Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados

+6
h-roo
jonas.p.andrade
marcelo.eletrotecnico
acalister
ET-e-HHO-existe
binhorp
10 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 24]

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Mas báh tchê...kkkkkkkkkkkk

Pois é Hugo, dá trabalho manter o garoto nos limites do cristianismo, de vez em quando ele foge pro seu lado e nem nota. (foi mau Jonas, tenta levar na brincadeira)

Agora tu, Hugo, tu não tem essa limitação cristã, tu ainda recebe mensagens divinas que lhe contam os últimos avanços da 5ª dimensão até hoje. Esse papo aqui deve estar meio bobo para você.


Pois é Hugo, dá trabalho manter o garoto nos limites do cristianismo, de vez em quando ele foge pro seu lado e nem nota

KKKKKKKKKKK. VC É UMA FIGURA ET.

Vejo que esta longe de me conhecer mesmo, eu sou um surfador nas cristas das ondas, sou um degustador seleto, não me embriago com qualquer coisa.

Como valorizar o doce se não provar o amargo, como valorizar a luz se não conhecer os que manipulam as trevas rsrsrs.

O professor couto tem uma certa facilidade de manipular as palavras e os incautos na certa enredam para o espiritismo, é uma pena que ele faça uma salada de física com o espiritismo.
Imagina que em um de seus videos ele disse que pediu para um certo grupo de pessoas mentalizar e regredir mentalmente e imaginar-se dentro de um ovo, e imaginar-se nascendo, e ao picar a casca na hora do nascimento procura olhar-se para si, ele disse que muitos enxergaram-se a si próprios não como seres  humano,mas  uns enxergaram-se   como crocodilos, e outros como cobras e outros como tartarugas etc...

Ele então disse que oque muitos viram foi as vidas passadas quando eram animais, rsrsrsr

Nunca vi tanta besteira juntas, pena que ele faz o bolo e enfeita muito bonitinho mas depois senta em cima com sua bumdam.

Cara, pena que uma pessoa com uma mente tão brilhante como a dele se preste a  esse tipo de serviço de confundir a mente dos ignorantes.


Jonas, pena que as limitações que você e o ET se impõem não se prestem a ver a real DIMENSÃO de Deus, que COUTO com certeza consegue vislumbrar....A aceitação das verdades vai até o limite das crenças que nos foram impostas, ou que nos mesmos nos impomos...Religiões foram criadas para justamente impor esses limites, condicionamentos de domínio da Cabala sobre a humanidade....se leram COUTO, que é excelente, deviam ler As Cartas de Cristo, não saberia agora dizer qual delas (são nove) explica profundamente essa questão que o COUTO levanta em parte...nada é matéria, tudo é energia, esse o princípio, essa a grande sacada...e temos o poder de interagir com essa energia, criando a "matéria", mas para isso temos de jogar nossas falsas crenças limitadoras no lixo...Lembrem: "As obras que eu faço também podeis fazer"...e Jesus foi um exímio conhecedor e cocriador da e com a energia...essa a grande mensagem que esconderam.

Concordo plenamente contigo.
O couto tem uma mente brilhante de fato, e muitas coisas que ele apregoa são as que eu acredito e não aprendi em livro nenhum, mas obtive esta compreensão através das revelações do manual do mundo, pois as palavras la escritas são espirito e vida,

João 6:63
O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos disse são espírito e vida.

Eu aqui já falei, não sei se no outro barranco que desabou.
Que as coisas aqui existentes só existem por causa de nós, temos o controle consciente ou inconscientemente nós ditamos as regras sem perceber com a forma que acreditamos e pensamos.

Sei que tudo se origina de partículas de luz que é o próprio Deus.

Mas discordo do principio da evolução, meu Deus Não é um animal ou uma ameba, meu Deus não esta evoluindo através de nós como diz o Couto.

Que Deus esta tendo experiencias com os seres humanos, ele não fala de Deus ou de Jesus sempre se refere do todo ou da onda do vácuo, rsrsrsrs.

O Deus que eu creio é claro que ele é um todo em todos, mas essas frequências negativas seres das trevas não vem do todo de Deus e sim De um outro ser que queria ser o todo e ainda continua querendo, e esta usando pessoas como o couto e outros mais para confundir os incautos a não crerem Num Deus supremo e da Porta para chegar até ele que é o próprio Jesus.
O Couto fala muto no gande, no buda etc... nunca ele atribui o sucesso e a salvação através de Jesus o filho amado do todo que é o Próprio Deus.

Mas sempre frisa que as pessoas estão evoluindo e se não na outra vida vão voltar como animais ou vão para um degrau superior para continuar a evoluir etc...

O plano de Deus para os seres Humanos é outro, serem perdoados sem precisar de novas vidas (reencarnações) para serem seres de luz.

Ou que me diz do ladrão da cruz do calvário, em que Jesus disse hoje mesmo estarás comigo no paraíso.

Eu creio que depois dessa vida terrena eu estarei junto de meu irmão mais velho de meu Pai o todo.

Não virei aqui ou em outro plano como um outro ser para pular um degrau e ir evoluindo.

Já estou fazendo isso aqui. sei que estou de passagem e não mais vivo pelo corpo ou pela matéria, sou um espirito  sou influenciado e estou na frequência da luz divina, e de forma nenhuma a frequência das trevas conseguem me afastar do Criador, pois sei em quem tenho crido, e sei que meu Deus é Deus de poder de transformação.

Meus Deus não precisa se manifestar em algum repteis ou em algum outro tipo de seres  para ir evoluindo ou ter experiencias rsrsrsr,

Jonas, novamente de deixaste impregnar de crenças limitantes. Faz o seguinte, leia com muita atenção a GÊNESIS na Bíblia, que por sinal, pouquíssimos leêm (apesar das manipulações, ainda assim muita coisa é original)...depois leia a claríssima GÊNESIS DE kARDEC...ai volta novamente na GÊNESIS biblica...verás que tudo isso está lá, nossa origem encarnatória, não só no mundo animal, mas anteriormente no mundo mineral e vegetal.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados - Página 13 Xz4l

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:

Jonas, novamente de deixaste impregnar de crenças limitantes. Faz o seguinte, leia com muita atenção a GÊNESIS  na Bíblia, que por sinal, pouquíssimos leêm (apesar das manipulações, ainda assim muita coisa é original)...depois leia a claríssima GÊNESIS DE kARDEC...ai volta novamente na GÊNESIS biblica...verás que tudo isso está lá, nossa origem encarnatória, não só no mundo animal, mas anteriormente no mundo mineral e vegetal.

Hugo, o Jonas quer ser cristão, mas se encantou com o espiritismo, ficou no meio do caminho... Se ele ler dois "gênesis" diferentes ele vai ficar doidinho, mais doidinho que você. Deixa pra lá...


Hugo, tu abriu sua mente para qualquer teoria maluca que apareça e se ponha contra seu objeto do desafeto: A Bíblia e seu Deus.

Eu me prendo a teorias limitantes, como: Eu acredito na lei da gravidade, que diz que se eu pular dum prédio alto na superfície da terra, eu vou me esborrachar no chão. Que posso fazer? Sou limitado a essas trivialidades mundanas...

Sei que gente como você, que libertou a mente dessas leis ridículas limitantes, podem flutuar, sem balões, sem paraquedas, sem aviões, flutuar como um balão contrariando a lei da gravidade, simplesmente porque "sintonizaram" com seu deus chifrudo. Eu só sintonizo a minha TV na GLOBO para ver Faustão, BBB e FANTÁSTICO! De vez em quando um filme muito instrutivo como "13º Andar". Sei que se algum dia eu ver passar dois caras flutuando e discutindo na minha frente, acima da minha cabeça, será você e o Jonas, super-sintonizados, debatendo a origem das coisas.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:

Jonas, novamente de deixaste impregnar de crenças limitantes. Faz o seguinte, leia com muita atenção a GÊNESIS  na Bíblia, que por sinal, pouquíssimos leêm (apesar das manipulações, ainda assim muita coisa é original)...depois leia a claríssima GÊNESIS DE kARDEC...ai volta novamente na GÊNESIS biblica...verás que tudo isso está lá, nossa origem encarnatória, não só no mundo animal, mas anteriormente no mundo mineral e vegetal.

Hugo, o Jonas quer ser cristão, mas se encantou com o espiritismo, ficou no meio do caminho... Se ele ler dois "gênesis" diferentes ele vai ficar doidinho, mais doidinho que você. Deixa pra lá...


Hugo, tu abriu sua mente para qualquer teoria maluca que apareça e se ponha contra seu objeto do desafeto: A Bíblia e seu Deus.

Eu me prendo a teorias limitantes, como: Eu acredito na lei da gravidade, que diz que se eu pular dum prédio alto na superfície da terra, eu vou me esborrachar no chão. Que posso fazer? Sou limitado a essas trivialidades mundanas...

Sei que gente como você, que libertou a mente dessas leis ridículas limitantes, podem flutuar, sem balões, sem paraquedas, sem aviões, flutuar como um balão contrariando a lei da gravidade, simplesmente porque "sintonizaram" com seu deus chifrudo. Eu só sintonizo a minha TV na GLOBO para ver Faustão, BBB e FANTÁSTICO! De vez em quando um filme muito instrutivo como "13º Andar". Sei que se algum dia eu ver passar dois caras flutuando e discutindo na minha frente, acima da minha cabeça, será você e o Jonas, super-sintonizados, debatendo a origem das coisas.

Ual.
com seu deus chifrudo.

Et o Hugo é especial ele tem as antenas invisíveis, aquelas que acima que vc postou e riscou entende, essas antenas que touro usa, só que invisíveis dadas por seres galáticos rsrsrsrs.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:

Jonas, novamente de deixaste impregnar de crenças limitantes. Faz o seguinte, leia com muita atenção a GÊNESIS  na Bíblia, que por sinal, pouquíssimos leêm (apesar das manipulações, ainda assim muita coisa é original)...depois leia a claríssima GÊNESIS DE kARDEC...ai volta novamente na GÊNESIS biblica...verás que tudo isso está lá, nossa origem encarnatória, não só no mundo animal, mas anteriormente no mundo mineral e vegetal.

Hugo, o Jonas quer ser cristão, mas se encantou com o espiritismo, ficou no meio do caminho... Se ele ler dois "gênesis" diferentes ele vai ficar doidinho, mais doidinho que você. Deixa pra lá...


Hugo, tu abriu sua mente para qualquer teoria maluca que apareça e se ponha contra seu objeto do desafeto: A Bíblia e seu Deus.

Eu me prendo a teorias limitantes, como: Eu acredito na lei da gravidade, que diz que se eu pular dum prédio alto na superfície da terra, eu vou me esborrachar no chão. Que posso fazer? Sou limitado a essas trivialidades mundanas...

Sei que gente como você, que libertou a mente dessas leis ridículas limitantes, podem flutuar, sem balões, sem paraquedas, sem aviões, flutuar como um balão contrariando a lei da gravidade, simplesmente porque "sintonizaram" com seu deus chifrudo. Eu só sintonizo a minha TV na GLOBO para ver Faustão, BBB e FANTÁSTICO! De vez em quando um filme muito instrutivo como "13º Andar". Sei que se algum dia eu ver passar dois caras flutuando e discutindo na minha frente, acima da minha cabeça, será você e o Jonas, super-sintonizados, debatendo a origem das coisas.

Ual.
com seu deus chifrudo.

Et o Hugo é especial ele tem as antenas invisíveis, aquelas que acima que vc postou e riscou entende, essas antenas que touro usa, só que invisíveis dadas por seres galáticos rsrsrsrs.

Logo vocês verão onde o "chifrudo" reina e quem, inocente e ou coniventemente lhe serve.....kkkkkkkkkk
"CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VÓS LIBERTARÁ"

Sobre as duas GÊNESIS, ET, nunca leste dois ou mais autores sobre o mesmo assunto?...com medo de ficar doidinho?...com medo de ter tuas limitantes crenças desfeitas, desmoronadas?....com medo de tua PRIORIDADE, de estar "certo", independente de ser verdade, te deixar a pé?....kkkkkk

É assim que o "chifrudo" age, limitando o "tico" e o "teco" e energizando o "ego", que é irmão siames do "chifrudo"

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

CUIDADO COM O CHIFRUDO !!!!!!!!!!!!!!!....KKKKKKKKKKKKK

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:CUIDADO COM O CHIFRUDO !!!!!!!!!!!!!!!....KKKKKKKKKKKKK


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TA FERAADO ET..........

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Pois é Jonas, tadinho de mim, só sintonizo a GROBU na canal 4, isso com uma antena com dois bombril na ponta, para ver BBB, Faustão e Fantástico. Novela eu não assisto não, porque não gosto de ver besteirol. Alias, Hugo, quem tu achas que vai ganhar na "DANÇA DOS FAMOSOS"?

Eu deixo essa sintonia com seres de outros mundos para vocês dois, tô fora!

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, falando sério, ninguém na terra, que seja apenas humano, tem condições de ter mais do que fé em sua verdade. Escolhemos uma verdade e depois nos cercamos de evidências que nos deixe seguros quanto a ela.

Se não fosse assim, teorias tão destoantes quanto a minha e a sua, ainda sobre a origem da humanidade e muitas outras mais, não teriam gente inteligente e culta a defender qualquer lado que seja ou exista.

Quem poderia imaginar que um cara que parece tão bem informado quanto você poderia acreditar que existe um mundo dentro da terra e seres alienígenas vivendo dentro da terra? Acreditar que a terra tem um buraco no Polo Sul para acessar esse mundo subterrâneo. É hilário e fantástico, um show da vida mostrando como nossa mente é capaz de acreditar em qualquer coisa, é só querer.

Quase tão fantástico quanto é alguém imaginar que seu antepassado foi um macaco.  (Teve um colega que disse para um crente da evolução Darwiniana, que afirmava muito efusivamente que veio do macaco, assim: Isso é um problema de família seu e eu não me meto.)  

Cada um escolhe o que quer acreditar, com sorte antes de morrer descobre se estava certo, ou morre sem saber a resposta.

Eu, por exemplo, acredito que em pouco tempo, talvez alguns anos, nós saberemos se é eu ou o Hugo quem escolheu a melhor opção da realidade. Se a ONU derrubar o Vaticano e começar uma proscrição contra a religião, então eu acertei; se um dia eu ligar a TV, sintonizar na GROBU, e ver um ET dando o dia, hora e motivo da invasão ETziana, então o Hugo escolheu a melhor opção da realidade.

Veremos! Dessa vez não precisaremos morrer sem saber, pode muito bem acontecer antes que nossas velhice nos leve dessa para o buraco mesmo (para melhor é que não é, que ditadozinho besta esse)

acalister


Rank : 5
Rank : 5

ET, voltando ao tema, ECU x HHO efeito no sensor lambda, reset da ECU, reset dos parâmetros autoadaptativos, é importante injetar o gás na hora exata usando uma janela já existente no sistema de injeção moderna. O reset é super importante, seria o mesmo que substituir uma sonda velha por uma nova e isso se faz necessário, re calibrar os novos valores enviados pelos sensores, evitando o uso de EFIE de sonda e MAP/MAF etc... entenda que o mais importante além do reset é aproveitar a (janela), esse é o único momento em que o sistema esta apto a aceitar o uso do HHO ou qualquer outro gás suplementar sem causar perdas de potência ou aumento no consumo. Mas isso não é tudo, a proporção de gás injetado é importante, outra senha.
isso faz ou não faz sentido?

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:ET, voltando ao tema, ECU x HHO efeito no sensor lambda, reset da ECU, reset dos parâmetros autoadaptativos, é importante injetar o gás na hora exata usando uma janela já existente no sistema de injeção moderna. O reset é super importante, seria o mesmo que substituir uma sonda velha por uma nova e isso se faz necessário, re calibrar os novos valores enviados pelos sensores, evitando o uso de EFIE de sonda e MAP/MAF etc... entenda que o mais importante além do reset é aproveitar a (janela), esse é o único momento em que o sistema esta apto a aceitar o uso do HHO ou qualquer outro gás suplementar sem causar perdas de potência ou aumento no consumo. Mas isso não é tudo, a proporção de gás injetado é importante, outra senha.
isso faz ou não faz sentido?


Se eu entendesse o que é essa "janela", até poderia dar um palpite, mas vou me limitar a te perguntar qual é a janela, o que é, além de te perguntar qual a quantidade ótima de HHO.

O que eu acho sobre EFIE, em qualquer caso, é que deveria ser evitado ou é desnecessário. Mas também acho que o volume imenso de vapor que vai junto do HHO pode fazer a pressão dentro do coletor de admissão aumentar um pouco, fazendo a ECU imaginar que entrou mais ar do que realmente entrou, isso faria ela passar para um ponto no mapa de injeção diferente da realidade, onde necessita injetar mais combustível. Seria legal injetar o HHO na hora que a válvula de admissão está aberta e no cilindro certo, além de ter um caninho direcionando o HHO direto para boquinha da válvula. Isso evitaria que a pressão do coletor aumentasse, ou HHO ficasse perdido no coletor de admissão. Isso seria melhor que EFIE. Que tu achas disso?

Leu minhas últimas experiências com corrosão?

acalister


Rank : 5
Rank : 5



Leu minhas últimas experiências com corrosão?[/quote]

não li, não achei, aonde esta?

acalister


Rank : 5
Rank : 5

sem noção



Última edição por acalister em Ter 16 Jul 2013, 05:14, editado 1 vez(es)

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:

Leu minhas últimas experiências com corrosão?

não li, não achei, aonde esta?



André, está ai em baixo:



ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:

Et, o MASSWARE tem razão, água pura e quente sem eletrólito, mas a forma mais eficiente de se produzir HHO é por meio de  plasma, pena que para a aplicação em veículos não é uma boa alternativa, a quantidade de vapor e calor é absurda e difícil de ser controlada.

O futuro do HHO, se é que existe um futuro para ele, seria fazer a eletrólise de vapor, o resto é besteira e nem vale apena perder tempo com isso.

Ontem deixei uma eletrólise acontecer por umas 5 horas num recipiente de isopor, esquentada por um ferro de solda comum e pela própria eletrólise, depois de pré-aquecido (fervura) no fogo. A água era água de degelo e não foi adicionado nada mais. A célula eletrolítica foi uma lâmina de barbear (-) e uma lasca de aço inox (+), separados por 2mm. A temperatura chegou aos 86°C e baixava para uns 70°C quando adicionava mais água para repor a que foi evaporada. Eu diria que a eletrólise se deu numa média de 80°C. A corrente consumida era de uns 100mA e a voltagem entre eletrodos de uns 70V.

Eu imaginei que iria brotar corrosão e teria uma água, ao final da eletrólise, com coloração bem marrom e muitos pequenos pedaços sólidos de corrosão flutuando, além de alguma marca de desgaste no eletrodo (+). Nada disso! A água estava límpida, sem sequer aquela coloração de mijo diluído, nenhuma marca de desgaste (corrosão) no eletrodo, mas com uma sujeira, tipo lama, entranhada na fita adesiva que usei para segurar os espaçadores e dar forma a célula eletrolítica. Essa lama foi um muito pouca quantidade e parece que precisou dum substrato para aparecer, ou se concentrar, foi pouco, mas existiu. Posso dizer que a minha outra eletrólise mais limpa, em água fria (16°C), deixou a mesma sujeira, por um tempo quase equivalente, mas foi metade. Se retirar a célula do recipiente eletrolítico com sua pequena quantidade de sujeira, que se concentrou ali, a água estava límpida nos dois casos (frio e quente). Só desmontando a célula dá para ver a lama da corrosão, que sendo essa célula do tamanho de um polegar, não dá para acumular muita coisa e não estava impregnada, só levemente contaminada.  

Resumo geral das últimas experiências

Tentei água da chuva e soda do Jonas, resultando: Água com cor de mijo fraco e nenhum sinal de corrosão ou lama marrom.

Tentei água da torneira, água da chuva, sem eletrólito ou com minha soda de má qualidade, resultado: Muita corrosão, depósitos sólidos e água com cor de café.

Tentei água de degelo a temperatura ambiente, resultado: Fraca corrosão, mas com sólidos e tom de mijo fraco, quase se pensa estar límpido a noite, só se notando o tom "mijo fraco" com a luz do dia.

Tentei com água de degelo quente, mais não tão quente, resultado: bastante corrosão, só menor que com água da torneira.

Tentei com água fria, entre 10°C e 20°C (não consegui fazer ficar mais fria), resultado: Já relatado, água límpida ao final e pouca lama na célula, sem sinais de corrosão no eletrodo (+).

Tentei com água super quente (só consegui aquecer até perto de uns 85°C), resultado: Já relatado e parecido com água fria, só com um pouco mais de  lama marrom presa na célula, sem corrosão no eletrodo (+) e água límpida.

Conclusão: Não conseguir saber se é melhor água bem fria ou bem quente. Não consegui saber se a soda ajuda ou não a proteger da corrosão. As vezes dá certo e quase não tem corrosão, as vezes dá muito errado e a solução eletrolítica (que seja apenas água) fica parecido barro dissolvido em água, com corrosão no eletrodo (+), que no meu caso chegou a desenhar o eletrodo (-), que era uma lâmina de barbear, no eletrodo (+) a base de corrosão (desgaste).

Uma coisa é certa, uma voltagem alta entre os eletrodos não provocaram mais corrosão que uma voltagem baixa. Tão destoante quanto 3V e 70V entre eletrodos, eu obtive resultados ótimos e com água límpida, pouco importou se a voltagem estava alta ou baixa entre eletrodos.

Outra coisa, com corrente alternada (60Hz residencial) não sai bolhas, só aquece a água e não causa corrosão nem com a água suja da torneira.

Mais uma coisa, água de degelo tem uma resistividade altíssima! Em temperatura normal, minha célula, apesar de pequena, podia ser ligada direto nos 120V residencial, retificados e filtrados por um capacitor (que faz a voltagem subir para uns 160V) que ficou com uma corrente de apenas uns 100mA (gap de 1 mm, área total que não deve ser maior que 1 cm²). Mesmo assim, se for usado água da torneira essa corrente sobe bastante nessas condições. Não medi, mas estourou meu fusível feito de fio fino (uns 1A ou pouco mais).

E agora André, o que causa a corrosão?

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]
[quote="ET-e-HHO-existe"]

Leu minhas últimas experiências com corrosão?[/quote]

não li, não achei, aonde esta?[/quote]


[size=12]
[center]André, está ai em baixo:[/center]
[/size]


[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]

Et, o MASSWARE tem razão, água pura e quente sem eletrólito, mas a forma mais eficiente de se produzir HHO é por meio de  plasma, pena que para a aplicação em veículos não é uma boa alternativa, a quantidade de vapor e calor é absurda e difícil de ser controlada.

O futuro do HHO, se é que existe um futuro para ele, seria fazer a eletrólise de vapor, o resto é besteira e nem vale apena perder tempo com isso.[/quote]

Ontem deixei uma eletrólise acontecer por umas 5 horas num recipiente de isopor, esquentada por um ferro de solda comum e pela própria eletrólise, depois de pré-aquecido (fervura) no fogo. A água era água de degelo e não foi adicionado nada mais. A célula eletrolítica foi uma lâmina de barbear (-) e uma lasca de aço inox (+), separados por 2mm. A temperatura chegou aos 86°C e baixava para uns 70°C quando adicionava mais água para repor a que foi evaporada. Eu diria que a eletrólise se deu numa média de 80°C. A corrente consumida era de uns 100mA e a voltagem entre eletrodos de uns 70V.

Eu imaginei que iria brotar corrosão e teria uma água, ao final da eletrólise, com coloração bem marrom e muitos pequenos pedaços sólidos de corrosão flutuando, além de alguma marca de desgaste no eletrodo (+). Nada disso! A água estava límpida, sem sequer aquela coloração de mijo diluído, nenhuma marca de desgaste (corrosão) no eletrodo, mas com uma sujeira, tipo lama, entranhada na fita adesiva que usei para segurar os espaçadores e dar forma a célula eletrolítica. Essa lama foi um muito pouca quantidade e parece que precisou dum substrato para aparecer, ou se concentrar, foi pouco, mas existiu. Posso dizer que a minha outra eletrólise mais limpa, em água fria (16°C), deixou a mesma sujeira, por um tempo quase equivalente, mas foi metade. Se retirar a célula do recipiente eletrolítico com sua pequena quantidade de sujeira, que se concentrou ali, a água estava límpida nos dois casos (frio e quente). Só desmontando a célula dá para ver a lama da corrosão, que sendo essa célula do tamanho de um polegar, não dá para acumular muita coisa e não estava impregnada, só levemente contaminada.  

[center][u]Resumo geral das últimas experiências[/u][/center]

Tentei água da chuva e soda do Jonas, resultando: Água com cor de mijo fraco e nenhum sinal de corrosão ou lama marrom. [color=#ff3333](SOLUÇÃO COM SODA CAUSTICA EM CÉLULA ABERTA ATRAI CARBONO DO AR)[/color]

Tentei água da torneira, água da chuva, sem eletrólito ou com minha soda de má qualidade, resultado: Muita corrosão, depósitos sólidos e água com cor de café. [color=#ff3333](CLORO, FLÚOR, CALCÁRIO, RESÍDUOS, ETC..)[/color]

Tentei água de degelo a temperatura ambiente, resultado: Fraca corrosão, mas com sólidos e tom de mijo fraco, quase se pensa estar límpido a noite, só se notando o tom "mijo fraco" com a luz do dia.

Tentei com água de degelo quente, mais não tão quente, resultado: bastante corrosão, só menor que com água da torneira.

Tentei com água fria, entre 10°C e 20°C (não consegui fazer ficar mais fria), resultado: Já relatado, água límpida ao final e pouca lama na célula, sem sinais de corrosão no eletrodo (+).

Tentei com água super quente (só consegui aquecer até perto de uns 85°C), resultado: Já relatado e parecido com água fria, só com um pouco mais de  lama marrom presa na célula, sem corrosão no eletrodo (+) e água límpida.

Conclusão: Não conseguir saber se é melhor água bem fria ou bem quente. Não consegui saber se a soda ajuda ou não a proteger da corrosão. As vezes dá certo e quase não tem corrosão, as vezes dá muito errado e a solução eletrolítica (que seja apenas água) fica parecido barro dissolvido em água, com corrosão no eletrodo (+), que no meu caso chegou a desenhar o eletrodo (-), que era uma lâmina de barbear, no eletrodo (+) a base de corrosão (desgaste).

Uma coisa é certa, uma voltagem alta entre os eletrodos não provocaram mais corrosão que uma voltagem baixa. Tão destoante quanto 3V e 70V entre eletrodos, eu obtive resultados ótimos e com água límpida, pouco importou se a voltagem estava alta ou baixa entre eletrodos.

Outra coisa, com corrente alternada (60Hz residencial) não sai bolhas, só aquece a água e não causa corrosão nem com a água suja da torneira.

Mais uma coisa, água de degelo tem uma resistividade altíssima! Em temperatura normal, minha célula, apesar de pequena, podia ser ligada direto nos 120V residencial, retificados e filtrados por um capacitor (que faz a voltagem subir para uns 160V) que ficou com uma corrente de apenas uns 100mA (gap de 1 mm, área total que não deve ser maior que 1 cm²). Mesmo assim, se for usado água da torneira essa corrente sobe bastante nessas condições. Não medi, mas estourou meu fusível feito de fio fino (uns 1A ou pouco mais).

E agora André, o que causa a corrosão?[/quote] [color=#ff3333]IONS POSITIVO[/color]
[/quote]

316HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados - Página 13 Empty qual é melhor? Ter 16 Jul 2013, 19:12

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Et, qual deles é mais eficiente como suplemento:

N2−
O2-
H-
O
H+

Tem alguma ideia?

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Et, qual deles é mais eficiente como suplemento:

N2−
O2-
H-
O
H+

Tem alguma ideia?

André, o nitrogênio já é constituinte do ar mesmo, o hidrogênio é legal, mas acho que ninguém substituiria uma porção generosa de oxigênio. Se fosse criado um dispositivo que desviasse o nitrogênio do ar para fora da câmara de combustão, só sobrando oxigênio e combustível, acho que não teríamos esse fórum por ser desnecessário.

É o que eu acho. Mas também acho que os sinais (-) que tu pos ao lado de cada composto químico não foi só separador, só que não entendi o que poderiam ser a mais.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]Et, qual deles é mais eficiente como suplemento:

N2−
O2-
H-
O
H+

Tem alguma ideia? [/quote]

André, o nitrogênio já é constituinte do ar mesmo, o hidrogênio é legal, mas acho que ninguém substituiria uma porção generosa de oxigênio. Se fosse criado um dispositivo que desviasse o nitrogênio do ar para fora da câmara de combustão, só sobrando oxigênio e combustível, acho que não teríamos esse fórum por ser desnecessário.

É o que eu acho. Mas também acho que os sinais (-) que tu pos ao lado de cada composto químico não foi só separador, só que não entendi o que poderiam ser a mais.[/quote]

kkkkkkk, mas tu entendeu + ou -, é o Ó do negocio

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:Et, qual deles é mais eficiente como suplemento:

N2−
O2-
H-
O
H+

Tem alguma ideia?

André, o nitrogênio já é constituinte do ar mesmo, o hidrogênio é legal, mas acho que ninguém substituiria uma porção generosa de oxigênio. Se fosse criado um dispositivo que desviasse o nitrogênio do ar para fora da câmara de combustão, só sobrando oxigênio e combustível, acho que não teríamos esse fórum por ser desnecessário.

É o que eu acho. Mas também acho que os sinais (-) que tu pos ao lado de cada composto químico não foi só separador, só que não entendi o que poderiam ser a mais.

kkkkkkk, mas tu entendeu + ou -, é o Ó do negocio

Seria ozônio?

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]Et, qual deles é mais eficiente como suplemento:

N2−
O2-
H-
O
H+

Tem alguma ideia? [/quote]

André, o nitrogênio já é constituinte do ar mesmo, o hidrogênio é legal, mas acho que ninguém substituiria uma porção generosa de oxigênio. Se fosse criado um dispositivo que desviasse o nitrogênio do ar para fora da câmara de combustão, só sobrando oxigênio e combustível, acho que não teríamos esse fórum por ser desnecessário.

É o que eu acho. Mas também acho que os sinais (-) que tu pos ao lado de cada composto químico não foi só separador, só que não entendi o que poderiam ser a mais.[/quote]

kkkkkkk, mas tu entendeu + ou -, é o Ó do negocio[/quote]

Seria ozônio?[/quote]

Até pode ser Ozônio, corrosivo e não detectado pela lambda até dá alguma economia, mais o estrago é no motor é certo, oxidação do óleo, o risco não compensa. os efeitos do ozônio na combustão são dois, mistura pobre e oxidação do combustível.
ET foca no chip do alemão e no novo sistema do Soarez, tente descobrir o que os dois estão realmente fazendo, não o que eles dizem, ignore a farsa do item/produto/dispositivo, foque na ciência, uma mudança no ar, na pressão, eu já te levei lá um dia, vc me seguiu lembra?

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:Et, qual deles é mais eficiente como suplemento:

N2−
O2-
H-
O
H+

Tem alguma ideia?

André, o nitrogênio já é constituinte do ar mesmo, o hidrogênio é legal, mas acho que ninguém substituiria uma porção generosa de oxigênio. Se fosse criado um dispositivo que desviasse o nitrogênio do ar para fora da câmara de combustão, só sobrando oxigênio e combustível, acho que não teríamos esse fórum por ser desnecessário.

É o que eu acho. Mas também acho que os sinais (-) que tu pos ao lado de cada composto químico não foi só separador, só que não entendi o que poderiam ser a mais.

kkkkkkk, mas tu entendeu + ou -, é o Ó do negocio

Seria ozônio?

Até pode ser Ozônio, corrosivo e não detectado pela lambda até dá alguma economia, mais o estrago é no motor é certo, oxidação do óleo, o risco não compensa. os efeitos do ozônio na combustão são dois, mistura pobre e oxidação do combustível.
ET foca no chip do alemão e no novo sistema do Soarez, tente descobrir o que os dois estão realmente fazendo, não o que eles dizem, ignore a farsa do item/produto/dispositivo, foque na ciência, uma mudança no ar, na pressão, eu já te levei lá um dia, vc me seguiu lembra?

Não lembro, me dá mais pistas preu lembrar

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]Et, qual deles é mais eficiente como suplemento:

N2−
O2-
H-
O
H+

Tem alguma ideia? [/quote]

André, o nitrogênio já é constituinte do ar mesmo, o hidrogênio é legal, mas acho que ninguém substituiria uma porção generosa de oxigênio. Se fosse criado um dispositivo que desviasse o nitrogênio do ar para fora da câmara de combustão, só sobrando oxigênio e combustível, acho que não teríamos esse fórum por ser desnecessário.

É o que eu acho. Mas também acho que os sinais (-) que tu pos ao lado de cada composto químico não foi só separador, só que não entendi o que poderiam ser a mais.[/quote]

kkkkkkk, mas tu entendeu + ou -, é o Ó do negocio[/quote]

Seria ozônio?[/quote]

Até pode ser Ozônio, corrosivo e não detectado pela lambda até dá alguma economia, mais o estrago é no motor é certo, oxidação do óleo, o risco não compensa. os efeitos do ozônio na combustão são dois, mistura pobre e oxidação do combustível.
ET foca no chip do alemão e no novo sistema do Soarez, tente descobrir o que os dois estão realmente fazendo, não o que eles dizem, ignore a farsa do item/produto/dispositivo, foque na ciência, uma mudança no ar, na pressão, eu já te levei lá um dia, vc me seguiu lembra? [/quote]

Não lembro, me dá mais pistas preu lembrar[/quote]

na vídeo aula falou sobre o irlandês chapado nascido no seculo XIX. lembrou agora? dissociação do ar etc...

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ANDRE O NEGOCIO É FAZER UM MOTOR QUE NÃO
NECESSITE DE COMBUSTÍVEL

QUE TAL FAZER ESTE.

Nós apresentamos o protótipo de um novo tipo de motor que poderia fornecer energia ilimitada sem combustível. Seu criador dá a seguinte informação livremente para a humanidade depois de ter sido ameaçados e hostilizados como muitos outros com o objectivo de invenções revolucionárias como a abaixo não proliferam e acabar com a ditadura da máfia de energia, onde o prisioneiro vive humanidade hoje.
spread é vital toda esta informação escondida pelas autoridades, especialmente entre os jovens para fazer essas idéias como base para construir um mundo no qual vivemos em abundância e liberdade que a humanidade merece.
Categoria
Ciência e tecnologia

https://youtu.be/lT-HAZ7JotE

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:ANDRE O NEGOCIO É FAZER UM MOTOR QUE NÃO
NECESSITE DE COMBUSTÍVEL

QUE TAL FAZER ESTE.

Nós apresentamos o protótipo de um novo tipo de motor que poderia fornecer energia ilimitada sem combustível. Seu criador dá a seguinte informação livremente para a humanidade depois de ter sido ameaçados e hostilizados como muitos outros com o objectivo de invenções revolucionárias como a abaixo não proliferam e acabar com a ditadura da máfia de energia, onde o prisioneiro vive humanidade hoje.
spread é vital toda esta informação escondida pelas autoridades, especialmente entre os jovens para fazer essas idéias como base para construir um mundo no qual vivemos em abundância e liberdade que a humanidade merece.
Categoria
Ciência e tecnologia

https://youtu.be/lT-HAZ7JotE

Rapaz, se o Hugo ver tu passando o projeto dos motores das naves alienígenas, ele vai ficar puto! Ele foi comissionado de desenvolver o vaporeto pros aliens e não libera de jeito algum o projeto para nós adaptar nos nossos motores. Lembra do vaporeto?

Tu não vai ser perseguido pela máfia da energia, vai ser abduzido pelos amigos do Hugo para deixar de ser abusado!

Revelar o motor alien na internet, "esto non ecziste!"

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:ANDRE O NEGOCIO É FAZER UM MOTOR QUE NÃO
NECESSITE DE COMBUSTÍVEL

QUE TAL FAZER ESTE.

Nós apresentamos o protótipo de um novo tipo de motor que poderia fornecer energia ilimitada sem combustível. Seu criador dá a seguinte informação livremente para a humanidade depois de ter sido ameaçados e hostilizados como muitos outros com o objectivo de invenções revolucionárias como a abaixo não proliferam e acabar com a ditadura da máfia de energia, onde o prisioneiro vive humanidade hoje.
spread é vital toda esta informação escondida pelas autoridades, especialmente entre os jovens para fazer essas idéias como base para construir um mundo no qual vivemos em abundância e liberdade que a humanidade merece.
Categoria
Ciência e tecnologia

https://youtu.be/lT-HAZ7JotE

Rapaz, se o Hugo ver tu passando o projeto dos motores das naves alienígenas, ele vai ficar puto! Ele foi comissionado de desenvolver o vaporeto pros aliens e não libera de jeito algum o projeto para nós adaptar nos nossos motores. Lembra do vaporeto?

Tu não vai ser perseguido pela máfia da energia, vai ser abduzido pelos amigos do Hugo para deixar de ser abusado!

Revelar o motor alien na internet, "esto non ecziste!"

KKKKKKKKKKKKKK É BEM POSSIVEL MESMO...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos