Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

projeto interessante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 projeto interessante em Qui 23 Jun 2016, 15:59

acalister


Rank : 5
Rank : 5
http://presscore.ca/convert-liquid-fuel-into-high-mileage-fuel-vapor-using-fuel-aeration.html

tradutor Google:

Converter de combustível líquido para vapor de combustível alta quilometragem aerando combustível

Você pode aumentar exponencialmente o consumo de combustível do seu veículo usando apenas o vapor de gás a partir do topo para dentro do tanque de combustível líquido do seu veículo? De acordo com o vapor de gás governo dos Estados Unidos e não combustível líquido é o que é executado todos os motores de combustão interna. FEMA " Todos os motores de combustão interna realmente ser executado em vapor, e não líquido. Os combustíveis líquidos utilizados pelos motores a gasolina são vaporizados antes de entrar na câmara de combustão acima dos pistões. "Esta afirmação foi feita em um relatório FEMA (Federal Emergency Management Agency), que foi publicado em 1989 www.woodgas.net/files/FEMA_emergency_gassifer.pdf
De acordo com a FEMA, você realmente pode aumentar exponencialmente o consumo de combustível do seu veículo usando apenas o vapor de gás. Todos os veículos na estrada hoje seria executado de forma mais eficiente se for utilizado apenas vapor de combustível. Se todos os veículos foram alimentados apenas por emissões de carbono de vapor de combustível drasticamente diminuir. Mantendo isso em mente, você pode converter todo carro ou caminhão em um veículo de vapor de combustível alta quilometragem usando tanque de combustível existente do seu veículo e combustível enviando unidade. Não há necessidade de fabricar quaisquer novas peças como este sistema de vapor de combustível actuais utilizações produzido em massa, a loja comprou peças. Você vai precisar de 3 partes principais:
1) um compressor de ar ou caminhão-tanque de freio a ar - irá funcionar como um tanque coletor de vapor de combustível. O tanque coletor recolhe e armazena o vapor de combustível gerada.
2) um churrasco de aço inoxidável queimador - funciona como um aerador. Fixada na parte inferior do tanque de combustível líquido, de modo que o ar filtrado pode ser bombeado para o combustível líquido. Bombeando ar filtrado para o combustível líquido faz com que o ar se tornar saturada com o combustível à medida que sobe para fora do combustível líquido e em uma linha de combustível de combustível anexado tanque coletor de vapor.
3) um grande filtro de ar - filtra o ar antes de entrar no tanque de combustível líquido. Filtrar o ar antes que ele seja bombeado para o gaseificador impede que a sujidade de entupimento do arejador. Produzido em massa do filtro de ar de caminhão ou o filtro de ar do carro personalizado pode ser usado.
Para conectar os componentes acima, você também vai precisar de uma série de linhas de combustível, acessórios de linha de combustível para o filtro de ar e tanque coletor de vapor de combustível e um medidor de pressão. Os acessórios que você compra deve ser para linhas de combustível. Custom Car / lojas de peças automotivas vai levar os acessórios certos, linhas de combustível e filtros de ar para a conversão. peças de caminhões pesados ​​lojas mais do que provavelmente terá o tanque de freio a ar que você vai precisar.
Como FEMA declarou todos os carros e caminhões "realmente executado em vapor não líquido" de combustível. Os fabricantes de automóveis sabem disso, mas ainda não montar carros ou caminhões com um sistema de combustível de vapor de combustível. As montadoras fazem nenhuma tentativa para vaporizar a gasolina líquida. Eles substituído carburadores com injetores de combustível, mas injetores de combustível do seu veículo não injetar vapor de combustível na câmara de combustão do motor do seu veículo. injetores de combustível injeta gotículas de combustível, que ainda é um combustível líquido.
injetores de combustível não aumentou o consumo de combustível, eles regular e controlar a quantidade exacta de combustível que é consumido pelo motor do seu veículo através de injetores de combustível que são precisamente controlados pelo módulo de controle eletrônico do veículo (ECM). O ECM foi introduzido para impedir que seu veículo de alcançar maior eficiência de combustível, regulando automaticamente a mistura ar combustível para que ele só é executado usando alto padrão de consumo de combustível das empresas de gás e petróleo de 14,6: 1 ar: mistura de combustível.
Simplesmente aumentando as misturas de combustível de ar para 17: 1 ou superior vai conseguir automaticamente muito maior consumo de combustível, no entanto, o ECM garante que isso não acontece. O ECM garante que as empresas de petróleo e gás fazer um lucro com a alta demanda de combustível líquido e consumo.
Ao converter o combustível líquido em um vapor de combustível na fonte - o tanque de gasolina - muito maior consumo de combustível é alcançável. Maior consumo de combustível significa menor demanda de combustível e uma economia substancial de custos de combustível. Em vez de bombeamento de combustível líquido do tanque de combustível e através da linha de combustível, de vapor de combustível é gerado e bombeada através do sistema de combustível do seu veículo.
O mesmo princípio é já e tem sido utilizado durante décadas em veículos alimentados propano em todo o mundo. Em veículos de propano alimentado (táxis) o propano líquido armazenado num tanque de propano é convertida em um estado de gases no compartimento do motor. Líquido aeração de combustível converte a gasolina líquido em um vapor de gás altamente inflamável, no interior do tanque de combustível líquido.
aeração do tanque de combustível (tirar do ar filtrado para o combustível líquido) efetivamente converte o combustível líquido no tanque de combustível em um vapor de combustível, sem adição de calor ou fazer qualquer modificação caro.
O vapor de combustível não só aumenta a eficiência do combustível também reduz as emissões de carbono e seu custo de combustível. Você pode dirigir muito mais longe quando você abastecer seu veículo com vapor de combustível. Quanto mais longe? O volume de vapor saturado de um galão médio da gasolina líquido quando totalmente evaporada é de 160 litros de vapor ao nível do mar de 60 ° F e. Isso significa que, se você fosse capaz de vaporizar completamente 1 galão de gasolina líquido que você teria 160 litros de vapor de combustível. Se você fosse para incorporar essa tecnologia de vapor de combustível de seu carro ou caminhão poderia viajar tanto quanto 160 vezes mais longe em um galão de combustível líquido. Em média, a eficiência de combustível da maioria dos carros na estrada hoje é de cerca de 20 mpg. 20 mpg x líquido para vapor factor de conversão de 160 = 3200 mpg. Quantas ficaria muito feliz com um líquido para vapor fator de conversão de 5 ou 10 (aumento de 100 a 200 mpg)?
O vapor de combustível queima muito mais limpa do que a gasolina líquido e tem um índice de octano mais elevado. Um motor ligado magra (ou seja, um motor usando mais ar do que o combustível) tem um processo de combustão mais frio do que o motor ECM típico, com uma predefinição (nunca se desviar) mistura química correta de 14,6 ar: 1 combustível. Correr mais frio também é melhor para os motores. motores de corrida mais frias significa uma redução nos danos causados ​​pelo calor e fracasso.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum