Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HHO no dinamômetro

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 15]

101HHO no dinamômetro  - Página 5 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 04:41

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Lord Emanuel - "O Poder da Intenção" - 16.10.13


Saudações, Queridos!

...

Canal: Gillian Ruddy
Fonte: www.lordemanuelmessages.com
Tradução: Jéssica Braga
Isso! Assim o bolo fica mais bonito, besteirol, mas com fonte própria sem tentar roubar a farinha dos outros.

Origem -> canalização

Deixa a Bíblia em paz

102HHO no dinamômetro  - Página 5 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 08:30

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Fala o comandante Asthar Sheran

O comando Asthar é uma aliança feita por seres inteligentes de várias estrelas, de distantes universos, que se reuniram exatamente como vós fazeis na terra, para juntos enviarem luz harmonia, equilíbrio, cura prestando socorro, para cada ser hominal, elemental, animal, vegetal e mineral.
Atua no resgate das almas do umbral, junto com o comando Santa Esmeralda, na cura e recolhimento das energias trévicas e desarmônicas.
Estamos aqui para ajudar a transmutar toda a energia trévica dos seres que aqui vieram habitar.
“Seres que não desenvolveram suficiente luz para habitarem em seus planetas de origem, chamados retardatários, os quais iriam passar pela segunda morte,
seriam destruídos e reduzidos a uma substância da qual não haveria retorno tornando-se parte do éter universal, se não fossem acolhidos por amor pela hierarquia terrestre, que lhes ofereceu a terra como um lar para o seu desenvolvimento. Eles chegaram a 22,7 milhões de anos, juntamente com a 4 raça raiz diz o Mestre El Morya. “
Os seres humanos que eram seres muito evoluídos na época se deixaram contaminar pelas suas vibrações negativas, perdendo sua luz e o contato que tinham diretamente com sua presença Eu Sou e com os iluminados, escolhendo ficar a sua própria sorte. Tamanha foi à treva que se espalhou, que o conselho galáctico votou pela dissolução da terra que não emitia luz suficiente para permanecer no cosmos, tornando-se um peso enorme a ser carregado pelos outros, ela seria desviada de seu curso normal e destruída para sempre e bilhões de emanações de vida passariam pela segunda morte, a não ser que um voluntário se apresenta-se para reverter esta situação. Um grandioso ser chamado Sanat Kumara, deixou seu amado planeta Venus para trás, num exílio voluntário de milhões de anos, assumindo a enorme responsabilidade de transformar a era da treva, na era da luz , impedindo assim á destruição do planeta. Junto com este excelsior ser, outros mestres vieram de seus mundos para em um trabalho silenciosos, auxiliar na salvação da humanidade e do planeta. “

Agora chegou á hora da escolha pois, este planeta escola esta mudando novamente a sua vibração, por isso o nascimento de tantos seres de luz, como as crianças índigos,cristal e azul de Sírios, para que as energias destas crianças possam ancorar,
numa terra mais propícia para elas, numa vibração e elevação maior, pois que estes são os novos arautos que vem para transformar este planeta novamente na sua luz original.
Os comandos Asthar e Santa Esmeralda são os maiores comandos que operam neste planeta. Tudo passa por nós, formamos uma diretoria galáctica que mantém a ordem e o equilíbrio.
No cosmos há muita ordem, cada qual, cumpre a sua função com harmonia, pois tudo o que acontece a um afeta a todos, tudo o que acontece no planeta terra atinge igualmente a todo o universo, influenciando outros sistemas solares como um todo.
Estamos aqui para ajudar nesta transformação, ajudando os seres elementais no seu cerne mais profundo a não sucumbirem e não se revoltarem, diante de tanta inconsciência e atitudes destruidoras dos humanos para com eles, que os servem tão amorosamente . Harmonizar os seres elementais é a vossa obrigação, enviar todos os dias harmonia para a mãe terra. Chegou a hora de agir, não é mais hora de esperar, é hora de ensinar cada nova criança, a amar a cada ser elemental, animal e vegetal e reconhecer a todos como uma força viva, vivendo exatamente como vós neste planeta. É hora de ensinar a importância dos elementais da terra, da água, do fogo e do ar, da nossa mãe terra, do chão que nos gera, segura e alimenta, nos servindo com infinitas bênçãos, sem as quais não poderíamos viver. Somente quando entenderem este planeta como um organismo vivo, poderão amâ-lo e salvâ-lo.
Quando o homem retornar a sua origem, que esta na natureza, amando suas irmãs árvores, seu pai sol, sua mãe lua, e suas irmãs estrelas,compreenderá a sua própria natureza e só ai a terra estará resgatando o seu equilíbrio. Tudo isso trabalha o comando, equilíbrio da terra, dos planetas, de todo o universo.
Existe uma organização dos seres Confederados no plano espacial que controla e governa a ordem entre os mudos, que barram a entrada de seres extra -terrestres não confederados, sempre que é possível. Os não confederados são seres de alta tecnologia, mas com objetivos escuros de dominação e escravidão, realizam abduções de pessoas para aplicarem chips e fazerem experiências, sempre de cunhos negativos. Nós confederados jamais abduzimos ou colocamos qualquer tipo de substância ou aparelhos, tomamos à frente de muitos seres e comandos, orientamos

os governantes, com emissões de ondas de nossas naves e presenças sagradas. Vós não estas sozinhos no universo e embora não tenham tido ainda o contato direto com vossos irmãos galácticos, estes à muito tempo trabalham na orbe de seu planeta, ajudando, orientando, curando a terra e seus habitantes. Evitamos muitas tragédias de proporções gigantescas em vosso lar as quais vós não tendes nem idéia. Há muita pesquisa sendo feitas em nossas naves, para dar a vós uma nova vida, mais compensadora, para ensinar-lhes a usar as tecnologias que para nos parecem brincadeiras e para vós surpreendem tanto. Somos seus irmãos mais velhos, irmãos bondosos e entendemos o que estão passando,, já passamos exatamente pelos mesmos desafios e aprendizados.

Não os vemos como entidades e seres separados nem inferiores, muitos já estiveram com nós em nossas missões, já viveram entre nós, como nossos conterrâneos. Quase todos que despertam e sentem uma sensação profunda com nossas presenças, já viveram entre nós, são seres oriundos de outras estrelas que estão na terra para ajudar.

Você que esta neste planeta e por anos se sentiu um (a) estranho (a) como se não entendesse este mundo ou não fosse entendido por ele, você tem uma origem galáctica, quem sabe de outro sistema solar, anos luz distante da terra, por isso por muitas vezes se sentiu muito longe do lar, sentindo uma saudade e até uma tristeza profunda ao olhar as estelas tão distantes... Honre a sua vida e a sua missão, pois você pediu para vir para cá ajudar este planeta.
Homens da terra, mesmo que venham de outras estrelas, hoje estão aqui e são da terra e tem amor a este chão, por todas as vivências que tiveram aqui, honre este lar que os abrigou e os recebeu de braços abertos, como á tantos viajantes das estrelas.
Também estamos ajudando os seres que tem problemas mentais, dificuldades das mais diversas, auxiliando-os desde os seus íntimos á cultivarem o divino dentro deles, pois são seres que passaram por dificuldades em outras vidas, criado-as na vida presente. Resgatamos também energias densas e pesadas que estão atreladas a vós, pelos vossos pactos feitos em um passado distante, cortando vossas ligações com estes seres trevosos, vamos aos umbrais, soltar e liberar estas energias que querem liberação.
O tempo se aproxima em que será visto e separado á luz das trevas e o que pode mudar vossa realidade é a vossa intenção, o entendimento e o sentimento, porque sem entendimento e sem-sentimento envolvido não é possível haver a transformação.
O que vos protegerá de quaisquer energias negativas e destoantes é estar sempre na luz, emitindo amor em todos os seus pensamentos, sentimento, palavra e atos, para todos os seres para todas as vidas, todos os planos, para tudo o que existe. Esta é a vossa proteção maior, a força da intenção, assim intencionando a harmonia, vai receber a harmonia, intencionando o amor vão receber o amor, intencionando a ordem e o equilíbrio, vão receber ordem e o equilíbrio, intencionando a cura, vão receber a cura.
É à hora de cada um se posicionar no caminho que vai trilhar. Já decidiste no plano interno e agora é preciso manifestar esta decisão, é um treino constante, de luz, equilíbrio, bons pensamentos e sentimentos, boas palavras, atitudes e boa ação, um treinamento constante de harmonia com o universo, com a vida, de gratidão, alegria e celebração da vida, a cada dia, ao sol, a lua, as estrelas, a chuva, o vento, a terra que pisas, a natureza que vos rodeia, vossos irmãos, vossos compromissos, vosso trabalho, a oportunidade de evolução para o seu espírito. E mesmo em meio ao aparente caos pelo qual passa vossa terra, celebrem-na, honre a força divina que opera em todas estas transformações da natureza e dos elementais, esta é a grande transformação do planeta e de sua humanidade, pela qual todos aguardavam ansiosamente, e todos os que estão aqui pedirão para dela participar. Vós sois os seres despertos, os guerreiros da luz que vieram ajudar nesta transição e ela começa por vocês, dentro de vocês em primeiro lugar, para o seu mundo, as suas relações, para tudo o que puder alcançar com a força de vossa luz e boas vibrações. Escondido nas entrelinhas de tudo o que esta acontecendo em vosso planeta, esta o maior derramamento de bênçãos divinas, nunca antes ocorrido na sua história, que elevará sua vibração de um planeta escola, para uma uma estrela de luz. É a chegada da tão aguardada idade de ouro prometida pelos vossos mestres. Quanto tempo estão nesta terra trabalhando¿ esta é a hora do balanço, mas podem se firmar dentro deste balanço e é o que devem fazer. Sempre que nos chamais nas curas, estejam cientes de tudo o que podemos realizar e de todos os seres que trabalham neste comando de luz, podem contatar com nossas naves, chamar as naves prateadas de Asthar, que trazem uma vibração elevada de amor, harmonia e equilíbrio.
Chegou a hora de nós retornarmos este trabalho, porque vós só reconheceis os seres da terra e não os seus irmãos intergalácticos ¿
É hora de voltarmos e nos apresentarmos um a um para vocês.
Façam a conexão.
Comandante Asthar Sheran.

103HHO no dinamômetro  - Página 5 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 16:17

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:

Agora, tu que é um cara esperto, tu deve saber: O dia de finados, dia das Bruxas, essas datas comemoram o que na realidade? Lembrando que essa é uma daquelas coisas que existe em civilizações dos 4 cantos da terra, das quais umas nunca tiveram interação com a outra para absorver a ideia (ou quase não tiveram)
correu do assunto, não deve saber...

104HHO no dinamômetro  - Página 5 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 18:16

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:

Agora, tu que é um cara esperto, tu deve saber: O dia de finados, dia das Bruxas, essas datas comemoram o que na realidade? Lembrando que essa é uma daquelas coisas que existe em civilizações dos 4 cantos da terra, das quais umas nunca tiveram interação com a outra para absorver a ideia (ou quase não tiveram)
correu do assunto, não deve saber...
Tá bom...tá bom, vou te explicar...kkkkkkk
Dia de finados na verdade comemora a VIDA ETERNA, tanto por uma tradição indígena, anterior
ainda ao início da paganização do cristianismo, que adotou a comemoração lá pelo século 7 ou 8.
O dia das bruxas é de muito antes de Cristo, comemorava a comunicação com os espíritos (desencarnados),
associado ao fim das colheitas e início do inverno. A Igreja Católica criou o dia de finados para tentar substituir
o "paganismo" Celta do dia das bruxas, mas acabou também paganizando. Isso tudo na origem dos fatos...desvirtuamentos surgiram depois, com o tempo.
Mas respondendo tua principal dúvida, era através da comunicação com os ESPÍRITOS DESENCARNADOS que
essas e outras comemorações chegaram aos 4 cantos da terra quadrada do Jonas, em diversas culturas

105HHO no dinamômetro  - Página 5 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 22:15

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:

Agora, tu que é um cara esperto, tu deve saber: O dia de finados, dia das Bruxas, essas datas comemoram o que na realidade? Lembrando que essa é uma daquelas coisas que existe em civilizações dos 4 cantos da terra, das quais umas nunca tiveram interação com a outra para absorver a ideia (ou quase não tiveram)
correu do assunto, não deve saber...
Tá bom...tá bom, vou te explicar...kkkkkkk
Dia de finados na verdade comemora a VIDA ETERNA, tanto por uma tradição indígena, anterior
ainda ao início da paganização do cristianismo, que adotou a comemoração lá pelo século 7 ou 8.
O dia das bruxas é de muito antes de Cristo, comemorava a comunicação com os espíritos (desencarnados),
associado ao fim das colheitas e início do inverno. A Igreja Católica criou o dia de finados para tentar substituir
o "paganismo" Celta do dia das bruxas, mas acabou também paganizando. Isso tudo na origem dos fatos...desvirtuamentos surgiram depois, com o tempo.
Mas respondendo tua principal dúvida, era através da comunicação com os ESPÍRITOS DESENCARNADOS que
essas e outras comemorações chegaram aos 4 cantos da terra quadrada do Jonas, em diversas culturas
Uma outra hipótese, que também valida sua última resposta, só aprofunda melhor sobre quem morreu (supostamente para desencarnar, segundo alguns):

Foi uma homenagem aos mortos pelo dilúvio, onde o número de mortos foi grande e incluía os já mencionados filhos dos deuses (demônios materializados, ou ETs em pele de gente). Seus pais (os ETs em pele de gente), que se despiram da roupagem humana e assumiram seus anteriores corpos ETs para sobreviveram ao dilúvio, não conseguiram salvar seus queridos filhos, todos mortos com os humanos que os apoiavam na maldade generalizada que existia. Em homenagem a sua cria extinta (que o Hugo jura que deles somos descendentes), os ETs que escaparam do dilúvio instituiu a comemoração nos primórdios da nova humanidade.

106HHO no dinamômetro  - Página 5 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 22:21

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

As pessoas festejam e comemoram qualquer porcaria que aparece... Não tinha essa porcaria de dia das bruxas no Brasil, agora parece que é uma tradição de longa data! Já não bastava o dia de Finados?

107HHO no dinamômetro  - Página 5 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 22:31

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Diz-se que os dias anteriores ao "Evento (MAD MAX)" atual, que seria como nos dias de Noé (Diluvio), muita maldade na terra, violência em escala assustadora, até parece nossos dias.

Foi dito que quando a terra tivesse perto de um novo Evento de destruição da sociedade humana humanizada, ou um novo MAD MAX, como foi na época do diluvio, que a solução se repetiria, mas de forma definitiva. Solução: No MAD MAX pre-diluviano a humanidade foi zerada a apenas quem prestava para continuar a especie, essa foi a solução para interromper o "Evento MAD MAX". Naquela época não mais que uma família ganhou o privilégio de continuar a raça humana, agora serão milhares de pessoas.

Na época do diluvio a mudança de administração humana da terra, por uma invasão ETziana, não era possível pela ilegalidade que seria restaurar a humanidade a perfeição, perfeição que nos levará a cura da velhice. Foi por isso que nossa história continuou uma merda, esperando a vinda de Jesus para comprar a humanidade e fazer o que Deus não podia mais fazer, nos tornar perfeitos.

Eu temi que além da semelhança da violência estrema, pre MAD MAX, que tivéssemos a semelhança da data, ou finais de outubro, quando se deu o diluvio. Pra piorar esse cometa passando, embora a princípio não signifique nada, perto de MAD MAX, uma coisa dessas pode dar um espetáculo assustador.

Entendeu porque essa quinta feira foi sombria?

108HHO no dinamômetro  - Página 5 Empty Re: HHO no dinamômetro Sáb 19 Out 2013, 01:50

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


Federação Galáctica - "Cada pessoa tem um tempo próprio" - 18.10.2013


Saudações, queridos!

Vimos amorosamente transmitir uma mensagem a todos vocês, nestes tempos tão movimentados. Meus amados, as pessoas precisam de um tempo para que possam digerir e lidar com a grande quantidade de informações que tem chegado, momento a momento, aos seus campos de percepção. Nós desejamos que cada um consiga compreender que a nossa intenção é alertá-los e assegurá-los que os planos que foram traçados estão sendo cumpridos à risca, ainda que algumas mudanças no corpo do planeamento sejam necessárias, mas nada que altere o propósito real o qual é elucidá-los sobre tudo o que tem ocorrido em seu mundo há muito tempo.

Cada pessoa tem um tempo próprio para que, através de seus garimpos, cheguem com suas próprias conclusões que estamos a falar a sério. O mais importante de tudo isso, meus nobres irmãos, é a sua sempre respeitosa postura, elegante e gentil.

Vocês leem as nossas mensagens, veem os noticiários em seus meios de comunicação, mas de forma alguma, vocês são grosseiros ou desrespeitosos quando o seu EU Superior chama-os a analisar as informações mais a fundo. Sempre seguem o impulso do vosso coração, sedento pela verdade. Assim como fora dito pelo Mestre que esteve fisicamente em seu meio - "Conhecereis a verdade e ela vos libertará" - assim vocês estão levando ao pé da letra o seu desejo de conhecerem a verdade e tomando consciência de que estais sendo libertos.

Meus amigos, nós vos amamos e estamos cientes, assim como cada um de vocês, a nível interno, que tempos maravilhosos estão “batendo a vossa porta” e os prenúncios estão aí para serem vistos. Basta abrirem seus olhos para ver e aceitarem o que diz o seu coração, que é sempre alimentado pelo seu EU Superior.

Nós somos a sua Família das Estrelas. Em agradecimento a todos vocês, vos deixamos as nossas bênçãos. Nós somos a Federação Galáctica da Luz.

109HHO no dinamômetro  - Página 5 Empty Re: HHO no dinamômetro Sáb 19 Out 2013, 05:24

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5



https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb


Porque isso é importante

A presença de civilizações Extraterrestres na Terra e ao redor da Terra, tem sido publicamente atestada por centenas de críveis testemunhas em primeira mão, incluindo militares, astronautas e pilotos da aviação civil.

Isto também tem sido objeto de um encobrimento global por mais de 60 anos, de acordo com o depoimento de tais testemunhas, que se tornaram públicas através do projeto do Dr. Steven Greer Projeto de Divulgação e recente documentário, Sirius, bem como através dos Cidadões que participaram da Audiência de Divulgação dos Cidadãos que ocorreu no National Press Club em Washington DC, USA, em abril e maio de 2013.

Este encobrimento, usando a mídia de desinformação e fraudes, manteve a humanidade afastada do contato aberto com os benevolentes cidadãos galácticos altamente avançados, capazes de viagens interestelares mais rápidas que a velocidade da luz. Ao fazê-lo, os líderes mundiais privaram este planeta da propulsão avançada e das tecnologias de energia que poderiam ter transformado completamente a civilização humana até agora, a um nível de bem-estar global, conectividade e saúde ambiental que poucos poderiam ter sonhado.
Tradutor: Adriano Pereira
Webpage: http://blogluzevida.blogspot.pt/2013/10/mensagem-de-salusa-18102013.html#more

110HHO no dinamômetro  - Página 5 Empty Re: HHO no dinamômetro Dom 20 Out 2013, 06:28

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Conheçam a Matrix que vai ser derrubada em breve:


A Matriz Holográfica Reptiliana, a “Realidade” Fabricada:

O PACTO REPTILIANO (O “Pacto Secreto”)



Será uma ilusão tão grande e tão vasta, que ela escapará da percepção deles.

Aqueles que virem isso, serão tidos como insanos.

Criaremos frentes separadas de atuação para evitar que eles vejam a conexão que existe entre nós.

Nos comportaremos como se não estivéssemos conectados, para manter viva a ilusão.

Nosso objetivo será alcançado gota-a-gota, para nunca trazer suspeitas sobre nós.

Isto também irá evitar que eles vejam as mudanças a medida em que elas estiverem ocorrendo.

Estaremos sempre acima do campo relativo da experiência deles, pois nós sabemos os segredos do absoluto.

Trabalharemos sempre juntos e permaneceremos ligados pelo sangue e pelo segredo. A morte virá para aquele que falar.

Nós manteremos suas vidas curtas e suas mentes fracas, enquanto fingimos fazer o contrário.

Usaremos nossos conhecimentos de ciência e de tecnologia de formas sutis, para que eles nunca vejam o que está acontecendo.

Usaremos metais suaves, aceleradores de idade e sedativos nos alimentos e na água, e também no ar.

Eles estarão cobertos de venenos em todas as direções que se voltarem.

Os metais suaves irão causar a eles a perda de suas mentes.

Iremos prometer encontrar a cura em nossas muitas frentes, no entanto nós iremos alimentá-los com mais venenos.

Os venenos serão absorvidos através de suas peles e bocas, levando-os a destruir suas mentes e sistemas reprodutivos.

De tudo isso, seus filhos nascerão mortos, e nós iremos esconder esta informação.

Os venenos estarão escondidos em tudo que os cercam, no que eles bebem, comem, respiram e vestem.

Precisamos ser espertos na disseminação dos venenos, pois eles vêem longe.

Nós ensinaremos a eles que os venenos são bons, utilizando imagens engraçadas e músicas bonitas.

Aqueles que eles procurarem irão ajudar. Nós os alistaremos para repassarem os nossos venenos.

Eles irão ver nossos produtos sendo usados em filmes e irão crescer acostumados com eles e nunca saberão os seus verdadeiros efeitos.

Quando eles nascerem, iremos injetar venenos no sangue de suas crianças e convenceremos a eles que é para ajudá-los.

Começaremos bem cedo, quando suas mentes estão jovens, e nós visaremos suas crianças com o que as crianças mais amam, coisas doces.

Quando seus dentes estragarem, nós os encheremos de metais que irão matar suas mentes e roubar seus futuros.

Quando a capacidade deles de aprender tiver sido afetada, nós criaremos medicamentos que irão torná-los mais doentes e que causarão outras doenças, para as quais nós iremos criar ainda mais medicamentos.

Iremos fazer com que eles sejam dóceis e fracos perante nós, usando nosso poder.

Eles crescerão com depressão, devagar e obesos, e quando vierem nos pedir ajuda, nós iremos dar a eles mais veneno.

Iremos focalizar a atenção deles para o dinheiro e bens materiais, de tal forma que eles nunca possam conectar-se com seu eu interno.

Iremos distraí-los com fornicação, prazeres externos e jogos, tal que eles nunca possam ficar um com a unicidade do Todo.

Suas mentes nos pertencerão e eles farão o que mandarmos.

Se eles se recusarem, iremos encontrar modos de implementar tecnologias de controle mental em suas vidas. Usaremos o medo como nossa arma.

Nós iremos impor seus governos e estabeleceremos oposição dentro deles. Iremos controlar ambos os lados.

Nós iremos sempre esconder nosso objetivo, mas levaremos adiante nosso plano.

Eles irão trabalhar para nós e nós iremos prosperar com o trabalho deles.

Nossas famílias nunca irão se misturar com as deles.

Nosso sangue precisa ser sempre puro, pois este é o caminho.

Nós faremos eles se matarem entre si, quando isso nos convier.

Nós manteremos eles separados da unicidade através de dogma e religião.

Nós controlaremos todos os aspectos de suas vidas e diremos a eles como e o que pensar.

Nós os guiaremos bondosa e gentilmente, deixando eles pensarem que estão guiando a si mesmos.

Fomentaremos a animosidade entre eles através de nossas facções.

Quando uma luz brilhar entre eles, nós iremos extingüí-la usando o ridículo ou a morte, o que nos for melhor.

Iremos fazer com que rompam seus próprios corações e matem suas próprias crianças.

Iremos conseguir isto usando o ódio como nosso aliado, e a raiva como nossa amiga.

O ódio irá cegá-los totalmente, e nunca irão ver que, de seus conflitos, nós emergiremos como seus governantes.

Eles estarão ocupados se matando entre si.

Eles se banharão em seu próprio sangue e matarão seus vizinhos durante o tempo que acharmos conveniente.

Nós nos beneficiaremos muito deste fato, pois eles não nos verão, já que eles não conseguem nos ver.

Continuaremos a prosperar devido às suas guerras e suas mortes.

Iremos repetir isso sem cessar até que nosso objetivo final seja alcançado.

Continuaremos a fazer com que vivam com medo e raiva, usando imagens e sons.

Usaremos todas as ferramentas que dispomos para conseguir isto.

As ferramentas serão fornecidas pelo trabalho deles.

Faremos com que se odeiem entre si e odeiem seus vizinhos.

Sempre ocultaremos a verdade divina deles, de que somos todos um.

Eles nunca devem saber disso!

Eles nunca devem saber que a cor é uma ilusão, devem sempre pensar que eles não são iguais.

Gota-a-gota, iremos avançando em direção ao objetivo.

Iremos roubar-lhes a terra, recursos e riqueza para exercer controle total sobre eles.

Nós os enganaremos para aceitar leis que irão roubar a pouca liberdade que eles possuirão.

Estabeleceremos um sistema monetário que os aprisionarão para sempre, mantendo eles e seus filhos em dívidas.

Quando eles se reunirem em bandos, nós iremos acusá-los de crimes e apresentaremos uma história diferente para o mundo, pois nós iremos ser donos de toda a mídia.

Usaremos nossa mídia para controlar o fluxo de informação e o sentimento deles em nosso favor.

Quando eles se insurgirem contra nós, nós os esmagaremos como insetos, pois eles são menos que isso.

Eles não terão condições de fazer nada, já que eles não disporão de armas.

Recrutaremos alguns deles para levar adiante nossos planos, iremos prometer a eles a vida eterna, mas a vida eterna eles nunca terão pois não são um de nós.

Os recrutas serão chamados de “iniciados” e serão doutrinados para acreditar em falsos ritos de passagem para os reinos mais elevados.

Membros desses grupos [os illuminati] pensarão que eles são um conosco, nunca sabendo a verdade.

Eles nunca devem saber essa verdade, pois eles se voltarão contra nós.

Pelos seus trabalhos, eles serão recompensados com coisas materiais e grandes títulos, mas nunca se tornarão imortais e se juntarão a nós, nunca receberão a luz e nunca viajarão para as estrelas.

Eles nunca alcançarão os reinos superiores, pois a matança de seus semelhantes irá impedir a passagem para o reino da iluminação.

Isto eles nunca saberão.

A verdade estará escondida nos seus rostos, tão perto que eles serão incapazes de focarem ela, até que seja tarde demais.

Oh sim, tão grande será a ilusão de liberdade, que eles nunca irão saber que eles são nossos escravos.

Quando tudo estiver em seu lugar, a realidade que tivermos criado para eles irá possuí-los.

Esta realidade será a prisão deles.

Eles viverão em auto-ilusão.

Quando nosso objetivo for conseguido, uma nova era de dominação irá começar [a Nova Ordem Mundial, New World Order].

Suas mentes estarão limitadas por suas crenças, as crenças que nós estabelecemos desde tempos imemoriais.

Porém se eles conseguirem descobrir que são iguais a nós, então nós iremos morrer. ISTO ELES NUNCA PODEM SABER.

Se eles conseguirem descobrir que juntos eles podem nos derrotar, eles tomarão esta ação.

Eles nunca, jamais, devem descobrir o que nós temos feito, pois se eles descobrirem, nós não teremos nenhum lugar para ir, pois será fácil de ver quem nós somos, uma vez que o véu caia.

Nossas ações irão revelar quem nós somos e eles nos caçarão e nenhuma pessoa nos dará abrigo.


Este é o pacto secreto pelo qual viveremos pelo resto das nossas vidas presente e futura, pois esta realidade irá transcender muitas gerações e muitos períodos de vida.

Este pacto é selado com sangue, nosso sangue. Nós, aqueles que do céu para a terra vieram.

Este pacto NUNCA, JAMAIS pode ser conhecido que exista.

Ele NUNCA, JAMAIS deve ser escrito ou falado pois se ele for, a consciência que ele produzirá irá liberar a fúria do CRIADOR PRIMORDIAL sobre nós e nós seremos lançados para as profundezas, de onde viemos, e permaneceremos lá até o fim do tempo infinito.



Traduzido do website Brother Veritus por Rui Fragassi

111HHO no dinamômetro  - Página 5 Empty Re: HHO no dinamômetro Dom 20 Out 2013, 17:30

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:

https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb


Porque isso é importante

A presença de civilizações Extraterrestres na Terra e ao redor da Terra, tem sido publicamente atestada por centenas de críveis testemunhas em primeira mão, incluindo militares, astronautas e pilotos da aviação civil.

Isto também tem sido objeto de um encobrimento global por mais de 60 anos, de acordo com o depoimento de tais testemunhas, que se tornaram públicas através do projeto do Dr. Steven Greer Projeto de Divulgação e recente documentário, Sirius, bem como através dos Cidadões que participaram da Audiência de Divulgação dos Cidadãos que ocorreu no National Press Club em Washington DC, USA, em abril e maio de 2013.

Este encobrimento, usando a mídia de desinformação e fraudes, manteve a humanidade afastada do contato aberto com os benevolentes cidadãos galácticos altamente avançados, capazes de viagens interestelares mais rápidas que a velocidade da luz. Ao fazê-lo, os líderes mundiais privaram este planeta da propulsão avançada e das tecnologias de energia que poderiam ter transformado completamente a civilização humana até agora, a um nível de bem-estar global, conectividade e saúde ambiental que poucos poderiam ter sonhado.
Tradutor: Adriano Pereira
Webpage: http://blogluzevida.blogspot.pt/2013/10/mensagem-de-salusa-18102013.html#more
O grande problema da humanidade não é falta de energia, é não saber usar, comedidamente, a energia que tem; não é ter propulsores avançados, pois por milhares de anos usávamos cavalos como propulsores e isso nunca foi ruim; também não é conectividade, porque se assim fosse não teríamos mais problemas na terra visto que já alcançamos níveis inimagináveis de conectividade; com respeito a saúde ambiental, não foi a falta de tecnologia que nos pôs  em risco e extinção de várias espécies e sim a tecnologia mal empregada.

Ao que parece mais tecnologia, sob o ótica egoísta e consumista que os humanos tem, é mais uma maldição que uma benção, então, se esses "irmãos galácticos" existirem, eles serão completamente irresponsáveis se tornar sua tecnologia superior disponível para nós.

(Provavelmente eles fuderam o planeta deles, fugiram dum mundo que transformaram em merda, agora vivem em naves grandes e limitadas ambientalmente, agora querem nos rogar a praga tecnológica que usaram para ver a gente terminar de fuder nosso planeta também)

Nos teremos que INVOLUIR (não evoluir) tecnologicamente, esperar a terra se reparar dos danos que lhe submetemos, para depois aprendermos o real valor das coisas (que significa a real espiritualização da humanidade), para podermos, novamente, evoluirmos tecnologicamente, mas dessa vez aprendendo a regra básica da economia, poupar primeiro para gastar depois, nada de juros ou empréstimos, ainda mais com ativos da natureza.  

Se os ET galáticos existem e nos liberar seu conhecimento para alcançarmos mais rapidamente ainda o avanço tecnológico sem precedentes, certamente não seremos magnânimos de distribuir isso ao povo, quem for rico ficará muito bem, quem for do povo vai se fuder ainda mais.

Já viu o filme Elysium? Nesse filme mostra como ficaria a terra cheia de tecnologia, ao ponto de existir uma máquina de regeneração corporal capaz de manter a vida indefinidamente. O povo, como sempre, viveria na pior favela mundial, morrendo a toa e sem saúde, gerando riquezas e luxo para os ricos viverem eternamente uma vida de prazeres.

Claro que para quem é cego, a solução para os problemas da terra está na mão da tecnologia e do poder superior que ela pode trazer. Para quem aprendeu alguma coisa da história humana, a solução está em uma administração justa que não privilegie a ninguém e impeça que se use da terra mais do que se pode controlar e ter com segurança, além de dividido igualitariamente para todos.

Nós só mereceríamos a tecnologia atual, que dirá uma superior, quando aprendêssemos a dividir e não a conquistar só para os nossos; quando o bem do próximo valesse, no mínimo, o mesmo que o nosso próprio bem; quando implantássemos uma administração terrestre justa e sem divisão nacional; uma administração sem o canceroso capitalismo; uma administração pacifica onde nosso maior problema fosse apenas, apenas isso, apenas nossa saúde limitada e desastres naturais.

A saúde humana e desastres naturais são os únicos problemas que o homem realmente nunca pode resolver, todos os outros só existem porque somos péssimos administradores, sectários, gananciosos, desumanos.

Deu para entender como tu só vende ilusões Hugo?

112HHO no dinamômetro  - Página 5 Empty Re: HHO no dinamômetro Dom 20 Out 2013, 17:59

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Uma vez um evangélico, crente, retardado que lê a Bíblia, como tu costuma chamar Hugo! Esse sujeito me disse que o diabo (era assim que ele se referia a inominada (sem nome) criatura malvada mencionada na Bíblia) fazia a tecnologia humana mais interessante do que a própria natureza, para que ficássemos mais encantados com as obras humanas do que com as obras de Deus (tecnologia x natureza).

O engraçado disso é que eu estava procurando um helicóptero de controle remoto para minha filha, encantando com os vários modelos que via na internet, os quais normalmente só voa por poucos minutos, ai tive que lembrar dos inúmeros helicópteros naturais, alguns tão minúsculos como um mosquito (o próprio), voando por longos períodos, outros enormes como uma águia, outros capazes de atravessar continentes, realmente a natureza supera, em muito, a tecnologia humana, mas ainda assim comprei um helicóptero de brinquedo para a criança.

Apesar da minha preferencia, eu seria estúpido se não percebesse a sabedoria das palavras daquele homem, por mais que digam que crente-evangélico-leitor-da-Bíblia sejam um bando de idiotas, pra mim isso é puro preconceito.

113HHO no dinamômetro  - Página 5 Empty Re: HHO no dinamômetro Dom 20 Out 2013, 18:09

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Diz-se que os dias anteriores ao "Evento (MAD MAX)" atual, que seria como nos dias de Noé (Diluvio), muita maldade na terra, violência em escala assustadora, até parece nossos dias.

Foi dito que quando a terra tivesse perto de um novo Evento de destruição da sociedade humana humanizada, ou um novo MAD MAX, como foi na época do diluvio, que a solução se repetiria, mas de forma definitiva. Solução: No MAD MAX pre-diluviano a humanidade foi zerada a apenas quem prestava para continuar a especie, essa foi a solução para interromper o "Evento MAD MAX". Naquela época não mais que uma família ganhou o privilégio de continuar a raça humana, agora serão milhares de pessoas.

Na época do diluvio a mudança de administração humana da terra, por uma invasão ETziana, não era possível pela ilegalidade que seria restaurar a humanidade a perfeição, perfeição que nos levará a cura da velhice. Foi por isso que nossa história continuou uma merda, esperando a vinda de Jesus para comprar a humanidade e fazer o que Deus não podia mais fazer, nos tornar perfeitos.

Eu temi que além da semelhança da violência estrema, pre MAD MAX, que tivéssemos a semelhança da data, ou finais de outubro, quando se deu o diluvio. Pra piorar esse cometa passando, embora a princípio não signifique nada, perto de MAD MAX, uma coisa dessas pode dar um espetáculo assustador.

Entendeu porque essa quinta feira foi sombria?
Parabenizo vc Et pela sua mente enraizada e fundamentada em verdades divinas, a unica verdade capaz de salvar o ser humano, em um plano espiritual fora deste plano terreno, nestes últimos tempos as mentes receberam os esclarecimentos divinos vindas do Criador através do portal aberto que é o próprio Jesus que nos da acesso ao mundo dos seres de luz de fato, onde não precisa de algo material para levar o seu povo como discos voadores ou naves intergaláticas, pois seremos seres com corpos incorruptíveis, e essa tem que ser a nossa unica espareça e crença, nesse portal verdadeiro, não nestas ilusões que cineastas estão tentando incutir na humanidade, mas no fundo todos estão percebendo que existe algo alem da matéria, um mundo melhor do que este mundo terreno, mas essas forças enganadoras com infumáveis historinhas e desvaneio de mentes corrompidas, mostram que este advento se dará através de naves e outros recursos, mas não mostram a verdade nua e crua como ela é realmente, que a unica salvação é este portal espiritual entre nós e o Criador, que é Jesus Cristo, o único caminho, unica verdade, e a unica vida para todos nós.

Terminei de assistir o 1 temporada de THE AVENT, ANSIOSO PARA ASSISTIR A 2ª TEMPORADA, alguém sabe onde consigo?
O resto é só enrolation para os seres humanos ficarem confundidos com tantas lorotas e fantasias...

114HHO no dinamômetro  - Página 5 Empty Re: HHO no dinamômetro Dom 20 Out 2013, 18:35

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:

https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb


Porque isso é importante

A presença de civilizações Extraterrestres na Terra e ao redor da Terra, tem sido publicamente atestada por centenas de críveis testemunhas em primeira mão, incluindo militares, astronautas e pilotos da aviação civil.

Isto também tem sido objeto de um encobrimento global por mais de 60 anos, de acordo com o depoimento de tais testemunhas, que se tornaram públicas através do projeto do Dr. Steven Greer Projeto de Divulgação e recente documentário, Sirius, bem como através dos Cidadões que participaram da Audiência de Divulgação dos Cidadãos que ocorreu no National Press Club em Washington DC, USA, em abril e maio de 2013.

Este encobrimento, usando a mídia de desinformação e fraudes, manteve a humanidade afastada do contato aberto com os benevolentes cidadãos galácticos altamente avançados, capazes de viagens interestelares mais rápidas que a velocidade da luz. Ao fazê-lo, os líderes mundiais privaram este planeta da propulsão avançada e das tecnologias de energia que poderiam ter transformado completamente a civilização humana até agora, a um nível de bem-estar global, conectividade e saúde ambiental que poucos poderiam ter sonhado.
Tradutor: Adriano Pereira
Webpage: http://blogluzevida.blogspot.pt/2013/10/mensagem-de-salusa-18102013.html#more
O grande problema da humanidade não é falta de energia, é não saber usar, comedidamente, a energia que tem; não é ter propulsores avançados, pois por milhares de anos usávamos cavalos como propulsores e isso nunca foi ruim; também não é conectividade, porque se assim fosse não teríamos mais problemas na terra visto que já alcançamos níveis inimagináveis de conectividade; com respeito a saúde ambiental, não foi a falta de tecnologia que nos pôs  em risco e extinção de várias espécies e sim a tecnologia mal empregada.

Ao que parece mais tecnologia, sob o ótica egoísta e consumista que os humanos tem, é mais uma maldição que uma benção, então, se esses "irmãos galácticos" existirem, eles serão completamente irresponsáveis se tornar sua tecnologia superior disponível para nós.

(Provavelmente eles fuderam o planeta deles, fugiram dum mundo que transformaram em merda, agora vivem em naves grandes e limitadas ambientalmente, agora querem nos rogar a praga tecnológica que usaram para ver a gente terminar de fuder nosso planeta também)

Nos teremos que INVOLUIR (não evoluir) tecnologicamente, esperar a terra se reparar dos danos que lhe submetemos, para depois aprendermos o real valor das coisas (que significa a real espiritualização da humanidade), para podermos, novamente, evoluirmos tecnologicamente, mas dessa vez aprendendo a regra básica da economia, poupar primeiro para gastar depois, nada de juros ou empréstimos, ainda mais com ativos da natureza.  

Se os ET galáticos existem e nos liberar seu conhecimento para alcançarmos mais rapidamente ainda o avanço tecnológico sem precedentes, certamente não seremos magnânimos de distribuir isso ao povo, quem for rico ficará muito bem, quem for do povo vai se fuder ainda mais.

Já viu o filme Elysium? Nesse filme mostra como ficaria a terra cheia de tecnologia, ao ponto de existir uma máquina de regeneração corporal capaz de manter a vida indefinidamente. O povo, como sempre, viveria na pior favela mundial, morrendo a toa e sem saúde, gerando riquezas e luxo para os ricos viverem eternamente uma vida de prazeres.
...( essa será uma das tecnologias que será disponibilizada pelos irmãos Galácticos)

Claro que para quem é cego, a solução para os problemas da terra está na mão da tecnologia e do poder superior que ela pode trazer....(errado caro ET, não é para quem é cego, é para quem está CONSCIENTE).. Para quem aprendeu alguma coisa da história humana, a solução está em uma administração justa que não privilegie a ninguém e impeça que se use da terra mais do que se pode controlar e ter com segurança, além de dividido igualitariamente para todos....(essa é mais uma das mudanças que será implantada, o total e verdadeiro socialismo. Foi o que Cristo pregou)

Nós só mereceríamos a tecnologia atual, que dirá uma superior, quando aprendêssemos a dividir e não a conquistar só para os nossos; quando o bem do próximo valesse, no mínimo, o mesmo que o nosso próprio bem; quando implantássemos uma administração terrestre justa e sem divisão nacional; uma administração sem o canceroso capitalismo; uma administração pacifica onde nosso maior problema fosse apenas, apenas isso, apenas nossa saúde limitada e desastres naturais. ...( mas nós merecemos isso, e é o que teremos, de acordo com os princípios enunciados no Sermão das Montanhas, e mais, nem a saude será limitada e nem desastres naturais teremos depois do Plano Divino estar totalmente implantado, a partir de depois do GRANDE EVENTO)...

A saúde humana e desastres naturais são os únicos problemas que o homem realmente nunca pode resolver, ....( mas não houve até agora intenção de resolver isso, muito pelo contrário, nunca foi a intenção da MATRIX)...todos os outros só existem porque somos péssimos administradores, sectários, gananciosos, desumanos. ...(não, a MATRIX é "ótima" administradora, pois conseguiu os resultados que queria, mas claro, não são os resultados que a humanidade PENSANTE quer, os escravizados pela mente são submissos e nada fazem para as mudanças....POR ISSO, OS TRABALHADORES DA LUZ, EM COMPLETO SINCRONISMO E ORIENTAÇÃO DOS IRMÃOS GALÁCTICOS, E DE ACORDO COM O PLANO DE DEUS E O ANÚNCIO DE JESUS CRISTO, HA 2.000 ANOS, TEM TRABALHADO PARA FAZER A SEPARAÇÃO DO JOIO E DO TRIGO, QUE NA VERDADE SERA UMA SEPARAÇÃO NATURAL, POR LIVRE ESCOLHA DOS QUE NÃO PUDEREM SE CONECTAR NA NOVA ENERGIA QUE CHEGA...ESCOLHERÃO IR EMBORA, REINICIAR O APRENDIZADO NO INFERNO (lugar inferior, de energia igual aos que não conseguirem absorver a nova energia, diga-se, vibração de amor incondicional)

Deu para entender como tu só vende ilusões Hugo?

115HHO no dinamômetro  - Página 5 Empty Re: HHO no dinamômetro Dom 20 Out 2013, 18:40

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Uma vez um evangélico, crente, retardado que lê a Bíblia, como tu costuma chamar Hugo! Esse sujeito me disse que o diabo (era assim que ele se referia a inominada (sem nome) criatura malvada mencionada na Bíblia) fazia a tecnologia humana mais interessante do que a própria natureza, para que ficássemos mais encantados com as obras humanas do que com as obras de Deus (tecnologia x natureza).

O engraçado disso é que eu estava procurando um helicóptero de controle remoto para minha filha, encantando com os vários modelos que via na internet, os quais normalmente só voa por poucos minutos, ai tive que lembrar dos inúmeros helicópteros naturais, alguns tão minúsculos como um mosquito (o próprio), voando por longos períodos, outros enormes como uma águia, outros capazes de atravessar continentes, realmente a natureza supera, em muito, a tecnologia humana, mas ainda assim comprei um helicóptero de brinquedo para a criança.

Apesar da minha preferencia, eu seria estúpido se não percebesse a sabedoria das palavras daquele homem, por mais que digam que crente-evangélico-leitor-da-Bíblia sejam um bando de idiotas, pra mim isso é puro preconceito.
Estão errados, você e ele...esqueceram do que Jesus falou: "Sois Deuses, as obras que eu faço, também vós podeis fazer"...Acontece que a MATRIX subverteu os ensinamentos, através da BÍBLIA, mesmo mantendo alguma integridade, e através das religiões que criou...tudo MATRIX.

116HHO no dinamômetro  - Página 5 Empty Re: HHO no dinamômetro Dom 20 Out 2013, 18:58

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Diz-se que os dias anteriores ao "Evento (MAD MAX)" atual, que seria como nos dias de Noé (Diluvio), muita maldade na terra, violência em escala assustadora, até parece nossos dias.

Foi dito que quando a terra tivesse perto de um novo Evento de destruição da sociedade humana humanizada, ou um novo MAD MAX, como foi na época do diluvio, que a solução se repetiria, mas de forma definitiva. Solução: No MAD MAX pre-diluviano a humanidade foi zerada a apenas quem prestava para continuar a especie, essa foi a solução para interromper o "Evento MAD MAX". Naquela época não mais que uma família ganhou o privilégio de continuar a raça humana, agora serão milhares de pessoas.

Na época do diluvio a mudança de administração humana da terra, por uma invasão ETziana, não era possível pela ilegalidade que seria restaurar a humanidade a perfeição, perfeição que nos levará a cura da velhice. Foi por isso que nossa história continuou uma merda, esperando a vinda de Jesus para comprar a humanidade e fazer o que Deus não podia mais fazer, nos tornar perfeitos.

Eu temi que além da semelhança da violência estrema, pre MAD MAX, que tivéssemos a semelhança da data, ou finais de outubro, quando se deu o diluvio. Pra piorar esse cometa passando, embora a princípio não signifique nada, perto de MAD MAX, uma coisa dessas pode dar um espetáculo assustador.

Entendeu porque essa quinta feira foi sombria?
Parabenizo vc Et pela sua mente enraizada e fundamentada em verdades divinas, a unica verdade capaz de salvar o ser humano, em um plano espiritual fora deste plano terreno, nestes últimos tempos as mentes receberam os esclarecimentos divinos vindas do Criador através do portal aberto que é o próprio Jesus que nos da acesso ao mundo dos seres de luz de fato, onde não precisa de algo material para levar o seu povo como discos voadores ou naves intergaláticas, pois seremos seres com corpos incorruptíveis, e essa tem que ser a nossa unica espareça e crença, nesse portal verdadeiro, não nestas ilusões que cineastas estão tentando incutir na  humanidade, mas no fundo todos estão percebendo que existe algo alem da matéria, um mundo melhor  do que este mundo terreno, mas essas forças enganadoras com infumáveis historinhas e desvaneio de mentes corrompidas, mostram que este advento se dará através de naves e outros recursos, mas não mostram a verdade nua e crua como ela é realmente, que a unica salvação é este portal espiritual entre nós e o Criador, que é Jesus Cristo, o único caminho, unica verdade,  e a unica vida para todos nós.

Terminei de assistir o 1 temporada de THE AVENT, ANSIOSO PARA ASSISTIR A 2ª TEMPORADA, alguém sabe onde consigo?
O resto é só enrolation para os seres humanos ficarem confundidos com tantas lorotas e fantasias...
Respondendo aos dois caros amigos:
_ O cometa ISON não oferece nenhum perigo, passará dando um belo espetáculo, apesar de fazer parte dos PLANOS, mas não será o EVENTO. Mas ele trará mais mudanças energéticas e magnéticas que terão sim grande influência na mente humana, auxiliará na restauração do nosso DNA e na recodificação da consciência, que foram manipulados no passado até os dias atuais, pelos "Deuses Astronautas", leia-se Anunakis, Reptilianos e Dracos, os mentores da MATRIX, MATRIX essa que, apesar da dominação da humanidade, sempre foram marionetes dos acima citados...Mas o tempo deles findou, tanto dos "deuses astronautas" ou Anjos Caídos, como queiram...consequentemente a MATRIX está órfã, estão negociando a rendição final.

- Para não precisar de discos voadores, naves espaciais e coisa materiais, para chegarmos ao PAI, teríamos que dar um salto dimensional da 3D para 20D, ou mais...Isso é impossível e não é o plano de DEUS...teremos que subir degrau por degrau (dimensão por dimensão, com dedicação e aprendizado constante).

117HHO no dinamômetro  - Página 5 Empty Re: HHO no dinamômetro Dom 20 Out 2013, 20:27

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5


Responderei em VERMELHO


h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:

https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb


Porque isso é importante

A presença de civilizações Extraterrestres na Terra e ao redor da Terra, tem sido publicamente atestada por centenas de críveis testemunhas em primeira mão, incluindo militares, astronautas e pilotos da aviação civil.

Isto também tem sido objeto de um encobrimento global por mais de 60 anos, de acordo com o depoimento de tais testemunhas, que se tornaram públicas através do projeto do Dr. Steven Greer Projeto de Divulgação e recente documentário, Sirius, bem como através dos Cidadões que participaram da Audiência de Divulgação dos Cidadãos que ocorreu no National Press Club em Washington DC, USA, em abril e maio de 2013.

Este encobrimento, usando a mídia de desinformação e fraudes, manteve a humanidade afastada do contato aberto com os benevolentes cidadãos galácticos altamente avançados, capazes de viagens interestelares mais rápidas que a velocidade da luz. Ao fazê-lo, os líderes mundiais privaram este planeta da propulsão avançada e das tecnologias de energia que poderiam ter transformado completamente a civilização humana até agora, a um nível de bem-estar global, conectividade e saúde ambiental que poucos poderiam ter sonhado.
Tradutor: Adriano Pereira
Webpage: http://blogluzevida.blogspot.pt/2013/10/mensagem-de-salusa-18102013.html#more
O grande problema da humanidade não é falta de energia, é não saber usar, comedidamente, a energia que tem; não é ter propulsores avançados, pois por milhares de anos usávamos cavalos como propulsores e isso nunca foi ruim; também não é conectividade, porque se assim fosse não teríamos mais problemas na terra visto que já alcançamos níveis inimagináveis de conectividade; com respeito a saúde ambiental, não foi a falta de tecnologia que nos pôs  em risco e extinção de várias espécies e sim a tecnologia mal empregada.

Ao que parece mais tecnologia, sob o ótica egoísta e consumista que os humanos tem, é mais uma maldição que uma benção, então, se esses "irmãos galácticos" existirem, eles serão completamente irresponsáveis se tornar sua tecnologia superior disponível para nós.

(Provavelmente eles fuderam o planeta deles, fugiram dum mundo que transformaram em merda, agora vivem em naves grandes e limitadas ambientalmente, agora querem nos rogar a praga tecnológica que usaram para ver a gente terminar de fuder nosso planeta também)

Nos teremos que INVOLUIR (não evoluir) tecnologicamente, esperar a terra se reparar dos danos que lhe submetemos, para depois aprendermos o real valor das coisas (que significa a real espiritualização da humanidade), para podermos, novamente, evoluirmos tecnologicamente, mas dessa vez aprendendo a regra básica da economia, poupar primeiro para gastar depois, nada de juros ou empréstimos, ainda mais com ativos da natureza.  

Se os ET galáticos existem e nos liberar seu conhecimento para alcançarmos mais rapidamente ainda o avanço tecnológico sem precedentes, certamente não seremos magnânimos de distribuir isso ao povo, quem for rico ficará muito bem, quem for do povo vai se fuder ainda mais.

Já viu o filme Elysium? Nesse filme mostra como ficaria a terra cheia de tecnologia, ao ponto de existir uma máquina de regeneração corporal capaz de manter a vida indefinidamente. O povo, como sempre, viveria na pior favela mundial, morrendo a toa e sem saúde, gerando riquezas e luxo para os ricos viverem eternamente uma vida de prazeres.
...( essa será uma das tecnologias que será disponibilizada pelos irmãos Galácticos)

Claro que para quem é cego, a solução para os problemas da terra está na mão da tecnologia e do poder superior que ela pode trazer....(errado caro ET, não é para quem é cego, é para quem está CONSCIENTE).. [Hugo, para quem não é cego a tecnologia significa pouco, mais vale o respeito e a paz com o próximo]Para quem aprendeu alguma coisa da história humana, a solução está em uma administração justa que não privilegie a ninguém e impeça que se use da terra mais do que se pode controlar e ter com segurança, além de dividido igualitariamente para todos....(essa é mais uma das mudanças que será implantada, o total e verdadeiro socialismo. Foi o que Cristo pregou)[O destaque da petição que originou esse comentário fala do que estamos perdendo em termos tecnológicos por não mantermos contato com os ETs, nada fala de justiça social]

Nós só mereceríamos a tecnologia atual, que dirá uma superior, quando aprendêssemos a dividir e não a conquistar só para os nossos; quando o bem do próximo valesse, no mínimo, o mesmo que o nosso próprio bem; quando implantássemos uma administração terrestre justa e sem divisão nacional; uma administração sem o canceroso capitalismo; uma administração pacifica onde nosso maior problema fosse apenas, apenas isso, apenas nossa saúde limitada e desastres naturais. ...( mas nós merecemos isso, e é o que teremos, de acordo com os princípios enunciados no Sermão das Montanhas, e mais, nem a saude será limitada e nem desastres naturais teremos depois do Plano Divino estar totalmente implantado, a partir de depois do GRANDE EVENTO)...
engraçado como a Bíblia se torna exemplo de verdade quando lhe convêm...
A saúde humana e desastres naturais são os únicos problemas que o homem realmente nunca pode resolver, ....( mas não houve até agora intenção de resolver isso, muito pelo contrário, nunca foi a intenção da MATRIX)...todos os outros só existem porque somos péssimos administradores, sectários, gananciosos, desumanos. ...(não, a MATRIX é "ótima" administradora, pois conseguiu os resultados que queria, mas claro, não são os resultados que a humanidade PENSANTE quer, os escravizados pela mente são submissos e nada fazem para as mudanças....POR ISSO, OS TRABALHADORES DA LUZ, EM COMPLETO SINCRONISMO E ORIENTAÇÃO  DOS IRMÃOS GALÁCTICOS, E DE ACORDO COM O PLANO DE DEUS E O ANÚNCIO DE JESUS CRISTO, HA 2.000 ANOS, TEM TRABALHADO PARA FAZER A SEPARAÇÃO DO JOIO E DO TRIGO, QUE NA VERDADE SERA UMA SEPARAÇÃO NATURAL, POR LIVRE ESCOLHA DOS QUE NÃO PUDEREM SE CONECTAR NA NOVA ENERGIA QUE CHEGA...ESCOLHERÃO IR EMBORA, REINICIAR O APRENDIZADO NO INFERNO (lugar inferior, de energia igual aos que não conseguirem absorver a nova energia, diga-se, vibração de amor incondicional)Novamente tu mistura Bíblia com ET galácticos e depois diz que a Bíblia é a obra da prostituta leprosa (Já explicado, prostituição é uma honrada profissão hoje em dia e a leprosa é só para causar sensação)

Deu para entender como tu só vende ilusões Hugo?
Hugo, esqueceste que tu es o maior opositor da Bíblia e depois a cita para dar valor as tuas palavras? Se tu diz que a Bíblia é obra da Matrix, costurada por uma prostituta (dito na intenção de menosprezar o que tu diz que ela fez), então como resolve cita-la? Tu perde o respeito e a razão no que diz fazendo isso. Ou tu dá valor ao que está escrito na Bíblia ou simplesmente a abandona.

Novamente cita o Jesus amuleto, de belas palavras, esquecendo de todas as palavras que corroboram o que tu mais odeia na Bíblia, que é a condenação a quem não respeita os ensinos da mesma. Jesus diz, enfaticamente, que surgiriam pessoas falando em seu nome para desencaminhar a muitos, disse mais, falou que muitos diriam - "senhor, senhor, não fizemos obras poderosas em seu nome? Eu (Jesus) vos responderei: Afastai-vos de mim obreiros do que é contra lei, fizeste a obra do seu pai, o diabo.." - Percebe que a mesma Bíblia que você gosta de citar belas palavras, também condena o besteirou que tu diz? Esquece a Bíblia e Jesus que isto não te pertence mais...

118HHO no dinamômetro  - Página 5 Empty Re: HHO no dinamômetro Dom 20 Out 2013, 20:51

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
Responderei em VERMELHO


h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:

https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb


Porque isso é importante

A presença de civilizações Extraterrestres na Terra e ao redor da Terra, tem sido publicamente atestada por centenas de críveis testemunhas em primeira mão, incluindo militares, astronautas e pilotos da aviação civil.

Isto também tem sido objeto de um encobrimento global por mais de 60 anos, de acordo com o depoimento de tais testemunhas, que se tornaram públicas através do projeto do Dr. Steven Greer Projeto de Divulgação e recente documentário, Sirius, bem como através dos Cidadões que participaram da Audiência de Divulgação dos Cidadãos que ocorreu no National Press Club em Washington DC, USA, em abril e maio de 2013.

Este encobrimento, usando a mídia de desinformação e fraudes, manteve a humanidade afastada do contato aberto com os benevolentes cidadãos galácticos altamente avançados, capazes de viagens interestelares mais rápidas que a velocidade da luz. Ao fazê-lo, os líderes mundiais privaram este planeta da propulsão avançada e das tecnologias de energia que poderiam ter transformado completamente a civilização humana até agora, a um nível de bem-estar global, conectividade e saúde ambiental que poucos poderiam ter sonhado.
Tradutor: Adriano Pereira
Webpage: http://blogluzevida.blogspot.pt/2013/10/mensagem-de-salusa-18102013.html#more
O grande problema da humanidade não é falta de energia, é não saber usar, comedidamente, a energia que tem; não é ter propulsores avançados, pois por milhares de anos usávamos cavalos como propulsores e isso nunca foi ruim; também não é conectividade, porque se assim fosse não teríamos mais problemas na terra visto que já alcançamos níveis inimagináveis de conectividade; com respeito a saúde ambiental, não foi a falta de tecnologia que nos pôs  em risco e extinção de várias espécies e sim a tecnologia mal empregada.

Ao que parece mais tecnologia, sob o ótica egoísta e consumista que os humanos tem, é mais uma maldição que uma benção, então, se esses "irmãos galácticos" existirem, eles serão completamente irresponsáveis se tornar sua tecnologia superior disponível para nós.

(Provavelmente eles fuderam o planeta deles, fugiram dum mundo que transformaram em merda, agora vivem em naves grandes e limitadas ambientalmente, agora querem nos rogar a praga tecnológica que usaram para ver a gente terminar de fuder nosso planeta também)

Nos teremos que INVOLUIR (não evoluir) tecnologicamente, esperar a terra se reparar dos danos que lhe submetemos, para depois aprendermos o real valor das coisas (que significa a real espiritualização da humanidade), para podermos, novamente, evoluirmos tecnologicamente, mas dessa vez aprendendo a regra básica da economia, poupar primeiro para gastar depois, nada de juros ou empréstimos, ainda mais com ativos da natureza.  

Se os ET galáticos existem e nos liberar seu conhecimento para alcançarmos mais rapidamente ainda o avanço tecnológico sem precedentes, certamente não seremos magnânimos de distribuir isso ao povo, quem for rico ficará muito bem, quem for do povo vai se fuder ainda mais.

Já viu o filme Elysium? Nesse filme mostra como ficaria a terra cheia de tecnologia, ao ponto de existir uma máquina de regeneração corporal capaz de manter a vida indefinidamente. O povo, como sempre, viveria na pior favela mundial, morrendo a toa e sem saúde, gerando riquezas e luxo para os ricos viverem eternamente uma vida de prazeres.
...( essa será uma das tecnologias que será disponibilizada pelos irmãos Galácticos)

Claro que para quem é cego, a solução para os problemas da terra está na mão da tecnologia e do poder superior que ela pode trazer....(errado caro ET, não é para quem é cego, é para quem está CONSCIENTE).. [Hugo, para quem não é cego a tecnologia significa pouco, mais vale o respeito e a paz com o próximo]Para quem aprendeu alguma coisa da história humana, a solução está em uma administração justa que não privilegie a ninguém e impeça que se use da terra mais do que se pode controlar e ter com segurança, além de dividido igualitariamente para todos....(essa é mais uma das mudanças que será implantada, o total e verdadeiro socialismo. Foi o que Cristo pregou)[O destaque da petição que originou esse comentário fala do que estamos perdendo em termos tecnológicos por não mantermos contato com os ETs, nada fala de justiça social]

Nós só mereceríamos a tecnologia atual, que dirá uma superior, quando aprendêssemos a dividir e não a conquistar só para os nossos; quando o bem do próximo valesse, no mínimo, o mesmo que o nosso próprio bem; quando implantássemos uma administração terrestre justa e sem divisão nacional; uma administração sem o canceroso capitalismo; uma administração pacifica onde nosso maior problema fosse apenas, apenas isso, apenas nossa saúde limitada e desastres naturais. ...( mas nós merecemos isso, e é o que teremos, de acordo com os princípios enunciados no Sermão das Montanhas, e mais, nem a saude será limitada e nem desastres naturais teremos depois do Plano Divino estar totalmente implantado, a partir de depois do GRANDE EVENTO)...
engraçado como a Bíblia se torna exemplo de verdade quando lhe convêm...
A saúde humana e desastres naturais são os únicos problemas que o homem realmente nunca pode resolver, ....( mas não houve até agora intenção de resolver isso, muito pelo contrário, nunca foi a intenção da MATRIX)...todos os outros só existem porque somos péssimos administradores, sectários, gananciosos, desumanos. ...(não, a MATRIX é "ótima" administradora, pois conseguiu os resultados que queria, mas claro, não são os resultados que a humanidade PENSANTE quer, os escravizados pela mente são submissos e nada fazem para as mudanças....POR ISSO, OS TRABALHADORES DA LUZ, EM COMPLETO SINCRONISMO E ORIENTAÇÃO  DOS IRMÃOS GALÁCTICOS, E DE ACORDO COM O PLANO DE DEUS E O ANÚNCIO DE JESUS CRISTO, HA 2.000 ANOS, TEM TRABALHADO PARA FAZER A SEPARAÇÃO DO JOIO E DO TRIGO, QUE NA VERDADE SERA UMA SEPARAÇÃO NATURAL, POR LIVRE ESCOLHA DOS QUE NÃO PUDEREM SE CONECTAR NA NOVA ENERGIA QUE CHEGA...ESCOLHERÃO IR EMBORA, REINICIAR O APRENDIZADO NO INFERNO (lugar inferior, de energia igual aos que não conseguirem absorver a nova energia, diga-se, vibração de amor incondicional)Novamente tu mistura Bíblia com ET galácticos e depois diz que a Bíblia é a obra da prostituta leprosa (Já explicado, prostituição é uma honrada profissão hoje em dia e a leprosa é só para causar sensação)

Deu para entender como tu só vende ilusões Hugo?
Hugo, esqueceste que tu es o maior opositor da Bíblia e depois a cita para dar valor as tuas palavras? Se tu diz que a Bíblia é obra da Matrix, costurada por uma prostituta (dito na intenção de menosprezar o que tu diz que ela fez), então como resolve cita-la? Tu perde o respeito e a razão no que diz fazendo isso. Ou tu dá valor ao que está escrito na Bíblia ou simplesmente a abandona.

Novamente cita o Jesus amuleto, de belas palavras, esquecendo de todas as palavras que corroboram o que tu mais odeia na Bíblia, que é a condenação a quem não respeita os ensinos da mesma. Jesus diz, enfaticamente, que surgiriam pessoas falando em seu nome para desencaminhar a muitos ( e estava certo, surgiram as religiões com seus padres, pastores, com uma Biblia manipulada debaixo do braço), disse mais, falou que muitos diriam - "senhor, senhor, não fizemos obras poderosas em seu nome? Eu (Jesus) vos responderei: Afastai-vos de mim obreiros do que é contra lei, fizeste a obra do seu pai, o diabo.." - Percebe que a mesma Bíblia que você gosta de citar belas palavras, também condena o besteirou que tu diz? Esquece a Bíblia e Jesus que isto não te pertence mais...
Qual é teu problema?...de interpretação de texto ou de má fé?
Quantas vezes preciso repetir que a Bíblia foi manipulada, com inserção, exclusão e traduções não fiéis, mas nunca disse que ela foi 100% falsificada?...e mais, tenho dito que muita coisa foi mantido como fatos verdadeiros....

Sobre " Afastai-vos de mim obreiros do que é contra lei, fizeste a obra do seu pai, o diabo.."...um "erro" de tradução, Jesus nunca falou em "diabo" com esse sentido...procure a origem do significado "diabo"...ainda assim, certamente se referia à MATRIX e seus seguidores alienados, posteriormente ainda mais alienados pelas religiões e uma "Bíblia" feita de encomenda pelo Imperador Constantino, para alienar pela crença manipulada.
O tempo será o Senhor da razão, quem viver verá.

119HHO no dinamômetro  - Página 5 Empty Re: HHO no dinamômetro Dom 20 Out 2013, 22:19

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

Et, assista este filme, depois da terra.

http://www.tvaovivo.info/Guia2-2012-2012/Filme.htm

120HHO no dinamômetro  - Página 5 Empty Re: HHO no dinamômetro Seg 21 Out 2013, 00:21

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Saul - "Esteja alerta!" - 20.10.2013


A emoção continua, assim como a intensidade de intenção coletiva da humanidade para despertar. O oceano de Amor inundando o planeta o está envolvendo, todo mundo está imerso nele, não há redutos ou exceções e os efeitos são absolutamente incríveis. Sim, uma pequena minoria de ilusionistas graves ainda se recusa a reconhecer a irrealidade do ambiente que estão tentando escorar, mas seus esforços e intenções são inúteis, à medida que poder da intenção coletiva da humanidade fortalece e se envolve cada vez mais plenamente com o Divino mar ou Campo de Amor em que todos estão imersos.

A ilusão está se desintegrando rapidamente e que o pequeno núcleo que se recusa a cooperar, tentando manter-se no poder e controle, apoiando e mantendo esse estado irreal e sem Amor de coisas, será transferido suavemente para uma área onde possam continuar encenar suas peças sem a mínima chance de incomodar o resto da humanidade. O tempo de controlar, dominar e manipular os outros não existe mais com a Nova Era, aquela em que a cooperação sinérgica e amorosa proporcionará um ambiente harmonioso para que todos possam desfrutar ao máximo, livre de obstáculos injustificados, autoritários ou interferência de qualquer tipo. Seu Pai o criou livre, e livre, sempre permanecerá. Seu despertar para a consciência e a experiência de que o seu estado natural é o evento para o qual todos esperam com entusiasmo. Não vai se decepcionar!

Desse modo, a mensagem de hoje é: "Esteja alerta". O grande evento está muito próximo e quando acontecer, a alegria que a humanidade experimentará será maravilhosa. Tem esperado eras por este grande avanço e elevação, que foi planejado assim que a "separação" ocorreu. O tempo está agora quase em cima de seu passo evolutivo e espiritual. Para você, o tempo é um conceito difícil, sendo parte da ilusão e, aparentemente, muito real, embora, na verdade, exista apenas "O Agora". O Agora é eterno, onde tudo o que acontece é agora, não há nenhum outro momento...não há tempo!

No entanto, está acostumado a sua experiência no aparente, constante e lógico desdobramento do tempo linear e, por isso, o evento ocorrerá aos poucos, com o tempo e quando acontecer, será naturalmente no Agora. Então perceberá que está e sempre esteve eternamente presente neste estado. O fato é que em seu estado limitado de consciência humana, tem grande dificuldade com esse conceito, assim, como os Trabalhadores da Luz e os Mostradores de Caminho inspirados e elevados pela graça de Deus. Basta aceitar, como faz nas profundezas de seu Ser, que o que foi prometido está em vias de ocorrer.

No entanto, há poucos entre os Portadores de Luz e Mostradores de Caminho que ainda não perceberam algum sentido na intensa e iminente mudança energética, mudança essencial, envolvendo seu lindo planeta, em preparação para a sua elevação em um estado mais alto de consciência, inteligência e sabedoria, que é a próxima etapa em sua jornada contínua e fascinante da sua evolução espiritual. Foi criado perfeito e Deus lhe deu todo - AMOR! O fato é que em seu atual estado de limitação pessoal e individual, não consegue entender o que isso realmente significa, embora esteja prestes a descobrir. A Unidade sabe tudo o que existe para saber e quando abrir sua consciência de que é UM com toda a criação divina de Deus, todo o conhecimento estará imediatamente disponível para você.

Não serão oprimidos, como faz a inundação de informações que estão experimentando agora na Terra. Será o saber que se fundirá instantaneamente, quando escolherem e tomarem a decisão de disporem de qualquer parte que lhes agradar. Serão especialistas instantâneos em tudo o que desejarem (na verdade, já são) em qualquer área do conhecimento para a qual se sintam atraídos. Quero salientar que serão verdadeiros especialistas, ao contrário de tantos em seu reino irreal que se dizem especialistas ou que são "reconhecidos" como especialistas, mas que certamente não são e nunca poderiam ser porque os limites que construíram na ilusão, tornaram uma impossibilidade. Um verdadeiro especialista Desperto sabe que os especialistas terrenos acreditam que, quando adquirem mais conhecimento, se liberam de suas teorias e abraçam as novas. Não é a toa que estejam tão confusos... mesmo aqueles que afirmam não estarem.

Muitos na Terra desfrutam de enigmas, lutando para resolvê-los. Isso porque em um nível mais profundo, sabem que conhecem mais do que pensam saber e querem chegar a compreender o que parece estar oculto - principalmente numa visão geral. Vocês são seres espirituais tendo uma experiência física de limitação e que desejam apenas ir além desses limites. Isso tornou-se uma importante área de interesse e, consequentemente, vê cada vez maiores números de pessoas que passam a vida quebrando limites em todos os campos da atividade humana.

É um sinal de que está pronto para despertar pela elevação. No entanto, muitos dos mais velhos entre vocês poderão encontrar tensão excessiva para seus corpos físicos, porque se tornaram tão firmemente ligados a seus atuais estados de fisicalidade, onde o aumento de idade provoca incapacitação em diferentes graus, que para aumentar a sua assinatura de energia para o próximo nível, Farão com seus corpos se desintegrarem. Para evitar este desconforto, muitos irão repentina e inesperadamente deixar seus corpos e subir sem eles. O fato de que tenham esperado por uma ascensão física que não ocorra não será motivo para a decepção, pois a transferência da forma física para forma espiritual será instantânea em um encantado espanto, então, completo de admiração e reverência. Como temos frequentemente dito "Não haverá decepções".

Nos momentos, antes de seu foco em despertar, o conhecimento que todos tiverem no centro ou parte mais profunda de que tudo está divinamente cuidado, todos que gostarem e desejarem escolher decidir subir em vigília e em plena consciência, assim farão. A recepção que espera por você será indescritível, não há nada que possa ser usado em termos humanos como comparação para descrever o que o espera. Alegria total!

Com muito Amor, Saul.


Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Candido Pedro Jorge

121HHO no dinamômetro  - Página 5 Empty Re: HHO no dinamômetro Seg 21 Out 2013, 03:26

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
Quantas vezes preciso repetir que a Bíblia foi manipulada, com inserção, exclusão e traduções não fiéis, mas nunca disse que ela foi 100% falsificada?...e mais, tenho dito que muita coisa foi mantido como fatos verdadeiros....

Sobre " Afastai-vos de mim obreiros do que é contra lei, fizeste a obra do seu pai, o diabo.."...um "erro" de tradução, Jesus nunca falou em "diabo" com esse sentido...procure a origem do significado "diabo"...ainda assim, certamente se referia à MATRIX e seus seguidores alienados, posteriormente ainda mais alienados pelas religiões e uma "Bíblia" feita de encomenda pelo Imperador Constantino, para alienar pela crença manipulada.
O tempo será o Senhor da razão, quem viver verá.
Sim, só tu tem o código de 1000 dígitos que descreve o que é real e o que foi adulterado na Bíblia. Isso se chama oportunismo, muito feito por quem gosta e quem odeia a Bíblia, quando um pedaço dela apoia as suas ideias, ai foi inspirada por Deus, palavras fieis do Jesus amuleto; quando Jesus desse a lenha e condena a safadeza que tu gosta, ai é obra da prostituta.

Muito fácil né Hugo, falou o que tu gosta, só pode ser um cara inteligente e verdadeiro, falou o que tu não gosta, só pode ser um imbecil...

Eu acho que deus é tu! Tô certo?

Jesus sabia que iriam distorcer o que ele disse e só deixar valer palavras suaves. Ninguém tem coragem de falar mau de Jesus, mas capam o que ele disse para deixar ele mais "legal", do tipo "paz & amor irmão, deixa rolar, quem quer um baseadinho ai!".

Esse Jesus super legal, "paz & amor hippie", só existe na sua cachola e na salusa.

Hugo, eu repeito mais os cientistas, estes cravam o pé na hilária teoria da evolução, são radicalmente contra a Bíblia e só a citam para desmerecer, são leais as suas convicções. Já tu é um oportunista que morde e assopra ao mesmo tempo.

122HHO no dinamômetro  - Página 5 Empty Re: HHO no dinamômetro Seg 21 Out 2013, 03:29

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Quem sabe lendo denovo tu entende:


ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:

https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb


Porque isso é importante

A presença de civilizações Extraterrestres na Terra e ao redor da Terra, tem sido publicamente atestada por centenas de críveis testemunhas em primeira mão, incluindo militares, astronautas e pilotos da aviação civil.

Isto também tem sido objeto de um encobrimento global por mais de 60 anos, de acordo com o depoimento de tais testemunhas, que se tornaram públicas através do projeto do Dr. Steven Greer Projeto de Divulgação e recente documentário, Sirius, bem como através dos Cidadões que participaram da Audiência de Divulgação dos Cidadãos que ocorreu no National Press Club em Washington DC, USA, em abril e maio de 2013.

Este encobrimento, usando a mídia de desinformação e fraudes, manteve a humanidade afastada do contato aberto com os benevolentes cidadãos galácticos altamente avançados, capazes de viagens interestelares mais rápidas que a velocidade da luz. Ao fazê-lo, os líderes mundiais privaram este planeta da propulsão avançada e das tecnologias de energia que poderiam ter transformado completamente a civilização humana até agora, a um nível de bem-estar global, conectividade e saúde ambiental que poucos poderiam ter sonhado.
Tradutor: Adriano Pereira
Webpage: http://blogluzevida.blogspot.pt/2013/10/mensagem-de-salusa-18102013.html#more
O grande problema da humanidade não é falta de energia, é não saber usar, comedidamente, a energia que tem; não é ter propulsores avançados, pois por milhares de anos usávamos cavalos como propulsores e isso nunca foi ruim; também não é conectividade, porque se assim fosse não teríamos mais problemas na terra visto que já alcançamos níveis inimagináveis de conectividade; com respeito a saúde ambiental, não foi a falta de tecnologia que nos pôs  em risco e extinção de várias espécies e sim a tecnologia mal empregada.

Ao que parece mais tecnologia, sob o ótica egoísta e consumista que os humanos tem, é mais uma maldição que uma benção, então, se esses "irmãos galácticos" existirem, eles serão completamente irresponsáveis se tornar sua tecnologia superior disponível para nós.

(Provavelmente eles fuderam o planeta deles, fugiram dum mundo que transformaram em merda, agora vivem em naves grandes e limitadas ambientalmente, agora querem nos rogar a praga tecnológica que usaram para ver a gente terminar de fuder nosso planeta também)

Nos teremos que INVOLUIR (não evoluir) tecnologicamente, esperar a terra se reparar dos danos que lhe submetemos, para depois aprendermos o real valor das coisas (que significa a real espiritualização da humanidade), para podermos, novamente, evoluirmos tecnologicamente, mas dessa vez aprendendo a regra básica da economia, poupar primeiro para gastar depois, nada de juros ou empréstimos, ainda mais com ativos da natureza.  

Se os ET galáticos existem e nos liberar seu conhecimento para alcançarmos mais rapidamente ainda o avanço tecnológico sem precedentes, certamente não seremos magnânimos de distribuir isso ao povo, quem for rico ficará muito bem, quem for do povo vai se fuder ainda mais.

Já viu o filme Elysium? Nesse filme mostra como ficaria a terra cheia de tecnologia, ao ponto de existir uma máquina de regeneração corporal capaz de manter a vida indefinidamente. O povo, como sempre, viveria na pior favela mundial, morrendo a toa e sem saúde, gerando riquezas e luxo para os ricos viverem eternamente uma vida de prazeres.

Claro que para quem é cego, a solução para os problemas da terra está na mão da tecnologia e do poder superior que ela pode trazer. Para quem aprendeu alguma coisa da história humana, a solução está em uma administração justa que não privilegie a ninguém e impeça que se use da terra mais do que se pode controlar e ter com segurança, além de dividido igualitariamente para todos.

Nós só mereceríamos a tecnologia atual, que dirá uma superior, quando aprendêssemos a dividir e não a conquistar só para os nossos; quando o bem do próximo valesse, no mínimo, o mesmo que o nosso próprio bem; quando implantássemos uma administração terrestre justa e sem divisão nacional; uma administração sem o canceroso capitalismo; uma administração pacifica onde nosso maior problema fosse apenas, apenas isso, apenas nossa saúde limitada e desastres naturais.

A saúde humana e desastres naturais são os únicos problemas que o homem realmente nunca pode resolver, todos os outros só existem porque somos péssimos administradores, sectários, gananciosos, desumanos.

Deu para entender como tu só vende ilusões Hugo?
ET-e-HHO-existe escreveu:Uma vez um evangélico, crente, retardado que lê a Bíblia, como tu costuma chamar Hugo! Esse sujeito me disse que o diabo (era assim que ele se referia a inominada (sem nome) criatura malvada mencionada na Bíblia) fazia a tecnologia humana mais interessante do que a própria natureza, para que ficássemos mais encantados com as obras humanas do que com as obras de Deus (tecnologia x natureza).

O engraçado disso é que eu estava procurando um helicóptero de controle remoto para minha filha, encantando com os vários modelos que via na internet, os quais normalmente só voa por poucos minutos, ai tive que lembrar dos inúmeros helicópteros naturais, alguns tão minúsculos como um mosquito (o próprio), voando por longos períodos, outros enormes como uma águia, outros capazes de atravessar continentes, realmente a natureza supera, em muito, a tecnologia humana, mas ainda assim comprei um helicóptero de brinquedo para a criança.

Apesar da minha preferencia, eu seria estúpido se não percebesse a sabedoria das palavras daquele homem, por mais que digam que crente-evangélico-leitor-da-Bíblia sejam um bando de idiotas, pra mim isso é puro preconceito.

123HHO no dinamômetro  - Página 5 Empty Re: HHO no dinamômetro Seg 21 Out 2013, 03:55

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Descreve o inferno e seu guardião, o diabo ET....kkkkkkkk

ps: Falou em inferno e diabo ele correu de medo....rsrs

124HHO no dinamômetro  - Página 5 Empty Re: HHO no dinamômetro Seg 21 Out 2013, 05:48

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5



TRABALHADORES DA LUZ : A humanidade da superfície do planeta Terra encontra-se em dois grandes grupos : os que sabem e os que ignoram , ou seja, os que já entenderam e os que estão cegos e sonambulizados. Não são ainda trabalhadores da luz aqueles que estão tão presos ao polinômio personalidade-ego-mente-emoção , ou seja priorizam apenas o plano físico e seus valores transitórios e estão tão presos a si mesmos que não conseguem vislumbrar ou nem pelo menos acreditar que exista um nível acima do mental, pela própria limitação que se impuseram ao prenderem-se a teorias ou hipóteses que visualizam um estado de separação de todos em que cada um está por si neste Universo “caótico” e possuem vários problemas psicológicos, como sensação de ser vítima, de serem limitados, de serem sofredores, de serem indignos e por isso para tentar contrabalançar estes sentimentos negativos, dizem que procuram viver na realidade que lhes foi imposta, daí planejam ter sucesso material, afetivo-sexual, seguem o consumismo e atraem para si todos aqueles bens que a natureza come e a ferrugem rói. Como só priorizam valores egóicos, vivendo ao redor de si mesmos, quando morrem, ficam em estado de parapsicose post-mortem em que se tornam como subumanos nos planos astrais negativos. Como não desenvolveram o contato com o seu interior em vida, estando agora, no plano astral denso não conseguem nem raciocinar ou pensar em dominar seus pensamentos, sentimentos e energias que tem por característica serem desligados da FONTE. Continuam sofrendo, e nem adquirem lucidez de que morreram. Quando nascem novamente, já estão em um corpo novo e nunca são capazes de aceitar a idéia de vidas sucessivas, pois afinal nunca ficaram lúcidos no período entre vidas. E ESTA É A SITUAÇÃO DA MAIORIA DA POPULAÇÃO DA SUPERFÍCIE DA TERRA. Agora existe, um segundo grupo em minoria de pessoas que desde criança ou quando mais jovem desenvolve o polinômio CONSCIÊNCIA-EU SUPERIOR-INTUIÇÃO-SILÊNCIO DIVINO. Percebem que não são o centro do Universo, mais são seres singulares e são peças importantes do mecanismo maior, tem percepção íntima de que não estão separados dos outros, de que é necessário manter um estado de auto-defesa energética, por causas das intrusões energéticas, intrigas, mesquinharia e baixo padrão astral e mental das pessoas que convivem ao seu redor e que estão desconectadas das forças do Cosmos e que estão conectadas realmente com forças involutivas. O trabalhador da luz prioriza muito o estado da meditação em que se liga ao seu Eu Maior e de onde recebe intuições de soluções de como se portar no cotidiano. Como estes estão além do ego e o dominam com facilidade, quando morrerem vão passar para dimensões sempre elevadas, de alegria, de felicidade, de paz, de bem-aventurança, de total sabedoria e clareza mental. O trabalho destes seres é sempre policármico ou visa um grupo bem maior de pessoas, no sentido de que elas despertem e evoluam. ESTES SÃO OS SERES TRABALHADORES DA LUZ QUE VIVEM NA SUPERFÍCIE DA TERRA. Existem também trabalhadores da luz que encarnam aqui, vindo de outros orbes ou planetas com o objetivo de irradiar novo conteúdo energético e informação para esta Terra que ficou tão limitada e tacanha por causa da maioria de sua população. Estes trabalhadores da luz muitas vezes, não são compreendidos pelos outros, porque estão sintonizados num nível dimensional tão superior à maioria, do nível intuitivo ao divino – enquanto que a maioria da população está sintonizada apenas nos níveis físico, astral e mental – que fica difícil uma interação ou compatibilidade entre ambos. Enquanto o trabalhador de luz procura limpar os ambientes, a maioria sonambulizada tende a incendiar os ambientes ; enquanto o primeiro sempre busca conciliação e uma solução que seja boa para todos, o segundo tipo cria intrigas, procurando uma solução que seja boa apenas boa para eles e os outros que se danem. O trabalhador de luz é sempre um ser que pensa, sente e age conforme o fluir natural do universo, por isso é mais feliz e ousado por procurar e achar oportunidades sempre novas. O sonâmbulo só pensa, sente e age conforme seu ego problemático regido pela mente-emoção que são como ruídos que não os deixam perceber os níveis límpidos e claros dos níveis além-mente. Como não seguem o fluxo do Universo, porque realmente não querem, perdem oportunidades de evolução e se tornam mais um dos seres sofredores que lotam o plano físico e astral. Este ser é triste, melancólico, ressentido, raivoso, mentiroso, cínico, sádico, mesquinho, pequeno e limitado. O TRABALHADOR DA LUZ É FELIZ, ALEGRE, SERENO, AUTÊNTICO, ÁGIL, OUSADO, SÁBIO , ABERTO E APRECIADOR DAS SITUAÇÕES NOVAS.

125HHO no dinamômetro  - Página 5 Empty Re: HHO no dinamômetro Seg 21 Out 2013, 05:55

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


MATRIX : Camadas de energias densas que circunvolvem à Terra e que foram construídas por seres alfa draconianos e reptilianos a muito tempo atrás e depois mantida também por seres grays ou cinzentos e o governo secreto que tolhem, cerceiam e oprimem a superfície da população da Terra , de tal forma que um habitante não possa coligar com seu Eu Superior, assim este é como um boneco ou marionete das forças involutivas. Estes seres sonambulizados também realimentam esta MATRIX com seus pensamentos, sentimentos e energias desconectados da FONTE, Desde o ano 1.600 d.c. seres vindos da galáxia de Andrômeda, estão efetuando fendas e furos nesta barreira para que as energias cósmicas possam passar para o planeta. Às vezes, capas inteiras são retiradas, como cascas de cebola, o que significa um avanço notável. O objetivo final seria que esta barreira fosse totalmente desintegrada, mais isto não é tão fácil quanto parece, porque a maioria da população terrestre está tão desligada da FONTE, que se retirássemos toda a MATRIX, estes humanos não agüentariam as energias e informações que recebessem do Cosmos, poderiam até desintegrar seus corpos físicos. Por isso, este trabalho é feito de forma totalmente meticulosa e estudada. Na Nova Terra, ainda existirá cerca de vinte por cento da MATRIX atual, que será trabalhada com maior intensidade daqui a setenta a cem anos, possivelmente. Esta data pode mudar, conforme aumente o quociente espiritual da humanidade da superfície da Terra. Também é importante frisar, que a MATRIX também impede o efeito inverso : que os pensamentos-sentimentos-energias da população terrestre ainda ignorante do processo cósmico se irradiem para o Universo afora, o que seria um péssimo exemplo. Nós, andromedanos queríamos, no nosso íntimo, que esta barreira fosse eliminada de vez, só que na realidade, pelo grau de involução da Terra, tal procedimento seria uma catástrofe.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos