Ola,
sou novo no fórum gostaria de ajuda! Vou contar um pouco da historia, um amigo tava fazendo um gerador para o carro dele um Corolla, ai no meio do caminho de fazer o gerador e etc ele foi enviado para trabalhar e morar no canada. Então pensei em pesquisar e continuar o projeto de Hidrogênio na tentativa de melhorar o consumo do veiculo (Corolla 1.8 vvti SEG).
Então comprei o carro dele (Otimo preço kkkk). Ele estava em fazer de testes e acompanhei algumas coisa, o gerador que ele tinha montado era 3 negativos e 2 positivos com 2 neutros entre as placas, no seguinte formato acrílico 8mm - NN + NN - NN + NN - acrílico 8mm, os parafusos usados são bem grossos quase a espessura do dedo mindinho.
As placas que foram feitas é um OCTOGONO de 11 x 11 cm, a borracha por ele cortada é de 3mm de espessura. Pelo que eu lembre dos testes o sistema dele tava gerando entorno de 1 litro a 1.2 litros por minuto, segunda coisa que mais me empecilhou foi o aquecimento do sistema com uso de soda caustica. As placas e o liquido esquenta bastante. Então gostaria de ajuda para aperfeiçoar o sistema para uma boa geração de hidrogênio e melhorar estas questões de temperatura e consumo de energia do veiculo.
sou novo no fórum gostaria de ajuda! Vou contar um pouco da historia, um amigo tava fazendo um gerador para o carro dele um Corolla, ai no meio do caminho de fazer o gerador e etc ele foi enviado para trabalhar e morar no canada. Então pensei em pesquisar e continuar o projeto de Hidrogênio na tentativa de melhorar o consumo do veiculo (Corolla 1.8 vvti SEG).
Então comprei o carro dele (Otimo preço kkkk). Ele estava em fazer de testes e acompanhei algumas coisa, o gerador que ele tinha montado era 3 negativos e 2 positivos com 2 neutros entre as placas, no seguinte formato acrílico 8mm - NN + NN - NN + NN - acrílico 8mm, os parafusos usados são bem grossos quase a espessura do dedo mindinho.
As placas que foram feitas é um OCTOGONO de 11 x 11 cm, a borracha por ele cortada é de 3mm de espessura. Pelo que eu lembre dos testes o sistema dele tava gerando entorno de 1 litro a 1.2 litros por minuto, segunda coisa que mais me empecilhou foi o aquecimento do sistema com uso de soda caustica. As placas e o liquido esquenta bastante. Então gostaria de ajuda para aperfeiçoar o sistema para uma boa geração de hidrogênio e melhorar estas questões de temperatura e consumo de energia do veiculo.