Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HHO no dinamômetro

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 15]

76HHO no dinamômetro  - Página 4 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 03:12

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
Caramba, o tom e o jerry estão neste tópico!!!!

KKKKKKKKKKKK

Uma certa ocasião o Et disse que não gostava de falar sobre religião, mas pelo visto é o que mais fala neste tópico kkkkkkkkkkkk

Mas pelo visto, as verdades estão sendo propagada aos 4 cantos desta mundo, isso se a terra for quadrada né.

Eu tentei, tu viu que eu tentei, mas o Hugo se sente a última bolacha do pacote, sabe tudo, provoca e não respeita nada, então tive que devolver.

Viu a última provocação dele?

Sabe quantos amigos espiritas eu aturei? Convencidos que nem ele, embora menos atuantes. Nunca perdi meu tempo dizendo que o que falavam era bobagem sem sentido, embora escutasse todo tipo de ofensas, um dia vem a gota d'água, só que o Hugo não foi uma gota, foi o balde d'água num copo que só faltava uma gota. Derramou...

Só um, somente um, mesmo discordando, dava para levar um papo.
Estava lendo as postagens anteriores para me ater ao assunto, resumindo tudo que foi falado cheguei a seguinte conclusão.
O Hugo é muito teimoso, os ets fizeram uma lavagem cerebral no sujeito, não e possível, ele faz uma salada.

Uma certa vez um amigo disse que ouvindo um padre falando sobre o céu, ele ficou fascinado pela explicação, mas depois de um certo tempo ele ficou decepcionado com o padre, passou a falar sobre os santos, que os devotos deveriam reverenciar.
Disse esse meu amigo que o padre parecia um confeiteiro que faz um bolo e depois de enfeitado ele senta em cima.

O Hugo fala muitas coisas que parecem ter fundamentos, mas no final o objetivo é denegrir tudo que leva o povo a acreditar em Deus.
Esqueceu de dizer que teu amigo é um crente evangélico, como tu....sobre "denegrir tudo o que leva o povo a acreditar em Deus", mais uma vez, tua visão de crente evangélico e o entendimento curto a opinar.
Entendimento curto seria se eu acreditasse em coisas terrenas e em seres vindo de outros planetas para salvação da humanidade rsrsrsrs.
Vais ter oportunidade de reavaliar tua crença, dentro de pouco tempo...rsrs

77HHO no dinamômetro  - Página 4 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 03:13

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
Caramba, o tom e o jerry estão neste tópico!!!!

KKKKKKKKKKKK

Uma certa ocasião o Et disse que não gostava de falar sobre religião, mas pelo visto é o que mais fala neste tópico kkkkkkkkkkkk

Mas pelo visto, as verdades estão sendo propagada aos 4 cantos desta mundo, isso se a terra for quadrada né.

Eu tentei, tu viu que eu tentei, mas o Hugo se sente a última bolacha do pacote, sabe tudo, provoca e não respeita nada, então tive que devolver.

Viu a última provocação dele?

Sabe quantos amigos espiritas eu aturei? Convencidos que nem ele, embora menos atuantes. Nunca perdi meu tempo dizendo que o que falavam era bobagem sem sentido, embora escutasse todo tipo de ofensas, um dia vem a gota d'água, só que o Hugo não foi uma gota, foi o balde d'água num copo que só faltava uma gota. Derramou...

Só um, somente um, mesmo discordando, dava para levar um papo.
Estava lendo as postagens anteriores para me ater ao assunto, resumindo tudo que foi falado cheguei a seguinte conclusão.
O Hugo é muito teimoso, os ets fizeram uma lavagem cerebral no sujeito, não e possível, ele faz uma salada.

Uma certa vez um amigo disse que ouvindo um padre falando sobre o céu, ele ficou fascinado pela explicação, mas depois de um certo tempo ele ficou decepcionado com o padre, passou a falar sobre os santos, que os devotos deveriam reverenciar.
Disse esse meu amigo que o padre parecia um confeiteiro que faz um bolo e depois de enfeitado ele senta em cima.

O Hugo fala muitas coisas que parecem ter fundamentos, mas no final o objetivo é denegrir tudo que leva o povo a acreditar em Deus.
Esqueceu de dizer que teu amigo é um crente evangélico, como tu....sobre "denegrir tudo o que leva o povo a acreditar em Deus", mais uma vez, tua visão de crente evangélico e o entendimento curto a opinar.
Entendimento curto seria se eu acreditasse em coisas terrenas e em seres vindo de outros planetas para salvação da humanidade rsrsrsrs.
Vais ter oportunidade de reavaliar tua crença, dentro de pouco tempo...rsrs
Ual, mas conta ai, que se passas, qual é a novidade?

78HHO no dinamômetro  - Página 4 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 03:14

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
...
Uma certa vez um amigo disse que ouvindo um padre falando sobre o céu, ele ficou fascinado pela explicação, mas depois de um certo tempo ele ficou decepcionado com o padre, passou a falar sobre os santos, que os devotos deveriam reverenciar.
Disse esse meu amigo que o padre parecia um confeiteiro que faz um bolo e depois de enfeitado ele senta em cima.
...
KKKKKKKKKKK

Boa! Vou anotar essa.
É, esse bolo também parece com a Bíblia, cheia de confeites....kkkkkkkkk
Hugo, tu conta uma história fantástica, mas levando em consideração que a evolução Darwiniana é uma baboseira sem pé e nem cabeça, tua história até parece crível, difícil de acreditar no "buraco da minhoca" hollywoodiano, mas em comparação com a evolução... até que é melhor.

Tu continua e fala do colapso mundial que se avizinha, onde as forças da matrix serão esmagadas (ou já foram? eu me perco um pouco na compreensão das suas ideias). Isso é tremendamente provável.

Fala das luzes que voam os céus numa dança inimaginável e muito alienígena, até o André viu algumas.

Puxa, que lindo bolo!

Ai vem o Hugo, com o buzanfam, e senta no bolo falando de largatianos que vivem dentro da terra oca, fala em reencarnação o que dispensa argumentação (ridículo) e num deus fiat uno que não pode destruir nada sem rasgar um pouco do seu ser. (tem mais para listar, mas isso já basta!)

Sentou e peidou no bolo Hugo! Para com isso...

79HHO no dinamômetro  - Página 4 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 03:17

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
...
Uma certa vez um amigo disse que ouvindo um padre falando sobre o céu, ele ficou fascinado pela explicação, mas depois de um certo tempo ele ficou decepcionado com o padre, passou a falar sobre os santos, que os devotos deveriam reverenciar.
Disse esse meu amigo que o padre parecia um confeiteiro que faz um bolo e depois de enfeitado ele senta em cima.
...
KKKKKKKKKKK

Boa! Vou anotar essa.
É, esse bolo também parece com a Bíblia, cheia de confeites....kkkkkkkkk
Hugo, tu conta uma história fantástica, mas levando em consideração que a evolução Darwiniana é uma baboseira sem pé e nem cabeça, tua história até parece crível, difícil de acreditar no "buraco da minhoca" hollywoodiano, mas em comparação com a evolução... até que é melhor.

Tu continua e fala do colapso mundial que se avizinha, onde as forças da matrix serão esmagadas (ou já foram? eu me perco um pouco na compreensão das suas ideias). Isso é tremendamente provável.

Fala das luzes que voam os céus numa dança inimaginável e muito alienígena, até o André viu algumas.

Puxa, que lindo bolo!

Ai vem o Hugo, com o buzanfam, e senta no bolo falando de largatianos que vivem dentro da terra oca, fala em reencarnação o que dispensa argumentação (ridículo) e num deus fiat uno que não pode destruir nada sem rasgar um pouco do seu ser. (tem mais para listar, mas isso já basta!)

Sentou e peidou no bolo Hugo! Para com isso...
Paro não, estou cada vez me inteirando mais da verdade, para não ter surpresas durante e após o EVENTO

80HHO no dinamômetro  - Página 4 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 03:23

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
...
Bem, finalmente concordas que a Bíblia foi escrita pelos homens e também pelos homens mudada a bel prazer, nesse caso específico pelo teu deus Cézar, o Imperdor Constâncio e sua digníssima esposa ex-prostituta....kkkkkkkkkk
...
Hugo, estou acreditando em você que essa digníssima criatura existiu e extirpou a ilegitima tentativa de Origenes de adulterar a Bíblia.

Eu te pergunto, ela fez isso mesmo? Botou o irresponsável do Origenes para correr com suas ideias Platônicas?

Onde já se viu um cara se dizer cristão e divulgar os ensinos de Platão? Ele não era cristão, morreu como um por engano, ele era Platônico!

Claro que tu gosta do Origenes, ele validaria teu besteirol reencarnatório.

81HHO no dinamômetro  - Página 4 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 03:26

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
...
Uma certa vez um amigo disse que ouvindo um padre falando sobre o céu, ele ficou fascinado pela explicação, mas depois de um certo tempo ele ficou decepcionado com o padre, passou a falar sobre os santos, que os devotos deveriam reverenciar.
Disse esse meu amigo que o padre parecia um confeiteiro que faz um bolo e depois de enfeitado ele senta em cima.
...
KKKKKKKKKKK

Boa! Vou anotar essa.
É, esse bolo também parece com a Bíblia, cheia de confeites....kkkkkkkkk
Hugo, tu conta uma história fantástica, mas levando em consideração que a evolução Darwiniana é uma baboseira sem pé e nem cabeça, tua história até parece crível, difícil de acreditar no "buraco da minhoca" hollywoodiano, mas em comparação com a evolução... até que é melhor.

Tu continua e fala do colapso mundial que se avizinha, onde as forças da matrix serão esmagadas (ou já foram? eu me perco um pouco na compreensão das suas ideias). Isso é tremendamente provável.

Fala das luzes que voam os céus numa dança inimaginável e muito alienígena, até o André viu algumas.

Puxa, que lindo bolo!

Ai vem o Hugo, com o buzanfam, e senta no bolo falando de largatianos que vivem dentro da terra oca, fala em reencarnação o que dispensa argumentação (ridículo) e num deus fiat uno que não pode destruir nada sem rasgar um pouco do seu ser. (tem mais para listar, mas isso já basta!)

Sentou e peidou no bolo Hugo! Para com isso...
Paro não, estou cada vez me inteirando mais da verdade, para não ter surpresas durante e após o EVENTO
Outro advento?
Igual a 2012?
Cuidado Hugo esses pseudos ets, estão aprontando uma contido, cuidado ao atravessar uma rodovia a pé, ou cuidado com teu trator  vaporeto pode explodir a caldeira na tua fuça, esse é o advento que esses benditos ets  estão  sugestionado a você a acreditar nessa suposta viagem extraterrena.

82HHO no dinamômetro  - Página 4 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 03:29

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
...
Bem, finalmente concordas que a Bíblia foi escrita pelos homens e também pelos homens mudada a bel prazer, nesse caso específico pelo teu deus Cézar, o Imperdor Constâncio e sua digníssima esposa ex-prostituta....kkkkkkkkkk
...
Hugo, estou acreditando em você que essa digníssima criatura existiu e extirpou a ilegitima tentativa de Origenes de adulterar a Bíblia.

Eu te pergunto, ela fez isso mesmo? Botou o irresponsável do Origenes para correr com suas ideias Platônicas?

Onde já se viu um cara se dizer cristão e divulgar os ensinos de Platão? Ele não era cristão, morreu como um por engano, ele era Platônico!

Claro que tu gosta do Origenes, ele validaria teu besteirol reencarnatório.
Como sempre tentou sair pela tangente e fugiu do mérito da Bíblia ter sido adulterada. Você escreveu isso....kkkkkkkkkkkk

83HHO no dinamômetro  - Página 4 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 03:30

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:Esqueceu de dizer que teu amigo é um crente evangélico, como tu....sobre "denegrir tudo o que leva o povo a acreditar em Deus", mais uma vez, tua visão de crente evangélico e o entendimento curto a opinar.
Entendimento curto seria se eu acreditasse em coisas terrenas e em seres vindo de outros planetas para salvação da humanidade rsrsrsrs.
Jonas, ele acha que ser evangélico e usar a Bíblia é uma prova de idiotice. No mundo dele isso cola.

Eu já vi muita gente, até mais inteligente que eu, acreditar em reencarnação, já vi outros notáveis intelectos acreditarem em evolução, tem quem acredite em destino! Apesar de acreditar em algo tão sem sentido, são pessoas inteligentes.

Eu sei que o nível intelectual de alguém não pode ser medido por suas crenças (tem quem acredite em ETs!!!), mas o Hugo, que faz um bolo, senta e peida, se acha a última bolacha do pacote, e tenta desmerecer os outros por estigmas.

84HHO no dinamômetro  - Página 4 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 03:33

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:Esqueceu de dizer que teu amigo é um crente evangélico, como tu....sobre "denegrir tudo o que leva o povo a acreditar em Deus", mais uma vez, tua visão de crente evangélico e o entendimento curto a opinar.
Entendimento curto seria se eu acreditasse em coisas terrenas e em seres vindo de outros planetas para salvação da humanidade rsrsrsrs.
Jonas, ele acha que ser evangélico e usar a Bíblia é uma prova de idiotice. No mundo dele isso cola.

Eu já vi muita gente, até mais inteligente que eu, acreditar em reencarnação, já vi outros notáveis intelectos acreditarem em evolução, tem quem acredite em destino! Apesar de acreditar em algo tão sem sentido, são pessoas inteligentes.

Eu sei que o nível intelectual de alguém não pode ser medido por suas crenças (tem quem acredite em ETs!!!), mas o Hugo, que faz um bolo, senta e peida, se acha a última bolacha do pacote, e tenta desmerecer os outros por estigmas.

Agora pergunta ao Jonas a origem da Bíblia que ele segue, que tem divergências várias com a Bíblia católica que o imperador Constantino deu ordens de ser compilada.

85HHO no dinamômetro  - Página 4 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 03:40

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
...
Uma certa vez um amigo disse que ouvindo um padre falando sobre o céu, ele ficou fascinado pela explicação, mas depois de um certo tempo ele ficou decepcionado com o padre, passou a falar sobre os santos, que os devotos deveriam reverenciar.
Disse esse meu amigo que o padre parecia um confeiteiro que faz um bolo e depois de enfeitado ele senta em cima.
...
KKKKKKKKKKK

Boa! Vou anotar essa.
É, esse bolo também parece com a Bíblia, cheia de confeites....kkkkkkkkk
Hugo, tu conta uma história fantástica, mas levando em consideração que a evolução Darwiniana é uma baboseira sem pé e nem cabeça, tua história até parece crível, difícil de acreditar no "buraco da minhoca" hollywoodiano, mas em comparação com a evolução... até que é melhor.

Tu continua e fala do colapso mundial que se avizinha, onde as forças da matrix serão esmagadas (ou já foram? eu me perco um pouco na compreensão das suas ideias). Isso é tremendamente provável.

Fala das luzes que voam os céus numa dança inimaginável e muito alienígena, até o André viu algumas.

Puxa, que lindo bolo!

Ai vem o Hugo, com o buzanfam, e senta no bolo falando de largatianos que vivem dentro da terra oca, fala em reencarnação o que dispensa argumentação (ridículo) e num deus fiat uno que não pode destruir nada sem rasgar um pouco do seu ser. (tem mais para listar, mas isso já basta!)

Sentou e peidou no bolo Hugo! Para com isso...
Paro não, estou cada vez me inteirando mais da verdade, para não ter surpresas durante e após o EVENTO
Outro advento?
Igual a 2012?
Cuidado Hugo esses pseudos ets, estão aprontando uma contido, cuidado ao atravessar uma rodovia a pé, ou cuidado com teu trator  vaporeto pode explodir a caldeira na tua fuça, esse é o advento que esses benditos ets  estão  sugestionado a você a acreditar nessa suposta viagem extraterrena.
Eu fico imaginando quando o bicho pegar e a nave ET não aparecer para ajudar o Hugo. Ele correndo dum lado para o outro e confundindo cada evidência que aparecer. Para cada fato real, ele tem uma deturpação para distrair ele.

Quem só se preocupa em tomar uma serva gelada, estará com a mente fresca e vai perceber a real, vai se encaixar e escapar, mas o Hugo, com seus mapas astrais, zonas de pouso da grande salusa, caçando répteis verdes (ou amarelos, sei lá) que o ajude, ele vai estar mais perdido que cachorro em festa de fim de ano (louquinhos com o foguetória). Dá pena.

86HHO no dinamômetro  - Página 4 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 03:44

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
...
Uma certa vez um amigo disse que ouvindo um padre falando sobre o céu, ele ficou fascinado pela explicação, mas depois de um certo tempo ele ficou decepcionado com o padre, passou a falar sobre os santos, que os devotos deveriam reverenciar.
Disse esse meu amigo que o padre parecia um confeiteiro que faz um bolo e depois de enfeitado ele senta em cima.
...
KKKKKKKKKKK

Boa! Vou anotar essa.
É, esse bolo também parece com a Bíblia, cheia de confeites....kkkkkkkkk
Hugo, tu conta uma história fantástica, mas levando em consideração que a evolução Darwiniana é uma baboseira sem pé e nem cabeça, tua história até parece crível, difícil de acreditar no "buraco da minhoca" hollywoodiano, mas em comparação com a evolução... até que é melhor.

Tu continua e fala do colapso mundial que se avizinha, onde as forças da matrix serão esmagadas (ou já foram? eu me perco um pouco na compreensão das suas ideias). Isso é tremendamente provável.

Fala das luzes que voam os céus numa dança inimaginável e muito alienígena, até o André viu algumas.

Puxa, que lindo bolo!

Ai vem o Hugo, com o buzanfam, e senta no bolo falando de largatianos que vivem dentro da terra oca, fala em reencarnação o que dispensa argumentação (ridículo) e num deus fiat uno que não pode destruir nada sem rasgar um pouco do seu ser. (tem mais para listar, mas isso já basta!)

Sentou e peidou no bolo Hugo! Para com isso...
Paro não, estou cada vez me inteirando mais da verdade, para não ter surpresas durante e após o EVENTO
Outro advento?
Igual a 2012?
Cuidado Hugo esses pseudos ets, estão aprontando uma contido, cuidado ao atravessar uma rodovia a pé, ou cuidado com teu trator  vaporeto pode explodir a caldeira na tua fuça, esse é o advento que esses benditos ets  estão  sugestionado a você a acreditar nessa suposta viagem extraterrena.
Eu fico imaginando quando o bicho pegar e a nave ET não aparecer para ajudar o Hugo. Ele correndo dum lado para o outro e confundindo cada evidência que aparecer. Para cada fato real, ele tem uma deturpação para distrair ele.

Quem só se preocupa em tomar uma serva gelada, estará com a mente fresca e vai perceber a real, vai se encaixar e escapar, mas o Hugo, com seus mapas astrais, zonas de pouso da grande salusa, caçando répteis verdes (ou amarelos, sei lá) que o ajude, ele vai estar mais perdido que cachorro em festa de fim de ano (louquinhos com o foguetória). Dá pena.

Depois do EVENTO conversaremos sobre "festa de fim de ano"

87HHO no dinamômetro  - Página 4 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 03:45

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
...
Uma certa vez um amigo disse que ouvindo um padre falando sobre o céu, ele ficou fascinado pela explicação, mas depois de um certo tempo ele ficou decepcionado com o padre, passou a falar sobre os santos, que os devotos deveriam reverenciar.
Disse esse meu amigo que o padre parecia um confeiteiro que faz um bolo e depois de enfeitado ele senta em cima.
...
KKKKKKKKKKK

Boa! Vou anotar essa.
Hugo, tu conta uma história fantástica, mas levando em consideração que a evolução Darwiniana é uma baboseira sem pé e nem cabeça, tua história até parece crível, difícil de acreditar no "buraco da minhoca" hollywoodiano, mas em comparação com a evolução... até que é melhor.

Tu continua e fala do colapso mundial que se avizinha, onde as forças da matrix serão esmagadas (ou já foram? eu me perco um pouco na compreensão das suas ideias). Isso é tremendamente provável.

Fala das luzes que voam os céus numa dança inimaginável e muito alienígena, até o André viu algumas.

Puxa, que lindo bolo!

Ai vem o Hugo, com o buzanfam, e senta no bolo falando de largatianos que vivem dentro da terra oca, fala em reencarnação o que dispensa argumentação (ridículo) e num deus fiat uno que não pode destruir nada sem rasgar um pouco do seu ser. (tem mais para listar, mas isso já basta!)

Sentou e peidou no bolo Hugo! Para com isso...
Paro não, estou cada vez me inteirando mais da verdade, para não ter surpresas durante e após o EVENTO
Já que tu não quer parar, então não senta no bolo (nem peida nele). Tira a reencarnação, esquece Jesus, faz de conta que a Bíblia não existe, foca nos ETs, luzinhas voadoras, grandes círculos vegetais, área 51 (aproveita e toma uma 51), faz assim que o bolo fica mais bonito. Tudo bobagem, mais ai tu não senta no bolo

Já ia me esquecendo: Os largatianos no centro da terra é de rolar de rir, esse foi o peido! (com o furico bem no polo sul)

88HHO no dinamômetro  - Página 4 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 03:48

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:Esqueceu de dizer que teu amigo é um crente evangélico, como tu....sobre "denegrir tudo o que leva o povo a acreditar em Deus", mais uma vez, tua visão de crente evangélico e o entendimento curto a opinar.
Entendimento curto seria se eu acreditasse em coisas terrenas e em seres vindo de outros planetas para salvação da humanidade rsrsrsrs.
Jonas, ele acha que ser evangélico e usar a Bíblia é uma prova de idiotice. No mundo dele isso cola.

Eu já vi muita gente, até mais inteligente que eu, acreditar em reencarnação, já vi outros notáveis intelectos acreditarem em evolução, tem quem acredite em destino! Apesar de acreditar em algo tão sem sentido, são pessoas inteligentes.

Eu sei que o nível intelectual de alguém não pode ser medido por suas crenças (tem quem acredite em ETs!!!), mas o Hugo, que faz um bolo, senta e peida, se acha a última bolacha do pacote, e tenta desmerecer os outros por estigmas.

Agora pergunta ao Jonas a origem da Bíblia que ele segue, que tem divergências várias com a Bíblia católica que o imperador Constantino deu ordens de ser compilada.
Hugo, acho que você tem a memoria curta, ou sofre de amnésia, eu não sigo a letra, a bíblia foi um referencial ao qual eu aprendi a enxergar as coisas espirituais, outrora eu era igual a você, seguia a letra, mas pelo menos era a bíblia, e vc se baseia em escritores mortais aos quais seus escritos não tem a essência da vida.

Eu agora não mais preciso da letra escrita, pois tenho um que me ensina todas as coisas, ele me mostra e me ensina coisas alem deste plano terreno, hoje percebo a insignificância de muitas coisas bobas que outrora eu acreditava e baseava minha conduta pela letra, hoje já não tenho necessidade que alguém me diga ou ensine alguma coisa, pois tenho o espirito Santo que me orienta e me ensina todas as coisas.

Sito muitas x versículos para não ficar somente naquilo que digo, mas mostro que o que digo tem fundamento pois outros antes de mim também falaram, mostro que ha uma concordância, o próprio apostolo Paulo falou sobre isso, que a letra mata mas o espirito vivifica, ou também não acredita nisso porque foi o Paulo que falou e só porque esta na bíblia, se Paulo fosse um escritor comum vc acreditaria? rsrsrsrs.

89HHO no dinamômetro  - Página 4 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 03:54

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
...
Uma certa vez um amigo disse que ouvindo um padre falando sobre o céu, ele ficou fascinado pela explicação, mas depois de um certo tempo ele ficou decepcionado com o padre, passou a falar sobre os santos, que os devotos deveriam reverenciar.
Disse esse meu amigo que o padre parecia um confeiteiro que faz um bolo e depois de enfeitado ele senta em cima.
...
KKKKKKKKKKK

Boa! Vou anotar essa.
É, esse bolo também parece com a Bíblia, cheia de confeites....kkkkkkkkk
Hugo, tu conta uma história fantástica, mas levando em consideração que a evolução Darwiniana é uma baboseira sem pé e nem cabeça, tua história até parece crível, difícil de acreditar no "buraco da minhoca" hollywoodiano, mas em comparação com a evolução... até que é melhor.

Tu continua e fala do colapso mundial que se avizinha, onde as forças da matrix serão esmagadas (ou já foram? eu me perco um pouco na compreensão das suas ideias). Isso é tremendamente provável.

Fala das luzes que voam os céus numa dança inimaginável e muito alienígena, até o André viu algumas.

Puxa, que lindo bolo!

Ai vem o Hugo, com o buzanfam, e senta no bolo falando de largatianos que vivem dentro da terra oca, fala em reencarnação o que dispensa argumentação (ridículo) e num deus fiat uno que não pode destruir nada sem rasgar um pouco do seu ser. (tem mais para listar, mas isso já basta!)

Sentou e peidou no bolo Hugo! Para com isso...
Paro não, estou cada vez me inteirando mais da verdade, para não ter surpresas durante e após o EVENTO
Outro advento?
Igual a 2012?
Cuidado Hugo esses pseudos ets, estão aprontando uma contido, cuidado ao atravessar uma rodovia a pé, ou cuidado com teu trator  vaporeto pode explodir a caldeira na tua fuça, esse é o advento que esses benditos ets  estão  sugestionado a você a acreditar nessa suposta viagem extraterrena.
Eu fico imaginando quando o bicho pegar e a nave ET não aparecer para ajudar o Hugo. Ele correndo dum lado para o outro e confundindo cada evidência que aparecer. Para cada fato real, ele tem uma deturpação para distrair ele.

Quem só se preocupa em tomar uma serva gelada, estará com a mente fresca e vai perceber a real, vai se encaixar e escapar, mas o Hugo, com seus mapas astrais, zonas de pouso da grande salusa, caçando répteis verdes (ou amarelos, sei lá) que o ajude, ele vai estar mais perdido que cachorro em festa de fim de ano (louquinhos com o foguetória). Dá pena.

Caramba Et, to te estranhando, vc ta aficsionado mesmo no lado espiritual , deixou de lado a inalação HHO de tuas laminas de barbear kkkkkkkkk

90HHO no dinamômetro  - Página 4 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 03:55

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Jonas, o Hugo tá de troça com nossa cara, ele está só promovendo o lançamento da 2ª temporada de "The Event", uma série abandonada a uns 2 anoas atrás, acho que ele é um cineasta que quer retomar a série.

Hugo, depois de trazer de volta "The Event", poderia fazer uma 6ª temporada de "Fringe", também gostaria de ver o final de "Flash Forward" e "Terra Nova".

91HHO no dinamômetro  - Página 4 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 04:00

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:

Caramba Et, to te estranhando, vc ta aficsionado mesmo no lado espiritual , deixou de lado a inalação HHO de tuas laminas de barbear kkkkkkkkk
Que nada, só dando uma força pro colega que quer promover o lançamento da segunda temporada de "The Event".

Eu estou gastando e testando todas as formas de usar o NaOH mágico que tu mandou. Se tu procurar tu acha, até com fotos e uma singela explicação das experiências feitas.

Inclusive o André descobriu a janela de oportunidade na qual o HHO funciona num carro (pega esse tópico do início). Estávamos esperando tu chegar para lhe escalar para próxima sequencia de experiências. Não fuja do seu dever maior nesse fórum, detonar seu carroe e motor pela causa!

Falando nisso, alguém tem notícias do mobdick?

92HHO no dinamômetro  - Página 4 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 04:08

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:

Caramba Et, to te estranhando, vc ta aficsionado mesmo no lado espiritual , deixou de lado a inalação HHO de tuas laminas de barbear kkkkkkkkk
Que nada, só dando uma força pro colega que quer promover o lançamento da segunda temporada de "The Event".

Eu estou gastando e testando todas as formas de usar o NaOH mágico que tu mandou. Se tu procurar tu acha, até com fotos e uma singela explicação das experiências feitas.

Inclusive o André descobriu a janela de oportunidade na qual o HHO funciona num carro (pega esse tópico do início). Estávamos esperando tu chegar para lhe escalar para próxima sequencia de experiências. Não fuja do seu dever maior nesse fórum, detonar seu carroe e motor pela causa!

Falando nisso, alguém tem notícias do mobdick?

Cara, se você soubesse, to reformando minha casa, só deixei as parede em pé, o resto to reformando inteirinha, ta uma loucura, talvez só vou poder mudar em janeiro, isso se os amigos do Hugo não vierem fazer um foguetório em nosso planeta rsrsrsrsrs
Minha cabeça ta a mil, to sem tempo para nada, não vejo a hora de acabar com essa bagunça e ter uma vida descente, ai então retomarei minhas experiencias do mundo dos hamsters.

93HHO no dinamômetro  - Página 4 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 04:10

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
...
Uma certa vez um amigo disse que ouvindo um padre falando sobre o céu, ele ficou fascinado pela explicação, mas depois de um certo tempo ele ficou decepcionado com o padre, passou a falar sobre os santos, que os devotos deveriam reverenciar.
Disse esse meu amigo que o padre parecia um confeiteiro que faz um bolo e depois de enfeitado ele senta em cima.
...
KKKKKKKKKKK

Boa! Vou anotar essa.
Hugo, tu conta uma história fantástica, mas levando em consideração que a evolução Darwiniana é uma baboseira sem pé e nem cabeça, tua história até parece crível, difícil de acreditar no "buraco da minhoca" hollywoodiano, mas em comparação com a evolução... até que é melhor.

Tu continua e fala do colapso mundial que se avizinha, onde as forças da matrix serão esmagadas (ou já foram? eu me perco um pouco na compreensão das suas ideias). Isso é tremendamente provável.

Fala das luzes que voam os céus numa dança inimaginável e muito alienígena, até o André viu algumas.

Puxa, que lindo bolo!

Ai vem o Hugo, com o buzanfam, e senta no bolo falando de largatianos que vivem dentro da terra oca, fala em reencarnação o que dispensa argumentação (ridículo) e num deus fiat uno que não pode destruir nada sem rasgar um pouco do seu ser. (tem mais para listar, mas isso já basta!)

Sentou e peidou no bolo Hugo! Para com isso...
Paro não, estou cada vez me inteirando mais da verdade, para não ter surpresas durante e após o EVENTO
Já que tu não quer parar, então não senta no bolo (nem peida nele). Tira a reencarnação, esquece Jesus, faz de conta que a Bíblia não existe, foca nos ETs, luzinhas voadoras, grandes círculos vegetais, área 51 (aproveita e toma uma 51), faz assim que o bolo fica mais bonito. Tudo bobagem, mais ai tu não senta no bolo

Já ia me esquecendo: Os largatianos no centro da terra é de rolar de rir, esse foi o peido! (com o furico bem no polo sul)
Verdade, falar em lagartianos (possivelmente animais da espécie dos lagartos tem por lá) no centro da terra é coisa de idiota mesmo, até porque quem está lá (e seremos convidados a conhecer suas cidades), humanos como nós, são os AGHARTIANOS. Eu não seria jamais imbecil em dizer que lá tem lagartianos (com exceção dos de origem animal, claro).....kkkkkkkkkkkk

94HHO no dinamômetro  - Página 4 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 04:12

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:Esqueceu de dizer que teu amigo é um crente evangélico, como tu....sobre "denegrir tudo o que leva o povo a acreditar em Deus", mais uma vez, tua visão de crente evangélico e o entendimento curto a opinar.
Entendimento curto seria se eu acreditasse em coisas terrenas e em seres vindo de outros planetas para salvação da humanidade rsrsrsrs.
Jonas, ele acha que ser evangélico e usar a Bíblia é uma prova de idiotice. No mundo dele isso cola.

Eu já vi muita gente, até mais inteligente que eu, acreditar em reencarnação, já vi outros notáveis intelectos acreditarem em evolução, tem quem acredite em destino! Apesar de acreditar em algo tão sem sentido, são pessoas inteligentes.

Eu sei que o nível intelectual de alguém não pode ser medido por suas crenças (tem quem acredite em ETs!!!), mas o Hugo, que faz um bolo, senta e peida, se acha a última bolacha do pacote, e tenta desmerecer os outros por estigmas.

Agora pergunta ao Jonas a origem da Bíblia que ele segue, que tem divergências várias com a Bíblia católica que o imperador Constantino deu ordens de ser compilada.
Hugo, acho que você tem a memoria curta, ou sofre de amnésia, eu não sigo a letra, a bíblia foi um referencial ao qual eu aprendi a enxergar as coisas espirituais, outrora eu era igual a você, seguia a letra, mas pelo menos era a bíblia, e vc se baseia em  escritores mortais aos quais seus escritos não tem a essência da vida.

Eu agora não mais preciso da letra escrita, pois tenho um que me ensina todas as coisas, ele me mostra e me ensina coisas alem deste plano terreno, hoje percebo a insignificância de muitas coisas bobas que outrora eu acreditava e  baseava minha conduta pela letra, hoje já não tenho necessidade que alguém me diga ou ensine alguma coisa, pois tenho o espirito Santo que me orienta e me ensina todas as coisas.

Sito muitas x versículos para não ficar somente naquilo que digo, mas mostro que o que digo tem fundamento pois outros antes de mim também falaram, mostro que ha uma concordância, o próprio apostolo Paulo falou sobre isso, que a letra mata mas o espirito vivifica, ou também não acredita nisso porque foi o Paulo que falou e só porque esta na bíblia, se Paulo fosse um escritor comum vc acreditaria? rsrsrsrs.
Hummmm....rsrs

95HHO no dinamômetro  - Página 4 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 04:16

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Verdade, falar em lagartianos (possivelmente animais da espécie dos lagartos tem por lá) no centro da terra é coisa de idiota mesmo, até porque quem está lá (e seremos convidados a conhecer suas cidades), humanos como nós, são os AGHARTIANOS. Eu não seria jamais imbecil em dizer que lá tem lagartianos (com exceção dos de origem animal, claro).....kkkkkkkkkkkk
Tenha paciência Hugo, largatianos, aghartianos, tudo parecido, só faltou um "L", minha memória é falha.

Mesmo assim, tu tem uma imaginação! Vou procurar outra série, "Os lagartinanos", perdão, "Os Aghartianos". Deve existir, eles fazem séries de tudo!

Hugo, tu é cineasta mesmo?

96HHO no dinamômetro  - Página 4 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 04:24

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Verdade, falar em lagartianos (possivelmente animais da espécie dos lagartos tem por lá) no centro da terra é coisa de idiota mesmo, até porque quem está lá (e seremos convidados a conhecer suas cidades), humanos como nós, são os AGHARTIANOS. Eu não seria jamais imbecil em dizer que lá tem lagartianos (com exceção dos de origem animal, claro).....kkkkkkkkkkkk
Tenha paciência Hugo, largatianos, aghartianos, tudo parecido, só faltou um "L", minha memória é falha.

Mesmo assim, tu tem uma imaginação! Vou procurar outra série, "Os lagartinanos", perdão, "Os Aghartianos". Deve existir, eles fazem séries de tudo!

Hugo, tu é cineasta mesmo?

Cara não tinha assistido The Event primeira temporada, vou ver esse filminho do nosso amigo cineasta Hugo, até que ele termine a 2ª temporada e lance novamente.
Vou estourar um saco de pipoca para ver este filme, Hugo termine a 2ª temporada e comece a rodar o novo filme os AGHARTIANOS RSRSRSRS. fui.

97HHO no dinamômetro  - Página 4 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 04:27

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
Cara não tinha assistido The Event primeira temporada, vou ver esse filminho do nosso amigo cineasta Hugo, até que ele termine a 2ª temporada e lance novamente.
Vou estourar um saco de pipoca para ver este filme, Hugo termine a 2ª temporada e comece a rodar o novo filme os AGHARTIANOS RSRSRSRS. fui.

Jonas, para ti ajudar a achar:

http://www.baixartv.com/download/the-event/

HHO no dinamômetro  - Página 4 The-event-1-temporada-seriesvideobb

98HHO no dinamômetro  - Página 4 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 04:31

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
Cara não tinha assistido The Event primeira temporada, vou ver esse filminho do nosso amigo cineasta Hugo, até que ele termine a 2ª temporada e lance novamente.
Vou estourar um saco de pipoca para ver este filme, Hugo termine a 2ª temporada e comece a rodar o novo filme os AGHARTIANOS RSRSRSRS. fui.
Jonas, para ti ajudar a achar:

http://www.baixartv.com/download/the-event/
Isso, vão se iludindo com ficção, só não se queixem depois com o choque de realidade que terão com o verdadeiro EVENTO....rsrs

99HHO no dinamômetro  - Página 4 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 04:37

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Lord Emanuel - "O Poder da Intenção" - 16.10.13


Saudações, Queridos! Sou eu, Senhor Emanuel. Venho para estar com vocês novamente neste dia, vim para estar com vocês de novo e eu vou continuar a vir no meio de vós até que chegue o dia em que vocês não precisem mais das palavras de um mestre para guiá-los, quando vocês forem fortes o suficiente em seus próprios corações para ouvir a voz de Deus em seu interior, que fala em vocês através de seu próprio coração e através de vocês. Até este dia, vocês, Preciosos Corações, ainda necessitam de alguma orientação e ajuda para assisti-los por estes tempos difíceis em seu planeta. Perdoem-me se eu estiver errado, mas o seu planeta Terra ainda é um lugar muito volátil, não é? Vocês se dariam muito bem estando armados com conhecimento e poder nos próximos dias.

E vocês têm mais poder do que vocês pensam, Queridos Corações! Quantas vezes eu disse isso e vou dizer de novo e de novo, até que eu veja que vocês compreenderam plenamente. Sua força não está na energia física, sua força não está no volume de suas vozes e sua força não reside na sua capacidade de enganar. Não, Queridos, não é dessa forma. Sua força, Queridos, encontra-se no seu poder de intenção, no poder de comandar, no seu poder de atenção e no seu poder de imaginação. Este é o lugar onde reside o seu poder e alguns de vocês compreendem totalmente o quão poderoso ele é e que funciona mesmo se vocês estiverem conscientes dele ou não. Ou seja, o seu poder de atenção está sempre trabalhando, o poder do seu pensamento não para nunca, Queridos, quer vocês gostem ou não, quer vocês o dominem ou não, o seu poder de criação está trabalhando o tempo todo, criando os tantos eventos e circunstâncias de suas vidas.

Vocês todos sabem disso, Queridos, isso não é novidade para ninguém. Mas vocês entendem o poder que têm em suas mãos e como podem usar ele para o bem? Eu sei que muito se fala a respeito da lei da atração e a visualização do carro dos seus sonhos, da casa de seus sonhos, da vida de seus sonhos e o quanto tudo isso é espetacular por si só. Eu estou falando sobre o poder de parar a guerra, o poder de expor as trevas de uma vez por todas, eu estou falando sobre o poder de acabar com o uso de armas químicas, eu estou falando sobre o poder de acabar com a fome.

Eu sei que isto agora pode parecer um pouco abrangente frente a importância do assunto, eu sei que podem parecer problemas enormes do mundo e eu sei que vocês devem se sentir muito pequenos em comparação aos problemas do mundo. Mas, Queridos, vocês não estão sozinhos! Vocês podem convocar o Reino Ascenso, Meus Amigos, e se isso não os impressiona, então talvez vocês não entenderam muito bem o poder, a magnitude e os poderes de longo alcance das legiões e legiões de inúmeros Mestres Ascensos, grandes Seres Cósmicos, Arcanjos e Anjos que estão trabalhando horas extras para atendê-los e auxiliá-los e ao seu planeta, de sua própria morte.

Queridos, vocês têm esse poder! Vocês têm o poder de chamar-nos, nós do Reino Ascensionado, e nós temos o poder de comandar inúmeros anjos, incontáveis ​​anjos, Queridos, que são muitos para que se possa contar! Nós contamos com eles à nossa disposição para atender a QUALQUER COISA que vocês pedirem. Então, Queridos Corações, vocês são seres criadores que vivem em um planeta de Livre Arbítrio. Isso significa que ninguém pode interferir nas questões de sua abençoada Terra sem a sua palavra em primeiro lugar. Nós não podemos intervir para parar as ogivas nucleares de serem descarregadas se vocês não nos pedirem para fazermos, não podemos limpar o derramamento tóxico das usinas nucleares a menos que vocês nos peçam que façamos, não podemos intervir em áreas devastadas pela guerra sem que vocês nos peçam para intervirmos, e felizmente, Queridos, vocês fazem, vocês fazem.

Muitos de vocês estão orando e pedindo a nós, diariamente, para intervir em seus nomes e ajudar a parar a loucura que está, aparentemente, fora de controle na superfície de sua abençoada Terra.

Não parem de fazer nos próximos dias que estão chegando. Não se esqueçam do poder da sua intenção, de requisitar. É seu direito como seres criadores com livre-arbítrio, convocar e intencionar que certas coisas sejam elevadas em sua Terra: este é o seu direito de nascimento, dado por Deus. Usem-no, Queridos! É o bastante, é o suficiente! É hora de dar um tempo em seus líderes mundiais, é hora de dar um tempo em seus governos corruptos, é hora de vocês terem de volta seu poder e serem senhores dele. Vocês merecem um mundo alegre, pacífico, próspero e ele está chegando, Queridos, ele está chegando.

A Luz de Deus está aumentando sobre seu planeta, diariamente, e a Luz está expondo a escuridão como nunca antes. As trevas sabem que o seu tempo acabou e as coisas podem parecer que ficaram um pouco piores, antes de melhorarem.

Mas saibam, Queridos Corações, que elas ficarão melhores e vão ficar melhores como um todo muito mais rápido se vocês se lembrarem de nos chamar em suas orações, para solicitar a nossa ajuda. Com o seu livre-arbítrio, de acordo com a Vontade de Deus, a Vontade Divina, não existem limites para o que vocês podem conseguir. Não desperdicem o seu tempo e energia no medo, Queridos. Preparem-se, com certeza, mas não cedam ao medo. Ele pertence ao lado escuro e não tem lugar em seus corações. Mantenham a sua paz, encontrem o seu poder, expressem-no e saibam que tudo estará bem. Esta é a minha promessa a vocês.

EU SOU Senhor Emanuel e eu os amo, Queridos e Bravos Corações, mais do que vocês podem imaginar.

Deus os abençoe.


Canal: Gillian Ruddy
Fonte: www.lordemanuelmessages.com
Tradução: Jéssica Braga

100HHO no dinamômetro  - Página 4 Empty Re: HHO no dinamômetro Sex 18 Out 2013, 04:38

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
Isso, vão se iludindo com ficção, só não se queixem depois com o choque de realidade que terão com o verdadeiro EVENTO....rsrs
Hugo, hoje é quinta feira, escapamos por pouco, só falta assistir a bela passagem do ISON, Vou tomar uma geladinha, por conta da sexta feira, seguir o conselho do André.

Agora, tu que é um cara esperto, tu deve saber: O dia de finados, dia das Bruxas, essas datas comemoram o que na realidade? Lembrando que essa é uma daquelas coisas que existe em civilizações dos 4 cantos da terra, das quais umas nunca tiveram interação com a outra para absorver a ideia (ou quase não tiveram)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos