Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A "pendenga torquiana"

+2
h-roo
ET-e-HHO-existe
6 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 19]

426A "pendenga torquiana" - Página 18 Empty Re: A "pendenga torquiana" Ter 04 Dez 2012, 19:31

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Jonas, o teu amigo ainda não respondeu?

ATÉ AGORA NADA.

GOSTOU DO AVATAR RESSACA RSRSRS

TERIA QUE COLOCAR UM AVATAR SUGESTIVO AO SEU NOME, EX:
A "pendenga torquiana" - Página 18 Disco-voador-001

Sai fora! Para essa nave temos que usar a pistola d'água nelas.

427A "pendenga torquiana" - Página 18 Empty Re: A "pendenga torquiana" Ter 04 Dez 2012, 20:21

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:

Hugo, e Et, o Pietro, já enviou uma mensagem em meus e-mail,

e participo aos amigos.

Prezado Jonas
Grato pela presteza.

Me pegou já saindo, mas a tempo de dar uma rápida lida.
Em princípio já deu para perceber alguma inconsistência pelo que
conheço do carro envolvido. Ainda assim lhe peço um tempo para
reler e melhor entender o enunciado.
Digo enunciado porque não é conclusivo, ou seja, não diz o que
quer provar com aqueles números, nem o motivo para tais
cálculos
. Gostaria, se possível que complementasse essa informação,
para que eu pudesse, ao reler, ter em mente a pretensão ali buscada,
vai ficar mais fácil o entendimento.
Sugiro que poste também diretamente no Blogger, o que tornará mais prática
e mais abrangente a participação também de outros comentaristas, até para
promover o excelente espaço.
Só não garanto de ainda hoje dar uma opinião final, mas amanhã com certeza
tomarei a iniciativa.

Um abraço
Pietro

Jonas, eu sou analista de sistemas, minha função é olhar um sistema externo ao computador, destrinchar em operações muito simples, mas que fazem o sistema copiado funcionar corretamente no computador, e entregar o sistema funcionando para o usuário e fazer ele abandonar sua entediante rotina burocrática ou braçal.

Poderia ser um sistema para um projetista de motor! Imagina quantas contas tu tem que fazer para projetar um motor? Tem muitas delas que são puro trabalho braçal e burocrático, privando o engenheiro de gastar seus neurônios em achar uma solução melhor.

Eu não estou montando tal sistema, mas entenda que eu vivi a vida destrinchando sistemas que não conhecia, para achar seus detalhes e passar para um computador. O cachimbo faz a boca torta...

Não tinha maiores objetivos que meramente detalhar aquela situação para pura compreensão do que acontecia. Tu acha que as outras experiências que propus precisam de resultados práticos? Se tiverem bem, se meramente me fizer entender como aquilo aconteceu, ou me ensinar mais algum detalhe do funcionamento do motor, ótimo!

Antes de começar a pendenga, eu estava tentando entender em que situações o motor pode ser mais econômico. Quantas mais situações forem listadas que expliquem como um motor pode ser econômico, melhor entenderia como o HHO poderia funcionar, ou outra forma de economia poderia funcionar. A motivação, na raiz, era essa.

Só posso descobrir o que faz um motor mais econômico, se entender como ele funciona e para onde vai cada caloria criada na combustão. Então, já abri várias questões, ou frentes de trabalho, como a da mistura pobre.

O Hugo vai lembrar que naquela época eu perguntava em que rotação um carro pode ser mais econômico. Essa foi a raiz da questão para o Hugo.

Resposta resumida para o seu amigo:


Eu responderia ao teu amigo apenas que o motivo era descrever uma situação hipotética e saber se o fundamento daquela forma de calcular, aquela situação, está correto. Não queria provar nada, só compreender como se faz e raciocina sobre aquela conta, que envolvem vários conceitos. Pense que era apenas uma questão de prova! Tipo: Qual seria a rotação e torque, para todas as marchas se o carro ......? Resposta: Aquele texto

Passa o que está escrito em vermelho para ele!


Se tu passar que eu queria entender em que rotação o motor é mais econômico, ele esquece minha conta e não corrige, foca direto nisso! Eu respondi a prova, para isso criei uma questão de prova (implícita), agora ele meramente confere se a resposta a questão está certa e corrige a prova. A motivação corre por muitos caminhos e não diz se essa conta está errada e porque. Essa questão ganhou importância por si só, ela é que é importante, meramente isso, com discutir se 1 + 1 = 3. Porque sim, porque não?

Acho que devia escrever em amarelo, não em vermelho...rsrs
Deu medo de expor a paranóia, foi....rsrs

Jonas, ao responder para o Pietro bota tinta nessa resposta do ET/Milzon..tasca um AMARELO bem forte...kkkkkkkkkkkk

428A "pendenga torquiana" - Página 18 Empty Re: A "pendenga torquiana" Ter 04 Dez 2012, 20:36

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
Jonas-P-Andrade escreveu:
h-roo escreveu:
O que me deixou meio cabreira é que tu te dirigiu ao tal Eng. Fábio (que se for engenheiro é formado nas coxas e ou só com teoria sem saber das alterações técnicas feita num motor, que interfere no cálculo puro e simples da formula normalmente utilizada...até cheguei a imaginar que o Fábio é o ET, pois também defende um X nas curvas torque x potencia)e quem entrou no circuito foi o tal Pietro, que parece ser alguem de bastidor. Como eu não vi nenhum comentário dele lá, convém não questionar como se envolveu, até para não perdermos a confiança e o canal aberto por voce, Jonas.

OLHA HUGO,
As x julgamos mal as pessoas, esse Eng. Fabio não é pouca coisa nâo.
Veja o link que me enviou para nós tirarmos algumas duvidas.

http://www.isavale.org.br/palestras/PALESTRA-01-ALTUS.pdf

Torque e Potência
Para compreender bem as aplicações, é necessário conhecer:
– Torque: é a força aplicada a um braço
– Potência: exprime a rapidez com qual se transfere
um torque e é definida pela relação: C(torque) x n(velocidade)
– Torque da carga: é a força solicitada para acelerar
uma carga
– Torque do motor: é a torque nominal que o motor
tem para fornecer à carga.
>6
Cargas com Torque Constante
>
- Com uma carga a torque
constante, o torque não
é função da velocidade.
Ao variar a velocidade,
o torque solicitado se
mantém constante. A
potência, ao contrário,
varia
proporcionalmente a
velocidade.
- Esta característica é
típica nas elevações
(ponte/grua).

O Hugo já começa a ensaiar um medinho do pessoal me dar razão....Já tá desacreditando os caras por precaução.


No Blogger o Eng (sic) Fábio escreveu:

"...Com essa fórmula é fácil concluir que quanto menor a rotação maior será o torque. Isolando-se a Potência, pode-se concluir que quanto maior a rotação, maior será a potência..."

Mas a explicação disso está fórmula, que não é perfeita na exatidão do resultado (quando aplicada em motor veícular), tanto é que costumam corrigir, aumentando entre 15% e 20% o torque em alta RPM...até ja postei aquele artigo, a dias, mostrando isso.

Ai ele já mostra a primeira incoerencia, em que o Et/Milzon "descobriu" 30 PS em todas as faixas de RPM.



429A "pendenga torquiana" - Página 18 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qua 05 Dez 2012, 03:37

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

fiquei curioso hugo, fale-me mais sobre as moradas?

A partir de 2013 vais começar a acreditar em outras "cositas más"...rsrs

Viu que eu editei lá dizendo que sou uma Semente das Estrelas, das moradas Casa do meu Pai Celestial, e que já estive em algumas dessas moradas?

Hugo, mas sem mensagens do alem, quero teu parecer, sem copiar ou colar mensagens de terceiros.

430A "pendenga torquiana" - Página 18 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qua 05 Dez 2012, 03:59

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:fiquei curioso hugo, fale-me mais sobre as moradas?

A partir de 2013 vais começar a acreditar em outras "cositas más"...rsrs

Viu que eu editei lá dizendo que sou uma Semente das Estrelas, das moradas Casa do meu Pai Celestial, e que já estive em algumas dessas moradas?

Hugo, mas sem mensagens do alem, quero teu parecer, sem copiar ou colar mensagens de terceiros.

Deixa como está, tripudiar sobre torque e potencia é uma coisa, com os assuntos do meu Pai Celestial não vou baixar a guarda.
Canalizações logo vou colocar mais algumas, para quem quer se esclarecer, quem não quizer é passar adiante, sem ler.

431A "pendenga torquiana" - Página 18 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qua 05 Dez 2012, 04:18

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

COMEÇANDO O ALINHAMENTO PESSOAL

COMEÇANDO O ALINHAMENTO PESSOAL
Sananda, Sanat Kumara e Melquisedeque com o Conselho dos 12
Canalizado por Elsa Farrus
Em 02 de dezembro de 2012



Querida menina, somos seus irmãos pleiadianos do Sol de Alcyon, Sananda, Sanat Kumara e Melquisedeque, junto com o Conselho dos 12.

Está começando o verdadeiro trânsito.

As energias entrantes das próximas horas os conduzirão a uma nova visão da realidade.

Começam a cair os véus e sua necessidade de falar será mais efetiva do que nunca.

Serão feitas mudanças radicais em suas trajetórias como jamais foram pensadas, serão feitos novos caminhos na paz em seu plano diário e em sua vida real.

Vocês verão como grandes segredos lhes serão confessados em suas famílias e como seus supostos inimigos são meninos grandes assustados.

Não tenham medo de compartilhar suas emoções, não tenham medo de conservar a paz e estarem vulneráveis.

Parte de vocês, alguns sentirão precisamente grandes doses de energia em seus corpos.

Lembrem-se de que vocês são autênticos pilares de Luz para a mudança.

E é agora, é o momento.



E sua única função é manterem-se serenos, equilibrados e deixarem que a energia passe através de vocês até o núcleo de Gaia e irradiar essa energia para todos os seres vivos.



São dias de muitíssima força energética, de muitíssima entrada de luz que os reconecta com sua verdadeira essência, seu ser, suas prioridades e suas negações.

É o tempo final da escolha, o desafio começa hoje.

Já faz muito tempo que estão fazendo grandes escolhas pessoais que permitiram chegar até aqui. Mas agora é o tempo de selar a escolha desde o coração e por isso o escutem e o levem a sério mais do que nunca.

A energia solar entra para que todos os seus chakras se unifiquem com seu ser angélico ou alma, e assim seus passos se definam a partir de seu propósito pessoal.

Nós os amamos, irmãos e os estamos assistindo.

Tudo é parte da integração do Eu.

E tudo está certo, por mais que alguns tentem desanimá-los.

É a reta final de um tempo de sombras que a luz alcançou.



Um beijo e um abraço,
Seus irmãos daqui do Sol de Alcyon.A "pendenga torquiana" - Página 18 66019_10151168468903149_531300504_n

432A "pendenga torquiana" - Página 18 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qua 05 Dez 2012, 04:21

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:fiquei curioso hugo, fale-me mais sobre as moradas?

A partir de 2013 vais começar a acreditar em outras "cositas más"...rsrs

Viu que eu editei lá dizendo que sou uma Semente das Estrelas, das moradas Casa do meu Pai Celestial, e que já estive em algumas dessas moradas?

Hugo, mas sem mensagens do alem, quero teu parecer, sem copiar ou colar mensagens de terceiros.

Deixa como está, tripudiar sobre torque e potencia é uma coisa, com os assuntos do meu Pai Celestial não vou baixar a guarda.
Canalizações logo vou colocar mais algumas, para quem quer se esclarecer, quem não quizer é passar adiante, sem ler.

QUE PENA QUE PENSAS ASSIM

433A "pendenga torquiana" - Página 18 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qua 05 Dez 2012, 04:23

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5



SUA VEZ ESTÁ AQUI. SINTAM O AMOR AO SEU REDOR CONFORME ELE CRESCE EM INTENSIDADE
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 02 de dezembro de 2012



Nossa mensagem para hoje será mais curta e mais direta.

Agora todos os dias serão mais intensos do que o anterior.

Vocês estão limpando todo trauma e crenças negativas remanescentes... se assim escolherem.

Tudo cabe a vocês, queridos amigos.

Liberem seu amor ao drama também.

Vocês não precisam mais dele para fazê-los sentirem-se vivos.

Todos os tipos de coisas estão emergindo para sua consciência, provindas de sob as rochas de seu subconsciente.

Não se agarrem a elas e venham com: por que isto está comigo agora?

A resposta para isso é que vocês precisam vê-las, decidir deixá-las ir e liberá-las para a luz pela última vez.

Se vocês ficarem com elas, vocês somente terão vitória em se sentir abatidos e elas permanecerão com vocês para serem trazidas à tona outra vez, transformando o amanhã em outro dia intenso.

Permaneçam centrados e deem adeus a elas.

Isto parece como se fosse fácil demais, mas verdadeiramente é o propósito de elas surgirem nesta época.

Vocês estão se aproximando da linha de chegada, pelo menos desta última etapa de sua jornada.

Claro, isto significa que vocês estão entrando no portão de largada ao mesmo tempo, mas discutiremos esta feliz ocorrência dentro de uns poucos dias.

Atenção agora com seu futuro.

Fixem suas mentes na imagem que vocês criaram da pessoa que vocês pretendem ser após esta transformação se completar.

Não hesitem nesta intenção apenas para curtir uma vez mais os pequenos jogos que vocês têm feito em suas mentes.

Permaneçam firmes em seus corações.

Seus calendários falam em dias, mas na expectativa de suas vidas, vocês verdadeiramente só têm minutos.

Regozijem-se.

Mantenham-se em gratidão em todos os momentos.

Sua vez está aqui.

Sintam o amor ao seu redor agora conforme ele cresce em intensidade.

É por isso que vocês vieram para cá.

É por isso que vocês ficaram.

Nós estamos com vocês em todos os passos de seu caminho.

Estejam em paz e não se preocupem com o resultado.

Em breve conversaremos outra vez.

Bom dia.

434A "pendenga torquiana" - Página 18 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qua 05 Dez 2012, 04:39

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:

SUA VEZ ESTÁ AQUI. SINTAM O AMOR AO SEU REDOR CONFORME ELE CRESCE EM INTENSIDADE
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 02 de dezembro de 2012



Nossa mensagem para hoje será mais curta e mais direta.

Agora todos os dias serão mais intensos do que o anterior.

Vocês estão limpando todo trauma e crenças negativas remanescentes... se assim escolherem.

Tudo cabe a vocês, queridos amigos.

Liberem seu amor ao drama também.

Vocês não precisam mais dele para fazê-los sentirem-se vivos.

Todos os tipos de coisas estão emergindo para sua consciência, provindas de sob as rochas de seu subconsciente.

Não se agarrem a elas e venham com: por que isto está comigo agora?

A resposta para isso é que vocês precisam vê-las, decidir deixá-las ir e liberá-las para a luz pela última vez.

Se vocês ficarem com elas, vocês somente terão vitória em se sentir abatidos e elas permanecerão com vocês para serem trazidas à tona outra vez, transformando o amanhã em outro dia intenso.

Permaneçam centrados e deem adeus a elas.

Isto parece como se fosse fácil demais, mas verdadeiramente é o propósito de elas surgirem nesta época.

Vocês estão se aproximando da linha de chegada, pelo menos desta última etapa de sua jornada.

Claro, isto significa que vocês estão entrando no portão de largada ao mesmo tempo, mas discutiremos esta feliz ocorrência dentro de uns poucos dias.

Atenção agora com seu futuro.

Fixem suas mentes na imagem que vocês criaram da pessoa que vocês pretendem ser após esta transformação se completar.

Não hesitem nesta intenção apenas para curtir uma vez mais os pequenos jogos que vocês têm feito em suas mentes.

Permaneçam firmes em seus corações.

Seus calendários falam em dias, mas na expectativa de suas vidas, vocês verdadeiramente só têm minutos.

Regozijem-se.

Mantenham-se em gratidão em todos os momentos.

Sua vez está aqui.

Sintam o amor ao seu redor agora conforme ele cresce em intensidade.

É por isso que vocês vieram para cá.

É por isso que vocês ficaram.

Nós estamos com vocês em todos os passos de seu caminho.

Estejam em paz e não se preocupem com o resultado.

Em breve conversaremos outra vez.

Bom dia.

QUE PENA, PENSEI QUE O HUGO IRIA ESTAR CONOSCO.
MAS JÁ TOMOU CHAZINHO DO SANTO DAIME.
COMEÇOU SER CANALIZADO.

só resta agora dormir o sono dos justos.

435A "pendenga torquiana" - Página 18 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qua 05 Dez 2012, 04:54

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:

SUA VEZ ESTÁ AQUI. SINTAM O AMOR AO SEU REDOR CONFORME ELE CRESCE EM INTENSIDADE
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 02 de dezembro de 2012



Nossa mensagem para hoje será mais curta e mais direta.

Agora todos os dias serão mais intensos do que o anterior.

Vocês estão limpando todo trauma e crenças negativas remanescentes... se assim escolherem.

Tudo cabe a vocês, queridos amigos.

Liberem seu amor ao drama também.

Vocês não precisam mais dele para fazê-los sentirem-se vivos.

Todos os tipos de coisas estão emergindo para sua consciência, provindas de sob as rochas de seu subconsciente.

Não se agarrem a elas e venham com: por que isto está comigo agora?

A resposta para isso é que vocês precisam vê-las, decidir deixá-las ir e liberá-las para a luz pela última vez.

Se vocês ficarem com elas, vocês somente terão vitória em se sentir abatidos e elas permanecerão com vocês para serem trazidas à tona outra vez, transformando o amanhã em outro dia intenso.

Permaneçam centrados e deem adeus a elas.

Isto parece como se fosse fácil demais, mas verdadeiramente é o propósito de elas surgirem nesta época.

Vocês estão se aproximando da linha de chegada, pelo menos desta última etapa de sua jornada.

Claro, isto significa que vocês estão entrando no portão de largada ao mesmo tempo, mas discutiremos esta feliz ocorrência dentro de uns poucos dias.

Atenção agora com seu futuro.

Fixem suas mentes na imagem que vocês criaram da pessoa que vocês pretendem ser após esta transformação se completar.

Não hesitem nesta intenção apenas para curtir uma vez mais os pequenos jogos que vocês têm feito em suas mentes.

Permaneçam firmes em seus corações.

Seus calendários falam em dias, mas na expectativa de suas vidas, vocês verdadeiramente só têm minutos.

Regozijem-se.

Mantenham-se em gratidão em todos os momentos.

Sua vez está aqui.

Sintam o amor ao seu redor agora conforme ele cresce em intensidade.

É por isso que vocês vieram para cá.

É por isso que vocês ficaram.

Nós estamos com vocês em todos os passos de seu caminho.

Estejam em paz e não se preocupem com o resultado.

Em breve conversaremos outra vez.

Bom dia.

QUE PENA, PENSEI QUE O HUGO IRIA ESTAR CONOSCO.
MAS JÁ TOMOU CHAZINHO DO SANTO DAIME.
COMEÇOU SER CANALIZADO.

só resta agora dormir o sono dos justos.

Quem envia a mensagem canalizada pelo Ron Head é Arcanjo Miguel, o mesmo que anunciou para Maria sua missão de gerar Jesus Cristo. E isso é aceito por alguns somente por estar na Bíblia. Agora, quando o mesmo Arcanjo Miguel envia mensagem de paz, amor e orientação, pelo fato de ser fora de suas ideologias religiosas, simplesmente tripudiam sobre. Fazer o que?...rsrs

436A "pendenga torquiana" - Página 18 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qua 05 Dez 2012, 05:06

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5



MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 02 DE DEZEMBRO DE 2012
Canalizado por Shelley Young



Quando vocês planejam entrar no corpo, vocês escolhem a sua personalidade única, as características e os interesses que os ajudarão a navegar seu caminho até sua maior habilidade.

Então, os que os seres humanos em iluminação fazem, assim que atingem a idade adulta e realmente começam a trilhar seu caminho, é fingir ser algo completamente diferente e esconder seu eu único e negar as suas alegrias e paixões!

Eles fazem assim porque aceitaram a crença que dizia que sua verdadeira essência de alguma forma não era boa o bastante.

Este é outro exemplo de como os antigos sistemas de crenças os mantêm pequenos.

Queridos, sua própria energia única - todos os seus aspectos são exatamente o que é necessário para viver sua mais alta expressão de vida e ser da maior assistência no planeta.

Vocês vieram com tudo que vocês precisam!

Parem de esconder!

Deixem sua luz brilhar, aceitem sua natureza divina e reconheçam como vocês são empoderados em seu Estado de Ser.

Arcanjo Gabriel

437A "pendenga torquiana" - Página 18 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qua 05 Dez 2012, 16:56

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Pessoal! O assunto mudou de endereço, agora esta aqui.

438A "pendenga torquiana" - Página 18 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qua 05 Dez 2012, 17:10

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Pessoal! O assunto mudou de endereço, agora esta aqui.

Pensou legal Et, obrigado por linkar.
Foi um lapso de minha parte.

439A "pendenga torquiana" - Página 18 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qua 05 Dez 2012, 23:57

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

VOCÊS ESTÃO NO CURSO E NO ESQUEMA
PARA O GRANDE DESPERTAR
Jesus através de John Smallman
Em 05 de dezembro de 2012



O grande despertar para a humanidade - em que vocês se reconectam com seu Eu total, a Essência espiritual que seu Pai criou - está cada vez mais perto.

A sensação de Amor profundo, intenso e todo envolvente, que vocês experimentam neste momento removerá de sua memória todos os resquícios de sofrimento, não aceitabilidade e desmerecimento que vocês sempre experimentaram.

A alegria deste estado perfeito e divino de ser está além da maravilha, além da felicidade, além da estupefação que Ela é, e ela os envolverá totalmente.

Vocês não podem fazer ideia da intensidade do Amor de seu Pai por vocês até senti-lO - como vocês estão destinados a fazê-lo em breve.

As lutas e sofrimento que a humanidade tem passado desde muito antes do tempo de seus primeiros registros históricos estão para acabar.

Um número suficientemente grande de vocês decidiu que já basta.

Foi uma escolha de livre arbítrio que o coletivo humano fez nos últimos cem anos e vocês têm progredido firmemente para o seu despertar desde que tomaram esta decisão irreversível.

A alegria manifestada no Céu quando vocês fizeram esta escolha foi muito linda de se ver, porque nós torcemos por vocês desde que a aparente separação ocorreu e esperamos ansiosamente vocês mudarem o curso e virem para Casa: e vocês o fizeram!

Este ponto crucial foi inimaginavelmente importante para a humanidade.

Sim, muito sofrimento intenso aconteceu e continua acontecendo desde que vocês passaram por ele, mas é porque se formou um ímpeto muito poderoso e que abate o espírito durante os éons.

Esse ímpeto agora está decaindo muito rapidamente conforme mais e mais de vocês chegam ao entendimento de que o caminho à frente, o caminho para casa é o caminho do Amor, e então escolhem seguir esse caminho.

Parece-lhes que muitos ainda precisam ser convertidos ou precisam ficar cientes desta verdade divina antes que seu despertar possa se realizar.

Isto está correto.

Porém, a marcha em que as pessoas estão chegando a um entendimento disto está extremamente rápida, e essa marcha está constantemente acelerando.

O plano divino para o despertar da humanidade está progredindo a toda velocidade e o ímpeto dos modos antigos e desamorosos quase cessou completamente, subjugado pela intensa força dinâmica do campo de Amor Divino em que todos vocês se interligaram e com que estão se engajando muito positiva e entusiasmadamente.

O tempo está se esgotando!

A ilusão está chegando ao seu momento de desintegração, e quando ela se for, ela não deixará saudade.

Ela serviu a um propósito para a humanidade, mas esse propósito, que era irreal - experimentar a separação da Fonte - agora foi substituído, porque a maioria da humanidade está rapidamente chegando ao entendimento de que, como o poeta John Donne disse: "nenhum homem é uma ilha".

Na sua era moderna de viagem em massa e enorme expansão industrial, uma pessoa tem que manter uma visão incrivelmente míope da vida para continuar inconsciente disto, e muitos poucos estão escolhendo continuar míopes.

E mesmo entre esses que escolhem continuar míopes, há algumas agitações a nível de alma acontecendo.

Muitos de vocês que portam a Luz e atuam como mostradores do caminho estão se perguntando como um despertar em massa poderia acontecer quando tantos parecem estar tão profundamente adormecidos.

Lembrem-se: o que vocês estão experimentando é ilusório, e as ilusões podem e realmente se desmaterializam rapidamente quando as condições adequadas prevalecem.

Vocês estão no curso e no esquema para o grande despertar, e porque sua vontade coletiva junto com a vontade de seu verdadeiro Eu estão em alinhamento com a Vontade de Deus, vocês deveriam esperar milagres.

Seu amoroso irmão, Jesus.

440A "pendenga torquiana" - Página 18 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qua 05 Dez 2012, 23:59

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Rapaz, tu é feio, mas a piscada é até simpatica...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


A "pendenga torquiana" - Página 18 351-93

441A "pendenga torquiana" - Página 18 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qui 06 Dez 2012, 00:05

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


DESPERTAR É COMO TER UMA ENORME CARGA
TIRADA DE SEUS OMBROS
Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 05 de dezembro de 2012




Conforme o fim do seu ano terreno se aproxima, o entusiasmo continua aumentando.

O que está para acontecer não tem precedente em toda a história humana e tem sido planejado e preparado por éons.

É um evento de enorme importância que elevará seus níveis de consciência a níveis tão altos que o que agora vocês chamam de consciência, mesmo a dos mais conscientemente conscientes de vocês, parecerá ter sido uma forma incrivelmente profunda de sono, permeado por raros e ocasionais sonhos ou pesadelos de recordação.

Estar totalmente desperto na Luz eterna do Amor infinito de Deus é uma maravilha além de descrição e vocês em breve experimentarão esse estado permanentemente.

Enquanto a contagem regressiva para esse momento prossegue apressadamente, mantenham o desejo e a intenção de levar a humanidade - seus irmãos e irmãs divinos - para esse estado natural desperto, que é sua herança e seu destino eterno.

Sua intenção coletiva é uma parte essencial desse processo.

Vocês estão ajustando a marcha em que vocês percorrem o caminho de casa e o têm feito desde que a jornada começou.

Inicialmente o ritmo era lento, sem entusiasmo e irregular, mas durante os últimos dois ou três séculos ele aumentou numa taxa firme e constante, e nas últimas duas ou três décadas aconteceu uma enorme aceleração, trazendo-os para este momento de intenso entusiasmo, pois o final de sua árdua jornada começa a ficar visível.

A chegada à sua destinação divinamente pretendida precisamente no momento que foi planejado quando vocês tomaram a decisão de ter esta experiência de separação de sua Fonte é por si mesma maravilhosa.

O Amor de seu Pai por vocês, e Sua compreensão completa e total de vocês como um e como aspectos individuais desse um, é verdadeiramente espantosa - mas essa é a Natureza de Deus.

Ele lhes preparou uma recepção que é envolvê-los em Seu abraço amoroso e que os elevará para uma experiência de êxtase que somente é possível dentro d'Ele.

A ilusão vai se dissolver, deixando-os totalmente nus, transparentes, translúcidos e transformados porque vocês retornarão ao seu divino estado natural de um com Deus, onde nada é escondido e onde nada precisa ser escondido porque a confiança é absoluta neste estado de Amor infinito e incondicional.

A ideia de tal transparência pode muito bem alarmá-los agora, mas somente porque vocês se acostumaram tanto à aparente necessidade opressiva de segredo e obscurecimento que a ilusão encoraja e mantém.

Quando vocês agem individualmente, como seres separados e desconectados, o mundo parece hostil e ameaçador porque vocês não sabem o que o outro está pensando ou qual é o motivo dele, e porque o sofrimento e as traições que vocês experimentam nesse ambiente inamistoso os convenceu que essas crenças são habilidades essenciais de sobrevivência que vocês constantemente reavaliam e aperfeiçoam.

Acordar, entre muitas outras sensações maravilhosas, é como ter uma enorme carga tirada de seus ombros, a qual os empurra para o solo com uma força implacável evitando que vocês realmente vejam, ouçam, ou em geral estejam cientes de seu ambiente.

Esta falta de transparência por si mesma lhes causou éons de medo e também tem provocado um profundo medo da própria transparência.

Tudo isso mudará quando vocês despertarem e perceberem que maravilha e que alegria é viver sem a escuridão sinistra e o enclausuramento que os segredos e a dissimulação produzem.

O que vocês muito em breve estão para experimentar permanentemente é a alegria indescritível em um reino que por si mesmo é criado da alegria - porque a alegria absoluta para toda a criação é a Vontade de seu Pai.

Com muito amor, Saul.

442A "pendenga torquiana" - Página 18 Empty DIETA DO AÇAI Qui 06 Dez 2012, 21:20

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

VOCÊ JÁ FEZ ESSA DIETA?

É UMA BELEZA.

A "pendenga torquiana" - Página 18 480369_382606958487932_763091717_n

443A "pendenga torquiana" - Página 18 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qui 06 Dez 2012, 21:28

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Rapaz, tu é feio, mas a piscada é até simpatica...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


A "pendenga torquiana" - Página 18 351-93

SÉRIO, GOSTOU MESMO DA MINHA PISCADA?

A "pendenga torquiana" - Página 18 Piscada

444A "pendenga torquiana" - Página 18 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qui 06 Dez 2012, 21:36

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

Deixa eu fazer meus cálculos, vamos ver qual o valor da força aplicada para um torque adequado para girar as rodas da minha bicicleta e qual a potencia para exercer uma certa velocidade, e constante para eu percorrer uma certa distancia sem me cansar, huuuuummmm
deixa eu ver uma formula, sera que esta esta certa.

Potência a 6.000 rpm = 65CV
Torque a 2.500 rpm = 9,1 kgf.m (pedaladas)

P = T*RPM/716,2
T = P*716,2/RPM

A "pendenga torquiana" - Página 18 44934_382603245154970_934106540_n

Que dilema, huuuuummmmmm.

445A "pendenga torquiana" - Página 18 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qui 06 Dez 2012, 21:50

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:VOCÊ JÁ FEZ ESSA DIETA?

É UMA BELEZA.

A "pendenga torquiana" - Página 18 480369_382606958487932_763091717_n

Barbaridade tchê...isso é bom pra mais de metro.

"fandango, trago e mulher"
"churrasco e bom chimarão"
" é disto que o velho gosta"
"é isto que o velho quer"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois, já fiz muito dessa dieta, mas parei de comer carne a alguns meses, preparando pra Nova Era, na 5ªD...o ser humano evoluído não vai mais comer carne...aos poucos acabara a criação de animais e aves para consumo...e vamos necessitar muito menos alimentos, iremos nos alimentar também
de energia, a energia do éter, a que o motor Keppe já capta, apenas transmutá-la no organismo.

446A "pendenga torquiana" - Página 18 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qui 06 Dez 2012, 21:52

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:Deixa eu fazer meus cálculos, vamos ver qual o valor da força aplicada para um torque adequado para girar as rodas da minha bicicleta e qual a potencia para exercer uma certa velocidade, e constante para eu percorrer uma certa distancia sem me cansar, huuuuummmm
deixa eu ver uma formula, sera que esta esta certa.

Potência a 6.000 rpm = 65CV
Torque a 2.500 rpm = 9,1 kgf.m (pedaladas)

P = T*RPM/716,2
T = P*716,2/RPM

A "pendenga torquiana" - Página 18 44934_382603245154970_934106540_n

Que dilema, huuuuummmmmm.

Cara, tu levou a sério minha recomendação para saber o que era torque e o que era potência?....rsrs
Mas não era pra tu a sugestão, tu já sabe dirigir e tem experiência...rsrs

447A "pendenga torquiana" - Página 18 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qui 06 Dez 2012, 21:55

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Mas o André reapareceu depois que pensaram ele "morto".

448A "pendenga torquiana" - Página 18 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qui 06 Dez 2012, 22:00

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:Deixa eu fazer meus cálculos, vamos ver qual o valor da força aplicada para um torque adequado para girar as rodas da minha bicicleta e qual a potencia para exercer uma certa velocidade, e constante para eu percorrer uma certa distancia sem me cansar, huuuuummmm
deixa eu ver uma formula, sera que esta esta certa.

Potência a 6.000 rpm = 65CV
Torque a 2.500 rpm = 9,1 kgf.m (pedaladas)

P = T*RPM/716,2
T = P*716,2/RPM

A "pendenga torquiana" - Página 18 44934_382603245154970_934106540_n

Que dilema, huuuuummmmmm.

Cara, tu levou a sério minha recomendação para saber o que era torque e o que era potência?....rsrs
Mas não era pra tu a sugestão, tu já sabe dirigir e tem experiência...rsrs

Gosto de descobrir tudo na pratica, hehehehe.

449A "pendenga torquiana" - Página 18 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qui 06 Dez 2012, 22:06

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Mas o André reapareceu depois que pensaram ele "morto".

plenário esta em recesso, final de ano em Brasilia tudo para, o circo abaixa a lona, André voltou para a ilha da fantasia.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

BRASILEIRO É CRIATIVO
DESCOBRIU COMO ABASTECER SEU VEICULO
2013 ANO DE MUDANÇAS E DE NOVAS TENTATIVAS rsrsrs.


A "pendenga torquiana" - Página 18 156931_381898988558729_13520560_n

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos