Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HHO vs Microreactor

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1HHO vs Microreactor Empty HHO vs Microreactor Dom 01 maio 2011, 09:56

Manny


Rank : 1
Rank : 1

Ola, HHO e um topica infinito, nunca acaba, pois todos os dias surgem coisas novas, muita gente empreda horas e horas a tentar resolver os muitos problemas do HHO,Fazer uma cellula, nao e dificil, pelo contrario e facil, o problema vem quando se poe a funcionar, na minha opiniao e esperiencia, neste campo, uma cell deve ser eficaz ao ponto de dar 1L/Minuto com 10 amperes, e possivel eu ja fiz muitas. Agora o problema da instalacao no vehiclo, ai a historia comeca a ficar complicada, se o seu carro e depois do ano 1997, ainda mais complicado, as sondas comecam a fazer o seu carro gastar mais, e tudo parte to OBD, da maneira que esta programado, problemas e mais problemas.
Ja ando envolvido com isto a 5 anos, ja vi muitos sistemas, todos vao dar a mesma rua, SONDAS, enganar uma sonda nao e facil, mas e possivel.
Depois de estudar todos os problemas relacionados com o HHO, chei a conclusao que o problema reside no aumento to oxygenio na combustao, ai comecei a pensar num sistema que que possa gerar Hydrogenio mas nao Oxygenio, se isto for possivel, tenho o problema resolvido, depois de 7 meses de testes, alguma coisa comecou a surgir, a minha idea seria uma coisa que nao tivesse que usar a bateria, mas sim o calor do colector de escape, meus amigos, ja tenho o meu sistema a funcionar, so com o calor do escape, ja notou que o escape chega a atingir os 400 graus? porque nao aproveitar essa energia?
Fiz um reactor, um tank the agua, misturada com alcohol desnaturado, usando o vacuum do vehicle, to o sistem funciona brilhantemente.
Manny

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos