Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

chip para economizar combustivel

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1chip para economizar combustivel Empty chip para economizar combustivel Sex 27 Jan 2012, 22:39

nando


Rank : 1
Rank : 1

voce conhece algum chip para economizar combustivel
ja uzou um gostaria de saber se no forum tem alguem que ja uzou
abracos

2chip para economizar combustivel Empty Re: chip para economizar combustivel Seg 22 Abr 2013, 02:03

tanpa nama


Rank : 2
Rank : 2

Nando, tem o MOBMIX que dizem ser a única solução para isso. Sei lá, vai que...

3chip para economizar combustivel Empty Re: chip para economizar combustivel Qui 10 Abr 2014, 04:43

bagaça


Rank : 0
Rank : 0

[quote="tanpa nama"]Nando, tem o MOBMIX que dizem ser a única solução para isso. Sei lá, vai que...[/quote]

oque é um mobmix? como funciona? tambem é HHO?

4chip para economizar combustivel Empty Re: chip para economizar combustivel Sex 11 Abr 2014, 20:48

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

bagaça escreveu:
tanpa nama escreveu:Nando, tem o MOBMIX que dizem ser a única solução para isso. Sei lá, vai que...

oque é um mobmix? como funciona? tambem é HHO?

O MOBMIX é um equipamento originalmente usado para GNV, mas recentemente foi adaptado para uso com geradores de hidrogênio. Ele é um equipamento que controla diretamente os bicos injetores de combustível, podendo variar a quantidade de combustível desde 10% até o máximo (normal do carro), dependendo da capacidade do gerador. Está sendo desenvolvida uma solução alternativa, com previsão de lançamento para meados de maio, trata-se de um controlador de sonda lâmbda e map ao combinados, totalmente automático (sem potenciômetros) que promove economia até mesmo sem uso do gerador (o valor é ligeiramente menor sem o gerador). Com este novo dispositivo, desenvolvido em parceria com uma empresa de Dubai, que é especializada em preparação de motores, já se tem resultados comprovados de economia superiores a 35%.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos