Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eletrostática na eletrólise

+5
jonas.p.andrade
acalister
sidneibranco
h-roo
ET-e-HHO-existe
9 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 22 ... 38  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 38]

126Eletrostática na eletrólise - Página 6 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 23:20

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


CONFIANDO NO PODER DE TRANSFORMAÇÃO E MATERIALIZANDO O QUE VOCÊ DESEJA
Mensagem de Saint Germain

Canalização de Sandra M. Luz
26/03/2013


Amor e Luz, EU SOU Saint Germain.

Meus queridos, me sinto feliz em iniciar esta conexão para ajuda-los a fortalecer o poder de transformação e transmutação em suas vidas.

A transformação é uma energia magnificamente criada para fortalecer o poder da fé, da confiança e do recriar. Mas poucos de vocês fazem desta energia algo poderoso e transformador.

Nas dimensões mais elevadas o processo de transformação e de materialização é algo natural.

Em virtude de trazerem em seus registros internos informações incorretas e de, por tanto tempo, cultivarem estas inverdades, muitos de vocês resistem a acreditar em suas Verdades Internas.

O poder que a Chama Violeta traz é imenso e extremamente necessário, para que novas escalas de frequências de energias sejam ativadas. E este processo está a ser estabelecido.

Mas meus queridos este processo pode ser mais rápido e mais eficaz, se vocês se libertarem de pensamentos limitantes, confiarem em seu interior e começarem a cumprirem seus planos de vida com maestria.

As energias contrárias à luz continuam investindo naqueles que ainda cultivam uma frequência de medo, ira, descrença, critica e insistem em potencializar em suas vidas a energia da falta.

Grande parte de seus desequilíbrios são focados pela falta de algo.

E enquanto vocês acharem que não são merecedores da abundância divina, a energia da falta sempre rondará suas vidas, porque é esta energia que vocês estão potencializando.

Não é estranho meus queridos que vocês peçam que a energia do dinheiro flua e que, mesmo assim, ela não se materializa em suas vidas?

E por que ela não se materializa?
Porque vocês insistem em acreditar que não merecem.

Vocês já perguntaram a aqueles que são considerados “ricos”, “prósperos” se eles pensam no dinheiro que não tem?

Eles pensam sempre em ter mais e por quererem mais, estão constantemente trazendo esta energia para eles. Eles entendem que merecem e, portanto, se abrem para receber e materializam esta energia em suas vidas.

A diferença entre eles e alguns de vocês é a energia do merecimento.
Vocês pedem, mas acham que não merecem e então o Universo não envia.


A Abundância Divina estabelecida pelo Criador é para toda a sua criação.

Então, meus queridos, já é hora de transformar suas vidas em momentos de felicidade, abundância e equilíbrio.

Muitos de vocês que usam a energia da Chama Violeta ainda não confiam em seu total poder de transformar, transmutar e materializar o que desejam.

Verbalizam mas não com total confiança, poder e, portanto, suas respostas não são tão poderosas.

Talvez vocês estejam ouvindo muito a palavra “energia” e não estão vivenciando o que elas trazem às suas vidas.

Vocês falam muito sobre o “dinheiro”, mas sempre na “falta” e, portanto, suas vidas estão mais difíceis. O dinheiro é algo necessário para suas experiências terrenas, tanto que esta energia existe em suas realidades.

Então o que fazer?

Traga poder, força ao que verbaliza, pede, solicita e confie!

Quando verbalizarem a presença da Chama Violeta em vocês, em suas vidas, tenham a plena certeza de que ela transformará e transmutará as energias que estão solicitando.

Tenha confiança de que seu pedido está sendo ouvido e será atendido, mas não faça com desconfiança, com descrédito.

O que você vibra você recebe.

Assuma seu poder divino e comece a materializar o que deseja.
Você pode, você consegue, você merece!


E aqui encerro esta conexão trazendo a Chama Violeta sobre cada um de vocês para que sintam o poder que ela traz.

Amor e Luz,

EU SOU Saint Germain.


É permitido compartilhar esta mensagem em site e blog desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010.blogspot.com
sandramluz2011@gmail.com

127Eletrostática na eletrólise - Página 6 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 23:28

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

[quote="jonas.p.andrade"][quote="h-roo"][quote="jonas.p.andrade"][quote="h-roo"][quote="jonas.p.andrade"][quote="h-roo"][quote="jonas.p.andrade"][quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="jonas.p.andrade"][quote="h-roo"]
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:


Eu "capice"...e tu caro Jonas?

Áh, quanto tempo te falta para começar a jogar baralho e dominó com a 4ª idade?...ou não pretende chegar lá?[/b]

de fato esse SQ 108 da Merck, fiz a pesquisa e encontrei no google em imagens, e postei, não coloquei a refencia da origem da imagem.

mas melhor que colocar a foto de discos voadores, as naves da jornada nas estrelas rsrsrsr, lembra? kkkkkkk

Eu lembro, verdade...

128Eletrostática na eletrólise - Página 6 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 23:37

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="jonas.p.andrade"][quote="h-roo"][quote="jonas.p.andrade"][quote="h-roo"][quote="jonas.p.andrade"][quote="h-roo"][quote="jonas.p.andrade"][quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="jonas.p.andrade"]
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:


Eu "capice"...e tu caro Jonas?

Áh, quanto tempo te falta para começar a jogar baralho e dominó com a 4ª idade?...ou não pretende chegar lá?[/b]

de fato esse SQ 108 da Merck, fiz a pesquisa e encontrei no google em imagens, e postei, não coloquei a refencia da origem da imagem.

mas melhor que colocar a foto de discos voadores, as naves da jornada nas estrelas rsrsrsr, lembra? kkkkkkk

Eu lembro, verdade...

Et viu as imagens do microreator do Manny? postei aqui as peças necessárias para ser desenvolvido esse microreator, ele permitiu a postagem.

129Eletrostática na eletrólise - Página 6 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 23:38

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 27 DE MARÇO DE 2013
Por Shelley Young



Queridos, fiquem sossegados de que não precisam saber e entender todos os segredos do universo para serem espirituais.

Uma expressão muito maior de sua espiritualidade vem do SER.

Os elementos são os mesmos, sendo vocês novatos que apenas estão começando a jogar com as energias ou alguém que tem ativamente acolhido sua espiritualidade por anos.

Entreguem-se.

Fluam.

SEJAM.

Utilizem a gratidão.

Pratiquem aceitação e permissão.

Fiquem no Agora.

Focalizem-se naquilo de que vocês querem mais.

Todos, independentemente da idade ou da base de conhecimento podem criar uma mudança profunda, duradoura, empoderada em suas vidas utilizando esses elementos vitais de iluminação.

Os princípios espirituais básicos são muito simples.

Não os tornem mais complicados do que precisam ser.

Vocês têm tudo de que necessitam agora mesmo, comecem a expressar sua própria mestria.

Arcanjo Gabriel

130Eletrostática na eletrólise - Página 6 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 23:44

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5




SABEDORIA DOS ANJOS
VISÃO ESPIRITUAL

com Sharon Taphorn
27 de Março de 2013


Mantenha pensamentos puros.

Deixe que a sua visão espiritual o ajude a criar, ajude-o em sua cura e em sua orientação. Quando você entrar em seu próprio poder, os eventos começarão a ocorrer a grande velocidade, assim reserve um tempo para analisar cuidadosamente as suas opções e os motivos dos envolvidos e esteja aberto a soluções criativas. Confie no que vê no olho de sua mente, bem como em sua visão física e em seus sentimentos. Estes são os seus guias e são as melhores ferramentas para ajudá-lo ao longo do caminho.

Enquanto você se aperfeiçoa, usando os seus pensamentos equilibrados com as suas emoções, aprende a expandir os seus sentidos e a confiar neles: esta é a chave. Continue a avançar e veja o positivo ou a dádiva em cada experiência. Saiba que muito mais está disponível a você quando estiver aberto para receber. Trabalhe no desenvolvimento de sua sensibilidade. Se não souber qual é o seu primeiro e melhor sentido, escolha aquele que lhe agrade, e trabalhe na abertura e expansão dele e os outros virão juntos, enquanto você aprende a confiar em si mesmo e em suas mensagens.



Afirmação:

“Minha visão espiritual está se expandindo a cada dia.
A cada dia eu estou me tornando mais sensível
e no controle das minhas habilidades.”


Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

131Eletrostática na eletrólise - Página 6 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 23:58

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:Jonas escreveu:

"...Como já dizia o et, teu problema é que subiu a cabeça o suposto pseudo poder, e te julgas melhor que os outros, se julga divino, e os demais de nós a plebe como tu coloca, somos considerados por você junto com estes teus mentores como uma raça inferior, então faça bom proveito, com teu egocentrismo.
Tu gosta de humilhar teus irmãos e depois enche o fórum de mensagens chamando de meus irmãozinhos devemos nos amar paz para todos e blá-blá-blá, tudo para inglês ver, pois teu interior é mal, gosta de ridicularizar teu semelhante, mostra o cisco do olho de teu irmão mas não enxerga a trave que esta no teu, deixemos de ser hipócrita..."


Cabe um esclarecimento:
Se eu disse que sou DIVINO, é porque realmente sou, conheço a verdade a esse respeito;
Jamais disse ou dei a entender, e desafio a mostrarem, que voces são plebe;
Jamais nossos irmãos galácticos colocou ninguém como raça inferior.

E explico: quando eles dizem e eu também digo que toda a criação de Deus é DIVINA...e .eles dizem e eu também,(como Jesus também disse)que somos UM com DEUS, é porque temos a mesma DIVINDADE de DEUS, pois somos da mesma essência.
Também eles disseram e eu novamente disse que nós sendo UM com Deus, por consequência somos também UM entre nós humanos encarnados.

Assim sendo, quando eu digo que sou DIVINO, por entendimento (para quem quer entender corretamente a leitura)estou também dizendo que na UNICIDADE, com DEUS e entre nós, somos TODOS, repito, TODOS somos DIVINOS.

Agora Jonas, teve um dia que eu fiquei feliz contigo, por umas colocações que fez e te vi lá na frente,avançado na busca da espiritualização. Por isso achei que não precisaria te dizer que és DIVINO. Mas acabaste me decepcionando ao querer negar tua divindade.
E te digo mais, a espiritualização é o caminho, não o fim...o fim é a iluminação, e essa somente se dará com o entendimento e convicção de tu ser DIVINO.
Kara, tem época e essa é uma delas, que da vontade de mandar tudo isso a "M". falamos tando dessa espiritualidade procuramos acreditar e nos firmar nisso, mas nossa realidade é outra.
Ontem mesmo fui fazer minha consulta de rotina, chegando no hospital vejo tanta gente padecendo gemendo precisando que alguém os ajude, e u fico com vontade em fazer alguma coisa , mas olho apar mim e vejo como um monte de merda que não consigo ajudar-me a mim mesmo, me acho o pior dos homens, da vontade de mandar tudo a "M" pois estamos na mesma situação que os outros ou pior, agora eu me dizer sou divino? kade o kara que pode ajudar esse povo, kade a merda da divindade que não ajuda os que padecem, Divino é só Deus e Seus filho Jesus que fazia algo pelo povo oprimido, agora tanto você, eu e teus ets somos tudo um monte de merda uma montanha de esterco imprestável que não servimos para nada, só servimos para comer cagar e dormir, e ficar se julgando ser alguma coisa, ai somos os débeis mental que existimos, é isso ai que somos um monte de merda.

Me inclua fora desse teu negativismo. No momento que tu aceitar e se empoderar da tua divindade, então terás o entendimento necessário.
O sofrimento da humanidade é em razão exatamente do não terem a concepção do SER divino como a verdade maior.

Nós somos o que pensamos...criamos o que pensamos...

Pois cadê tua fé no SER Divino que disse: "as obras que eu faço também podeis fazer"

Isto, continuo, julgue e condene, isso tu faz muito bem, ao invés de ficar com esses teus blá blá blá, mostre tuas obras pela tua fé? cure o paralitico, faça ele andar de fato, faça crescer a perna ao perneta, de esperança ao necessitado, ai você pode falar ou exigir alguma coisa de mim, fora disso recolha-se na tua insignificância. pois não passamos de um monte de estrume, que mais tarde federemos todos iguais.

Estás depressivo hoje, não é amigo Jonas?...entendo.
Mas que mal pergunte, é esse "monte de estrume" que será ressuscitado?
Pelo que tu escreve acima, em te considerar apenas isso, o que estava errado era o termo aplicado?...não era espiritualização que buscavas, mas estrumelização?...é assim que devo entender?

Para com isso Jonas, levanta a cabeça, busca tua força interior, a força divina, não a renegue, não dê meia volta.

Nessa horas que enchergamos a nossa insignificancia, deparamos com tanto sofrimento e tanta desgraça juntas, e ficamos como que uns alienados diante da situação, que podemos fazer? kade ai te pergunto kd os representanes de Deus neste mundo que seriamos nós os divinos, teríamos que fazer a mesma coisa que ele fazia e faríamos muitas que ele, kd as obras? kd os divino? cai na real hugo, kd tua procuração que faria as mesmas coisas? faça-as então mostre que representa de fato o mestre, diga taqui a procuração para representa-lo, veja que faço, vamos lá Hugo, kd as obras rsrsrsrrs... daqui a algum tempo estaremos na pracinha jogando domino com os da nossa especie rsrsrsrs

"De com a mão direita e que a esquerda não saiba"

Pôxa Jonas, estou te estranhando...agora deu pra negar as verdades que Jesus falou?

Hugo, não deixa a bola kikando que eu chuto a gooooool!


===============================================================

Desde quando Jesus fazia seus milagres escondidinho para ninguém ver? Lembra quando João Batista mandou seus discípulos perguntar a Jesus se ele era realmente o messias? Jesus disse, sem esconder de ninguém, que era para eles contarem seus milagres a João para que ele tivesse certeza que ele era o messias.

Digo e repito, os milagres foram feitos para fundamentar o fim do judaísmo e credenciar o inicio do cristianismo, não sendo mais necessário agora para isso e explícito e bem comentado quando ocorreram. Em outras ocasiões os motivos também foram, de alguma forma, mostrar a gloria de Deus.

Por milagres muito bem vistos e comentados até hoje que reis como: O orgulhoso Nabucodonosor, rei de Babilônia, reconheceu o Deus dos judeus como poderoso Deus que entronava reis e os destronava se quisesse; ou ainda o faraó do Egito teve que se submeter a vontade de Deus e soltar os hebreus.

Então Jonas, não tome para si a responsabilidade que é somente de Jesus, desde o estabelecimento do cristianismo em troca do judaísmo como religião aprovada por Deus para adora-lo, quem tem a função, futura, de curar doentes e até a ti, lhe restabelecendo sua mobilidade, esse é somente Jesus. Até Deus se exclui dessa tarefa para que fosse somente Jesus o grande benfeitor da humanidade, direito que ele comprou com a sua vida. Foi dado a Jesus essa dignidade, não mais a nós.

Levar as pessoas a mensagem de que Deus existe e deixou seu filho, Jesus, como representante dele e o único bem-feitor da humanidade, para nos trazer a ressurreição e as curas para nossas enfermidades pessoais e sociais, num governo justo e pacífico, isso é sua grande obra.

Não menospreze a sua obra e não deseja a obra que é de Jesus.

132Eletrostática na eletrólise - Página 6 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 28 Mar 2013, 00:19

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Então fiquemos assim, eu continuo com a minha verdade pessoal de que todos e tudo é DiVINO por ser criação de Deus e deixo de contestar a verdade de vocês, se essa os satisfaz, de serem um monte de estrume, como o Jonas se colocou e pluralizou e nem o amigo Milzon questionou, aceitando a premissa...eu hein...tô fora dessa fedentina....rsrs.

133Eletrostática na eletrólise - Página 6 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 28 Mar 2013, 00:32

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Então fiquemos assim, eu continuo com a minha verdade pessoal de que todos e tudo é DiVINO por ser criação de Deus e deixo de contestar a verdade de vocês, se essa os satisfaz, de serem um monte de estrume, como o Jonas se colocou e pluralizou e nem o amigo Milzon questionou, aceitando a premissa...eu hein...tô fora dessa fedentina....rsrs.

você não percebe, mas faz parte do monte de estrume, não que você esta se afastando é que tem alguém afastando você do monte, cuidado ele vai botar ovos dentro de você, acho melhor ficar no nosso meio, junto nós fervemos e fermentamos e queimamos todos os ovos deste bicho que esta te afastando do nosso meio...

quem esta te afastando é um besouro, um coleóptero da família Scarabaeidae (chamado também de escaravelho), mais conhecido com rola bosta KKKKKKKKKKKKK
Eletrostática na eletrólise - Página 6 Imagem2

134Eletrostática na eletrólise - Página 6 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 28 Mar 2013, 00:50

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Força, o Jonas é pesado pra rolar. Já rolou o Milzon?...rsrs
Mas aposto no Divino escaravelho

135Eletrostática na eletrólise - Página 6 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 28 Mar 2013, 01:30

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

Eletrostática na eletrólise - Página 6 SETUP

PESSOAL, ACHEI UM DISTRIBUIDOR DE UM DOSADOR UNIVERSAL
eleS tem vários representantes em todos os estados, quem quiser fazer o micro reator e precisar comprar o galão reservatório de alcagua, ai vai o link.

DOSADOR UNIVERSAL MASTER

Eletrostática na eletrólise - Página 6 Dosador



Última edição por jonas.p.andrade em Qui 28 Mar 2013, 01:59, editado 1 vez(es)

136Eletrostática na eletrólise - Página 6 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 28 Mar 2013, 01:44

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
Mas dou um conselho, caso precise analisar "coisas materiais", não confunda mais fotômetro com espectrômetro nem com espectrofotômetro, são 3 aparelhos diferentes, apesar da utilização nas mesmas áreas.Áh, também não confunda Sanepar com Unicamp, ou melhor, tentar que nos confundamos.


Até vi a foto que o Jonas colocou do aparelho em questão, mas não entendi o porque e nem a implicância que se seguiu sobre. Nem sei se foi aqui nesse tópico ou em outro que isso começou.

Afinal, qual é a questão?

137Eletrostática na eletrólise - Página 6 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 28 Mar 2013, 02:02

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
Mas dou um conselho, caso precise analisar "coisas materiais", não confunda mais fotômetro com espectrômetro nem com espectrofotômetro, são 3 aparelhos diferentes, apesar da utilização nas mesmas áreas.Áh, também não confunda Sanepar com Unicamp, ou melhor, tentar que nos confundamos.


Até vi a foto que o Jonas colocou do aparelho em questão, mas não entendi o porque e nem a implicância que se seguiu sobre. Nem sei se foi aqui nesse tópico ou em outro que isso começou.

Afinal, qual é a questão?

nada relevante,e nem vale a pena comentar no fórum.

138Eletrostática na eletrólise - Página 6 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 28 Mar 2013, 18:09

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

GRAVANDO SUAS NOVAS FREQUÊNCIAS
Mensagem dos Arcturianos

Canalização de Sandra M. Luz
25/03/2013
Eletrostática na eletrólise - Página 6 Frequ%C3%AAncias

Saudações arcturianas,

Iniciamos esta conexão na frequência do amor e da luz.

Estamos felizes que, cada vez mais, vocês estão se abrindo para receberem novas energias, permitindo o compartilhamento de novos aprendizados para ajuda-los em seus processos de evolução.

Um número crescente de seres tem buscado respostas para seus questionamentos internos e, felizmente, estão mais seletivos nas fontes que trazem estas informações.

E isto é maravilhoso porque vocês estão decidindo suas vidas, estão gravando suas frequências, estão superando os obstáculos através de seus poderes divinos instalados em seu interior.

Quantos seres não tiveram esta oportunidade de estarem aqui, agora desfrutando de energias e informações que permitirão trazer um novo futuro para todos vocês.

Existem ainda muitos seres que não estão despertos para estas informações e que, talvez, necessitem de mais tempo para absorver esta nova realidade.

Cada vez mais vocês descobrem que suas vidas são decididas todos os dias através de suas palavras, pensamentos e ações e que, portanto, o que vocês irradiam também recebem.

É simples assim, sua vida pode ser de equilíbrio ou de caos dependendo do que você vibra.

É você que decide o que merece.

O Criador foi perfeito ao colocar em suas mãos o destino de suas vidas e de permitir que aprendessem com cada lição vivida. E enquanto vocês não aprendem a lição, ela se repete até que aprendam com amor e sigam para a próxima lição.

Que grande oportunidade, todos os dias são irradiados luz e amor a todo o Cosmo e cada ser irá absorver a quantidade de luz e de amor que necessitar, ainda que muitos de vocês se achem distantes daquele que os criou.

O seu despertar traz um desejo forte de encontrar o que te preenche, o que te faz feliz, o que traz paz e serenidade à sua alma.

É este movimento que devem seguir todos os dias, buscar o seu equilíbrio e a sua felicidade.

O seu externo também está neste processo de transformação e, acreditem, vocês tem um papel muito importante, doar o seu melhor para o seu externo, para que ele também doe o seu melhor.

O caos que vocês observam todos os dias é reflexo do interior de cada ser que ainda não foi desperto e caminha confuso, perdido e sem rumo.

Quanto mais rápido começarem a irradiar luz e amor para seu externo, mais ele transformará.

Grande parte de seres já estão irradiando luz e amor a todo o Universo, mas é preciso um numero maior, para que uma realidade melhor seja sentida por todos.

Vocês estão gravando suas novas frequências, estão transmutando as energias densas em energias de amor e luz.

Estão exercitando o amor por si e por todos.

Devem cuidar de seus quatro corpos: o físico, o emocional, o mental e o espiritual, pois eles estão interligados para ajuda-los em seu processo de evolução.

Normalmente vocês direcionam seus focos para o físico ou para o espiritual e esquece-se de seus outros corpos.

Faça a pergunta interna:

- Como está meu corpo físico? Como tenho cuidado dele?
- Como está meu corpo emocional? Que tipo de sentimento tenho trazido para dentro de mim?
- Como está meu corpo mental? Que tipo de pensamentos tenho nutrido minha mente?
- Como está meu corpo espiritual? Que energias tenho vibrado e atraído?


Suas frequências estão sendo definidas através das energias que irradiam e vibram, e é esta frequência que definirá as dimensões que estarão aptos a transporem.

Muitos de vocês já possuem o poder interno de se autocurar através da verbalização de suas intenções e da confiança que permitirá efetivamente potencializarem estas energias de cura.

Assumir seus poderes internos e divinos permitirá a todos vocês encontrar seu equilíbrio e sua cura.

Exercitem a conversa interna, liberem mágoas, tristezas, decepções e alimente cada célula de seus corpos com luz e amor.

Agradeçam todos os dias à oportunidade de estarem vivos e tenham a certeza de que todas as situações possuem várias possibilidades e que a descoberta da melhor resposta ocorrerá quando fizer a ponte com seu EU SUPERIOR.

Vivam queridos irmãos, caminhem com passos mais seguros, tirem a tristeza, o desanimo de seus corações e deixe que a luz ilumine seus caminhos.

Somos os arcturianos e encerramos esta conexão na frequência do amor e da luz.


É permitido compartilhar esta mensagem em site e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com

139Eletrostática na eletrólise - Página 6 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 28 Mar 2013, 18:26

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2013

Mensagem de Saul: Os Sinais serão de acordo com o vosso Interior / Despertar 27.03.2013

Eletrostática na eletrólise - Página 6 164273_523687084348796_1158330881_n


Canalizado por Ana Karuna
27 de Março, 2013



Ana: Em meditação, perguntei porque algumas mensagens falavam de descida de naves e eventos maravilhosos e outras alertam para não perdermos tempo olhando para o céu à procura no exterior. Até que entendo mas queria uma resposta mais específica...depressa ouvi uma frase:


Saul: Os sinais serão de acordo com o vosso interior

Ana: E então senti ser Saul que vejo como um professor que nos ensina a caminhar nestes tempos de mudança...e continuou...falando para todos nós...

Saul: Sei que se interrogam sobre eventos mediáticos e olham os céus à procura de sinais. Sim, várias vezes é repetido em algumas mensagens que os eventos verdadeiros se passam no vosso interior e que não devem buscar no exterior mas sim silenciarem-se, meditarem e sentirem o trabalho que vos é feito no interior.

No entanto sei, que muitas vezes, embora sintam algo grandioso e as vossas capacidades a aumentarem, não estão satisfeitos e querem ver algo fisicamente. Eu vos entendo, meus irmãos, quando no meio de alguma tristeza proferem palavras tais como que achando que para nós na luz é fácil. Entendam que aquilo que sentem são sobretudo saudades de casa e dos tempos em que já estiveram na luz mas foi uma escolha vossa serem luzes na terra e fazer parte deste momento tão importante de ascenção. Acreditem que estamos tão desejosos como vocês desses encontros tão esperados e da vossa vinda até nós. Acreditem que sei como se sentem, mas tenham calma e cuidado com a maneira como sentem e interpretam as mensagens que vos são dadas.

O que está a ser feito no vosso interior e a evolução que está a ocorrer é algo cuja importância nem podem imaginar e só terão eventos mais visíveis de acordo com essa evolução. Por favor, entendam as minhas palavras, o importante não é o que vem de fora para dentro mas sim o que vem de dentro para fora.

O que vos espera não são avistamentos, estes ocorrem para preparar a humanidade para dar um salto de consciência colectiva. Não meus irmãos, o que vos aguarda é muito maior. E isso só poderão obter com o evoluir da vossa alma, com o imenso amor brotando no vosso coração, com as mudanças espirituais internas profundas...Isto é para todos, pois todos são chamados, no entanto nem todos lá chegam ao mesmo tempo e outros estão quase lá.

Assim cada um individualmente irá ter os sinais que lhe estão preparados, muitas vezes começando pelos sonhos e entretanto enquanto meditam e estão acordados. Cada um terá aquilo para que está preparado e irá recebendo gradualmente. Tudo de acordo com o vosso interior, que como já vão sentindo vai estando cada vez mais em sintonia com os planos superiores, não apenas quando meditam mas também de uma maneira mais constante a cada momento. Aí sim, nesse estado contínuo irão perceber que o exterior e o interior não farão diferença e que estarão na nossa presença porque conseguiram aqui chegar.

Será uma festa de imensa alegria quando todos os que vibram na mesma energia de amor estiverem juntos connosco, na dimensão superior e finalmente cumpram as suas missões com total consciência ...

Entenderam meus irmãos queridos? Distingam as mensagens que falam da ajuda que damos com alguns sinais para o despertar colectivo da humanidade e aquelas que também são para todo o ser humano mas que se tratam da evolução interior de cada um e que é a melhor maneira de crescer e de alcançar o que vos está destinado. O Amor Maior, a alegria total a felicidade verdadeira, o voltar a casa...

Não fiquem tristes quando vos parece que as mensagens dizem que não vai haver nada exterior. Não é isso que dizem, mas sim voltam a vossa atenção para o interior onde se irá passar o que realmente desejam ver no exterior. Somente nessa evolução interior sereis capazes de ver aquilo que quereis ver.

Primeiro o interior para verem através de dentro o que está fora. Entendam, se não existe separação, pois é uma ilusão da vossa dimensão, e estamos todos ligados, então é dentro de vocês mesmos que nos irão encontrar, na mudança de frequência para a energia do Amor e da Luz, pois é aí que nós estamos. Sintonizem-se em nós interiormente e então ireis nos ver exteriormente.

Estamos sempre aí...sintam a nossa presença agora...respirem fundo o nosso abraço...e os vossos olhos irão-se abrir. Lembrem, os animais que vivem debaixo da terra não vêem o mundo colorido do exterior como vocês, não porque não existe, mas porque os seus olhos não estão preparados para ver. Preparem-se não com os olhos físicos mas com o despertar da vossa visão interna. Aceitem a nossa ajuda e esta é feita através da vossa ligação. É por isso que é tão importante meditar e respirar profundamente. Estamos trabalhando sem parar enviando toda a luz que o vosso coração se dispõe a receber...

É com muito amor que o fazemos...abram os braços e recebam a iluminação...

Com muito amor

Vosso irmão Saul


140Eletrostática na eletrólise - Página 6 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 28 Mar 2013, 18:54

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Já que é pára falar bobagens, vamos as minhas:

Ontem estava eu, sem ninguém para encher o saco, sem um filme bom para assistir na TV, todo mundo dormindo, então eu resolvi retornar as minhas elucubrações eletrostáticas.

Vocês certamente se lembram do eletrosforo de volta

Eletrostática na eletrólise - Página 6 CargaeletroforoEletrosforo de volta (pena que não dá para ver a última foto a direita completamente)

A explicação é que uma base eletrizada de material não condutor (o disco branco), que acumule energia estática, devidamente energizada por atrito, ao se aproximar dela um disco condutor isolado de tudo, esse disco condutor terá suas cargas separadas dentro do próprio disco, ficando polarizado. Essa polarização dentro do disco metálico condutor será com as cargas elétricas de sinais contrários a base acumulados na parte de baixo, o mais próximo que consegue da base eletrificada; já as cargas de sinal igual a da base, tentaram fugir e ficaram na parte superior do disco de metal o mais longe que puder da base eletrificada (disco branco). Se você tocar a parte superior do disco metálico nesse momento, então tu fará terra e as cargas de sinais iguais a base eletrificada, doidas para ficar o mais longe possível dela, vão escapar nesse breve toque. Nesse momento tu tem a parte inferior do disco de metal energizado com cargas de sinais contrários a base eletrificada e a parte de cima neutra, uma vez que as cargas que ali estavam foram embora.

O grande lance é que se tu levantar, com uma haste isolante (a haste transparente), o disco de metal para longe da base eletrificada, então todo o disco fica eletrificado com as cargas que se redistribuem por todo o disco e estavam presas só na parte de baixo.

Tu pode pegar esse disco eletrizado e gastar essa eletricidade como quiser, depois é só colocar o disco em cima da base eletrizada e repetir o processo indefinidamente que a carga dessa base eletrificada nunca acaba, não precisando mais eletrificar a base como foi feito antes por atrito.

De onde vem a energia infinita que parece existir nesse processo? Porque nunca acaba a energia da base eletrificada (disco branco)?

Mais eu não queria focar nisso, eu queria dizer que essa noite, sem ter a quem encher o saco, eu criei o eletrosforo eletrolítico do ET. Já explico, a chefa já está acordada e me cobra ação na chata tarefa de ganhar dinheiro. Coisas da vida para quem ainda não juntou seu primeiro R$ 10 milhões (um só já não basta)

141Eletrostática na eletrólise - Página 6 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 28 Mar 2013, 21:43

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 28 DE MARÇO DE 2013
Canalizado por Shelley Young




Queridos, toda cura, toda grande mudança começa dentro.

É um estado de intenção que então produz o correto alinhamento para avançar para o resultado desejado.

Pensem no capitão de um navio.

O capitão decide para onde ele quer ir, então, com sua intenção, traça um curso e aí entra no fluxo que o levará para lá.

Você é o capitão de seu próprio navio!

Se vocês estão esperando por alguém vir e ajeitar vocês, vocês ficarão esperando por um tempo muito longo, porque vocês não podem atrair a totalidade de uma posição de impotência.

Se vocês esperam ser salvos de alguma forma, vocês ainda estão apoiando sua consciência de vítima.

No segundo em que vocês assumem a responsabilidade por si, mudam sua intenção e se entregam ao fluxo, vocês colocam em ação as energias que trarão seus resultados desejados.

Funciona igual, toda vez.

Eis como vocês são poderosos.

Arcanjo Gabriel

142Eletrostática na eletrólise - Página 6 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 28 Mar 2013, 21:51

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Prestem atenção




VOCÊS PODEM VER CLARAMENTE O CASTELO DE CARTAS COLAPSANDO QUE O SISTEMA FINANCEIRO GLOBAL SE TORNOU

Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 27 de março de 2013



O campo de energia divina envolvendo vocês se fortalece e intensifica diariamente, compatibilizando-se com sua habilidade de se fundir com ele mais e mais eficazmente, e, claro, sua energia é Amor, que está penetrando os corações daqueles que estão abertos para Ele - a vasta maioria dos humanos - e ajudando a liberar as atitudes e comportamentos, as crenças inflexíveis mantidas por tantos por tanto tempo.

Os resultados disto estão visíveis por todo o mundo, pois as novas ideias para lidar com os maiores problemas e questões que vocês enfrentam são expressas e compartilhadas.

As velhas crenças inflexíveis e as ferramentas utilizadas para mantê-las ainda estão em evidência, mas sua ineficácia não pode mais ser disfarçada por culpar os outros por seu fracasso na resolução das questões que elas deveriam resolver.

A organização antiga, a organização estabelecida, está no controle, dirigindo os negócios políticos, comerciais, éticos, morais, religiosos - na verdade, qualquer coisa em que as pessoas interagem conjuntamente de qualquer forma possível - por muito tempo.

Esta organização tem permanecido escondida nas "sombras" enquanto dirige as atividades das figuras públicas para que suas agendas ocultas fossem realizadas invisível, discreta e facilmente.

E frequentemente, algumas dessas figuras públicas agiram de boa fé, acreditando na integridade e honestidade desses "mais velhos sábios e intelectualmente brilhantes" - seus mentores e guias na arte da liderança - cujo objetivo declarado era trazer paz e abundância para todos na Terra.

Mas, claro, esses ocultos, a elite, sempre tiveram suas próprias agendas privadas e completamente egoístas, e agora a intenção real dessas agendas é revelada, pois mais e mais delatores de irregularidades encontram a coragem de revelar os enormes segredos de que eles tornaram-se parte para tirar os véus do sigilo sob os quais muito se tem escondido.

A antiga organização está ruindo.

Ela não tem mais o mundo no pulso de ferro com que ela tentava controlar todos vocês por tanto tempo.

Ironicamente, seus meios de comunicação são a linha de frente da anulação da organização: ela assumiu que porque ela controlava a mídia, os políticos, as grandes corporações e os maiores órgãos sócio-religiosos, ela ainda controlava todos os centros de informações principais e o acesso a elas.

Agora está bastante aparente que este não é o caso, pois mais e mais informação de natureza delicada está se tornando conhecimento público, revelando a escala enorme e inaceitável de corrupção em altas posições.

A velocidade imensa de troca de informação tem atordoado aqueles que manteriam em segredo as intrigas e os acordos corruptos de que eles participam e que os têm imensamente beneficiado pessoalmente.

Vocês podem ver claramente o castelo de cartas colapsando que o sistema financeiro global se tornou, devido à enorme arrogância e criminalidade daqueles que dirigem suas atividades, habilmente assistidos por subordinados gananciosos que se provaram totalmente desprovidos de qualquer senso de responsabilidade moral, ética, e muito menos espiritual.

Os sistemas que são corruptos sempre implodirão e a escala de danos que ocorrem quando isto acontece pode ter efeitos de alcance muito longo.

Um novo sistema de finanças é essencial para a estabilidade global ser retomada e mantida, e um novo sistema foi projetado, instalado e está pronto para ser revelado.

Aqueles que se beneficiaram por construir fortunas através da ganância e corrupção do antigo sistema - que agora está nos últimos estágios de seu colapso final devido às suas atividades nefandas - naturalmente serão impedidos de ocupar posições de responsabilidade ou autoridade no novo sistema.

Eles podem muito bem descobrir que seus proventos ilícitos rapidamente escoarão como o resultado de serem excluídos do novo sistema, que será totalmente transparente em todas as suas transições e atividades.

Haverá certa quantidade de confusão enquanto o novo substitui o antigo, mas não se alarmem, pois o caos não se materializará.

Será como se uma estrada antiga e desabando fosse fechada enquanto a nova era aberta para substituí-la.

Alguns não saberão que a antiga está fechada e se encontrarão temporariamente num beco sem saída, tendo de dar a volta, retraçar seus passos para chegar na nova.

Mas, fora os poucos problemas mínimos de adaptação enquanto a mudança do antigo para o novo ocorre, a transição deverá ser relativamente calma.

As energias divinas que os envolve está aliviando o medo e a ansiedade que a visão dos antigos sistemas colapsando tem provocado.

Mantenham seus corações abertos, recebam o Amor que constantemente lhes é oferecido e compartilhem-no larga e inclusivamente, sim, até com aqueles que provocaram a maior parte do dano, se vocês se virem interagindo com eles.

Culpa, vergonha e recriminação não fazem parte de uma humanidade desperta, apesar de que aqueles que provocaram o dano mais severo indubitavelmente sofrerão muito com o remorso quando entenderem totalmente a extensão do sofrimento pelo qual eles carregam alguma responsabilidade.

O Amor é o campo de energia em que toda a criação tem sua existência.

Ele é poderoso, forte, sábio e compassivo, e Ele disposta e entusiasticamente acolhe todos os que procuram conforto em Seu abraço carinhoso.

Ninguém é excluído, apesar de que muitos podem no início se sentir desmerecedor e recuarem.

Mas ninguém é desmerecedor, e isto se torna aparente pela Sua aceitação indiscriminada e incondicional de todos que se aproximam d'Ele, aqueles que se isolam ou recuam também se aproximarão e serão atraídos para o campo de Amor Divino Infinito em que eles foram criados.

Com muito amor, Saul.

143Eletrostática na eletrólise - Página 6 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 28 Mar 2013, 23:15

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

:: Piramides na Bosnia e no Mundo. ::


Ola amigos, à tempos que não apareço, pois estou escrevendo novos livros e numa agitada rotina de cursos e atendimentos.

Estive visitando as Pirâmides do Egito em 2010 e notei interessantes aspectos, que nunca tinham sido comentados pelos egiptologos e arqueologos que conversei.

Recentemente recebi este email de um amigo, relativo à um renomado arquéologo da Bosnia, o Sr. Semir Osmanagich, o qual faz uma apresnetação muito interessante e profunda sobre o tema das antigas civilizações e sobre a presença de milhares de pirâmides espalhadas pelo planeta.

so para se ter uma idéia existem catalogadas via satélite na América latina mais de 10.000 pirâmides entre México, Guatemala, Honduras e arredores, sendo que a maior parte esta debaixo da selva, assim como a existência de centenas de pirâmides na China, mais de 255 no Egito, nas Ilhas Mauricio, nas ilhas Canarias, no Peru, no Brasil e nas profundezas do oceano pacifico proximo ao Japão.

Realmente aconselho que vejam os videos lincados abaixo do sr. Semir, pois eles lhes trarão profundas revelações e esclarecimentos interessantes de civilizações na faixa dos 12.000 anos A.C, que seriam os responsaveis pela construção de parte dessas mega-construções, ao invés das propostas oficiais de povos da nossa geração por volta de 5000 anos.

Espero que possam aproveitar e espalhem estas informações o quanto for possivel, para despertarem outras pessoas.



grato

Rodrigo Romo

Piramides da Bosnia

By Semir Osmanagich


1 parte

https://www.youtube.com/watch?v=_qhG6aTrHwM

2 parte

https://www.youtube.com/watch?v=3oQd48H8ZHM

3 parte

https://www.youtube.com/watch?v=_sqdfD5iNKw

4 parte

https://www.youtube.com/watch?v=ye9bzVCVXQI





Autor: Rodrigo Romo

144Eletrostática na eletrólise - Página 6 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sex 29 Mar 2013, 01:34

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


{Thoth: Nos registros de um antiguíssimo Templo budista em Lhasa, no TIBET, há para ser visto uma antiga inscrição caldéia inscrita cerca de 2.000 anos a.C. (ou mais antiga ainda...) onde se pode ler:
"Quando a estrela Baal caiu sobre o lugar onde agora é só mar e céu, as sete cidades com suas portas de ouro e seus templos transparentes tremeram e balançaram como as folhas de uma árvore na tempestade. E eis que um dilúvio de fogo e fumaça surgiu a partir dos palácios, a agonia e os gritos da multidão preencheram o ar. Eles procuraram refúgio em seus templos e cidadelas e o sábio Mu, o hierático sacerdote de Ra-Mu, se levantou e lhes disse:
“Será que eu não previ tudo isso”?
E as mulheres e os homens em suas roupas brilhantes e pedras preciosas se lamentavam:
"Mu, salve-nos."
E Mu respondeu:
"Vocês morrerão junto com os seus escravos e suas riquezas materiais e de suas cinzas surgirão novas nações. E se eles também se esquecerem que são superiores, não por causa do que eles usam ou possuem, mas do ( bem e a Luz) que eles colocarem para fora de si mesmos, a mesma sorte vai cair sobre eles!"
As chamas e o fumo sufocaram as palavras de Mu. A terra das sete cidades e seus habitantes foram despedaçados e engolidos para as profundezas do oceano revolto em poucos dias”.}

Thoth3126

http://www.shtareer.com.br/materias/me.php?cb=1&ac=1370

145Eletrostática na eletrólise - Página 6 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sex 29 Mar 2013, 01:41

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

".....Da mesma forma, o seu relacionamento com Gaia (a poderosa MÃE TERRA e sua exuberante natureza) vai mudar dramaticamente, e a presença do povo de Agharta vai fazer a sua noção atual de geofísica saltar dentro de suas cabeças! Você vai aprender sobre como os planetas são criados ocos, e isso vai fazê-los encontrarem uma nova física planetária, dando início a um paradigma científico completamente novo para a sua “nova”sociedade, que combina o Espírito e a matéria (o masculino e o feminino) “EM EQUILÍBRIO”. Estas novas ciências físicas levarão vocês para terem novas idéias sobre as origens da vida e da natureza do mundo físico, o que lhe permitirá entender melhor o que estamos trazendo para suas vidas...."

http://www.shtareer.com.br/materias/me.php?cb=1&ac=1369

146Eletrostática na eletrólise - Página 6 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sex 29 Mar 2013, 02:16

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

A verdade nua e crua


Quem são os vossos deuses?

http://www.shtareer.com.br/materias/me.php?cb=1&ac=1344

147Eletrostática na eletrólise - Página 6 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sex 29 Mar 2013, 02:18

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

O Vale das Pirâmides...na Bosnia

Eletrostática na eletrólise - Página 6 Map_Vallei_van_de_Piramiden

148Eletrostática na eletrólise - Página 6 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sex 29 Mar 2013, 02:21

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

A Pirâmide bósnia do Sol ainda emite energia pelo seu topo.
Parece que os construtores das pirâmides criaram uma máquina de movimento perpétuo há muito tempo e esta "máquina de energia" ainda está trabalhando. No labirinto subterrâneo, em 2010, descobrimos três câmaras e um pequeno lago azul. Uma triagem da energia mostra que o nível de ionização é de 43 vezes maior que a concentração média normal o que torna as câmaras subterrâneas em verdadeiras "salas de cura".

http://www.shtareer.com.br/materias/me.php?cb=1&ac=1331

Eletrostática na eletrólise - Página 6 Pyramid-bosnia-208x300

149Eletrostática na eletrólise - Página 6 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sex 29 Mar 2013, 02:36

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Já que é pára falar bobagens, vamos as minhas:

Ontem estava eu, sem ninguém para encher o saco, sem um filme bom para assistir na TV, todo mundo dormindo, então eu resolvi retornar as minhas elucubrações eletrostáticas.

Vocês certamente se lembram do eletróforo de volta

Eletrostática na eletrólise - Página 6 CargaeletroforoEletróforo de volta (pena que não dá para ver a última foto a direita completamente)

A explicação é que uma base eletrizada de material não condutor (o disco branco), que acumule energia estática, devidamente energizada por atrito, ao se aproximar dela um disco condutor isolado de tudo, esse disco condutor terá suas cargas separadas dentro do próprio disco, ficando polarizado. Essa polarização dentro do disco metálico condutor será com as cargas elétricas de sinais contrários a base acumulados na parte de baixo, o mais próximo que consegue da base eletrificada; já as cargas de sinal igual a da base, tentaram fugir e ficaram na parte superior do disco de metal o mais longe que puder da base eletrificada (disco branco). Se você tocar a parte superior do disco metálico nesse momento, então tu fará terra e as cargas de sinais iguais a base eletrificada, doidas para ficar o mais longe possível dela, vão escapar nesse breve toque. Nesse momento tu tem a parte inferior do disco de metal energizado com cargas de sinais contrários a base eletrificada e a parte de cima neutra, uma vez que as cargas que ali estavam foram embora.

O grande lance é que se tu levantar, com uma haste isolante (a haste transparente), o disco de metal para longe da base eletrificada, então todo o disco fica eletrificado com as cargas que se redistribuem por todo o disco e estavam presas só na parte de baixo.

Tu pode pegar esse disco eletrizado e gastar essa eletricidade como quiser, depois é só colocar o disco em cima da base eletrizada e repetir o processo indefinidamente que a carga dessa base eletrificada nunca acaba, não precisando mais eletrificar a base como foi feito antes por atrito.

De onde vem a energia infinita que parece existir nesse processo? Porque nunca acaba a energia da base eletrificada (disco branco)?

Mais eu não queria focar nisso, eu queria dizer que essa noite, sem ter a quem encher o saco, eu criei o eletrosforo eletrolítico do ET. Já explico, a chefa já está acordada e me cobra ação na chata tarefa de ganhar dinheiro. Coisas da vida para quem ainda não juntou seu primeiro R$ 10 milhões (um só já não basta)

continuando daqui...



Última edição por ET-e-HHO-existe em Sex 29 Mar 2013, 02:39, editado 1 vez(es)

150Eletrostática na eletrólise - Página 6 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sex 29 Mar 2013, 02:36

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Se quiserem acompanhar uma experiência com o eletróforo de volta, segue um link:

http://www.rc.unesp.br/showdefisica/99_Explor_Eletrizacao/paginas%20htmls/Demo%20Eletr%C3%B3foro.htm

Bem, ficou claro que é necessário tocar o disco de metal para descarregar uma das cargas separadas pela base eletrificada, mas se colocássemos um eletrodo ligado a parte de cima do disco metálico, eletrodo devidamente imerso em água?

Bem, se a carga que está acima é (+), então o eletrodo vai gerar gás oxigênio dentro da água e consumir essa cargo como se fosse o toque da mão. Depois, ao se levantar o disco de metal, quando aparece a carga oposta, no nosso caso seria (-), então o eletrodo iria descarregar essa carga na água gerando gás hidrogênio. Tá feita a eletrólise no eletróforo do ET!

Deem suas opiniões! Vou patentear, mas sedo licença grátis aos 3 primeiros interessados em comercializar o novo produto!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 38]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 22 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos