Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TORQUE X POTENCIA

+2
ET-e-HHO-existe
jonas.p.andrade
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

76TORQUE X POTENCIA - Página 4 Empty Re: TORQUE X POTENCIA Qua 05 Dez 2012, 17:46

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:Hugo, que você vai pedir para o papai noel esse ano?

Já fiz o pedido, vai ser um disco voador pequeno, de uso pessoal, para 4 pessoas.
Só que não vai chegar até o Natal, chega só em 2013.
Papai Noel vai trocar o trenó e as renas por uma nave espacial.

77TORQUE X POTENCIA - Página 4 Empty Re: TORQUE X POTENCIA Qua 05 Dez 2012, 17:56

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:Jonas
Um comentário paralelo.
Estive relendo os e-mails que tu trocou com o Pietro.
Que pessoa bacana tu encontrou...simples, sem se mostrar entonado, só no primeiro e-mail ele colocou abaixo do nome "consultor", depois não usou mais. Admiro isso.
Já o Fábio, não lhe tiro os méritos do conhecimento que posteriormente tu colocou, mas como conhecedor de motor se mostrou fraco, o que também não é demérito, mas quando precisa colocar um "Eng." na frente do nome, primeiramente é uma maneira de querer dizer "CONHEÇO", na verdade passa a imagem de inseguro sobre o que vai escrever, então usa o "ENG." como se fosse uma bengala. Por isso logo coloquei o pé atrás, até porque sua colocação não condizia com a verdade na questão de um motor, que sofre outras interferencias que simplesmente calcular torque pra subir andaimes em edifícios, e estruturas de pontes,que deve ser a área dele.

Que bom que percebeu isso a Respeito do Sr. Pietro, Muitos lá no fórum nos ridicularizaram, mas ele o ser humano Pietro de pronto nos defendeu, não nos diminuindo diante de quem opinava, não concordando com eles, muito menos nos menosprezando, se deu ao trabalho de responder com riqueza de detalhes.

Eu troquei E-mail com ele, e respondeu a todos, em um e-meio pessoal, eu agradeci dizendo que ele é um ser excepcional e que o mundo seria bem melhor se tivéssemos muitos Pitros.

Ele tem uma alma bonita, esse é outro que tem lapidado seu espirito para um dia esta junto do Pai celeste, independente de dogmas ou religiões, que importa é o esforço para ser um ser humano melhor sem querer humilhar os outros, e pisar nos menos favorecidos, pois melhor é estar na posição dele de poder ensinar do que na nossa, pobres ignorantes no assunto.

Te agradeço por ver nele algo diferente dos outros, vc sabe que apesar de nossas divergências a respeito de alguns assuntos, eu gosto muito de você, vc percebe isso?
Claro que percebo Jonas, e a recíproca é verdadeira.
Como que não vou gostar de voc~e se até do cabeça dura ai eu gosto...rsrs
Quanto ao Pietro, reconhecimento a quem o tem, só isso, normal entre pessoas civilizadas.

78TORQUE X POTENCIA - Página 4 Empty Re: TORQUE X POTENCIA Qua 05 Dez 2012, 18:14

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:

Caramba, soldado teimoso, mesmo ferido caido no campo de batalha, sem munição nenhuma, se arrastando continua dando os tec tec com sua arma mesmo desmuniciada.

Isso que é morrer por amor ao que acredita, se fosse eu procuraria se refazer, e curar minhas feridas, e trocar de arma, já que não tenho munição rsrsrs...

Vou resumir a questão em termos bem simples, até O Tanta PAI, que é mais tapado que a Tanpa MAMA (digo isso com muito respeito sr Tanpa, respeito a ti e ao seu filho Nama), poderá enteder...


Deixemos papo de potência e torque, falemos de consumo e velocidade, conceitos facilmente compreendidos por qualquer um:

"Eu tenho um carro, que está em 120km/h, fazendo 13km/litro na gasolina, em uma estrada plana. Se eu descer uma ladeira, esse consumo se mantém? Se eu subir uma ladeira, esse consumo se mantém?"

Para os "emplumados" do AUTOentusiastas e seu amigo Hugo sim! Alias, seria maior, porque ai não é a potência máxima, é apenas metade... Para seus emplumados amigos o consumo desse carro tem de subir para 7km/l em quaisquer condições, até despencado dum barranco como esse. Fala Sério!

Argumentar com você é o mesmo que atirar em zumbis, não faz efeito, tu procura palavras chaves como "quem colocou essa besteira aqui...", "se o et for teu amigo manda ele queimar essa conta", foi isso que tu leu. As argumentações furadas e emplumadas tu não lê. Preguicinha, deve ser, não acredito que sejas burro e português tu sabe ler e escrever, já que posta por aqui.

Do mesmo jeito que o Hugo não se deu ao trabalho de ler o texto, evidenciado no transcorrer da pendenga, teus amigos emplumados do AUTOentusiastas não leram. Você só procura no texto qual a opinião final do mais DOUTOR que estiver por lá.

O que escrevi revolveu o estomago dos emplumados demais para interpretar textos. Agora imagine se ao invés de pista plana, consumindo 30CV, eu argumentasse a mesma coisa em uma descida, consumindo apenas 10CV, ou com torque negativo? Os caras morriam só de ler e tu fazia um buraco bem grande para se esconder de vergonha de ter irritado seus emplumados DOUTORES...

79TORQUE X POTENCIA - Página 4 Empty Re: TORQUE X POTENCIA Qua 05 Dez 2012, 18:18

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, vou fazer outro carcúlu, dessa vez na descida, potência de apenas 1CV. Imagina o que vai acontecer com os torques de cada marcha! Tu vai ver o que é sumir com torque! Essa eu posto lá para os emplumados engasgarem de raiva quando lerem...

Hugo, tu vai pagar um almoço pro pessoal da fábrica de telhas em comemoração ao fim da pendenga e com uma foto do jonas dizendo em baixo "O lobista do ano!".

Também vai mandar seu melhor vinho e um belo presente de natal para o Jonas por ter te salvado na pendenga.

Vai fazer Hugo?


Jonas, tu que tinha que ir para Brasília e não o André! Tu é um ótimo lobista e o Hugo faz uma ficção cientifica de primeira. O cineasta e o lobista!



Última edição por ET-e-HHO-existe em Qua 05 Dez 2012, 18:34, editado 1 vez(es)

80TORQUE X POTENCIA - Página 4 Empty Re: TORQUE X POTENCIA Qua 05 Dez 2012, 18:28

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Jonas
Vou destacar aqui o que tu escreveu, e que gostei, e abaix comento:


Hugo, fugindo um pouco sobre o assunto, você sabia que tudo que existe visível ou invisível, tudo esta interligado um ao outro?
Ex: neste mundo a matéria quando separada uma perde energia em detrimento a outra, assim como também somam, já imaginou por ex: um motor a combustão? que trabalho bonito a troca de energia entre ambos? Nos sere humanos temos o poder de manipular energias transformando em coisas materiais para beneficio de todos, para haver essa troca entre ambos, mas devido a ignorância de muitos,o egocentrismo, e o egoismo, o mundo esta caminhando par o caos, pois energias estão sendo retidas e não divididas.
Uma conta bem simples que aprendi na escola é que para poder somar tem que aprender dividir, como poderei somar se primeiro não dividir, lembro bem da maçã, a professora dizia, você tem uma maçã, se você dividir em 4, quantas partes você vai ter? De uma se fez 4, e ai ela dizia se joãozinho comer um pedaço e a Mariazinha comer outro, com quantos pedaços ficamos?

Ai esta a regra, tem que dividir para poder somar, eu prefiro estar na condição de ter para poder dividir e assim poder somar.
O mundo teria que ser assim, tudo que existe esta interligado, um depende do outro, quando começa não depender, a neutralidade, ai começa o fim, se for o ser humano, ele começa a definhar, vai morrendo aos poucos, começando pelo seu interior, as coisas materiais também são assim, quando não querem somar começam a se estragar, não porque não querem ser mais útil, mas porque existe uma lei de duração de certos materiais, a energia deles de duração é restrita a um determinado tempo, quando começam a não dividir suas energias devido esse tempo restrito, ele maquina começa a estragar, perder a utilidade, etc...


Tudo é Um com o Pai Celestial, nós inclusive somos UM com Deus, portanto também UM só entre nós, através da UNIDADE com o PAI. Jesus Cristo deixou isso muito claro, é só analizar as palavras dele. Por isso uma comunidade que vibra no mal ou no desamor só atrai energias densas, desagregadoras.

Antes do Cristianismo nós tinhamos o Paganismo (Roma era Pagã)onde adoravam diversos deuses, representados por astros, planetas. Na verdade foram seres de outras galáctias que aqui estiveram em diversas épocas, foram Deuses Criadores. E infelizmente, Roma ao se "converter" para o Cristianismo, por uma questão política e de poder, não por religiosidade, trouxe para dentro do Cristianismo o sincretismo pagão, ou seja a "adoração" e o "temor" a deus. Mas o que Jesus ensinou não foi isso, ele nos orientou a EXPRESSAR Deus, pois ele está dentro de nós, donde o TEMOR a Deus também não se justifica, pois se Deus está em todos nós e através dele somos uma só consciência crística (pelo menos deviamos ser), se tivermos temor a Deus, estamos também temendo toda a humanidade, inclusive nós próprios. E temor não condiz com o amor incondicional de Deus.
Na verdade a expressão DEUS é originada nos deuses criadores de outros planetas que aqui estiveram. Por isso Jesus muito pouco usou o termo "DEUS", preferia usar "PAI", e por diversas ocasiões, e isso tem sido suprimido, se referia ao "Tudo o Que É", ou seja a SUPREMA ENERGIA que está em todos os átomos do cosmos e no éter, invisível como tu coloca no início. Porém invisível para nós que ainda não temos "olhos de ver"...quando adentrarmos a 5ª Dimensão, que está próximo, nossos olhos VERÃO Deus em toda a sua excência, realeza e amor.

81TORQUE X POTENCIA - Página 4 Empty Re: TORQUE X POTENCIA Qua 05 Dez 2012, 18:47

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:Hugo, que você vai pedir para o papai noel esse ano?

Já fiz o pedido, vai ser um disco voador pequeno, de uso pessoal, para 4 pessoas.
Só que não vai chegar até o Natal, chega só em 2013.
Papai Noel vai trocar o trenó e as renas por uma nave espacial.

KKKKK, ESSA FOI BOA,QUE OPORTUNISTA, GOSTEI DA RESPOSTA, ESSA FOI BOA MESMO.

82TORQUE X POTENCIA - Página 4 Empty Re: TORQUE X POTENCIA Qua 05 Dez 2012, 18:52

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Jonas
Dando uma complementada.
Voces desprezam as canalizações que posto aqui. Mas analisemos sem preconceito. A Bíblia está recheada de mensagem canalizadas, tanto por enviados do PAI, como pela outra ala, que se diz satânica. A história da expulsão de Adão e Eva foi totalmente invertida...não foram expulsos por Deus, mas por Satâ, pois a "maça" que eles "comeram" da "arvore do conhecimento" na verdade era a busca pelo verdadeiro PAI Celestial, o verdadeiro Deus.
Tanto é que João alerta que "botassemos atenção nos Espíritos que comunicam, para sabermos se vem de Deus ou das trevas"...então as canalizações eram normais na época. Quem as suprimiu e proibiu foram as religiões...novamente expulsaram "Adão e Eva", que somos nós, de falar diretamente com o Pai através do conhecimento e da elevação espiritual.
Por isso que as canalizações passaram a vir não mais através das Igrejas e ou membros das. Passaram a vir através de pessoas altamente espiritualizadas, não membros de Igrejas, mas praticando a verdadeira "religião", que significa, na origem, "religare"...religar com Deus, que foi o grande "pecado" de Adão, buscar a espiritualização, que os governantes ligados às trevas não queriam.

83TORQUE X POTENCIA - Página 4 Empty Re: TORQUE X POTENCIA Qua 05 Dez 2012, 18:53

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:

Caramba, soldado teimoso, mesmo ferido caido no campo de batalha, sem munição nenhuma, se arrastando continua dando os tec tec com sua arma mesmo desmuniciada.

Isso que é morrer por amor ao que acredita, se fosse eu procuraria se refazer, e curar minhas feridas, e trocar de arma, já que não tenho munição rsrsrs...

Vou resumir a questão em termos bem simples, até O Tanta PAI, que é mais tapado que a Tanpa MAMA (digo isso com muito respeito sr Tanpa, respeito a ti e ao seu filho Nama), poderá enteder...


Deixemos papo de potência e torque, falemos de consumo e velocidade, conceitos facilmente compreendidos por qualquer um:

"Eu tenho um carro, que está em 120km/h, fazendo 13km/litro na gasolina, em uma estrada plana. Se eu descer uma ladeira, esse consumo se mantém? Se eu subir uma ladeira, esse consumo se mantém?"

Para os "emplumados" do AUTOentusiastas e seu amigo Hugo sim! Alias, seria maior, porque ai não é a potência máxima, é apenas metade... Para seus emplumados amigos o consumo desse carro tem de subir para 7km/l em quaisquer condições, até despencado dum barranco como esse. Fala Sério!

Argumentar com você é o mesmo que atirar em zumbis, não faz efeito, tu procura palavras chaves como "quem colocou essa besteira aqui...", "se o et for teu amigo manda ele queimar essa conta", foi isso que tu leu. As argumentações furadas e emplumadas tu não lê. Preguicinha, deve ser, não acredito que sejas burro e português tu sabe ler e escrever, já que posta por aqui.

Do mesmo jeito que o Hugo não se deu ao trabalho de ler o texto, evidenciado no transcorrer da pendenga, teus amigos emplumados do AUTOentusiastas não leram. Você só procura no texto qual a opinião final do mais DOUTOR que estiver por lá.

O que escrevi revolveu o estomago dos emplumados demais para interpretar textos. Agora imagine se ao invés de pista plana, consumindo 30CV, eu argumentasse a mesma coisa em uma descida, consumindo apenas 10CV, ou com torque negativo? Os caras morriam só de ler e tu fazia um buraco bem grande para se esconder de vergonha de ter irritado seus emplumados DOUTORES...

CARAMBA...

84TORQUE X POTENCIA - Página 4 Empty Re: TORQUE X POTENCIA Qua 05 Dez 2012, 18:58

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, vou fazer outro carcúlu, dessa vez na descida, potência de apenas 1CV. Imagina o que vai acontecer com os torques de cada marcha! Tu vai ver o que é sumir com torque! Essa eu posto lá para os emplumados engasgarem de raiva quando lerem...

Hugo, tu vai pagar um almoço pro pessoal da fábrica de telhas em comemoração ao fim da pendenga e com uma foto do jonas dizendo em baixo "O lobista do ano!".

Também vai mandar seu melhor vinho e um belo presente de natal para o Jonas por ter te salvado na pendenga.

Vai fazer Hugo?


Jonas, tu que tinha que ir para Brasília e não o André! Tu é um ótimo lobista e o Hugo faz uma ficção cientifica de primeira. O cineasta e o lobista!

Obrigado pela posição que me colocas, mas mande-me a primeira edição deste livro que esta escrenvendo,com o titulo "aprenda a zombar da cara dos outros"

85TORQUE X POTENCIA - Página 4 Empty Re: TORQUE X POTENCIA Qua 05 Dez 2012, 19:03

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, vou fazer outro carcúlu, dessa vez na descida, potência de apenas 1CV. Imagina o que vai acontecer com os torques de cada marcha! Tu vai ver o que é sumir com torque! Essa eu posto lá para os emplumados engasgarem de raiva quando lerem...

Hugo, tu vai pagar um almoço pro pessoal da fábrica de telhas em comemoração ao fim da pendenga e com uma foto do jonas dizendo em baixo "O lobista do ano!".

Também vai mandar seu melhor vinho e um belo presente de natal para o Jonas por ter te salvado na pendenga.

Vai fazer Hugo?


Jonas, tu que tinha que ir para Brasília e não o André! Tu é um ótimo lobista e o Hugo faz uma ficção cientifica de primeira. O cineasta e o lobista!

Obrigado pela posição que me colocas, mas mande-me a primeira edição deste livro que esta escrenvendo,com o titulo "aprenda a zombar da cara dos outros"

Eu daria outro título mais condizente:

"Zombe-se tentando zombar dos outros"

86TORQUE X POTENCIA - Página 4 Empty Re: TORQUE X POTENCIA Qua 05 Dez 2012, 19:16

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Olhem a tremenda explosão solar.
Foi dia 8/9 de novembro
Bota torque nisso !!!!!!!...ou seria Potência??????????TORQUE X POTENCIA - Página 4 05soln

87TORQUE X POTENCIA - Página 4 Empty Re: TORQUE X POTENCIA Qua 05 Dez 2012, 19:58

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Olhem a tremenda explosão solar.
Foi dia 8/9 de novembro
Bota torque nisso !!!!!!!...ou seria Potência??????????TORQUE X POTENCIA - Página 4 05soln

É torque né Jonas?

88TORQUE X POTENCIA - Página 4 Empty Re: TORQUE X POTENCIA Qua 05 Dez 2012, 20:07

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Olhem a tremenda explosão solar.
Foi dia 8/9 de novembro
Bota torque nisso !!!!!!!...ou seria Potência??????????TORQUE X POTENCIA - Página 4 05soln

É torque né Jonas?
Já que é para ser desse jeito vamos lá.

Faz os cálculos para nós et. kkkkkkkkkk

Kara, nós 3 parecemos iguais 3 mulheres de malandro, apanha apanha e não tom vergonha na cara para mudar a situação, as x me pergunto, porque perco meu tempo aqui neste fórum?
Não tem nada que preste, só esculacho e gozações, deve ser a falta de outra coisa melhor para fazer.

89TORQUE X POTENCIA - Página 4 Empty Re: TORQUE X POTENCIA Qua 05 Dez 2012, 20:26

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Olhem a tremenda explosão solar.
Foi dia 8/9 de novembro
Bota torque nisso !!!!!!!...ou seria Potência??????????TORQUE X POTENCIA - Página 4 05soln

É torque né Jonas?
Já que é para ser desse jeito vamos lá.

Faz os cálculos para nós et. kkkkkkkkkk


Os números são grandes demais para minha pouca capacidade... Ha! Pede pros teus amigos "entusiastas" fazerem o cálculo, só que tu tem que mandar um objetivo! Dos bons! Senão eles zangam.

Eu tava me lembrando de uma piada, engraçadinha, dizia assim:

"Houve um grande acidente, muitos feridos e mortos também, no local já estavam muitos curiosos e fortes que podiam ajudar. Foi então um médico virou para um deles é disse - Eu vou marcas os mortos com um "X" na testa, tu separa eles e empilha ali pra mim, enquanto outros vão me trazendo os feridos para mim examinar - falou isso é foi para área de atendimento. O cara que ficou incumbido de separar os mortos de um lado, seguindo as ordens do DOUTOR, ia pegando cada um com um "X" na testa, num certo momento ele pegou um cara com um "X" na testa e o cara gemeu é disse - me leve para o médico - o cara virou-se é perguntou - Tu é DOUTOR? - a acidentado respondeu - Não - dai o cara disse ao suposto defunto - Então cala boca que o DOUTOR disse que tu tá morto e eu vou te empilhar junto com os outros defuntos."

Engraçadinha essa piada, não!

90TORQUE X POTENCIA - Página 4 Empty Re: TORQUE X POTENCIA Qua 05 Dez 2012, 20:38

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Uma piada leva a outra:

No desfile de 7 de setembro, um pai na platéia, vendo a escola do filho desfilar, falou:

"Ohem lá, só meu filho está marchando certo, os outros estão todos com o passo errado"

91TORQUE X POTENCIA - Página 4 Empty Re: TORQUE X POTENCIA Qua 05 Dez 2012, 20:48

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Já mandou o vinho de primeira para o Jonas?

92TORQUE X POTENCIA - Página 4 Empty Re: TORQUE X POTENCIA Qua 05 Dez 2012, 21:22

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Olhem a tremenda explosão solar.
Foi dia 8/9 de novembro
Bota torque nisso !!!!!!!...ou seria Potência??????????TORQUE X POTENCIA - Página 4 05soln

É torque né Jonas?
Já que é para ser desse jeito vamos lá.

Faz os cálculos para nós et. kkkkkkkkkk


Os números são grandes demais para minha pouca capacidade... Ha! Pede pros teus amigos "entusiastas" fazerem o cálculo, só que tu tem que mandar um objetivo! Dos bons! Senão eles zangam.

Eu tava me lembrando de uma piada, engraçadinha, dizia assim:

"Houve um grande acidente, muitos feridos e mortos também, no local já estavam muitos curiosos e fortes que podiam ajudar. Foi então um médico virou para um deles é disse - Eu vou marcas os mortos com um "X" na testa, tu separa eles e empilha ali pra mim, enquanto outros vão me trazendo os feridos para mim examinar - falou isso é foi para área de atendimento. O cara que ficou incumbido de separar os mortos de um lado, seguindo as ordens do DOUTOR, ia pegando cada um com um "X" na testa, num certo momento ele pegou um cara com um "X" na testa e o cara gemeu é disse - me leve para o médico - o cara virou-se é perguntou - Tu é DOUTOR? - a acidentado respondeu - Não - dai o cara disse ao suposto defunto - Então cala boca que o DOUTOR disse que tu tá morto e eu vou te empilhar junto com os outros defuntos."

Engraçadinha essa piada, não!

Que pena que você é assim, você é uma pessoa super inteligente, perdeu um tempão redigindo piadinhas irônicas, para diminuir teu irmão, tem muita coisa para trabalhada dentro de si.
Mesmo assim não te culpo, pois projetamos nos outros aquilo que realmente somos, é a ciência desinvestida, da projeção invertida.

93TORQUE X POTENCIA - Página 4 Empty Re: TORQUE X POTENCIA Qua 05 Dez 2012, 22:43

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

05/12/2012 - 14h26
Governo aponta "Lei Ferrari" como entrave à redução do preço do carro


Representantes do governo, do setor automotivo e especialistas presentes em audiência pública da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado nesta quarta-feira (5) destacaram que a lei 6.729, a chamada "Lei Ferrari", é hoje um dos principais entraves à redução do preço do carro no Brasil.

O coordenador-geral de Infraestrutura Urbana e Recursos Naturais da Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda, Andrey Goldner, disse que a lei, de 1979, impede o aumento da concorrência do mercado automotivo ao restringir às montadoras e concessionárias a comercialização de venda de carros novos e autopeças e ao impedir a regulação do setor.

"As três principais montadoras na Europa respondem por 54% do mercado, ao contrário dos 80% que identificamos aqui", declarou. Ele informou que a secretaria enviou nota técnica ao Congresso pedindo a modificação de pontos da legislação. Segundo Goldner, não há, no entanto, "nenhum indício de ações não competitivas por parte das montadoras".

O subprocurador-geral da República e coordenador da 3ª Câmara de Coordenação e Revisão (Consumidor e Ordem Econômica) do Ministério Público Federal, Antonio Carlos Fonseca da Silva, foi mais direto: "A sociedade pede que essa Casa revogue a Lei Ferrari". Segundo o subprocurador, a legislação prejudica a análise de concorrência no setor pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). "A lei é ruim para a liberdade de mercado", resumiu.
Lucros e carga tributária maiores

O conselheiro do Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores (Sindipeças), Luiz Carlos Mandelli, disse que os custos de produção e veículos no Brasil são inferiores à média mundial, mas o lucro das montadoras e a carga tributária são maiores.

"O custo do carro no Brasil é formado por 58% de custos de produção, o que inclui matéria-prima, logística e mão-de-obra, 10% são margem de lucro e 32% são impostos. Na média, no mundo, 79% são custos de produção, 5% lucro e 16% são impostos", detalhou.

Mandelli criticou medidas lançadas para o setor, como o novo regime automotivo - que entrará em vigor em 2013 -, e disse que o governo não tem sido eficiente em conter as importações, especialmente no mercado de autopeças. Segundo ele, em 2006, o setor obteve um saldo positivo de R$ 2 bilhões na balança comercial. Neste ano, a expectativa é que tenha saldo negativo de R$ 6,6 bilhões.

"As importações de peças não reduziram os preços dos veículos. Apesar das montadoras dizerem que não estão comprando autopeças no Brasil porque são mais caras, o consumidor não se beneficiou em momento algum dessa redução", defendeu.

A diretora substituta do departamento de Equipamento de Transportes da Secretaria de Desenvolvimento da Produção do Ministério do Desenvolvimento, Margaret Maria Gandini, ressaltou que o novo regime automotivo tem como objetivo aumentar a concorrência e o investimento no setor.

"O que nós teremos é o aumento de número de fabricantes instalados no Brasil e da concorrência no país. O que se fez foi aumentar o número de fabricantes, mas exigir que fossem feitos investimentos no país", declarou Margaret.

94TORQUE X POTENCIA - Página 4 Empty Re: TORQUE X POTENCIA Qui 06 Dez 2012, 00:15

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


CONFIE EM SI MESMO
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
5 de Dezembro de 2012



Confie em suas habilidades.

Você tem a habilidade de entrar em sintonia com a grande mente, com a consciência de Tudo O Que É. A partir deste espaço, você pode se perceber melhor e com mais facilidade. As respostas que você busca estão onde eu vivo: na energia do infinito. Toda a sabedoria do universo estará disponível a você quando estiver preparado para compreender.

Algumas vezes é difícil de envolver as suas mentes lineares ao redor dos conceitos e coisas, assim fazemos o melhor para lhe oferecer esta sabedoria, de maneira que você entenda. Relaxe e confie que o que você precisa estará disponível a você quando precisar e aprecie a experiência e o amor que você sente nestes tempos de intemporalidade.

Acredite em si mesmo. Veja-se como os seus anjos o vêem e se mantenha no amor incondicional. Reserve um tempo para se observar realmente e como você se percebe no mundo e transforme quaisquer pensamentos menos elevados. São as suas próprias crenças que moldam o seu mundo e estamos felizes em ajudá-lo a melhor compreendê-las e a transformar quaisquer pensamentos que não mais lhe servem ou ao seu crescimento.

Quando estiver seguro em relação a quem você é, as coisas fluirão com mais facilidade para você e através de você.



Afirmação:

“Estou ligado à mente universal aTudo O Que É.
A partir deste espaço, sei que todas as coisas são possíveis.”



Você é ternamente amado e apoiado,

Os Anjos

95TORQUE X POTENCIA - Página 4 Empty Re: TORQUE X POTENCIA Qui 06 Dez 2012, 03:19

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Nada como refrescar a memória...
... Como diz o outro - pimenta nos outros é refresco


jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:A 2ª impressão já saiu...rsrs

Sob deduções cansadas de torque máximo...

Esperimenta tu mesmo acompanhar as contas e vê se estão erradas

Em qualquer situação, quando se aplicam as fórmulas, e eu te disse isso aqui mais de uma vez, e te mpostrei a fonte, sempre se aplica a potencia e o torque MÁXIMOS. Mas tu é teimoso, não quer aceitar a verdade.
Agora, conferindo ai as contas do Pietro, fica confirmado, e mais, se tu voltar pra tras nas minhas mensagens vais ver que eu já tinha apresentado alguns valores exatamente iguais aos dele, e alguns com variação muito pequena.
E creio que ele, que não é burro, acabou entendendo a maneira que tu aplicou a fórmula, acho que isso ficou claro.
De maneira que voltar com essa pendenga pra ele é queimar um belo canal que o Jonas abriu pra nós.
Faça o que ele recomendou, mete fogo nesses cálculos...rsrs


ET Comenta:
Abaixo tu manda eu pegar meus cálculos e limpar o rabo com eles, né Jonas... muito gentil
!

É verdade Et, faça isso, caso você seja um reciclador, amante da natureza, guarde e leve no bolso quando for acampar com sua família, em algum lugar retirado da cidade, quando a natureza humana exigir que você corra para traz de uma moita, talvez tenha mais utilidade.

Et, me desculpa, mas não aguentei, aproveitei o gancho deixado pelo Pietro rsrsrsr
.


ET Comenta:
Tá desculpado, mas bom aluno aprende rápido! Você vai ver...

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Olhem a tremenda explosão solar.
Foi dia 8/9 de novembro
Bota torque nisso !!!!!!!...ou seria Potência??????????TORQUE X POTENCIA - Página 4 05soln

É torque né Jonas?
Já que é para ser desse jeito vamos lá.

Faz os cálculos para nós et. kkkkkkkkkk


Os números são grandes demais para minha pouca capacidade... Ha! Pede pros teus amigos "entusiastas" fazerem o cálculo, só que tu tem que mandar um objetivo! Dos bons! Senão eles zangam.

Eu tava me lembrando de uma piada, engraçadinha, dizia assim:

"Houve um grande acidente, muitos feridos e mortos também, no local já estavam muitos curiosos e fortes que podiam ajudar. Foi então um médico virou para um deles é disse - Eu vou marcas os mortos com um "X" na testa, tu separa eles e empilha ali pra mim, enquanto outros vão me trazendo os feridos para mim examinar - falou isso é foi para área de atendimento. O cara que ficou incumbido de separar os mortos de um lado, seguindo as ordens do DOUTOR, ia pegando cada um com um "X" na testa, num certo momento ele pegou um cara com um "X" na testa e o cara gemeu é disse - me leve para o médico - o cara virou-se é perguntou - Tu é DOUTOR? - a acidentado respondeu - Não - dai o cara disse ao suposto defunto - Então cala boca que o DOUTOR disse que tu tá morto e eu vou te empilhar junto com os outros defuntos."

Engraçadinha essa piada, não!

Que pena que você é assim, você é uma pessoa super inteligente, perdeu um tempão redigindo piadinhas irônicas, para diminuir teu irmão, tem muita coisa para trabalhada dentro de si.
Mesmo assim não te culpo, pois projetamos nos outros aquilo que realmente somos, é a ciência desinvestida, da projeção invertida.

Ok! Você tem razão, como piada foi sem graça, pelo menos nessa situação, me desculpe. Só que fora da píada foi o que aconteceu e tu mandou eu passar minhas contas no rabo a mando do GURU pietro...

96TORQUE X POTENCIA - Página 4 Empty Re: TORQUE X POTENCIA Qui 06 Dez 2012, 03:40

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Nada como refrescar a memória...
... Como diz o outro - pimenta nos outros é refresco


jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:A 2ª impressão já saiu...rsrs

Sob deduções cansadas de torque máximo...

Esperimenta tu mesmo acompanhar as contas e vê se estão erradas

Em qualquer situação, quando se aplicam as fórmulas, e eu te disse isso aqui mais de uma vez, e te mpostrei a fonte, sempre se aplica a potencia e o torque MÁXIMOS. Mas tu é teimoso, não quer aceitar a verdade.
Agora, conferindo ai as contas do Pietro, fica confirmado, e mais, se tu voltar pra tras nas minhas mensagens vais ver que eu já tinha apresentado alguns valores exatamente iguais aos dele, e alguns com variação muito pequena.
E creio que ele, que não é burro, acabou entendendo a maneira que tu aplicou a fórmula, acho que isso ficou claro.
De maneira que voltar com essa pendenga pra ele é queimar um belo canal que o Jonas abriu pra nós.
Faça o que ele recomendou, mete fogo nesses cálculos...rsrs


ET Comenta:
Abaixo tu manda eu pegar meus cálculos e limpar o rabo com eles, né Jonas... muito gentil
!

É verdade Et, faça isso, caso você seja um reciclador, amante da natureza, guarde e leve no bolso quando for acampar com sua família, em algum lugar retirado da cidade, quando a natureza humana exigir que você corra para traz de uma moita, talvez tenha mais utilidade.

Et, me desculpa, mas não aguentei, aproveitei o gancho deixado pelo Pietro rsrsrsr
.


ET Comenta:
Tá desculpado, mas bom aluno aprende rápido! Você vai ver...

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Olhem a tremenda explosão solar.
Foi dia 8/9 de novembro
Bota torque nisso !!!!!!!...ou seria Potência??????????TORQUE X POTENCIA - Página 4 05soln

É torque né Jonas?
Já que é para ser desse jeito vamos lá.

Faz os cálculos para nós et. kkkkkkkkkk


Os números são grandes demais para minha pouca capacidade... Ha! Pede pros teus amigos "entusiastas" fazerem o cálculo, só que tu tem que mandar um objetivo! Dos bons! Senão eles zangam.

Eu tava me lembrando de uma piada, engraçadinha, dizia assim:

"Houve um grande acidente, muitos feridos e mortos também, no local já estavam muitos curiosos e fortes que podiam ajudar. Foi então um médico virou para um deles é disse - Eu vou marcas os mortos com um "X" na testa, tu separa eles e empilha ali pra mim, enquanto outros vão me trazendo os feridos para mim examinar - falou isso é foi para área de atendimento. O cara que ficou incumbido de separar os mortos de um lado, seguindo as ordens do DOUTOR, ia pegando cada um com um "X" na testa, num certo momento ele pegou um cara com um "X" na testa e o cara gemeu é disse - me leve para o médico - o cara virou-se é perguntou - Tu é DOUTOR? - a acidentado respondeu - Não - dai o cara disse ao suposto defunto - Então cala boca que o DOUTOR disse que tu tá morto e eu vou te empilhar junto com os outros defuntos."

Engraçadinha essa piada, não!

Que pena que você é assim, você é uma pessoa super inteligente, perdeu um tempão redigindo piadinhas irônicas, para diminuir teu irmão, tem muita coisa para trabalhada dentro de si.
Mesmo assim não te culpo, pois projetamos nos outros aquilo que realmente somos, é a ciência desinvestida, da projeção invertida.

Ok! Você tem razão, como piada foi sem graça, pelo menos nessa situação, me desculpe. Só que fora da píada foi o que aconteceu e tu mandou eu passar minhas contas no rabo a mando do GURU pietro...

logo em seguida eu me desulpei com essas palavras rsrsrs.

Et, me desculpa, mas não aguentei, aproveitei o gancho deixado pelo Pietro rsrsrsr.
te mostrei que éra simplemente uma brincadeira entre amigos, sem a intenção de feri-lo.

97TORQUE X POTENCIA - Página 4 Empty Re: TORQUE X POTENCIA Qui 06 Dez 2012, 04:03

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Nada como refrescar a memória...
... Como diz o outro - pimenta nos outros é refresco


jonas.p.andrade escreveu:


ET Comenta:
Abaixo tu manda eu pegar meus cálculos e limpar o rabo com eles, né Jonas... muito gentil
!

É verdade Et, faça isso, caso você seja um reciclador, amante da natureza, guarde e leve no bolso quando for acampar com sua família, em algum lugar retirado da cidade, quando a natureza humana exigir que você corra para traz de uma moita, talvez tenha mais utilidade.

Et, me desculpa, mas não aguentei, aproveitei o gancho deixado pelo Pietro rsrsrsr
.


ET Comenta:
Tá desculpado, mas bom aluno aprende rápido! Você vai ver...

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:


Eu tava me lembrando de uma piada, engraçadinha, dizia assim:

"Houve um grande acidente, muitos feridos e mortos também, no local já estavam muitos curiosos e fortes que podiam ajudar. Foi então um médico virou para um deles é disse - Eu vou marcas os mortos com um "X" na testa, tu separa eles e empilha ali pra mim, enquanto outros vão me trazendo os feridos para mim examinar - falou isso é foi para área de atendimento. O cara que ficou incumbido de separar os mortos de um lado, seguindo as ordens do DOUTOR, ia pegando cada um com um "X" na testa, num certo momento ele pegou um cara com um "X" na testa e o cara gemeu é disse - me leve para o médico - o cara virou-se é perguntou - Tu é DOUTOR? - a acidentado respondeu - Não - dai o cara disse ao suposto defunto - Então cala boca que o DOUTOR disse que tu tá morto e eu vou te empilhar junto com os outros defuntos."

Engraçadinha essa piada, não!

Que pena que você é assim, você é uma pessoa super inteligente, perdeu um tempão redigindo piadinhas irônicas, para diminuir teu irmão, tem muita coisa para trabalhada dentro de si.
Mesmo assim não te culpo, pois projetamos nos outros aquilo que realmente somos, é a ciência desinvestida, da projeção invertida.

Ok! Você tem razão, como piada foi sem graça, pelo menos nessa situação, me desculpe. Só que fora da píada foi o que aconteceu e tu mandou eu passar minhas contas no rabo a mando do GURU pietro...

logo em seguida eu me desulpei com essas palavras rsrsrs.

Et, me desculpa, mas não aguentei, aproveitei o gancho deixado pelo Pietro rsrsrsr.
te mostrei que éra simplemente uma brincadeira entre amigos, sem a intenção de feri-lo.

Desculpas por desculpas eu também pedi:

Ok! Você tem razão, como piada foi sem graça, pelo menos nessa situação, me desculpe. Só que fora da píada foi o que aconteceu e tu mandou eu passar minhas contas no rabo a mando do GURU pietro...

Agora, chamar de brincadeirinha inocente você me ridicularizar a mando do seu GURU pietro, para goso do Hugo, mandando eu passar meus cálculos no rabo! (Riu depois de satisfação...)

Claro, tudo brincadeirinha, pediu desculpas, mas sabe aquele ditado: Se não guenta brincadeira, não brinca!

Como eu ia saber que tu gosta de brincar com os outros, mas não gasta que brinquem com você do mesmo jeito? Foi mal...

98TORQUE X POTENCIA - Página 4 Empty Re: TORQUE X POTENCIA Qui 06 Dez 2012, 04:13

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Nada como refrescar a memória...
... Como diz o outro - pimenta nos outros é refresco


jonas.p.andrade escreveu:


ET Comenta:
Abaixo tu manda eu pegar meus cálculos e limpar o rabo com eles, né Jonas... muito gentil
!

É verdade Et, faça isso, caso você seja um reciclador, amante da natureza, guarde e leve no bolso quando for acampar com sua família, em algum lugar retirado da cidade, quando a natureza humana exigir que você corra para traz de uma moita, talvez tenha mais utilidade.

Et, me desculpa, mas não aguentei, aproveitei o gancho deixado pelo Pietro rsrsrsr
.


ET Comenta:
Tá desculpado, mas bom aluno aprende rápido! Você vai ver...

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:


Eu tava me lembrando de uma piada, engraçadinha, dizia assim:

"Houve um grande acidente, muitos feridos e mortos também, no local já estavam muitos curiosos e fortes que podiam ajudar. Foi então um médico virou para um deles é disse - Eu vou marcas os mortos com um "X" na testa, tu separa eles e empilha ali pra mim, enquanto outros vão me trazendo os feridos para mim examinar - falou isso é foi para área de atendimento. O cara que ficou incumbido de separar os mortos de um lado, seguindo as ordens do DOUTOR, ia pegando cada um com um "X" na testa, num certo momento ele pegou um cara com um "X" na testa e o cara gemeu é disse - me leve para o médico - o cara virou-se é perguntou - Tu é DOUTOR? - a acidentado respondeu - Não - dai o cara disse ao suposto defunto - Então cala boca que o DOUTOR disse que tu tá morto e eu vou te empilhar junto com os outros defuntos."

Engraçadinha essa piada, não!

Que pena que você é assim, você é uma pessoa super inteligente, perdeu um tempão redigindo piadinhas irônicas, para diminuir teu irmão, tem muita coisa para trabalhada dentro de si.
Mesmo assim não te culpo, pois projetamos nos outros aquilo que realmente somos, é a ciência desinvestida, da projeção invertida.

Ok! Você tem razão, como piada foi sem graça, pelo menos nessa situação, me desculpe. Só que fora da píada foi o que aconteceu e tu mandou eu passar minhas contas no rabo a mando do GURU pietro...

logo em seguida eu me desulpei com essas palavras rsrsrs.

Et, me desculpa, mas não aguentei, aproveitei o gancho deixado pelo Pietro rsrsrsr.
te mostrei que éra simplemente uma brincadeira entre amigos, sem a intenção de feri-lo.

Desculpas por desculpas eu também pedi:

Ok! Você tem razão, como piada foi sem graça, pelo menos nessa situação, me desculpe. Só que fora da píada foi o que aconteceu e tu mandou eu passar minhas contas no rabo a mando do GURU pietro...

Agora, chamar de brincadeirinha inocente você me ridicularizar a mando do seu GURU pietro, para goso do Hugo, mandando eu passar meus cálculos no rabo! (Riu depois de satisfação...)

Claro, tudo brincadeirinha, pediu desculpas, mas sabe aquele ditado: Se não guenta brincadeira, não brinca!

Como eu ia saber que tu gosta de brincar com os outros, mas não gasta que brinquem com você do mesmo jeito? Foi mal...


eu não disse isso que cita,
Agora, chamar de brincadeirinha inocente você me ridicularizar a mando do seu GURU

eu simplesmente disse que era um brincadeira, mas deixa pra lá não ha necessidade de ficar justificando, no fundo você sabe que pegou pesado. mas não tem problema, vou saber medir minhas palavras, não vou relar em você, senão levo um murro rsrsrs.

senão vc vai dizer foi você que começou, eu não dei um soco de graça, você que deu um soco primeiro, vamos parecer dois guri de escola rsrsrs.



Última edição por jonas.p.andrade em Qui 06 Dez 2012, 04:15, editado 1 vez(es)

99TORQUE X POTENCIA - Página 4 Empty Re: TORQUE X POTENCIA Qui 06 Dez 2012, 04:14

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Fala "ToAprendendo"! Tu tá por ai escondido? Teu vizinho de Curitiba tá chateado comigo e o pessoal aqui acha que eu sou você. Não me admira que tu nunca mais tenha entrado...

Boa noite para tu ai "ToAprendendo"!

100TORQUE X POTENCIA - Página 4 Empty Re: TORQUE X POTENCIA Qui 06 Dez 2012, 04:17

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Fala "ToAprendendo"! Tu tá por ai escondido? Teu vizinho de Curitiba tá chateado comigo e o pessoal aqui acha que eu sou você. Não me admira que tu nunca mais tenha entrado...

Boa noite para tu ai "ToAprendendo"!

To aprendendo!!!!!!! nunca vi ou ouvi esse sujeito, passou por este forum?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos