Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Iniciando projeto HHO no Opala SS

+5
rogerio
jd_am
Ricardo Krossin
h-roo
Opala SS4
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Iniciando projeto HHO no Opala SS Empty Iniciando projeto HHO no Opala SS Qui 12 Fev 2015, 03:23

Opala SS4


Rank : 0
Rank : 0

Ola atodos sou novo no forum e tals...
Eu tenho um opala SS4 1975 da hora, estou arrumando ele aos poucos...

Bom me interessei nesse treco de HHO depois que a gasolina aqui subiu um tinquim quase nada KKKKKK so que nao, tive que abastecer a 3.55, a mais cara do pais, pois eee acho que ja sabem de onde eu sou e moro... BSB kkk

Bom antes desse aumento assustado eu ja estava pensando em da uma economizada no consumo do bichano mas por troca o "cabeçote e pistões a gasolina" pelos de "Álcool" aumentando a taxa de compreçao e mantendo o combustivel mas nada de grande coisa na potencia e no consumo mas ja daria pra mostra dos dentes no sorriso kkkkk

Andei dando uma garimpada pela net tentando acha uma cura milagrosas  kkk e achei esse tal de HHO caseiro cheers cheers cheers  alem de da uma bela de uma economizada da pra aumenta os pangaré estive estudando um monte desse treco e ate fiz o um meia boca...

Bom eu gostaria da opiniões de quem estar mas a frente do assunto que ja usou, ja comprou, ja fez, ja vendeu, e ja tudo na vida kkkk

> Bom vi vários reatores/celulas de HHO
. com cabo de aço inox
. com placas de inox vários formatos e tamanhos (os mais feitos e vendidos)
. com tubos inox
. vi tbem com barra cilíndricas de inox dentro de tubos de inox (esse me chamou a atenção pois o criador disse que o custo dele e mais alto do que as de chapa mas da um resultado surpreendente)

> Qualidades de liga inos '304' (nao e a melhor) '316/316L'  ( a melhor ate onde eu vi)

> modelos de células "molhadas e seca" (ate entao nao sei qual e a melhor)

> centrais de comando ( realmente esqueci e nao sei pra onde vai)No No  SO SEI QUE BOM TER ESSAS COISAS PARA CONTROLA FLUXO E TALS muito melhor nos carros injeção ( pois o meu e carburado prefiro uma grande mijada do que gotinhas kkkk zoas) de carburado entendo!!

> outros acessórios reservatório de agua, mangueira e tals essa paste agente pula kkkk

Bom como nao achei chapas/cabos/tubos/cilindros com liga 316 ou 316L ainda nao comecei o projeto ainda  ( achei 20 chapas com liga 304 por 300 conto, achei caro e cabo de aço inox liga desconhecida por 11 reais o metro )

Bom como eu ainda nao tenho nada pronto pois ate onde eu vi as chapas sao as mais caras e nao adiante fazer o resto pois metado do projeto quem manda sao as chapas para fazer formas e tals ( estou atras delas se alguem suber onde vende elas  chapas/cabos/tubos/cilindros baratas )

minha maior duvida seria quantos L/minu tenho que produzir para da real diferença no consumo

.configuração do carro
motor 4cc, 88 cavalos, carburador simples 5 marchas.

Ate onde eu vi sao pouco os casos de projeto com relógio que marca preçao do gás produzido, marcado de amperagem e potenciômetro (esses dois últimos queria saber o real funcionamento pois nos artigos que li nao conseguir filtra muita coisa no assunto)

Bom como o cofre do carro tem espaço pra colocar 2 motores 6cc kkk espaço e o que nao falta no carro.

Assistir um video no youtube que um cara fez um sistema de HHO pra caminhonete dele V8 5L e tals ele fez o sistema que marcava no relogio 20 bar de gas ele pra mostra a força do sistema colocou fogo na ponta do treco e a chama chegava a quase 20 cm (sem da diferença) pocha maior que o meu.... kkkkkkkk zoas...  e tinha 6 reator/células "nao grande".

Bom se voce leu ate aqui Brigado.
Que Jesus Cristo possa estar na sua vida como ele esta na minha. Felicidades;

2Iniciando projeto HHO no Opala SS Empty Re: Iniciando projeto HHO no Opala SS Dom 15 Fev 2015, 06:49

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Opala SS4 escreveu:Ola atodos sou novo no forum e tals...
Eu tenho um opala SS4 1975 da hora, estou arrumando ele aos poucos...

Bom me interessei nesse treco de HHO depois que a gasolina aqui subiu um tinquim quase nada KKKKKK so que nao, tive que abastecer a 3.55, a mais cara do pais, pois eee acho que ja sabem de onde eu sou e moro... BSB kkk

Bom antes desse aumento assustado eu ja estava pensando em da uma economizada no consumo do bichano mas por troca o "cabeçote e pistões a gasolina" pelos de "Álcool" aumentando a taxa de compreçao e mantendo o combustivel mas nada de grande coisa na potencia e no consumo mas ja daria pra mostra dos dentes no sorriso kkkkk

Andei dando uma garimpada pela net tentando acha uma cura milagrosas  kkk e achei esse tal de HHO caseiro cheers cheers cheers  alem de da uma bela de uma economizada da pra aumenta os pangaré estive estudando um monte desse treco e ate fiz o um meia boca...

Bom eu gostaria da opiniões de quem estar mas a frente do assunto que ja usou, ja comprou, ja fez, ja vendeu, e ja tudo na vida kkkk

> Bom vi vários reatores/celulas de HHO
. com cabo de aço inox
. com placas de inox vários formatos e tamanhos (os mais feitos e vendidos)
. com tubos inox
. vi tbem com barra cilíndricas de inox dentro de tubos de inox (esse me chamou a atenção pois o criador disse que o custo dele e mais alto do que as de chapa mas da um resultado surpreendente)

> Qualidades de liga inos '304' (nao e a melhor) '316/316L'  ( a melhor ate onde eu vi)

> modelos de células "molhadas e seca" (ate entao nao sei qual e a melhor)

> centrais de comando ( realmente esqueci e nao sei pra onde vai)No No  SO SEI QUE BOM TER ESSAS COISAS PARA CONTROLA FLUXO E TALS muito melhor nos carros injeção ( pois o meu e carburado prefiro uma grande mijada do que gotinhas kkkk zoas) de carburado entendo!!

> outros acessórios reservatório de agua, mangueira e tals essa paste agente pula kkkk

Bom como nao achei chapas/cabos/tubos/cilindros com liga 316 ou 316L ainda nao comecei o projeto ainda  ( achei 20 chapas com liga 304 por 300 conto, achei caro e cabo de aço inox liga desconhecida por 11 reais o metro )

Bom como eu ainda nao tenho nada pronto pois ate onde eu vi as chapas sao as mais caras e nao adiante fazer o resto pois metado do projeto quem manda sao as chapas para fazer formas e tals ( estou atras delas se alguem suber onde vende elas  chapas/cabos/tubos/cilindros baratas )

minha maior duvida seria quantos L/minu tenho que produzir para da real diferença no consumo

.configuração do carro
motor 4cc, 88 cavalos, carburador simples 5 marchas.

Ate onde eu vi sao pouco os casos de projeto com relógio que marca preçao do gás produzido, marcado de amperagem e potenciômetro (esses dois últimos queria saber o real funcionamento pois nos artigos que li nao conseguir filtra muita coisa no assunto)

Bom como o cofre do carro tem espaço pra colocar 2 motores 6cc kkk espaço e o que nao falta no carro.

Assistir um video no youtube que um cara fez um sistema de HHO pra caminhonete dele V8 5L e tals ele fez o sistema que marcava no relogio 20 bar de gas ele pra mostra a força do sistema colocou fogo na ponta do treco e a chama chegava a quase 20 cm (sem da diferença) pocha maior que o meu.... kkkkkkkk zoas...  e tinha 6 reator/células "nao grande".

Bom se voce leu ate aqui Brigado.
Que Jesus Cristo possa estar na sua vida como ele esta na minha. Felicidades;


Se quer um conselho bom, esqueça tudo isso, é a mais fria das frias, até hoje só quem se deu bem nisso foram os vendedores dessa encrenca. isso tudo já foi exaustivamente debatido e comprovado aqui no fôrum, só "enrolation". Portanto, não percam tempo nem dinheiro com isso.

3Iniciando projeto HHO no Opala SS Empty Re: Iniciando projeto HHO no Opala SS Seg 16 Fev 2015, 03:49

Ricardo Krossin

Ricardo Krossin
Rank : 1
Rank : 1

Prezado Opala SS4

HHO não é uma ciência exata, muito pelo contrário, nesse assunto tudo funciona por tentativa e erro, só entre nesse nebuloso caminho se você tiver tempo e algum cobre para gastar e claro, não espere resultado imediato. A "vantagem" imediata é que qualquer volume que você injete no motor fará que haja uma grande redução na emissão de poluentes.

4Iniciando projeto HHO no Opala SS Empty Re: Iniciando projeto HHO no Opala SS Qua 01 Abr 2015, 11:13

jd_am


Rank : 0
Rank : 0

Bom dia

Ricardo Krossin venho vendo posts e vejo que voce esta nessa missao eu comecei tem mais ou menos 20 dias e ja conseguir um acelular que gerase 3 litros por minuto com 7amp e com isso fiz uma moto factor funcionar sem a gasolina ou seja so o hho ja no meu carro siena 2007 1.4 nao obtive sucesso mas sim um consumo maior estou nesse momento trabalhando na sonda labda, e lhe pergunto vc esta usando algum chip ou efie para burlar a mesma, estou montando um circuito eletrico que encontrei na internet e espero que der certo seria bom ter a ideia de alguem que ja esta a mais tempo nisso e que ainda tem fé que ira da certo.

Att. D. Melo

5Iniciando projeto HHO no Opala SS Empty reator hho Qua 29 Abr 2015, 18:11

rogerio


Rank : 0
Rank : 0

http://reator-hho.blogspot.com.br fornece só o reator para pesquisa
"Opala SS4"]Ola atodos sou novo no forum e tals...
Eu tenho um opala SS4 1975 da hora, estou arrumando ele aos poucos...

Bom me interessei nesse treco de HHO depois que a gasolina aqui subiu um tinquim quase nada KKKKKK so que nao, tive que abastecer a 3.55, a mais cara do pais, pois eee acho que ja sabem de onde eu sou e moro... BSB kkk

Bom antes desse aumento assustado eu ja estava pensando em da uma economizada no consumo do bichano mas por troca o "cabeçote e pistões a gasolina" pelos de "Álcool" aumentando a taxa de compreçao e mantendo o combustivel mas nada de grande coisa na potencia e no consumo mas ja daria pra mostra dos dentes no sorriso kkkkk

Andei dando uma garimpada pela net tentando acha uma cura milagrosas  kkk e achei esse tal de HHO caseiro cheers cheers cheers  alem de da uma bela de uma economizada da pra aumenta os pangaré estive estudando um monte desse treco e ate fiz o um meia boca...

Bom eu gostaria da opiniões de quem estar mas a frente do assunto que ja usou, ja comprou, ja fez, ja vendeu, e ja tudo na vida kkkk

> Bom vi vários reatores/celulas de HHO
. com cabo de aço inox
. com placas de inox vários formatos e tamanhos (os mais feitos e vendidos)
. com tubos inox
. vi tbem com barra cilíndricas de inox dentro de tubos de inox (esse me chamou a atenção pois o criador disse que o custo dele e mais alto do que as de chapa mas da um resultado surpreendente)

> Qualidades de liga inos '304' (nao e a melhor) '316/316L'  ( a melhor ate onde eu vi)

> modelos de células "molhadas e seca" (ate entao nao sei qual e a melhor)

> centrais de comando ( realmente esqueci e nao sei pra onde vai)No No  SO SEI QUE BOM TER ESSAS COISAS PARA CONTROLA FLUXO E TALS muito melhor nos carros injeção ( pois o meu e carburado prefiro uma grande mijada do que gotinhas kkkk zoas) de carburado entendo!!

> outros acessórios reservatório de agua, mangueira e tals essa paste agente pula kkkk

Bom como nao achei chapas/cabos/tubos/cilindros com liga 316 ou 316L ainda nao comecei o projeto ainda  ( achei 20 chapas com liga 304 por 300 conto, achei caro e cabo de aço inox liga desconhecida por 11 reais o metro )

Bom como eu ainda nao tenho nada pronto pois ate onde eu vi as chapas sao as mais caras e nao adiante fazer o resto pois metado do projeto quem manda sao as chapas para fazer formas e tals ( estou atras delas se alguem suber onde vende elas  chapas/cabos/tubos/cilindros baratas )

minha maior duvida seria quantos L/minu tenho que produzir para da real diferença no consumo

.configuração do carro
motor 4cc, 88 cavalos, carburador simples 5 marchas.

Ate onde eu vi sao pouco os casos de projeto com relógio que marca preçao do gás produzido, marcado de amperagem e potenciômetro (esses dois últimos queria saber o real funcionamento pois nos artigos que li nao conseguir filtra muita coisa no assunto)

Bom como o cofre do carro tem espaço pra colocar 2 motores 6cc kkk espaço e o que nao falta no carro.

Assistir um video no youtube que um cara fez um sistema de HHO pra caminhonete dele V8 5L e tals ele fez o sistema que marcava no relogio 20 bar de gas ele pra mostra a força do sistema colocou fogo na ponta do treco e a chama chegava a quase 20 cm (sem da diferença) pocha maior que o meu.... kkkkkkkk zoas...  e tinha 6 reator/células "nao grande".

Bom se voce leu ate aqui Brigado.
Que Jesus Cristo possa estar na sua vida como ele esta na minha. Felicidades;[/quote]

6Iniciando projeto HHO no Opala SS Empty reator hho Qua 29 Abr 2015, 18:13

rogerio


Rank : 0
Rank : 0

[http://reator-hho.blogspot.com.br fornece só o reator para pesquisa. b][/b]

7Iniciando projeto HHO no Opala SS Empty Motor estacionário Qua 20 maio 2015, 04:19

Carrapateira


Rank : 0
Rank : 0

Ola boa noite a todos, e agradeço a oportunidade.
Estou começando hoje a participar deste Fórum e confesso que já tenho trabalhado com as células de hidrogênio a seco e mergulhada. Desenvolvo todo meu trabalho na mergulhada, estou vendo o comentário do Sr. jd_am , que me deixou com interesse, pois ate então, eu não havia tido um resultado tão promissor no consumo de corrente como o que ele citou, de 3 litros por minuto com 7 amper.
caso pudesse compartilhar, como conseguiu? Qual foi a:
Quantidade, tamanho, espessura e como foram colocadas (P+ /Neutra/N-) ;
Concentração do eletrolito;
Distancia entre placas;
Qual a voltagem da bateria, se 12v ou 24v.
Consegui chegar à produção de 2,8 Litros por minuto com placas de 16,5x19,5 e 1 milimetro de espessura com o consumo de 63 amperes de corrente e bateria de 12 volts.
O eletrolito é Hidróxido de sódio (soda caustica) duas colheres de sopa para 1 litro de água. Positivo, 3 neutras e Negativa (P+/ nnn / N-), PnnnNnnnPnnnNnnnPnnnN (21 placas). Fui diminuindo a concentração com adição de água.
Agradeço desde já a todos.
Peço desculpas ao Opala SS4 e demais participantes pela intromissão.

8Iniciando projeto HHO no Opala SS Empty Re: Iniciando projeto HHO no Opala SS Qua 20 maio 2015, 17:17

magodanoite365

magodanoite365
Rank : 0
Rank : 0

jd_am escreveu:Bom dia

Ricardo Krossin venho vendo posts e vejo que voce esta nessa missao eu comecei tem mais ou menos 20 dias e ja conseguir um acelular que gerase 3 litros por minuto com 7amp e com isso fiz uma moto factor funcionar sem a gasolina ou seja so o hho ja no meu carro siena 2007 1.4 nao obtive sucesso mas sim um consumo maior estou nesse momento trabalhando na sonda labda, e lhe pergunto vc esta usando algum chip ou efie para burlar a mesma, estou montando um circuito eletrico que encontrei na internet e espero que der certo seria bom ter a ideia de alguem que ja esta a mais tempo nisso e que ainda tem fé que ira da certo.

Att. D. Melo

Posta um vídeo no tube que essa eu quero ver na factor 100% hidrogênio 7 amp 3lt por minuto?
pela logica em 5 minutos a bateria da factor sucumbe...

9Iniciando projeto HHO no Opala SS Empty boa tarde... Qui 21 maio 2015, 19:17

magodanoite365

magodanoite365
Rank : 0
Rank : 0

magodanoite365 escreveu:
jd_am escreveu:Bom dia

Ricardo Krossin venho vendo posts e vejo que voce esta nessa missao eu comecei tem mais ou menos 20 dias e ja conseguir um acelular que gerase 3 litros por minuto com 7amp e com isso fiz uma moto factor funcionar sem a gasolina ou seja so o hho ja no meu carro siena 2007 1.4 nao obtive sucesso mas sim um consumo maior estou nesse momento trabalhando na sonda labda, e lhe pergunto vc esta usando algum chip ou efie para burlar a mesma, estou montando um circuito eletrico que encontrei na internet e espero que der certo seria bom ter a ideia de alguem que ja esta a mais tempo nisso e que ainda tem fé que ira da certo.

Att. D. Melo

Posta um vídeo no tube que essa eu quero ver na factor 100% hidrogênio 7 amp 3lt por minuto?
pela logica em 5 minutos a bateria da factor sucumbe...

minha moto é uma 98 carburada porem no caso de injeção eletrônica tem que enganar a sonda mesmo ou com um aparelho que diminuí a sensibilidade que a mesma tem ou simplesmente colocando uma arruela na base da sonda levantando a mesma assim fazendo o sistema entender que a mistura esta sempre rica evitando que o sistema injete mais gasolina por excesso de ar na mistura pelo uso de hho(em alguns casos já ouvi dizer que pessoas deligaram a sonda e deu certo, não sei se isso procede porem é uma possibilidade a se tentar)

10Iniciando projeto HHO no Opala SS Empty Re: Iniciando projeto HHO no Opala SS Sex 22 maio 2015, 02:20

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

jd_am escreveu:Bom dia

Ricardo Krossin venho vendo posts e vejo que voce esta nessa missao eu comecei tem mais ou menos 20 dias e ja conseguir um acelular que gerase 3 litros por minuto com 7amp e com isso fiz uma moto factor funcionar sem a gasolina ou seja so o hho ja no meu carro siena 2007 1.4 nao obtive sucesso mas sim um consumo maior estou nesse momento trabalhando na sonda labda, e lhe pergunto vc esta usando algum chip ou efie para burlar a mesma, estou montando um circuito eletrico que encontrei na internet e espero que der certo seria bom ter a ideia de alguem que ja esta a mais tempo nisso e que ainda tem fé que ira da certo.

Att. D. Melo

Olá. Se quiser postar o link do seu circuito, posso dar uma olhada para ver se consigo avaliar.

11Iniciando projeto HHO no Opala SS Empty Opala Qua 18 Nov 2015, 16:20

Opala73


Rank : 0
Rank : 0

Ola galera
algum tempo estou pesquisando o carro a hidrogênio, e gostaria de fazer esse teste no carro um opala 73 carburado
vim tmb pedir ajuda, estou em desenvolvimento de um gerador a hidrogênio e preciso de uma ajuda no esquema elétrico regulador de voltagens e onde ligar os fios
desde já agradeço abrç.............

Sou de Jundiaí SP.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos