Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

THP é CARBONATO DE POTASSIO !

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1THP é CARBONATO DE POTASSIO ! Empty THP é CARBONATO DE POTASSIO ! Dom 25 Set 2011, 00:33

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Esta confirmado por mim ou outro colega, testei os dois produtos na mesma célula e obtive o mesmo resultado, são o mesmo produto, THP é K2CO3 (Carbonato de Potassio)!
Caro colega D10e3, vc tinha razão!!!!! desculpe, mas é que já tinha testado isso antes e não obtive o mesmo resultado, acho que da forma como testei com ele bobulhando em agua de torneira contendo cloro, ao desligar a célula por algum motivo o sistema sugou parte dessa agua contendo o cloro e impurezas e contaminou minha solução. ta explicado pq não tinha dado certa antes.
Isso explica tbm o pq dele não tenha tentado patentear algo tão maravilhoso, não tinha como né.KKK ufa !

2THP é CARBONATO DE POTASSIO ! Empty Não fale besteira! Dom 25 Set 2011, 14:40

Anael Machado


Rank : 0
Rank : 0

Voce utilizou agua com cloro, e quer comparar uma eletólise limpa?
e ainda afirma que o porduto do Barillo é carbonato de potássio?
Venho usando a tempos o produto dele e sempre me surpreendi com os resultados, nada se comparou ate hoje. Faça mais testes antes de profanar o produto alheio. Tenho muitos amigos que usam o THP e podem afirmar o mesmo.

3THP é CARBONATO DE POTASSIO ! Empty Re: THP é CARBONATO DE POTASSIO ! Seg 26 Set 2011, 00:11

alexandre barillo

alexandre barillo
Rank : 2
Rank : 2

THP (triedoxido hidróxido potássico) subproduto extraído do potássio onde é retirado os íons negativos, para promover desta forma um agente eletrolítico puro para obtenção do Hidrogênio por eletrólise. Ultimamente o HHO (hidrogênio) vem sendo largamente utilizado em veículos de forma hibrida, onde, com um gerador seco ou submerso de placas de aço inox 316L. De forma híbrida, o veículo consegue obter economia de até 50% com o auxilio deste componente, pois o hidrogênio, gás nobre e altamente inflamável, promove o aumento das octanas do combustível fóssil. Além de economia, por promover a queima completa do combustível, auxilia na durabilidade do motor, pois o óleo lubrificante não sofre a ação carbonizante da explosão, mantendo-se sempre limpo e com viscosidade ideal para o perfeito funcionamento do conjunto. Ecologicamente perfeito: pois o resultado da queima do combustível, é de cerca de 90% menos CO², e os vapores que emanam na descarga, são nada mais que vapor de água. A tempos atrás, as indústrias utilizavam KOH (hidróxido de potássio) e NaOH Hidróxido de sódio (soda caustica), para estes fins, mas ocorriam problemas de saúde, por serem componentes ácidos, elevadas amperagens para obtenção do gás, alem de deteriorar as placas em curto período de tempo. Com o advento do THP, além de grande produção de hidrogênio; acabou a necessidade do uso de água desmineralizada (destilada), gerando desta forma grande economia. Como funciona o THP: ao ser Solubilizado na água, a torna com o PH elevado ao ponto de promover uma eletrólise limpa, por ser livre de íons negativos, o material aglutina-se nas placas eletrolíticas, tanto nas positivas, negativas e neutras, formando uma película que impede com que haja acúmulo de metais pesados bem como a ação de reagentes que possam a vir danificar e corroer o material. O SEGREDO ESTÁ NA AUSENCIA DOS ÍONS NEGATIVOS!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos