Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eletrostática na eletrólise

+5
jonas.p.andrade
acalister
sidneibranco
h-roo
ET-e-HHO-existe
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20 ... 38  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 38]

51Eletrostática na eletrólise - Página 3 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 26 Mar 2013, 21:18

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"]A única coisa realmente útil que descobri, foi que não adianta por mais eletrolito do que o necessário, em relação ao gap usado, para fazer a eletrólise abaixar a voltagem para perto de 2V. Isso se quiser baixa produção ou usar uma grande área que evite a baixa produção. Para produções grandiosas com placas com tamanho pequeno, ou do tamanho de uma mão, ai temos que usar quase 3V mesmo.

Quem quer pouco eletrólito, que use pequenos gaps e se vire com os problemas que isso trás.

Não consegui descobri o que faz a placa correr.

Não consegui descobri como atua a alta temperatura para favorecer a eletrólise, só sei que de alguma forma ajuda.

Não achei uma alternativa para a platina como eletrodo catalizador da eletrólise e nunca usei, obviamente, custo.

Já expliquei ao Jonas porque acho seu cristianismo muito espiritalizado.

Já expliquei ao Hugo porque acho que, sem querer, acabou virando advogado do diabo.

Já deixei alternativas muito boas ao o fim do mundo dimensional do Hugo (sei Hugo, o mundo não vai acabar) e para que ninguém precise violar a ciência (exceto no fanatismo da evolução darwiniana) ao acreditar em Deus. Deixei uma boa alternativa para vida eterna até dos atuais defuntos sem a inviável, cientificamente falando, alma imortal (deixei uma ressurreição possível cientificamente, sem alma imortal).

Relembrei, ou contei para quem não prestou atenção no passado, sobre o fim de todas as religiões por uma ação da ONU.

Jonas e Hugo me acusam de ter "humanizado" Deus, eu deixei Deus possível, pois se alguma atitude divina não é aceitável para ciência, não é por Deus ser um ser mágico e sim pela ciência ainda ter muito que aprender. Deus é o maior cientista de todos os tempos, ele não faz mágica, faz ciência avançada.

Claro que em nossa época já sabemos que milagre é um acontecimento que aparentemente viola o senso comum, mas que de forma alguma, nada, viola as leis da natureza, nem Deus faz isso depois de as ter estabelecido. Sim! Deus foi ao ponto de inventar o tipo de matéria que nosso universo usa e da qual somos feitos.

O HHO está falido, as pessoas já tem bons argumentos, por todos os cantos, para não serem enrolados pelos HHO estelionatários.

Então não tenho outra motivação para estar aqui a não ser passar uma opinião mais experiente aos novatos, brincar com a eletrólise e matar o tempo.

Claro que se aparecer bons cobaias para testar minhas teorias da eletrólise eletrostática e aceleração com disco de embreagem... vai ser legal! Algum candidato? Vai que...

No grupo carro_a_agua encontro um mundo onde carros são movidos a água (no futuro, mas será) e HHO funciona, só que isso já ficou banal para eles. Veja só, no mundo todo HHO não funciona, mas no grupo carro_a_agua eles não querem HHO por achar isso banal, funcional, mas é banal, querem o CARRO MOVIDO A ÁGUA e nada mais. Lá ainda se procura a eletrolise ressonante e eu, por pura curiosidade que matou o gato, fico lá para ver o que eles vão conseguir com eletrólise ressonante. Acho que o grupo carro_a_agua já está na 5° dimensão!



[/quote]

ET, eletrolise ressonante é na prática o mesmo que utilizar um PWM com frequência ajustável, se forem depender disso, esquece, mas como você mesmo já disse ai acima, isso só será possível pq o grupo esta em outra dimensão, nesta outra dimensão o impossível se torna possível, o HHO se enquadra perfeitamente nessa dimensão ai pois vai totalmente contra as leis da física.
[/quote]

ET, da uma olhadinha neste novo material http://www.gizmag.com/graphene-aerogel-worlds-lightest/26784/?utm_source=Gizmag+Subscribers&utm_campaign=f7bfd522e9-UA-2235360-4&utm_medium=email ,
isso é apenas uma prova do que já vem sendo anunciado pelos cientistas, nunca haverá espaço para o carro à água no futuro!

52Eletrostática na eletrólise - Página 3 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 26 Mar 2013, 21:21

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Temos um novo Tesla na área...agora vai.......................

53Eletrostática na eletrólise - Página 3 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 26 Mar 2013, 21:21

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]


[quote="ET-e-HHO-Existe"]por algum motivo nada do que falei teria resultado prático[/quote] você esta completamente enganado, essa tua ideia já vem sendo testada em baterias.[/quote]

Fale mais sobre essas baterias[/quote]

ET, vi isso no ano passado, eu preciso procurar por aqui, nem me lembro se salvei, só me lembro que alguma empresa já estava testando, depois não vi mais nada na mídia, vou ver se acho a matéria e depois te passo

54Eletrostática na eletrólise - Página 3 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 26 Mar 2013, 21:24

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"]Temos um novo Tesla na área...agora vai.......................
[/quote]


KKKKKKKK, eu adoro Tesla

55Eletrostática na eletrólise - Página 3 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 26 Mar 2013, 21:27

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]


[quote="ET-e-HHO-Existe"]por algum motivo nada do que falei teria resultado prático[/quote] você esta completamente enganado, essa tua ideia já vem sendo testada em baterias.[/quote]

Fale mais sobre essas baterias[/quote]

ET, vi isso no ano passado, eu preciso procurar por aqui, nem me lembro se salvei, só me lembro que alguma empresa já estava testando, depois não vi mais nada na mídia, vou ver se acho a matéria e depois te passo[/quote]

Mudando de assunto tu ficou sabendo dos problemas nas baterias de lítio utilizadas no Airbus?

56Eletrostática na eletrólise - Página 3 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 26 Mar 2013, 21:37

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Interessante, que, contrariando meus conhecimentos e minhas convicções, por uns momentos me coloquei como o deus imaginado e vivido pelo nosso amigo Milzon. Então o que eu fiz, 100% amparado na sua pregação, de um deus julgador, vingativo, condenador, que não perdoa?
Expus o crime de falsidade ideológica....sim, se passar por outro, ou outros, é crime de falsidade ideológica. Mas ai claro, como todo "bom" criminoso, nessa hora, primeiro, não admite, não confessa...nega até o fim dos tempos....se diz inocente, tastaveia, enrola, tenta denigrir o "tribunal", que ele tanto defende, quando não é com ele.

Bem, pelo menos ele tem noção na prática como é ser julgado (segundo ele de maneira justa)pelo deus dele (que eu chamo de Cesar), por um crime pequeno, mas que é crime...não foi pedida nenhuma pena de prisão. Apenas a exposição de seu mal feito.

Só não entendo porque ficou nervosinho, ao se promover o que ele tanto defende....condenação rasa de qualquer desvio de conduto, que dirá de um crime de falsidade ideológica.

E tenho dito...que a justiça de "cesar" seja feita.

57Eletrostática na eletrólise - Página 3 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 26 Mar 2013, 22:06

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]


[quote="ET-e-HHO-Existe"]por algum motivo nada do que falei teria resultado prático[/quote] você esta completamente enganado, essa tua ideia já vem sendo testada em baterias.[/quote]

Fale mais sobre essas baterias[/quote]

ET, vi isso no ano passado, eu preciso procurar por aqui, nem me lembro se salvei, só me lembro que alguma empresa já estava testando, depois não vi mais nada na mídia, vou ver se acho a matéria e depois te passo[/quote]

ET, eu ainda não encontrei o que tu estava querendo, mas tem este outro artigo aqui de extrema importância : http://www.nytimes.com/2013/03/27/world/americas/petrobras-brazils-oil-giant-struggles-to-regain-lost-swagger.html?partner=rss&emc=rss&smid=tw-nytimes&_r=1&

58Eletrostática na eletrólise - Página 3 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 26 Mar 2013, 23:38

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:


ET-e-HHO-Existe escreveu:por algum motivo nada do que falei teria resultado prático
você esta completamente enganado, essa tua ideia já vem sendo testada em baterias.

Fale mais sobre essas baterias

ET, vi isso no ano passado, eu preciso procurar por aqui, nem me lembro se salvei, só me lembro que alguma empresa já estava testando, depois não vi mais nada na mídia, vou ver se acho a matéria e depois te passo

ET, eu ainda não encontrei o que tu estava querendo, mas tem este outro artigo aqui de extrema importância : http://www.nytimes.com/2013/03/27/world/americas/petrobras-brazils-oil-giant-struggles-to-regain-lost-swagger.html?partner=rss&emc=rss&smid=tw-nytimes&_r=1&

Realmente importante, já pensou se a Petrobras falir

59Eletrostática na eletrólise - Página 3 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 00:07

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Agora desvensiliado do deus cesar, afastando a energia pesada e negativa gerada, me volto novamente ao Deus verdadeiro, de Amor Incondicional, e como tal, meu pedido de perdão ao "julgado", bem como sua absolvição, pois creio que como Jesus falou, "perdoai porque não sabem o que fazem", de maneira que não me cabe o direito de julgar quando sob a lei Divina.
Portanto caro Milzon, como irmãos que somos através da UNICIDADE com a Fonte Divina, te peço desculpas pelo ataque, que, em parte você mesmo tinha pedido e em parte por eu próprio ter vacilado em também revidar.
E mais uma vez tenho dito.
Agora volto a trazer uma mensagem dos nossos irmãos, por vontade e autorização do Divino Deus de todos nós.

60Eletrostática na eletrólise - Página 3 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 00:08

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Ashtar Comunica


Ashtar Comunica: Rodon, de Agartha, fala sobre o seu Povo
Março 22, 2013


1. Ashtar: É um enorme prazer tornar a falar contigo. Rodon, de Agartha, está ao meu lado e gostaria de elucidar-te mais sobre o seu povo. Deste modo, passo a palavra a Rodon.


2. Rodon: Sou Rodon, de Agartha, e saudo-te de Coração para Coração – na nossa língua dizemos “Alaoh”.


3. Agradeço a oportunidade de poder falar-te mais sobre o meu povo. Estamos sempre convosco. Ajudamos e amamos todos vós, por isso é um grande prazer – e, igualmente, uma honra – ter esta comunicação convosco.


4. O Equinócio de Março passou e vocês sentiram as energias – cada um à sua maneira e de acordo com o seu estado de desenvolvimento. Primeiramente, sentem as mudanças em vós, por isso, vão para o interior do vosso Coração para descobrir estas mudanças.


5. As pessoas estão a ter cada vez mais conhecimento sobre nós, os vossos irmãos e irmãs da Terra Interna. Somos uma nação que visitou o interior da Terra há éons (milhares de milhares de anos). “Estabelecemo-nos” aí e aguardamos até que os povos da superfície se tornassem suficientemente desenvolvidos para poder tornar a ligar-nos com eles. Agora, chegou essa ocasião.


6. Sabemos, também, como aguardam ansiosamente este reencontro, embora ainda saibam pouco sobre nós. Mas chegou a altura de aprender mais, pois já não é possível ocultar a nossa existência sob o manto dos segredos e dos assuntos escamoteados. Agora é chegada a hora da verdade ser revelada à Humanidade.


7. Não estão sozinhos, nem no Universo, nem em Gaia. Aqui em Gaia, pertencem a uma família mais alargada que anseia reunir-se a vós, embora, anteriormente, tenham desconhecido a nossa existência.


8. No entanto, este véu está a ser erguido. Iremos fazer os primeiros contactos com embaixadores escolhidos que irão aproximar os nossos mundos. Irão falar-vos sobre nós, a fim de vos preparar para o nosso reencontro – que está muito próximo. Como já dissemos, a Divulgação também inclui a reunião com a nossa Família da Terra Interna.


9. Assim sendo, quem somos? Como já mencionamos, entramos nos Reinos Internos para escapar à descida da Humanidade para uma matéria mais densa. Esta separação dos nossos queridos irmãos e irmãs da Terra Externa foi muito dolorosa para nós.


10. Mas tivemos esperança que um dia terminasse esta espiral descendente da Humanidade, e que tivesse começado a sacudidela contra ela. E assim aconteceu, graças ao vosso avanço. Parabéns!


11. Estamos felizes por podermos falar mais sobre nós, e sugerimos que se informem, pesquisando na vossa comunicação mediática escrita e assim aprenderão mais a nosso respeito.


12. Há muitas entradas dimensionais para o nosso reino em todos os continentes. No entanto, permanecem seladas devido aos níveis da energia humana necessitarem, em primeiro lugar, adaptar-se aos nossos, antes de sermos capazes de unir-nos.


13. A vida no nosso reino consiste em Amor e Alegria. Temos um Poço de Luz que nos fornece luz e calor. Os territórios estão cercados de mares extensos. Os edifícios e as nossas residências são de uma estrutura cristalina de rara beleza.


14. Não experimentamos a morte física, tal como a conhecem, porque temos uma “duração de vida” que se estende por muitas gerações. Quando chega a nossa altura de ter experiências novas, trocamos de corpo.


15. Vivemos juntos em harmonia e Amor mútuo. O nosso relacionamento é baseado no objectivo de contribuir o melhor possível para o desenvolvimento de todos. Para nós, quando escolhemos um companheiro, é crucial que a nossa ligação seja sagrada porque é para continuar e apoiar a evolução do nosso povo. Tudo é conseguido pelo Amor. Todos os feitos, pensamentos e tudo o que acontece, é baseado no Amor. Desconhecemos os sentimentos de ciúme, inveja, perturbação, medo ou raiva.


16. Se os vossos corpos necessitarem ajustamentos de energia, temos tecnologias de cura à vossa disposição. São salas especiais onde vibram cristais, emitindo luz e som. Servem, por exemplo, para equilibrar a energia do vosso corpo. Tal como vós, temos chackras que harmonizamos e equilibramos com as nossas tecnologias. O som e a luz agem como a chave que equilibra as ligações dos nossos chakras. As frequências que estão a chegar limpam os vossos corpos e procedem ao equilíbrio de qualquer dissonância que possa haver.


17. Já foram informados sobre estas tecnologias e podem também querer usá-las para as vossas curas. Peçam-nos e levamos-vos até essas salas durante os vossos períodos de sono – é um prazer podermos ajudar-vos a curar e a equilibrar os vossos chackras.


18. Necessitam compreender o objectivo destas tecnologias de cura que estão disponíveis para vós. Devem ajudar a vossa transformação, mas não a fazem na vossa vez, pois sois vós que executais a transformação. Por esta razão, não nos é possível, e o mesmo acontece com os nossos irmãos e irmãs das Estrelas, fazer essa transformação na vossa vez, porque estaríamos a interferir na vossa evolução, o que não é permitido.


19. Esta informação deve aumentar o interesse sobre a vossa Família da Terra Interna. Deve abrir os vossos corações e motivar-vos a conhecer-nos, porque através deste processo, o nosso reencontro será muito acelerado.


20. Tudo é Amor. Sigam os vossos sentimentos e permitam que o Amor tome conta de vós, porque chegará o dia em será cumprido o vosso desejo de se reunirem com Tudo-o-Que-É.


Amamos todos muitíssimo e aguardamos ansiosamente pelo nosso reencontro.

Alaoh,

O vosso Irmão Rodon

__________________________________________________________________________________________
Channeller: Philipp

Webpage: ASHTAR through Philipp

Disponível em 15 languages

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

61Eletrostática na eletrólise - Página 3 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 00:19

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5




UMA CONEXÃO COM O ESPÍRITO
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 25 de março de 2013




Esta manhã nós começaremos uma discussão sobre as fontes das mensagens canalizadas.

Nossa intenção para esta informação é tornar mais fácil para aqueles que se encontram recebendo tais mensagens entender o processo e confiar no que eles recebem.

Muitos mais de vocês se verão sintonizando vastos campos desse tipo de informação daqui para frente.

Sua constituição interna está mudando de forma a tornar esta uma parte de suas vidas.

Vocês receberão mais mensagens pessoais e alguns desejarão ser condutores de informação geral comoa que tem sido registrada por este e outros canais.

Entendam que vocês estão e sempre estiveram vivendo no meio de um oceano de frequências contendo toda a informação dos universos.

Isto é exatamente igual a vocês terem uma vastidão de sinais de rádio e TV que somente um equipamento apropriado e sintonizadores podem captar.

Vocês são esse equipamento apropriado para esta nova recepção e seus sintonizadores estão sendo alterados pelas mudanças em cada um e em todos vocês.

Parte disto exigirá que vocês se voluntariem conscientemente, mas a maioria da informação pessoal ficará disponível conforme vocês se livram da bagagem antiga e começam a se abrir para os processos e compreensão do que vocês chamam de ascensão.

Como de costume, alguns de vocês são orientados visualmente, alguns pela sensação, alguns captarão melhor por ouvir e alguns se sairão bem por começar a escrever todo dia e permitir que a corrente de pensamento os assuma sempre que ela quiser.

Não existe nem jeito certo e nem errado de fazer isto, de acordo com as qualificações a esta declaração a seguir.

Se vocês desejam que entre uma informação real, útil e confiável, vocês devem estar numa energia compatível a isto.

Vocês precisarão alcançar uma clareza e integridade de propósito e mantê-lo diariamente para deixar disponível a vocês a informação clara e íntegra.

Vocês precisarão entender e aceitar sua própria responsabilidade e soberania divina para garantir que vocês e somente vocês tenham controle do processo.

Nós imploramos: simplesmente não abram as portas de sua consciência para qualquer coisa que peça passagem.

Não aceitem como verdade absoluta tudo que vocês poderão ouvir, ver ou pensar mais do que o fariam em relação ao seu mundo exterior.

Há aqueles que sabem e podem auxiliá-los na aprendizagem de como lidar com todos os seus dons recentemente descobertos que vocês podem desenvolver.

Dito tudo isto, vamos ao assunto com que nós começamos.

Vocês podem descobrir que conseguem entender os animais, árvores e até a sua querida Mãe Terra quando vocês se abrem.

Vocês podem descobrir que determinados seres míticos antigos ficam um pouco menos míticos para vocês.

Mas, claro, esses não fazem parte do tema desta discussão.

O que com toda certeza vocês conseguirão encontrar, se tiverem a intenção, é uma conexão com o Espírito.

Vocês terão suas próprias compreensões do que é para vocês trabalharem.

Essas várias compreensões desenvolveram-se durante milênios e estão profundamente enraizadas em sua consciência.

E está tudo certo nisso.

Vocês deveriam começar a entender que determinada energia pode ter um nome no seu Oriente e ser conhecida por outro nome em suas culturas ocidentais.

Eu, Miguel, lhes asseguro que nenhum de nós se importa com qual nome é utilizado.

Vocês têm guerreado e matado uns aos outros por causa desses nomes.

Aprendam a discernir a verdade, utilizar a informação e não dar importância ao veículo e vocês estarão muito a frente neste novo jogo.

Bem, novo para vocês, talvez, mas realmente muito, mas muito antigo.

A verdade é que ele sempre esteve aí, mas era desencorajado.

Agora o gênio foi libertado da garrafa, por assim dizer, e ele não será preso nela outra vez.

Aprendam a usar bem suas habilidades interiores, queridos.

Nós esperamos por muito tempo vocês começarem a ouvir o que nós sempre sussurramos para vocês.

Prestem atenção e quando sentirem que é apropriado compartilhem com os outros.

Por hoje basta.

Poderemos voltar a esta discussão posteriormente.

Bom dia.

62Eletrostática na eletrólise - Página 3 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 00:42

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


COMO O LADRÃO DA MEIA NOITE
Palas Athena

Através de Vinícius Francis
26 Março 2013


Aqueles que se libertam de suas próprias prisões são os que verdadeiramente se tornam livres. Não vim vos ensinar a perfeição, pois nela vocês já vivem, embora ainda não se deem conta. As prisões externas, as limitações exteriores refletem vossa condição interior.

Todas as cadeias postas sobre o ser humano foram colocadas por cada um individualmente.
Vejo muitos de vocês reclamarem acerca de sua condição de vida.
Ouço muitos pedindo por auxílio para que sua realidade possa mudar.

No entanto, quando venho em nome de muitos, em resposta a essas orações, a maioria não se satisfaz com aquilo que é dito.

O que desejam ouvir de minha parte ou da parte de outro “espírito” fora da matéria?
Que temos as soluções para o que desejam mudar?

Que vamos, por nossa conta, reverter vossas histórias e transformar vosso deserto num lugar arborizado e jardinado?

É esse o vosso desejo?

Que nós possamos descer sobre a Terra dentro de grandes naves e ao som de muitas trombetas para vos anunciar que a mudança chegou?

Não, queridos.

Embora queiramos ver-vos satisfeitos, cheios de vida e realizados em vossos objetivos, não nos cabe resolver a vossa vida.

O Mestre de vocês, quando encarnado, certa vez disse que “o filho do homem” retornaria como o ladrão à meia noite. Disse que ele viria no exato momento em que todos estariam dispersos ou adormecidos.

E o que ele quis dizer com isso?

Que nós iríamos, como “filhos de Deus” fora da matéria, avisar-vos, admoestar-vos sobre o Reino no momento do silêncio. Sem alardes, sem holofotes e sem trombetas.

Porque temos que chegar no silêncio?

Porque no silêncio, na quietude, conhecemos nosso espírito como ele realmente é. E se chegássemos de forma cinematográfica sobre vossas cabeças, o que nem nos é possível e sensato realizar, não acreditariam em nossas palavras e sim, em nossos sinais físicos.

Chega de ter que ver para crer!
Isso é passado!

Não vamos oferecer a vocês um grande sinal para que acreditem no que vos é dito. Se vocês tiverem fé saberão que as palavras distribuídas pelos diversos canais, postos sobre o mundo voluntariamente, são de nossa procedência.

Fé consiste em tratar algo que não se pode ver, como real, tangível e físico. Se vocês conseguirem crer que já estamos falando convosco através de nossos amigos que se dispuseram para tal estarão cultivando a verdadeira fé.

O ladrão da meia noite!
Lembrem-se dele!

O Mestre disse que “pegaríamos” vocês despercebidos e distraídos. E estamos fazendo isso. Enquanto muitos olham para os céus esperando grandes naves e eventos, nós estamos chegando no silêncio e estamos falando do lado de dentro e não do lado de fora.


Enquanto a maioria tenta se convencer da fé e da verdadeira espiritualidade buscando provas físicas, outro povo a está vivendo de forma silenciosa.

Queridos, eu venho a vocês em silêncio como o ladrão da meia noite. Sabem que se alguém quiser roubar vossa residência, certamente não o fará enquanto vocês estiverem atentos sob a luz do dia em seu interior, estou errada?

Da mesma forma, não queremos que vocês acreditem em nós no momento em que nos virem com vossos olhos físicos. Queremos ver a vossa fé quando vos “pegamos de surpresa”! E como fazemos isso? Quando “pedimos” de forma vibratória a algum amigo, presente em vosso contexto físico, que nos permita falar através dele.

E quando fazemos isso, observamos quem realmente acredita que somos nós e não o canal, quem vos fala e vos envia essas palavras que agora mesmo, estou dividindo com vocês com a ajuda dele (do canal).

Eu Sou Athena e vos falo nas ondas do Amor e da paz e quem se achar neles ouvirá a minha voz. Contudo, a minha voz ecoa na melodia da fé assim como todas as coisas que vocês desejam. Estejam firmes em vossa fé e poderão alcançar as coisas que desejam.

Estamos realizando uma espécie de exercício com vocês. Não poderão ser criadores habilidosos se não souberem crer e por isso, neste tempo, oferecemos-vos a nossa mensagem para que aprendam a crer no que não estão vendo. Vocês precisam crer no que não estão vendo e muitas vezes, descrer no que conseguem ver!

Muitas das coisas que vocês consideram demasiadamente importantes, na verdade, não são reais. E as que vocês, em sua maioria, desprezam, são as de maior valor. Vejo vocês brigando com vida por um pedaço de pedra quando esta vos oferece um diamante.

Vejo vocês se debatendo, murmurando e protestando contra o Universo por algo que não vos foi dado, como desejavam. Quando na verdade o “algo” iria vos ferir de tal maneira, que amaldiçoariam vossa existência. Vejo que vocês defendem com tanta força o “pouco” e desprezam com a mesma destreza o “muito”.

Nada vos é negado!
Quem nega tudo são vocês!
Vocês batem a porta da negação na cara de Deus.


Vocês, de forma consciente, fazem isso. No entanto, estão a armar-se com unhas e dentes para defenderem ideologias que nunca fizeram e tão pouco farão vocês realmente felizes.

Não estou aqui através do meu amigo para vos forçar a nada. Não vim para vos obrigar ou vos intimidar com minhas intenções. O meu desejo é que ouçam e compreendam que quero o vosso Bem. E que para que o vosso Bem vos siga e seja verdade em vossa vida é necessário que o aceitem. E que parem de lutar contra a força que está aí para vos ajudar.

Obedeçam ao vosso espírito! Se ele diz, através de vossas emoções, que algo é para vocês, então acreditem! Porque se ele disse, é! Se ele afirma a vocês que podem ter tudo, que são livres e poderosos o suficiente para escreverem uma história de felicidade e realizações é porque vocês, de fato, são.

Contudo, só poderão experimentar desta vida quando vos fizerem livres.


Livres, realmente livres!
Só que vocês, neste momento, em sua maioria, ainda não são.

Tenham fé e desatem vossos nós!
Tenham fé e rompam as barreiras!

Tenham fé e mudem a vossa forma de pensar e consequentemente, mudem a vossa vida.

Eu falo hoje com vocês. Sou eu.
Acreditem porque realmente sou Eu. Creiam!


Falamos com vocês, todos nós, amigos não físicos.
Despertem a si mesmos!

Podemos estar no Sol, no mar, nas aves que bailam a vossa frente, na chuva ou simplesmente, nas palavras.

Resumindo, estaremos onde estiver a vossa fé.

Eu Sou vossa amiga e aliada.


Mensagem enviada por Vinícius Francis
Blog Os Filhos da Alva

63Eletrostática na eletrólise - Página 3 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 01:28

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]


[quote="ET-e-HHO-Existe"]por algum motivo nada do que falei teria resultado prático[/quote] você esta completamente enganado, essa tua ideia já vem sendo testada em baterias.[/quote]

Fale mais sobre essas baterias[/quote]

ET, vi isso no ano passado, eu preciso procurar por aqui, nem me lembro se salvei, só me lembro que alguma empresa já estava testando, depois não vi mais nada na mídia, vou ver se acho a matéria e depois te passo[/quote]

ET, eu ainda não encontrei o que tu estava querendo, mas tem este outro artigo aqui de extrema importância : http://www.nytimes.com/2013/03/27/world/americas/petrobras-brazils-oil-giant-struggles-to-regain-lost-swagger.html?partner=rss&emc=rss&smid=tw-nytimes&_r=1&[/quote]

Realmente importante, já pensou se a Petrobras falir[/quote]


ET, nem quero pensar, mas é bem aquilo que tu disse sobre o fim do mundo, estilo MAD MAX, essa notícia ai é péssima, sinal de que o preço dos combustíveis devem subir ainda mais, se não subir nem é preciso dizer, você já questionou ai acima.

64Eletrostática na eletrólise - Página 3 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 02:06

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:


ET-e-HHO-Existe escreveu:por algum motivo nada do que falei teria resultado prático
você esta completamente enganado, essa tua ideia já vem sendo testada em baterias.

Fale mais sobre essas baterias

ET, vi isso no ano passado, eu preciso procurar por aqui, nem me lembro se salvei, só me lembro que alguma empresa já estava testando, depois não vi mais nada na mídia, vou ver se acho a matéria e depois te passo

ET, eu ainda não encontrei o que tu estava querendo, mas tem este outro artigo aqui de extrema importância : http://www.nytimes.com/2013/03/27/world/americas/petrobras-brazils-oil-giant-struggles-to-regain-lost-swagger.html?partner=rss&emc=rss&smid=tw-nytimes&_r=1&

Realmente importante, já pensou se a Petrobras falir


ET, nem quero pensar, mas é bem aquilo que tu disse sobre o fim do mundo, estilo MAD MAX, essa notícia ai é péssima, sinal de que o preço dos combustíveis devem subir ainda mais, se não subir nem é preciso dizer, você já questionou ai acima.

Não quero acreditar que o Andre e o Milzon, pessoas consideradas inteligentes estejam caindo nesse conversé do New York Times.
Não sabem o que esse jornal defende? sempre defendeu?
A questão da queda de lucro da Petrobrás se deve a necessidade do aumento substancial de importação de gasolina, que creio não seja necessário lembra-los do porque.
Na verdade continuamos auto suficientes em Petróleo, o que acontece é que fazem décadas que não se projetam novas refinarias, agora temos 5 em construção, a partir do governo Lula. Estão com atrasos?...estão, mas dia mais, dia menos estarão concluídas.
Mais uma coisa que precisa ser clareada, nossas antigas refinarias foram construídas para refinar petróleo leve, importado. Quando começaram as descobertas do nosso petróleo, esse era do tipo pesado a leve, portanto somente um pequeno percentual poderia ser refinado no Brasil, pela inadequação das nossas refinarias.
Dessa maneira, passamos ao mesmo tempo a exportar e continuar importando petróleo, e numa segunda etapa, principalmente a partir de Lula, com o expressivo aumento anual da frota, bem acima do próprio PIB, também o consumo de combustível aumentou drásticamente, reduzindo ainda mais, percentualmente, nossa capacidade de refino.
Então, continuamos a exportar petróleo, porém não mais importamos como antigamente, pois o petróleo agora sendo descoberto no pré-sal é perfeitamente refinavel nas nossas refinaria. Temos aumentado a importação de diesel e gasolina, questão de aumento de demanda, não de queda de produção da Petrobras, como errônea e maliciosamente o NYTimes sinaliza.

Sobre falir a Petrobras, com um lucro anual acima dos 30 bilhões, mesmo com um temporário prejuízo no setor importação de gasolina? Nem que a vaca tussa...rsrs
Sobre perda de valor, isso não tem a mínima imnportância, pois não perdeu ativos, perdeu valor de bolsa, porque os acionistas, quando não conseguem um lucro escorchante, vendem as ações desvalorizando-as e migram para outras ações mais rentáveis. Quem quizer fazer uma aplicação a longo prazo que aproveite agora para comprar as ações, dentro de 5 anos vai haver uma explosão no vaçlor da Petrobras, e não adianta os acionistas usarem o NYTimes para tentar com que a Petrobras priorize o lucro deles, visando lucro e não a estabilidade da economia como um todo. Enquanto tivermos um governo progressista e não retornem os tucanos entreguistas e privateiros, a Petrobras seguira sendo nosso orgulho.

65Eletrostática na eletrólise - Página 3 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 03:38

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:


ET-e-HHO-Existe escreveu:por algum motivo nada do que falei teria resultado prático
você esta completamente enganado, essa tua ideia já vem sendo testada em baterias.

Fale mais sobre essas baterias

ET, vi isso no ano passado, eu preciso procurar por aqui, nem me lembro se salvei, só me lembro que alguma empresa já estava testando, depois não vi mais nada na mídia, vou ver se acho a matéria e depois te passo

ET, eu ainda não encontrei o que tu estava querendo, mas tem este outro artigo aqui de extrema importância : http://www.nytimes.com/2013/03/27/world/americas/petrobras-brazils-oil-giant-struggles-to-regain-lost-swagger.html?partner=rss&emc=rss&smid=tw-nytimes&_r=1&

Realmente importante, já pensou se a Petrobras falir


ET, nem quero pensar, mas é bem aquilo que tu disse sobre o fim do mundo, estilo MAD MAX, essa notícia ai é péssima, sinal de que o preço dos combustíveis devem subir ainda mais, se não subir nem é preciso dizer, você já questionou ai acima.

Uma pergunta para reflexão:

Se o grande cumpanheiro não tivesse ganhado, se a Petrobras tivesse sido privatizada, estaríamos nessa enrascada? Sei lá, uma coisa que pensei...

66Eletrostática na eletrólise - Página 3 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 03:56

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Talvez isso aqui responda a uma pergunta...desde que quera a resposta...rsrs

http://www.olobo.net/index.php?pg=colunistas&id=360

67Eletrostática na eletrólise - Página 3 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 03:58

sidneibranco

sidneibranco
Rank : 4
Rank : 4

Procurei no face por Milzon Tavares, nao é que o cara existe mesmo.
E tá no Face desde 2007.

68Eletrostática na eletrólise - Página 3 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 04:11

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

sidneibranco escreveu:Procurei no face por Milzon Tavares, nao é que o cara existe mesmo.
E tá no Face desde 2007.

Novidade nenhuma...rsrs

69Eletrostática na eletrólise - Página 3 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 04:12

sidneibranco

sidneibranco
Rank : 4
Rank : 4

h-roo escreveu:
sidneibranco escreveu:Procurei no face por Milzon Tavares, nao é que o cara existe mesmo.
E tá no Face desde 2007.

Novidade nenhuma...rsrs

Entao Milzon e ET sao a mesma pessoa.
Tá explicado

70Eletrostática na eletrólise - Página 3 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 04:19

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

sidneibranco escreveu:
h-roo escreveu:
sidneibranco escreveu:Procurei no face por Milzon Tavares, nao é que o cara existe mesmo.
E tá no Face desde 2007.

Novidade nenhuma...rsrs

Entao Milzon e ET sao a mesma pessoa.
Tá explicado

Isso sempre se soube aqui e no outro barranco, nenhuma novidade...então fica fácil pra outra cria dele, expor aqui o que todos sabem, no intuito de tentar negar as ditas outras crias....

capice?,,,,rsrs

Tem gente que não aprende...rsrs

71Eletrostática na eletrólise - Página 3 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 04:22

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Bom investigador tem de ser bom em psicologia e saber procurar pistas nos alibis...e quanto mais a casa cai, mais os alibis se tornam pistas seguras...

"eita mundão velho sem porteira"....rsrs

72Eletrostática na eletrólise - Página 3 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 04:27

sidneibranco

sidneibranco
Rank : 4
Rank : 4

h-roo escreveu:Bom investigador tem de ser bom em psicologia e saber procurar pistas nos alibis...e quanto mais a casa cai, mais os alibis se tornam pistas seguras...

"eita mundão velho sem porteira"....rsrs

O Sr nao faz a mimina idéia do que é psicologia, se soubesse nao usava o termo para esse fim.

73Eletrostática na eletrólise - Página 3 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 04:36

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

sidneibranco escreveu:
h-roo escreveu:Bom investigador tem de ser bom em psicologia e saber procurar pistas nos alibis...e quanto mais a casa cai, mais os alibis se tornam pistas seguras...

"eita mundão velho sem porteira"....rsrs

O Sr nao faz a mimina idéia do que é psicologia, se soubesse nao usava o termo para esse fim.

Olha, já absolvi teu "pai", não vou entrar em nova pendenga como moleque pau mandado de "pai" irresponsavel....rsrs.
mais a mais, tu opinião e esse respeito não faz a mínima diferença...rsrs

74Eletrostática na eletrólise - Página 3 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 04:46

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

sidneibranco escreveu:
h-roo escreveu:Bom investigador tem de ser bom em psicologia e saber procurar pistas nos alibis...e quanto mais a casa cai, mais os alibis se tornam pistas seguras...

"eita mundão velho sem porteira"....rsrs

O Sr nao faz a mimina idéia do que é psicologia, se soubesse nao usava o termo para esse fim.


kkkkkkkkkk

Já foi a vez do Tanpa Nama e sua mãe tirar onda da cara do Hugo e lhe dizer umas verdades assim, NA CARA!

Agora tá tomando bronca do Sidnei


kkkkkkkkkKKKKKkkk

75Eletrostática na eletrólise - Página 3 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 04:48

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
sidneibranco escreveu:
h-roo escreveu:Bom investigador tem de ser bom em psicologia e saber procurar pistas nos alibis...e quanto mais a casa cai, mais os alibis se tornam pistas seguras...

"eita mundão velho sem porteira"....rsrs

O Sr nao faz a mimina idéia do que é psicologia, se soubesse nao usava o termo para esse fim.

Olha, já absolvi teu "pai", não vou entrar em nova pendenga como moleque pau mandado de "pai" irresponsavel....rsrs.
mais a mais, tu opinião e esse respeito não faz a mínima diferença...rsrs

Faz toda diferença, ele vem de fora e é um observador imparcial.

KKKKKKkkkkKKKKKKKKK

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 38]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos