Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FABRICA DE DINHEIRO

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26FABRICA DE DINHEIRO - Página 2 Empty Re: FABRICA DE DINHEIRO Seg 27 maio 2013, 05:20

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Verão de 2013, a nave Enterprise chega a terra, nova aventura começa.

Star Trek - Além da escuridão

Tá explicado os momentos aliens do Hugo, ele sempre esteve promovendo, não a chegada dos ETs, mas sim o lançamento do novo filme Star Trek

27FABRICA DE DINHEIRO - Página 2 Empty Re: FABRICA DE DINHEIRO Ter 28 maio 2013, 23:17

acalister


Rank : 5
Rank : 5

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/05/28/blitz-no-rio-lacra-empresa-por-adulteracao-de-combustivel-em-bairro-onde-galpao-pegou-fogo.htm

28FABRICA DE DINHEIRO - Página 2 Empty Re: FABRICA DE DINHEIRO Qua 19 Jun 2013, 17:35

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Et, muito bacana o que tu escreveu lá no outro tópico, nem Deus e nem ET´s, estamos todos por conta agora.

29FABRICA DE DINHEIRO - Página 2 Empty Re: FABRICA DE DINHEIRO Qua 19 Jun 2013, 18:37

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

ACalister escreveu:Et, muito bacana o que tu escreveu lá no outro tópico, nem Deus e nem ET´s, estamos todos por conta agora.

Eu nunca disse que não tinha solução, só disse que duvido de solução humana para o desfecho dessa história.

Fatos:

No passado os religiosos apareceram com uma ideia louca chamada "fim do mundo". Como? Já viram o tamanho do mudo, quem vai poder destruí-lo? Além disso a ciência nascente provava que não precisamos de Deus, nós nos bastamos. Estava provado que a religião, com seus medos, eram um argumento para manipular a população.

A ciência avançou e a humanidade começa a se transformar em um deus poderoso. Poderoso mesmo, capaz de habitar novos mundos (missão só de ida a marte), mas antes se tornou capaz do impensável, capaz de destruir seu próprio mundo. Isso é um poder divino, no sentido de ser um poder de um deus.

Agora, como uma maldição, ou vingança religiosa, o "fim do mundo" voltou a pairar em cima de nossas cabeças, não mais vinculado a um deus invisível, mas vinculado ao deus humano, como se todos os bilhões de humanos e suas máquinas formassem um deus composto. 

Quer queiram, quer não, algum deus existe e trará o fim do mundo para terra. 

Essa é parte dos fatos que vemos atualmente. O deus humano cumprindo a profecia de destruir a terra.

30FABRICA DE DINHEIRO - Página 2 Empty Re: FABRICA DE DINHEIRO Qua 19 Jun 2013, 18:43

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Tive que voltar ao ET mau humorado viciado em HHO líquido. Só assim para aturar essa bagaça chamada mundo!

FABRICA DE DINHEIRO - Página 2 118-58

31FABRICA DE DINHEIRO - Página 2 Empty Re: FABRICA DE DINHEIRO Qua 19 Jun 2013, 19:18

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]Tive que voltar ao ET mau humorado viciado em HHO líquido. Só assim para aturar essa bagaça chamada mundo!

[center][img]https://2img.net/u/1611/58/24/89/avatars/118-58.png[/img][/center]
[/quote]

ET, HHO líquido, tô dentro, qual seria a ideia? já consegui extrair água dor ar, já consegui craquear vapor utilizando catalizador, manda ET qual seria sua ideia?
é que eu quero entrar com o pé direito na era MAD MAX

32FABRICA DE DINHEIRO - Página 2 Empty Re: FABRICA DE DINHEIRO Qua 19 Jun 2013, 19:29

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Tive que voltar ao ET mau humorado viciado em HHO líquido. Só assim para aturar essa bagaça chamada mundo!

FABRICA DE DINHEIRO - Página 2 118-58

ET, HHO líquido, tô dentro, qual seria a ideia? já consegui extrair água dor ar, já consegui craquear vapor utilizando catalizador, manda ET qual seria sua ideia?
Não, o HHO líquido é só meu avatar mal humorado bebendo uma xícara de HHO, que tem de estar líquido para ser bebido. 

Eu continuo brincando de eletrólise porque é mais fácil de fazer e brincar, meio que saudoso das minhas células eletrolíticas que nunca vão virar um produto comercial. 

Seguindo a sugestão do Jonas, eu parei de usar água da chuva, mas também não vou comprar água deionisada, estou recolhendo água de degelo (geladeira). Já recolhi uma garrafa de guaraná pequena.

Vou fazer uma eletrólise com somente água de degelo, perto de 0°C, para ver se consigo reproduzir os resultados de água da chuva + soda cáustica do Jonas, sem resíduos de corrosão.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Et,  três empresários, foram fuzilados com mais de 50 tiros em um restaurante em um bairro nobre da capital, os 3 já tinham passagem pela polícia, um era do ramo de vidro para blindagem de veículos, o outro com ligação na máfia do combustíveis, o outro eu não sei, enfim, parece que nos livramos da maldita gasolina adulterada com óxido de ferro, espero.

para tu entender melhor, o óxido de ferro que era utilizado na fabricação de vidros era desviado para a adulteração do combustível, entendeu agora.


[url=http://www.redebomdia.com.br/noticia/detalhe/52188/Empresarios+sao+mortos+em+Moema]http://www.redebomdia.com.br/noticia/detalhe/52188/Empresarios+sao+mortos+em+Moema[/url]

34FABRICA DE DINHEIRO - Página 2 Empty Re: FABRICA DE DINHEIRO Qua 19 Jun 2013, 20:01

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
ACalister escreveu:Et, muito bacana o que tu escreveu lá no outro tópico, nem Deus e nem ET´s, estamos todos por conta agora.

Eu nunca disse que não tinha solução, só disse que duvido de solução humana para o desfecho dessa história.

Fatos:

No passado os religiosos apareceram com uma ideia louca chamada "fim do mundo". Como? Já viram o tamanho do mudo, quem vai poder destruí-lo? Além disso a ciência nascente provava que não precisamos de Deus, nós nos bastamos. Estava provado que a religião, com seus medos, eram um argumento para manipular a população.

A ciência avançou e a humanidade começa a se transformar em um deus poderoso. Poderoso mesmo, capaz de habitar novos mundos (missão só de ida a marte), mas antes se tornou capaz do impensável, capaz de destruir seu próprio mundo. Isso é um poder divino, no sentido de ser um poder de um deus.

Agora, como uma maldição, ou vingança religiosa, o "fim do mundo" voltou a pairar em cima de nossas cabeças, não mais vinculado a um deus invisível, mas vinculado ao deus humano, como se todos os bilhões de humanos e suas máquinas formassem um deus composto. 

Quer queiram, quer não, algum deus existe e trará o fim do mundo para terra. 

Essa é parte dos fatos que vemos atualmente. O deus humano cumprindo a profecia de destruir a terra.


Continuando a ideia, agora que temos o deus humano pronto para destruir a terra, porque duvidar que outros deuses existem e poderiam fazer o contrário, salvar a terra da destruição do deus humano?

É nesse ponto que o Hugo entra, ele acredita que existam outras civilizações mais antigas e que superaram a fase de auto-extinção, aprendendo a controlar seus "poderes" para um futuro seguro e próspero. Ele acha que além desses aliens existirem, existem aos milhares e estão de olho na evolução humana a divindade. Vendo que nossa divindade está ao ponto da auto-destruição, esses supostos deuses estelares, ou aliens, interfeririam para evitar a morte do deus nascente, a humanidade. 

A ideia não é ruim, é até muito lógica, mas por bons motivos eu sei que isso é uma deturpação da realidade. Não existe ETs salvadores como o Hugo prega.  Se eu não soubesse o que eu sei, eu até me sentiria inclinado a acreditar nele, isso até o momento que ele fica exotérico e compra uma FIAT UNO com deus, tem múltiplas vidas passadas e mistura aliem com espiritismo.

Contudo a ideia não e toda ruim, apesar de ser uma dedução do possível, mas improvável, essa ideia mostra a mesma tendencia de acreditar que um "fim do mundo" teria um deus salvador (no caso do Hugo essas raças aliens mais avançadas) que livraria a humanidade dessa desgraça. É só voltarmos no tempo, tempo em que naves espaciais e aliens não eram sequer pensados, que vemos a religião do Hugo se igualar com todas as outras que ele renega, mas precisamente com o espiritismo.

Terá o Hugo razão? Quase, o que ele acredita é propositalmente uma distorção da realidade, apenas mais uma religião moderna, para pessoas que não se convencem mais com as velhas religiões, recém nascida em comparação as outras antigas, com a função de distorcer a realidade como todas as outras. 

Existe alguma religião que realmente apresente a realidade como ela é? Talvez, mas se existir será uma agulha no palheiro. Quem será o ser, a civilização aliem, que realmente tem mantido contatos imediatos com a terra? Quem será esse aliem que se intitula Deus? Poderoso ele é, mas será poderoso a níveis Bíblicos? Terá realmente construído o nosso universo? Ainda se importa conosco e nos salvará de nós mesmos?

Eu não tenho tanta pressa em escolher uma resposta para essas perguntas. Se existir mais alguém inteligente e já divino além das fronteiras da nossa atmosfera, seria muito legal se eles evitassem a destruição da sociedade humana. Mas se não existir, ou estiverem longe demais para nos ver, ou se somos os primeiros deuses do universo, será uma pena, pois duvido que a ganância e egoismo humano vá permitir que o deus humano viva mais 100 anos antes da era MAD MAX.

35FABRICA DE DINHEIRO - Página 2 Empty Re: FABRICA DE DINHEIRO Qua 19 Jun 2013, 20:14

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

DEUS


A ideia de um deus causa urticárias em muita gente, mas pensem, deus é apenas um titulo de poder máximo, que domina a vida de alguém ou um grupo.

Existe o deus dinheiro, o deus sexo, o deus de cada religião, o EUA é um deus que domina e influência toda a humanidade. Por isso digo que a inteira raça humana, composta dos EUA e todos os outros povos que participam dessa revoada tecnológica, somos todos partes de um deus que nasceu, eu diria, a quase um século. Não que antes disso nações como o império Britânico, ou mesmo Roma, não tenham sido deuses que influenciaram a vida de grande parte da terra.

Podemos ver que existem deuses de todos os tipos: Os com poderes superiores aos humanos (ditos sobrenaturais), os com poderes sobre um povo ou uma pessoa apenas, com poderes científicos e talvez um com todos os poderes imagináveis. 

O grande problema em não acreditarmos em deus é que só vemos um tipo possível de deus e nos tornamos arrogantes demais para acreditar em algo maior que nossa própria divindade.

36FABRICA DE DINHEIRO - Página 2 Empty Re: FABRICA DE DINHEIRO Qua 19 Jun 2013, 20:22

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Et,  três empresários, foram fuzilados com mais de 50 tiros em um restaurante em um bairro nobre da capital, os 3 já tinham passagem pela polícia, um era do ramo de vidro para blindagem de veículos, o outro com ligação na máfia do combustíveis, o outro eu não sei, enfim, parece que nos livramos da maldita gasolina adulterada com óxido de ferro, espero.

para tu entender melhor, o óxido de ferro que era utilizado na fabricação de vidros era desviado para a adulteração do combustível, entendeu agora.


http://www.redebomdia.com.br/noticia/detalhe/52188/Empresarios+sao+mortos+em+Moema
Que assim seja, que tenhamos um pouco do bom combustível que ainda resta nas entranhas da terra.

37FABRICA DE DINHEIRO - Página 2 Empty Re: FABRICA DE DINHEIRO Qua 19 Jun 2013, 20:24

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="ACalister"][color=#333333]Et, muito bacana o que tu escreveu lá no outro tópico, nem Deus e nem ET´s, estamos todos por conta agora.[/color]
[/quote]

Eu nunca disse que não tinha solução, só disse que duvido de solução humana para o desfecho dessa história.

Fatos:

No passado os religiosos apareceram com uma ideia louca chamada "fim do mundo". Como? Já viram o tamanho do mudo, quem vai poder destruí-lo? Além disso a ciência nascente provava que não precisamos de Deus, nós nos bastamos. Estava provado que a religião, com seus medos, eram um argumento para manipular a população.

A ciência avançou e a humanidade começa a se transformar em um deus poderoso. Poderoso mesmo, capaz de habitar novos mundos (missão só de ida a marte), mas antes se tornou capaz do impensável, capaz de destruir seu próprio mundo. Isso é um poder divino, no sentido de ser um poder de um deus.

Agora, como uma maldição, ou vingança religiosa, o "fim do mundo" voltou a pairar em cima de nossas cabeças, não mais vinculado a um deus invisível, mas vinculado ao deus humano, como se todos os bilhões de humanos e suas máquinas formassem um deus composto. 

Quer queiram, quer não, algum deus existe e trará o fim do mundo para terra. 

Essa é parte dos fatos que vemos atualmente. O deus humano cumprindo a profecia de destruir a terra.[/quote]


Continuando a ideia, agora que temos o deus humano pronto para destruir a terra, porque duvidar que outros deuses existem e poderiam fazer o contrário, salvar a terra da destruição do deus humano?

É nesse ponto que o Hugo entra, ele acredita que existam outras civilizações mais antigas e que superaram a fase de auto-extinção, aprendendo a controlar seus "poderes" para um futuro seguro e próspero. Ele acha que além desses aliens existirem, existem aos milhares e estão de olho na evolução humana a divindade. Vendo que nossa divindade está ao ponto da auto-destruição, esses supostos deuses estelares, ou aliens, interfeririam para evitar a morte do deus nascente, a humanidade. 

A ideia não é ruim, é até muito lógica, mas por bons motivos eu sei que isso é uma deturpação da realidade. Não existe ETs salvadores como o Hugo prega.  Se eu não soubesse o que eu sei, eu até me sentiria inclinado a acreditar nele, isso até o momento que ele fica exotérico e compra uma FIAT UNO com deus, tem múltiplas vidas passadas e mistura aliem com espiritismo.

Contudo a ideia não e toda ruim, apesar de ser uma dedução do possível, mas improvável, essa ideia mostra a mesma tendencia de acreditar que um "fim do mundo" teria um deus salvador (no caso do Hugo essas raças aliens mais avançadas) que livraria a humanidade dessa desgraça. É só voltarmos no tempo, tempo em que naves espaciais e aliens não eram sequer pensados, que vemos a religião do Hugo se igualar com todas as outras que ele renega, mas precisamente com o espiritismo.

Terá o Hugo razão? Quase, o que ele acredita é propositalmente uma distorção da realidade, apenas mais uma religião moderna, para pessoas que não se convencem mais com as velhas religiões, recém nascida em comparação as outras antigas, com a função de distorcer a realidade como todas as outras. 

Existe alguma religião que realmente apresente a realidade como ela é? Talvez, mas se existir será uma agulha no palheiro. Quem será o ser, a civilização aliem, que realmente tem mantido contatos imediatos com a terra? Quem será esse aliem que se intitula Deus? Poderoso ele é, mas será poderoso a níveis Bíblicos? Terá realmente construído o nosso universo? Ainda se importa conosco e nos salvará de nós mesmos?

Eu não tenho tanta pressa em escolher uma resposta para essas perguntas. Se existir mais alguém inteligente e já divino além das fronteiras da nossa atmosfera, seria muito legal se eles evitassem a destruição da sociedade humana. Mas se não existir, ou estiverem longe demais para nos ver, ou se somos os primeiros deuses do universo, será uma pena, pois duvido que a ganância e egoismo humano vá permitir que o deus humano viva mais 100 anos antes da era MAD MAX.[/quote]

Et, infelizmente eu não tenho essas e outras respostas, mas uma coisa é certa, a era MAD MAX esta começando a dar as caras, ou estou enganado?

38FABRICA DE DINHEIRO - Página 2 Empty Re: FABRICA DE DINHEIRO Qua 19 Jun 2013, 21:02

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Quanto ao uso de etanol, em meus testes, com etanol bom ou bichado/adulterado, com sistema Many instalado, não tive nenhum problema de falhas na lenta ou perda de potência, pelo contrário, ficou mais econômico 10% e 15% e mais potente.
Outros colegas que estão utilizando o mesmo sistema (Many) em caros não Flex, usando gasolina, os ganhos foram bem maiores, acima dos 25% em carros 2.0.
Vale lembrar, que no sistema Many, alguns estão utilizando soluções diferentes, alguns usando misturas de água e etanol, outros usando etanol com gasolina.
independentemente da mistura, o sistema é válido e positivo, mas exige segurança redobrada na qualidade dos componentes utilizado no KIT, lembrem se, combinação perigosa (vapor de combustível + alta temperatura) usar flash back, mangueiras para alta temperatura é essencial.

39FABRICA DE DINHEIRO - Página 2 Empty Re: FABRICA DE DINHEIRO Qua 19 Jun 2013, 22:15

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
...

Eu não tenho tanta pressa em escolher uma resposta para essas perguntas. Se existir mais alguém inteligente e já divino além das fronteiras da nossa atmosfera, seria muito legal se eles evitassem a destruição da sociedade humana. Mas se não existir, ou estiverem longe demais para nos ver, ou se somos os primeiros deuses do universo, será uma pena, pois duvido que a ganância e egoismo humano vá permitir que o deus humano viva mais 100 anos antes da era MAD MAX.

Et, infelizmente eu não tenho essas e outras respostas, mas uma coisa é certa, a era MAD MAX esta começando a dar as caras, ou estou enganado?

André, eu procuro não dar ares Bíblicos as minhas suposições porque é só falar em Deus, anjos e demônios para as coisas saírem do sério e passar para o folclore. Para mim, deus, anjos e demônios são profissões, designações que damos a um grupo de seres inteligentes, alguns até humanos, alguns não humanos.

Eu li e estudei o bastante para ver o que é descrito na Bíblia e o que e deturpado da Bíblia, por isso posso te afirmar que a maioria das religiões ditas cristãs são uma farsa. Como cada povo tem o governo que merece, eu diria que cada religioso tem a religião que merece.

Contudo, mesmo com a malandragem vigente e desprezível existente na religião, isso não significa que elas representam a Deus e os escritos sagrados. Ler a Bíblia sem o manto escuro da religião falsa lhe tapando os olhos é muito esclarecedor.  

Segundo a Bíblia, houve uma época que o nosso universo não existia e foi criado. Não foi um acidente cosmológico e sim um ato planejado o surgimento do nosso universo. Eu acho extremamente mais natural acreditar que o universo sempre existiu, mesmo para os povos antigos a eterna existência do universo (os céus) seria muito mais natural e uma coisa sem sentido dizer que o universo começou em algum tempo remoto. Afinal, os céus sempre foram a morada dos deuses e não precisariam de um começo. Pra mim existir na Bíblia a avançada ideia de que o universo teve um começo, uma coisa surpreendente, parece que quem escreveu essas palavras (ou mandou escrever) sabia do que falava. 

A Bíblia não tem função de descrever ciência, história humana, nada além do que interessa para o entendimento da presença e propósito de Deus na terra, mas acerta em cheio em coisas que só no nosso século sabemos ser verdade. Que imaginação porreta desses antigos escritores Bíblicos, que separados por séculos entre si, acertaram ao descrever as maiores insanidades só descobertas em tempos recentes.

Exemplos:
* A origem da vida no planeta terra foi no mar. Tu não acha que um religioso diria que foi na terra, ou caiu dos céus na terra, jamais no mar. Como Moisés sabia disso e seus antepassados?

* Nem sempre a terra era um lugar próprio para vida humana.

* Segundo o DNA mitocondrial, somos originários de uma mesma mulher, segundo a ciência.

* Que uma virgem pode dar a luz a um filho (fácil em qualquer grande cidade, exceto no fato de arranjar uma virgem em idade adulta).


* Que o ano de 1914 seria uma grande merda. Ninguém ao iniciar 1914 imaginava um final de ano tão terrível. Como Daniel sabia disso a séculos atrás?

* Que a Liga das nações nasceria e morreria, mas seria sucedida pela ONU, ainda existente e com grandes funções no desfecho da história humana. João descreveu.

* Que a terra é redonda balança suspensa no vazio. Esqueci quem já sabia disso e escreveu na Bíblia.

* Que pode existir matéria imaterial, quase como é a matéria escura que nos intriga. Uma descrição da vida fora da terra.

Tudo isso e muito mais está descrito no nosso conhecimento histórico e cientifico, mas também foram palavras de profetas ignorantes de todo esse saber, tudo isso e muito mais já estava escrito na Bíblia.

Eu prefiro me livrar do ranço fedorento de religiões que nunca mostram nada do que a Bíblia realmente trás, para mergulhar a humanidade numa ignorância oportunista e espoliá-los de seus bens, mas nunca vou me cegar de ver a real mensagem que o criador da humanidade deixou para nos guiar e dar esperanças no dia da nossa auto-aniquilação. 

Deus é um ser vivo, inteligente, que pode e sabe como fazer essa terra dar certo. Estava tudo nos planos dele, até que ele foi censurado em manter para si o direito de governar a terra e a humanidade que acabara de criar. Ele aceitou a crítica, pois ela era por demais danosa para todos os seus domínios, não foi lhe questionado sua sabedoria e poder, apenas seu direito de governar. Deus, com certeza, é feito de alguma matéria, mas não essa da qual somos feitos, por isso ele é descrito como invisível a nós, tal qual a intrigante "matéria escura", descrita pela ciência é invisível para nós. (não estou dizendo que anjos, demônios e Deus são feitos de matéria escura, mas que já sabemos (ciência) que matéria invisível e quase indetectável  é possível e presente em nosso universo)

A Bíblia se preocupou em descrever a trajetória da ONU e sua antecessora liga das nações, porque ela participaria dum evento notável que foi usado como marcador do incio do fim (ainda por acontecer). Fim causado pela própria humanidade e abreviado, ou evitado, pelo ser que nos criou e não deixaria ver extinta uma de suas grandes obras.

Estou falando de um poder incomparável, facilmente observável para quem não tem medo dele, poder capaz de fazer coisas como: ressurreição dos mortos, reabilitação da terra (não tem essa de ir pros céus não, isso tem de ser melhor explicado), implantar um sistema de vida realmente digno de uma humanidade feliz. 

Para nascer uma criança a mãe não pode se livrar de parir, mesmo que seja uma cesariana. Para nascer um nova sociedade um parto, com muitas dores, se dará, mas o que vai nascer é surpreendente. Tu já morreu? A algumas anos que já não é mais possível prever quem vai experimentar a morte, muitos irão morrer e podem ser ressuscitados, mas muitos dos que agora vivem jamais provaram a morte. Será que tu realmente morrerá? Essa certeza é coisa do passado.

40FABRICA DE DINHEIRO - Página 2 Empty Re: FABRICA DE DINHEIRO Qua 10 Jul 2013, 21:03

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5


Reforçando o velho dito que diz: "Nada é de graça"...


CAIU A CASA DA MEGA SENA!!!

A GRANDE FARSA É DESCOBERTA!
BRASIL: O PARAÍSO DA SACANAGEM.....

FABRICA DE DINHEIRO - Página 2 551730_190254157780316_2084568522_n

SE VOCÊ FAZ APOSTAS, ESTÁ SENDO ENGANADO!!!

A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na MEGA SENA e, mal começaram as investigações, pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre elas, funcionários, auditores, e muito peixe grande, ligadas diretamente ao governo.
Era muita gente envolvida no esquema. Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem e botavam 'laranjas' para jogar em diferentes Estados.
Você que achava estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando saía o prêmio, apenas uma pessoa ganhava, geralmente em algum lugar bem distante. Só podia ser algum tipo de fraude mesmo!!!
Descobriram membros da quadrilha com 4 Bilhões em contas nos paraísos fiscais; o que menos tinha, tinha 8 milhões.

Isso é sacanagem com o povo brasileiro, que trabalha demais; muitos deixam até de comer alguma coisa para fazer uma fezinha! O que muito me admira é que quase não houve divulgação!!!!!!

Na TV só passou uma vez no Jornal da Record, e outra na BAND..
Certamente foram censurados... Está na cara que o governo não quer perder a bocada que fatura cada semana com os jogos, e nem quer mais CPIs...

Está notícia não pode ficar na gaveta, espalhem!!!
Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país.

Colabore com a DIVULGAÇÃO e ajude a desmantelar essa corja de corruptos que levam 45% do seu salário em impostos e ainda têm coragem de levar mais... Passe para todos da sua lista de contatos...

O BRASIL todo precisa saber!!!


Dr. Wagner Di Genova Ramos
PAVESIO ADVOGADOS ASSOCIADOS
55 11 4746-2513 (voice)
55 11 4743-3325 (fax)

*O único jeito de acabarmos com essa patifaria é ninguém jogar
mais em nada. Aí , a CAIXA ECONÔMICA vai ter um enorme prejuízo e,
talvez só assim fará alguma coisa.
E o que as autoridades vão fazer agora???
Esconder como fizeram quando essa notícia vazou???

41FABRICA DE DINHEIRO - Página 2 Empty Re: FABRICA DE DINHEIRO Qua 10 Jul 2013, 21:12

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
Reforçando o velho dito que diz: "Nada é de graça"...


CAIU A CASA DA MEGA SENA!!!

A GRANDE FARSA É DESCOBERTA!
BRASIL: O PARAÍSO DA SACANAGEM.....

FABRICA DE DINHEIRO - Página 2 551730_190254157780316_2084568522_n

SE VOCÊ FAZ APOSTAS, ESTÁ SENDO ENGANADO!!!

A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na MEGA SENA e, mal começaram as investigações, pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre elas, funcionários, auditores, e muito peixe grande, ligadas diretamente ao governo.
Era muita gente envolvida no esquema. Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem e botavam 'laranjas' para jogar em diferentes Estados.
Você que achava estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando saía o prêmio, apenas uma pessoa ganhava, geralmente em algum lugar bem distante. Só podia ser algum tipo de fraude mesmo!!!
Descobriram membros da quadrilha com 4 Bilhões em contas nos paraísos fiscais; o que menos tinha, tinha 8 milhões.

Isso é sacanagem com o povo brasileiro, que trabalha demais; muitos deixam até de comer alguma coisa para fazer uma fezinha! O que muito me admira é que quase não houve divulgação!!!!!!

Na TV só passou uma vez no Jornal da Record, e outra na BAND..
Certamente foram censurados... Está na cara que o governo não quer perder a bocada que fatura cada semana com os jogos, e nem quer mais CPIs...

Está notícia não pode ficar na gaveta, espalhem!!!
Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país.

Colabore com a DIVULGAÇÃO e ajude a desmantelar essa corja de corruptos que levam 45% do seu salário em impostos e ainda têm coragem de levar mais... Passe para todos da sua lista de contatos...

O BRASIL todo precisa saber!!!


Dr. Wagner Di Genova Ramos
PAVESIO ADVOGADOS ASSOCIADOS
55 11 4746-2513 (voice)
55 11 4743-3325 (fax)

*O único jeito de acabarmos com essa patifaria é ninguém jogar
mais em nada. Aí , a CAIXA ECONÔMICA vai ter um enorme prejuízo e,
talvez só assim fará alguma coisa.
E o que as autoridades vão fazer agora???
Esconder como fizeram quando essa notícia vazou???

Mais um exemplo de para onde falsas crenças levam as pessoas...acreditar nessa merda ai...kkkkkk...que por sinal fazem muitos anos que isso gira por ai, já desmentida até a existência desses advogados...no mínimo, já que dão até telefone, devia constar o nº da OAB, que é o que realmente identifica...kkkkkkkkk.

Isso foi coisa da máfia do jogo do bicho, querendo atrair à si as apostas oficiais.

42FABRICA DE DINHEIRO - Página 2 Empty Re: FABRICA DE DINHEIRO Qua 10 Jul 2013, 21:16

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
ACalister escreveu:Et, muito bacana o que tu escreveu lá no outro tópico, nem Deus e nem ET´s, estamos todos por conta agora.

Eu nunca disse que não tinha solução, só disse que duvido de solução humana para o desfecho dessa história.

Fatos:

No passado os religiosos apareceram com uma ideia louca chamada "fim do mundo". Como? Já viram o tamanho do mudo, quem vai poder destruí-lo? Além disso a ciência nascente provava que não precisamos de Deus, nós nos bastamos. Estava provado que a religião, com seus medos, eram um argumento para manipular a população.

A ciência avançou e a humanidade começa a se transformar em um deus poderoso. Poderoso mesmo, capaz de habitar novos mundos (missão só de ida a marte), mas antes se tornou capaz do impensável, capaz de destruir seu próprio mundo. Isso é um poder divino, no sentido de ser um poder de um deus.

Agora, como uma maldição, ou vingança religiosa, o "fim do mundo" voltou a pairar em cima de nossas cabeças, não mais vinculado a um deus invisível, mas vinculado ao deus humano, como se todos os bilhões de humanos e suas máquinas formassem um deus composto. 

Quer queiram, quer não, algum deus existe e trará o fim do mundo para terra. 

Essa é parte dos fatos que vemos atualmente. O deus humano cumprindo a profecia de destruir a terra.


Continuando a ideia, agora que temos o deus humano pronto para destruir a terra, porque duvidar que outros deuses existem e poderiam fazer o contrário, salvar a terra da destruição do deus humano?

É nesse ponto que o Hugo entra, ele acredita que existam outras civilizações mais antigas e que superaram a fase de auto-extinção, aprendendo a controlar seus "poderes" para um futuro seguro e próspero. Ele acha que além desses aliens existirem, existem aos milhares e estão de olho na evolução humana a divindade. Vendo que nossa divindade está ao ponto da auto-destruição, esses supostos deuses estelares, ou aliens, interfeririam para evitar a morte do deus nascente, a humanidade. 

A ideia não é ruim, é até muito lógica, mas por bons motivos eu sei que isso é uma deturpação da realidade. Não existe ETs salvadores como o Hugo prega.  Se eu não soubesse o que eu sei, eu até me sentiria inclinado a acreditar nele, isso até o momento que ele fica exotérico e compra uma FIAT UNO com deus, tem múltiplas vidas passadas e mistura aliem com espiritismo.

Contudo a ideia não e toda ruim, apesar de ser uma dedução do possível, mas improvável, essa ideia mostra a mesma tendencia de acreditar que um "fim do mundo" teria um deus salvador (no caso do Hugo essas raças aliens mais avançadas) que livraria a humanidade dessa desgraça. É só voltarmos no tempo, tempo em que naves espaciais e aliens não eram sequer pensados, que vemos a religião do Hugo se igualar com todas as outras que ele renega, mas precisamente com o espiritismo.

Terá o Hugo razão? Quase, o que ele acredita é propositalmente uma distorção da realidade, apenas mais uma religião moderna, para pessoas que não se convencem mais com as velhas religiões, recém nascida em comparação as outras antigas, com a função de distorcer a realidade como todas as outras. 

Existe alguma religião que realmente apresente a realidade como ela é? Talvez, mas se existir será uma agulha no palheiro. Quem será o ser, a civilização aliem, que realmente tem mantido contatos imediatos com a terra? Quem será esse aliem que se intitula Deus? Poderoso ele é, mas será poderoso a níveis Bíblicos? Terá realmente construído o nosso universo? Ainda se importa conosco e nos salvará de nós mesmos?

Eu não tenho tanta pressa em escolher uma resposta para essas perguntas. Se existir mais alguém inteligente e já divino além das fronteiras da nossa atmosfera, seria muito legal se eles evitassem a destruição da sociedade humana. Mas se não existir, ou estiverem longe demais para nos ver, ou se somos os primeiros deuses do universo, será uma pena, pois duvido que a ganância e egoismo humano vá permitir que o deus humano viva mais 100 anos antes da era MAD MAX.

Et, infelizmente eu não tenho essas e outras respostas, mas uma coisa é certa, a era MAD MAX esta começando a dar as caras, ou estou enganado?

Nossa Acalister, destilou o verbo em?

43FABRICA DE DINHEIRO - Página 2 Empty Re: FABRICA DE DINHEIRO Qua 10 Jul 2013, 22:05

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
ACalister escreveu:Et, muito bacana o que tu escreveu lá no outro tópico, nem Deus e nem ET´s, estamos todos por conta agora.

Eu nunca disse que não tinha solução, só disse que duvido de solução humana para o desfecho dessa história.

Fatos:

No passado os religiosos apareceram com uma ideia louca chamada "fim do mundo". Como? Já viram o tamanho do mudo, quem vai poder destruí-lo? Além disso a ciência nascente provava que não precisamos de Deus, nós nos bastamos. Estava provado que a religião, com seus medos, eram um argumento para manipular a população.

A ciência avançou e a humanidade começa a se transformar em um deus poderoso. Poderoso mesmo, capaz de habitar novos mundos (missão só de ida a marte), mas antes se tornou capaz do impensável, capaz de destruir seu próprio mundo. Isso é um poder divino, no sentido de ser um poder de um deus.

Agora, como uma maldição, ou vingança religiosa, o "fim do mundo" voltou a pairar em cima de nossas cabeças, não mais vinculado a um deus invisível, mas vinculado ao deus humano, como se todos os bilhões de humanos e suas máquinas formassem um deus composto. 

Quer queiram, quer não, algum deus existe e trará o fim do mundo para terra. 

Essa é parte dos fatos que vemos atualmente. O deus humano cumprindo a profecia de destruir a terra.


Continuando a ideia, agora que temos o deus humano pronto para destruir a terra, porque duvidar que outros deuses existem e poderiam fazer o contrário, salvar a terra da destruição do deus humano?

É nesse ponto que o Hugo entra, ele acredita que existam outras civilizações mais antigas e que superaram a fase de auto-extinção, aprendendo a controlar seus "poderes" para um futuro seguro e próspero. Ele acha que além desses aliens existirem, existem aos milhares e estão de olho na evolução humana a divindade. Vendo que nossa divindade está ao ponto da auto-destruição, esses supostos deuses estelares, ou aliens, interfeririam para evitar a morte do deus nascente, a humanidade. 

A ideia não é ruim, é até muito lógica, mas por bons motivos eu sei que isso é uma deturpação da realidade. Não existe ETs salvadores como o Hugo prega.  Se eu não soubesse o que eu sei, eu até me sentiria inclinado a acreditar nele, isso até o momento que ele fica exotérico e compra uma FIAT UNO com deus, tem múltiplas vidas passadas e mistura aliem com espiritismo.

Contudo a ideia não e toda ruim, apesar de ser uma dedução do possível, mas improvável, essa ideia mostra a mesma tendencia de acreditar que um "fim do mundo" teria um deus salvador (no caso do Hugo essas raças aliens mais avançadas) que livraria a humanidade dessa desgraça. É só voltarmos no tempo, tempo em que naves espaciais e aliens não eram sequer pensados, que vemos a religião do Hugo se igualar com todas as outras que ele renega, mas precisamente com o espiritismo.

Terá o Hugo razão? Quase, o que ele acredita é propositalmente uma distorção da realidade, apenas mais uma religião moderna, para pessoas que não se convencem mais com as velhas religiões, recém nascida em comparação as outras antigas, com a função de distorcer a realidade como todas as outras. 

Existe alguma religião que realmente apresente a realidade como ela é? Talvez, mas se existir será uma agulha no palheiro. Quem será o ser, a civilização aliem, que realmente tem mantido contatos imediatos com a terra? Quem será esse aliem que se intitula Deus? Poderoso ele é, mas será poderoso a níveis Bíblicos? Terá realmente construído o nosso universo? Ainda se importa conosco e nos salvará de nós mesmos?

Eu não tenho tanta pressa em escolher uma resposta para essas perguntas. Se existir mais alguém inteligente e já divino além das fronteiras da nossa atmosfera, seria muito legal se eles evitassem a destruição da sociedade humana. Mas se não existir, ou estiverem longe demais para nos ver, ou se somos os primeiros deuses do universo, será uma pena, pois duvido que a ganância e egoismo humano vá permitir que o deus humano viva mais 100 anos antes da era MAD MAX.

Et, infelizmente eu não tenho essas e outras respostas, mas uma coisa é certa, a era MAD MAX esta começando a dar as caras, ou estou enganado?

Nossa Acalister, destilou o verbo em?

Impressionante como a ficção (Mad Max e outras) negativa consegue emprenhar a mente das pessoas, principalmente o André, que eu até pouco tempo considerava o mais racional e mais liberto de falsas crenças...me enganei redondamente....André, não confunda o que posto sobre nossos irmãos Galácticos com religião, no termo mundano, mas como seu verdadeiro significado, de "RELIGAR" nossa civilização com DEUS e nossos irmãos mais adiantados, civilizações de outras "moradas do Pai"...e grande parte de nós somos de lá originários, o plano da Terra (para os aqui encarnados e reencarnados) é um plano, podemos dizer, um atalho na evolução espiritual, digamos um "curso intensivo" de experiências e apren
dizado diferenciado de outras orbes, dentre os muitos sistemas evolutivos do Plano Divino....E deus humano é o deus "Cezar", nada a ver com o verdadeiro DEUS, que é a consciência cósmica, a energia inteligente, consciente e neutra, donde Deuses co-criadores interagem com o DEUS maior, o TUDO QUE É, nós inclusive, como Jesus falou: Sois Deuses, as obras que eu faço também vós podeis fazer"...Os deuses bíblicos na verdade eram e são entidades espirituais evoluídas, apesar de individualizadas como Espíritos, ainda assim unos com DEUS, portanto da mesma essência Divina...donde a orientação e necessidade de RELIGARMOS, e não "religiozigarmos" com falsas crenças.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-

» hho funciona em moto

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos