Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Motor de torque constante.

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101Motor de torque constante. - Página 5 Empty Re: Motor de torque constante. Seg 10 Dez 2012, 20:18

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:

KKKKKKKK

Me diverte muito tudo isso...

André, aumentando a diversão, o que tu acha que vai acontecer com a terra nos próximos 50 anos?

Não tenho a minima ideia, Et, juro que não sei.

André, tu já contou uma história, meio sem pé nem cabeça, com bichinhos e terras estranhas, só para fazer seu filho pequeno dar atenção a um princípio importante que ele não deve esquecer?

Lembrando que as crianças tem enorme respeito pelos pais quando pequenas, seres grandes e superiores, mesmo cheios de manhas, ainda assim precisamos desses recursos para mandar a eles mensagens que não lhes interessa. Agora imagine como chamar a atenção de um adulto, que não te considera tão grande e poderoso assim?

André, tu não acha importante ao menos intuir o que vai acontecer com a terra nas próximas décadas? Tens filhos pequenos que estarão nas forças de trabalho e batalha nesse tempo futuro? Então eu acho que tu deveria ter uma ideia ou estar procurando por uma. Afinal, pode ser que o que tu está deixando de herança para eles não signifique muito em algumas décadas. Muitos conhecimentos que meus pais me deixaram já não são tão úteis agora como foram na época deles, daqui pra frente vai ser mais diferente ainda.

102Motor de torque constante. - Página 5 Empty Re: Motor de torque constante. Seg 10 Dez 2012, 20:43

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Mas um pouquinho sobre o cérebro. Existe uma técnica que eu conheço por alto, se chama neurolinguística. Numa simplificação, seria programar seu cérebro por mensagens simples passadas a ele. Se colar tal mensagem, pode virar um novo “mapa de funcionamento” até para decisões ditas consciente e do intelecto superior.

Tu já reparou no jeito que tu pega uma pedra e joga para acertar um objeto? Tendo por parâmetro consciente apenas a pedra, o objeto e o desejo justificável de acertar tal objeto, tal ação pode lograr êxito e deixar uma pergunta: Quando eu treinei, ou como eu sei acertar uma pedra num objeto? Tu pode não lembrar, mas treinou isso no passado, criando um “mapa de funcionamento” que habilmente utiliza agora. Você já notou que esse treinamento vai além de ações mecânicas e chega até ao seu raciocínio, na forma como tu resolve problemas, decide se gosta ou odeia alguma coisa, em quase todas as suas ações conscientes? Repare, pois usamos “mapas de funcionamento”, tal qual uma ECU de automóvel, quase sempre, até para ler e classificar as informações aqui lidas.

Ai que vem a neurolinguística para tentar descobrir esses "mapas de funcionamento" e até criar alguns no cérebro de alguém. Eu já fiz isso, sem querer, em um impasse que eu sabia que ia perder e que tinha de seguir um determinado ritual, por mim programado, neurolinguisticamente, sabe-se lá quando. Alias, quem fez isso, sem querer, foi meu irmão com uma mentalidade bem diferente da minha e uma conversa boba de poucas frases. Ele me deu uma programação completa e funcional que eu poderia usar, continuaria perdendo, mas reduzia os danos. O engraçado é que antes dele me explicar o “porque” de tomar essa saída, eu não podia considera-la e depois que ele me mostrou o que eu não queria ver sozinho, me pareceu uma ótima saída. Agora eu tenho dois programas, neurolinguísticos, para resolver questões parecidas e posso usar meu raciocínio para avaliar qual dos dois “mapas de funcionamento” é melhor.

Não se engane, do pensar ao se movimentar, se não somos instinto puro, é porque fazemos nosso próprio instinto cotidianamente, nos dando a impressão que somos um intelecto superior e racional. Tu não passa de uma ECU muito sofisticada e cheia de sensores! Os repteis tem menos sofisticação, uma versão mais simples. As ECUs dos carros, que nem biológicas são, são menos sofisticados que um réptil, talvez tão sofisticada como um verme.

Programas, computadores, técnicas de programação e aproveitamento de recursos, tudo não passa disso.

103Motor de torque constante. - Página 5 Empty Re: Motor de torque constante. Seg 10 Dez 2012, 22:46

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Com tudo isso tem cérebro que é lerdo pra danah...rsrs.
Uns não conseguem montar uma fórmula matemática, nem resolver o problema de 4 parafusos de roda roubados...rsrs.
Mas são super programandos para teimar dentro de um círculo, sem conseguir enxergar pra fora...rsrs.

Vou contar mais uma histórinha.
Ha 6 anos atrás fui a Campo Grande com o Pálio de uma das filhas.
Por falta de espaço na garagem do cunhado, onde posei, tive de deixar o carro na rua.
Dia seguinte, 6,30 da manhã, entro no carro, dou partida, engaro a primeira (a de mais torque..rsrs), solto a embreagem e o carro não se move...pensei não ter engatado, pus em ponto morto, engatei novamente e nada. Sai pra fora do carro, olhei na tração, estava faltando uma roda...olhei ao redor, ainda deu pra ver dois sujeitos, cinco quadras a frente rodando o pneu na rua.
Liquei pra polícia, dei as cordenadas e fui colocar o estepe, faltando os 4 parafusos que tinham levado também...ainda assim, menos de dez minutos eu estava rodando...20 minutos depois, andnado nas redondezas vi uma viatura da polícia numa borracharia...encostei...os moleques estavam esperando a borracharia abrir pra tentar vender o pneu, quando foram presos e recuperei o pneu...os parafusos tinham jogado no mato.

Agora, o ET faz um mes que está sentado sobre o estepe, sem 4 parafusos, e o cérebro programado dele não acha solução...rsrs

104Motor de torque constante. - Página 5 Empty Re: Motor de torque constante. Seg 10 Dez 2012, 22:49

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET
Faz o seguinte, tira um parafuso de cada uma das outras 3 rodas, coloca o estepe e vai pra casa...rsrs.

Mais uma que tu aprendeu pra dar uma de esperto nas rodas de buteco com teus amigos de cérebro programado...rsrs

105Motor de torque constante. - Página 5 Empty Re: Motor de torque constante. Seg 10 Dez 2012, 23:05

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, essa pegadinha tá velha, tanto que nem resposta recebe e tu teve que dar.

Indo um pouco mais a frente no funcionamento do cérebro, tu já notou que a consciência usa as técnicas do vídeo game?

Outro assunto, estamos assustando o André, ele tá com medo de ficar meio pirado também. O que tu acha?

Sem esquecer, tua mente e a dos caras "entusiásticos", de tão programada estavam em cálculos torquianos que não conseguiram entender uma conta simples fora do padrão (programa). No fim tu entendeu, mas ai entrou a programação do "vou me aproveitar da confusão que o Jonas arranjou" e ficou nisso.

106Motor de torque constante. - Página 5 Empty Re: Motor de torque constante. Seg 10 Dez 2012, 23:11

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me engana que eu "góstio"...rsrs

107Motor de torque constante. - Página 5 Empty Re: Motor de torque constante. Seg 10 Dez 2012, 23:26

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me engana que eu "góstio"...rsrs

Te enganar com o que? Que o cérebro usa técnicas de vídeo game?

Em breve teremos uma consciência digital, ai quero ver como fica um automato no plano das "almas" penadas. Só por ser uma máquina não terá direitos?

108Motor de torque constante. - Página 5 Empty Re: Motor de torque constante. Seg 10 Dez 2012, 23:44

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me engana que eu "góstio"...rsrs

Te enganar com o que? Que o cérebro usa técnicas de vídeo game?

Em breve teremos uma consciência digital, ai quero ver como fica um automato no plano das "almas" penadas. Só por ser uma máquina não terá direitos?

Acho que tu já é uma consciencia digital, com um chip implantado pela matrix...rsrs. Um autômato teleguiado e o chip mandango as mensagens:

"não acredito...não acredito...não acredito"
"não temos irmãos celestiais...não temos irmãos celestiais"
"et não existe...et não existe...et não existe"

O me engana acima é sobre tu dizer que a pegadinha é velha. Começa que não era pegadinha, era uma questão de ser ou não inteligente. E te conhecendo como já conheço, teu ego exaltado, se soubesse a saída, teria dito num primeiro momento, para que o chip implantado não ficasse te devendo essa...rsrs

109Motor de torque constante. - Página 5 Empty Re: Motor de torque constante. Seg 10 Dez 2012, 23:47

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me engana que eu "góstio"...rsrs

Te enganar com o que? Que o cérebro usa técnicas de vídeo game?

Em breve teremos uma consciência digital, ai quero ver como fica um automato no plano das "almas" penadas. Só por ser uma máquina não terá direitos?

Acho que tu já é uma consciencia digital, com um chip implantado pela matrix...rsrs. Um autômato teleguiado e o chip mandango as mensagens:

"não acredito...não acredito...não acredito"
"não temos irmãos celestiais...não temos irmãos celestiais"
"et não existe...et não existe...et não existe"

O me engana acima é sobre tu dizer que a pegadinha é velha. Começa que não era pegadinha, era uma questão de ser ou não inteligente. E te conhecendo como já conheço, teu ego exaltado, se soubesse a saída, teria dito num primeiro momento, para que o chip implantado não ficasse te devendo essa...rsrs

Bip! Bip!

110Motor de torque constante. - Página 5 Empty Re: Motor de torque constante. Seg 10 Dez 2012, 23:56

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me engana que eu "góstio"...rsrs

Te enganar com o que? Que o cérebro usa técnicas de vídeo game?

Em breve teremos uma consciência digital, ai quero ver como fica um automato no plano das "almas" penadas. Só por ser uma máquina não terá direitos?

Acho que tu já é uma consciencia digital, com um chip implantado pela matrix...rsrs. Um autômato teleguiado e o chip mandango as mensagens:

"não acredito...não acredito...não acredito"
"não temos irmãos celestiais...não temos irmãos celestiais"
"et não existe...et não existe...et não existe"

O me engana acima é sobre tu dizer que a pegadinha é velha. Começa que não era pegadinha, era uma questão de ser ou não inteligente. E te conhecendo como já conheço, teu ego exaltado, se soubesse a saída, teria dito num primeiro momento, para que o chip implantado não ficasse te devendo essa...rsrs

Bip! Bip!

Isso é quando tu fica em stand by, esperando conexão com a Matrix...rsrs

111Motor de torque constante. - Página 5 Empty Re: Motor de torque constante. Ter 11 Dez 2012, 04:32

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me engana que eu "góstio"...rsrs

Te enganar com o que? Que o cérebro usa técnicas de vídeo game?

Em breve teremos uma consciência digital, ai quero ver como fica um automato no plano das "almas" penadas. Só por ser uma máquina não terá direitos?

Acho que tu já é uma consciencia digital, com um chip implantado pela matrix...rsrs. Um autômato teleguiado e o chip mandango as mensagens:

"não acredito...não acredito...não acredito"
"não temos irmãos celestiais...não temos irmãos celestiais"
"et não existe...et não existe...et não existe"

O me engana acima é sobre tu dizer que a pegadinha é velha. Começa que não era pegadinha, era uma questão de ser ou não inteligente. E te conhecendo como já conheço, teu ego exaltado, se soubesse a saída, teria dito num primeiro momento, para que o chip implantado não ficasse te devendo essa...rsrs

Bip! Bip!

Isso é quando tu fica em stand by, esperando conexão com a Matrix...rsrs

É que tenho que esperar atualização de software pela Velox, que faz o que quer por aqui.

Bip! Bip!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos