Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eletrostática na eletrólise

+5
jonas.p.andrade
acalister
sidneibranco
h-roo
ET-e-HHO-existe
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21 ... 38  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 38]

76Eletrostática na eletrólise - Página 4 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 04:52

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

sidneibranco escreveu:
h-roo escreveu:
sidneibranco escreveu:Procurei no face por Milzon Tavares, nao é que o cara existe mesmo.
E tá no Face desde 2007.

Novidade nenhuma...rsrs

Entao Milzon e ET sao a mesma pessoa.
Tá explicado

Claro que Sr. Milzon existe e é uma pessoa muito distinta que saiu daqui por não compactuar com toda essa bobeirada. Ele já me disse várias vezes que não teria me ensinado nada sobre HHO se soubesse que eu iria entrar num fórum para ficar batendo boca a toa.

Sumiu daqui e disse que não volta nunca mais.

Donde tu tirou a ideia que ele não existia? Quem tenta fazer pessoas existentes se transformar em pessoas inexistentes não sou eu.

Você é você, eu sou eu e o Sr. Milzon e o Sr. Milzon (um sujeito chato, mas é da família e tenho de aturar)

Um detalhe, existem Milzons e Milzons, até no FaceBook existe mais de um Milzon, mas o Hugo quer que ele seja Tavares



Última edição por ET-e-HHO-existe em Qua 27 Mar 2013, 05:09, editado 2 vez(es)

77Eletrostática na eletrólise - Página 4 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 04:57

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Sabedoria dos Anjos: Dominando os Sentimentos e Pensamentos


Com Sharon Taphorn
24 de Março, 2013


Há muito mais a descobrir e muito mais a vir no que se refere ao seu próprio desenvolvimento. A Humanidade está evoluindo a grande velocidade agora e é o momento de fazer alguns planos sobre os seus sonhos. É o momento de explorar os seus pensamentos e sentimentos e ver o que eles significam para você agora.

Quando você se interioriza no território desconhecido de sua mente, pensamentos e sentimentos, o seu mundo se expande. Quando você descobrir mais, verá que sabe muito pouco e que há muito a aprender ao confiar neste processo que está se revelando.

Há uma necessidade de equilibrar as emoções e a mente. Parece que alguns sentem muito, outros não, sob qualquer condição. O Domínio das emoções é um dos maiores desafios no ser humano. O domínio dos relacionamentos humanos é um processo contínuo e uma das razões para assumir uma encarnação física e fazer a jornada humana.

Quando você não está no mundo físico, está consciente de sua conexão com tudo, com o outro e com Tudo O Que É. Quando você está no físico, sente a separação e anseia por esta reunião amorosa novamente.

É importante que sinta o amor e todas as suas emoções, pois é um sentimento natural e uma parte sua, pois você está recordando em seu íntimo, o amor do lar, e muitas vezes parece que tudo dentro de você, está competindo com o outro e isto é contraproducente com o que você realmente quer.

Passe algum tempo em uma meditação tranquila e você entenderá melhor o alcance e a profundidade de suas emoções e por que escolheu experienciar a vida da forma que o fez. É parte de sua compreensão e de sua evolução no desenvolvimento que você deseja para a sua alma como um todo.

Isto nem sempre é fácil de compreender e algumas vezes parece não fazer muito sentido quando você é um ser humano. É quando você sabe que é importante ter o tempo para ver a grande cena, de modo que possa permitir que se cure e se transforme em algo mais.

Afirmação: “Estou descobrindo mais sobre mim mesmo, enquanto experiencio a vida e todas as suas emoções ao máximo da minha capacidade e isto tudo ajuda na evolução da minha alma e sou elevado para algo mais.”

Este é um momento de sucesso e as coisas estão melhorando.
Você pode fazer alguns planos de longo prazo, pois está no caminho certo.

Quando as sementes de suas intenções são plantadas e elas têm tempo para se desenvolver e se você as nutrir e amá-las, elas irão lhe oferecer ainda mais do que você imaginou para si mesmo. Reserve um tempo para aceitar com confiança as oportunidades que surgem em seu caminho, e tenha paciência para entender o tempo divino de todas as partes e peças que entram no jogo.

O domínio de seus sentimentos o ajuda a desenvolver qualidades e os seus sentidos.

O domínio dos seus sentimentos lhe permite se tornar mais empático, paciente, amoroso e compassivo. Ajuda-o a compreender os motivos e sentimentos dos outros e é um barômetro tremendo da energia ao seu redor.

Ajuda-o a ver que você é livre para escolher e ter confiança em si mesmo e nos passos que dá para agir. Ajuda-o a desenvolver as suas conexões com os seus guias e anjos e a confiar que este relacionamento está se desenvolvendo também a um novo nível e a novos entendimentos, deixando-o saber que está no caminho certo.

Quais são as suas crenças?
Como você se percebe com a vida, o universo e com tudo?
Você compreende as peças que toca?
Está esperando por coisas e dias mais grandiosos à frente?

Este é o momento de encarar os seus pontos de vista e crenças, pois estas coisas estão mudando, enquanto você evolui. Sua base espiritual está se expandindo e isto sempre traz uma grande mudança. Muitos de vocês estiveram esperando esta mudança por muito tempo e este momento está próximo agora.

Busque outras pessoas que também estão no caminho, pois é importante encontrar alguns companheiros para que se apoiem durante estes tempos de crescimento e de mudança. Felizmente, isto é muito mais fácil agora com os seus sistemas de comunicação instantânea.

Pode parecer difícil no início, o domínio do mundo do pensamento, no entanto, é um momento fantástico para se concentrar em algumas de suas idéias e inspirações que ajudam aqueles que estão começando a despertar. Há muito a fazer e agora é o momento para que os curadores e mestres assumam os seus papéis.

Trabalhe na liberação de pensamentos que não sejam desejáveis e crie novos que se refiram ao seu novo você, a sua nova perspectiva e a sua nova compreensão. Trabalhe no desenvolvimento dos seus sentidos, bem como em sua prática espiritual, e você estará fazendo as ações necessárias para atrair para você o que precisa.

Lembre-se também de adicionar o amor em tudo o que faz, pois este é o ingrediente especial que faz com que a vida pareça muito mais mágica.

Afirmação: “Estou expandindo a minha compreensão de minha vida e de meu mundo e isto traz crescimento e oportunidades em qualquer aspecto de minha vida que eu escolher me concentrar.”

Este é o momento de dominar os seus pensamentos e o mundo do intelecto. Quando assim o fizer, a vida começará a avançar a uma velocidade cada vez maior e esta transformação trará com ela as oportunidades para terminar com situações difíceis e curar as mágoas do passado e qualquer rancor, permitindo-lhe avançar livremente.

Quando você domina o mundo dos seus pensamentos, está se abrindo para um novo mundo espiritual, o que o ajudará a escolher o que deve atrair.

Quando você estiver transformando a sua realidade, começará a compreender que a inclusão de sua paixão em tudo o que faz, ajuda a transformar os seus desejos no mundo da forma.

Quando as pessoas explorarem e começarem a compreender o incrível mundo do pensamento, você verá que os pontos de vista e métodos do passado de tratar a mente, irão mudar e evoluir. Este pode ser um momento crucial para os trabalhadores da luz, pois vocês já estão explorando e dominando estes mundos e saibam que é ao encontrarem o equilíbrio em todos os seus quatro mundos que começarão a se transformar e o seu mundo como um todo.

Estes são tempos emocionantes, realmente, e vemos como a sua vida está mudando e como os seus trabalhos estão mudando e todos eles serão um reflexo das mudanças nas massas. Comece a integrar as suas novas idéias e inspirações de como fazer as coisas em uma consciência de massa.

Quando os seus pensamentos mudam e você domina o seu mundo das emoções, percebe que está se tornando mais equilibrado e íntegro interiormente. Você começa a encontrar o valor da paciência, e permite que algumas coisas se desenrolem como deveriam, e que outras aconteçam.

Você se sintoniza com o seu Eu Superior e é capaz de tomar decisões adequadas e justas e ver o que é melhor e certo para o bem de todos, a partir de uma perspectiva mais elevada do espírito. Você pode falar o que pensa com confiança e amor, sabendo que há sempre mais acontecendo ao seu redor.

Você está evoluindo e se expandindo espiritualmente, o que também significa que você está expandindo todos os seus mundos. Assim, abra o seu coração para aqueles ao seu redor. Seja um amigo compassivo e fiel para os outros e espere o mesmo para você. Faça o que sabe ser certo e confie em si mesmo. Equilibre todas as suas ações com o seu eu mental e emocional e saberá que está fazendo o melhor que pode, sempre.

Bênçãos a todos vocês da comitiva de Seres de Luz que ilumina a minha jornada.



Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

78Eletrostática na eletrólise - Página 4 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 05:00

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Mensagem Semanal de Hilarion: Tem havido um grande influxo das mais elevadas Energias Cósmicas


Canalizada por Marlene Swetlishoff
24 a 31 de Março, 2013


Amados,

Tem havido um grande influxo das mais elevadas energias Cósmicas que estiveram inundando a atmosfera da Terra. Essa energia está trabalhando em toda a Humanidade, com intuito de fazer uma limpeza, a qual não é um processo prazeroso para aqueles que não foram despertados para o conhecimento do processo evolucionário que está acontecendo agora.

Conhecendo ou não, cada pessoa do planeta precisará passar por esse processo, já que ele tem uma dimensão planetária.

À medida que os transtornos mentais e emocionais acontecerem em cada Alma, um maior despertar de seu próprio poder ocorrerá, e isso ESTÁ acontecendo na maior parte da Humanidade, com muita adaptação e aceitação.

Essa é a razão do porquê, tantos dos nossos Trabalhadores da Luz que estiveram fazendo esse trabalho, por tanto tempo, e estiveram limpando os seus campos de energia, têm experimentado o reaparecimento dessas energias em seu interior.

O causador disso é o campo de energia coletivo através de formas pensamentos de cada pessoa ao redor do planeta inteiro.

A Humanidade ainda não aprendeu que cada um é responsável por seus próprios pensamentos e de que é importante tornarem-se responsáveis por eles.

Nossos amados Trabalhadores da Luz concordaram em assumir, voluntariamente, um certo grau dessas energias de novo para facilitar a transmutação desse processo de modo mais acelerado para todos, e isso ESTÁ sendo executado.

Devido ao serviço amoroso que os Trabalhadores da Luz estiveram voluntariamente executando, o mundo está melhor e em uma situação mais estável do que era possível alguns meses atrás.

Embora a maioria de vocês não se lembre, conscientemente, desse acordo que foi feito nas dimensões mais elevadas, saibam que ele foi feito com a intenção de aliviar o grande potencial de sofrimento no interior das vidas de cada uma das pessoas sobre o planeta e, assim, nós pedimos que não pensem sobre si mesmos como se estivessem regredindo em seu desenvolvimento, pois isso não é assim.

Cada um de vocês está fazendo grandes esforços em sua evolução e em seu desenvolvimento espiritual pessoal. Tudo está no caminho e o campo dos potenciais ilimitados está aberto para cada humano no seu planeta.

Esse é o caminho que cada um de vocês que escolheu ao encarnar sobre esse belo planeta. Os seus corações individualmente e os seus campos de energias emanam uma Luz maior que têm sustentado um campo coletivo de energia maior, isso ajuda por muitos caminhos.

Nos dias a seguir, muitos de vocês irão começar a tomar conhecimento disso em sua consciência desperta; isso irá facilitar um salto na evolução muito maior para diante, para todos que vivem sobre a Terra e para a própria Terra, de fato.

Mudanças muito benéficas estão acontecendo e irão continuar a acontecer, à medida que vocês sustentarem esse espaço energético para o bem mais elevados de todos. Nós lhes pedimos para continuarem a sustentar esse campo coletivo de Luz, à medida que as muitas mudanças acontecerem, pois isso é crucialmente necessário no sentido de trazerem a Luz e ancorarem mais Luz sobre o planeta.

Nós estamos trabalhando juntos para o bem comum e a cada dia nós estamos fazendo progressos. Nós lhes pedimos para aceitarem a possibilidade de VOCÊS estarem co criando essas mudanças, pois à medida que vocês fazem isso, o seu próprio poder cresce e expande, e isso irá criar uma grande expansão de consciência no interior de todos.

Esse poder está capacitando as pessoas para ajudarem as outras a terem o espaço para despertarem e a começarem a tomar as rédeas de seus próprios sistemas humanos operantes, conscientemente, e à medida que elas fazem isso, expandem o campo das grandes possibilidades, e mais Luz é somada a isso.

Nós estamos cheios de alegria quando observamos isso sendo desvelado e acrescentamos nossa própria Luz para os seus esforços.

Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion



©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Sustentadora da Sinfonia da Graça 
Tradução-Helena Rennerhelenarenner@yahoo.com.br 
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso
http://stelalecocq.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

79Eletrostática na eletrólise - Página 4 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 05:29

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5



ESTOU TENTANDO ENTENDÊ-LOS
Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni
Em 26 de março de 2013


Eletrostática na eletrólise - Página 4 4+ra%C3%A7as

Eu sei que as mágoas os ofendem quando eu falo alto em seu íntimo, mas eu não tenho a intenção de ofender ninguém: este é o meu modo de ser correto com vocês, é a minha maneira de ser honesto.

Quem me conhece sabe o apreço que eu tenho por vocês, mas lhes falta a vontade de acertarem os seus passos.

Vejo que há uma lacuna que não poderia haver no entendimento entre vocês e que dá origem a transtornos, dúvidas e descrença.

Vocês formam um povo de rara beleza e merecem ser conceituados por todos os universos.

Não estou lhes dando conselho, mas implorando que se ajustem para ocupar o lugar que vocês merecem.

Não sei bem onde ele é! Mas há algo no mundo de vocês transitando pelo espaço, formando uma espécie de casulo criado por nosso Pai que abriga e protege aqueles seres de boa índole, talvez seja aquilo que vocês chamam de Céu.

É inacreditável, mas eu não me canso de expressar que este é o momento certo para um ajustamento de Paz, de Amor e de compreensão, um agrupamento de todas as raças que compõem seu mundo, que o fazem ser um mundo único: a raça negra, linda e forte, a raça branca, muito intelectual, a raça amarela, de muita sensibilidade e a raça vermelha, a mais incompreendida.

Não se apaguem, não fiquem fora da realidade, vocês têm de se integrar, se unir como se as raças fossem somente uma.

Vocês têm a capacidade de fazer isto, e devem fazer!

A verdade emite muita calma.

Vocês podem identificar a verdade de seus valores com bases reais se forem sinceros com vocês mesmos e se acreditarem que este é um momento ao qual vocês têm que dar uma importância maior.

Não criem nada que esteja fora de sua capacidade de compreender, fora de sua realidade: essa forma de agir trará para vocês uma complicação irreparável.

Procurem ser corretos e procurem conhecer a honestidade.

E quando a angústia tomar conta de seus dias, não se assustem: a angústia normalmente é passageira e vocês se sentirão com forças para iniciar novamente a sua luta e se sentirão fortes.

Vocês podem não ter percebido, mas afirmo que é na angústia que os seres mortais podem ver o rosto de Deus; é na angústia que vocês podem ver o seu caráter e é na angústia que vocês podem se tornar um verdadeiro ser humano - acreditem em mim.

Vocês precisam sempre de algo sólido para satisfazer-se, mas nem sempre isto é verdade.

Sejam como um pássaro e cantem, mesmo se sua voz não for boa: o canto fará nascerem flores em seu caminho e a felicidade se tornará sua parceira.

Somente a alegria que faz parte da sua vida diária é que os fará pessoas felizes.

Eu sou Salomão e eu amo vocês.

80Eletrostática na eletrólise - Página 4 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 05:55

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Em sua decisão, analisando as condutas e os motivos do crime, o juiz considerou que a ré não demonstrou, ao curso de todo o processo, qualquer arrependimento sobre a gravidade das condutas praticadas e sobre as consequências do delito.
"Ao revés, parece mesmo que a acusada orgulha-se do crime que cometeu, tal como o artista se orgulha de sua obra-prima, relatando-o em minúcias sempre com indisfarçável soberba. Mais que isso, gaba-se a ré das proezas que fez com o dinheiro público, das viagens que realizou, dos carros de luxo que adquiriu, demonstrando sua fixação pelo luxo, pelo dinheiro, pelo poder, pela fama".
O magistrado observa ainda, sobre as circunstâncias em que praticou o delito, que Carla enganou seus colegas de trabalho, seus amigos e seus funcionários particulares, traindo-lhes a confiança.
"Como se isso não bastasse, a acusada agiu com duradouro dolo em todo o desenrolar das atividades delituosas, sempre arquitetando o próximo passo, sempre manipulando aqueles que lhe devotavam confiança e respeito, com extrema insensibilidade moral".

http://br.noticias.yahoo.com/casal-%C3%A9-preso-desviar-r-14-2-milh%C3%B5es-192744697.html

81Eletrostática na eletrólise - Página 4 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 06:10

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:

ESTOU TENTANDO ENTENDÊ-LOS
Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni
Em 26 de março de 2013



Eu sou Salomão e eu amo vocês.

Karaca meu, meu celular sempre fora de área, e o Hugo consegue falar com salomão? kara me diz a marca dessa porra . quero comprar um igual, só para ver se pelo menos consigo falar com algum cliente de uma forma decente sem perder o sinal. socorro, quero um aparelho que funcione em qualquer região.



Última edição por jonas.p.andrade em Qua 27 Mar 2013, 14:08, editado 1 vez(es)

82Eletrostática na eletrólise - Página 4 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 06:13

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

"Muitos serão os chamados, poucos os escolhidos"

Alguém ouviu o chamado?...eu ouvi.

83Eletrostática na eletrólise - Página 4 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 06:45

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:

ESTOU TENTANDO ENTENDÊ-LOS
Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni
Em 26 de março de 2013



Eu sou Salomão e eu amo vocês.

Karaca meu, meu celular sempre fora de área, e o Hugo consegue falar com salomão? kara me diz a marca dessa porra . quero comprar um igual, só para ver se pelo menos consigo falar com algum cliente de uma forma decente sem perder o sinal. socorro, quero um aparelho funcione.

Desculpe Jonas, não havia visto teu comentário.

Mas se pretende captar mensagens do além com instrumentos, tens que pegar a técnica e informações...te antecipo uma, caso teu celular ou telefone de casa tocar, tu atender e escutar algum ruído estranho, não desligue imediatamente, espere, tens de aguardar a sintonia.
Mas se quiser mais informações pesquise por "Transcomunicação Instrumental"....já houveram diversos congressos internacionaios sobre, 2 inclusive no Brasil.

Por sinal, um dos pioneiros na área foi o Padre Landel de Moura, que tu deve ter refer~encias, muito conhecido, tem inclusive nomes de ruas, praças e logradouros públicos com o nome dele.

84Eletrostática na eletrólise - Página 4 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 06:53

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Eletrostática na eletrólise - Página 4 Landell%2B-%2BH%2BDO%2BMUNDOpb

Em virtude de seu pioneirismo na comunicação , pois foi este o cientista que inventou o telefone sem fio, o telegrafo sem fio e o radio, Padre Landell de Moura , brasileiro, merece nosso reconhecimento ao que ele representa como o homem mais importante da história da comunicação sem fio . Um cientista que merece ser lembrado.

85Eletrostática na eletrólise - Página 4 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 06:56

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Eletrostática na eletrólise - Página 4 Jungerson

12 de julho de 1959 , Friedrich Juergenson - "O Pai da pesquisa sobre vozes eletrônicas" (EVP), reconhece em seu gravador de fita magnética, as primeiras vozes anômalas e a partir desta data a Transcomunicação Instrumental marca a sua história

86Eletrostática na eletrólise - Página 4 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 06:57

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

A Memória da Transcomunicação Instrumental

Eletrostática na eletrólise - Página 4 Imagens%2Bde%2Bpesquisadores%2BTCIstonepb


Pesquisadores que fazem parte desta história (imagem extraída do livro de Clóvis Nunes Transcomunicação Instrumental -Comunicações Tecnológicas com o Mundo dos "Mortos").

87Eletrostática na eletrólise - Página 4 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 07:00

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Eletrostática na eletrólise - Página 4 Prof.%2BC%25C3%25B3vis%2BNunespb


Clóvis Nunes é professor e projetista técnico, graduando em física pela Universidade Estadual de Feira de Santana(BA) parapsicólogo, escritor e conferencista espirita, idealizador e coordenador da ONG MOVPAZ- Movimento Internacional pela Paz e Não Violência .Especialista em Transcomunicação Instrumental. Membro da Sociedade Suiça de Parapsicologia em Zurique; Membro da Metascience Foundation IN. em Miami, EUA e Membro representante, no Brasil, do Círculo de Estudos de Transcomunicação de Luxemburgo,Europa. Um de seus livros de destaque é Trancomunicação -Comunicações Tecnológicas com o Mundo dos "Mortos". Uma de suas frases que apontam para a realidade da Transcomunicação Instrumental é: " Hoje em dia a questão não é mais crer ou não crer e sim , estar bem ou mal informado". Clóvis Nunes e seu grupo dispõe de uma captação, de voz, do espirito Astrogildo que está entre as 10 melhores captações do mundo em EVP. Ouça essa captação e acompanhe sua transcrição em postagem abaixo .

88Eletrostática na eletrólise - Página 4 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 07:07

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Esta gravação foi feita através do método DDA( Celular para fixo sem fio), sendo que ela foi acompanhada , através do skype , pela colega Margareth Seixas de Minas Gerais . A mensagem recebida foi registrada em apenas um gravador e foi no da colega Margareth, embora sempre que trabalhamos em conjunto gravamos com 2 gravadores o meu e o dela. Nesta gravação o interesse era receber informação da Estação Landell de Moura e foi solicitado aos amigos do além que nos informasse se a estação Landell ainda estava ativa e se era coordenada pelo Padre Roberto Landell de Moura. A resposta veio em voz masculina dizendo: "Vai gravar pela estação de Landell."

89Eletrostática na eletrólise - Página 4 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 08:10

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5




90Eletrostática na eletrólise - Página 4 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 08:33

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5



91Eletrostática na eletrólise - Página 4 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 08:33

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

92Eletrostática na eletrólise - Página 4 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 14:10

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:

ESTOU TENTANDO ENTENDÊ-LOS
Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni
Em 26 de março de 2013



Eu sou Salomão e eu amo vocês.

Karaca meu, meu celular sempre fora de área, e o Hugo consegue falar com salomão? kara me diz a marca dessa porra . quero comprar um igual, só para ver se pelo menos consigo falar com algum cliente de uma forma decente sem perder o sinal. socorro, quero um aparelho funcione.

Desculpe Jonas, não havia visto teu comentário.

Mas se pretende captar mensagens do além com instrumentos, tens que pegar a técnica e informações...te antecipo uma, caso teu celular ou telefone de casa tocar, tu atender e escutar algum ruído estranho, não desligue imediatamente, espere, tens de aguardar a sintonia.
Mas se quiser mais informações pesquise por "Transcomunicação Instrumental"....já houveram diversos congressos internacionaios sobre, 2 inclusive no Brasil.

Por sinal, um dos pioneiros na área foi o Padre Landel de Moura, que tu deve ter refer~encias, muito conhecido, tem inclusive nomes de ruas, praças e logradouros públicos com o nome dele.

To fora, sartei de banda, me inclua fora desta meu KKKKKKKKKKKK

93Eletrostática na eletrólise - Página 4 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 15:48

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="jonas.p.andrade"][quote="h-roo"][quote="jonas.p.andrade"][quote="h-roo"]
[b]
[size=24]ESTOU TENTANDO ENTENDÊ-LOS[/size]
[size=18]Mensagem de Salomão[/size]
Recebida por Armando Carboni
Em 26 de março de 2013[/b]


[b]Eu sou Salomão e eu amo vocês.[/b]
[/quote]

Karaca meu, meu celular sempre fora de área, e o Hugo consegue falar com salomão? kara me diz a marca dessa porra . quero comprar um igual, só para ver se pelo menos consigo falar com algum cliente de uma forma decente sem perder o sinal. socorro, quero um aparelho funcione.[/quote]

Desculpe Jonas, não havia visto teu comentário.

Mas se pretende captar mensagens do além com instrumentos, tens que pegar a técnica e informações...te antecipo uma, caso teu celular ou telefone de casa tocar, tu atender e escutar algum ruído estranho, não desligue imediatamente, espere, tens de aguardar a sintonia.
Mas se quiser mais informações pesquise por "Transcomunicação Instrumental"....já houveram diversos congressos internacionaios sobre, 2 inclusive no Brasil.

Por sinal, um dos pioneiros na área foi o Padre Landel de Moura, que tu deve ter refer~encias, muito conhecido, tem inclusive nomes de ruas, praças e logradouros públicos com o nome dele.[/quote]

To fora, sartei de banda, me inclua fora desta meu KKKKKKKKKKKK[/quote]


Jonas, fica esperto, se o telefone tocar, e do outro lado da linha tu escutar um ruído (tipo aquele causado pelo EFIE de MAP)não esquenta, é vendedor de HHO anunciando a promoção R$489,00, mas se tu escutar gritos e chiado, desligue, pois é o CAPETA querendo bater um papinho. Se você tiver que escolher entre as duas ligações, eu aconselho o CAPETA.

94Eletrostática na eletrólise - Página 4 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 16:05

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

[quote="acalister"]
jonas.p.andrade escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:


To fora, sartei de banda, me inclua fora desta meu KKKKKKKKKKKK

Jonas, fica esperto, se o telefone tocar, e do outro lado da linha tu escutar um ruído (tipo aquele causado pelo EFIE de MAP)não esquenta, é vendedor de HHO anunciando a promoção R$489,00, mas se tu escutar gritos e chiado, desligue, pois é o CAPETA querendo bater um papinho.

kkkkk, bem provável, ou pode ser um et querendo mostrar o sistema de reatores de suas naves kkkk

Andre, agora falando coisas reais de fato, eu tenho me comunicado com o Manoel, o cara é gente fina, e o sistema de reato que ele usa de fato pode dar alguma economia, pois é o sistema de vacuum, e não altera nada no motor, utiliza o sistema de vaporização do álcool e da água, já tinha visto um sistema parecido utilizando a saída do escapamento e uma parte desses gazes da exaustão entrava dentro do reservatório para ocorrer as borbulhas dos gases.

pedi a ele autorização para divulgar aqui as fotos e o detalhe do sistema que ele utiliza, O Manoel é uma pessoa super atenciosa, e um ótimo ser humano.

95Eletrostática na eletrólise - Página 4 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 16:10

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="jonas.p.andrade"][quote="acalister"][quote="jonas.p.andrade"][quote="jonas.p.andrade"]


To fora, sartei de banda, me inclua fora desta meu KKKKKKKKKKKK[/quote]

Jonas, fica esperto, se o telefone tocar, e do outro lado da linha tu escutar um ruído (tipo aquele causado pelo EFIE de MAP)não esquenta, é vendedor de HHO anunciando a promoção R$489,00, mas se tu escutar gritos e chiado, desligue, pois é o CAPETA querendo bater um papinho.[/quote]

kkkkk, bem provável, ou pode ser um et querendo mostrar o sistema de reatores de suas naves kkkk

Andre, agora falando coisas reais de fato, eu tenho me comunicado com o Manoel, o cara é gente fina, e o sistema de reato que ele usa de fato pode dar alguma economia, pois é o sistema de vacuum, e não altera nada no motor, utiliza o sistema de vaporização do álcool e da água, já tinha visto um sistema parecido utilizando a saída do escapamento e uma parte desses gazes da exaustão entrava dentro do reservatório para ocorrer as borbulhas dos gases.

pedi a ele autorização para divulgar aqui as fotos e o detalhe do sistema que ele utiliza, O Manoel é uma pessoa super atenciosa, e um ótimo ser humano.[/quote]


Eu não conheço ele, enfim, estamos falando do sistema Many? é um reformador ou reator ?

96Eletrostática na eletrólise - Página 4 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 16:13

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

[quote="acalister"]
jonas.p.andrade escreveu:
acalister escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:


To fora, sartei de banda, me inclua fora desta meu KKKKKKKKKKKK

Jonas, fica esperto, se o telefone tocar, e do outro lado da linha tu escutar um ruído (tipo aquele causado pelo EFIE de MAP)não esquenta, é vendedor de HHO anunciando a promoção R$489,00, mas se tu escutar gritos e chiado, desligue, pois é o CAPETA querendo bater um papinho.

kkkkk, bem provável, ou pode ser um et querendo mostrar o sistema de reatores de suas naves kkkk

Andre, agora falando coisas reais de fato, eu tenho me comunicado com o Manoel, o cara é gente fina, e o sistema de reato que ele usa de fato pode dar alguma economia, pois é o sistema de vacuum, e não altera nada no motor, utiliza o sistema de vaporização do álcool e da água, já tinha visto um sistema parecido utilizando a saída do escapamento e uma parte desses gazes da exaustão entrava dentro do reservatório para ocorrer as borbulhas dos gases.

pedi a ele autorização para divulgar aqui as fotos e o detalhe do sistema que ele utiliza, O Manoel é uma pessoa super atenciosa, e um ótimo ser humano.


Eu não conheço ele, enfim, estamos falando do sistema Many? é um reformador ou reator ?
Sim, é o Manny, e tem um video muito legal dele e o microreactor em funcionamento. só estou esperando um ok dele para divulgar aqui no forum,

97Eletrostática na eletrólise - Página 4 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 16:20

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="jonas.p.andrade"][quote="acalister"][quote="jonas.p.andrade"][quote="acalister"][quote="jonas.p.andrade"][quote="jonas.p.andrade"]


To fora, sartei de banda, me inclua fora desta meu KKKKKKKKKKKK[/quote]

Jonas, fica esperto, se o telefone tocar, e do outro lado da linha tu escutar um ruído (tipo aquele causado pelo EFIE de MAP)não esquenta, é vendedor de HHO anunciando a promoção R$489,00, mas se tu escutar gritos e chiado, desligue, pois é o CAPETA querendo bater um papinho.[/quote]

kkkkk, bem provável, ou pode ser um et querendo mostrar o sistema de reatores de suas naves kkkk

Andre, agora falando coisas reais de fato, eu tenho me comunicado com o Manoel, o cara é gente fina, e o sistema de reato que ele usa de fato pode dar alguma economia, pois é o sistema de vacuum, e não altera nada no motor, utiliza o sistema de vaporização do álcool e da água, já tinha visto um sistema parecido utilizando a saída do escapamento e uma parte desses gazes da exaustão entrava dentro do reservatório para ocorrer as borbulhas dos gases.

pedi a ele autorização para divulgar aqui as fotos e o detalhe do sistema que ele utiliza, O Manoel é uma pessoa super atenciosa, e um ótimo ser humano.[/quote]


Eu não conheço ele, enfim, estamos falando do sistema Many? é um reformador ou reator ?
[/quote]
Sim, é o Manny, e tem um video muito legal dele e o microreactor em funcionamento. só estou esperando um ok dele para divulgar aqui no forum,[/quote]

Perfeito, na teoria o sistema Many é viável sim, eu nunca vi pessoalmente, sei como é e como funciona, tem suas limitações e na minha opinião não é prático, pode ser aperfeiçoado, aqui no Brasil, o sistema Flex pode funcionar com etanágua direto no tanque, já isso me interessa e muito
Vê se tu consegue mais detalhes, o importante é saber se isso esta sendo usado no Brasil com gasalcool, isso é muito importante, 5% de etanol misturado é bem diferente de 25% que é o nosso caso, no diesel funciona bem, foi o que eu escutei.
Meu maior interesse são nos Flex, quero implementar os sistema Many, eu até já construí o reformador, só tah faltando instalar e testar, o meu atua direto na linha de combustível, é diferente na forma de trabalho, ficou muito bom e seguro tbm, é todinho blindado

98Eletrostática na eletrólise - Página 4 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 17:44

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

[quote="acalister"]
jonas.p.andrade escreveu:
acalister escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
acalister escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:


To fora, sartei de banda, me inclua fora desta meu KKKKKKKKKKKK

Jonas, fica esperto, se o telefone tocar, e do outro lado da linha tu escutar um ruído (tipo aquele causado pelo EFIE de MAP)não esquenta, é vendedor de HHO anunciando a promoção R$489,00, mas se tu escutar gritos e chiado, desligue, pois é o CAPETA querendo bater um papinho.

kkkkk, bem provável, ou pode ser um et querendo mostrar o sistema de reatores de suas naves kkkk

Andre, agora falando coisas reais de fato, eu tenho me comunicado com o Manoel, o cara é gente fina, e o sistema de reato que ele usa de fato pode dar alguma economia, pois é o sistema de vacuum, e não altera nada no motor, utiliza o sistema de vaporização do álcool e da água, já tinha visto um sistema parecido utilizando a saída do escapamento e uma parte desses gazes da exaustão entrava dentro do reservatório para ocorrer as borbulhas dos gases.

pedi a ele autorização para divulgar aqui as fotos e o detalhe do sistema que ele utiliza, O Manoel é uma pessoa super atenciosa, e um ótimo ser humano.


Eu não conheço ele, enfim, estamos falando do sistema Many? é um reformador ou reator ?
Sim, é o Manny, e tem um video muito legal dele e o microreactor em funcionamento. só estou esperando um ok dele para divulgar aqui no forum,

Perfeito, na teoria o sistema Many é viável sim, eu nunca vi pessoalmente, sei como é e como funciona, tem suas limitações e na minha opinião não é prático, pode ser aperfeiçoado, aqui no Brasil, o sistema Flex pode funcionar com etanágua direto no tanque, já isso me interessa e muito
Vê se tu consegue mais detalhes, o importante é saber se isso esta sendo usado no Brasil com gasalcool, isso é muito importante, 5% de etanol misturado é bem diferente de 25% que é o nosso caso, no diesel funciona bem, foi o que eu escutei.
Meu maior interesse são nos Flex, quero implementar os sistema Many, eu até já construí o reformador, só tah faltando instalar e testar, o meu atua direto na linha de combustível, é diferente na forma de trabalho, ficou muito bom e seguro tbm, é todinho blindado

A blindagem é interessante,faz os testes certinho, e compartilhe conosco a evolução e os testes e a economia dentro da cidade e na estrada.

99Eletrostática na eletrólise - Página 4 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 17:55

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:

ESTOU TENTANDO ENTENDÊ-LOS
Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni
Em 26 de março de 2013



Eu sou Salomão e eu amo vocês.

Karaca meu, meu celular sempre fora de área, e o Hugo consegue falar com salomão? kara me diz a marca dessa porra . quero comprar um igual, só para ver se pelo menos consigo falar com algum cliente de uma forma decente sem perder o sinal. socorro, quero um aparelho funcione.

Desculpe Jonas, não havia visto teu comentário.

Mas se pretende captar mensagens do além com instrumentos, tens que pegar a técnica e informações...te antecipo uma, caso teu celular ou telefone de casa tocar, tu atender e escutar algum ruído estranho, não desligue imediatamente, espere, tens de aguardar a sintonia.
Mas se quiser mais informações pesquise por "Transcomunicação Instrumental"....já houveram diversos congressos internacionaios sobre, 2 inclusive no Brasil.

Por sinal, um dos pioneiros na área foi o Padre Landel de Moura, que tu deve ter refer~encias, muito conhecido, tem inclusive nomes de ruas, praças e logradouros públicos com o nome dele.

To fora, sartei de banda, me inclua fora desta meu KKKKKKKKKKKK


Jonas, fica esperto, se o telefone tocar, e do outro lado da linha tu escutar um ruído (tipo aquele causado pelo EFIE de MAP)não esquenta, é vendedor de HHO anunciando a promoção R$489,00, mas se tu escutar gritos e chiado, desligue, pois é o CAPETA querendo bater um papinho. Se você tiver que escolher entre as duas ligações, eu aconselho o CAPETA.

Obrigado Andre e Jonas pelo alerta.
O Padre Landell de Moura estudou física, química e eletricidade, inventou o rádio, o telefone sem fio, considerado o "pai" da fibra ótica.Teve, a exemplo de Tesla, também seu laboratório destruído, com mais uma vez Marconi metido na história, um dos pioneiros da Transcomunicação.
Deve ter feito tudo isso apenas pra se tornar um gozador como eu.
Devo também agradecer a Landell por ter me ensinado alguma coisa de como ser esse gozador "inconsequente" e "irresponsável" que sou.

100Eletrostática na eletrólise - Página 4 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 27 Mar 2013, 18:05

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
acalister escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:

ESTOU TENTANDO ENTENDÊ-LOS
Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni
Em 26 de março de 2013



Eu sou Salomão e eu amo vocês.

Karaca meu, meu celular sempre fora de área, e o Hugo consegue falar com salomão? kara me diz a marca dessa porra . quero comprar um igual, só para ver se pelo menos consigo falar com algum cliente de uma forma decente sem perder o sinal. socorro, quero um aparelho funcione.

Desculpe Jonas, não havia visto teu comentário.

Mas se pretende captar mensagens do além com instrumentos, tens que pegar a técnica e informações...te antecipo uma, caso teu celular ou telefone de casa tocar, tu atender e escutar algum ruído estranho, não desligue imediatamente, espere, tens de aguardar a sintonia.
Mas se quiser mais informações pesquise por "Transcomunicação Instrumental"....já houveram diversos congressos internacionaios sobre, 2 inclusive no Brasil.

Por sinal, um dos pioneiros na área foi o Padre Landel de Moura, que tu deve ter refer~encias, muito conhecido, tem inclusive nomes de ruas, praças e logradouros públicos com o nome dele.

To fora, sartei de banda, me inclua fora desta meu KKKKKKKKKKKK


Jonas, fica esperto, se o telefone tocar, e do outro lado da linha tu escutar um ruído (tipo aquele causado pelo EFIE de MAP)não esquenta, é vendedor de HHO anunciando a promoção R$489,00, mas se tu escutar gritos e chiado, desligue, pois é o CAPETA querendo bater um papinho. Se você tiver que escolher entre as duas ligações, eu aconselho o CAPETA.

Obrigado Andre e Jonas pelo alerta.
O Padre Landell de Moura estudou física, química e eletricidade, inventou o rádio, o telefone sem fio, considerado o "pai" da fibra ótica.Teve, a exemplo de Tesla, também seu laboratório destruído, com mais uma vez Marconi metido na história, um dos pioneiros da Transcomunicação.
Deve ter feito tudo isso apenas pra se tornar um gozador como eu.
Devo também agradecer a Landell por ter me ensinado alguma coisa de como ser esse gozador "inconsequente" e "irresponsável" que sou.


O velho marujo, não se martirize tanto assim, é que nós eu Andre e et levamos tudo na esportiva estes assuntos.
Nós gostamos de trabalhar ou mexer com coisas palpável,sabe como que é né coisas materiais, pois as que não vemos se torna tão difícil obter pois fica tudo na teoria e na ficção, e nos desvarios de nossa mente, por esse motivo quero estar com meus "pés" no chão e fazer algo real útil para este mundo terreno se é que me entende rsrsrs, gostamos muito de você, ´so que gostaríamos que voltássemos a mexer com as nossas maluquices de economizadores de combustível, ou reinventar a roda com novas formas de por em funcionamento um motor etc...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 38]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos