Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eficácia comprovada !

+39
Mamão
mwifi
reginaldo joinville
gilgilson
veveto25
jrmemachado
rogerio
alex sander
jonas.p.andrade
akemp
skillmarco
Claudio Dânte
d10e3
alexandre barillo
Selfere
alberto barillo
gerson spielmann
aduir
varte
wagner tillmann
altairdesouza
SidneyReis
Francinaldo Nunes Pereira
fnauter
gasolina
Haroldo
Manny
ET-e-HHO-existe
will
ferraz13
nadolny
technoauto.go
DMrocha
Refuger
acalister
twist
varicap
araujito
sandroluisk
43 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 15]

176Eficácia comprovada ! - Página 8 Empty É isso Ai Seg 02 Jan 2012, 05:51

akemp


Rank : 0
Rank : 0

Caro ET rsrsrsrs

Acredito que é isso, bom por tudo que pesquisei até agora "e foi muito" o que ví é:

01 - Muitos testemunhos e videos "youtube" de gente que montou e não kits/vendedores, que tiveram resultados "uns + outros -" não dá pra acreditar em todos mas tb não dá p/ desacreditar.

02 - Como na minha área "eletrônica" sei que teoria e prática não batem 100% e neste caso pelo menos sem ter apoio de multiprofissionais "mecânica,quimica,fisica et" o jeito e ir + na prática mesmo (porêm a grande questão, usando metodologia cientifica: o que não vi até agora).

03 - Não sei o que o acalister se refere a HHO morto, para mim por enquanto o que está morto é Kits HHO Plug em play ou seja instalou e funcionou.

Quanto ao HHO "não os kit" acho que a questão 1° é ver se tem alguma economia num motor simples "carburado" usando uma bateria externa, se tiver estabelecer custo/beneficio se compensar, experimentar com a bateria do carro "que aumenta o consumo do carro pelo "peso" extra no gerador, se continuar compensatório, ai sim mandar examinar ques gases e compostos quimicos são expelidos pelo gerador p/ se fazer uma analize nos componentes do motor/carburador, bem como o possivel aumento da temperatura/pressão da câmara de combustão para se levantar acrescimo/decrecimo da vida util dos mesmos.
PS: isto em linhas gerais "tem mais coisas" se e após isto tudo tiver comprovação de melhoria seja economia/durabilidade/emissão, ai sim se refazer todo o processo para carros injetados que é mais complexo, mas não tão dificil pois pode se pensar em um sistema com PIC "microprocessador" após a lambda.
PS: existe tb a questão legal ou melhor ilegal da coisa pois por enquanto qualquer destes tipos de adaptações dão apreensão do veiculo "pelo menos neste quesito tenho solução legal"

Resumindo, procuro pessoas interessadas a formar um grupo e trocarmos idéias e informações e cooperação mutuas.

177Eficácia comprovada ! - Página 8 Empty Re: Eficácia comprovada ! Seg 02 Jan 2012, 20:35

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

akemp escreveu:Caro ET rsrsrsrs

Acredito que é isso, bom por tudo que pesquisei até agora "e foi muito" o que ví é:

01 - Muitos testemunhos e videos "youtube" de gente que montou e não kits/vendedores, que tiveram resultados "uns + outros -" não dá pra acreditar em todos mas tb não dá p/ desacreditar.

02 - Como na minha área "eletrônica" sei que teoria e prática não batem 100% e neste caso pelo menos sem ter apoio de multiprofissionais "mecânica,quimica,fisica et" o jeito e ir + na prática mesmo (porêm a grande questão, usando metodologia cientifica: o que não vi até agora).

03 - Não sei o que o acalister se refere a HHO morto, para mim por enquanto o que está morto é Kits HHO Plug em play ou seja instalou e funcionou.

Quanto ao HHO "não os kit" acho que a questão 1° é ver se tem alguma economia num motor simples "carburado" usando uma bateria externa, se tiver estabelecer custo/beneficio se compensar, experimentar com a bateria do carro "que aumenta o consumo do carro pelo "peso" extra no gerador, se continuar compensatório, ai sim mandar examinar ques gases e compostos quimicos são expelidos pelo gerador p/ se fazer uma analize nos componentes do motor/carburador, bem como o possivel aumento da temperatura/pressão da câmara de combustão para se levantar acrescimo/decrecimo da vida util dos mesmos.
PS: isto em linhas gerais "tem mais coisas" se e após isto tudo tiver comprovação de melhoria seja economia/durabilidade/emissão, ai sim se refazer todo o processo para carros injetados que é mais complexo, mas não tão dificil pois pode se pensar em um sistema com PIC "microprocessador" após a lambda.
PS: existe tb a questão legal ou melhor ilegal da coisa pois por enquanto qualquer destes tipos de adaptações dão apreensão do veiculo "pelo menos neste quesito tenho solução legal"

Resumindo, procuro pessoas interessadas a formar um grupo e trocarmos idéias e informações e cooperação mutuas.

Eu posso até pegar mais pesado que você, mas percebe que tu já viu a necessidade de fazer um recall geral na ideia por trás do HHO?

Como disse, HHO é experimental, para aficionados que querem desenvolver o produto, para vendedores que vendem para esses aficionados, não para vender para o publico leigo e comum, que vão se ferrar e depois ficar choramingando fóruns a fora.

Para tu entender o que o ACalister quer dizer com “o HHO está morto”, primeiro temos de redefinir até mesmo o que se quer dizer com o termo “HHO”. Eu mesmo já discuti muito com o ACalister sobre essa tal morte, e te digo que do jeito que entendo o HHO, o ACalister não considera-o morto.

Seu convite é bem vindo, inclusive os vendedores de milagres poderiam aderir ao convite e se especializar em vender para o publico aficionado, porque esses não lhes trariam problemas. Tem muito trabalho pra que os aficionados possam realmente descobrir a formula do HHO.

Tu já foi ao grupo carro_a_agua no Yahoo? Lá eles estão defendendo uma alteração no motor onde o HHO, ou hidrogênio, é injetado por uma abertura na sede das válvulas. Eu gostaria de coisas ainda maiores, como reaproveitamento do calor do motor e aumento da taxa de compressão.

178Eficácia comprovada ! - Página 8 Empty Re: Eficácia comprovada ! Seg 02 Jan 2012, 20:37

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

akemp escreveu:...PS: existe tb a questão legal ou melhor ilegal da coisa pois por enquanto qualquer destes tipos de adaptações dão apreensão do veiculo "pelo menos neste quesito tenho solução legal"...

Pelo que entendi tu sabe como não ser processado, apreendido, ferrado se as autoridades acharem um HHO no seu carro?

Me diz uma coisa, porque ainda não disse como?

179Eficácia comprovada ! - Página 8 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qua 04 Jan 2012, 19:40

alberto barillo

alberto barillo
Rank : 1
Rank : 1

Bem pela legislação, colocar aditivo no motor sem modificar o combustível original, não existe nada que impeça. Mas sabe como é.... os tubarões do petróleo e políticos vis e corruptos, com o passar do tempo vão inventar um jeito de proibir, enquanto isso vamos usar e abusar do HHO.

180Eficácia comprovada ! - Página 8 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qua 04 Jan 2012, 23:32

akemp


Rank : 0
Rank : 0

Caro ET

Em Primeiro Lugar não peguei pesado como vc disse, primeiro não existe motivo nem p/ mim nem p/ vc fazer isso, forum é um lugar p/ se trocar idéias, informações etc "pelo menos todos os outros que frequento são assim, sem agressões brigas etc".

Em segundo lugar só não disse pq ninguem perguntou, mas como parece que na sua crença o governo pode tudo, inclusive ferrar as pessoas não é bem assim, ele pode sim cobrar e fazer cumprir os códigos e leis vigentes sejam elas civeis, criminais e administrativas, esta ultima inclusive sequer se precisa de OAB para questioná-las, basta ter conhecimento e ou vontade de telo "bibliotecas e hoje em dia a net estão ai p/ isso".
Á ia esquecendo até na área civil pode se entrar com ações via juizados especiais civeis "causas de até 20 salários minimos" sem a presença ou auxilio de advogados.

Portanto quem não concorda com alguma lei ou código, basta ter um pouquinho de coragem e disposição "o que falta na maioria dos brasileiros".....basta ver como está a europa e a primavera árabe para ver a diferença nossa p/ eles.......para se lutar e em muitos casos sem custos de advogados e custas processuais.

Ninguem é obrigado a fazer ou deixar de fazer nada, senão em virtude de lei "constituição federal"

181Eficácia comprovada ! - Página 8 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qua 04 Jan 2012, 23:38

akemp


Rank : 0
Rank : 0

PS: só p/ esclarecer.....o amigo Barrilo, Não existe Lei proibindo qualquer tipo de modificação em veiculos, vc pode até mesmo construir um carro, barco e até avião no seu quintal, existem sim leis e regras p/ vc legaliza-lo, o que é o caso do HHO que não é um simples aditivo, pois exige um equipamento agregado ao veiculo, mas NADA o impedi de legaliza-lo.

182Eficácia comprovada ! - Página 8 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qui 05 Jan 2012, 01:04

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

akemp escreveu:Caro ET

Em Primeiro Lugar não peguei pesado como vc disse,...

Eu disse: "Eu posso até pegar mais pesado que você, mas percebe que tu já viu a necessidade de fazer um recall geral na ideia por trás do HHO?"

Dizer "mais pesado", não quer dizer nem que eu realmente pego pesado, que dirá você. Afinal, 2 gramas é mais pesado que 1 grama e ainda assim é bem leve.

Onde esta a indicação que eu digo que tu pegou pesado? É claro no texto que eu falei que EU pego mais pesado que você. Tu torceu a intenção do que eu falai, não achas?

E mais a mais, eu não pego pesado, só falo a verdade que os politicamente corretos tem medo de dizer e os iludidos ainda não descobriram.

Vou continuar a te ler. O que virá depois dessa inversão?



Última edição por ET-e-HHO-existe em Qui 05 Jan 2012, 01:37, editado 2 vez(es)

183Eficácia comprovada ! - Página 8 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qui 05 Jan 2012, 01:12

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

akemp escreveu:...Em segundo lugar só não disse pq ninguem perguntou, mas como parece que na sua crença o governo pode tudo, inclusive ferrar as pessoas não é bem assim, ...

Vou responder por partes, tá ficando interessante...

De onde tu tirou a idéia de que eu acho isso ou aquilo? Onde eu falo do governo nesse site? Só gostaria de saber como alterar um carro e sair por ai sem me complicar, poderia te perguntar como vender HHO, ou THP, sem ter que me encrencar, pois é de conhecimento comum que em qualquer governo sério as coisas tem legislação para tudo, para dirigir, vender, comprar, só não tem legislação para respirar. Se você sabe algum caminho legal de legalizar o HHO, coisa que altera o motor, mesmo que não o faça isso de fato as vezes, mas parece um grande assessório no motor que chama atenção das autoridades, eu queria saber legalmente como não me complicar. Comentário de quem não entende muito bem dos caminhos legais e ficou muito curioso com a possibilidade.

Eu acho mesmo que esse assunto merece até um tópico a parte, legalização.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Qui 05 Jan 2012, 02:39, editado 3 vez(es)

184Eficácia comprovada ! - Página 8 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qui 05 Jan 2012, 01:24

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Akemp, só quis te mostrar que mesmo você com tendências a condenar minha argumentação, onde eu me dirijo a demonstrar a farsa da venda do HHO, não me dirijo contra o HHO, até tu também vê que existe a necessidade de estudar melhor o HHO ao invés de confiar em tudo que é feito.

Eu fiquei curioso com os processos legais para legalizar o HHO, ao invés de sair por ai com um produto instalado no carro, onde corretamente o policial pode pedir explicações e até apreender o veiculo, imagino.

O que te incomoda na minha argumantação? É porque eu falo a verdade triste da enrolação de quem vende? Tu sabia que o Orlando é o Nando são a mesma pessoa? Os vendedores tem usado de várias tecnicas para vender sem responsabilidades. Porque devo ser complacente com eles?

Se falar a verdade é pegar pesado, eu acho que todos deveriam pegar pesado.

PS: SkillMarco, ajuda o cara, tu é tão experimentado no assunto quanto o ACalister.

185Eficácia comprovada ! - Página 8 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qui 05 Jan 2012, 17:17

alberto barillo

alberto barillo
Rank : 1
Rank : 1

Eu já fiz a vistoria no detran, fui abordado por blitz, e até agora não me arguiram sobre o HHO

186Eficácia comprovada ! - Página 8 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qui 05 Jan 2012, 18:44

akemp


Rank : 0
Rank : 0

Caro ET

Não sei se é o caso haja visto que não o conheço pessoalmente, mas sua forma de expor suas idéias e questionar a dos outros induz a se ACHAR que vc seja arrogante e prepotente e sou completamente refratário a isso, entretanto pode ser uma caracteristica sua escrever desta forma e vc como pessoa não o seja nem arrogante, nem prepotente.
Concordo com vc em muita coisa em especial sobre vendedores e como vendem o HHO.
Bom agora vou fazer como vc gosta:

vc escreveu: Pelo que entendi tu sabe como não ser processado, apreendido, ferrado se as autoridades acharem um HHO no seu carro? isto demonstra que vc acredita que pode ser apreendido,processado e FERRADO correto?

Vc escreveu: Onde eu falo do governo nesse site? Bom na própria frase acima, haja vista que quem pode apreender seu carro, te processar e te ferrar é o governo, correto?

Bom, já que agora vc perguntou, apesar de já ter respondido antes, vou faze-lo de novo de forma + simples:

Do processo

01 - Nossa Lei maior a Constituição Federal de 1988, no seu art.5, inciso II, diz “NINGUÉM É
OBRIGADO A FAZER OU DEIXAR DE FAZER ALGUMA COISA,SENÃO EM VIRTUDE DE LEI.

02 - Não existe lei que proiba que vc faça modificaçõs em seu carro, sequer proibem que vc construa um carro, o que existe são dispositivos que regulam como vc pode fazer.

03 - Veja que mesmo estes dispositivos podem ser questionados juridicamente, basta ter argumentos lógicos para, haja vista que o governo não é perfeito e Muitas vezes cria dispositivo/leis etc erradas e até estupidas.

04 - No caso especifico de veiculos,qualquer tipo de modificação vc terá que comprovar que a mesma não alterou as caracteristicas de segurança do mesmo, para tanto vc terá que levar seu carro a uma empresa cadastrada de segurança veicular para ser examinado e assim conseguir um laudo de segurança veicular.

Dos possiveis Problemas:

01 - As empresas de segurança veicular, por não conhecer o "sistema hho ou o que vc tiver criado" podem se recusar a te dar um laudo.

02 - A empresa te dá um laudo negativo "bom ai se for o caso vc corrige os problemas apontados, ou se não tiver problema "erro ou sacanagem deles" vc terá que conseguir um laudo indireto via uma universidade que não servirá para o detran mas sim p/ vc combater o laudo negativo da empresa de segurança veicular.

03 - Mesmo que vc consiga o laudo positivo o detran ou ciretran pode, mesmo com o laudo se recusar a fazer o cadastro da mudança no prontuário do veiculo e se for o caso no documento do mesmo "veja por exemplo que como citei antes, aqui em Belo Horizonte/MG o detran ilegalmente não legaliza/emplaca bugs, que são emplacados em qualquer outro estado brasileiro.

Das soluções

01 - Veja que no primeiro caso vc deverá usar a via judiciária, se utilizando do argumento de que a empresa de segurança recebeu do estado uma concessão para executar tal serviço e portanto ela obrigatóriamente tem que executá-lo.

02 - Já no segundo caso "laudo negativo" vc terá que acionar o judiciário, tendo um outro laudo idôneo "por isso sugeri universidade" para contra-por o laudo da empresa "veja que em todos os casos, vc usará o argumento tanto de economia de combustivel quanto e principalmente de diminuição de poluição "contra o qual não existe argumento" tudo que se consiga neste campo, não importa a quantidade é extremanete benéfica.

02 - Já no terceiro caso "negativa do detran" primeiro vc terá que usar a via administrativa, ou seja entrar com recurso contra a decisão do detran de negar a legalização, para só após isso e esgotado todos os recursos administrativos e se não resolver, procurar a justiça.

03 - No caso administrativo junto ao detran, não é necessário a presença de advogado "isso se vc tiver conhecimento para fazer", já no caso da justiça vc tambem poderá fazer sem advogado "em juizados especiais causas de valor até 20 salarios minimos não é obrigatória a presença de advogados" novamente repito isso se vc souber fazer

Bom acho que fui claro, mas se vc ou outros do forum necessitarem de ajuda, estou as ordens pois acredito que este espaço dêva ser usado pra isso: ajuda mutua, troca de informações etc



Última edição por akemp em Qui 05 Jan 2012, 19:16, editado 3 vez(es)

187Eficácia comprovada ! - Página 8 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qui 05 Jan 2012, 18:46

akemp


Rank : 0
Rank : 0

Á quanto ao barrilo já ter feito vistoria e não ter sido questionado em blitz, cuidado amigo vc está dando sorte, aja vista que pelo que entendi vc Não fez alteração na documentação do veiculo, portanto seu veiculo pode ser apreendido por estar fora de suas caracteristicas fisicas e de registro de prontuário/documentação.

188Eficácia comprovada ! - Página 8 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qui 05 Jan 2012, 19:50

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

akemp escreveu:Caro ET

Não sei se é o caso haja visto que não o conheço pessoalmente, mas sua forma de expor suas idéias e questionar a dos outros induz a se ACHAR que vc seja arrogante e prepotente e sou completamente refratário a isso,...
[Demais coisas sobre legalização do HHO]

Agora eu repito, tu não acha que essa informação legal é desconhecida para o público comum, me era desconhecido, e que merece até um tópico a parte? Para não ficar perdido no meio desse longo tópico? Acho que tu que é o autor do texto deveria mesmo deslocá-lo e criar um tópico que o desse destaque.

Quanto a forma que tu me encara, francamente, eu não perco tempo analisando foristas, eu ataco as ideias, quando merecem ser atacadas, como é o caso de vendedores que dizem que seu produto é só comprar e usar. Realmente tua opinião a meu respeito é irrelevante, tanto para mim como para o grupo, só se torna relevante quando tu desvia o assunto do HHO para minha pessoa. Francamente eu não mereço tanta atenção e nem é o fórum voltado a discussão da minha pessoa ou de qualquer outra. Claro que quando eu digo que vendedor de HHO é enganador, eu ataco a todos que vendem HHO, mas eles sabem que eu não estou mentindo, só se chateiam porque abro os olhos dos menos crédulos, que podem até desistir de uma compra. Agora, o efeito reverso também tem acontecido, eu sei, tem uns caras empombados comigo que só de raiva decidem comprar o gerador, só para me contrariar... O dinheiro é deles e depois eles até voltam aqui para lamentar que não era isso que eles pensaram que aconteceria. Vá entender as pessoas...

Segue o seguinte princípio, se eu falei merda, falei alguma coisa deturpada sobre o HHO, que é o objetivo desse fórum, ataque a argumentação, ai tu terá mais chances de provar que eu falei merda. Dizer que eu sou um merda, isso é apenas ataque pessoal que em nada interfere no funcionamento ou não do HHO, interfere na fé de alguns, mas fé é fé, existe até fé em ETs.

Existem uns caras arrogantes, que na tua definição nem sei que nome teriam, em outro fórum que participo, que eu não deixo de responder e questionar suas ideias, as ideias, mas não o infeliz, vá que surja alguma coisa boa dessas criaturas? Vou perder, deixar de aprender, só porque o infeliz é arrogante? Eu te acho implicante, engraçado não?

Aliás, acho que tu deveria comprar um kit do Orlando, ou Nando, como o preferir chamar, quem sabe só para me irritar. Nesse caso eu acho mesmo que alguém “esclarecido” como você, mas ainda sem capacidade de fazer corretamente seu gerador, deveria partir de um produto profissional e conhecido do mercado internacional, como os que o Nando vende, daí tu poderia ter o manual dele, assistência dele, e partir daí melhorá-lo. Já que tu não é um bobinho enganado, não tem problemas de comprar o produto, tu sabe que não tem garantias de funcionamento.

Boa sorte meu implicante conhecido, põe alguma coisa que adicione ao HHO, como sobre a legalização do HHO, deixe as briguinhas de comadre para outro tópico, poderíamos até criar um tópico para isso.

Falar a verdade franca e diretamente é arrogância... Não sabia que tinha de ficar alisando o ego dos outros por aqui.

189Eficácia comprovada ! - Página 8 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qui 05 Jan 2012, 20:43

akemp


Rank : 0
Rank : 0

Nossa mil desculpas, não sabia que vc é doente "apesar de vc não acreditar" Alcoolatra tb é assim nunca se trata pq não aceita que é alcoolatra.

Não sou eu que distorço as coisas,senão vejamos, vc disse: Dizer que eu sou um merda, isso é apenas ataque pessoal tirando sua cabeça doentia, qual outro local vc viu que disse ou escrevi isto? Caro não é da minha indole nem da minha educação atacar quem quer que seja, nem mesmo atacar as idéias de outrem que acretido tem todo o direito de tê-las estando certas ou não "a inquisição a ditadura etc já se foram a muito" eu simplesmente quando não concordo com idáias dos outros simplesmente exponho meus argumentos para tal, sem agredir ninguem até pq se a pessoa quer ver/analiza-los ou não é direito dela, e não é meu direito agredi-las por pensar diferente de mim.

Sabe, diferente de muita gente e tb de vc, não vejo criticas e discussões como possitivas "agressões entam nem se fala" o que sei que é positivo são trocas de idéias e informaçõs sem disputadas por méritos ou certos e errados.

Tb diferente de vc que diz: Segue o seguinte princípio, se eu falei merda "sic" eu nunca falo merda pois quando falo apenas exponho idéias e pontos de vista, mesmo quando estou completa e profundamente errado numa idéia ela mesmo assim não é merda ela é apenas uma idéia e tb quando erradas não perco tempo em rotuLA-lás apenas as corrijo "não sou tão pobre de espirito e revoltado contra o mundo" para não aceitar que somos todos faliveis e imperfeitos.

Se vc foi a tempos atrás iludido por algum vendedor ou por idéias vistas por ai sobre hho e depois viu que não era isso, não se culpe pois vc como ninguem não é perfeito e nem tem obrigação de tentar ser.

Mais uma vez me desculpa, entretanto me dou o direito de passar a ignorar pessoas enquanto se encontram neste nivel de revolta e educação.

ME DESCULPEM TODOS OS OUTROS USUÁRIOS DESTE FORUM POR ESTE DESABAFO, NOVAMENTE ME PONHO A DISPOSIÇÃO DE QUEM PRECISAR DE AJUDA NO QUE EU PUDER SER UTIL

190Eficácia comprovada ! - Página 8 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sex 06 Jan 2012, 00:53

alexandre barillo

alexandre barillo
Rank : 2
Rank : 2

Amigos, vamos começar 2012 com o pé direito! Deixemos estas coisinhas inúteis para o passado. Somos homens evoluídos e devemos resplandecer esta consciência!
Procuramos no site nos ajudar mutuamente a desenvolver melhor as nossas brilhantes idéias e experiências.
Vamos ser mais tolerantes e deixemos as rivalidades serem enterradas.
Abraços fraternos a todos vocês!

191Eficácia comprovada ! - Página 8 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sex 06 Jan 2012, 01:37

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

alexandre barillo escreveu:Amigos, vamos começar 2012 com o pé direito! Deixemos estas coisinhas inúteis para o passado. Somos homens evoluídos e devemos resplandecer esta consciência!
Procuramos no site nos ajudar mutuamente a desenvolver melhor as nossas brilhantes idéias e experiências.
Vamos ser mais tolerantes e deixemos as rivalidades serem enterradas.
Abraços fraternos a todos vocês!

Você tem razão Barillo, mas sempre tem um que se sente ressentido com algo que dissemos e precisa aparecer. To sendo maldoso, aparecer não, mas calar uma voz quem diz algo que range nos ouvidos dessas pessoas sensíveis. Poderia simplesmente ignorá-lo, mas não resisto a vontade de questionar esse tipo de sensibilidade.

Vê que ele já esta se descontrolando e abandonando sua suposta e pomposa educação superior, bem informado, politicamente correto e começa a tentar me ofender. Ele vai piorar, espera para ver, já, já estará aos berros, até xingando.

Isso em geral vem de pessoas com certo poder e que ficam passadas quando suas ordens, ou conceitos, não são acatadas. Com certeza ele tem algum poder sobre as pessoas a sua volta. Já vi isso antes.

Tu achas que eu devo ignorá-lo? Mas o cara esta querendo ajuda, como vou ajudá-lo? Tenho que mostrar a ele a realidade, horrível para ele, que ele não quer ver, que lhe range os ouvidos.

Bem, vou ler agora o que a criatura tem a reclamar...



Última edição por ET-e-HHO-existe em Sex 06 Jan 2012, 02:26, editado 2 vez(es)

192Eficácia comprovada ! - Página 8 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sex 06 Jan 2012, 02:23

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

akemp escreveu:Nossa mil desculpas, não sabia que vc é doente "apesar de vc não acreditar" Alcoolatra tb é assim nunca se trata pq não aceita que é alcoolatra.

Não sou eu que distorço as coisas,senão vejamos, vc disse: Dizer que eu sou um merda, isso é apenas ataque pessoal tirando sua cabeça doentia, qual outro local vc viu que disse ou escrevi isto? Caro não é da minha indole nem da minha educação atacar quem quer que seja, nem mesmo atacar as idéias de outrem que acretido tem todo o direito de tê-las estando certas ou não "a inquisição a ditadura etc já se foram a muito" eu simplesmente quando não concordo com idáias dos outros simplesmente exponho meus argumentos para tal, sem agredir ninguem até pq se a pessoa quer ver/analiza-los ou não é direito dela, e não é meu direito agredi-las por pensar diferente de mim.

Sabe, diferente de muita gente e tb de vc, não vejo criticas e discussões como possitivas "agressões entam nem se fala" o que sei que é positivo são trocas de idéias e informaçõs sem disputadas por méritos ou certos e errados.

Tb diferente de vc que diz: Segue o seguinte princípio, se eu falei merda "sic" eu nunca falo merda pois quando falo apenas exponho idéias e pontos de vista, mesmo quando estou completa e profundamente errado numa idéia ela mesmo assim não é merda ela é apenas uma idéia e tb quando erradas não perco tempo em rotuLA-lás apenas as corrijo "não sou tão pobre de espirito e revoltado contra o mundo" para não aceitar que somos todos faliveis e imperfeitos.

Se vc foi a tempos atrás iludido por algum vendedor ou por idéias vistas por ai sobre hho e depois viu que não era isso, não se culpe pois vc como ninguem não é perfeito e nem tem obrigação de tentar ser.

Mais uma vez me desculpa, entretanto me dou o direito de passar a ignorar pessoas enquanto se encontram neste nivel de revolta e educação.

ME DESCULPEM TODOS OS OUTROS USUÁRIOS DESTE FORUM POR ESTE DESABAFO, NOVAMENTE ME PONHO A DISPOSIÇÃO DE QUEM PRECISAR DE AJUDA NO QUE EU PUDER SER UTIL


Akemp, vou lhe responder em azul no meio do seu texto:

“Nossa mil desculpas, não sabia que vc é doente "apesar de vc não acreditar" Alcoolatra tb é assim nunca se trata pq não aceita que é alcoolatra.”

Estou sensibilizado com sua compreensão com meu problema mental, não me trato, pois ainda não foi identificado pelos médicos.

“Não sou eu que distorço as coisas,senão vejamos, vc disse: Dizer que eu sou um merda, isso é apenas ataque pessoal tirando sua cabeça doentia, qual outro local vc viu que disse ou escrevi isto? “

Deixa eu te explicar, isso foi ênfase, um resumo que demonstra o que tu pensa do que eu escrevo. Realmente um cara educado como você não falaria “merda”, acho mesmo que escrevi isso para implicar com você, sabia que dizer “merda” lhe incomodaria. Agora é minha vez de te pedir desculpas.

“Caro não é da minha indole nem da minha educação atacar quem quer que seja, nem mesmo atacar as idéias de outrem que acretido tem todo o direito de tê-las estando certas ou não "a inquisição a ditadura etc já se foram a muito" eu simplesmente quando não concordo com idáias dos outros simplesmente exponho meus argumentos para tal, sem agredir ninguem até pq se a pessoa quer ver/analiza-los ou não é direito dela, e não é meu direito agredi-las por pensar diferente de mim.”

Você quase me leva as lágrimas agora...

“Sabe, diferente de muita gente e tb de vc, não vejo criticas e discussões como possitivas "agressões entam nem se fala" o que sei que é positivo são trocas de idéias e informaçõs sem disputadas por méritos ou certos e errados.”

Agora você foi hipócrita, mas como eu, tu não vê isso, devemos ter a mesma doença, mas eu estou mais consciente de quem sou. Fica claro sua irritação e repreensão a minha pessoa e também sua arrogância, diria também arrogância, desde o 2º comentário, volta lá é vê. Eu confesso que pego pesado, como quando disse que tu acha que eu falo merda (desculpa, falei merda de novo), mas você fala o que fala e se acha um cavalheiro...Mede quem começou a implicar com quem primeiro

“Tb diferente de vc que diz: Segue o seguinte princípio, se eu falei merda "sic" eu nunca falo merda pois quando falo apenas exponho idéias e pontos de vista, mesmo quando estou completa e profundamente errado numa idéia ela mesmo assim não é merda ela é apenas uma idéia e tb quando erradas não perco tempo em rotuLA-lás apenas as corrijo "não sou tão pobre de espirito e revoltado contra o mundo" para não aceitar que somos todos faliveis e imperfeitos.”

Do momento que tu se desviou do assunto HHO para falar de mim, tu se mostra uma pessoa emotiva, emotiva por idéias, que se feriu com minha agressividade contra os vendedores de HHO e até mesmo minha opinião que HHO talvez não funcione. Tu se magoou, ficou com uma má emoção e quer se fazer de grande, superior, assim, se eu for do tamanho dum verme (a palavra verme lhe ofende também?) tu se sente melhor. Já vi gente com essa sua necessidade antes, isso é até comum.

“Se vc foi a tempos atrás iludido por algum vendedor ou por idéias vistas por ai sobre hho e depois viu que não era isso, não se culpe pois vc como ninguem não é perfeito e nem tem obrigação de tentar ser.”

Agora tu quer usar um argumento repetido ao extremo por quem se aborrece comigo. Meu objetivo não é você, esclarecido, mas as pessoas comuns que ainda não notaram que isso tem mais engano que acerto. Nada me tira a alegria de que esse é um fórum que as pessoas são esclarecidas para não gastarem dinheiro à toa com o HHO.

“Mais uma vez me desculpa, entretanto me dou o direito de passar a ignorar pessoas enquanto se encontram neste nivel de revolta e educação.”

Sem razão para se preocupar com pedidos de desculpas, desde o inicio digo que tu pega mais leve que eu. Tu não me aborrece, tu me diverte, só lamento que tu aches que me diminuir vai me calar. Nem tento negar sua superioridade, as pessoas tem o direito de acreditar até em HHO, quanto mais que você é um ser superior, ainda mais você mesmo.

193Eficácia comprovada ! - Página 8 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sex 06 Jan 2012, 02:36

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

akemp escreveu:...
Mais uma vez me desculpa, entretanto me dou o direito de passar a ignorar pessoas enquanto se encontram neste nivel de revolta e educação.

ME DESCULPEM TODOS OS OUTROS USUÁRIOS DESTE FORUM POR ESTE DESABAFO, NOVAMENTE ME PONHO A DISPOSIÇÃO DE QUEM PRECISAR DE AJUDA NO QUE EU PUDER SER UTIL


Akemp, eu não resisto, tu disse vai me ignorar? Sério, quem pode resistir a sua alienação! Devo chorar por quantos dias?

Pedir desculpas pelo desabafo? Deixa de ser cínico, tu acha que as pessoas não sabem que é com prazer que tu me destrata? Tá com vergonha de não ser o cavalheiro que tu quer que o mundo acredite que tu é? Tu é agressivo, se acha superior, deve ser do tipo que pede ajuda deixando claro que é só um detalhe que tu não sabe, ou esqueceu, para que ninguém duvide de sua inteligência superior.

194Eficácia comprovada ! - Página 8 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sex 06 Jan 2012, 04:48

alexandre barillo

alexandre barillo
Rank : 2
Rank : 2

Senhores! Vamos retornar ao assunto que realmente interessa no site que é o HHO. Devemos nos ajudar mutuamente em desenvolver nossos projetos e experiências!
Deixemos as rivalidades de lado e vamos mentalizar boas coisas, Lei de atração! Atrair bons fluídos!
Ótima noite a todos e que Deus nos guie em busca de evolução e conduta!

195Eficácia comprovada ! - Página 8 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sex 06 Jan 2012, 05:08

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

alexandre barillo escreveu:Senhores! Vamos retornar ao assunto que realmente interessa no site que é o HHO. Devemos nos ajudar mutuamente em desenvolver nossos projetos e experiências!
Deixemos as rivalidades de lado e vamos mentalizar boas coisas, Lei de atração! Atrair bons fluídos!
Ótima noite a todos e que Deus nos guie em busca de evolução e conduta!

Você está certissimo Barillo, temos de focar no HHO e não nas pessoas. Vou ver se resisto a tentação.

196Eficácia comprovada ! - Página 8 Empty Re: Eficácia comprovada ! Seg 09 Jan 2012, 01:12

alberto barillo

alberto barillo
Rank : 1
Rank : 1

assista meu video comparativo: https://www.youtube.com/watch?v=JQ30RixMXrY&context=C3554927ADOEgsToPDskLXsV0Lsckv_fE2z51kNdPx

197Eficácia comprovada ! - Página 8 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sáb 14 Jan 2012, 16:56

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

skillmarco escreveu:Olá, a todos

Pena que duas pessoas daqui além de não terem respeito com os outros se acham os ´´caras´´,
Se baseiam na estequiometria esquecendo que as proporções propostas são para condições ideais e para gasolina pura o que a nossa (gasolina) a muito não pode nem se chamar de gasolina, isso quase todos já sabem, como postei anteriormente o mais importante é saber como tudo funciona, começando pelo motor 2 tempos ,passando pelo do ciclo otto com carburador ( não esqueçam de procurarem artigos onde é explicado o funcionamento deste ), e depois toda evolução que houve no motor( ignição, injeção.... etc)
Em um motor depois da explosão no cilindro os gases não são todos expelidos como alguns pensam, pois quando o pistão sobe até o ponto morto superior e a valvula de escape se abre não sae todos os gases resultantes da ultima explosão pois o pistão não vai ´´encostar na parte de cima do cabeçote sobrando ai um espaço que vai ficar com os gases, a quantidade de ar que o motor aspira vai estar com co2 pois existe o cruzamento das valvulas( procurem na net que tem a explicação do que estou falando) onde as valvulas vão estar todas abertas , o diametro e a quantidade de valvulas de admissao mais resistencia dos filtros de ar e outros influem na quantidade de ar/combustivel aspirada, e como me foi sugerido: Vou te pedir novamente: Limpa a sua mente das sandices que são ditas sobre o HHO e refaça suas ideias.
na pratica a teoria é outra. os calculos aqui defendidos não estão certinhos não....
pensem nisso!!!!
No mais não vou responder a pessoas quenão tem educação, e ...
Meu carro funciona com auxilio de H2, o que prova que não estou muito errado no que digo, e os dois já tem carros funcionando ????? rsrs.

Olá skillmarco
Gostariamos de ver um video deste teu carro e mais detalhes desse hho.

198Eficácia comprovada ! - Página 8 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sáb 14 Jan 2012, 21:50

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
akemp escreveu:Caro ET

Não sei se é o caso haja visto que não o conheço pessoalmente, mas sua forma de expor suas idéias e questionar a dos outros induz a se ACHAR que vc seja arrogante e prepotente e sou completamente refratário a isso,...
[Demais coisas sobre legalização do HHO]

Agora eu repito, tu não acha que essa informação legal é desconhecida para o público comum, me era desconhecido, e que merece até um tópico a parte? Para não ficar perdido no meio desse longo tópico? Acho que tu que é o autor do texto deveria mesmo deslocá-lo e criar um tópico que o desse destaque.

Quanto a forma que tu me encara, francamente, eu não perco tempo analisando foristas, eu ataco as ideias, quando merecem ser atacadas, como é o caso de vendedores que dizem que seu produto é só comprar e usar. Realmente tua opinião a meu respeito é irrelevante, tanto para mim como para o grupo, só se torna relevante quando tu desvia o assunto do HHO para minha pessoa. Francamente eu não mereço tanta atenção e nem é o fórum voltado a discussão da minha pessoa ou de qualquer outra. Claro que quando eu digo que vendedor de HHO é enganador, eu ataco a todos que vendem HHO, mas eles sabem que eu não estou mentindo, só se chateiam porque abro os olhos dos menos crédulos, que podem até desistir de uma compra. Agora, o efeito reverso também tem acontecido, eu sei, tem uns caras empombados comigo que só de raiva decidem comprar o gerador, só para me contrariar... O dinheiro é deles e depois eles até voltam aqui para lamentar que não era isso que eles pensaram que aconteceria. Vá entender as pessoas...

Segue o seguinte princípio, se eu falei merda, falei alguma coisa deturpada sobre o HHO, que é o objetivo desse fórum, ataque a argumentação, ai tu terá mais chances de provar que eu falei merda. Dizer que eu sou um merda, isso é apenas ataque pessoal que em nada interfere no funcionamento ou não do HHO, interfere na fé de alguns, mas fé é fé, existe até fé em ETs.

Existem uns caras arrogantes, que na tua definição nem sei que nome teriam, em outro fórum que participo, que eu não deixo de responder e questionar suas ideias, as ideias, mas não o infeliz, vá que surja alguma coisa boa dessas criaturas? Vou perder, deixar de aprender, só porque o infeliz é arrogante? Eu te acho implicante, engraçado não?

Aliás, acho que tu deveria comprar um kit do Orlando, ou Nando, como o preferir chamar, quem sabe só para me irritar. Nesse caso eu acho mesmo que alguém “esclarecido” como você, mas ainda sem capacidade de fazer corretamente seu gerador, deveria partir de um produto profissional e conhecido do mercado internacional, como os que o Nando vende, daí tu poderia ter o manual dele, assistência dele, e partir daí melhorá-lo. Já que tu não é um bobinho enganado, não tem problemas de comprar o produto, tu sabe que não tem garantias de funcionamento.

Boa sorte meu implicante conhecido, põe alguma coisa que adicione ao HHO, como sobre a legalização do HHO, deixe as briguinhas de comadre para outro tópico, poderíamos até criar um tópico para isso.

Falar a verdade franca e diretamente é arrogância... Não sabia que tinha de ficar alisando o ego dos outros por aqui.

JONAS DIZ
Cara, tu ta cutucando a onça com vara curta.

199Eficácia comprovada ! - Página 8 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sáb 14 Jan 2012, 22:42

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Ele é refratário...

Pior que eu me acho simples e direto, sem firula, vou direto ao ponto, mas sem a groceria que normalmente me destinam. Agora, eu acho que ele é arrogante, prepotente e sensível.

Sempre fui direto em dizer que vendedores de HHO estão enrolando se derem garantias que funciona, só deveriam vender como um produto experimental, por conta a risco do comprador, mas como digo, quem compraria assim? Chamo sempre esses pregadores de HHO que apareçam para ajudar quando alguém precisa de ajuda. Aparecem? Não, só apareceu um caso simulado onde o Orlando, se passando por Nando, pediu ajuda. Como Nando, que pediu ajuda, e o Orlando, que ajudou, são a mesma pessoa, então a única ajuda que eu presenciei por aqui foi forjada. Demorei a entender que eram a mesma pessoa, mas tive uma prova definitiva disso.

Agora me diz Jonas, peguei pesado com o Orlando? Peguei, mas fui arrogante, prepotente? Fui direto, verdadeiro.

Que tu acha do sujeito refratário, que em um de seus primeiros comentários deixou bem claro, não sei com que objetivo, que ele é um profundo conhecedor de HHO dizendo:
akemp escreveu:Caro ET rsrsrsrs

Acredito que é isso, bom por tudo que pesquisei até agora "e foi muito" o que ví é:...
Para mim isso foi uma arrogante forma de dizer: “Veja lá com quem esta falando!”

Como eu sou direto, digo o que eu entendi do assunto, mas ele como é refratário, vai dizer que nunca disso isso, ele nunca seria assim tão arrogante, a etiqueta dele o impede de tal. Mas é assim que ficou parecendo o comentário dele. E isso foi só ele esquentando...

Pior foi o Português (Fernando Leal), que sugeriu que de um ignorante brasileiro só poderia se esperar isso, depois disso, ainda mencionou que eu não sou como ele, um europeu educado.

Sabe qual é o maior palavrão que se pode dizer por aqui? Aquilo que nem os bárbaros, os piratas, ninguém do submundo teria coragem de sequer pensar em tal heresia? Vou dizer:
HHO não funciona!
Falei. Só um ignorante, brasileiro, arrogante, trol, e etc poderia dizer tal vulgaridade! Esqueci, peguei pesado, tem crianças na sala.

Se o cara dissesse que eu sou debochado, isso eu estou me tornando, uma arma de fuga para realmente não pegar pesado.

200Eficácia comprovada ! - Página 8 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sáb 14 Jan 2012, 23:26

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Jonas, sei que tu vai dizer que é plágio, pois foi tu que postou esse vídeo em outro lugar, mas lá vai:
https://www.youtube.com/watch?v=vawIxGcSI-o&feature=player_embedded


Se o Akemp e sua turma (Fernando Leal, SkillMarco e etc) ver esse vídeo vai chamar o cara também de arrogante e prepotente, esqueci, também de brasileiro ignorante.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos