Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação aos membros

+27
nissota
Wagnerrock
clrlp
HYDROGEN
Reinaldoquimico
viniciuscruz
marcosxp
h-roo
phhoz
rodrigo.c.10
acalister
jonas.p.andrade
marcelo.eletrotecnico
cesan
Omagoeletronico
alberto aschidamini
gasolina
orlando
Renatto
d10e3
ET-e-HHO-existe
marco intheshadow
alexandre barillo
kapfer
araujito
sandroluisk
Mario Brito
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 14]

301Apresentação aos membros - Página 13 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 22:16

acalister


Rank : 5
Rank : 5



http://ultimainstancia.uol.com.br/conteudo/noticias/59024/funcionarios+da+controlar+sao+presos+por+cobrarem+propina+na+inspecao+de+veiculos.shtml


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

302Apresentação aos membros - Página 13 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 23:40

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:

http://ultimainstancia.uol.com.br/conteudo/noticias/59024/funcionarios+da+controlar+sao+presos+por+cobrarem+propina+na+inspecao+de+veiculos.shtml


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pois é, esses são bagrinhos de primeira viajem...se fossem como o Kassab e a turma dele que levaram 1 bilhão nessa terceirização para a Controlar, estariam livre, leves e soltos.

303Apresentação aos membros - Página 13 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 23:49

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"]

http://ultimainstancia.uol.com.br/conteudo/noticias/59024/funcionarios+da+controlar+sao+presos+por+cobrarem+propina+na+inspecao+de+veiculos.shtml


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK[/quote]

Pois é, esses são bagrinhos de primeira viajem...se fossem como o Kassab e a turma dele que levaram 1 bilhão nessa terceirização para a Controlar, estariam livre, leves e soltos.[/quote]

Hugo, como se chama a empresa do José Dirceu? tu sabe o nome dela?

304Apresentação aos membros - Página 13 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 23:55

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:

http://ultimainstancia.uol.com.br/conteudo/noticias/59024/funcionarios+da+controlar+sao+presos+por+cobrarem+propina+na+inspecao+de+veiculos.shtml


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pois é, esses são bagrinhos de primeira viajem...se fossem como o Kassab e a turma dele que levaram 1 bilhão nessa terceirização para a Controlar, estariam livre, leves e soltos.

Hugo, como se chama a empresa do José Dirceu? tu sabe o nome dela?

Não me consta que ele tenha uma empresa, a não ser de advocacia e consultoria...mas não sei o nome.

O que sei é que essa Controlar está em São paulo e no Rio Grande do Norte. Em São Paulo o Kassab teve seus bens indisponibilizados e liberados por liminar, mas o processo de 1 bilhão de propina está correndo...No RN é o José Agripino Maia que tá no mesmo esquema, lá o rombo é maior...2 bilhões. ..E teria um "personagem" em comum nos dois esquemas, coisa de DemoTunganos de alta plumagem..rsrs

305Apresentação aos membros - Página 13 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 23:57

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="h-roo"][quote="acalister"]

http://ultimainstancia.uol.com.br/conteudo/noticias/59024/funcionarios+da+controlar+sao+presos+por+cobrarem+propina+na+inspecao+de+veiculos.shtml


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK[/quote]

Pois é, esses são bagrinhos de primeira viajem...se fossem como o Kassab e a turma dele que levaram 1 bilhão nessa terceirização para a Controlar, estariam livre, leves e soltos.[/quote]

Hugo, como se chama a empresa do José Dirceu? tu sabe o nome dela?[/quote]

Não me consta que ele tenha uma empresa, a não ser de advocacia e consultoria...mas não sei o nome.

O que sei é que essa Controlar está em São paulo e no Rio Grande do Norte. Em São Paulo o Kassab teve seus bens indisponibilizados e liberados por liminar, mas o processo de 1 bilhão de propina está correndo...No RN é o José Agripino mais que tá no mesmo esquema, lá o rombo é maior...2 bilhões. ..E teria um "personagem" em comum nos dois esquemas, coisa de DemoTunganos de alta plumagem..rsrs[/quote]

mudando de assunto, tu chegou a ler isso: http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/julgamento-do-mensalao/noticias/0,,OI6334791-EI20760,00-Zavascki+pela+vontade+popular+teriamos+pena+de+morte+no+Pais.html

306Apresentação aos membros - Página 13 Empty Re: Apresentação aos membros Qua 28 Nov 2012, 00:08

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:

http://ultimainstancia.uol.com.br/conteudo/noticias/59024/funcionarios+da+controlar+sao+presos+por+cobrarem+propina+na+inspecao+de+veiculos.shtml


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pois é, esses são bagrinhos de primeira viajem...se fossem como o Kassab e a turma dele que levaram 1 bilhão nessa terceirização para a Controlar, estariam livre, leves e soltos.

Hugo, como se chama a empresa do José Dirceu? tu sabe o nome dela?

Não me consta que ele tenha uma empresa, a não ser de advocacia e consultoria...mas não sei o nome.

O que sei é que essa Controlar está em São paulo e no Rio Grande do Norte. Em São Paulo o Kassab teve seus bens indisponibilizados e liberados por liminar, mas o processo de 1 bilhão de propina está correndo...No RN é o José Agripino mais que tá no mesmo esquema, lá o rombo é maior...2 bilhões. ..E teria um "personagem" em comum nos dois esquemas, coisa de DemoTunganos de alta plumagem..rsrs

mudando de assunto, tu chegou a ler isso: http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/julgamento-do-mensalao/noticias/0,,OI6334791-EI20760,00-Zavascki+pela+vontade+popular+teriamos+pena+de+morte+no+Pais.html

Em princípio me parece bastante ponderado.
Mas depois que nosso Supremo se rebuscou num tribunal nazista (teoria do domínio do fato) acabei de perder o resto da crença que tinha na justiça. sei como a coisa funciona. Tenho um genro Advogado, louco pra mudar de profissão devido à corrupção no meio jurídico.
E eu pessoalmente fui lezado em quase 2 milhões de reais e por duas vezes houve....bem, isso não se escreve.

307Apresentação aos membros - Página 13 Empty Reinaldoquimico Seg 15 Abr 2013, 19:39

Reinaldoquimico


Rank : 0
Rank : 0

Boa tarde a todos,

Meu nome é Reinaldo, moro na região do ABC, em São Paulo, estou me formando em químico fim de 2013, e sempre fui louco por energia alternativas, conheço um pouco do assunto pois pesquisei bastante uns três anos atrás, e estou retomando agora, estão tão interessado no assunto que comprei essa semana duas placas de teflon e uma chapa de inox 316, falta saber por onde começar, para não perder muito material em testes, meu tema de TCC na Facul é: "Gerador de Hidrogênio Veicular Caseiro: É Viável", onde eu e mais 3 outros alunos faremos testes práticos e pesquisas no assunto. Espero ajudar a todos, com minhas experiencias e conhecimento que tenho em varias áreas. Um abraço a todos e é um prazer fazer parte dessa comunidade que se interessa em um assunto tão pouco abordado no Brasil.

Reinaldoquimico. Very Happy

308Apresentação aos membros - Página 13 Empty Re: Apresentação aos membros Seg 15 Abr 2013, 22:06

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="Reinaldoquimico"]Boa tarde a todos,

Meu nome é Reinaldo, moro na região do ABC, em São Paulo, estou me formando em químico fim de 2013, e sempre fui louco por energia alternativas, conheço um pouco do assunto pois pesquisei bastante uns três anos atrás, e estou retomando agora, estão tão interessado no assunto que comprei essa semana duas placas de teflon e uma chapa de inox 316, falta saber por onde começar, para não perder muito material em testes, meu tema de TCC na Facul é: "Gerador de Hidrogênio Veicular Caseiro: É Viável", onde eu e mais 3 outros alunos faremos testes práticos e pesquisas no assunto. Espero ajudar a todos, com minhas experiencias e conhecimento que tenho em varias áreas. Um abraço a todos e é um prazer fazer parte dessa comunidade que se interessa em um assunto tão pouco abordado no Brasil.

Reinaldoquimico. :D [/quote]

Reinaldo, seja muito bem vindo ao manicômio, a ideia por trás do KIT HHO economizar é produzir uma (nuvem eletrônica), não é hidróxido e nem hidrogênio, é isso que você deve almejar, procure ler mais assuntos sobre (JOE CEL), foi somente uma dica ok, tu fica a vontade para seguir os mesmos passos de outros colegas e teorias prontas pra otários metido a ecológico etc.
No sistema Joe Cel, não se apegue as declarações de outros otários que tentaram fazer dele um sistema de produção de hidróxido ou confundi lo com captador de neutrinos, reator perpetuo de produção de hidrogênio, enfim, se tu pretende realmente ter sucesso com o seu projeto, esqueça tudo que leu até hoje sobre estas abobrinhas.
Aproveita tbm a dica do nosso professor ET sobre (energia escura), super recomendado!
Boa sorte!

309Apresentação aos membros - Página 13 Empty Re: Apresentação aos membros Seg 15 Abr 2013, 22:24

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Reinaldo, seja bem vindo ao manicômio!

Aqui nas horas vagas, sem ter nada o que fazer, falamos até sobre HHO. Tenha paciência com o humor negro dos velhinhos que por aqui andam, senão tu vai ficar puto e vai embora. Sabe aquele quadro da "praça e nossa" que tem um velhinho que diz - "Não é da sua conta!" - então, as vezes o pessoal não tomou o remédio e fica assim também, eu inclusive, mas nada que uma boa noite de sono não corrija.

Outra coisa, vai demorar um pouco te reconhecerem como uma pessoa única e verdadeira, ou não, mas de vez em quando aparecem uns que acham que tudo é relativo, até a identidade das pessoas.

Bem, essa nau está a deriva, sem capitão que sumiu, faz-se o que se quer aqui e ninguém tem autoridade de censurar.

Seja bem vindo e vamos trabalhar...
(depois te passo um e-mail dum professor da Unicamp que me ajudou muito sobre HHO)

310Apresentação aos membros - Página 13 Empty Re: Apresentação aos membros Seg 15 Abr 2013, 22:29

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]Reinaldo, seja bem vindo ao manicômio!

Aqui nas horas vagas, sem ter nada o que fazer, falamos até sobre HHO. Tenha paciência com o humor negro dos velhinhos que por aqui andam, senão tu vai ficar puto e vai embora. Sabe aquele quadro da "praça e nossa" que tem um velhinho que diz - "Não é da sua conta!" - então, as vezes o pessoal não tomou o remédio e fica assim também, eu inclusive, mas nada que uma boa noite de sono não corrija.

Outra coisa, vai demorar um pouco te reconhecerem como uma pessoa única e verdadeira, ou não, mas de vez em quando aparecem uns que acham que tudo é relativo, até a identidade das pessoas.

Bem, essa nau está a deriva, sem capitão que sumiu, faz-se o que se quer aqui e ninguém tem autoridade de censurar.

Seja bem vindo e vamos trabalhar...
(depois te passo um e-mail dum professor da Unicamp que me ajudou muito sobre HHO)[/quote]


KKKKKKKK, ET, não assusta o aluno! logo logo ele vai estar injetando Gardenal(amido de milho, carbonato de cálcio, estearato de magnésio e dextrina) nas veias, vai por mim, bem vindo a Ilha de Lost!

311Apresentação aos membros - Página 13 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 16 Abr 2013, 00:44

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

Reinaldoquimico escreveu:Boa tarde a todos,

Meu nome é Reinaldo, moro na região do ABC, em São Paulo, estou me formando em químico fim de 2013, e sempre fui louco por energia alternativas, conheço um pouco do assunto pois pesquisei bastante uns três anos atrás, e estou retomando agora, estão tão interessado no assunto que comprei essa semana duas placas de teflon e uma chapa de inox 316, falta saber por onde começar, para não perder muito material em testes, meu tema de TCC na Facul é: "Gerador de Hidrogênio Veicular Caseiro: É Viável", onde eu e mais 3 outros alunos faremos testes práticos e pesquisas no assunto. Espero ajudar a todos, com minhas experiencias e conhecimento que tenho em varias áreas. Um abraço a todos e é um prazer fazer parte dessa comunidade que se interessa em um assunto tão pouco abordado no Brasil.

Reinaldoquimico. Very Happy

Estou curioso, a respeito de seus testes, pois quem aqui passou foi somente mechanicos, sem conhecimento de causa, mas você uma pessoa instruída pode nos dar a luz a respeito do segredo do HHO em veículos, rsrsrsrs

312Apresentação aos membros - Página 13 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 16 Abr 2013, 00:51

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

viniciuscruz escreveu:
h-roo escreveu: Sistemas Estelares Habitados Próximos: Aldebaran e Asgard
Postado por Jessica

(Homara 21; Zanor 9; Campuis 4; Harama Cool.

Localizada na Constelação do Touro, nas proximidades de Órion. Tem limites com as constelações de CETUS, ARIES, PERSEUS, AURIGA, GEMINI, ÓRION e ERIDANUS.

Alem de Aldebaran a outra visível para nós é a ELNATH. A raça predominante desse setor é a adâmica ariana, ou seja, os loiros de mais de 2 metros de altura.

Araça humana residente nos principais mundos de Aldebaran, são na verdade herdeiros de LIRA, que foi o primeiro sistema da Via Láctea a inserir registros adâmicos em 3D. Aldebaran seguiu esse linha depois de Canopus, Sírius, e desse ponto também partiram expedições que com o tempo, iriam a influenciar muito as colônias secretas de Plêiades, que ficam nas proximidades.

A raça nórdica da TERRA tem profunda ligação colonial com os seres de Aldebaran e de Lira. Os Deuses Thor, Odin, as Valkirias e outras lendas estão baseados no envolvimento direto desses Seres de Aldebaran. Nas pesquisas históricas o próprio Adolf Hitler, teria buscado registros via mediunidade sobre esses resquícios ou lendas.

Os humanos de Aldebaran de Touro, tem muitas relações com os humanos de Plêiades do sistema central próximo a estrela de Alcyone, e fazem parte da mesma congregação e federação estelar, sustentando ajuda mutua entre eles, sendo que os filhos de Aldebaran sustentam o arquétipo guerreiro muito desenvolvido.

Atualmente a raça humana de Aldebaran tem desenvolvido muitas tarefas de resgate e ajuda aos povos nórdicos, tanto no aspecto espiritual, como tecnológico. São uma raça profundamente envolvida com o desenvolvimento tecnológico e com grande influencia dentro da política estelar da Federação Intergaláctica e outros grupos ligados as colônias estelares.

Atualmente confederados, estão buscando gerar um equilíbrio no desenvolvimento dos canais e dos missionários encarnados na TERRA, sendo que eles tem na atualidade (2007) cerca de 12 mil seres encarnados no hemisfério norte, nas regiões relativas a raça nórdica e anglo saxônica , para resgatar muitos registros temporais das guerras e do envolvimento de seus guerreiros e pesquisadores na manipulação dos eventos na TERRA e na política da humanidade.

Esses seres são guerreiros por natureza, devido aos problemas que tiveram com Rigel e as invasões Reptilianas e Draconianas em seu sistema. Assim existem muitas questões ligadas a ilha estelar ou orbital ASGARD que tem relação com uma nave mãe que esteve envolvida com a manipulação genética de humanos arianos nos últimos 200 mil anos da contagem terrestre.

Eles tiveram muitos problemas com seus discípulos de plêiades e com isso na memória celular, os humanos da Terra lutaram muitas vezes contra seus primos herdeiros das colônias pleiadianas, no caso a etnia Semita ou Hebraica. Aqui se fundamentam alguns dos motivos pelos quais houveram muitas perseguições contra a raça semita dentro dos registros históricos. Pois no passado elas se desentenderam dentro da política adotada pelos lideres desses 2 impérios estelares, ambos envolvidos e membros da Federação Estelar de Planetas Unidos, mas ambos com muitas colônias de pesquisa sendo manipuladas e gerando situações que não podiam ser expostas pelas leis da Federação.

Atualmente os seres de Aldebaran, estão trabalhando em conjunto com muitos outros grupos, buscando remover seus filhos perdidos através dos portais e do despertar. Existe aqui inclusive uma parceria com os grupos de Acturus e de Sirius, para apaziguar antigas diferenças e juntos poderem sustentar um projeto de resgate de almas. Dentro dos registros o sistema de Aldebaran perdeu no ciclo encarnacional da TERRA 4,8 milhões de filhos que iniciaram ciclos encarnacionais nos últimos 200 mil anos e ainda não conseguiram retornar a Asgard e as outras bases deles.

Essa nave mãe é de proporções estelares, com mais de 250 quilômetros de diâmetro, sustentando um comando bem numeroso de servidores da luz e de realidades paralelas com pessoas encarnadas neste momento na TERRA. Comandante Erzog, Braunkhelf, Vontherman, Gauchmann, Zuryanth, são alguns dos que podem ser contatados dentro deste tipo de exercício de comunicação com essas esferas. Na medida que o vosso coração faça essa solicitação, você tem relações e contratos a serem avaliados com esse grupo.





Ô amigo inconveniênte... para de trollar o forum!!! Se ainda não percebeu ninguem aqui está dando créditos para suas sandices.

Ual, que peteleco rsrsrsrsr.

313Apresentação aos membros - Página 13 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 16 Abr 2013, 01:15

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="jonas.p.andrade"][quote="viniciuscruz"][quote="h-roo"] Sistemas Estelares Habitados Próximos: Aldebaran e Asgard
Postado por Jessica

(Homara 21; Zanor 9; Campuis 4; Harama 8).

Localizada na Constelação do Touro, nas proximidades de Órion. Tem limites com as constelações de CETUS, ARIES, PERSEUS, AURIGA, GEMINI, ÓRION e ERIDANUS.

Alem de Aldebaran a outra visível para nós é a ELNATH. A raça predominante desse setor é a adâmica ariana, ou seja, os loiros de mais de 2 metros de altura.

Araça humana residente nos principais mundos de Aldebaran, são na verdade herdeiros de LIRA, que foi o primeiro sistema da Via Láctea a inserir registros adâmicos em 3D. Aldebaran seguiu esse linha depois de Canopus, Sírius, e desse ponto também partiram expedições que com o tempo, iriam a influenciar muito as colônias secretas de Plêiades, que ficam nas proximidades.

A raça nórdica da TERRA tem profunda ligação colonial com os seres de Aldebaran e de Lira. Os Deuses Thor, Odin, as Valkirias e outras lendas estão baseados no envolvimento direto desses Seres de Aldebaran. Nas pesquisas históricas o próprio Adolf Hitler, teria buscado registros via mediunidade sobre esses resquícios ou lendas.

Os humanos de Aldebaran de Touro, tem muitas relações com os humanos de Plêiades do sistema central próximo a estrela de Alcyone, e fazem parte da mesma congregação e federação estelar, sustentando ajuda mutua entre eles, sendo que os filhos de Aldebaran sustentam o arquétipo guerreiro muito desenvolvido.

Atualmente a raça humana de Aldebaran tem desenvolvido muitas tarefas de resgate e ajuda aos povos nórdicos, tanto no aspecto espiritual, como tecnológico. São uma raça profundamente envolvida com o desenvolvimento tecnológico e com grande influencia dentro da política estelar da Federação Intergaláctica e outros grupos ligados as colônias estelares.

Atualmente confederados, estão buscando gerar um equilíbrio no desenvolvimento dos canais e dos missionários encarnados na TERRA, sendo que eles tem na atualidade (2007) cerca de 12 mil seres encarnados no hemisfério norte, nas regiões relativas a raça nórdica e anglo saxônica , para resgatar muitos registros temporais das guerras e do envolvimento de seus guerreiros e pesquisadores na manipulação dos eventos na TERRA e na política da humanidade.

Esses seres são guerreiros por natureza, devido aos problemas que tiveram com Rigel e as invasões Reptilianas e Draconianas em seu sistema. Assim existem muitas questões ligadas a ilha estelar ou orbital ASGARD que tem relação com uma nave mãe que esteve envolvida com a manipulação genética de humanos arianos nos últimos 200 mil anos da contagem terrestre.

Eles tiveram muitos problemas com seus discípulos de plêiades e com isso na memória celular, os humanos da Terra lutaram muitas vezes contra seus primos herdeiros das colônias pleiadianas, no caso a etnia Semita ou Hebraica. Aqui se fundamentam alguns dos motivos pelos quais houveram muitas perseguições contra a raça semita dentro dos registros históricos. Pois no passado elas se desentenderam dentro da política adotada pelos lideres desses 2 impérios estelares, ambos envolvidos e membros da Federação Estelar de Planetas Unidos, mas ambos com muitas colônias de pesquisa sendo manipuladas e gerando situações que não podiam ser expostas pelas leis da Federação.

Atualmente os seres de Aldebaran, estão trabalhando em conjunto com muitos outros grupos, buscando remover seus filhos perdidos através dos portais e do despertar. Existe aqui inclusive uma parceria com os grupos de Acturus e de Sirius, para apaziguar antigas diferenças e juntos poderem sustentar um projeto de resgate de almas. Dentro dos registros o sistema de Aldebaran perdeu no ciclo encarnacional da TERRA 4,8 milhões de filhos que iniciaram ciclos encarnacionais nos últimos 200 mil anos e ainda não conseguiram retornar a Asgard e as outras bases deles.

Essa nave mãe é de proporções estelares, com mais de 250 quilômetros de diâmetro, sustentando um comando bem numeroso de servidores da luz e de realidades paralelas com pessoas encarnadas neste momento na TERRA. Comandante Erzog, Braunkhelf, Vontherman, Gauchmann, Zuryanth, são alguns dos que podem ser contatados dentro deste tipo de exercício de comunicação com essas esferas. Na medida que o vosso coração faça essa solicitação, você tem relações e contratos a serem avaliados com esse grupo.




[/quote]

Ô amigo inconveniênte... para de trollar o forum!!! Se ainda não percebeu ninguem aqui está dando créditos para suas sandices. [/quote]

Ual, que peteleco rsrsrsrsr.[/quote]

Pô Jonas, o Hugo não fez por mau, estes textos ai é como farinha de amido, só serve pra dar volume no Gardenal, tah só enchendo linguiça com as coisas que ele acredita, quando um assunto importante surge no forum, ele posta as mensagens da federação galática, o visitante cai fora e nunca mais volta, uma forma de manter os lobos bem longe da ovelhas,rsrsrs.
O Hugo é o único aqui que não acredita em HHO! ele só acredita no pro álcool do passado (Projeto Chambrim), eu já disse pra ele que qualquer motor Flex é capaz de rodar com etanágua hoje dia, o consumo é péssimo, mas ele roda. O pior é que tem gente (colegas) querendo reinventar carro flex, fazer o que né.

314Apresentação aos membros - Página 13 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 16 Abr 2013, 01:23

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
viniciuscruz escreveu:
h-roo escreveu: Sistemas Estelares Habitados Próximos: Aldebaran e Asgard






Ô amigo inconveniênte... para de trollar o forum!!! Se ainda não percebeu ninguem aqui está dando créditos para suas sandices.

Ual, que peteleco rsrsrsrsr.

Pô Jonas, o Hugo não fez por mau, estes textos ai é como farinha de amido, só serve pra dar volume no Gardenal, tah só enchendo linguiça com as coisas que ele acredita, quando um assunto importante surge no forum, ele posta as mensagens da federação galática, o visitante cai fora e nunca mais volta, uma forma de manter os lobos bem longe da ovelhas,rsrsrs.
O Hugo é o único aqui que não acredita em HHO! ele só acredita no pro álcool do passado (Projeto Chambrim), eu já disse pra ele que qualquer motor Flex é capaz de rodar com etanágua hoje dia, o consumo é péssimo, mas ele roda. O pior é que tem gente (colegas) querendo reinventar carro flex, fazer o que né.

mas não precisa de tanta farinha de amido pra dar volume no Gardenal, senão vira placebo kkkkkk.

315Apresentação aos membros - Página 13 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 16 Abr 2013, 01:50

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="jonas.p.andrade"][quote="acalister"][quote="jonas.p.andrade"][quote="viniciuscruz"][quote="h-roo"] Sistemas Estelares Habitados Próximos: Aldebaran e Asgard





[/quote]

Ô amigo inconveniênte... para de trollar o forum!!! Se ainda não percebeu ninguem aqui está dando créditos para suas sandices. [/quote]

Ual, que peteleco rsrsrsrsr.[/quote]

Pô Jonas, o Hugo não fez por mau, estes textos ai é como farinha de amido, só serve pra dar volume no Gardenal, tah só enchendo linguiça com as coisas que ele acredita, quando um assunto importante surge no forum, ele posta as mensagens da federação galática, o visitante cai fora e nunca mais volta, uma forma de manter os lobos bem longe da ovelhas,rsrsrs.
O Hugo é o único aqui que não acredita em HHO! ele só acredita no pro álcool do passado (Projeto Chambrim), eu já disse pra ele que qualquer motor Flex é capaz de rodar com etanágua hoje dia, o consumo é péssimo, mas ele roda. O pior é que tem gente (colegas) querendo reinventar carro flex, fazer o que né. [/quote]

mas não precisa de tanta farinha de amido pra dar volume no Gardenal, senão vira placebo kkkkkk.[/quote]
Jonas, é isso mesmo, matou a charada, o remédio que o Hugo posta por aqui não faz nenhum efeito prático, rsrsrs, mudando de assunto o cara sumiu, ele esta em Brasilia?

316Apresentação aos membros - Página 13 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 16 Abr 2013, 02:10

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="jonas.p.andrade"][quote="Reinaldoquimico"]Boa tarde a todos,

Meu nome é Reinaldo, moro na região do ABC, em São Paulo, estou me formando em químico fim de 2013, e sempre fui louco por energia alternativas, conheço um pouco do assunto pois pesquisei bastante uns três anos atrás, e estou retomando agora, estão tão interessado no assunto que comprei essa semana duas placas de teflon e uma chapa de inox 316, falta saber por onde começar, para não perder muito material em testes, meu tema de TCC na Facul é: "Gerador de Hidrogênio Veicular Caseiro: É Viável", onde eu e mais 3 outros alunos faremos testes práticos e pesquisas no assunto. Espero ajudar a todos, com minhas experiencias e conhecimento que tenho em varias áreas. Um abraço a todos e é um prazer fazer parte dessa comunidade que se interessa em um assunto tão pouco abordado no Brasil.

Reinaldoquimico. :D [/quote]

Estou curioso, a respeito de seus testes, pois quem aqui passou foi somente mechanicos, sem conhecimento de causa, mas você uma pessoa instruída pode nos dar a luz a respeito do segredo do HHO em veículos, rsrsrsrs[/quote]

Rapaz, eu também tô super curioso, isso tah me fazendo lembrar da tal "1º Tese do HHO", lembram? do prof. que ajudou Milzon, depois teve outra "2º Tese do HHO" lá no Paraná, será que virá a 3º Tese do HHO direto do ABC, seria esta a tese que tanto esperamos, com direito a todos os dígitos da senha do HHO? Fico aqui pensando, cadê a tese do T.T.Sares do(RS)?Jonas tu achas mesmo que pessoas instruídas da área de química perderiam seu preciso tempo contradizendo as leis da física em prol do HHO? Jonas, tu já viu alguma empresa na Chinesa produzindo KIT HHO para serem utilizados como suplementos em motores?

Agora se a intenção do colega for produzir baterias automotivas utilizando teflon e placas de aço inox, dai sim valeria o tempo perdido.

317Apresentação aos membros - Página 13 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 16 Abr 2013, 03:05

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
Reinaldoquimico escreveu:Boa tarde a todos,

Meu nome é Reinaldo, moro na região do ABC, em São Paulo, estou me formando em químico fim de 2013, e sempre fui louco por energia alternativas, conheço um pouco do assunto pois pesquisei bastante uns três anos atrás, e estou retomando agora, estão tão interessado no assunto que comprei essa semana duas placas de teflon e uma chapa de inox 316, falta saber por onde começar, para não perder muito material em testes, meu tema de TCC na Facul é: "Gerador de Hidrogênio Veicular Caseiro: É Viável", onde eu e mais 3 outros alunos faremos testes práticos e pesquisas no assunto. Espero ajudar a todos, com minhas experiencias e conhecimento que tenho em varias áreas. Um abraço a todos e é um prazer fazer parte dessa comunidade que se interessa em um assunto tão pouco abordado no Brasil.

Reinaldoquimico. Very Happy

Estou curioso, a respeito de seus testes, pois quem aqui passou foi somente mechanicos, sem conhecimento de causa, mas você uma pessoa instruída pode nos dar a luz a respeito do segredo do HHO em veículos, rsrsrsrs

Rapaz, eu também tô super curioso, isso tah me fazendo lembrar da tal "1º Tese do HHO", lembram? do prof. que ajudou Milzon, depois teve outra "2º Tese do HHO" lá no Paraná, será que virá a 3º Tese do HHO direto do ABC, seria esta a tese que tanto esperamos, com direito a todos os dígitos da senha do HHO? Fico aqui pensando, cadê a tese do T.T.Sares do(RS)?Jonas tu achas mesmo que pessoas instruídas da área de química perderiam seu preciso tempo contradizendo as leis da física em prol do HHO? Jonas, tu já viu alguma empresa na Chinesa produzindo KIT HHO para serem utilizados como suplementos em motores?

Agora se a intenção do colega for produzir baterias automotivas utilizando teflon e placas de aço inox, dai sim valeria o tempo perdido.



KKKKKKK começaram...

Aguenta colega, depois piora, mas no meio do caminho nós se diverte e trocas umas ideias interessantes, claro que logo-logo tu vai ter que filtrar as mensagens relevantes em meio a teorias as mais escabrosas possíveis, até sobre o chupa-cabras e o ET de vagina, perdão, ET de Varginha.

A Tese nº1 eu trouxe de um japinha que queria promover um produto de um colega dele. Ele estudou e se formou engenheiro mecânico pela Unicamp. Depois eu entrei em contato com o Prof. do cara e este ficou tão impressionado com o resultado positivo do aluno que fez, ele mesmo, o prof, um experimento sobre HHO. Resultado, deu tudo errado, ele me disse, em poucas palavras, que não funciona (visivelmente envergonhado de ter acreditado nisso) e não me deu mais muita atenção. É esse o e-mail do Prof que quero lhe passar, quem sabe pedidos de informação vindo de outro universitário (não foi o meu caso) que quer embarcar nessa e defender uma tese a respeito, ele atende e até envia o relatório dos experimentos que ele, professor, fez. Eu pedi esses relatórios a ele e ele, novamente, simplesmente respondeu que não funciona. Eu queira esse relatório, esse seria verdadeiro, tenta pegar para gente e aproveita e pede umas dicas de como proceder nessa tese que tu quer defender.

A 2ª Tese não me lembro se foi eu quem trouxe para ka, mas já estava escaldado e fiquei muito chateado com as informações tendenciosas e meia boca que o cara deu. Simplesmente comentei a tese do cara toda, vale apena ver isso.

Agora vem a 3ª Tese, que seja uma tese vitoriosa, que encontre o caminho que o Prof. Zoqui não achou, ou que venha demonstrar, por A + B, que dependendo do valor das variáveis pode dar "3".

Enfim colega iniciante (neste fórum), vamos arregaçar as mangas e trabalhar nessa tese. To preparando umas continhas para brincarmos com isso, pera só um tempinho... Existe um outro estudante, gente fina, chamado Tanpa Nama (Ele é da Indonésia ou algo assim), vocês provavelmente se darão muito bem por terem interesses universitários em comum, ele quer também desenvolver uma tese sobre HHO.

318Apresentação aos membros - Página 13 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 16 Abr 2013, 03:15

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="jonas.p.andrade"][quote="Reinaldoquimico"]Boa tarde a todos,

Meu nome é Reinaldo, moro na região do ABC, em São Paulo, estou me formando em químico fim de 2013, e sempre fui louco por energia alternativas, conheço um pouco do assunto pois pesquisei bastante uns três anos atrás, e estou retomando agora, estão tão interessado no assunto que comprei essa semana duas placas de teflon e uma chapa de inox 316, falta saber por onde começar, para não perder muito material em testes, meu tema de TCC na Facul é: "Gerador de Hidrogênio Veicular Caseiro: É Viável", onde eu e mais 3 outros alunos faremos testes práticos e pesquisas no assunto. Espero ajudar a todos, com minhas experiencias e conhecimento que tenho em varias áreas. Um abraço a todos e é um prazer fazer parte dessa comunidade que se interessa em um assunto tão pouco abordado no Brasil.

Reinaldoquimico. :D [/quote]

Estou curioso, a respeito de seus testes, pois quem aqui passou foi somente mechanicos, sem conhecimento de causa, mas você uma pessoa instruída pode nos dar a luz a respeito do segredo do HHO em veículos, rsrsrsrs[/quote]

Rapaz, eu também tô super curioso, isso tah me fazendo lembrar da tal "1º Tese do HHO", lembram? do prof. que ajudou Milzon, depois teve outra "2º Tese do HHO" lá no Paraná, será que virá a 3º Tese do HHO direto do ABC, seria esta a tese que tanto esperamos, com direito a todos os dígitos da senha do HHO? Fico aqui pensando, cadê a tese do T.T.Sares do(RS)?Jonas tu achas mesmo que pessoas instruídas da área de química perderiam seu preciso tempo contradizendo as leis da física em prol do HHO? Jonas, tu já viu alguma empresa na Chinesa produzindo KIT HHO para serem utilizados como suplementos em motores?

Agora se a intenção do colega for produzir baterias automotivas utilizando teflon e placas de aço inox, dai sim valeria o tempo perdido.

[/quote]


KKKKKKK começaram...

Aguenta colega, depois piora, mas no meio do caminho nós se diverte e trocas umas ideias interessantes, claro que logo-logo tu vai ter que filtrar as mensagens relevantes em meio a teorias as mais escabrosas possíveis, até sobre o chupa-cabras e o ET de vagina, perdão, ET de Varginha.

A Tese nº1 eu trouxe de um japinha que queria promover um produto de um colega dele. Ele estudou e se formou engenheiro mecânico pela Unicamp. Depois eu entrei em contato com o Prof. do cara e este ficou tão impressionado com o resultado positivo do aluno que fez, ele mesmo, o prof, um experimento sobre HHO. Resultado, deu tudo errado, ele me disse, em poucas palavras, que não funciona (visivelmente envergonhado de ter acreditado nisso) e não me deu mais muita atenção. É esse o e-mail do Prof que quero lhe passar, quem sabe pedidos de informação vindo de outro universitário (não foi o meu caso), que quer embarcar nessa e defender uma tese a respeito, ele não atende e até envia o relatório dos experimentos que ele, professor, fez. Eu pedi esses relatórios a ele e ele, novamente, simplesmente respondeu que não funciona. Eu queira esse relatório, esse seria verdadeiro, tenta pegar para gente e aproveita e pede umas dicas de como proceder nessa tese que tu quer defender.

A 2ª Tese não me lembro se foi eu quem trouxe para ka, mas já estava escaldado e fiquei muito chateado com as informações tendenciosas e meia boca que o cara deu. Simplesmente comentei a tese do cara toda, vale apena ver isso.

Agora vem a 3ª Tese, que seja uma tese vitoriosa, que encontre o caminho que o Prof, Zoqui não achou, ou que venha demonstrar, por A + B, que dependendo do valor das variáveis pode dar "3".

Enfim colega iniciante (neste fórum), vamos arregaçar as mangas e trabalhar nessa tese. To preparando umas continhas para brincarmos com isso, pera só um tempinho... Existe um outro estudante, gente fina, chamado Tanpa Nama (Ele é da Indonésia ou algo assim), vocês provavelmente se darão muito bem por terem interesses universitários em comum, ele quer também desenvolver uma tese sobre HHO.[/quote]

Et, a única tese do confiável sobre o HHO que conheço, foi escrita pela Eng Mec Esperanza Gomez, tu já leu?

319Apresentação aos membros - Página 13 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 16 Abr 2013, 03:28

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
Reinaldoquimico escreveu:Boa tarde a todos,

Meu nome é Reinaldo, moro na região do ABC, em São Paulo, estou me formando em químico fim de 2013, e sempre fui louco por energia alternativas, conheço um pouco do assunto pois pesquisei bastante uns três anos atrás, e estou retomando agora, estão tão interessado no assunto que comprei essa semana duas placas de teflon e uma chapa de inox 316, falta saber por onde começar, para não perder muito material em testes, meu tema de TCC na Facul é: "Gerador de Hidrogênio Veicular Caseiro: É Viável", onde eu e mais 3 outros alunos faremos testes práticos e pesquisas no assunto. Espero ajudar a todos, com minhas experiencias e conhecimento que tenho em varias áreas. Um abraço a todos e é um prazer fazer parte dessa comunidade que se interessa em um assunto tão pouco abordado no Brasil.

Reinaldoquimico. Very Happy

Estou curioso, a respeito de seus testes, pois quem aqui passou foi somente mechanicos, sem conhecimento de causa, mas você uma pessoa instruída pode nos dar a luz a respeito do segredo do HHO em veículos, rsrsrsrs

Rapaz, eu também tô super curioso, isso tah me fazendo lembrar da tal "1º Tese do HHO", lembram? do prof. que ajudou Milzon, depois teve outra "2º Tese do HHO" lá no Paraná, será que virá a 3º Tese do HHO direto do ABC, seria esta a tese que tanto esperamos, com direito a todos os dígitos da senha do HHO? Fico aqui pensando, cadê a tese do T.T.Sares do(RS)?Jonas tu achas mesmo que pessoas instruídas da área de química perderiam seu preciso tempo contradizendo as leis da física em prol do HHO? Jonas, tu já viu alguma empresa na Chinesa produzindo KIT HHO para serem utilizados como suplementos em motores?

Agora se a intenção do colega for produzir baterias automotivas utilizando teflon e placas de aço inox, dai sim valeria o tempo perdido.



KKKKKKK começaram...

Aguenta colega, depois piora, mas no meio do caminho nós se diverte e trocas umas ideias interessantes, claro que logo-logo tu vai ter que filtrar as mensagens relevantes em meio a teorias as mais escabrosas possíveis, até sobre o chupa-cabras e o ET de vagina, perdão, ET de Varginha.

A Tese nº1 eu trouxe de um japinha que queria promover um produto de um colega dele. Ele estudou e se formou engenheiro mecânico pela Unicamp. Depois eu entrei em contato com o Prof. do cara e este ficou tão impressionado com o resultado positivo do aluno que fez, ele mesmo, o prof, um experimento sobre HHO. Resultado, deu tudo errado, ele me disse, em poucas palavras, que não funciona (visivelmente envergonhado de ter acreditado nisso) e não me deu mais muita atenção. É esse o e-mail do Prof que quero lhe passar, quem sabe pedidos de informação vindo de outro universitário (não foi o meu caso), que quer embarcar nessa e defender uma tese a respeito, ele não atende e até envia o relatório dos experimentos que ele, professor, fez. Eu pedi esses relatórios a ele e ele, novamente, simplesmente respondeu que não funciona. Eu queira esse relatório, esse seria verdadeiro, tenta pegar para gente e aproveita e pede umas dicas de como proceder nessa tese que tu quer defender.

A 2ª Tese não me lembro se foi eu quem trouxe para ka, mas já estava escaldado e fiquei muito chateado com as informações tendenciosas e meia boca que o cara deu. Simplesmente comentei a tese do cara toda, vale apena ver isso.

Agora vem a 3ª Tese, que seja uma tese vitoriosa, que encontre o caminho que o Prof, Zoqui não achou, ou que venha demonstrar, por A + B, que dependendo do valor das variáveis pode dar "3".

Enfim colega iniciante (neste fórum), vamos arregaçar as mangas e trabalhar nessa tese. To preparando umas continhas para brincarmos com isso, pera só um tempinho... Existe um outro estudante, gente fina, chamado Tanpa Nama (Ele é da Indonésia ou algo assim), vocês provavelmente se darão muito bem por terem interesses universitários em comum, ele quer também desenvolver uma tese sobre HHO.

Et, a única tese do confiável sobre o HHO que conheço, foi escrita pela Eng Mec Esperanza Gomez, tu já leu?

Li não, manda ela pra ka para servir de inspiração na tese do colega. Só espero não ter que complementar com aqueles detalhes bobos, que se considerados demonstra que não funciona.

320Apresentação aos membros - Página 13 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 16 Abr 2013, 03:38

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="jonas.p.andrade"][quote="Reinaldoquimico"]Boa tarde a todos,

Meu nome é Reinaldo, moro na região do ABC, em São Paulo, estou me formando em químico fim de 2013, e sempre fui louco por energia alternativas, conheço um pouco do assunto pois pesquisei bastante uns três anos atrás, e estou retomando agora, estão tão interessado no assunto que comprei essa semana duas placas de teflon e uma chapa de inox 316, falta saber por onde começar, para não perder muito material em testes, meu tema de TCC na Facul é: "Gerador de Hidrogênio Veicular Caseiro: É Viável", onde eu e mais 3 outros alunos faremos testes práticos e pesquisas no assunto. Espero ajudar a todos, com minhas experiencias e conhecimento que tenho em varias áreas. Um abraço a todos e é um prazer fazer parte dessa comunidade que se interessa em um assunto tão pouco abordado no Brasil.

Reinaldoquimico. :D [/quote]

Estou curioso, a respeito de seus testes, pois quem aqui passou foi somente mechanicos, sem conhecimento de causa, mas você uma pessoa instruída pode nos dar a luz a respeito do segredo do HHO em veículos, rsrsrsrs[/quote]

Rapaz, eu também tô super curioso, isso tah me fazendo lembrar da tal "1º Tese do HHO", lembram? do prof. que ajudou Milzon, depois teve outra "2º Tese do HHO" lá no Paraná, será que virá a 3º Tese do HHO direto do ABC, seria esta a tese que tanto esperamos, com direito a todos os dígitos da senha do HHO? Fico aqui pensando, cadê a tese do T.T.Sares do(RS)?Jonas tu achas mesmo que pessoas instruídas da área de química perderiam seu preciso tempo contradizendo as leis da física em prol do HHO? Jonas, tu já viu alguma empresa na Chinesa produzindo KIT HHO para serem utilizados como suplementos em motores?

Agora se a intenção do colega for produzir baterias automotivas utilizando teflon e placas de aço inox, dai sim valeria o tempo perdido.

[/quote]


KKKKKKK começaram...

Aguenta colega, depois piora, mas no meio do caminho nós se diverte e trocas umas ideias interessantes, claro que logo-logo tu vai ter que filtrar as mensagens relevantes em meio a teorias as mais escabrosas possíveis, até sobre o chupa-cabras e o ET de vagina, perdão, ET de Varginha.

A Tese nº1 eu trouxe de um japinha que queria promover um produto de um colega dele. Ele estudou e se formou engenheiro mecânico pela Unicamp. Depois eu entrei em contato com o Prof. do cara e este ficou tão impressionado com o resultado positivo do aluno que fez, ele mesmo, o prof, um experimento sobre HHO. Resultado, deu tudo errado, ele me disse, em poucas palavras, que não funciona (visivelmente envergonhado de ter acreditado nisso) e não me deu mais muita atenção. É esse o e-mail do Prof que quero lhe passar, quem sabe pedidos de informação vindo de outro universitário (não foi o meu caso), que quer embarcar nessa e defender uma tese a respeito, ele não atende e até envia o relatório dos experimentos que ele, professor, fez. Eu pedi esses relatórios a ele e ele, novamente, simplesmente respondeu que não funciona. Eu queira esse relatório, esse seria verdadeiro, tenta pegar para gente e aproveita e pede umas dicas de como proceder nessa tese que tu quer defender.

A 2ª Tese não me lembro se foi eu quem trouxe para ka, mas já estava escaldado e fiquei muito chateado com as informações tendenciosas e meia boca que o cara deu. Simplesmente comentei a tese do cara toda, vale apena ver isso.

Agora vem a 3ª Tese, que seja uma tese vitoriosa, que encontre o caminho que o Prof, Zoqui não achou, ou que venha demonstrar, por A + B, que dependendo do valor das variáveis pode dar "3".

Enfim colega iniciante (neste fórum), vamos arregaçar as mangas e trabalhar nessa tese. To preparando umas continhas para brincarmos com isso, pera só um tempinho... Existe um outro estudante, gente fina, chamado Tanpa Nama (Ele é da Indonésia ou algo assim), vocês provavelmente se darão muito bem por terem interesses universitários em comum, ele quer também desenvolver uma tese sobre HHO.[/quote]

Et, a única tese do confiável sobre o HHO que conheço, foi escrita pela Eng Mec Esperanza Gomez, tu já leu?[/quote]

Li não, manda ela pra ka para servir de inspiração na tese do colega. Só espero não ter que complementar com aqueles detalhes bobos, que se considerados demonstra que não funciona.[/quote]

rapaz, acho que errei o nome dela, tô fazendo busca aqui só me aparece site porno, sacanagem, vou procurar o arquivo em PDF e depois eu coloco a disposição, só que não é bem HHO, é sobre o gás de Hidróxido em motores ciclo Otto, enfim, é a mesma coisa.

321Apresentação aos membros - Página 13 Empty Re: Apresentação aos membros Qua 17 Abr 2013, 19:04

HYDROGEN

HYDROGEN
Rank : 0
Rank : 0

ET, gostaria de falar contigo, sou novo por aqui, tentei mandar mensagem MP mas deu uma mensagem que eu não tenho permissão, por favor mande qualquer coisa em MP para eu poder conversar com você..

322Apresentação aos membros - Página 13 Empty Re: Apresentação aos membros Qua 17 Abr 2013, 19:16

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

HYDROGEN escreveu:ET, gostaria de falar contigo, sou novo por aqui, tentei mandar mensagem MP mas deu uma mensagem que eu não tenho permissão, por favor mande qualquer coisa em MP para eu poder conversar com você..

Mensagem enviada por MP

323Apresentação aos membros - Página 13 Empty Re: Apresentação aos membros Qui 18 Abr 2013, 04:25

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Reinaldoquimico escreveu:Boa tarde a todos,

Meu nome é Reinaldo, moro na região do ABC, em São Paulo, estou me formando em químico fim de 2013, e sempre fui louco por energia alternativas, conheço um pouco do assunto pois pesquisei bastante uns três anos atrás, e estou retomando agora, estão tão interessado no assunto que comprei essa semana duas placas de teflon e uma chapa de inox 316, falta saber por onde começar, para não perder muito material em testes, meu tema de TCC na Facul é: "Gerador de Hidrogênio Veicular Caseiro: É Viável", onde eu e mais 3 outros alunos faremos testes práticos e pesquisas no assunto. Espero ajudar a todos, com minhas experiencias e conhecimento que tenho em varias áreas. Um abraço a todos e é um prazer fazer parte dessa comunidade que se interessa em um assunto tão pouco abordado no Brasil.

Reinaldoquimico. Very Happy

O Reinaldo, tu sumiu?

324Apresentação aos membros - Página 13 Empty Olá novo aspirante HHO Qua 16 Abr 2014, 15:30

clrlp


Rank : 0
Rank : 0

Bem pessoal,sou Clóvis Eng.Agrônomo e enquanto meu projeto de reciclar óleo vegetal da cidade e fazer biodiesel não sai do papel podendo assim eu andar tranquilo com um F250 kkkkk tenho que engolir a média de 5km/l que a Porcaria do Fiesta rocan cedam 1.6 2013 modelo 14 anda fazendo Suspect Suspect Suspect 

Eu bem suspeitei que 50 mangos de gasolina não consigo andar do trabalho pra casa e uma esticada de aprox. 30km... fiz essa média com uma abastecida de R$50 de uma aditivada ipiranga.
A verdade é que independente das variáveis pelo que li na internet o bixo realmente não é dos mais econômicos, tá com vela novinha pela segunda vez, filtros em dia, e quase fiz uma limpeza de bico que ia me custar uns R$180.

A verdade é que entro no fórum para buscar soluções e realmente carcar hidrogênio no bixo.
Venho buscar respostas para minhas dúvidas como:

-É possível rodar 100% a hidrogênio com tecnologia tupiniquim?
- Se não, qual o valor de economia que o fórum anda conseguindo?

O Fiestinha tá com 55 mil agora, e é um carro que se vc roda em estrada de chão, aconselho não ter... agora ele tá na cidade as pampa Razz Cool rsss

Abraço pessoal 

325Apresentação aos membros - Página 13 Empty Re: Apresentação aos membros Qua 11 Mar 2015, 22:50

Wagnerrock


Rank : 0
Rank : 0

Ola pessoal, sou novo no fórum, entrei aqui para saber mais sobre o funcionamento do HHO em veículos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos