Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PIZZA

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1PIZZA Empty PIZZA Qua 18 Set 2013, 00:42

acalister


Rank : 5
Rank : 5

amanhã teremos Pizza.
Hugo, novamente, quem manda no Brasil?

2PIZZA Empty Re: PIZZA Qua 18 Set 2013, 00:53

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:amanhã teremos Pizza.
Hugo, novamente, quem manda no Brasil?
Não sei do que tu tá falando...talvez nem tu saibas...rsrs

3PIZZA Empty Re: PIZZA Qua 18 Set 2013, 00:59

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"]amanhã teremos Pizza.
Hugo, novamente, quem manda no Brasil?[/quote]Não sei do que tu tá falando...talvez nem tu saibas...rsrs[/quote]
rsrsrs, é verdade, não sei mesmo, por isso é que eu vivo te perguntando (quem manda no Brasil?), que merda, acho que ninguém deve saber.

4PIZZA Empty Re: PIZZA Qua 18 Set 2013, 02:04

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:amanhã teremos Pizza.
Hugo, novamente, quem manda no Brasil?
Não sei do que tu tá falando...talvez nem tu saibas...rsrs
rsrsrs, é verdade, não sei mesmo, por isso é que eu vivo te perguntando  (quem manda no Brasil?), que merda, acho que ninguém deve saber.
Não sabe se não quer saber...é a Matrix que manda no mundo...no Brasil seus "braços", suas ramificações através da maç onaria, que paira acima da justiça e da própria lei.

Meu genro é advogado...algum tempo depois de começar a advogar, um dia se queixando com um colega advogado de certas barrareiras, certas decisões totalmente incoerentes por parte dos juízes, o colega advogado, "macaco velho", antigo nos tribunais falou pra ele: "Fulano, se tu quiser ter sucesso e ganhar dinheiro como advogado tu tens que entrar na ma çonaria"... Ai meu genro começou a abservar e saber quem eram os ma çons nos tribunais...resultado, largou a advocacia para não vender seu caráter.

Mas os dias estão contados...na contagem regressiva para o GRANDE EVENTO, que vai acabar com a Cabala Negra estamos em UM....é pra breve, muito breve, brevíssimo.

5PIZZA Empty Re: PIZZA Qua 18 Set 2013, 04:37

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:amanhã teremos Pizza.
Hugo, novamente, quem manda no Brasil?
Não sei do que tu tá falando...talvez nem tu saibas...rsrs
rsrsrs, é verdade, não sei mesmo, por isso é que eu vivo te perguntando  (quem manda no Brasil?), que merda, acho que ninguém deve saber.
Não sabe se não quer saber...é a Matrix que manda no mundo...no Brasil seus "braços", suas ramificações através da maç onaria, que paira acima da justiça e da própria lei.

Meu genro é advogado...algum tempo depois de começar a advogar, um dia se queixando com um colega advogado de certas barrareiras, certas decisões totalmente incoerentes por parte dos juízes, o colega advogado, "macaco velho", antigo nos tribunais falou pra ele: "Fulano, se tu quiser ter sucesso e ganhar dinheiro como advogado tu tens que entrar na ma çonaria"... Ai meu genro começou a abservar e saber quem eram os ma çons nos tribunais...resultado, largou a advocacia para não vender seu caráter.

Mas os dias estão contados...na contagem regressiva para o GRANDE EVENTO, que vai acabar com a Cabala Negra estamos em UM....é pra breve, muito breve, brevíssimo.
Isso é assim desde o império. Embora DPedro também fosse, parece que mandou fechar o escritório no Brasil da época.

Já pensei q tu Hugo, pertencia a organização. Foi uma ideia q um dia me ocorreu

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» New Vision Fuel
» Mistura pobre - O MITO

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos