Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação aos membros

+27
nissota
Wagnerrock
clrlp
HYDROGEN
Reinaldoquimico
viniciuscruz
marcosxp
h-roo
phhoz
rodrigo.c.10
acalister
jonas.p.andrade
marcelo.eletrotecnico
cesan
Omagoeletronico
alberto aschidamini
gasolina
orlando
Renatto
d10e3
ET-e-HHO-existe
marco intheshadow
alexandre barillo
kapfer
araujito
sandroluisk
Mario Brito
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 14]

201Apresentação aos membros - Página 9 Empty Re: Apresentação aos membros Dom 25 Nov 2012, 23:26

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Yania/Plêiadiana "Estados Interiores" 24.11.2012



Boa noite meus amados, reflitamos em amor e Luz:

O tempo tem passado e internamente tendes visto muitas coisas acontecerem, principalmente em vosso interior. Tendes vistos uma avalanche de energias a serem ancoradas pelo vosso estado de Ser físico neste momento e pelos vossos corpos espirituais e muitas vezes esse "ancorar" de energias Crísticas pede que haja um comportamento...

Determinados estados internos que nos chamam inconscientemente a razão são ações que nos fazem pensar e buscar a consciência do estado em si – Aqui-Agora. Reflitais no amor e na luz para que possais expurgar essas energias condensadas quer esteja em seu coração ou em qualquer Chakra do vosso ser espiritual.

À medida que fores subindo de nível e passando por determinados processos de limpezas internas podereis ser levados a um estado de consciência que os levará a um contato com todas as energias a sua volta. Daí o estado interior de um pequeno desconforto antes de saber o real motivo dele, mas para que nesse segundo estagio possais está completamente consciente de como lidar com essas energias sem que elas vos leve para um nível vibracional baixo. Vocês todos tem passado por momentos de tristezas aparentemente sem motivo algum, mas que ao refletirdes na luz vereis que isso é uma limpeza interna "inconsciente" e ao experimentarem o estado de busca interna por aquilo que vos aflige, encontrareis os reais motivos e ao se tornarem conscientes do que “passa” internamente, usarem esse “saber” para que quando fores ajudar o vosso semelhante que se encontre no mesmo estado, vocês possam não se envolver diretamente com essas energias, já que estareis completamente "conscientes" de como elas agem e de como lidar amorosamente com elas.

Os Frutos doces estão sendo colocados em suas mãos meus queridos e aos experimentarem, nunca mais irão querer provar do amargo que sempre esteve em fartura em banquetes dado pelos que desejavam ver o vosso estado sempre em irritabilidade constante.

Nós nos dos Comandos Superiores desejamos a todos vocês um equilíbrio constante, para que possais passar pelas etapas finais que garantirá a vossa vitória completa e o estado pleno de felicidade!

Sejam bem vindos ao Nirvana!

Eu Sou Yania e represento os Plêiadianos em serviço na Terra, com amor e honras ao Senhor Sananda.

Obrigada a todos, tenham uma noite radiante!


Canal: Gabriel
Em Amor e Luz
Apresentação aos membros - Página 9 Rudy-rafael-relato-de-contato-com-pleiadianos



Última edição por h-roo em Dom 25 Nov 2012, 23:28, editado 1 vez(es)

202Apresentação aos membros - Página 9 Empty Re: Apresentação aos membros Dom 25 Nov 2012, 23:40

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

"Vamos atravessar o portal vital cósmico em 21 de Dezembro de 2012, com as nossas cabeças erguidas e os nossos corações perfeitamente alinhados com tudo o que permanecemos.

Somos os Trabalhadores da Luz.
Temos esperado por este tempo.
Este é o nosso momento cósmico.

Juntem-se a nós neste momento crucial de nossa experiência de Transformação em 2012. Não deixem que nada os impeça de entrar em sintonia com os Mestres Ascensionados que os guiarão para o próximo nível da consciência espiritual.

Sua missão está chamando..."

SERÁ QUE VOCÊ É UM VOLUNTÁRIO?
Por Dreama Vance
25 de Novembro de 2012.

http://stelalecocq.blogspot.com.br/

203Apresentação aos membros - Página 9 Empty Re: Apresentação aos membros Seg 26 Nov 2012, 01:18

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

GOVERNO DA BULGÁRIA CONFIRMA CONTACTO COM EXTRATERRESTES

Posted: 19 Nov 2012 11:04 PM PST


Cientistas do governo búlgaro afirmam que Alienígenas do espaço exterior estão entre nós na Terra. A revelação foi feita por Lachezar Filipov, vice-diretor do Instituto de Pesquisas Espaciais da Academia de Ciências da Bulgária.

Ele disse que os pesquisadores do centro estavam analisando 150 “Crop Círcles” em plantações de todo o mundo, que acreditam que sejam respostas a 30 perguntas que foram feitas nesse contacto e que uma das conclusões a tirar é de que os Extraterrestes são críticos em relação à nossa conduta humana e nossa interferência nos processos da Natureza e fazem-nos um alerta sobre algo que se irá passar.

O sr. Filipov afirma ainda que “os Extraterrestes estão em redor de nós e nos observam todo o tempo”, concluindo ainda que: “Eles não são hostis e em vez disso querem apenas nos ajudar, mas não temos crescido o suficiente (ou não estamos ainda preparados) para estabelecer um contacto directo com eles.”

Filipov, assinalou ainda que inclusive o Vaticano já declarou sua existência e acredita que a raça humana vai ter certamente contato com os Seres Alienígenas nos próximos anos.

Esta noticia foi publicada no jornal The Telegraph em 26 Novembro de 2009 (ver aqui) e parece ser o primeiro reconhecimento oficial de um Estado Membro da União Europeia em relação à existência dos Ovnis e Ets que já foram reconhecidos oficialmente por outros paises do Mundo como indico nesta minha página:

http://www.novaera-alvorecer.net/paises_reconhecem_ovnis.htm

Rui Palmela



Caro leitor, acesse o blog para ler outros artigos e acompanhar as novidades. Artigo original de Blog MISTÉRIOS DESVENDADOS 2009-2011 - Por: Rui Palmela - Todos os direitos reservados

204Apresentação aos membros - Página 9 Empty Re: Apresentação aos membros Seg 26 Nov 2012, 15:52

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Falando em filmes e canalizações, uma informação aos forumeiros de plantão:

NOTA DO AUTOR : Os filmes e seriados de Star Trek – Jornada nas Estrelas são inspirados por seres que vivem na nave Shan. No momento de sono e mesmo em momentos do dia dos autores , produtores e outros funcionários destas séries e filmes , agentes da nave Shan telepatizam pedaços e pedaços dos episódios para os autores e produtores da Terra. Estas informações vêm com muita nitidez e com várias imagens também. Sabemos que a maioria destes autores e produtores jamais vão admitir isso – inclusive um bom número deles são de encarnados que vieram da nave Shan , embora não tenham lembrado ainda , mas publicamente, alguns destes autores já informaram que quando pensam nos episódios , eles chegam fragmentados. Eles dizem que é comum receber um pedaço do episódio sem saberem do contexto , do início e do fim , por exemplo. Isso mostra que eles confiam demais nas informações recebidas , que não são claras no início , mas depois que juntam tudo, daí percebem a total lógica do que foi repassado para eles. Alguns destes autores dizem que pensam tanto nos episódios que eles aparecem em sonhos deles. Existem outros filmes e séries que também foram inspirados por seres lyranos , hidranos e pleiadianos da nave estelar Shan : a série LOST , a série THE 4.400 , os filmes COCOON , os filmes MATRIX , o filme O ENIGMA DE ANDRÔMEDA , o filme ZARDOZ , o filme A RECONQUISTA , o filme O QUINTO ELEMENTO , o filme O SOM DO TROVÃO , o filme ENERGIA PURA , o filme FONTE DA VIDA , o filme V DE VINGANÇA , o filme EQUILIBRIUM , o filme LANTERNA VERDE , os filmes DUNA , entre outros e certos filmes de cunho bem espiritualista como AMOR ALÉM DA VIDA , A PROFECIA CELESTINA , A ESPERA DE UM MILAGRE , MORRENDO E APRENDENDO e outros.

Tô dizendo que tu tá se perdendo aqui! Tu tinha que ser cineasta também.

Vai fazer um filminho maluco de ETs, tu vai ganhar muito dinheiro!

(Coitado dos cineastas, foram roubados de sua imaginação, todo mundo que pensa se tornou um mero receptáculo, perdão, receptor alien)

205Apresentação aos membros - Página 9 Empty Re: Apresentação aos membros Seg 26 Nov 2012, 16:42

viniciuscruz


Rank : 2
Rank : 2

Desculpem, acabei de chagar e tenho visto mais posts descaracterizados de opinião pessoal que o próprio sentido do fórum que é o HHO. Tem pouca informação comparando com o tanto de bla-bla-bla.

Moderação!!!!! socorro!!!

206Apresentação aos membros - Página 9 Empty Re: Apresentação aos membros Seg 26 Nov 2012, 17:01

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="viniciuscruz"]Desculpem, acabei de chagar e tenho visto mais posts descaracterizados de opinião pessoal que o próprio sentido do fórum que é o HHO. Tem pouca informação comparando com o tanto de bla-bla-bla.

Moderação!!!!! socorro!!![/quote]

Colega, isso aqui é a ilha de Lost, não adianta gritar.

207Apresentação aos membros - Página 9 Empty Re: Apresentação aos membros Seg 26 Nov 2012, 17:38

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

viniciuscruz escreveu:Desculpem, acabei de chagar e tenho visto mais posts descaracterizados de opinião pessoal que o próprio sentido do fórum que é o HHO. Tem pouca informação comparando com o tanto de bla-bla-bla.

Moderação!!!!! socorro!!!

Colega, quando não me provocam, eu normalmente foco no assunto que é HHO, ou outro meio de fazer o carro economizar, mas aparecem rancorosos com alguma divergência de opinião que eu tive, tentando me calar no grito, ou na encheção de saco. Eu acabo me envolvendo e explicando ao cara a realidade da vida. Normalmente eles cansam e vão embora, vários já foram, mas esse é insistente, só desentoca depois do fim das eras maias.

Outra coisa, cuidado com a "ira de Khan" (episodio de guerra nas estrelas), se ele tiver desafeto por ti, vai te perseguir pelo resto da vida.

Outra, o dono do fórum e único moderador abandonou o barco e está brincando de aeromodelo lá em Portugal, não responde a e-mails e até pensei que tinha morrido, mas achei ele em outro fórum vendendo peças relacionada a aeromodelismo. Se me lembro corretamente, informação carece de verificação.

Mas deixe sua queixa para ver se com um movimento pró seriedade isso deixa de ser o jardim de infância para velhinhos que se tornou.

208Apresentação aos membros - Página 9 Empty Re: Apresentação aos membros Seg 26 Nov 2012, 17:58

viniciuscruz


Rank : 2
Rank : 2

ET-e-HHO-existe escreveu:
viniciuscruz escreveu:Desculpem, acabei de chagar e tenho visto mais posts descaracterizados de opinião pessoal que o próprio sentido do fórum que é o HHO. Tem pouca informação comparando com o tanto de bla-bla-bla.

Moderação!!!!! socorro!!!

Colega, quando não me provocam, eu normalmente foco no assunto que é HHO, ou outro meio de fazer o carro economizar, mas aparecem rancorosos com alguma divergência de opinião que eu tive, tentando me calar no grito, ou na encheção de saco. Eu acabo me envolvendo e explicando ao cara a realidade da vida. Normalmente eles cansam e vão embora, vários já foram, mas esse é insistente, só desentoca depois do fim das eras maias.

Outra coisa, cuidado com a "ira de Khan" (episodio de guerra nas estrelas), se ele tiver desafeto por ti, vai te perseguir pelo resto da vida.

Outra, o dono do fórum e único moderador abandonou o barco e está brincando de aeromodelo lá em Portugal, não responde a e-mails e até pensei que tinha morrido, mas achei ele em outro fórum vendendo peças relacionada a aeromodelismo. Se me lembro corretamente, informação carece de verificação.

Mas deixe sua queixa para ver se com um movimento pró seriedade isso deixa de ser o jardim de infância para velhinhos que se tornou.

hahahaha, bem humorado você!!! não me referi a ti. Você somente replicou. É bom que nos fóruns haja descontração entre os membros, mudar de assunto as vezes ajuda a manter os ares, minha queixa é porque se cada um aqui for "pregar" sua crença ou descrença, nem sei onde isso vai parar, mas com certeza vai perder o foco. Quanto a ira de Khan (tosc tosc...)deixa p lá rsrsrs

209Apresentação aos membros - Página 9 Empty Re: Apresentação aos membros Seg 26 Nov 2012, 18:16

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

viniciuscruz escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
viniciuscruz escreveu:Desculpem, acabei de chagar e tenho visto mais posts descaracterizados de opinião pessoal que o próprio sentido do fórum que é o HHO. Tem pouca informação comparando com o tanto de bla-bla-bla.

Moderação!!!!! socorro!!!

Colega, quando não me provocam, eu normalmente foco no assunto que é HHO, ou outro meio de fazer o carro economizar, mas aparecem rancorosos com alguma divergência de opinião que eu tive, tentando me calar no grito, ou na encheção de saco. Eu acabo me envolvendo e explicando ao cara a realidade da vida. Normalmente eles cansam e vão embora, vários já foram, mas esse é insistente, só desentoca depois do fim das eras maias.

Outra coisa, cuidado com a "ira de Khan" (episodio de guerra nas estrelas), se ele tiver desafeto por ti, vai te perseguir pelo resto da vida.

Outra, o dono do fórum e único moderador abandonou o barco e está brincando de aeromodelo lá em Portugal, não responde a e-mails e até pensei que tinha morrido, mas achei ele em outro fórum vendendo peças relacionada a aeromodelismo. Se me lembro corretamente, informação carece de verificação.

Mas deixe sua queixa para ver se com um movimento pró seriedade isso deixa de ser o jardim de infância para velhinhos que se tornou.

hahahaha, bem humorado você!!! não me referi a ti. Você somente replicou. É bom que nos fóruns haja descontração entre os membros, mudar de assunto as vezes ajuda a manter os ares, minha queixa é porque se cada um aqui for "pregar" sua crença ou descrença, nem sei onde isso vai parar, mas com certeza vai perder o foco. Quanto a ira de Khan (tosc tosc...)deixa p lá rsrsrs

Nem eu te repreendia, a "ira de Khan" virá de algum outro ET, ou crente neles. Eu só te explicava e complementava a situação desse fórum que o André descreveu. Eu até gosto da sua queixa, porque se o Khan parar de encher o saco e focar no assunto, ele tem algo a acrescentar.

Pequena história da "ilha de lost": Ela começou no fórum 4x4, num bem sucedido tópico sobre HHO que durou, se bem me lembro, uns 4 anos. Em um dado momento apareceu um colega tentando montar um motor magnético perpétuo, eu, brincalhonamente, tentei explicar e até entender o porque isso não funciona. Isso foi contra os ideais de energia grátis do Hugo, momento que iniciou "o sisma" dele contra mim. (Claro que a ilha de lost estava cheia de "canalizações") Num dado momento, sem explicações, a "ilha de lost" sumiu, apagaram todo o tópico de HHO do fórum 4x4 e lá se foram todas as canalizações que o Hugo postou por lá, quilômetros de canalizações perdidas. Esse foi o momento da "ira de Khan", ele me achou aqui escondido, me condenou pelo sumiço da ilha, por mais que somente ele tenha sido BANIDO do fórum, ai me condenou pelo seu banimento também. Assim apareceu a "ilha de lost" aqui nesse fórum.

Segundo o André a ilha some em 21 de dezembro, será?

210Apresentação aos membros - Página 9 Empty Re: Apresentação aos membros Seg 26 Nov 2012, 18:38

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

viniciuscruz escreveu:Desculpem, acabei de chagar e tenho visto mais posts descaracterizados de opinião pessoal que o próprio sentido do fórum que é o HHO. Tem pouca informação comparando com o tanto de bla-bla-bla.

Moderação!!!!! socorro!!!

NÃO ADIANTA GRITAR E NEM SE ESPERNEAR, VOCÊ SÓ TEM QUE TER CUIDADO PARA NÃO SER CANALIZADO PELOS AMIGOS DO h-roo, OS ALIENÍGENAS rsrsrs.

eu e o acalister e o ET-e-HHO-existe estamos vacinados contra a pseudo canalização "seres evoluidos".

uma ocasião o Acalister encontrou um et em sua geladeira, na época ficou conhecido como o ET DE GELADEIRA DO ACALISTER, pergunte para ele, vera que tem que tomar muito cuidado com os canalizadores do h-roo.

211Apresentação aos membros - Página 9 Empty Re: Apresentação aos membros Seg 26 Nov 2012, 18:55

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Caro ViniciusCruz
Todos nós, indistintamente somos canalizadores (só pra constar pra quem não sabe, "canalizador", "profeta" "médium","pitonisa", é tudo a mesma coisa, apenas com outras nomenclaturas). O que acontece é que as canalizações se dão por afinidade, por sincronismo, por igualdade de intenções,e de crenças, por similaridade de VIBRAÇÃO principalmente, entre quem está nesse plano e quem está em outro plano de existência. Ai o que acontece é que cada um canaliza o que lhe vai pela mente. Por isso tem uns que mal conseguem canalizar o mugido de uma vaca, enquanto outros, exemplificando, crianças principalmente, com 4 a 5 anos de idade estão ao piano tocando Bethoven, Lizt e outros renomados compositores da música clássica. E tu certamente sabes o quanto é difícil um músico reproduzir esses virtuosos.

212Apresentação aos membros - Página 9 Empty Re: Apresentação aos membros Seg 26 Nov 2012, 19:09

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Como você vê, Vinicius, nenhum ser humano tem capacidade para pensar/fazer algo de excepcional, talvez nem o trivial, temos de ser robotizados por ETs com um controle remoto para humanos. Pensando como o Hugo, tu não se sente uma mera TV?

213Apresentação aos membros - Página 9 Empty Re: Apresentação aos membros Seg 26 Nov 2012, 19:13

acalister


Rank : 5
Rank : 5

KKKK, Hugo, achei sua foto http://pt.wikipedia.org/wiki/Terry_O%27Quinn

214Apresentação aos membros - Página 9 Empty Re: Apresentação aos membros Seg 26 Nov 2012, 19:19

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:KKKK, Hugo, achei sua foto http://pt.wikipedia.org/wiki/Terry_O%27Quinn

Legal...kkkkkkkkkk
Artisticamente tu viu que eu raspo o cabelo, né mesmo?...kkkkkkkkk

215Apresentação aos membros - Página 9 Empty Re: Apresentação aos membros Seg 26 Nov 2012, 19:25

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"]KKKK, Hugo, achei sua foto http://pt.wikipedia.org/wiki/Terry_O%27Quinn[/quote]

Legal...kkkkkkkkkk
Artisticamente tu viu que eu raspo o cabelo, né mesmo?...kkkkkkkkk[/quote]

kkkk, se fosse só isso, garanto que ninguém sairá com vida dessa ilha de lost (este forum).correto Mr.Locke

216Apresentação aos membros - Página 9 Empty Re: Apresentação aos membros Seg 26 Nov 2012, 19:26

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Como você vê, Vinicius, nenhum ser humano tem capacidade para pensar/fazer algo de excepcional, talvez nem o trivial, temos de ser robotizados por ETs com um controle remoto para humanos. Pensando como o Hugo, tu não se sente uma mera TV?

Não precisa extremizar caro Tavares, temos méritos sim.
Uma coisa é simplesmente receber canalizações para divulgação para a humanidade, outra coisa é receber canalizações como uma parceria, em que estamos envolvidos em estudos e trabalhos de um projeto e recebemos ajuda através da midiunidade.
Não há nesse caso diferença entre um trabalho de equipe apenas entre encarnados e ou entre encarnados e seres desencarnados ou de outras dimensões. Apenas a comunicação e a interação se dá de maneira diferenciada.
Tesla por exemplo só pôpde desenvolver suas descobertas a partir também de seus conhecimentos e seus estudos, Falava 5 linguas, portanto não era apenas um "receptor", era também um "emissor" de conhecimentos.

217Apresentação aos membros - Página 9 Empty Re: Apresentação aos membros Seg 26 Nov 2012, 19:26

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

Apresentação aos membros - Página 9 Evangeline-lilly-sensual-wallpaper-346--1024-x-768

Eu iria gostar muito de estar na ilha de lost.

218Apresentação aos membros - Página 9 Empty Re: Apresentação aos membros Seg 26 Nov 2012, 19:28

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="marcelo.eletrotecnico"][img]http://www.sensualwallpapers.com/photo-view/evangeline-lilly-sensual-wallpaper-346--1024-x-768.jpg[/img]

Eu iria gostar muito de estar na ilha de lost.[/quote]

Já estamos, só não temos a lilly por aqui, serve um careca?kkkk



Última edição por acalister em Seg 26 Nov 2012, 19:42, editado 1 vez(es)

219Apresentação aos membros - Página 9 Empty Re: Apresentação aos membros Seg 26 Nov 2012, 19:32

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:KKKK, Hugo, achei sua foto http://pt.wikipedia.org/wiki/Terry_O%27Quinn

Legal...kkkkkkkkkk
Artisticamente tu viu que eu raspo o cabelo, né mesmo?...kkkkkkkkk

kkkk, se fosse só isso, garanto que ninguém sairá com vida dessa ilha de lost (este forum).correto Mr.Locke

Olha, a essa altura do campeonato não posso nem dizer que daqui 100 anos estejamos todos mortos, de maneiras que esse Lost aqui vai sucumbir antes de nós....rsrs.
Eu por exemplo, com a terra indo pra 5ª dimensão, se conseguir ascender tambem, pretendo viver no mínimo mais 150 anos, pois nossos corpos físicos serão transmutados para a base cristal, deixando de ser carbonários. E ai vai ser só alegria, desde que realmente despertemos espiritualmente e passemos a comandar nosso corpo físico e não ser comandado por ele.
A kundaline então vai fluir que é uma delícia, cada orgasmo vai ser uma viajem côsmica...rsrs

220Apresentação aos membros - Página 9 Empty Re: Apresentação aos membros Seg 26 Nov 2012, 19:58

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Como você vê, Vinicius, nenhum ser humano tem capacidade para pensar/fazer algo de excepcional, talvez nem o trivial, temos de ser robotizados por ETs com um controle remoto para humanos. Pensando como o Hugo, tu não se sente uma mera TV?

Não precisa extremizar caro Tavares, temos méritos sim.
Uma coisa é simplesmente receber canalizações para divulgação para a humanidade, outra coisa é receber canalizações como uma parceria, em que estamos envolvidos em estudos e trabalhos de um projeto e recebemos ajuda através da midiunidade.
Não há nesse caso diferença entre um trabalho de equipe apenas entre encarnados e ou entre encarnados e seres desencarnados ou de outras dimensões. Apenas a comunicação e a interação se dá de maneira diferenciada.
Tesla por exemplo só pôpde desenvolver suas descobertas a partir também de seus conhecimentos e seus estudos, Falava 5 linguas, portanto não era apenas um "receptor", era também um "emissor" de conhecimentos.

Dando continuidade, eu pergunto, como alguem que em sua falsa crença acreditando que "lá fora" só existe Deus, seu "único" filho, Jesus, Satanás e os anjos caídos pode receber alguma canalização?
Claro, vive se cagando de medo das "tentações" de Satanás, ai mesmo que Jesus quisesse (não é o caso) canalizar uma orientação ou mensagem de amor, o cara tá tão fechado nas suas falsas concepções que jamais vai permitir uma sincronidade, nem com Jesus nem com qualquer outro ser inteligente. É querer ligar um aparelho 110 voltas em 220 volts...não dá certo...rsrs
Alias, até pode receber, mas coisas de baixa vibração,de seres sem compromisso com a Divindade, já que o cagão tá vibrando de maneira baixa também.

221Apresentação aos membros - Página 9 Empty Re: Apresentação aos membros Seg 26 Nov 2012, 20:12

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

O ET/Milzon testando fritura de embreagem e o torque...o que era desnecessário ele "descanalizou"...rsrs

222Apresentação aos membros - Página 9 Empty Re: Apresentação aos membros Seg 26 Nov 2012, 20:57

viniciuscruz


Rank : 2
Rank : 2

h-roo escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Como você vê, Vinicius, nenhum ser humano tem capacidade para pensar/fazer algo de excepcional, talvez nem o trivial, temos de ser robotizados por ETs com um controle remoto para humanos. Pensando como o Hugo, tu não se sente uma mera TV?

Não precisa extremizar caro Tavares, temos méritos sim.
Uma coisa é simplesmente receber canalizações para divulgação para a humanidade, outra coisa é receber canalizações como uma parceria, em que estamos envolvidos em estudos e trabalhos de um projeto e recebemos ajuda através da midiunidade.
Não há nesse caso diferença entre um trabalho de equipe apenas entre encarnados e ou entre encarnados e seres desencarnados ou de outras dimensões. Apenas a comunicação e a interação se dá de maneira diferenciada.
Tesla por exemplo só pôpde desenvolver suas descobertas a partir também de seus conhecimentos e seus estudos, Falava 5 linguas, portanto não era apenas um "receptor", era também um "emissor" de conhecimentos.

Dando continuidade, eu pergunto, como alguem que em sua falsa crença acreditando que "lá fora" só existe Deus, seu "único" filho, Jesus, Satanás e os anjos caídos pode receber alguma canalização?
Claro, vive se cagando de medo das "tentações" de Satanás, ai mesmo que Jesus quisesse (não é o caso) canalizar uma orientação ou mensagem de amor, o cara tá tão fechado nas suas falsas concepções que jamais vai permitir uma sincronidade, nem com Jesus nem com qualquer outro ser inteligente. É querer ligar um aparelho 110 voltas em 220 volts...não dá certo...rsrs
Alias, até pode receber, mas coisas de baixa vibração,de seres sem compromisso com a Divindade, já que o cagão tá vibrando de maneira baixa também.

Por respeito ao caro colega e aos membros deste fórum eu nem vou me dar o trabalho de te responder, haja visto que o foco aqui é outro. Cada um com suas crenças/descrenças e opiniões.

223Apresentação aos membros - Página 9 Empty Re: Apresentação aos membros Seg 26 Nov 2012, 20:58

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Pessoal, uma filmagem do Hugo canalizando. INEDITO!

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:E a fórmula aplicada?...kkkkkkkkkkkk
Já mostrei acima como tu canalizou ela....kkkkkk

Apresentação aos membros - Página 9 CrazyDancing_large

Entendi, ele não pula que nem canguru, ele pula que nem doido mesmo! É assim que tu fica inspirado e escreve (canaliza) esse roteiro de cinema aqui para gente lê.

Gente, saquei a parada! Isso é um viral, o Hugo esta lançando um marketing viral para lançar um livro ou filme. Sempre notei essa veia artística no cara, ele é um Nelson Rodrigues do espaço! Vai acreditar no cara (pra quem acreditou e comprou sua roupa espacial).

Isso merece repetição no local adquado, vá que o pessoal que frequenta lá não passe por K.

224Apresentação aos membros - Página 9 Empty Re: Apresentação aos membros Seg 26 Nov 2012, 20:59

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

marcelo.eletrotecnico escreveu:Apresentação aos membros - Página 9 Evangeline-lilly-sensual-wallpaper-346--1024-x-768

Eu iria gostar muito de estar na ilha de lost.

Nem me fale, tu viu a carinha que ela namorava de verdade? Ela não é exigente.

Depois de ver aquela barbaridade do Hugo canalizando, só assim limpar a retina.

225Apresentação aos membros - Página 9 Empty Re: Apresentação aos membros Seg 26 Nov 2012, 21:07

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:Apresentação aos membros - Página 9 Evangeline-lilly-sensual-wallpaper-346--1024-x-768

Eu iria gostar muito de estar na ilha de lost.

Já estamos, só não temos a lilly por aqui, serve um careca?kkkk

Isso faz toda diferença... Que tal trocar Locke por Lilly.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Seg 26 Nov 2012, 21:09, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos