Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eletrostática na eletrólise

+5
jonas.p.andrade
acalister
sidneibranco
h-roo
ET-e-HHO-existe
9 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 25 ... 38  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 38]

301Eletrostática na eletrólise - Página 13 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 20:49

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:E TEM MAIS AINDA ET, VEJA ISTO, QUE DISCREPÂNCIA.

Realidade Americana - Cesta Básica BRASIL X ESTADOS UNIDOS






QUE VERGONHA EM, NOSSOS GOVERNANTES...


KKKKKK, não entendi, ele foi viver lá por causa da cesta básica?


KKKKKK, acho que foi isso mesmo, o Pai de engenho mandou ele escolher ou o Brasil ou o aeroporto, ele escolheu o aeroporto kkkkkkkk

302Eletrostática na eletrólise - Página 13 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 20:55

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:E TEM MAIS AINDA ET, VEJA ISTO, QUE DISCREPÂNCIA.

Realidade Americana - Cesta Básica BRASIL X ESTADOS UNIDOS






QUE VERGONHA EM, NOSSOS GOVERNANTES...

Pois é, e o que então justifica a crise atual, o endividamento tanto do governo como do povão nos EEUU?
Não esquecer também que a agricultura americana é altamente subsidiada, assim como a indústria de petroleo. E não esquecer de que o Real tem se valorizado...
No tempo do FHCia nosso salário mínimo não comprava uma cesta básica e com o dolar a 4,20 essa cesta básica americana custava mais de 600,00 reais.

Mas sempre resta o aeroporto para os que estão descontentes aqui...se bem que já voltaram para o Brasil mais de 300.000 brasileiros, depois que o Lulão e a Dilma começaram a botar ordem na casa.

Concordo plenamente com você, mais isso não muda a realidade, mesmo com tantas crises, o governo não depena os seus cidadães, não estou menosprezando o Brasil, mas não posso ser hipócrita dizer que não tem diferença de governo.
Engraçado você né senhor divino, parece aquele pai senhor de engenho como diz você rsrsrs, não pode teus filhos querer mostrar que não ages correto que quer mandar fora de casa, manda fazer a mochila e diz, a porta é serventia da casa, quem não esta contente saia debaixo de meu telhado, tu demonstra que teu pensamento e tua cultura é retrograda, diferente com aquilo que pregas rsrsrsr,não sejamos uns hipócritas, sejamos realistas, e aceite aquilo que é certo, não defenda com atitudes de senhor de engenho rsrsrsrs.

Não caro Jonas, apenas fui coerente com a lei do Pai, relembrando do livre arbítrio que ele concedeu, inclusive o de pegar o aeroporto para buscar algo melhor, se assim acharem...rsrs.
Tem horas que tu não te diferencias do Milzon, sempre querendo chutar a canela sem se ater ao que realmente está escrito....rsrs
E essa vontade de chutar canela faz com que não te percebas que as mensagens que coloco vão de encontro ao que tu pensa...mas claro, pra ti mais vale desqualificar a maneira que essa mensagem chega do que analisar a própria mensagem. Dai o Milzon chuta nossa canela, pois percebe que eu e você estamos falando da mesma coisa, e isso doe demais no fígado do Milzon....rsrs

Retirando a falsidade do livre arbítrio, já que tu quer mesmo é que quem não aprova o Brasil do seu partido, que ande na prancha e saia do seu Brasil, retirando isso, esse último argumento que tu deu faz todo sentido.

O Jonas não faz ideia do quanto ele segue tuas ideias e realmente me azeda o figado ver gente distorcendo o que foi escrito de forma clara e fácil na Bíblia, como vocês dois o fazem.

Não posso bancar o falso amigo bonzinho (amigo da onça) e não esclarecer a realidade para um cara tão legal quanto o Jonas, doa o quanto doer nele. Jonas, sai dessa!

303Eletrostática na eletrólise - Página 13 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 20:56

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="jonas.p.andrade"][quote="acalister"][quote="jonas.p.andrade"]E TEM MAIS AINDA ET, VEJA ISTO, QUE DISCREPÂNCIA.

Realidade Americana - Cesta Básica BRASIL X ESTADOS UNIDOS



[youtube]ouMKPzJpncQ[/youtube]


QUE VERGONHA EM, NOSSOS GOVERNANTES...[/quote]


KKKKKK, não entendi, ele foi viver lá por causa da cesta básica? [/quote]


KKKKKK, acho que foi isso mesmo, o Pai de engenho mandou ele escolher ou o Brasil ou o aeroporto, ele escolheu o aeroporto kkkkkkkk[/quote]

Eu até que iria pelo guaraná antártica ser mais barato, só isso, mas pela cesta básica, eu não troco, eu juro que ouvi ele dizer (EU AMO O BRASIL), não entendi, ele tah mentindo, certeza.

304Eletrostática na eletrólise - Página 13 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 20:57

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:E TEM MAIS AINDA ET, VEJA ISTO, QUE DISCREPÂNCIA.

Realidade Americana - Cesta Básica BRASIL X ESTADOS UNIDOS






QUE VERGONHA EM, NOSSOS GOVERNANTES...

Pois é, e o que então justifica a crise atual, o endividamento tanto do governo como do povão nos EEUU?
Não esquecer também que a agricultura americana é altamente subsidiada, assim como a indústria de petroleo. E não esquecer de que o Real tem se valorizado...
No tempo do FHCia nosso salário mínimo não comprava uma cesta básica e com o dolar a 4,20 essa cesta básica americana custava mais de 600,00 reais.

Mas sempre resta o aeroporto para os que estão descontentes aqui...se bem que já voltaram para o Brasil mais de 300.000 brasileiros, depois que o Lulão e a Dilma começaram a botar ordem na casa.

Concordo plenamente com você, mais isso não muda a realidade, mesmo com tantas crises, o governo não depena os seus cidadães, não estou menosprezando o Brasil, mas não posso ser hipócrita dizer que não tem diferença de governo.
Engraçado você né senhor divino, parece aquele pai senhor de engenho como diz você rsrsrs, não pode teus filhos querer mostrar que não ages correto que quer mandar fora de casa, manda fazer a mochila e diz, a porta é serventia da casa, quem não esta contente saia debaixo de meu telhado, tu demonstra que teu pensamento e tua cultura é retrograda, diferente com aquilo que pregas rsrsrsr,não sejamos uns hipócritas, sejamos realistas, e aceite aquilo que é certo, não defenda com atitudes de senhor de engenho rsrsrsrs.

Não caro Jonas, apenas fui coerente com a lei do Pai, relembrando do livre arbítrio que ele concedeu, inclusive o de pegar o aeroporto para buscar algo melhor, se assim acharem...rsrs.
Tem horas que tu não te diferencias do Milzon, sempre querendo chutar a canela sem se ater ao que realmente está escrito....rsrs
E essa vontade de chutar canela faz com que não te percebas que as mensagens que coloco vão de encontro ao que tu pensa...mas claro, pra ti mais vale desqualificar a maneira que essa mensagem chega do que analisar a própria mensagem. Dai o Milzon chuta nossa canela, pois percebe que eu e você estamos falando da mesma coisa, e isso doe demais no fígado do Milzon....rsrs


kkkkkk, sera que eu não sou filho da mãe placa? kkkkkk sera que não sou afilhado do et milzon kkkkkkkkk
ou sera que sou filho da mãe terra, eis a questão rsrsrsrs, sera que não sou simplesmente uma energia e não matéria? uma energia vinda de uma mente criativa, pense nisso...

305Eletrostática na eletrólise - Página 13 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 21:00

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Esquenta não Jonas, na verdade ele pensa que "batendo" em você vai doer no Hugo...rsrs
Mais uma das vãs ilusões dele....rsrs

Deixa de ser narcisista, quem falou foi o Jonas que depois vai por a culpa por sua mente espiritalizada e milagreira em Deus, para depois eu escutar por ai, não por causa do Jonas, mas por causa de quem pensa como ele, que religião é a Bíblia é uma alucinação de bobocas angustiados arrebanhados por poderosos inescrupulosos. Como tive de ouvir, bem recente, que - "enquanto nós liamos a Bíblia fomos roubados de nossos bens" - lembra Hugo.

Não tem nexo esse poder vindo da mente sem noção do que está fazendo, como mágica. Deus não fez assim, humanos quando fizeram milagres não fizeram com o poder de suas mentes, não, fizeram com o poder (já que os recursos utilizados eram imateriais) de Deus, não com seus poderes enrustidos aprimorados.

Como disse antes, se dermos celulares a índios isolados, eles pensaram que tem poderes especiais por não entenderem que é aquela caixinha estranha que faz toda a mágica. No caso de Deus dar poderes a humanos, a caixinha mágica era de natureza imaterial e nem era observada, só viam os seus efeitos. Mesmo assim é claro que humano nenhum se tornou poderoso em si mesmo, ou no seu cérebro superior e espiritualizado, isso está bem claro na Bíblia.



humm et, as vezes temos que pensar noque falamos não é verdade?

lucas 10

17 E voltaram os setenta com alegria, dizendo: Senhor, pelo teu nome, até os demônios se nos sujeitam.
18 E disse-lhes: Eu via Satanás, como raio, cair do céu.
19 Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.

Lucas também falou: "não adianta esconderem a verdade, porque um dia as pedras falarão". A bíblia não foi escrita em pedra, pelo que sei...rsrs...certamente se referia ao que vem sendo descoberto diariamente mundo a fora, mas começando pela decodificação das tábuas sumérias, onde a verdadeira história se encontra, depois deturpada e inserida na bíblia, dando a Deus a expulsão deles do Paraíso.
Interessante que não se apercebem das incoerencias.
Por exemplo:
1º - Se Deus, ao terminar de criar Adão e Eva disse: "crescei e multiplicai-vos e povoai a terra", e a terra foi povoada, então não houve nenhuma expulsão de paraíso algum.
2º - Se Eva sucumbiu à tentação e tentou Adão, caindo os dois em "pecado", a pergunta que fica é, se Adão não sucumbisse à tentação se manteria obediente a Deus, não é mesmo?...mas ai, como teria cumprido a ordem de Deus, do "crescei e multiplicai-vos"? Teria Deus colocado Adão na situação de "se correr o bicho pega, se ficar o bicho come"?

Mas para alguns, pensar e raciocinar é difícil, então viram umas mamães vão com as outras, ou melhor, com os "migues" bíblicos.

Henry Ford já dizia [b]"a coisa mais difícil é pensar, por isso tão pouca gente pensa"

306Eletrostática na eletrólise - Página 13 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 21:03

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:E TEM MAIS AINDA ET, VEJA ISTO, QUE DISCREPÂNCIA.

Realidade Americana - Cesta Básica BRASIL X ESTADOS UNIDOS






QUE VERGONHA EM, NOSSOS GOVERNANTES...

Pois é, e o que então justifica a crise atual, o endividamento tanto do governo como do povão nos EEUU?
Não esquecer também que a agricultura americana é altamente subsidiada, assim como a indústria de petroleo. E não esquecer de que o Real tem se valorizado...
No tempo do FHCia nosso salário mínimo não comprava uma cesta básica e com o dolar a 4,20 essa cesta básica americana custava mais de 600,00 reais.

Mas sempre resta o aeroporto para os que estão descontentes aqui...se bem que já voltaram para o Brasil mais de 300.000 brasileiros, depois que o Lulão e a Dilma começaram a botar ordem na casa.

Concordo plenamente com você, mais isso não muda a realidade, mesmo com tantas crises, o governo não depena os seus cidadães, não estou menosprezando o Brasil, mas não posso ser hipócrita dizer que não tem diferença de governo.
Engraçado você né senhor divino, parece aquele pai senhor de engenho como diz você rsrsrs, não pode teus filhos querer mostrar que não ages correto que quer mandar fora de casa, manda fazer a mochila e diz, a porta é serventia da casa, quem não esta contente saia debaixo de meu telhado, tu demonstra que teu pensamento e tua cultura é retrograda, diferente com aquilo que pregas rsrsrsr,não sejamos uns hipócritas, sejamos realistas, e aceite aquilo que é certo, não defenda com atitudes de senhor de engenho rsrsrsrs.

Não caro Jonas, apenas fui coerente com a lei do Pai, relembrando do livre arbítrio que ele concedeu, inclusive o de pegar o aeroporto para buscar algo melhor, se assim acharem...rsrs.
Tem horas que tu não te diferencias do Milzon, sempre querendo chutar a canela sem se ater ao que realmente está escrito....rsrs
E essa vontade de chutar canela faz com que não te percebas que as mensagens que coloco vão de encontro ao que tu pensa...mas claro, pra ti mais vale desqualificar a maneira que essa mensagem chega do que analisar a própria mensagem. Dai o Milzon chuta nossa canela, pois percebe que eu e você estamos falando da mesma coisa, e isso doe demais no fígado do Milzon....rsrs


kkkkkk, sera que eu não sou filho da mãe placa? kkkkkk sera que não sou afilhado do et milzon kkkkkkkkk
ou sera que sou filho da mãe terra, eis a questão rsrsrsrs, sera que não sou simplesmente uma energia e não matéria? uma energia vinda de uma mente criativa, pense nisso...

É que o Milzon, de tanto criar filho submisso e subserviente não se conforme que nos não aceitemos seu mando...kkkkkkkkkkkk

Caro Jonas, tudo, absolutamente tudo é energia...matéria é a condensação da energia....Jesus deixou isso muito claro em diálogos que não foram selecionados na bíblia. Jesus ao descer do monte, após seus 40 dias de meditação, começou falando disso, mas não houve entendimento e perdeu-se a principal mensagem de Cristo.

307Eletrostática na eletrólise - Página 13 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 21:16

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
acalister escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:E TEM MAIS AINDA ET, VEJA ISTO, QUE DISCREPÂNCIA.

Realidade Americana - Cesta Básica BRASIL X ESTADOS UNIDOS






QUE VERGONHA EM, NOSSOS GOVERNANTES...


KKKKKK, não entendi, ele foi viver lá por causa da cesta básica?


KKKKKK, acho que foi isso mesmo, o Pai de engenho mandou ele escolher ou o Brasil ou o aeroporto, ele escolheu o aeroporto kkkkkkkk

Eu até que iria pelo guaraná antártica ser mais barato, só isso, mas pela cesta básica, eu não troco, eu juro que ouvi ele dizer (EU AMO O BRASIL), não entendi, ele tah mentindo, certeza.

André, o cara ama o Brasil porque aqui ele tem a dignidade de ser uma pessoa e não uma barata ou outro ser insignificante, não está invadindo a praia de ninguém, ninguém quer ir para um lugar onde é contado como estorvo. Só que o cara também ama uma vida boa e com os poucos recursos que tem isso só é possível em países que valorizam a condição humana.

Isso parece uma contradição, mas tu como americano deveria entender isso melhor que eu.

Sei que as boas condições de vida nos EUA não foram feitas para brasileiros e sim para americanos, mas quando o brasuca esta misturado na multidão e deixam ele em paz, ele pode ter a dignidade que o governo acha que seu cidadão deve ter, que é diferente da dignidade que "eles" acham que devem ter o povo brasileiro. (entenda como tu quiser quem são "eles", nem sei se são brasileiros)

Com a quantidade de dinheiro certa no bolso, para poder fazer o que quer, nada melhor que ser brasileiro. Quem não tem essa grana, melhor o aeroporto.

308Eletrostática na eletrólise - Página 13 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 21:24

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:

É que o Milzon, de tanto criar filho submisso e subserviente não se conforme que nos não aceitemos seu mando...kkkkkkkkkkkk

Caro Jonas, tudo, absolutamente tudo é energia...matéria é a condensação da energia....Jesus deixou isso muito claro em diálogos que não foram selecionados na bíblia. Jesus ao descer do monte, após seus 40 dias de meditação, começou falando disso, mas não houve entendimento e perdeu-se a principal mensagem de Cristo.

Não entendo porque tu não nega suas bençãos ao Jonas, mas se nega a ir a 5ª dimensão carro_a_agua dar sua benção e canalizar por lá

309Eletrostática na eletrólise - Página 13 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 21:25

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Se um americano ou qualquer outro turista vier ao Brasil e tiver uma dor de barriga e não tiver grana para se tratar, ele será atendido pelo nosso precário, porém existente SUS...agora, vão vocês para os EEUU sem um seguro saúde e tenham uma dor de barriga lá, pra ver como é "humanizado" aquilo lá.
Assistam o documentário do Michel Moore sobre o sistema de saúde dos EEUU pra terem uma idéia.

310Eletrostática na eletrólise - Página 13 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 21:26

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
acalister escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:E TEM MAIS AINDA ET, VEJA ISTO, QUE DISCREPÂNCIA.

Realidade Americana - Cesta Básica BRASIL X ESTADOS UNIDOS






QUE VERGONHA EM, NOSSOS GOVERNANTES...


KKKKKK, não entendi, ele foi viver lá por causa da cesta básica?


KKKKKK, acho que foi isso mesmo, o Pai de engenho mandou ele escolher ou o Brasil ou o aeroporto, ele escolheu o aeroporto kkkkkkkk

Eu até que iria pelo guaraná antártica ser mais barato, só isso, mas pela cesta básica, eu não troco, eu juro que ouvi ele dizer (EU AMO O BRASIL), não entendi, ele tah mentindo, certeza.

André, o cara ama o Brasil porque aqui ele tem a dignidade de ser uma pessoa e não uma barata ou outro ser insignificante, não está invadindo a praia de ninguém, ninguém quer ir para um lugar onde é contado como estorvo. Só que o cara também ama uma vida boa e com os poucos recursos que tem isso só é possível em países que valorizam a condição humana.

Isso parece uma contradição, mas tu como americano deveria entender isso melhor que eu.

Sei que as boas condições de vida nos EUA não foram feitas para brasileiros e sim para americanos, mas quando o brasuca esta misturado na multidão e deixam ele em paz, ele pode ter a dignidade que o governo acha que seu cidadão deve ter, que é diferente da dignidade que "eles" acham que devemos ter aqui no nosso país.

Quando digo governo, não falo da Dilma ou do Lula, eles só estão a frente, mostrando a cara. Quem pode definir qual é o mandatário real que designa o que o povo brasileiro deve ter? Pode até ser que seja gente de fora do Brasil, por isso acham que o que temos já tá bom demais.

Com a quantidade de dinheiro certa no bolso, para poder fazer o que quer, nada melhor que ser brasileiro. Quem não tem essa grana, melhor o aeroporto.

Kara, na mosca, é isso ai mesmo, pena que seremos deportados , senão iriamos fazer uma caravana para o Canada, trabalhar como uns condenados , e depois de alguns anos desfrutar as belezas de nosso Brasil, todo mundo ferrado mais feliz, eita Brasilzão sem porteira, aqui entra quem quer para nos roubarem rsrsrs...

311Eletrostática na eletrólise - Página 13 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 21:30

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Se um americano ou qualquer outro turista vier ao Brasil e tiver uma dor de barriga e não tiver grana para se tratar, ele será atendido pelo nosso precário, porém existente SUS...agora, vão vocês para os EEUU sem um seguro saúde e tenham uma dor de barriga lá, pra ver como é "humanizado" aquilo lá.
Assistam o documentário do Michel Moore sobre o sistema de saúde dos EEUU pra terem uma idéia.

To dizendo? e viva o sus, tem quem goste, prefiro ter dinheiro no bolso e ter uma saúde digna, do que ficar na filha do sus para esperar uma maca desocupar para ficar deitado no corredor esperando uma vaga no quarto, para comer comida sem sal e tomar uns litros de soro na veia e depois de alguns dias o médico me dispensar e dizer que o aparelho tal quebrou e tem que esperar verba do governo para concertar rsrsrsr, e viva o sus rsrsrsr



Última edição por jonas.p.andrade em Ter 02 Abr 2013, 21:32, editado 1 vez(es)

312Eletrostática na eletrólise - Página 13 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 21:31

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
...
Caro Jonas, tudo, absolutamente tudo é energia...matéria é a condensação da energia....

Pense Higgsanamete, como só existem partículas imateriais, desaceleradas no campo de higgs, simulando a matéria, então toda energia que faria essas partículas viajarem a velocidade da luz estão represadas, uma vez soltas por algum motivo, essas partículas levemente alteradas vão disparar com toda a energia que lhes foi represada no campo de Higgs, como soltar uma mola.

Tu diria que uma mola apertada é energia condensada? Ou que é apenas uma mola apertada?

Não existe energia condensada até deixar de ser transparente e formar um gás opaco, para depois se tornar uma sólida partícula. Não se condensa energia, pode ater armazenar, mas condensar não. Dá uma ideia falsa sobre o que realmente deve ocorrer.

Pense Higgsanamente!

313Eletrostática na eletrólise - Página 13 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 21:35

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="jonas.p.andrade"][quote="acalister"][quote="jonas.p.andrade"]E TEM MAIS AINDA ET, VEJA ISTO, QUE DISCREPÂNCIA.

Realidade Americana - Cesta Básica BRASIL X ESTADOS UNIDOS



[youtube]ouMKPzJpncQ[/youtube]


QUE VERGONHA EM, NOSSOS GOVERNANTES...[/quote]


KKKKKK, não entendi, ele foi viver lá por causa da cesta básica? [/quote]


KKKKKK, acho que foi isso mesmo, o Pai de engenho mandou ele escolher ou o Brasil ou o aeroporto, ele escolheu o aeroporto kkkkkkkk[/quote]

Eu até que iria pelo guaraná antártica ser mais barato, só isso, mas pela cesta básica, eu não troco, eu juro que ouvi ele dizer (EU AMO O BRASIL), não entendi, ele tah mentindo, certeza.[/quote]

André, o cara ama o Brasil porque aqui ele tem a dignidade de ser uma pessoa e não uma barata ou outro ser insignificante, não está invadindo a praia de ninguém, ninguém quer ir para um lugar onde é contado como estorvo. Só que o cara também ama uma vida boa e com os poucos recursos que tem isso só é possível em países que valorizam a condição humana.

Isso parece uma contradição, mas tu como americano deveria entender isso melhor que eu.

Sei que as boas condições de vida nos EUA não foram feitas para brasileiros e sim para americanos, mas quando o brasuca esta misturado na multidão e deixam ele em paz, ele pode ter a dignidade que o governo acha que seu cidadão deve ter, que é diferente da dignidade que "eles" acham que devem ter o povo brasileiro. (entenda como tu quiser quem são "eles", nem sei se são brasileiros)

Com a quantidade de dinheiro certa no bolso, para poder fazer o que quer, nada melhor que ser brasileiro. Quem não tem essa grana, melhor o aeroporto.[/quote]

Entendi, "eles" =(63% de aprovação), e o amante da cesta básica não faz parte das estatísticas.

314Eletrostática na eletrólise - Página 13 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 21:36

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Se um americano ou qualquer outro turista vier ao Brasil e tiver uma dor de barriga e não tiver grana para se tratar, ele será atendido pelo nosso precário, porém existente SUS...agora, vão vocês para os EEUU sem um seguro saúde e tenham uma dor de barriga lá, pra ver como é "humanizado" aquilo lá.
Assistam o documentário do Michel Moore sobre o sistema de saúde dos EEUU pra terem uma idéia.

Toma! Eu merecia essa!

Mas o brasuca iludido, se esquecendo que lá ele não passa de uma barata, tendo boa saúde, só vê o que interessa a ele. Depois lamenta a dignidade (que não recebe como um brasuca) e os velhos costumes deixado para trás.

Chato é que apesar de tu ter razão, o cara é atendido sim, mas receber os devidos cuidados isso também não acontece. Tu já foi no SUS Hugo? Não! Se funcionasse...

315Eletrostática na eletrólise - Página 13 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 21:38

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
...
Caro Jonas, tudo, absolutamente tudo é energia...matéria é a condensação da energia....

Pense Higgsanamete, como só existem partículas imateriais, desaceleradas no campo de higgs, simulando a matéria, então toda energia que faria essas partículas viajarem a velocidade da luz estão represadas, uma vez soltas por algum motivo, essas partículas levemente alteradas vão disparar com toda a energia que lhes foi represada no campo de Higgs, como soltar uma mola.

Tu diria que uma mola apertada é energia condensada? Ou que é apenas uma mola apertada?

Não existe energia condensada até deixar de ser transparente e formar um gás opaco, para depois se tornar uma sólida partícula. Não se condensa energia, pode ater armazenar, mas condensar não. Dá uma ideia falsa sobre o que realmente deve ocorrer.

Pense Higgsanamente!

Tu diria que uma mola apertada é energia condensada? Ou que é apenas uma mola apertada?

acredito que é uma energia manipulada pelo ser humano, temos esse poder de fazer transformação, não estou me referindo a um poder de magica, mas sim poder daquilo que podemos fazer que esta ao nosso alcance, entendo que poder é aquilo que posso, então posso dizer que tenho o poder de pegar uma energia transformada em forma de aço e manipular da forma que quero para servir a meu intento como queira para produzir uma força física através de uma energia mecânica contida em uma mola pressionada como eu queira, sera que entendeu? ainda bem, pois nem eu entendi kkkkkkkk



Última edição por jonas.p.andrade em Ter 02 Abr 2013, 21:44, editado 2 vez(es)

316Eletrostática na eletrólise - Página 13 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 21:43

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
Entendi, "eles" =(63% de aprovação), e o amante da cesta básica não faz parte das estatísticas.

"eles" mandam no Brasil e também no resto do mundo. Quem são "eles", eu não sei, não conheço, nem acredito que sejam brasileiros. Só não são ETs!

Pergunta pessoal responde se quiser: Para tu, André, vale a pena ficar aqui?

Claro que é difícil escolher o melhor país do mundo para viver, como o Hugo deixou claro, derrubando minha argumentação, nada é uma verdade definitiva. Só que tu que tem transito livre entra cá e lá, porque o Brasil?

317Eletrostática na eletrólise - Página 13 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 21:45

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
...
Caro Jonas, tudo, absolutamente tudo é energia...matéria é a condensação da energia....

Pense Higgsanamete, como só existem partículas imateriais, desaceleradas no campo de higgs, simulando a matéria, então toda energia que faria essas partículas viajarem a velocidade da luz estão represadas, uma vez soltas por algum motivo, essas partículas levemente alteradas vão disparar com toda a energia que lhes foi represada no campo de Higgs, como soltar uma mola.

Tu diria que uma mola apertada é energia condensada? Ou que é apenas uma mola apertada?

Não existe energia condensada até deixar de ser transparente e formar um gás opaco, para depois se tornar uma sólida partícula. Não se condensa energia, pode ater armazenar, mas condensar não. Dá uma ideia falsa sobre o que realmente deve ocorrer.

Pense Higgsanamente!

Tu diria que uma mola apertada é energia condensada? Ou que é apenas uma mola apertada?

acredito que é uma energia manipulada pelo ser humano, temos esse poder de fazer transformação, não estou me referindo a um poder de magica, mas sim poder daquilo que podemos fazer que esta ao nosso alcance, entendo que poder é aquilo que posso, então posso dizer que tenho o poder de pegar uma energia transformada em forma de aço e manipular da forma que quero para servir a meu intento como queira para produzir uma força física através de uma energia mecânica contida em uma mola pressionada como eu queira, sera que entendeu? ainda bem, pois nem eu entendi kkkkkkkk

Foi dureza essa...

318Eletrostática na eletrólise - Página 13 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 21:48

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Vou dar uma olhada na 5ª dimensão.

Jonas, lá eu não falo que não acredito em água energética não, lá é outro papo, lá funciona!

319Eletrostática na eletrólise - Página 13 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 21:53

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
Entendi, "eles" =(63% de aprovação), e o amante da cesta básica não faz parte das estatísticas.

"eles" mandam no Brasil e também no resto do mundo. Quem são "eles", eu não sei, não conheço, nem acredito que sejam brasileiros. Só não são ETs!

Pergunta pessoal responde se quiser: Para tu, André, vale a pena ficar aqui?

Claro que é difícil escolher o melhor país do mundo para viver, como o Hugo deixou claro, derrubando minha argumentação, nada é uma verdade definitiva. Só que tu que tem transito livre entra cá e lá, porque o Brasil?
Que pergunta em senhor do conhecimento e das tecnicas escondidas dentro de uma massa cinzenta, em um envolucro de ossos contendo energias pulsantes, não sabe por que o Andre passa mais aqui do que em seu Pais de origem?
kara ta tão visível,é que ele é um gringo e onde ele iria encontrar tantos trouxas para passar sua labia em? ora, aqui no pais indígena, que dão uns espelhinhos e umas panelas em troca do nosso ouro etc...
Ta vendo o Hugo, feliz com o sus? da uma balinha para um índio ele fica amigo e sai pulando de alegria, a gringarada ta vindo tudo pra ka, rsrsrsrs.

320Eletrostática na eletrólise - Página 13 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 21:57

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
Entendi, "eles" =(63% de aprovação), e o amante da cesta básica não faz parte das estatísticas.

"eles" mandam no Brasil e também no resto do mundo. Quem são "eles", eu não sei, não conheço, nem acredito que sejam brasileiros. Só não são ETs!

Pergunta pessoal responde se quiser: Para tu, André, vale a pena ficar aqui?

Claro que é difícil escolher o melhor país do mundo para viver, como o Hugo deixou claro, derrubando minha argumentação, nada é uma verdade definitiva. Só que tu que tem transito livre entra cá e lá, porque o Brasil?
Que pergunta em senhor do conhecimento e das tecnicas escondidas dentro de uma massa cinzenta, em um envolucro de ossos contendo energias pulsantes, não sabe por que o Andre passa mais aqui do que em seu Pais de origem?
kara ta tão visível,é que ele é um gringo e onde ele iria encontrar tantos trouxas para passar sua labia em? ora, aqui no pais indígena, que dão uns espelhinhos e umas panelas em troca do nosso ouro etc...
Ta vendo o Hugo, feliz com o sus? da uma balinha para um índio ele fica amigo e sai pulando de alegria, a gringarada ta vindo tudo pra ka, rsrsrsrs.

Tu está insinuando uma colonização tardia? Não fizeram os ingleses, fazem agora eles mesmo? É isso.


kkkkk

Se eu botar a mente para imaginar dá uma história interessante...

321Eletrostática na eletrólise - Página 13 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 21:58

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Vou dar uma olhada na 5ª dimensão.

Jonas, lá eu não falo que não acredito em água energética não, lá é outro papo, lá funciona!

Lá na 5ª dimensão o Jeff vai ganhar a "chave da cidade", cidadão mais honrado da 5ª dimensão, por isso o vapor, que ansiava o título, saiu choramingando que só volta com um carro a água e todo vapor.

322Eletrostática na eletrólise - Página 13 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 21:59

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
Entendi, "eles" =(63% de aprovação), e o amante da cesta básica não faz parte das estatísticas.

"eles" mandam no Brasil e também no resto do mundo. Quem são "eles", eu não sei, não conheço, nem acredito que sejam brasileiros. Só não são ETs!

Pergunta pessoal responde se quiser: Para tu, André, vale a pena ficar aqui?

Claro que é difícil escolher o melhor país do mundo para viver, como o Hugo deixou claro, derrubando minha argumentação, nada é uma verdade definitiva. Só que tu que tem transito livre entra cá e lá, porque o Brasil?
Que pergunta em senhor do conhecimento e das tecnicas escondidas dentro de uma massa cinzenta, em um envolucro de ossos contendo energias pulsantes, não sabe por que o Andre passa mais aqui do que em seu Pais de origem?
kara ta tão visível,é que ele é um gringo e onde ele iria encontrar tantos trouxas para passar sua labia em? ora, aqui no pais indígena, que dão uns espelhinhos e umas panelas em troca do nosso ouro etc...
Ta vendo o Hugo, feliz com o sus? da uma balinha para um índio ele fica amigo e sai pulando de alegria, a gringarada ta vindo tudo pra ka, rsrsrsrs.

Tu está insinuando uma colonização tardia? Não fizeram os ingleses, fazem agora eles mesmo? É isso.


kkkkk

Se eu botar a mente para imaginar dá uma história interessante...

Conhece a historia de Henri Forde?
pois, mais ou menos assim rsrsrsrs.


Arrow Fordlândia foi o nome dado a uma porçao de terra adquirida pelo empresário norte-americano Henry Ford no começo da decada de 1920, perto da cidade de Santarém, no estado do Pará. Ford tinha a intenção de usar Fordlândia para abastecer a sua empresa de látex, necessário a confecção de pneus para os seus automóveis, dependentes da borracha da Malásia, na altura uma colônia britânica.

A terra era infértil e pedregosa e nenhum dos gerentes de Ford tinha experiência em agricultura equatorial. As seringueiras, árvores de onde se extrai o látex, plantadas muito próximas entre si, o oposto das naturalmente muito espaçadas na selva, foram presa fácil para pragas agrícolas, principalmente microorganismos do gênero microcyclus que dizimaram as plantações.

Os trabalhadores das plantações recebiam uma alimentação típica norte-americana, como hambúrgueres, instalados em habitações também ao estilo norte-americano, obrigados a usar crachás e comandados num estilo a que não estavam habituados, o que causava conflitos e baixa produtividade. Em 1930, os trabalhadores locais revoltaram-se contra gerentes truculentos, que tiveram que se esconder na selva até o exército brasileiro intervir e restabelecer a ordem.

O governo brasileiro suspeitava dos investimentos estrangeiros, especialmente na Amazônia, e oferecia pouca ajuda. Ford ainda tentou realocar as plantações em Belterra, mais para o norte, onde as condições para a seringueira eram melhores mas, a partir de 1945, novas tecnologias permitiam fabricar pneus a partir de derivados de petróleo, tornando o empreendimento um total desastre, causando prejuízos de mais de vinte milhões de dólares.

Arrow Linha de produção, monstagem em série, ocorre quando um estabelecimento industrial com o auxílio de máquinas transformam as matérias-primas e produtos semi-acabados em produtos acabados destinados ao consumo. A forma mais característica, a da montagem em série, foi inventada por Henry Ford, empresário estadunidense do setor automobilístico.

Na forma da montagem em série a indústria é associada a uma máquina, com cada operário especializando-se pela repetição de uma determinada função. Criticada por "desumanizar" o homem, sofreu um dos mais famosos ataques quando Charles Chaplin realizou o filme Tempos Modernos, fazendo com que a sua personagem Carlitos sofresse uma crise nervosa ao trabalhar como autômato numa linha de produção.

Fordismo é o conjunto de princípios desenvolvidos pelo empresário norte-americano Henry Ford, em sua fábrica de automóveis, com o objetivo de racionalizar e aumentar a produção. Em 1909, Ford introduz a linha de montagem –uma inovação tecnológica revolucionária.

Os veículos são colocados numa esteira e passam de um operário para outro, para que cada um faça uma etapa do trabalho. A expressão fordismo vira sinônimo de produção em série. Esse processo tem várias implicações: viável apenas para esse tipo de produção, exige grandes fábricas e forte concentração financeira.



Última edição por jonas.p.andrade em Ter 02 Abr 2013, 22:07, editado 1 vez(es)

323Eletrostática na eletrólise - Página 13 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 22:02

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
Entendi, "eles" =(63% de aprovação), e o amante da cesta básica não faz parte das estatísticas.

"eles" mandam no Brasil e também no resto do mundo. Quem são "eles", eu não sei, não conheço, nem acredito que sejam brasileiros. Só não são ETs!

Pergunta pessoal responde se quiser: Para tu, André, vale a pena ficar aqui?

Claro que é difícil escolher o melhor país do mundo para viver, como o Hugo deixou claro, derrubando minha argumentação, nada é uma verdade definitiva. Só que tu que tem transito livre entra cá e lá, porque o Brasil?
Que pergunta em senhor do conhecimento e das tecnicas escondidas dentro de uma massa cinzenta, em um envolucro de ossos contendo energias pulsantes, não sabe por que o Andre passa mais aqui do que em seu Pais de origem?
kara ta tão visível,é que ele é um gringo e onde ele iria encontrar tantos trouxas para passar sua labia em? ora, aqui no pais indígena, que dão uns espelhinhos e umas panelas em troca do nosso ouro etc...
Ta vendo o Hugo, feliz com o sus? da uma balinha para um índio ele fica amigo e sai pulando de alegria, a gringarada ta vindo tudo pra ka, rsrsrsrs.

Tu está insinuando uma colonização tardia? Não fizeram os ingleses, fazem agora eles mesmo? É isso.


kkkkk

Se eu botar a mente para imaginar dá uma história interessante...

Conhece a historia de Henri Forde?
pois, mais ou menos assim rsrsrsrs.

Se refere a Fordlândia?

http://guiadoestudante.abril.com.br/aventuras-historia/fordlandia-derrapada-ford-436290.shtml

324Eletrostática na eletrólise - Página 13 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 22:14

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
Entendi, "eles" =(63% de aprovação), e o amante da cesta básica não faz parte das estatísticas.

"eles" mandam no Brasil e também no resto do mundo. Quem são "eles", eu não sei, não conheço, nem acredito que sejam brasileiros. Só não são ETs!

Pergunta pessoal responde se quiser: Para tu, André, vale a pena ficar aqui?

Claro que é difícil escolher o melhor país do mundo para viver, como o Hugo deixou claro, derrubando minha argumentação, nada é uma verdade definitiva. Só que tu que tem transito livre entra cá e lá, porque o Brasil?
Que pergunta em senhor do conhecimento e das tecnicas escondidas dentro de uma massa cinzenta, em um envolucro de ossos contendo energias pulsantes, não sabe por que o Andre passa mais aqui do que em seu Pais de origem?
kara ta tão visível,é que ele é um gringo e onde ele iria encontrar tantos trouxas para passar sua labia em? ora, aqui no pais indígena, que dão uns espelhinhos e umas panelas em troca do nosso ouro etc...
Ta vendo o Hugo, feliz com o sus? da uma balinha para um índio ele fica amigo e sai pulando de alegria, a gringarada ta vindo tudo pra ka, rsrsrsrs.

Tu está insinuando uma colonização tardia? Não fizeram os ingleses, fazem agora eles mesmo? É isso.


kkkkk

Se eu botar a mente para imaginar dá uma história interessante...

Conhece a historia de Henri Forde?
pois, mais ou menos assim rsrsrsrs.

Se refere a Fordlândia?

http://guiadoestudante.abril.com.br/aventuras-historia/fordlandia-derrapada-ford-436290.shtml

é isso ai, veja a cultura e educação que Henri ford criou para os funcionários não se ausentarem da fabrica, dava educação e saúde e casa para os funcionários e para seus filhos, assim ele educava os índios para servir a ele e não depender de mais ninguém, assim morriam os pais que eram substituídos pelos seus filhos e a fabrica não parava, é só colocar um monte de índios de um lado e do outro da esteira de produção, bem alimentados e com saúde que eles trabalham, rsrsrsr.
São os escravos civilizados que acham que são livres rsrsrsrs.


E viva o SUS né Hugo rsrsrsrs.

325Eletrostática na eletrólise - Página 13 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 22:21

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
Entendi, "eles" =(63% de aprovação), e o amante da cesta básica não faz parte das estatísticas.

"eles" mandam no Brasil e também no resto do mundo. Quem são "eles", eu não sei, não conheço, nem acredito que sejam brasileiros. Só não são ETs!

Pergunta pessoal responde se quiser: Para tu, André, vale a pena ficar aqui?

Claro que é difícil escolher o melhor país do mundo para viver, como o Hugo deixou claro, derrubando minha argumentação, nada é uma verdade definitiva. Só que tu que tem transito livre entra cá e lá, porque o Brasil?
Que pergunta em senhor do conhecimento e das tecnicas escondidas dentro de uma massa cinzenta, em um envolucro de ossos contendo energias pulsantes, não sabe por que o Andre passa mais aqui do que em seu Pais de origem?
kara ta tão visível,é que ele é um gringo e onde ele iria encontrar tantos trouxas para passar sua labia em? ora, aqui no pais indígena, que dão uns espelhinhos e umas panelas em troca do nosso ouro etc...
Ta vendo o Hugo, feliz com o sus? da uma balinha para um índio ele fica amigo e sai pulando de alegria, a gringarada ta vindo tudo pra ka, rsrsrsrs.

Tu está insinuando uma colonização tardia? Não fizeram os ingleses, fazem agora eles mesmo? É isso.


kkkkk

Se eu botar a mente para imaginar dá uma história interessante...

Conhece a historia de Henri Forde?
pois, mais ou menos assim rsrsrsrs.

Se refere a Fordlândia?

http://guiadoestudante.abril.com.br/aventuras-historia/fordlandia-derrapada-ford-436290.shtml

é isso ai, veja a cultura e educação que Henri ford criou para os funcionários não se ausentarem da fabrica, dava educação e saúde e casa para os funcionários e para seus filhos, assim ele educava os índios para servir a ele e não depender de mais ninguém, assim morriam os pais que eram substituídos pelos seus filhos e a fabrica não parava, é só colocar um monte de índios de um lado e do outro da esteira de produção, bem alimentados e com saúde que eles trabalham, rsrsrsr.
São os escravos civilizados que acham que são livres rsrsrsrs.


E viva o SUS né Hugo rsrsrsrs.

Sabe o que é pior! Esse é o sonho de todo brasileiro: ter uma carteira assinada pelo patrão explorador e direito a saúde e moradia. A maioria do povo brasileiro gostaria de poder ser um escravo deste, não temos nem isso!

Mora-se numa favela ou bairro favelizado pela bandidagem ao redor, temos por saúde o SUS que o Hugo costuma se tratar (claro que não), picaretagens trabalhistas empregam sem assinar carteira do empregado, enfim, nem o direito de sermos uns escravos limpinhos nós temos.

Se tu consegue passar por cima disso e vira senhor de engenho, escravagista moderno, ai tu não quer mais sair do Brasil. Como dizia o Stalone...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 38]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 25 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos