Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Wilson Junior

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Wilson Junior Empty Wilson Junior Qua 14 Out 2015, 18:03

Wilson junior


Rank : 0
Rank : 0

affraid
Oi pessoal bom dia estou entrando hoje no forum pra ver o que preciso para melhorar meu kit de hho, meu carro é uma GM TRACKER 2008 com gnv e resolvi comprar um gerador, optei peli BATIK, kit que não usa o PWM nem o EFIE, apenas o extensor de sonda, porém no dia que fui instalar estava faltando o devido extensor. estou usando o hho juntamente com o gnv, senti uma leve economia, algo en torno de 10% e na gasolina percebo que o carro fica engasgando, acho que deve ser por falta do extensor, assim que chegar farei o teste de consumo, mas gostaria de saber se eu teria um resultado melhor se acoplar o PWM e ou o EFIE?

2Wilson Junior Empty Re: Wilson Junior Qui 15 Out 2015, 15:54

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="Wilson junior"]:affraid:
Oi pessoal bom dia estou entrando hoje no forum pra ver o que preciso para melhorar meu kit de hho, meu carro é uma GM TRACKER 2008 com gnv e resolvi comprar um gerador, optei peli BATIK, kit que não usa o PWM nem o EFIE, apenas o extensor de sonda, porém no dia que fui instalar estava faltando o devido extensor. estou usando o hho juntamente com o gnv, senti uma leve economia, algo en torno de 10% e na gasolina percebo que o carro fica engasgando, acho que deve ser por falta do extensor, assim que chegar farei o teste de consumo, mas gostaria de saber se eu teria um resultado melhor se acoplar o PWM e ou o EFIE?[/quote]




Wilson, engasgando constante e sincronizado ou só as vezes engasga, em baixa ou em alta? quando usa GNV também engasga, aonde o gás foi injetado no veículo, que tipo de conector foi utilizado?
Você notou aumento de potência ou algo de diferente no motor, quando você acelera ele responde de imediato ou ocorre um delay?

Sobre o Batik, na reportagem aqui mostrada não houve nenhuma percepção por parte do motorista sobre potência e a economia também não ocorreu pois na hora do teste o condutor repórter iniciou o teste sem o sistema por uma estrada com desvios e até estrada de terra e o consumo foi de 10,8 km/l, após a instalação do kit ele só rodou em estrada de asfalto e em velocidade constante e conseguiu 12 Km/l enfim, apesar de resultados de consumo diferentes isso teria ocorrido mesmo sem a instalação do kit.

Eu não recomendo a utilização de EFIE para um veículo com kit GNV, isso só iria complicar ainda mais, já o PWM, no seu caso é dinheiro jogado fora pois ele só ajuda a controlar a produção da célula deixando a mais estável e evitando picos etc., isso não significa mais economia.

3Wilson Junior Empty Re: Wilson Junior Sáb 17 Out 2015, 21:19

Wilson junior


Rank : 0
Rank : 0

O engasgo é apenas na gasolina e na baixa rotação, sinto como se o carro estivesse exarcando, ele continua rodando sem o extensor de sonda.
Já no gnv percebi que melhorou consideravelmente a força e a economia tá girando em torno de 10 a 20%.
Quando acelero de uma vez na gasolina ele apresenta um delta sim e se eu acelerar mais um pouco, uma esticada falha um pouco tbm.

4Wilson Junior Empty Re: Wilson Junior Seg 19 Out 2015, 07:45

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Esqueçam essa coisa ultrapassadas de HHO, que nunca funcionou...
ENERGIA LIVRE JÁ ESTÁ DISPONIVEL -
MAGRAV-KESHE - DOIS MODELOS - UM PARA VEÍCULOS ELETRICOS E UM PARA RESIDÊNCIA
499,00 EUROS

Abaixo o link, direto para os produtos.
A partir dai dá pra navegar em todo o site de fundação Keshe.
Logo virão as baterias vitalícias (sem necessidade de recarga)
para todos os aparelhos elétricos e eletrônicos

Dia 16/10 ouve o 3º Encontro de Embaixadores (só foram os que
não tiveram medo da cabala negra) para apresentação oficial
e recebimento dos primeiros reatores Magrav-Keshe.

http://www.keshefoundation.org/shop-et-livres/kf-products

5Wilson Junior Empty Re: Wilson Junior Seg 19 Out 2015, 13:27

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"]Esqueçam essa coisa ultrapassadas de HHO, que nunca funcionou...
ENERGIA LIVRE JÁ ESTÁ DISPONIVEL -
MAGRAV-KESHE - DOIS MODELOS - UM PARA VEÍCULOS ELETRICOS E UM PARA RESIDÊNCIA
499,00 EUROS

Abaixo o link, direto para os produtos.
A partir dai dá pra navegar em todo o site de fundação Keshe.
Logo virão as baterias vitalícias (sem necessidade de recarga)
para todos os aparelhos elétricos e eletrônicos

Dia 16/10 ouve o 3º Encontro de Embaixadores (só foram os que
não tiveram medo da cabala negra) para apresentação oficial
e recebimento dos primeiros reatores Magrav-Keshe.

http://www.keshefoundation.org/shop-et-livres/kf-products

[/quote]




Caro Hugo, Magrav é um tipo de Joe Cell moderninho, super interessante, gostei.

Agora fala sério Hugo, esse Magrav-Keshe não passa de um souvenir da linha ECO CHARLATANISMO, logo em breve teremos testemunhos na web dos primeiros otários que adquiriram tal tecnologia da ciência barata daquela prestigiada fundação Keshe.
Suposta economia de 10% pela bagatela de 499 Euros, kkkkkkkk, impressionante, fundação Keshe arrecada milhões de dólares todos os anos e tudo que conseguiram criar até agora foi um capacitorzinho diferenciado capaz de economizar 10%, o pior de tudo é que esse ecoamuleto nem certificação tem, nem mesmo provas laboratoriais garantindo a suposta economia prometida.
Não vejo a hora quando começarem a vender os carros flutuantes e os discos voadores, a acredite a primeira concessionária será em São Tomé das Letras em MG.



Última edição por acalister em Seg 19 Out 2015, 15:47, editado 1 vez(es)

6Wilson Junior Empty Re: Wilson Junior Seg 19 Out 2015, 13:49

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="Wilson junior"]O engasgo é apenas na gasolina e na baixa rotação,  sinto como se o carro estivesse exarcando, ele continua rodando sem o extensor de sonda.
Já no gnv percebi que melhorou consideravelmente a força e a economia tá girando em torno de 10 a 20%.
Quando acelero de uma vez na gasolina ele apresenta um delta sim e se eu acelerar mais um pouco, uma esticada falha um pouco tbm.[/quote]

Wilson, ou você ajusta para GNV ou para gasolina, agora se você pretende utilizar os dois combustíveis é melhor desistir pois a diferença em produção para se obter resultados com GNV é bem maior em relação a gasolina e maior ainda em relação ao etanol, 12 x mais, achar um meio termo na produção pode ser uma saída com ganhos insignificativos e ai não haverá nenhuma vantagem, acerte então a produção para gasolina com 0,7 fase fria e quente 1,2 Ah máximo, boa sorte.

7Wilson Junior Empty Re: Wilson Junior Qua 11 Nov 2015, 14:58

Wilson junior


Rank : 0
Rank : 0

acalister escreveu:
Wilson junior escreveu:O engasgo é apenas na gasolina e na baixa rotação,  sinto como se o carro estivesse exarcando, ele continua rodando sem o extensor de sonda.
Já no gnv percebi que melhorou consideravelmente a força e a economia tá girando em torno de 10 a 20%.
Quando acelero de uma vez na gasolina ele apresenta um delta sim e se eu acelerar mais um pouco, uma esticada falha um pouco tbm.

Wilson, ou você ajusta para GNV ou para gasolina, agora se você pretende utilizar os dois combustíveis é melhor desistir pois a diferença em produção para se obter resultados com GNV é bem maior em relação a gasolina e maior ainda em relação ao etanol,  12 x mais, achar um meio termo na produção pode ser uma saída com ganhos insignificativos e ai não haverá nenhuma vantagem, acerte então a produção para gasolina com 0,7 fase fria e quente 1,2 Ah máximo, boa sorte.


Pretendo usa-lo apenas na gasolina, porém ainda estou usando sem o extensor de sonda lambida, fiz um teste de quilometragem e tive um resultado negativo na gasolina, antes do HHO meu carro fazia algo em torno de 8,5 km/l e n teste fez 7,65 km/l, gostaria de saber o que devo fazer, lembrando, estou rodando sem o EFIE, sem o PWM e sem o extensor de sonda lambida.
quanto a esse ajuste que vc menciona na sua explicação não sei como fazer, pois não há nenhum regulador no meu kit. te agradeço desde ja suas explicações.

8Wilson Junior Empty Re: Wilson Junior Qua 11 Nov 2015, 16:02

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[


Pretendo usa-lo apenas na gasolina, porém ainda estou usando sem o extensor de sonda lambida, fiz um teste de quilometragem e tive um resultado negativo na gasolina, antes do HHO meu carro fazia algo em torno de 8,5 km/l e n teste fez 7,65 km/l, gostaria de saber o que devo fazer, lembrando, estou rodando sem o EFIE, sem o PWM e sem o extensor de sonda lambida.
quanto a esse ajuste que vc menciona na sua explicação não sei como fazer, pois não há nenhum regulador no meu kit. te agradeço desde ja suas explicações.[/quote]




Wilson, faça o seguinte, instale um diodo na alimentação da célula de modo a suspender a produção, deixa a célula produzir energia e alimentar o sistema elétrico do veículo, entendeu? dai faça um novo teste de consumo.


9Wilson Junior Empty Re: Wilson Junior Qua 11 Nov 2015, 16:09

Wilson junior


Rank : 0
Rank : 0

acalister escreveu:[


Pretendo usa-lo apenas na gasolina, porém ainda estou usando sem o extensor de sonda lambida, fiz um teste de quilometragem e tive um resultado negativo na gasolina, antes do HHO meu carro fazia algo em torno de 8,5 km/l e n teste fez 7,65 km/l, gostaria de saber o que devo fazer, lembrando, estou rodando sem o EFIE, sem o PWM e sem o extensor de sonda lambida.
quanto a esse ajuste que vc menciona na sua explicação não sei como fazer, pois não há nenhum regulador no meu kit. te agradeço desde ja suas explicações.




Wilson, faça o seguinte, instale um diodo na alimentação da célula de modo a suspender a produção, deixa a célula produzir energia e alimentar o sistema elétrico do veículo, entendeu? dai faça um novo teste de consumo.


[/quote]

Deixa eu ver se entendi, com a instalação deste diodo, o processo de produção será atrasado, assim o carro inicia funcionando normalmente e em seguida passa a funcionar o HHO?
qual a especificação deste diodo?
ligo ele no positivo da celula?

10Wilson Junior Empty Re: Wilson Junior Qua 11 Nov 2015, 16:37

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="Wilson junior"][quote="acalister"][


Pretendo usa-lo apenas na gasolina, porém ainda estou usando sem o extensor de sonda lambida, fiz um teste de quilometragem e tive um resultado negativo na gasolina, antes do HHO meu carro fazia algo em torno de 8,5 km/l e n teste fez 7,65 km/l, gostaria de saber o que devo fazer, lembrando, estou rodando sem o EFIE, sem o PWM e sem o extensor de sonda lambida.
quanto a esse ajuste que vc menciona na sua explicação não sei como fazer, pois não há nenhum regulador no meu kit. te agradeço desde ja suas explicações.[/quote]




Wilson, faça o seguinte, instale um diodo na alimentação da célula de modo a suspender a produção, deixa a célula produzir energia e alimentar o sistema elétrico do veículo, entendeu? dai faça um novo teste de consumo.


[/quote]

Deixa eu ver se entendi, com a instalação deste diodo, o processo de produção será atrasado, assim o carro inicia funcionando normalmente e em seguida passa a funcionar o HHO?
qual a especificação deste diodo?
ligo ele no positivo da celula?[/quote]

O diodo pode ser de qualquer tipo, a ideia é penas evitar a produção de HHO e fornecer energia para o sistema do carro, a corrente não entra na célula, apenas sai, entendeu?
Ligue o anodo do diodo no polo positivo da célula!
Note que a célula não produzida HHO neste teste, apenas energia e plasma.

11Wilson Junior Empty Re: Wilson Junior Qua 11 Nov 2015, 19:01

Wilson junior


Rank : 0
Rank : 0

acalister escreveu:
Wilson junior escreveu:
acalister escreveu:[


Pretendo usa-lo apenas na gasolina, porém ainda estou usando sem o extensor de sonda lambida, fiz um teste de quilometragem e tive um resultado negativo na gasolina, antes do HHO meu carro fazia algo em torno de 8,5 km/l e n teste fez 7,65 km/l, gostaria de saber o que devo fazer, lembrando, estou rodando sem o EFIE, sem o PWM e sem o extensor de sonda lambida.
quanto a esse ajuste que vc menciona na sua explicação não sei como fazer, pois não há nenhum regulador no meu kit. te agradeço desde ja suas explicações.




Wilson, faça o seguinte, instale um diodo na alimentação da célula de modo a suspender a produção, deixa a célula produzir energia e alimentar o sistema elétrico do veículo, entendeu? dai faça um novo teste de consumo.



Deixa eu ver se entendi, com a instalação deste diodo, o processo de produção será atrasado, assim o carro inicia funcionando normalmente e em seguida passa a funcionar o HHO?
qual a especificação deste diodo?
ligo ele no positivo da celula?

O diodo pode ser de qualquer tipo, a ideia é penas evitar a produção de HHO e fornecer energia para o sistema do carro, a corrente não entra na célula, apenas sai, entendeu?
Ligue o anodo do diodo no polo positivo da célula!
Note que a célula não produzida HHO neste teste, apenas energia e plasma. [/quote]

Desculpe minha ignorancia nesse assunto, mas o plasma servira para que? qual será a intenção deste teste?
gostaria de poder enviar algumas foros do meu gerador para que vc possa avaliar, se não for possovel pelo forum poderia ser pelo Whatsapp

12Wilson Junior Empty Re: Wilson Junior Qua 11 Nov 2015, 19:28

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="Wilson junior"][quote="acalister"][quote="Wilson junior"][quote="acalister"][


Pretendo usa-lo apenas na gasolina, porém ainda estou usando sem o extensor de sonda lambida, fiz um teste de quilometragem e tive um resultado negativo na gasolina, antes do HHO meu carro fazia algo em torno de 8,5 km/l e n teste fez 7,65 km/l, gostaria de saber o que devo fazer, lembrando, estou rodando sem o EFIE, sem o PWM e sem o extensor de sonda lambida.
quanto a esse ajuste que vc menciona na sua explicação não sei como fazer, pois não há nenhum regulador no meu kit. te agradeço desde ja suas explicações.[/quote]




Wilson, faça o seguinte, instale um diodo na alimentação da célula de modo a suspender a produção, deixa a célula produzir energia e alimentar o sistema elétrico do veículo, entendeu? dai faça um novo teste de consumo.


[/quote]

Deixa eu ver se entendi, com a instalação deste diodo, o processo de produção será atrasado, assim o carro inicia funcionando normalmente e em seguida passa a funcionar o HHO?
qual a especificação deste diodo?
ligo ele no positivo da celula?[/quote]

O diodo pode ser de qualquer tipo, a ideia é penas evitar a produção de HHO e fornecer energia para o sistema do carro, a corrente não entra na célula, apenas sai, entendeu?
Ligue o anodo do diodo no polo positivo da célula!
Note que a célula não produzida HHO neste teste, apenas energia e plasma. [/quote]

Desculpe minha ignorancia nesse assunto, mas o plasma servira para que? qual será a intenção deste teste?
gostaria de poder enviar algumas foros do meu gerador para que vc possa avaliar, se não for possovel pelo forum poderia ser pelo Whatsapp[/quote]


Desculpa, então essa dica não seria exatamente para você, só postei na sua pergunta pq achei apropriado, pode descartar se preferir.
É melhor tu entrar em contato direto com o Thomaz T. Soares e seu grupo de pesquisas relacionados ao HHO, tenho certeza vão te ajudar a sanar esse probleminha, valeu.

13Wilson Junior Empty Re: Wilson Junior Qua 11 Nov 2015, 19:43

Wilson junior


Rank : 0
Rank : 0

acalister escreveu:
Wilson junior escreveu:
acalister escreveu:
Wilson junior escreveu:
acalister escreveu:[


Pretendo usa-lo apenas na gasolina, porém ainda estou usando sem o extensor de sonda lambida, fiz um teste de quilometragem e tive um resultado negativo na gasolina, antes do HHO meu carro fazia algo em torno de 8,5 km/l e n teste fez 7,65 km/l, gostaria de saber o que devo fazer, lembrando, estou rodando sem o EFIE, sem o PWM e sem o extensor de sonda lambida.
quanto a esse ajuste que vc menciona na sua explicação não sei como fazer, pois não há nenhum regulador no meu kit. te agradeço desde ja suas explicações.




Wilson, faça o seguinte, instale um diodo na alimentação da célula de modo a suspender a produção, deixa a célula produzir energia e alimentar o sistema elétrico do veículo, entendeu? dai faça um novo teste de consumo.



Deixa eu ver se entendi, com a instalação deste diodo, o processo de produção será atrasado, assim o carro inicia funcionando normalmente e em seguida passa a funcionar o HHO?
qual a especificação deste diodo?
ligo ele no positivo da celula?

O diodo pode ser de qualquer tipo, a ideia é penas evitar a produção de HHO e fornecer energia para o sistema do carro, a corrente não entra na célula, apenas sai, entendeu?
Ligue o anodo do diodo no polo positivo da célula!
Note que a célula não produzida HHO neste teste, apenas energia e plasma.

Desculpe minha ignorancia nesse assunto, mas o plasma servira para que? qual será a intenção deste teste?
gostaria de poder enviar algumas foros do meu gerador para que vc possa avaliar, se não for possovel pelo forum poderia ser pelo Whatsapp


Desculpa, então essa dica não seria exatamente para você,  só postei na sua pergunta pq achei apropriado, pode descartar se preferir.
É melhor tu entrar em contato direto com o Thomaz T. Soares e seu grupo de pesquisas relacionados ao HHO, tenho certeza vão te ajudar a sanar esse probleminha, valeu.
[/quote]



ok sem problemas.


vi em outra conversa deste forum que a entrada do HHo deve ser depois do sensor de entrada de ar, o meu ta instalado antes, isso pode interferir em algo?

14Wilson Junior Empty Re: Wilson Junior Qui 12 Nov 2015, 20:02

acalister


Rank : 5
Rank : 5





ok sem problemas.


vi em outra conversa deste forum que a entrada do HHo deve ser depois do sensor de entrada de ar, o meu ta instalado antes, isso pode interferir em algo?[/quote]


Pode acreditar, vai interferir com certeza, se entrar logo em cima do sensor é ainda pior, você ainda corre o risco de danificar o sensor, o correto é instalar antes de forma a ser misturado ao ar admitido evitando assim uma possível oxidação na superfície do sensor, melhor mudar sua instalação é entrar com o HHO gás na caixa de filtro de ar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos