Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

consumo aumentou com o kit o que devo fazer?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fagner Passos


Rank : 0
Rank : 0

Boa tarde aos amigos, sou novo aqui no forum. Eu comprei um kit pela net por indicação de um colega de trabalho que tinha um gerador no carro dele e disse que funcionava bem. O meu porem está esquentando um pouco e ainda está consumindo mto mais combustível. Tenho uma blazer 97 2.2. o kit é o seguinte.
O KIT É COMPOSTO POR :
1 EFIE TURY 64 (CONTROLADOR DA SONDA LAMBDA)
1 GERADOR DE AÇO INOX 316 L COM 17 PLACAS
TAMANHO DO GERADOR 12 CM X12 CM
COM ACRÍLICOS DE 10 MM TRANSPARENTE .
1 RESERVATÓRIO DE ÁGUA
DE
1,200 ML
1 BORBULHADOR DE 700 ML.
O efie não foi instalado, o gerador esta gerando uma grande quantidade de gás. Se alguém puder me ajudar agradeço.

2consumo aumentou com o kit o que devo fazer?  Empty Esquentando ? Qui 11 Fev 2016, 16:18

turbo52


Rank : 1
Rank : 1

Qual a configuração da sua célula ? Quantos litros de gas produz por minuto ? Qual a amperagem de trabalho ?
Respondendo a essas perguntas, poderei te ajudar melhor. Very Happy

3consumo aumentou com o kit o que devo fazer?  Empty 4lpm Qui 11 Fev 2016, 22:04

Fagner Passos


Rank : 0
Rank : 0

turbo52 escreveu:Qual a configuração da sua célula ? Quantos litros de gas produz por minuto ? Qual a amperagem de trabalho ?
Respondendo a essas perguntas, poderei te ajudar melhor. Very Happy

O problema do aquecimento eu resolvi diminuindo a quantidade de soda, em teria ele produz 4 lpm mas isso ainda tenho que confirmar, ele trabalha com 9 amperes o meu grande problema é que moro no sitio e a oficina mais proxima fica a 50 km, ai eu estou tentando fazer o máximo eu mesmo, ficarei grato em ter qualquer dica. Obrigado.

4consumo aumentou com o kit o que devo fazer?  Empty Reduza Qui 11 Fev 2016, 22:12

turbo52


Rank : 1
Rank : 1

Reduza para 2 litros. Excesso de hho faz consumir mais. Mude para h2, ou seja, só hidrogenio, sem oxigenio.
Com 2 L, pode começar a fazer economia.

5consumo aumentou com o kit o que devo fazer?  Empty 1.8 lpm Sex 12 Fev 2016, 18:36

Fagner Passos


Rank : 0
Rank : 0

Amigo consegui reduzir para em torno de 1.8 lpm em uma amperagem de 9 h agora vou fazer o teste de economia.

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

EFIE TUry é para GNV, nao serve para HHO.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos