Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

voce tem economia com geador de hidrogenio

+17
lelecodf
acalister
Turbo50
Romão
clo2005
campdell
flaviors
edupotencia
gudrous
ermatt
ET-e-HHO-existe
amorim.RO
h-roo
marcelo.eletrotecnico
claudiomarc
gasolina
nando
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Romão, como eu já testei de tudo, HHO, H2, Z5, PINOX e EPEC, parte logo para um Drone Americano,a minha dica pra você é a  EPEC FUEL CELL invento do nosso querido Al Soarez, não tem nada igual, você não vai se arrepender.
Já os testemunhos do PINOX não são conclusivos e alguns chegam a ser ridículos, testemunhos de representantes e vendedores,  existe até pessoas que testaram e gravaram o vídeos, mas isso não prova que eles chegaram a comprar o produto, se tu perceber bem as pessoas que testemunharam fizeram propagandas de suas transportadoras, sindicato e até loja de construção. Seguinte, pega o nome da deles, levanta o telefone e liga pedindo mais informações, mais fique bem atento, pois vai ver eles ganharam o PINOX , não pagaram por ele e para retribuir o presente falam muito bem do produto etc. O PINOX até funciona dependendo da aplicação, mas se tu for comparar o custo do investimento, não é viável, não no seu caso.

77voce tem economia com geador de hidrogenio  - Página 4 Empty EPEC Dom 14 Jun 2015, 16:46

Turbo50


Rank : 1
Rank : 1

Entrei em contato com o representante da EPEC nos EUA (Bill Wylie) e me passou o custo do dispositivo mais barato de U$ 300.00 (R$900,00) mais taxa de embarque de U$ 100.00 (R$ 300,00). Serve para carro 1.0 e motos. Custo total de 1200 reais e talvez mais alguns impostos do custo Brasil.
Muito caro para ainda testar e dar com os burros na água.
Quem conseguiu testar, pode passar os resultados ? Quais os requisitos para o funcionamento? Amperagem ? Voltagem ? Litragem de hho (ou outro gás) ? Sonda lambda ?

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="Turbo50"]Entrei em contato com o representante da EPEC nos EUA (Bill Wylie) e me passou o custo do dispositivo mais barato de U$ 300.00 (R$900,00) mais taxa de embarque de U$ 100.00 (R$ 300,00). Serve para carro 1.0 e motos. Custo total de 1200 reais e talvez mais alguns impostos do custo Brasil.
Muito caro para ainda testar e dar com os burros na água.
Quem conseguiu testar, pode passar os resultados ? Quais os requisitos para o funcionamento? Amperagem ? Voltagem ? Litragem de hho (ou outro gás) ? Sonda lambda ?[/quote]

300 dolares, muito barato, consumo da célula fica em miliamps, não é uma célula hho!
Somando todo custo, frete + impostos, em torno de 2.000 reais, como o dispositivo não tem manutenção, dura a vida toda, é muito barato. Eficiência, testemunhos, não existe nenhum teste efetuado por um órgão governamental ou particular, tipo INMETRO etc. é a palavra do fabricante,usuário, então existe um enorme risco

79voce tem economia com geador de hidrogenio  - Página 4 Empty Epec Seg 15 Jun 2015, 07:21

Turbo50


Rank : 1
Rank : 1

O jeito então é esperar um desbravador e corajoso usuário comprar isso e nos dizer a real eficiência deste dispositivo.
Eu pelo menos, não estou em condições de arriscar meu prato de feijão por uma possível ilusão.
Espero sim, que alguém teste.
Acalister, pelo que vc testou deste dispositivo, quais foram os resultados ?

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="Turbo50"]O jeito então é esperar um desbravador e corajoso usuário comprar isso e nos dizer a real eficiência deste dispositivo.
Eu pelo menos, não estou em condições de arriscar meu prato de feijão por uma possível ilusão.
Espero sim, que alguém teste.
Acalister, pelo que vc testou deste dispositivo, quais foram os resultados ?[/quote]


Turbo50, eu ainda não tenho uma opinião formada, reduz sim o consumo mas no carro testado perdeu potência em alta rotação, em baixa ficou mais esperto, ainda é cedo pra dizer se a mágica é positiva ou não, enfim, seria preciso testar mais e ver qual é real desse EPEC. Mas por um outro lado existe uma possibilidade de se ajustar o dispositivo para o nosso combustível lixo, isso é possível.
No caso do Brasil a EPEC ficaria melhor em diesel, por conta do preço em relação ao PINOX, a EPEC para diesel é vendida nos USA 699 Dólares, e custaria aqui no Brasil algo em torno de 4.300 reais contra os 6.000 cobrados pela PINOX para caminhões com apenas um tanque, caminhões com dois tanques teriam que usar dois PINOX dai estamos falando de um investimento da ordem de 12 mil reais, ridículo, inviável, loucura pois tanto um quanto o outro só garantem de 3% até 18%, visto que a média relatada não passa de 8%, complicado.

Só ressaltar, o EPEC só funciona em motores com sistema OBDII com sensores MAF/MAP, já o PINOX funciona em qualquer tipo de motor.

81voce tem economia com geador de hidrogenio  - Página 4 Empty HHO/EPEC/PINOX Seg 15 Jun 2015, 15:38

Turbo50


Rank : 1
Rank : 1

Turbo50, eu ainda não tenho uma opinião formada, reduz sim o consumo mas no carro testado perdeu potência em alta rotação, em baixa ficou mais esperto, ainda é cedo pra dizer se a mágica é positiva ou não, enfim, seria preciso testar mais e ver qual é real desse EPEC. Mas por um outro lado existe uma possibilidade de se ajustar o dispositivo para o nosso combustível lixo, isso é possível.
No caso do Brasil a EPEC ficaria melhor em diesel, por conta do preço em relação ao PINOX, a EPEC para diesel é vendida nos USA 699 Dólares, e custaria aqui no Brasil algo em torno de 4.300 reais contra os 6.000 cobrados pela PINOX para caminhões com apenas um tanque, caminhões com dois tanques teriam que usar dois PINOX dai estamos falando de um investimento da ordem de 12 mil reais, ridículo, inviável, loucura pois tanto um quanto o outro só garantem de 3% até 18%, visto que a média relatada não passa de 8%, complicado. Só ressaltar, o EPEC só funciona em motores com sistema OBDII com sensores MAF/MAP, já o PINOX funciona em qualquer tipo de motor. [/quote]


Acalister,
Mais uma vez, muito grato pelo seu esclarecimento.
Na minha ignorância, entendo que apenas um dispositivo não trará resultados significativos. O uso combinado de alguns deles no veículo, pode realmente ser satisfatório, do tipo que esperamos quando prometem em vendas de milagres hho.
No meu caso, na verdade, o principal objetivo não é ter menos gastos com combustível, mas sim aplicar recursos de engenharia em algo que basicamente aprendemos na escola e ver que é possível sair da mesmice que nos é oferecido.
É isso.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="Turbo50"]Turbo50, eu ainda não tenho uma opinião formada, reduz sim o consumo mas no carro testado perdeu potência em alta rotação, em baixa ficou mais esperto, ainda é cedo pra dizer se a mágica é positiva ou não, enfim, seria preciso testar mais e ver qual é real desse EPEC. Mas por um outro lado existe uma possibilidade de se ajustar o dispositivo para o nosso combustível lixo, isso é possível.
No caso do Brasil a EPEC ficaria melhor em diesel, por conta do preço em relação ao PINOX, a EPEC para diesel é vendida nos USA 699 Dólares, e custaria aqui no Brasil algo em torno de 4.300 reais contra os 6.000 cobrados pela PINOX para caminhões com apenas um tanque, caminhões com dois tanques teriam que usar dois PINOX dai estamos falando de um investimento da ordem de 12 mil reais, ridículo, inviável, loucura pois tanto um quanto o outro só garantem de 3% até 18%, visto que a média relatada não passa de 8%, complicado. Só ressaltar, o EPEC só funciona em motores com sistema OBDII com sensores MAF/MAP, já o PINOX funciona em qualquer tipo de motor. [/quote]


Acalister,
Mais uma vez, muito grato pelo seu esclarecimento.
Na minha ignorância, entendo que apenas um dispositivo não trará resultados significativos. O uso combinado de alguns deles no veículo, pode realmente ser satisfatório, do tipo que esperamos quando prometem em vendas de milagres hho.
No meu caso, na verdade, o principal objetivo não é ter menos gastos com combustível, mas sim aplicar recursos de engenharia em algo que basicamente aprendemos na escola e ver que é possível sair da mesmice que nos é oferecido.
É isso.
[/quote]

Espero que tenha lido meu recado!

Turbo50


Rank : 1
Rank : 1

Recado ? Qual ?

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="Turbo50"]Recado ? Qual ?
[/quote]


mandei pro seu e-mail, mas vi agora que o mesmo retornou, não existe mais, enfim, deixa pra lá.

85voce tem economia com geador de hidrogenio  - Página 4 Empty testemunho positivo Qui 18 Jun 2015, 20:22

acalister


Rank : 5
Rank : 5



https://www.youtube.com/watch?v=RyhsjqVeYfk


86voce tem economia com geador de hidrogenio  - Página 4 Empty Minha Experiência Qui 13 Ago 2015, 16:51

lelecodf


Rank : 0
Rank : 0

amigos....esse é meu testemunho..eu fabriquei meu gerador com placas de aço 304 por que aqui em brasilia não acha o aço 316l, sendo de 7 placas, duas negativas, 1 positiva e 4 neutras e foi só correr pro abraço, meu pálio 1.3 16v que fazia 15 km por litro foi para 19,6 km por litro, gerando uma economia de mais de 30%.Portanto, isso é uma realidade sim, sou a prova viva disso.

vitorette


Rank : 0
Rank : 0

Boa noite.

Para se conseguir uma economia de combustível em torno de 20% de combustível, basta dirigir de forma econômica o tempo todo. Mas, pra isso além de obter conhecimento através de um treinamento, você tem que conhecer bem o veículo e estar com as manutenções em dia.
20% não exige a instalação de nenhum equipamento milagroso. Eu sei, porque depois que aprendi a operar de verdade um veículo pesado, e passei o aprendizado para o uso diário de meu veículo particular os resultados provam isso. Consigo índices melhores, mas deixo pro meu particular. Os 20% são factíveis a qualquer pessoa, profissional ou não. Mas, isso vai do interesse de cada um.

88voce tem economia com geador de hidrogenio  - Página 4 Empty Testando HHO Dom 17 Abr 2016, 02:39

carlosmec


Rank : 0
Rank : 0

E ai galera, sou técnico em manutenção automotiva e formamos um grupo para testar o tal kit de HHO. Compramos duas células de H2 e com número de placas e dimensões diferentes. Uma célula gerou quantidade insignificante de HHO e a célula com as placas de maior espessura gerou 1/2 litro de HHO por minuto. Montamos este kit num motor de bancada e injetamos o HHO antes da borboleta.Nossa meta era deixar o motor funcionando, pelo menos, na lenta somente com o HHO, porém, nos testes de hoje não conseguimos gerar quantidade suficiente de gás para manter o motor tabalhando na lenta somente com o HHO. Penso que se não conseguirmos deixar o motor rodando , pelo menos na lenta, sem gasolina a redução final no consumo de gasolina será insignificante. Ainda não desistimos, vamos fazer mais uns testes, porém, se eu me basear nos resultados de hoje diria que estes kits são propaganda enganosa. Mas vamos fazer mais uns testes e tenho a esperança de mudar meu conceito. Aguardo comentários e sugestões.

turbo52


Rank : 1
Rank : 1

Carlos,
Realmente vai ser difícil rodar só com hho.
O hho, ainda so foi possível para auxiliar na queima do combustível.
A media de economia fica em torno de 25%.
Fora disso, é só ilusão. Cool

carlosmec


Rank : 0
Rank : 0

Bom dia turbo52, também tinha a idéia inicial de que somente com o HHO o motor não funcionaria. Nossa tentativa foi um primeiro experimento tentando ter uma economia de combustível visível. Estes 25% a que você se refere poderia me dizer como você chegou neste número? Outro ponto que acho importante lembrar é que ao emularmos a sonda lambda com o EFIE tornamos a queima de combustível em mistura pobre. E só o fato de estarmos rodando com mistura pobre já teríamos uma economia em torno de 20%, no entanto, aumentaríamos consideravelmente a emissão de poluentes.

turbo52


Rank : 1
Rank : 1

As variações de eficiência do sistema hho tem variado entre 20 e 30%. Dados levantados com relatos de usuários de hho de foruns e grupos.
Não acredito em emuladores, pois variam muito de carro para carro. Prefiro usar sem essas parafernálias eletronicas que podem acarretar em desregulagens da ecu. Estou finalizando o separador de gases, ou seja, inserir somente hidrogenio no motor, sem o oxigênio.

92voce tem economia com geador de hidrogenio  - Página 4 Empty problemas no gerador hho Sex 10 Jun 2016, 06:53

YLSON07


Rank : 0
Rank : 0

estou usando pwm de 30A, um cabo de 6mm, um rele de 40A e um fusível de 40 e mesmo assim o fusível, o rele e o cabo estão aquecendo, o que devo fazer agora?

93voce tem economia com geador de hidrogenio  - Página 4 Empty Aquecimento na fiação Sex 10 Jun 2016, 14:57

turbo52


Rank : 1
Rank : 1

YLSON07 escreveu:estou usando pwm de 30A, um cabo de 6mm, um rele de 40A e um fusível de 40 e mesmo assim o fusível, o rele e o cabo estão aquecendo, o que devo fazer agora?
É possível que o rele aqueça um pouco sim. Normal. Não deve passar dos 45 C.
Faltou vc descrever a amperagem consumida e a configuração da célula.
Voltagem ? Qual eletrólito usa ?

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

turbo52 escreveu:As variações de eficiência do sistema hho tem variado entre 20 e 30%. Dados levantados com relatos de usuários de hho de foruns e grupos.
Não acredito em emuladores, pois variam muito de carro para carro. Prefiro usar sem essas parafernálias eletronicas que podem acarretar em desregulagens da ecu. Estou finalizando o separador de gases, ou seja, inserir somente hidrogenio no motor, sem o oxigênio.

O pessoal da "MAIS Hidrogênio" - (34) 9119-7156 - está conseguindo resultados superiores a 30%. Um conhecido meu que compra os geradores deles conseguiu fazer um Corolla 1.8 rodar 24Km por litro na estrada. Mas a própria + hidrogênio está instalando e conseguindo resultados superiores a 30% mesmo em carros 1.0. Eles instalam em oficina própria e dão garantia. Vender pela internet é muito fácil, porque depois o vendedor some se não der resultado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos