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Aula 1 NOVA TECNOLOGIA NO BRASIL O QUE E COMO FUNCIONA!

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ET-e-HHO-existe
ENERGIAHHO
6 participantes

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ENERGIAHHO


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BUSCAMOS VENDEDORES E RESPRESENTATANTES EM TODO BRASIL

PRIMEIRA AULA

Como Tudo Funciona
Além da economia financeira temos em mente ajudar o meio ambiente!!



Nosso Hydrogen On-Demand sistema consiste de um / hidrogénio HHO Generator (s), Pulse Width Modulator (s) (PWM), um MAP ou MAF Sensor e às vezes um Electronic Fuel Injection Enhancer (EFIE) ou potenciador O2 que trabalham juntos para criar significativa poupanças em custos de combustível. É importante ter em mente que o nosso sistema funciona como um complemento de combustível de seus veículos atuais (gasolina, álcool, gás natural, diesel, biodiesel).Com hábitos de condução conservadora juntamente com o nosso sistema, os consumidores estão vendo quilometragem poupança aumentou de 35-60% em média - embora nós temos recebido relatórios de mais de 100%. (MPG duplicação!)

Vamos ver como é feito?

O Hydrogen / HHO Generator.

Ao usar a electrólise da célula vai produzir Oxyhydrogen, uma mistura de gases hidrogênio e oxigênio, normalmente em uma proporção de 2:1 atômica, na mesma proporção que a água. Uma vez produzido, o gás é introduzido na entrada de ar do motor. Essa mistura gasosa é amplamente utilizado como uma queima limpa de combustível de alta energia renovável.


Oxyhydrogen vai queimar quando levado à temperatura de auto-ignição. Para uma mistura concentrada à pressão atmosférica, de auto-ignição ocorre em cerca de 570 ° C (1065 ° F). A energia mínima necessária para acender tal mistura com uma centelha é de cerca de 0,02 milijoules. Quando inflamada, a mistura de gás se converte em vapor de água e libera uma quantidade enorme de energia renovável limpo e fresco, que sustenta a reação: 241,8 kJ de energia (PCI) para cada mol de H2 queimado. A quantidade de energia de calor liberada é independente do modo de combustão, mas a temperatura da chama varia. A temperatura máxima de cerca de 5000 ° F é conseguido com uma mistura pura quando queimado em uma ponta da tocha. Quando misturado com o ar como é o caso de um motor de combustão interna, o vapor de água formado quase que instantaneamente resfria a câmara de combustão e anula a temperatura inicial maior, mas não antes de aumentar a eficiência da queima de combustíveis fósseis. Oxyhydrogen melhora as emissões ea economia de combustível total dos motores de combustão interna, quando combinado com o ar / combustível e / ou modificações de tempo, estes efeitos serão realizados, além de desempenho do motor.

ET-e-HHO-existe


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Vamos ver o exagero:

O HHO não passa de duas moléculas de hidrogênio para cada molécula de oxigênio. Então, considerando uma temperatura de 35°C a 1 ATM, 1 Mol de um gás ocuparia 25,3 litros. Sendo o HHO 2/3 de hidrogênio, então eu precisaria de 37,9 litros de HHO para ter 1 Mol de hidrogênio, que ao queimar renderiam a energia calorífica de 242Kj.

Vamos imaginar um parrudo gerador de HHO que gere 3 litros por minuto, isso seria o equivalente a dizer que ele gera 0,08 Mol de hidrogênio ou disponibiliza 19,15Kj por minuto.

Um motor de uma Uno Mille Flex 1.0, faz a 120Klm/h, em quinta marcha, 3900 RPM e uns 13 Km/l (gasolina), carro bem regulado, novo.

3900 RPM significa que foram enchidos os pistões com a mistura ar/combustível/HHO, 7800 vezes. Lembrasse cada volta no virabrequim são duas descidas de pistão.

Então 19,15Kj por minuto, dividido por 7800 (3900 RPM) são 0,00245Kj, ou 2,45J por carga de pistão.

A gasolina tem aproximadamente 35012Kj por litro. Estando a 120kl/h a 13 kl/l, darão 0,154 litros por minuto, ou 5386,5Kj por minuto, que dividido por 7800, darão 0,69Kj ou 690J por carga de pistão.

Então a pergunta e comparação que se faz é essa:

O que pode 2,45 Joules de hidrogênio fazer por 690 Joules de gasolina dentro o pistão? É isso realmente uma quantidade fantástica? Teu gerador de HHO faz 3 litros por minuto ou menos? Senão a comparação é ainda menor?

Não se iludam, a quantidade de hidrogênio gerado por esses geradores de eletrolise é pouco, parece muito mas não é. Quando testaram a “combustão auxiliada a hidrogênio”, foi usado coisa de 5% a 7% do combustível em forma de hidrogênio, não 0,35% como no caso suposto acima. Um bom gerador de 3 litros de HHO por minuto consome uns 37 amperes.

Procuro há muito tempo quem demonstre que isso faz diferença e só acho a copia da propaganda feita do HHO multiplicada milhares de vezes. Quem conheci que pôs isso no carro, não funcionou, até consumiu mais. Se for acreditar em propagandas ou historias contada, sou forçado a acreditar em ET, não que eles não existam. Teve um cara que disse que respirar HHO cura câncer, será que é verdade?

ENERGIAHHO


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ligue para meu cliente em Brasilia e mate sua curiosidade o veiculo dele faz 50% cidade 70% estrada de economia depois me ligue e compre ok, sr george 61 84066471 fale que foi o fabricio obrigado

acalister


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ENERGIAHHO escreveu:BUSCAMOS VENDEDORES E RESPRESENTATANTES EM TODO BRASIL

PRIMEIRA AULA

Como Tudo Funciona
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Nosso Hydrogen On-Demand sistema consiste de um / hidrogénio HHO Generator (s), Pulse Width Modulator (s) (PWM), um MAP ou MAF Sensor e às vezes um Electronic Fuel Injection Enhancer (EFIE) ou potenciador O2 que trabalham juntos para criar significativa poupanças em custos de combustível. É importante ter em mente que o nosso sistema funciona como um complemento de combustível de seus veículos atuais (gasolina, álcool, gás natural, diesel, biodiesel).Com hábitos de condução conservadora juntamente com o nosso sistema, os consumidores estão vendo quilometragem poupança aumentou de 35-60% em média - embora nós temos recebido relatórios de mais de 100%. (MPG duplicação!)

Vamos ver como é feito?

O Hydrogen / HHO Generator.

Ao usar a electrólise da célula vai produzir Oxyhydrogen, uma mistura de gases hidrogênio e oxigênio, normalmente em uma proporção de 2:1 atômica, na mesma proporção que a água. Uma vez produzido, o gás é introduzido na entrada de ar do motor. Essa mistura gasosa é amplamente utilizado como uma queima limpa de combustível de alta energia renovável.


Oxyhydrogen vai queimar quando levado à temperatura de auto-ignição. Para uma mistura concentrada à pressão atmosférica, de auto-ignição ocorre em cerca de 570 ° C (1065 ° F). A energia mínima necessária para acender tal mistura com uma centelha é de cerca de 0,02 milijoules. Quando inflamada, a mistura de gás se converte em vapor de água e libera uma quantidade enorme de energia renovável limpo e fresco, que sustenta a reação: 241,8 kJ de energia (PCI) para cada mol de H2 queimado. A quantidade de energia de calor liberada é independente do modo de combustão, mas a temperatura da chama varia. A temperatura máxima de cerca de 5000 ° F é conseguido com uma mistura pura quando queimado em uma ponta da tocha. Quando misturado com o ar como é o caso de um motor de combustão interna, o vapor de água formado quase que instantaneamente resfria a câmara de combustão e anula a temperatura inicial maior, mas não antes de aumentar a eficiência da queima de combustíveis fósseis. Oxyhydrogen melhora as emissões ea economia de combustível total dos motores de combustão interna, quando combinado com o ar / combustível e / ou modificações de tempo, estes efeitos serão realizados, além de desempenho do motor.


Nossa uuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuu, como você e seu produto são altamente ecológicos né !!!! O safado diz ai então aonde você joga a solução velha utilizada no seu sistema? Você possui um programa de reciclagem a nivel nacional para este produto?
Diz ai o que vc faz com ela? Você ta falando sério mesmo?

5Aula 1 NOVA TECNOLOGIA NO BRASIL O QUE E COMO FUNCIONA!  Empty to matriculado ... Qua 07 Set 2011, 20:30

SGFrank


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Rapaz ... esse negócio de aula vai dar o maior kiprocó.

Ensinar uma coisa que ninguem sabe é uma coisa.

No caso do HHO, tem todo tipo de estágio de conhecimento por aqui.
Desde usuários, vendedores, amigo de vendedor (eu), curiosos, gente do contra, gente a favor, teórico, cientistas, físicos, quimicos ... enfim ... prepare-se pra escolinha do professor pardal. HEHEHEHHE

E eu não perco nenhuma lição. study Very Happy lol!

ET-e-HHO-existe


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SGFrank escreveu:.. amigo de vendedor (eu),..

Afinal, tu é amigo do Fabricio, ou do energiando? Ou teu amigo é outro?

Obs: Fabricio e Energiando são a mesma pessoa.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Qua 07 Set 2011, 21:01, editado 1 vez(es)

SGFrank


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ué ... nem um nem outro. Eu tenho um amigo que vai lançar o kit dele, como falei antes.

Chama-se Marcos André (o que vai lançar o produto importado) e a empresa dele se chama Economic-car (ou algo assim - vou checar). Na realidade vou até ligar pra ele no feriadão pra ver o que vai rolar do bom e como está o andamento da empresa.

Até lá, só to mesmo é andando e passeando pelo forum. To fazendo PN hj mesmo !

tanpa nama


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SGFrank escreveu:ué ... nem um nem outro. Eu tenho um amigo que vai lançar o kit dele, como falei antes.

Chama-se Marcos André (o que vai lançar o produto importado) e a empresa dele se chama Economic-car (ou algo assim - vou checar). Na realidade vou até ligar pra ele no feriadão pra ver o que vai rolar do bom e como está o andamento da empresa.

Até lá, só to mesmo é andando e passeando pelo forum. To fazendo PN hj mesmo !

PN -> junção P e N num diodo

então Porra Nenhuma poderia ser um diodo?

priofria


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[quote="ENERGIAHHO"]BUSCAMOS VENDEDORES E RESPRESENTATANTES EM TODO BRASIL

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Nosso Hydrogen On-Demand sistema consiste de um / hidrogénio HHO Generator (s), Pulse Width Modulator (s) (PWM), um MAP ou MAF Sensor e às vezes um Electronic Fuel Injection Enhancer (EFIE) ou potenciador O2 que trabalham juntos para criar significativa poupanças em custos de combustível. É importante ter em mente que o nosso sistema funciona como um complemento de combustível de seus veículos atuais (gasolina, álcool, gás natural, diesel, biodiesel).Com hábitos de condução conservadora juntamente com o nosso sistema, os consumidores estão vendo quilometragem poupança aumentou de 35-60% em média - embora nós temos recebido relatórios de mais de 100%. (MPG duplicação!)

Vamos ver como é feito?

  O Hydrogen / HHO Generator.

Ao usar a electrólise da célula vai produzir Oxyhydrogen, uma mistura de gases hidrogênio e oxigênio, normalmente em uma proporção de 2:1 atômica, na mesma proporção que a água. Uma vez produzido, o gás é introduzido na entrada de ar do motor. Essa mistura gasosa é amplamente utilizado como uma queima limpa de combustível de alta energia renovável.


Oxyhydrogen vai queimar quando levado à temperatura de auto-ignição. Para uma mistura concentrada à pressão atmosférica, de auto-ignição ocorre em cerca de 570 ° C (1065 ° F). A energia mínima necessária para acender tal mistura com uma centelha é de cerca de 0,02 milijoules. Quando inflamada, a mistura de gás se converte em vapor de água e libera uma quantidade enorme de energia renovável limpo e fresco, que sustenta a reação: 241,8 kJ de energia (PCI) para cada mol de H2 queimado. A quantidade de energia de calor liberada é independente do modo de combustão, mas a temperatura da chama varia. A temperatura máxima de cerca de 5000 ° F é conseguido com uma mistura pura quando queimado em uma ponta da tocha. Quando misturado com o ar como é o caso de um motor de combustão interna, o vapor de água formado quase que instantaneamente resfria a câmara de combustão e anula a temperatura inicial maior, mas não antes de aumentar a eficiência da queima de combustíveis fósseis. Oxyhydrogen melhora as emissões ea economia de combustível total dos motores de combustão interna, quando combinado com o ar / combustível e / ou modificações de tempo, estes efeitos serão realizados, além de desempenho do motor.

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Gostei muito das suas aulas vouler todas!

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