Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nao para na lenta

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nao para na lenta Empty Nao para na lenta Seg 19 Out 2015, 03:15

bruguba


Rank : 0
Rank : 0

Ola instalei um reator de hidrogênio num Uno Mille Fire 2013, e se eu ligar o carro e o reator de hho em marcha lenta ele apaga.
E notei também se eu ligar a chave sem dar a partida e ligar o reator de hho fica alguns segundos a bomba de gasolina fica injetando direto desligo o hho para de injetar.
Alguém pode me ajudar, não sei o que esta acontecendo.

2Nao para na lenta Empty Re: Nao para na lenta Seg 19 Out 2015, 17:20

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="bruguba"]Ola instalei um reator de hidrogênio num Uno Mille Fire 2013, e se eu ligar o carro e o reator de hho em marcha lenta ele apaga.
E notei também se eu ligar a chave sem dar a partida e ligar o reator de hho fica alguns segundos a bomba de gasolina fica injetando direto desligo o hho para de injetar.
Alguém pode me ajudar, não sei o que esta acontecendo.[/quote]



Se eu entendi direito seu kit HHO esta gerando energia e alimentando a bomba, é isso mesmo?

bruguba


Rank : 0
Rank : 0

Não
Ele esta funcionando com os dois combustível Gasolina e HHO. Se eu ligar o carro e seguida ligar o hho e deixar em marcha lenta ele apaga sozinho, mas se eu deixar acelerado um pouco não apaga.

4Nao para na lenta Empty Re: Nao para na lenta Ter 20 Out 2015, 12:52

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="bruguba"]Não
Ele esta funcionando com os dois combustível Gasolina e HHO. Se eu ligar o carro e seguida ligar o hho e deixar em marcha lenta ele apaga sozinho, mas se eu deixar acelerado um pouco não apaga.[/quote]


Caro Bruguba, você mencionou "E notei também se eu ligar a chave sem dar a partida e ligar o reator de hho fica alguns segundos a bomba de gasolina fica injetando direto desligo o hho para de injetar."

ao acionar o gerador de HHO sua bomba de combustível fica injetando combustível e consequentemente afogando o motor, então tem algo errado na forma como tu conectou o gerador, só pode ser isso.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos