Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eficácia comprovada !

+39
Mamão
mwifi
reginaldo joinville
gilgilson
veveto25
jrmemachado
rogerio
alex sander
jonas.p.andrade
akemp
skillmarco
Claudio Dânte
d10e3
alexandre barillo
Selfere
alberto barillo
gerson spielmann
aduir
varte
wagner tillmann
altairdesouza
SidneyReis
Francinaldo Nunes Pereira
fnauter
gasolina
Haroldo
Manny
ET-e-HHO-existe
will
ferraz13
nadolny
technoauto.go
DMrocha
Refuger
acalister
twist
varicap
araujito
sandroluisk
43 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 15]

201Eficácia comprovada ! - Página 9 Empty Re: Eficácia comprovada ! Dom 15 Jan 2012, 02:03

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Jonas, sei que tu vai dizer que é plágio, pois foi tu que postou esse vídeo em outro lugar, mas lá vai:
https://www.youtube.com/watch?v=vawIxGcSI-o&feature=player_embedded


Se o Akemp e sua turma (Fernando Leal, SkillMarco e etc) ver esse vídeo vai chamar o cara também de arrogante e prepotente, esqueci, também de brasileiro ignorante.


Beleza et. tem que divulgar mesmo.
para acordar os arrogantes. hehehehe


bounce bounce
PESSOAL APRENDAM UM POUCO A RESPEITO DE DETONAÇÃO E PRÉ-INGNIÇÃO.
SERÁ QUE NÃO ESTA OCORRENDO ISSO NOS MOTORES DE NOSSOS VEÍCULOS COM A ADIÇÃO DO HHO?

Parabenizo-o ET-e-HHO-existe.
Por compartilhar estes detalhes que passou batido por mim, é um belo complemento do link que postei.

Galera, click neste link e aprenda um pouco mais a respeito do que acontece nos motores de nossos veículos, pois não sabemos qual o malefício que pode estar ocorrendo dentro da câmera de combustão com a adição do HHO, pois o nosso objetivo até agora é adicionar o hidrogênio e obter economia, mas a detonação será que não esta ocorrendo isso também?


Repito o link do ET-e-HHO-existe. click neste link, muito bom.

http://mitsumania.com/forum3/viewtopic.php?f=31&t=13117



Última edição por jonas.p.andrade em Dom 15 Jan 2012, 22:31, editado 1 vez(es)

202Eficácia comprovada ! - Página 9 Empty Re: Eficácia comprovada ! Dom 15 Jan 2012, 19:31

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

sandroluisk escreveu:Boa tarde !

O fórum ainda tem poucos adeptos, mas alguém já tem alguma eficiência comprovada deste dispositivo ?

Aguardo e obrigado.

Sandro.

Oi Sandro já tenho sim, veja este video.

ECONOMIA DE COMBUSTIVEL

Muitos querem economizar combustivel, nesta corrida desenfreada muitos compram ou fabricam celulas de HHO, (eu sou um deles)
Passei a pesquisar e ver o fundo de verdade sobre o assunto, estou postando este video sobre o assunto, video muito bém elaborado por Alexandre,
é um pouco resumido, mas ele tem conhecimento profundo sobre motores e o que pode ocorrer com os motores quando introduzimos um combustivel diferente.
Click neste link https://www.youtube.com/watch?v=vawIxGcSI-o&lr=1



Última edição por jonas.p.andrade em Qua 18 Jan 2012, 15:34, editado 1 vez(es)

203Eficácia comprovada ! - Página 9 Empty 2012 pau vai comer d novo Qua 18 Jan 2012, 01:48

acalister


Rank : 5
Rank : 5

eita, adoro tudo muito isso, isso aqui ta pior que BBBrasil. KKKKK

204Eficácia comprovada ! - Página 9 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qua 18 Jan 2012, 15:33

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:eita, adoro tudo muito isso, isso aqui ta pior que BBBrasil. KKKKK
Ta de volta meu caro?
De o ar de tua Graça, fale abobrinhas, para podermos apimentar a receita....
K entre nós, tu assiste aquela baboseira do BBBrasil, cara achei q vc fosse mais evoluido, tivesse senso critico, e ocupasse teu precioso tempo com coisas mais importantes, como o HHO por exemplo,.
Me diga meu caro, conseguiu vender para o Fonara o amplificador de hho? kkkkkk cara tu é fera. vende até geladeira para esquimo.

205Eficácia comprovada ! - Página 9 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qua 18 Jan 2012, 21:37

acalister


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
acalister escreveu:eita, adoro tudo muito isso, isso aqui ta pior que BBBrasil. KKKKK
Ta de volta meu caro?
De o ar de tua Graça, fale abobrinhas, para podermos apimentar a receita....
K entre nós, tu assiste aquela baboseira do BBBrasil, cara achei q vc fosse mais evoluido, tivesse senso critico, e ocupasse teu precioso tempo com coisas mais importantes, como o HHO por exemplo,.
Me diga meu caro, conseguiu vender para o Fonara o amplificador de hho? kkkkkk cara tu é fera. vende até geladeira para esquimo.

O Ministério das Comunicações também vai apurar a polêmica envolvendo o Big Brother Brasil 12. Em comunicado oficial, o órgão informou que vai identificar por meio das imagens se a TV Globo realmente exibiu um suposto estupro dentro do programa.

Caso forem provadas que as imagens "causaram constrangimentos" ao telespectador, o ministério irá instaurar um processo cujas sanções incluem multa e interrupção dos serviços da emissora.

206Eficácia comprovada ! - Página 9 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qua 18 Jan 2012, 22:25

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Depois que o Ministério das Telecomunicações interromperem o BBB, ou algo ainda melhor, a Anatel vai multar as teles por venda casada de internet e telefonia!

Cara, o Gugu fez aquela palhaçada de simular uma entrevista com um bandido, entrevista feita com atores representando um papel e isso não deu em nada, tu acha que isso vai dar?

Sabe o que vai dar pano pra manga, vai ser a lei lá nos “isteites”, sobre direitos autorais, isso sim vai acontecer e nós teremos até que mostrar a certidão de nascimento para criar um usuário, até pra responder no fórum citando o comentário de alguém teremos que ter autorização por escrito.

207Eficácia comprovada ! - Página 9 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qua 18 Jan 2012, 22:34

acalister


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Depois que o Ministério das Telecomunicações interromperem o BBB, ou algo ainda melhor, a Anatel vai multar as teles por venda casada de internet e telefonia!

Cara, o Gugu fez aquela palhaçada de simular uma entrevista com um bandido, entrevista feita com atores representando um papel e isso não deu em nada, tu acha que isso vai dar?

Sabe o que vai dar pano pra manga, vai ser a lei lá nos “isteites”, sobre direitos autorais, isso sim vai acontecer e nós teremos até que mostrar a certidão de nascimento para criar um usuário, até pra responder no fórum citando o comentário de alguém teremos que ter autorização por escrito.
Essa nova lei se for aprovada sera um golpe fatal na democracia mundial, sera o fim do fim, dai o resto vc ja sabe né, F_ D_ .

208Eficácia comprovada ! - Página 9 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qui 19 Jan 2012, 17:49

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Depois que o Ministério das Telecomunicações interromperem o BBB, ou algo ainda melhor, a Anatel vai multar as teles por venda casada de internet e telefonia!

Cara, o Gugu fez aquela palhaçada de simular uma entrevista com um bandido, entrevista feita com atores representando um papel e isso não deu em nada, tu acha que isso vai dar?

Sabe o que vai dar pano pra manga, vai ser a lei lá nos “isteites”, sobre direitos autorais, isso sim vai acontecer e nós teremos até que mostrar a certidão de nascimento para criar um usuário, até pra responder no fórum citando o comentário de alguém teremos que ter autorização por escrito.
Essa nova lei se for aprovada sera um golpe fatal na democracia mundial, sera o fim do fim, dai o resto vc ja sabe né, F_ D_ .

Certamente ai estaremos ferrados, como vamos poder discutir a respeito do HHO, se até o nosso pensamento sera restritos a essas leis.

209Eficácia comprovada ! - Página 9 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qui 19 Jan 2012, 19:06

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="jonas.p.andrade"]
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Depois que o Ministério das Telecomunicações interromperem o BBB, ou algo ainda melhor, a Anatel vai multar as teles por venda casada de internet e telefonia!

Cara, o Gugu fez aquela palhaçada de simular uma entrevista com um bandido, entrevista feita com atores representando um papel e isso não deu em nada, tu acha que isso vai dar?

Sabe o que vai dar pano pra manga, vai ser a lei lá nos “isteites”, sobre direitos autorais, isso sim vai acontecer e nós teremos até que mostrar a certidão de nascimento para criar um usuário, até pra responder no fórum citando o comentário de alguém teremos que ter autorização por escrito.
Essa nova lei se for aprovada sera um golpe fatal na democracia mundial, sera o fim do fim, dai o resto vc ja sabe né, F_ D_ .

Jonas
Essa lei não vai ser aprovada lá! o problema é se uma lei semelhante for apresentada aqui no Brasil, ai sim estaremos ferrados, com o povo antenado 24hrs ao BBB e hits do Michel Teló na cabeça, vai ser aprovado na calada da noite, facil facil.(existe um projeto semelhante aquardando para ser votado) ha tbm outros 2 projetos, um no CANADA (pior) deles e outro na FRANÇA. Dicas, enquanto ainda este forum esta no ar e ativo, salvem todas as paginas.

210Eficácia comprovada ! - Página 9 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qui 19 Jan 2012, 20:21

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Leis absurdas é o que não faltam, as que regulam a internet no âmbito do próprio fornecimento da mesma no Brasil são um exemplo. Outro dia fui forçada a ler que a Oi é forçada a fazer venda casada de linha telefônica com provimento de internet porque não tem licença para comercializar multimídia, sendo necessário fornecer a internet ADSL como “serviço de valor adicionado”. Adicionado uma ova, eu só tenho telefone da Oi porque não posso (ou não consegui) comprar o ADSL sem linha telefônica junto. Tem a incrível lei que pede a simples lan houses que saibam identificar qual foi o usuário que cometeu um mau acesso a internet através de seus computadores, se eu tivesse uma lan house eu fechava. Se você souber montar direito um negócio de provedor de internet você é um cidadão de bem, já se no âmbito legal você der uma vacilada, tu comete crime federal, prisão. Nós não podemos comprar certos produtos, como a própria KOH sem ser incomodado por uma série de restrições, outros produtos não podemos comprar de jeito nenhum. Alias quem pensou que é livre? Vocês se lembram de uma cidade brasileira que prendia quem não tivesse emprego após a maior idade por vadiagem? Desempregado nessa cidade não saia de casa nem para procurar emprego.

211Eficácia comprovada ! - Página 9 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qui 19 Jan 2012, 20:37

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Vamos ser francos, a liberdade e comunicação internacional que a internet provocou nunca foi do interesse deles, isso foi um belo efeito colateral.

A própria telefonia já esta acabada com o internet, mas como ainda aceitamos que precisamos de uma linha telefônica para ter internet, eles riem da nossa cara e prosperam com um serviço que já deveria estar pedindo falência pelo mundo a fora, como a Kodak pediu, como os bolachões pretos não existem mais, assim também deveria já estar a telefonia.

Vou dizer outra coisa esse assunto, off-topic, poderia produzir boas páginas de outro tópico “Coisas que “eles” não querem que você saiba”. Dessa vez, “eles” seriam os governos e as grandes empresas de multimídia e telecomunicações, diferente do tópico homônimo existente aqui onde “eles” são os vendedores de HHO tentando se passar por salvadores do planeta.

212Eficácia comprovada ! - Página 9 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sex 20 Jan 2012, 15:53

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Vamos ser francos, a liberdade e comunicação internacional que a internet provocou nunca foi do interesse deles, isso foi um belo efeito colateral.

A própria telefonia já esta acabada com o internet, mas como ainda aceitamos que precisamos de uma linha telefônica para ter internet, eles riem da nossa cara e prosperam com um serviço que já deveria estar pedindo falência pelo mundo a fora, como a Kodak pediu, como os bolachões pretos não existem mais, assim também deveria já estar a telefonia.

Vou dizer outra coisa esse assunto, off-topic, poderia produzir boas páginas de outro tópico “Coisas que “eles” não querem que você saiba”. Dessa vez, “eles” seriam os governos e as grandes empresas de multimídia e telecomunicações, diferente do tópico homônimo existente aqui onde “eles” são os vendedores de HHO tentando se passar por salvadores do planeta.

Meu Caro, preciasamos abrir um outro tópico e falar a respeito, quem sabe não seremos os precursores, para fazer o povo começar a mudar certas leis, pois voltamos a escravatura, ta na hora de mostrar quem esta no poder, voltar a época da revolução, mas com armar mais poderosas que é o nosso pensamento e a livre expresão.
O povo tem que acordar para a realidade e não engulir tudo que tentam empurrar em nossa goela.

213Eficácia comprovada ! - Página 9 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sex 20 Jan 2012, 17:49

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Sabe a quanto tempo boa parte do pessoal de informática trabalha sem carteira assinada, sem os direitos básicos conquistados a décadas pelo Getulio Vargas?

A dezenas de anos têm muito analista, programador e etc. que trabalham em boas firmas, como Vale do Rio Doce, Casa & Vídeo, Multiplan, e a lista é enorme das firmas onde a maioria dos trabalhadores fixos de informática, chamados de colaboradores, que tem por única função atender uma dessas firmas, numa clara evidencia de vinculo empregatício, não tem suas carteiras assinadas, trabalham mais horas do que deviam, não recebem horas extras, são forçados a criarem uma empresas de um homem só, ou a se filiarem em cooperativas praticamente fantasma, só para essas empresas se livrarem da responsabilidade legal com esses funcionários.

Fico imaginando quantas profissões já foram contaminadas por essa prática e que enterra, por desuso, todas as conquistas trabalhistas como: férias, 13° salário, aposentadoria, INSS, tudo, deixando o “colaborador” sem a menor colaboração da firma e nem do governo em momentos difíceis.

Essa descrição ainda é suave.

Estamos, ou não estamos, com aprovação da sociedade, que aceita a argumentação que os encargos com empregados são extorsivos, voltando a época da escravidão?

214Eficácia comprovada ! - Página 9 Empty precisamos nos unir Sáb 21 Jan 2012, 18:43

alex sander


Rank : 0
Rank : 0

pessoal podemos mudar tudo isso pois um mais um é sempre mais que dois hoje não precisamos de panfletos como antes na época da ditadura a net nos colocou todos unidos so precisamos saber usar
[/quote]

215Eficácia comprovada ! - Página 9 Empty ideia apoiada Dom 22 Jan 2012, 03:15

rogerio


Rank : 0
Rank : 0

alex sander escreveu:pessoal podemos mudar tudo isso pois um mais um é sempre mais que dois hoje não precisamos de panfletos como antes na época da ditadura a net nos colocou todos unidos so precisamos saber usar
[/quote][b]

216Eficácia comprovada ! - Página 9 Empty Gerador HHO Qui 02 Fev 2012, 20:51

jrmemachado


Rank : 0
Rank : 0

Boa tarde a todos, gostaria de ver continuidade do propósito do forum, acho que estamos desviando a atenção com esse assunto? Ou estou errado!!!
Enfim, veja bem vou abrir um tópico novo, Chamado: ASTRA HHO - Teste de economia!!!
Vou postar diariamente as "receitas" das minhas tentativas com a instalação em meu carro.
Gostaria de postagens a respeito, sugestões e troca de experiência que venham a contribuir.


URGENTE:

Tem uma pessoa dentro do FORUM contratada para nós desestimular e não prover o AVANÇO dos estudos de HHO.
Porém vamos nos unir e termos em mente que por existirem carros 100% híbridos, é pq não é falso a tecnologia, mas é muito difícil os ajustes a serem feitos.

Abraço a todos,

Ricardo

217Eficácia comprovada ! - Página 9 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qui 02 Fev 2012, 21:15

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

jrmemachado escreveu:Boa tarde a todos, gostaria de ver continuidade do propósito do forum, acho que estamos desviando a atenção com esse assunto? Ou estou errado!!!
Enfim, veja bem vou abrir um tópico novo, Chamado: ASTRA HHO - Teste de economia!!!
Vou postar diariamente as "receitas" das minhas tentativas com a instalação em meu carro.
Gostaria de postagens a respeito, sugestões e troca de experiência que venham a contribuir.


URGENTE:

Tem uma pessoa dentro do FORUM contratada para nós desestimular e não prover o AVANÇO dos estudos de HHO.
Porém vamos nos unir e termos em mente que por existirem carros 100% híbridos, é pq não é falso a tecnologia, mas é muito difícil os ajustes a serem feitos.

Abraço a todos,

Ricardo

Olá Ricardo, contenos tuas experiencias e teus sucessos com o hho, quanto vc tem economizado?

218Eficácia comprovada ! - Página 9 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qui 02 Fev 2012, 21:28

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jrmemachado escreveu:... acho que estamos desviando a atenção com esse assunto? Ou estou errado!!!...

URGENTE:

Tem uma pessoa dentro do FORUM contratada para nós desestimular e não prover o AVANÇO dos estudos de HHO.
Porém vamos nos unir e termos em mente que por existirem carros 100% híbridos, é pq não é falso a tecnologia, mas é muito difícil os ajustes a serem feitos.

Abraço a todos,

Ricardo

Ricardo, eu já li esse fórum de cabo a rabo, a pessoa que tu quer chamar de “comprado” ou sou eu, ou o ACalister, ou tu até poderia por o pobre do Jonas nessa. Entenda, nenhum de nós três ganha nada com o morte do HHO, pelo contrário, portando tua afirmação é vazia e sem provas, tanto que não foram mostradas.

Fazer alegações sem provas só serve para acariciar a mente de quem quer crer em algo e está indeciso, com medo de errar. Podemos ver o caso dos cornos conformados, quando embora seja de conhecimento geral a sua cornice, estes seres ainda preferem acreditar na inocência de sua parceira/o. Então, não se iluda, sempre vai ter pessoas para ouvir essa besteira que tu falou e outras a rirem disso. Tenta, vai a luta, vê o que tu consegue com isso.

Quanto ao desvio do assunto, francamente, apenas uma dúzia de posts feitos sobre leis que cansam o povo, grande delito. O assunto já até tinha acabado. Sabe o que eu acho, tu tá querendo é aparecer, criar uma estampa, vamos ver o que tu nos trás depois.

Eu to velho demais para rodeios, a quem me deteste por isso, que fazer...

Agora, se teu interesse é descobrir como colocar o HHO para funcionar, acredite, tu está no meu time e não quer acreditar, como não quiseram acreditar o TTSoares, o SkillMarco, o Manny e outros. Acontece que enquanto todos esses ainda tentam achar as respostas para fazer o HHO funcionar, eu cheguei a conclusão lógica, que é: E se o HHO não funcionar? Temos de trabalhar com as três hipóteses: a de que isso funciona, a de que isso só funciona com sérias limitações e de que isso nunca vai funcionar. Minha conclusão atual está mais que martelada aqui: “Isso é experimental”, sem provas conclusivas e nem método certo de uso. Pelo tópico que tu quer abrir tu corrobora com o que eu digo, que isso é para experimentadores, não para usuários passivos, plug-and-play.

Se teu tópico conduzir o HHO da alquimia eterna em que vive para uma realidade reprodutível, veja os benefícios: Os vendedores não precisaram mais mentir para vender, os entusiastas vão poder mostrar isso para os amigos retirando o espanto deles, atualmente só retiram risadas, os ecologistas vão entrar em delírio e por ai vai...

Agora, se teu objetivo e tentar iludir os desejosos de ter um HHO funcional em seus carros, eliminando a demonstração que eu fiz aqui da duvidabilidade disso, esquece, tu tá querendo mexer com a fé das pessoas e isso é imprevisível. Mais que isso, se eu saísse daqui e nunca mais voltasse, como o dono do fórum fez, ainda restariam todos os depoimentos que eu fiz e outras pessoas desejosas de ver o HHO funcionar também fizeram, de que por mais que tentassem fazer, isso não funcionou provando que “isso é experimental”.

Agora, sabe porque estou lhe dando trela e ainda não abandonei o fórum? Porque isso “é experimental” e não está nem provado que funciona e nem que não funciona. Quem sabe, apesar da pose, tu não vai ser “o cara” que vai desvendar o HHO? Eu quero estar aqui para ver e poder dizer para as pessoas: “Agora vocês podem comprar!”.

Quem é você? Vou te dar um voto de confiança.

219Eficácia comprovada ! - Página 9 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qui 02 Fev 2012, 22:00

jrmemachado


Rank : 0
Rank : 0

ET-e-HHO-existe escreveu:
jrmemachado escreveu:... acho que estamos desviando a atenção com esse assunto? Ou estou errado!!!...

URGENTE:

Tem uma pessoa dentro do FORUM contratada para nós desestimular e não prover o AVANÇO dos estudos de HHO.
Porém vamos nos unir e termos em mente que por existirem carros 100% híbridos, é pq não é falso a tecnologia, mas é muito difícil os ajustes a serem feitos.

Abraço a todos,

Ricardo

Ricardo, eu já li esse fórum de cabo a rabo,

À todos que estão lendo os tópicos, não quero chegar iniciando conversar que não levarão nossos conhecimentos e discussões a caminhos positivos.
Não se titule colega, apenas participe.
Só posso inciar o meu TOPICO daqui a 7 dias. Assim sendo, teremos que aguardar até lá. Enquanto isso foi criando o Blog.
Pode me falar em breve palavras, onde você teve seu insucesso com o HHO? Desistiu? COmo está lidando com o próximo passo da tecnologia?

Abraço

Ricardo

220Eficácia comprovada ! - Página 9 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qui 02 Fev 2012, 22:08

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jrmemachado escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jrmemachado escreveu:... acho que estamos desviando a atenção com esse assunto? Ou estou errado!!!...

URGENTE:

Tem uma pessoa dentro do FORUM contratada para nós desestimular e não prover o AVANÇO dos estudos de HHO.
Porém vamos nos unir e termos em mente que por existirem carros 100% híbridos, é pq não é falso a tecnologia, mas é muito difícil os ajustes a serem feitos.

Abraço a todos,

Ricardo

Ricardo, eu já li esse fórum de cabo a rabo,

À todos que estão lendo os tópicos, não quero chegar iniciando conversar que não levarão nossos conhecimentos e discussões a caminhos positivos...

Pra quem não quer começar criando caso tu já começou criando um, fazendo uma alegação tendenciosa e falsa de que tem um cara infiltrado e pago para derrubar o HHO.

Minhas maiores provas de que o HHO é, ou muito difícil, ou até mesmo impossível, esta aqui nesse forum, em nome de diversos colegas experimentadores e em outros fóruns do mesmo assunto.

Eu primeiro acreditei que isso funcionava, depois comecei a ler as pessoas com problemas e vi um padrão, comecei a estudar como isso poderia funcionar e vi que na quantidade mencionada pelos venderes de HHO isso não tem condições de funcionar, como demonstrava a experiência de vários cologas que tentavam, tentavam até desistirem. Porque não conseguiram? Burrice? Não posso despresar a hipótese de que não funcionou porque, como a teoria preve, tem muito pouco hidrogênio nisso.

Alias, pra ser mais exato, existiu um momente em que li a seguinte mensagem: "...mas não funciona, não nas quantidades pregadas pelo HHO...", fui depois desse comentário lógico que eu acordei.

221Eficácia comprovada ! - Página 9 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qui 02 Fev 2012, 22:15

jrmemachado


Rank : 0
Rank : 0

ET-e-HHO-existe escreveu:
jrmemachado escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jrmemachado escreveu:... acho que estamos desviando a atenção com esse assunto? Ou estou errado!!!...

URGENTE:

Tem uma pessoa dentro do FORUM contratada para nós desestimular e não prover o AVANÇO dos estudos de HHO.
Porém vamos nos unir e termos em mente que por existirem carros 100% híbridos, é pq não é falso a tecnologia, mas é muito difícil os ajustes a serem feitos.

Abraço a todos,

Ricardo

Ricardo, eu já li esse fórum de cabo a rabo,

À todos que estão lendo os tópicos, não quero chegar iniciando conversar que não levarão nossos conhecimentos e discussões a caminhos positivos...

Pra quem não quer começar criando caso tu já começou criando um, fazendo uma alegação tendenciosa e falsa de que tem um cara infiltrado e pago para derrubar o HHO.

Minhas maiores provas de que o HHO é, ou muito difícil, ou até mesmo impossível, esta aqui nesse forum, em nome de diversos colegas experimentadores e em outros fóruns do mesmo assunto.

Eu primeiro acreditei que isso funcionava, depois comecei a ler as pessoas com problemas e vi um padrão, comecei a estudar como isso poderia funcionar e vi que na quantidade mencionada pelos venderes de HHO isso não tem condições de funcionar, como demonstrava a experiência de vários cologas que tentavam, tentavam até desistirem. Porque não conseguiram? Burrice? Não posso despresar a hipótese de que não funcionou porque, como a teoria preve, tem muito pouco hidrogênio nisso.

Alias, pra ser mais exato, existiu um momente em que li a seguinte mensagem: "...mas não funciona, não nas quantidades pregadas pelo HHO...", fui depois desse comentário lógico que eu acordei.

Compreendo sua posição, ainda que não aceite, se encontramos dificuldades, vamos em busca de superá-las. Uns param em poucas tentativas e outros continuam eternamente.

O que posso lhe dizer é: vou tentar dentro de meus conhecimentos e ajuda dos que estão comigo.

Você testou seu gerador com um compressor de ar? Para forçar a produção?

Abraço,

222Eficácia comprovada ! - Página 9 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qui 02 Fev 2012, 22:22

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jrmemachado escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jrmemachado escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jrmemachado escreveu:... acho que estamos desviando a atenção com esse assunto? Ou estou errado!!!...

URGENTE:

Tem uma pessoa dentro do FORUM contratada para nós desestimular e não prover o AVANÇO dos estudos de HHO.
Porém vamos nos unir e termos em mente que por existirem carros 100% híbridos, é pq não é falso a tecnologia, mas é muito difícil os ajustes a serem feitos.

Abraço a todos,

Ricardo

Ricardo, eu já li esse fórum de cabo a rabo,

À todos que estão lendo os tópicos, não quero chegar iniciando conversar que não levarão nossos conhecimentos e discussões a caminhos positivos...

Pra quem não quer começar criando caso tu já começou criando um, fazendo uma alegação tendenciosa e falsa de que tem um cara infiltrado e pago para derrubar o HHO.

Minhas maiores provas de que o HHO é, ou muito difícil, ou até mesmo impossível, esta aqui nesse forum, em nome de diversos colegas experimentadores e em outros fóruns do mesmo assunto.

Eu primeiro acreditei que isso funcionava, depois comecei a ler as pessoas com problemas e vi um padrão, comecei a estudar como isso poderia funcionar e vi que na quantidade mencionada pelos venderes de HHO isso não tem condições de funcionar, como demonstrava a experiência de vários cologas que tentavam, tentavam até desistirem. Porque não conseguiram? Burrice? Não posso despresar a hipótese de que não funcionou porque, como a teoria preve, tem muito pouco hidrogênio nisso.

Alias, pra ser mais exato, existiu um momente em que li a seguinte mensagem: "...mas não funciona, não nas quantidades pregadas pelo HHO...", fui depois desse comentário lógico que eu acordei.

Compreendo sua posição, ainda que não aceite, se encontramos dificuldades, vamos em busca de superá-las. Uns param em poucas tentativas e outros continuam eternamente.

O que posso lhe dizer é: vou tentar dentro de meus conhecimentos e ajuda dos que estão comigo.

Você testou seu gerador com um compressor de ar? Para forçar a produção?

Abraço,

Agora estamos nos entendendo, esquece as teorias da conspiração e foca no HHO que seremos bons amigos, tente vender mentira para os outros e eu vou avisar os outros disso.

Detalha mais sua ideia, nem imagino o que tu está querendo.

Como disse antes: Vá que tu vai ser "o cara" que vai ter a grande ideia que mudará tudo. Fale mais disso, quem sabe é essa.

223Eficácia comprovada ! - Página 9 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qui 02 Fev 2012, 22:29

skillmarco


Rank : 0
Rank : 0

Pessoal..... vamos acordar,...... será que só nós aqui deste forum e do outro é que estamos vendo a possibilidade de se usar o HHO para economia??? e as grandes montadoras não?
Isso não é viavel,se fosse já tinha carros com isso saindo de fabrica, pode até funcionar como eu mesmo já verifiquei porem o custo de todo o aparato não justifica a pequena economia que se faz, hoje meus carros estão funcionando com injeção de hidrogenio para auxiliar a combustão e como já disse aqui anteriormente posso garantir que funciona porem o acerto do carro não é facil,mas não impossivel.
VAMOS ACORDAR.....
Ia me esquecendo.... não estou procurando resposta de como fazer isso funcionar, como foi citado acima, já fiz varios aparelhos e milhares de kilometros e tudo isso com muito monitoramento,por isso que dei meu parecer, só que ´´minha ficha caiu`` isso não funciona apenas fazendo bolinhas dentro de uma celula...

http://www.skillemblemas.com.br

224Eficácia comprovada ! - Página 9 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qui 02 Fev 2012, 22:32

jrmemachado


Rank : 0
Rank : 0

ET-e-HHO-existe escreveu:
jrmemachado escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jrmemachado escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jrmemachado escreveu:... acho que estamos desviando a atenção com esse assunto? Ou estou errado!!!...

URGENTE:

Tem uma pessoa dentro do FORUM contratada para nós desestimular e não prover o AVANÇO dos estudos de HHO.
Porém vamos nos unir e termos em mente que por existirem carros 100% híbridos, é pq não é falso a tecnologia, mas é muito difícil os ajustes a serem feitos.

Abraço a todos,

Ricardo


Ricardo, eu já li esse fórum de cabo a rabo,

À todos que estão lendo os tópicos, não quero chegar iniciando conversar que não levarão nossos conhecimentos e discussões a caminhos positivos...

Pra quem não quer começar criando caso tu já começou criando um, fazendo uma alegação tendenciosa e falsa de que tem um cara infiltrado e pago para derrubar o HHO.

Minhas maiores provas de que o HHO é, ou muito difícil, ou até mesmo impossível, esta aqui nesse forum, em nome de diversos colegas experimentadores e em outros fóruns do mesmo assunto.

Eu primeiro acreditei que isso funcionava, depois comecei a ler as pessoas com problemas e vi um padrão, comecei a estudar como isso poderia funcionar e vi que na quantidade mencionada pelos venderes de HHO isso não tem condições de funcionar, como demonstrava a experiência de vários cologas que tentavam, tentavam até desistirem. Porque não conseguiram? Burrice? Não posso despresar a hipótese de que não funcionou porque, como a teoria preve, tem muito pouco hidrogênio nisso.

Alias, pra ser mais exato, existiu um momente em que li a seguinte mensagem: "...mas não funciona, não nas quantidades pregadas pelo HHO...", fui depois desse comentário lógico que eu acordei.

Compreendo sua posição, ainda que não aceite, se encontramos dificuldades, vamos em busca de superá-las. Uns param em poucas tentativas e outros continuam eternamente.

O que posso lhe dizer é: vou tentar dentro de meus conhecimentos e ajuda dos que estão comigo.

Você testou seu gerador com um compressor de ar? Para forçar a produção?

Abraço,

Agora estamos nos entendendo, esquece as teorias da conspiração e foca no HHO que seremos bons amigos, tente vender mentira para os outros e eu vou avisar os outros disso.

Detalha mais sua ideia, nem imagino o que tu está querendo.

Como disse antes: Vá que tu vai ser "o cara" que vai ter a grande ideia que mudará tudo. Fale mais disso, quem sabe é essa.

Colega eu não sou "o cara" apenas estudei antes de decidir.
Então vejo que se limitou cedo hein!!!
Enfim, assim que eu tiver com o blog pronto, irei postar as "receitas".
Enquanto isso, pode me relatar como foi sua tentativa e onde encontrou dificuldades reais.
Abraço,
Ricardo

225Eficácia comprovada ! - Página 9 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qui 02 Fev 2012, 22:40

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

jrmemachado escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jrmemachado escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jrmemachado escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jrmemachado escreveu:... acho que estamos desviando a atenção com esse assunto? Ou estou errado!!!...

URGENTE:

Tem uma pessoa dentro do FORUM contratada para nós desestimular e não prover o AVANÇO dos estudos de HHO.
Porém vamos nos unir e termos em mente que por existirem carros 100% híbridos, é pq não é falso a tecnologia, mas é muito difícil os ajustes a serem feitos.

Abraço a todos,

Ricardo


Ricardo, eu já li esse fórum de cabo a rabo,

À todos que estão lendo os tópicos, não quero chegar iniciando conversar que não levarão nossos conhecimentos e discussões a caminhos positivos...

Pra quem não quer começar criando caso tu já começou criando um, fazendo uma alegação tendenciosa e falsa de que tem um cara infiltrado e pago para derrubar o HHO.

Minhas maiores provas de que o HHO é, ou muito difícil, ou até mesmo impossível, esta aqui nesse forum, em nome de diversos colegas experimentadores e em outros fóruns do mesmo assunto.

Eu primeiro acreditei que isso funcionava, depois comecei a ler as pessoas com problemas e vi um padrão, comecei a estudar como isso poderia funcionar e vi que na quantidade mencionada pelos venderes de HHO isso não tem condições de funcionar, como demonstrava a experiência de vários cologas que tentavam, tentavam até desistirem. Porque não conseguiram? Burrice? Não posso despresar a hipótese de que não funcionou porque, como a teoria preve, tem muito pouco hidrogênio nisso.

Alias, pra ser mais exato, existiu um momente em que li a seguinte mensagem: "...mas não funciona, não nas quantidades pregadas pelo HHO...", fui depois desse comentário lógico que eu acordei.

Compreendo sua posição, ainda que não aceite, se encontramos dificuldades, vamos em busca de superá-las. Uns param em poucas tentativas e outros continuam eternamente.

O que posso lhe dizer é: vou tentar dentro de meus conhecimentos e ajuda dos que estão comigo.

Você testou seu gerador com um compressor de ar? Para forçar a produção?

Abraço,

Agora estamos nos entendendo, esquece as teorias da conspiração e foca no HHO que seremos bons amigos, tente vender mentira para os outros e eu vou avisar os outros disso.

Detalha mais sua ideia, nem imagino o que tu está querendo.

Como disse antes: Vá que tu vai ser "o cara" que vai ter a grande ideia que mudará tudo. Fale mais disso, quem sabe é essa.

Colega eu não sou "o cara" apenas estudei antes de decidir.
Então vejo que se limitou cedo hein!!!
Enfim, assim que eu tiver com o blog pronto, irei postar as "receitas".
Enquanto isso, pode me relatar como foi sua tentativa e onde encontrou dificuldades reais.
Abraço,
Ricardo

Ricardo.
Pode ser que vc pense que et-e-hho-exist esta pegando pesado, mas não, nós somos realistas e queremos acreditar que vai aparecer alguém que nos prove que estamos errados com nossas experiências que fizemos, e reconheceremos que falhamos em alguns testes que fizemos, e que você teve sucesso, seremos os primeiros a incentivar a todos que o hho funciona em motores a combustão.
Mas como disse o et, acusando e sendo sarcástico com discurso de mafiosos do hho isso não, pois tem muitos que estão sendo enganados com promessas mirabolantes de economia de 30 a 90% somente com o intuito de ludibriar quem quer economizar um pouco e cae na conversa de malandros que só querem ganhar com essa onda do HHO.
Queremos de fato acreditar que o HHO funciona e também estamos fazendo nossas experiências, uns de uma forma sigilosa para não ficar decepcionado e outros que se expõe como você, eu fui um que cheguei com toda a convicção e cheio de razão em um outro fórum querendo ajuda para minhas duvidas e problemas que estava tendo com o hho em meu veiculo, nenhum vendedor de kits ou fabricantes me ajudou, mas sim aqueles que vc diz serem contratados para desestimular o hho, vc esta redondamente enganado a esse respeito., ou você é um que acredita mesmo neste HHO e tem esperança de economia como eu ou você é mais um que esta fabricando geradores de hidrogênio ou representado kits de terceiros e não quer que ninguém atrapalhe teu negocio.
Então mostre-nos em vídeos os teus sucessos com o hho, compartilhe conosco.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos