Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HHO no dinamômetro

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 15]

51HHO no dinamômetro  - Página 3 Empty Re: HHO no dinamômetro Qui 17 Out 2013, 19:18

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Bíblia ou Corão: qual é o mais violento? " O historiador de religiões Philip Jenkins, da Penn State University, decidiu comparar a violência presente no Corão e na Bíblia.

Sua conclusão, mostra a National Public Radio, é que a Bíblia é mais agressiva que o livro sagrado dos muçulmanos (...) Segundo o historiador americano, a violência do Corão é mais “defensiva” – e, “pelos padrões do século 7º, razoavelmente humana”.

Já a Bíblia traz um tipo específico de violência que “nós só podemos chamar de genocídio”. No primeiro livro de Samuel (15:3), o profeta diz a Saul, a mando de Deus: “Vai, pois, agora e fere a Amaleque; e destrói totalmente a tudo o que tiver, e não lhe perdoes; porém matarás desde o homem até a mulher, desde os meninos até aos de peito, desde os bois até as ovelhas, e desde os camelos até aos jumentos”. Ou seja: completa aniquilação. A ordem era tão definitiva que, quando Saul decide poupar algumas das vítimas, Deus desabafa (15:12): “Arrependo-me de haver posto a Saul como rei; porquanto deixou de me seguir, e não cumpriu as minhas palavras”. (...) http://blogs.estadao.com.br/marcos-guterman/biblia-ou-corao-qual-e-o-mais-violento/

De qual "deus" essa passagem bíblica fala?

52HHO no dinamômetro  - Página 3 Empty Re: HHO no dinamômetro Qui 17 Out 2013, 22:33

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Bíblia ou Corão: qual é o mais violento? " O historiador de religiões Philip Jenkins, da Penn State University, decidiu comparar a violência presente no Corão e na Bíblia.

Sua conclusão, mostra a National Public Radio, é que a Bíblia é mais agressiva que o livro sagrado dos muçulmanos (...) Segundo o historiador americano, a violência do Corão é mais “defensiva” – e, “pelos padrões do século 7º, razoavelmente humana”.

Já a Bíblia traz um tipo específico de violência que “nós só podemos chamar de genocídio”. No primeiro livro de Samuel (15:3), o profeta diz a Saul, a mando de Deus: “Vai, pois, agora e fere a Amaleque; e destrói totalmente a tudo o que tiver, e não lhe perdoes; porém matarás desde o homem até a mulher, desde os meninos até aos de peito, desde os bois até as ovelhas, e desde os camelos até aos jumentos”. Ou seja: completa aniquilação. A ordem era tão definitiva que, quando Saul decide poupar algumas das vítimas, Deus desabafa (15:12): “Arrependo-me de haver posto a Saul como rei; porquanto deixou de me seguir, e não cumpriu as minhas palavras”. (...) http://blogs.estadao.com.br/marcos-guterman/biblia-ou-corao-qual-e-o-mais-violento/

De qual "deus" essa passagem bíblica fala?
Uma vez, dois colegas no trabalho discutiam se o governo divino era uma ditadura ou uma democracia, eu não me meti na conversa, normalmente não me meto se não me encherem muito o saco, que nem o Hugo fez, mas eu pensei, nem um nem outro, seria uma teocracia. Mas uma teocracia mais se assemelha a uma ditadura que a uma democracia, talvez uma mero reinado seja comparação mais precisa.

Uma pergunta: Você escolheria uma democracia ou uma ditadura com um ditador bem centrado nas questões populares e em favorecer seu povo? A liberdade de uma democracia é uma mentira, mas agrada o intelecto, já a mera ideia de um mandão, que faz o que quer sem pedir licença, mesmo que o que faça sempre vise o bem do povo, isso assusta até o povo que deveria se sentir protegido.

Contudo, muitos ditadores, ou semiditadores, foram  amados.

Hugo não conheço o Alcorão, mas conheço a Bíblia, não me lembro exatamente dessa passagem, mas poderia citar outras de teor parecido.

Vou fazer mais, vou trazer a mesma questão para a solução do "Evento" que irá se abater sobre a terra com capacidade de destruir a sociedade humana ou leva-la mesmo a extinção. É muito claro que esse "Evento" não será um ato de Deus, pois seria muito devastadora e aniquilaria a humanidade, mas que isso, esse evento será a última prova de que os humanos não devem ser governado por suas falidas democracias, comunismos e outros sistemas, pois o resultado dessa administração humana será "O Evento". Deus entra com uma solução, derruba "O Evento" e assume a administração da terra e instaura a teocracia que mencionei antes. Que Bom! Que bom para quem? Bom para humanidade que não provará a extinção, bom para humanidade que provará uma época de "Ordem e Progresso", mas o preço a ser pago por isso, motivo de tal solução ser tão adiada, é que o "sangue dos humanos mortos chegaria aos freios do cavalo".

Eu não sei bem de cavalos, mas acho que o freio do cavalo é aquela coisa que amaram na boca do cavalo, isso daria uma piscina de sangue de mais de 1 metro? Imagino que "O Evento" faria essa piscina encher mais 1/2 metro no máximo, talvez misturado com o sangue dos animais enchesse muito mais, talvez.

É por isso que tu não gosta da Bíblia, não porque o que ela diz não seja real, ou seja desatualizado, mas porque não entrega a vida infindável para qualquer um, deixa claro que só quem merece ficará  vivo, quem não merece será extinto. Mas esse merecimento será aos olhos de um ser, que para uns é um Deus e para outros, como você Hugo, é um "senhor de engenho".

Por isso eu digo que "espiritualidade" não é ficar mentalizando as energias fluidas do universo, isso não leva a nada, não mais que uma boa dose de LSD. Por isso eu digo que "espiritualidade" é agir como quem vai viver séculos, sabendo que o que faz agora vai influenciar sua vida daqui a 900 anos e se for para o mau, tu não vai ficar aqui para ver a merda que fez, tua merda será varrida da terra junto com você.

A grande varrida de merda na terra será justo a salvação da humanidade do "Evento", quem não provar seu valor para daqui a alguns séculos, quiser consertar o "Evento" e manter a terra na mesma safadeza de sempre para não precisar ter responsabilidade com o futuro, são esses que serão sangrados, não vão reencarnar em outro planeta rebaixado, simplesmente não se mostrarão dignos de viver na terra por fazerem dela uma merda. É dito exatamente assim: "...arruinarei os que arruínam a terra..."

Para escapar, tu terá que provar, não pra mim, sim para o grande ET, que tu não vai arruinar a terra, nem tentar, teu amor pelo próximo e suas futuras geração é superior que teu próprio gozo. Se tu provar essa viabilidade, tu não precisa de bunker, tu será escolhido para reconstruir a nova sociedade, será parte dela.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Sex 18 Out 2013, 01:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Eu disse: "primeira varrida de merda", mas não foi a primeira e não será a última)

53HHO no dinamômetro  - Página 3 Empty Re: HHO no dinamômetro Qui 17 Out 2013, 23:14

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Entendendo uma realidade Bíblica:

Deus (que não é humano, portanto um extraterrestre) é um ser perfeito e não admite erro, nem pode se dar ao luxo de fazer o que quer, precisa manter suas leis e princípios tal qual ele exige de tudo que criou e administra.

Na natureza percebesse que existe um equilíbrio perfeito que permite a vida se manter na terra, chamamos de ecossistema e sabemos o quanto ele é equilibrado e delicado. No nosso organismo uma mera falta, ou desequilíbrio, de um composto químico, fabricado pelo próprio corpo, normalmente termina em doenças, algumas terríveis. É necessário uma perfeição química no corpo humano para sobrevivermos com saúde.

Sem perfeição o universo não existiria, nem a vida na terra e muito menos nós. Alias, a perfeição na terra cessou e a terra (ecossistemas) e nós humanos passamos a experimentar a morte. A morte da terra (seus ecossistemas) é mais lenta que a nossa, que morremos em menos de 100 anos, mas a morte da terra é certa se não for restaurada sua perfeição. Para os humanos também, se não for restaurada nossa perfeição nunca pararemos de morrer. Morremos meramente porque somos imperfeitos e incapazes de evitar que processos químicos e orgânicos, deletérios, nos afete. Se fossemos perfeitos nenhum processo químico/orgânico erraria e nos conduzira ao envelhecimento.

Ninguém morre para reencarnar e aprender uma lição.

Perfeição! Não a temos e retiramos, com nossa intervenção, a perfeição dos ecossistemas da terra.

Perfeição! Se a tivéssemos, além de não sofre com o mau congênito da velhice, ou vivermos eternamente, também não teríamos sequencia de pensamentos imperfeitos, descontroles emocionais, nunca nos arrependeríamos porque nunca faríamos nada por impulso.

O grande problema de Deus é que condenar Adão, Eva e o inominado foi fácil, eles eram perfeitos e não erravam, faziam o que achavam que deviam fazer, até desobedecer a Deus foi um ato pensado e sem arrependimentos, mesmo que equivocados, foi uma ato perfeito de pensamento. Muito diferente de hoje, onde podemos esquecer de olhar para um lado ao atravessar uma rua e morrermos atropelados, um ser perfeito não morreria atropelado, não daria essa bobeira, daria trabalho matar um ser perfeito atropelado. O que aconteceu depois, foi que o que nasceu de Adão e Eva, que já tinham sido rebaixados a imperfeição, não era mais perfeito e cometia gafes umas atras das outras, impossível de cobrar alguma coisa de pessoas tão incapazes. Foi ai que surgiu o perdão divino para os humanos (somente para os humanos).

Por isso existe duas medidas, uma para anjos (e demônios) e outra para humanos.

54HHO no dinamômetro  - Página 3 Empty Re: HHO no dinamômetro Qui 17 Out 2013, 23:29

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Se você não entender a importância da perfeição, tu não pode entender o que Deus tenta dizer na Bíblia.

Tudo começou quando um anjo (duma classe que servia diretamente a Deus, dos mais poderosos, não o mais poderoso), teve a perfeita ideia que não precisava depender de Deus para manter suas ações de forma a não perturbar a ordem perfeita do universo. Foi isso, ou ele pouco se importou com a perfeição dos universos, apenas queria o mesmo respeito e fama que Deus tinha nos céus (outro universo), mas não dentro do universo deles, sim dentro do novo universo que foi criado e tinha uma criação inexperiente e que poderia lhe adorar como a um deus. Ele se enfunou com seu poder e capacidade, mesmo não sendo ele o mais poderoso.

Ele fez um plano perfeito que impediria sua morte e talvez a dos humanos, baseado em seus cálculos de que um desafio a soberania (quer chamar de ditadura, chama!) divina poderia ser feita nas bases certas, certas para ele não ser varrido do mapa no primeiro instante.  Quase deu certo...

Ele queria ficar exilado nesse imenso universo e se tornar seu deus, começando pela recém criada raça humana, ele partiria daí para fazer sua ditadura de glória. Pegou a mais inexperiente criatura humana e jogou sua proposta - "...Eva, tu não morreras se comeres do fruto proibido, não precisaras mais de Deus para lhe dizer o certo e o errado, seras dona do teu destino, escolheras o que é certo e o que é errado..." - Eva gostou e comeu o fruto simbólico do bem e do mau. Adão, perfeitamente pensou, sem nós não existirá humanidade, prefiro servir ao anjo mau e ter minha Eva comigo, que perder Eva para servir ao Deus que me criou e me tratou tão bem até agora, no pior dos casos, foi ele mesmo (Deus) quem me deu essa tentação, na forma de mulher, para me deixar nessa situação.

O golpe dado foi tão bom que perdura até o "Grande Evento", ai acaba! Foi difícil anular esse verdadeiro golpe de estado, mas será anulado.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Sex 18 Out 2013, 01:48, editado 1 vez(es)

55HHO no dinamômetro  - Página 3 Empty Re: HHO no dinamômetro Qui 17 Out 2013, 23:32

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Bíblia ou Corão: qual é o mais violento? " O historiador de religiões Philip Jenkins, da Penn State University, decidiu comparar a violência presente no Corão e na Bíblia.

Sua conclusão, mostra a National Public Radio, é que a Bíblia é mais agressiva que o livro sagrado dos muçulmanos (...) Segundo o historiador americano, a violência do Corão é mais “defensiva” – e, “pelos padrões do século 7º, razoavelmente humana”.

Já a Bíblia traz um tipo específico de violência que “nós só podemos chamar de genocídio”. No primeiro livro de Samuel (15:3), o profeta diz a Saul, a mando de Deus: “Vai, pois, agora e fere a Amaleque; e destrói totalmente a tudo o que tiver, e não lhe perdoes; porém matarás desde o homem até a mulher, desde os meninos até aos de peito, desde os bois até as ovelhas, e desde os camelos até aos jumentos”. Ou seja: completa aniquilação. A ordem era tão definitiva que, quando Saul decide poupar algumas das vítimas, Deus desabafa (15:12): “Arrependo-me de haver posto a Saul como rei; porquanto deixou de me seguir, e não cumpriu as minhas palavras”. (...) http://blogs.estadao.com.br/marcos-guterman/biblia-ou-corao-qual-e-o-mais-violento/

De qual "deus" essa passagem bíblica fala?
Uma vez, dois colegas no trabalho discutiam se o governo divino era uma ditadura ou uma democracia, eu não me meti na conversa, normalmente não me meto se não me encherem muito o saco, que nem o Hugo fez, mas eu pensei, nem um nem outro, seria uma teocracia. Mas uma teocracia mais se assemelha a uma ditadura que a uma democracia, talvez uma mero reinado seja comparação mais precisa.

Uma pergunta: Você escolheria uma democracia ou uma ditadura com um ditador bem centrado nas questões populares e em favorecer seu povo? A liberdade de uma democracia é uma mentira, mas agrada o intelecto, já a mera ideia de um mandão, que faz o que quer sem pedir licença, mesmo que o que faça sempre vise o bem do povo, isso assusta até o povo que deveria se sentir protegido.

Contudo, muitos ditadores, ou semiditadores, foram  amados.

Hugo não conheço o Alcorão, mas conheço a Bíblia, não me lembro exatamente dessa passagem, mas poderia citar outras de teor parecido.

Vou fazer mais, vou trazer a mesma questão para a solução do "Evento" que irá se abater sobre a terra com capacidade de destruir a sociedade humana ou leva-la mesmo a extinção. É muito claro que esse "Evento" não será um ato de Deus, pois seria muito devastadora e aniquilaria a humanidade, mas que isso, esse evento será a última prova de que os humanos não devem ser governado por suas falidas democracias, comunismos e outros sistemas, pois o resultado dessa administração humana será "O Evento". Deus entra com uma solução, derruba "O Evento" e assume a administração da terra e instaura a teocracia que mencionei antes. Que Bom! Que bom para quem? Bom para humanidade que não provará a extinção, bom para humanidade que provará uma época de "Ordem e Progresso", mas o preço a ser pago por isso, motivo de tal solução ser tão adiada, é que o "sangue dos humanos mortos chegaria aos freios do cavalo".

Eu não sei bem de cavalos, mas acho que o freio do cavalo é aquela coisa que amaram na boca do cavalo, isso daria uma piscina de sangue de mais de 1 metro? Imagino que "O Evento" faria essa piscina encher mais 1/2 metro no máximo, talvez misturado com o sangue dos animais enchesse muito mais, talvez.

É por isso que tu não gosta da Bíblia, não porque o que ela diz não seja real, ou seja desatualizado, mas porque não entrega a vida infindável para qualquer um, deixa claro que só quem merece ficará  vivo, quem não merece será extinto. Mas esse merecimento será aos olhos de um ser, que para uns é um Deus e para outros, como você Hugo, é um "senhor de engenho".

Por isso eu digo que "espiritualidade" não é ficar mentalizando as energias fluidas do universo, isso não leva a nada, não mais que uma boa dose de LSD. Por isso eu digo que "espiritualidade" é agir como quem vai viver séculos, sabendo que o que faz agora vai influenciar sua vida daqui a 900 anos e se for para o mau, tu não vai ficar aqui para ver a merda que fez, tua merda será varrida da terra junto com você.

A primeira grande varrida de merda na terra será justo a salvação da humanidade do "Evento", quem não provar seu valor para daqui a alguns séculos, quiser consertar o "Evento" e manter a terra na mesma safadeza de sempre para não precisar ter responsabilidade com o futuro, são esses que serão sangrados, não vão reencarnar em outro planeta rebaixado, simplesmente não se mostrarão dignos de viver na terra por fazerem dela uma merda. É dito exatamente assim: "...arruinarei os que arruínam a terra..."

Para escapar, tu terá que provar, não pra mim, sim para o grande ET, que tu não vai arruinar a terra, nem tentar, teu amor pelo próximo e suas futuras geração é superior que teu próprio gozo. Se tu provar essa viabilidade, tu não precisa de bunker, tu será escolhido para reconstruir a nova sociedade, será parte dela.
Tu falas de um EVENTO, o "holidiano", difundido pelos seguidores daquele "deus" que ordenou a degola geral a Saul, e que não acontecerá, pois será evitado pelo EVENTO que eu falo, que será o início da separação do joio e do trigo, ainda assim com o amor incondicional de Deus, dando a cada um a escolha de ir para a "tulha" de trigo ou a do joio.

56HHO no dinamômetro  - Página 3 Empty Re: HHO no dinamômetro Qui 17 Out 2013, 23:44

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Entendendo uma realidade Bíblica:

Deus (que não é humano, portanto um extraterrestre) é um ser perfeito e não admite erro, nem pode se dar ao luxo de fazer o que quer, precisa manter suas leis e princípios tal qual ele exige de tudo que criou e administra.

Na natureza percebesse que existe um equilíbrio perfeito que permite a vida se manter na terra, chamamos de ecossistema e sabemos o quanto ele é equilibrado e delicado. No nosso organismo uma mera falta, ou desequilíbrio, de um composto químico, fabricado pelo próprio corpo, normalmente termina em doenças, algumas terríveis. É necessário uma perfeição química no corpo humano para sobrevivermos com saúde.

Sem perfeição o universo não existiria, nem a vida na terra e muito menos nós. Alias, a perfeição na terra cessou e a terra (ecossistemas) e nós humanos passamos a experimentar a morte. A morte da terra (seus ecossistemas) é mais lenta que a nossa, que morremos em menos de 100 anos, mas a morte da terra é certa se não for restaurada sua perfeição. Para os humanos também, se não for restaurada nossa perfeição nunca pararemos de morrer. Morremos meramente porque somos imperfeitos e incapazes de evitar que processos químicos e orgânicos, deletérios, nos afete. Se fossemos perfeitos nenhum processo químico/orgânico erraria e nos conduzira ao envelhecimento.

Ninguém morre para reencarnar e aprender uma lição.

Perfeição! Não a temos e retiramos, com nossa intervenção, a perfeição dos ecossistemas da terra.

Perfeição! Se a tivéssemos, além de não sofre com o mau congênito da velhice, ou vivermos eternamente, também não teríamos sequencia de pensamentos imperfeitos, descontroles emocionais, nunca nos arrependeríamos porque nunca faríamos nada por impulso.

O grande problema de Deus é que condenar Adão, Eva e o inominado foi fácil, eles eram perfeitos e não erravam, faziam o que achavam que deviam fazer, até desobedecer a Deus foi um ato pensado e sem arrependimentos, mesmo que equivocados, foi uma ato perfeito de pensamento. Muito diferente de hoje, onde podemos esquecer de olhar para um lado ao atravessar uma rua e morrermos atropelados, um ser perfeito não morreria atropelado, não daria essa bobeira, daria trabalho matar um ser perfeito atropelado. O que aconteceu depois, foi que o que nasceu de Adão e Eva, que já tinham sido rebaixados a imperfeição, não era mais perfeito e cometia gafes umas atras das outras, impossível de cobrar alguma coisa de pessoas tão incapazes. Foi ai que surgiu o perdão divino para os humanos (somente para os humanos).

Por isso existe duas medidas, uma para anjos (e demônios) e outra para humanos.
Respondendo esse comentário e já o próximo: A perfeição e o equilíbrio é o próprio Deus, ele não é um "ser" como tu coloca e acredita...Deus é o Tudo Que É, portanto somos UM com ele, e ele UM conosco, portanto somos também UM com TODOS, pela ligação divina. Dessa maneira o TUDO QUE É jamais daria instrução para Saul atentar ( a degola geral) contra o próprio Deus criador, o Tudo Que É...os deuses bíblicos, como esse que ordenou Saul são sim os impostados por Satã no seu plano de desvirtuar o Plano Divino, que será retomado agora após o EVENTO, o não "holiudiano"

57HHO no dinamômetro  - Página 3 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 00:25

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Como o golpe de estado dado pelo inominado, para ser o deus desse universo, começando com os humanos, foi desbaratado?

O plano foi montado por Deus no mesmo instante, foi resumidamente descrito no momento que confrontou o inominado - "...a mulher dará a luz a um filho, este lhe machucará a cabeça (o mataria irremediavelmente) e tu lhe machucarás o calcanhar (morte e ressurreição de Jesus).." - Disse Deus ao inominado.


Como punição e cumprimento da sentença, previamente dada a Adão e que pensou que escaparia, Adão e Eva foram rebaixados a imperfeição que os deixaria, pela primeira vez, erráticos, tanto em sentido mental, como em sentido físico-químico, levando-os a velhice e a morte. Deu, como o inominado queria, o poder de toda terra para ele. Agora, o inominado poderia provar que sua administração seria tão boa quanto a de Deus e que os humanos poderiam montar uma sociedade que perpetuaria para sempre o seu reinado, ou falharia e levaria a humanidade ao "Grande Evento" da extinção. Mais que isso, do mesmo ambiente Deus retiraria humanos que lhe seriam fieis, mesmo com todas as dificuldades possíveis as quias o inominado nunca sentiu para manter sua lealdade (lembre-se que ele tinha um cargo de extrema confiança e poder, exatamente nas fileiras de anjos que serviam diretamente ao grande Deus). Deus provaria que a administração do inominado era sinistra e que mesmo pessoas imperfeitas e sob quase tortura, ou sob tortura, podiam fazer o que o inominado não fez, ser leal.

Só tinha um problema que era o grande trunfo do inominado: Deus, em suas leis, não admitia o erro, pois nunca existiu imperfeição para que um erro pudesse ser perdoado. O resultado disso é que não importa quanto um humano quisesse e tentasse ser leal a Deus, ele sempre cometeria algum erro inaceitável e seria julgado imprestável para manter a vida na terra e representar a um Deus puro e perfeito, todos estaríamos, irremediavelmente, condenados ao esquecimento divino e com esse esquecimento, nunca recobraríamos a perfeição que poderia nos manter vivos para sempre.

Leis são leis e Deus não poderia, ele mesmo, violar uma delas e depois pedir que seus anjos jamais as violassem. Se Deus violasse uma de suas leis, então não teria moral de exigir mais nada de seus anjos e o inominado ganharia.

Deus não podia mais trazer a humanidade a perfeição, mas um anjo perfeito e leal também não poderia morrer, sua morte seria de valor inestimável. O motivo da perfeição e lealdade serem necessárias é evitar sequer a morte de um único anjo, ou humano, perfeito e leal. Humano perfeito...

A Bíblia é simples nessa questão judicial - "... através de um único homem perfeito a morte atingiu a humanidade, então através de um único homem perfeito a morte pode ser retirada da humanidade..."

Deus não podia mais aceitar humanos erráticos como seus representantes, eles nunca seriam perfeitamente leais, mas Deus podia reparar a morte de um humano perfeito e leal lhe dando a humanidade imperfeita como presente e este poderia, se pudesse, trazer a humanidade a perfeição. Uma vez que a própria humanidade não era responsável pela sua imperfeição, então, agora perfeitos, os humanos que assim quisessem poderiam mostrar a mesma lealdade perfeita que os anjos sempre demonstraram antes do inominado, antes de Adão e antes de Eva.

Dizem que: "Manda quem pode e obedece quem tem juízo". Na lei divina é diferente: "Leis são feitas para serem cumpridas e nem Deus pode desobedece-las".

O plano era cruel, necessitava de voluntariedade, ninguém poderia ser forçado a se humilhar diante da morte uma vez sendo perfeito e não violado as leis de Deus, mas se assim sofresse, como reparação, tal humano perfeito poderia pedir, como escravos, todos a quem Adão deixou a imperfeição por herança e a morte como consequência. Deus não podia salvar a humanidade, mas um humano perfeito e leal morto injustamente podia.

Foi ai que Miguel entrou na história e nasceu como o segundo homem perfeito, chamado de Jesus.

O inominado tinha um problema sério, pois Miguel era o único anjo evidentemente com mais poder que ele. Foi enviado o melhor, agora com uma configuração humana e mais frágil que qualquer anjo, mas com a mesma determinação de um arcanjo.

Quando Jesus não transgrediu as leis de seu pai, sem opções, só sobrou ao inominado a vingança de mata-lo cruelmente, tornando possível, definitivamente, a chace humana da perfeição e virando a história da terra para uma reintegração de posse divina. Por isso Hugo, que Jesus não "pegou" Maria Madalena, ele tinha mais o que fazer, tinha o destino da humanidade nas mãos e não estava interessado numa transa, ele morreu por uma causa e não iria perder por uma mulher, muito mais lhe foi oferecido (a Jesus) que recusou, preferiu manter a ideia do resgate da humanidade a perfeição em andamento.

Bem, Deus mandou seu melhor anjo para conquistar o direito da humanidade ser perfeita novamente e não precisar experimentar a morte, Miguel (Jesus) morreu para que pudêssemos ser trazidos novamente a perfeição, agora tu acha que Jesus e Deus não tem o direito de dizer o que é certo e o que é errado para manter nosso belo planeta em ordem e tua vida eterna? Eles pagaram muito caro pelo que já era deles e lhes fora roubado pela trama ardilosa do inominado, não vão desistir de tudo porque uns e outros querem sua "liberdade incondicional".



Última edição por ET-e-HHO-existe em Sex 18 Out 2013, 02:03, editado 2 vez(es)

58HHO no dinamômetro  - Página 3 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 00:41

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Seria crueldade divina?

Sob essa ótica, seria crueldade divina "destruir quem tem destruído a terra"? Eu acho que não.

Jesus perdoou um criminoso cruel, que certamente fez sua parte para destruir o que existia de bom na terra daqueles dias, fez isso porque sentiu que aquele homem poderia mudar de atitude e passar a fazer o que era o bem na terra. Então até aqueles que certamente não estão listados como boas coisas para terra, pois aniquilam o bom da terra, se num último momento mostrar que querem ter a visão espiritual de fazer o bem para terra e não apenas satisfazer suas tesões, até estes, criminosos mesmo, terão sua oportunidade.

Fica claro que Deus e Jesus só matou e matará na última oportunidade, mas limpar a merda da terra e restaurar a ordem prevalesse sobre a vida de criaturas que insistem em permanecer a trazer o mau para terra. Porque eu sentiria pena deles?

Por isso está sendo esperado uma situação, que chamei de "Evento" (mas sem me referir ao "Evento" que a turma do Hugo quer trazer), que seria o limite de uma sociedade humana minimamente ordeira, ou mesmo a extinção humana, para Jesus trazer a destruição de quem destrói a terra. Até lá existe a mesma oportunidade que foi dada a aquele criminoso ao lado de Jesus, oportunidade para os desajustados que destroem o que de bom tem a terra.

Ao que entendo, agora é apenas um treinamento, Jesus vai escolher de verdade quem serve para a nova administração ou não, durante o "Evento". Quem melhor estiver treinado, melhor resistirá a tentação de ceder a maldade que destrói, numa tentativa inútil de salvar o bacanal que nossa terra é. Tem quem prefira viver 50 anos no bacanal, que 1000 anos numa terra onde não se é tolerado o dano, esses vão cair.

59HHO no dinamômetro  - Página 3 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 00:46

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

A maior pergunta para mim é: Poderei eu resistir a tentação comoda de fazer o que quero, cagando e andando para os outros, salvando a minha pele mesmo que deixando os outros se danarem no processo, poderei eu fazer isso, resistir a isso?

Espero que sim, mas vocês me conhecem para saber se eu mereço ficar misturado no meio de gente de bem? E você?

60HHO no dinamômetro  - Página 3 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 00:55

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Dessa vez ma poupei, em não ler uma tripa de sofismas...ninguém merece....kkkkkkkkkk

61HHO no dinamômetro  - Página 3 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 01:02

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Tu falas de um EVENTO, o "holidiano", difundido pelos seguidores daquele "deus" que ordenou a degola geral a Saul, e que não acontecerá, pois será evitado pelo EVENTO que eu falo, que será o início da separação do joio e do trigo, ainda assim com o amor incondicional de Deus, dando a cada um a escolha de ir para a "tulha" de trigo ou a do joio.
Na realidade o termo "Evento" não é mencionado na Bíblia para essa situação, o termo correto é "...grande tribulação". Eu usei esse termo aproveitando o clima do momento.

Não sei como será teu "Evento" Hugo, mas o meu "Evento" será tão ruidoso quanto uma "grande tribulação".

Quanto ao joio e o trigo, estes já foram separados e já deu para fazer a colheita, só falta queimar o joio, mais nada!

62HHO no dinamômetro  - Página 3 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 01:17

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
Respondendo esse comentário e já o próximo: A perfeição e o equilíbrio é o próprio Deus, ele não é um "ser" como tu coloca e acredita...Deus é o Tudo Que É, portanto somos UM com ele, e ele UM conosco, portanto somos também UM com TODOS, pela ligação divina. Dessa maneira o TUDO QUE É jamais daria instrução para Saul atentar ( a degola geral) contra o próprio Deus criador, o Tudo Que É...os deuses bíblicos, como esse que ordenou Saul são sim os impostados por Satã no seu plano de desvirtuar o Plano Divino, que será retomado agora após o EVENTO, o não "holiudiano"
Hugo, a Bíblia, para mim, é uma prova definitiva da existência de vida alienígena entre nós. Contudo, acreditar nos detalhes dela é difícil e um ato de fé, posso compreender isso, mas teu deus fiat uno é muito mais inacreditável ainda, exceto que ele te livra de qualquer retaliação, seja você do bem ou do mau.

Quem não gosta da certeza de eternidade, que seja daqui a mil vidas e reencarnações, mas com a garantia que num dia longínquo virá? Só por isso tua teoria sem pé nem cabeça faz sucesso.

Hugo, reencarnação, um deus fuídico que é tudo e, portanto, esta impossibilitado de matar qualquer canalha; um destino imutável, coisas que parecem te censurar pelo mau praticado, mas que te torna inocente e incapaz de fugir de sua sina; um Jesus amuleto e tarado só para inglês ver; um monte de naves atravessando portais hollywoodianos; tudo revelado por desconhecidos "canalizadores"; tu realmente acha isso crível?

Hugo, pouco importa a minha lógica, ou a tua, tuas ou minhas ideias, a única coisa que importa é a verdade e esta não pode ser provada de forma irrevogável, depende da fé de cada um.

Pegou?



Última edição por ET-e-HHO-existe em Sex 18 Out 2013, 02:07, editado 1 vez(es)

63HHO no dinamômetro  - Página 3 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 01:24

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Dessa vez ma poupei, em não ler uma tripa de sofismas...ninguém merece....kkkkkkkkkk
Faz bem, até que enfim entendeu, tu ainda vai aparecer aqui e confirmar que a verdade é uma joia escondida e que ninguém a encontrou, só viu pistas dela e a perseguem. Uns estão mais perto e outros não.

Só não venha dizer o que a Bíblia disse e o que não disse, ou dizer que ela foi escrita por uma prostituta (profissão honrada atualmente) leprosa (adicionado para causar sensação, também doença curável atualmente), ou que Jesus existiu como um tarado pregador da reencarnação.

Solte o seu besteirol por fontes próprias, esqueça o que não entende por pura antipatia, não use a Bíblia e Jesus para validar as palavras dos seus "canalizadores". Use apenas as palavras deles!

64HHO no dinamômetro  - Página 3 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 01:30

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Análise de Retorno Financeiro:                      

Se você tivesse comprado, em janeiro/2005, R$ 1000,00 em ações da Nortel Networks ou da AIG, ambas gigantes da econômia americana, hoje teria R$ 59,00!

Se você tivesse comprado, em janeiro/2005, R$ 1000,00 em ações da Lucent Technologys , outro gigante da área de telecomunicações, hoje teria R$ 79,00!


Agora, se você tivesse, em janeiro/2005, gasto R$ 1.000,00 em Cerveja em Lata (em Cerveja, não em ações), tivesse bebido tudinho e hoje vendido as latinhas vazias, teria R$ 80,00!

Conclusão: No cenário econômico atual, você perde menos se ficar bebendo cerveja o dia inteiro, do que se arriscando...

MAS É IMPORTANTE LEMBRAR, QUEM BEBE VIVE MENOS:  

a) Menos triste;

b) Menos deprimido;

c) Menos tenso;

d) Menos puto da vida!

Deu sede André!

65HHO no dinamômetro  - Página 3 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 02:22

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Dessa vez ma poupei, em não ler uma tripa de sofismas...ninguém merece....kkkkkkkkkk
Faz bem, até que enfim entendeu, tu ainda vai aparecer aqui e confirmar que a verdade é uma joia escondida e que ninguém a encontrou, só viu pistas dela e a perseguem. Uns estão mais perto e outros não.

Só não venha dizer o que a Bíblia disse e o que não disse, ou dizer que ela foi escrita por uma prostituta (profissão honrada atualmente) leprosa (adicionado para causar sensação, também doença curável atualmente), ou que Jesus existiu como um tarado pregador da reencarnação.

Solte o seu besteirol por fontes próprias, esqueça o que não entende por pura antipatia, não use a Bíblia e Jesus para validar as palavras dos seus "canalizadores". Use apenas as palavras deles!
Tu é uma gracinha, de mau caráter e maldoso, mas ainda assim uma gracinha....kkkkkkkkk
Mais uma vez tentando desvirtuar o que eu escrevi sobre Theodora...nunca disse que ela ESCREVEU A BÍBLIA, apenas disse que por exigência dela o marido capacho, o Imperador Constâncio convocou o Concílio Constantinopla
para a partir dai manipular e anular os ensinamentos de Orígenes, que como considerado 5 evangelista e um dos pais da ICAR (futura), teve a partir desse concílio extirpado a verdade da reencarnação...e isso é histórico, não é opinião minha, como a maioria das tuas elucubrações de masturbação mental....kkkkkk

66HHO no dinamômetro  - Página 3 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 02:27

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Dessa vez ma poupei, em não ler uma tripa de sofismas...ninguém merece....kkkkkkkkkk
Faz bem, até que enfim entendeu, tu ainda vai aparecer aqui e confirmar que a verdade é uma joia escondida e que ninguém a encontrou, só viu pistas dela e a perseguem. Uns estão mais perto e outros não.

Só não venha dizer o que a Bíblia disse e o que não disse, ou dizer que ela foi escrita por uma prostituta (profissão honrada atualmente) leprosa (adicionado para causar sensação, também doença curável atualmente), ou que Jesus existiu como um tarado pregador da reencarnação.

Solte o seu besteirol por fontes próprias, esqueça o que não entende por pura antipatia, não use a Bíblia e Jesus para validar as palavras dos seus "canalizadores". Use apenas as palavras deles!
Tu é uma gracinha, de mau caráter e maldoso, mas ainda assim uma gracinha....kkkkkkkkk
Mais uma vez tentando desvirtuar o que eu escrevi sobre Theodora...nunca disse que ela ESCREVEU A BÍBLIA, apenas disse que por exigência dela o marido capacho, o Imperador Constâncio convocou o Concílio Constantinopla
para a partir dai manipular e anular os ensinamentos de Orígenes, que como  considerado 5 evangelista e um dos pais da ICAR (futura), teve a partir desse concílio extirpado a verdade da reencarnação...e isso é histórico, não é opinião minha, como a maioria das tuas elucubrações de masturbação mental....kkkkkk

Caramba, o tom e o jerry estão neste tópico!!!!

KKKKKKKKKKKK

Uma certa ocasião o Et disse que não gostava de falar sobre religião, mas pelo visto é o que mais fala neste tópico kkkkkkkkkkkk

Mas pelo visto, as verdades estão sendo propagada aos 4 cantos desta mundo, isso se a terra for quadrada né.

67HHO no dinamômetro  - Página 3 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 02:34

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
Caramba, o tom e o jerry estão neste tópico!!!!

KKKKKKKKKKKK

Uma certa ocasião o Et disse que não gostava de falar sobre religião, mas pelo visto é o que mais fala neste tópico kkkkkkkkkkkk

Mas pelo visto, as verdades estão sendo propagada aos 4 cantos desta mundo, isso se a terra for quadrada né.

Eu tentei, tu viu que eu tentei, mas o Hugo se sente a última bolacha do pacote, sabe tudo, provoca e não respeita nada, então tive que devolver.

Viu a última provocação dele?

Sabe quantos amigos espiritas eu aturei? Convencidos que nem ele, embora menos atuantes. Nunca perdi meu tempo dizendo que o que falavam era bobagem sem sentido, embora escutasse todo tipo de ofensas, um dia vem a gota d'água, só que o Hugo não foi uma gota, foi o balde d'água num copo que só faltava uma gota. Derramou...

Só um, somente um, mesmo discordando, dava para levar um papo.

68HHO no dinamômetro  - Página 3 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 02:41

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
Caramba, o tom e o jerry estão neste tópico!!!!

KKKKKKKKKKKK

Uma certa ocasião o Et disse que não gostava de falar sobre religião, mas pelo visto é o que mais fala neste tópico kkkkkkkkkkkk

Mas pelo visto, as verdades estão sendo propagada aos 4 cantos desta mundo, isso se a terra for quadrada né.

Eu tentei, tu viu que eu tentei, mas o Hugo se sente a última bolacha do pacote, sabe tudo, provoca e não respeita nada, então tive que devolver.

Viu a última provocação dele?

Sabe quantos amigos espiritas eu aturei? Convencidos que nem ele, embora menos atuantes. Nunca perdi meu tempo dizendo que o que falavam era bobagem sem sentido, embora escutasse todo tipo de ofensas, um dia vem a gota d'água, só que o Hugo não foi uma gota, foi o balde d'água num copo que só faltava uma gota. Derramou...

Só um, somente um, mesmo discordando, dava para levar um papo.
A que tipo de "ofensa" te referes?....kkkkkkkkkk
O histórico está todo aqui no fórum sobre o que eu disse sobre Theodora, e tu por diversas vezes
veio com essa historinha torta de que eu teria dito que Theodora escreveu a Bíblia, o que não é verdade,
e tu, repito, com mau caratismo (que tu deve gostar de expor, pois vive repetindo) continua desvirtuando.
Te ofende a verdade?...problema teu....kkkkkkkkkkkkkkkkk

69HHO no dinamômetro  - Página 3 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 02:54

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
Caramba, o tom e o jerry estão neste tópico!!!!

KKKKKKKKKKKK

Uma certa ocasião o Et disse que não gostava de falar sobre religião, mas pelo visto é o que mais fala neste tópico kkkkkkkkkkkk

Mas pelo visto, as verdades estão sendo propagada aos 4 cantos desta mundo, isso se a terra for quadrada né.

Eu tentei, tu viu que eu tentei, mas o Hugo se sente a última bolacha do pacote, sabe tudo, provoca e não respeita nada, então tive que devolver.

Viu a última provocação dele?

Sabe quantos amigos espiritas eu aturei? Convencidos que nem ele, embora menos atuantes. Nunca perdi meu tempo dizendo que o que falavam era bobagem sem sentido, embora escutasse todo tipo de ofensas, um dia vem a gota d'água, só que o Hugo não foi uma gota, foi o balde d'água num copo que só faltava uma gota. Derramou...

Só um, somente um, mesmo discordando, dava para levar um papo.
Estava lendo as postagens anteriores para me ater ao assunto, resumindo tudo que foi falado cheguei a seguinte conclusão.
O Hugo é muito teimoso, os ets fizeram uma lavagem cerebral no sujeito, não e possível, ele faz uma salada.

Uma certa vez um amigo disse que ouvindo um padre falando sobre o céu, ele ficou fascinado pela explicação, mas depois de um certo tempo ele ficou decepcionado com o padre, passou a falar sobre os santos, que os devotos deveriam reverenciar.
Disse esse meu amigo que o padre parecia um confeiteiro que faz um bolo e depois de enfeitado ele senta em cima.

O Hugo fala muitas coisas que parecem ter fundamentos, mas no final o objetivo é denegrir tudo que leva o povo a acreditar em Deus.

70HHO no dinamômetro  - Página 3 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 02:59

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
A que tipo de "ofensa" te referes?....kkkkkkkkkk
O histórico está todo aqui no fórum sobre o que eu disse sobre Theodora, e tu por diversas vezes
veio com essa historinha torta de que eu teria dito que Theodora escreveu a Bíblia, o que não é verdade,
e tu, repito, com mau caratismo (que tu deve gostar de expor, pois vive repetindo) continua desvirtuando.
Te ofende a verdade?...problema teu....kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu reclama da pobre coitada porque era puta, mas isso é até uma profissão de respeito hoje. Se Theodora apenas expulsou Origenes e seus escritos Platônicos espúrios, então o que fez ela de mal?

Por causa da igreja, totalmente corrompida por todos os credos que existiam, incluindo os platônicos e outros gregos, muitos desses credos  responsáveis pelo que antes tu chamou de genocídio, credos que posteriormente levou a igreja a tentar matar Galileu. Se essas porcarias continuassem dentro da Bíblia, ai sim poderia se dizer que ela era um livro de mentes atrasadas que imaginavam que a terra era o centro do universo.

Não a Bíblia, mas sim o pensamento grego, última palavra em sabedoria na época, foi o que levou a perseguição papal aos revolucionários primeiros cientistas, que tiravam a terra do centro do universo.

71HHO no dinamômetro  - Página 3 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 03:01

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
...
Uma certa vez um amigo disse que ouvindo um padre falando sobre o céu, ele ficou fascinado pela explicação, mas depois de um certo tempo ele ficou decepcionado com o padre, passou a falar sobre os santos, que os devotos deveriam reverenciar.
Disse esse meu amigo que o padre parecia um confeiteiro que faz um bolo e depois de enfeitado ele senta em cima.
...

KKKKKKKKKKK

Boa! Vou anotar essa.

72HHO no dinamômetro  - Página 3 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 03:03

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
Caramba, o tom e o jerry estão neste tópico!!!!

KKKKKKKKKKKK

Uma certa ocasião o Et disse que não gostava de falar sobre religião, mas pelo visto é o que mais fala neste tópico kkkkkkkkkkkk

Mas pelo visto, as verdades estão sendo propagada aos 4 cantos desta mundo, isso se a terra for quadrada né.

Eu tentei, tu viu que eu tentei, mas o Hugo se sente a última bolacha do pacote, sabe tudo, provoca e não respeita nada, então tive que devolver.

Viu a última provocação dele?

Sabe quantos amigos espiritas eu aturei? Convencidos que nem ele, embora menos atuantes. Nunca perdi meu tempo dizendo que o que falavam era bobagem sem sentido, embora escutasse todo tipo de ofensas, um dia vem a gota d'água, só que o Hugo não foi uma gota, foi o balde d'água num copo que só faltava uma gota. Derramou...

Só um, somente um, mesmo discordando, dava para levar um papo.
Estava lendo as postagens anteriores para me ater ao assunto, resumindo tudo que foi falado cheguei a seguinte conclusão.
O Hugo é muito teimoso, os ets fizeram uma lavagem cerebral no sujeito, não e possível, ele faz uma salada.

Uma certa vez um amigo disse que ouvindo um padre falando sobre o céu, ele ficou fascinado pela explicação, mas depois de um certo tempo ele ficou decepcionado com o padre, passou a falar sobre os santos, que os devotos deveriam reverenciar.
Disse esse meu amigo que o padre parecia um confeiteiro que faz um bolo e depois de enfeitado ele senta em cima.

O Hugo fala muitas coisas que parecem ter fundamentos, mas no final o objetivo é denegrir tudo que leva o povo a acreditar em Deus.
Esqueceu de dizer que teu amigo é um crente evangélico, como tu....sobre "denegrir tudo o que leva o povo a acreditar em Deus", mais uma vez, tua visão de crente evangélico e o entendimento curto a opinar.

73HHO no dinamômetro  - Página 3 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 03:04

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
...
Uma certa vez um amigo disse que ouvindo um padre falando sobre o céu, ele ficou fascinado pela explicação, mas depois de um certo tempo ele ficou decepcionado com o padre, passou a falar sobre os santos, que os devotos deveriam reverenciar.
Disse esse meu amigo que o padre parecia um confeiteiro que faz um bolo e depois de enfeitado ele senta em cima.
...
KKKKKKKKKKK

Boa! Vou anotar essa.
É, esse bolo também parece com a Bíblia, cheia de confeites....kkkkkkkkk

74HHO no dinamômetro  - Página 3 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 03:09

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
A que tipo de "ofensa" te referes?....kkkkkkkkkk
O histórico está todo aqui no fórum sobre o que eu disse sobre Theodora, e tu por diversas vezes
veio com essa historinha torta de que eu teria dito que Theodora escreveu a Bíblia, o que não é verdade,
e tu, repito, com mau caratismo (que tu deve gostar de expor, pois vive repetindo) continua desvirtuando.
Te ofende a verdade?...problema teu....kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu reclama da pobre coitada porque era puta, mas isso é até uma profissão de respeito hoje. Se Theodora apenas expulsou Origenes e seus escritos Platônicos espúrios, então o que fez ela de mal?

Por causa da igreja, totalmente corrompida por todos os credos que existiam, incluindo os platônicos e outros gregos, muitos desses credos  responsáveis pelo que antes tu chamou de genocídio, credos que posteriormente levou a igreja a tentar matar Galileu. Se essas porcarias continuassem dentro da Bíblia, ai sim poderia se dizer que ela era um livro de mentes atrasadas que imaginavam que a terra era o centro do universo. . Bem, finalmente concordas que a Bíblia foi escrita pelos homens e também pelos homens mudada a bel prazer, nesse caso específico pelo teu deus Cézar, o Imperdor Constâncio e sua digníssima esposa ex-prostituta....kkkkkkkkkk

Não a Bíblia, mas sim o pensamento grego, última palavra em sabedoria na época, foi o que levou a perseguição papal aos revolucionários primeiros cientistas, que tiravam a terra do centro do universo.

75HHO no dinamômetro  - Página 3 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 03:10

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
Caramba, o tom e o jerry estão neste tópico!!!!

KKKKKKKKKKKK

Uma certa ocasião o Et disse que não gostava de falar sobre religião, mas pelo visto é o que mais fala neste tópico kkkkkkkkkkkk

Mas pelo visto, as verdades estão sendo propagada aos 4 cantos desta mundo, isso se a terra for quadrada né.

Eu tentei, tu viu que eu tentei, mas o Hugo se sente a última bolacha do pacote, sabe tudo, provoca e não respeita nada, então tive que devolver.

Viu a última provocação dele?

Sabe quantos amigos espiritas eu aturei? Convencidos que nem ele, embora menos atuantes. Nunca perdi meu tempo dizendo que o que falavam era bobagem sem sentido, embora escutasse todo tipo de ofensas, um dia vem a gota d'água, só que o Hugo não foi uma gota, foi o balde d'água num copo que só faltava uma gota. Derramou...

Só um, somente um, mesmo discordando, dava para levar um papo.
Estava lendo as postagens anteriores para me ater ao assunto, resumindo tudo que foi falado cheguei a seguinte conclusão.
O Hugo é muito teimoso, os ets fizeram uma lavagem cerebral no sujeito, não e possível, ele faz uma salada.

Uma certa vez um amigo disse que ouvindo um padre falando sobre o céu, ele ficou fascinado pela explicação, mas depois de um certo tempo ele ficou decepcionado com o padre, passou a falar sobre os santos, que os devotos deveriam reverenciar.
Disse esse meu amigo que o padre parecia um confeiteiro que faz um bolo e depois de enfeitado ele senta em cima.

O Hugo fala muitas coisas que parecem ter fundamentos, mas no final o objetivo é denegrir tudo que leva o povo a acreditar em Deus.
Esqueceu de dizer que teu amigo é um crente evangélico, como tu....sobre "denegrir tudo o que leva o povo a acreditar em Deus", mais uma vez, tua visão de crente evangélico e o entendimento curto a opinar.
Entendimento curto seria se eu acreditasse em coisas terrenas e em seres vindo de outros planetas para salvação da humanidade rsrsrsrs.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos