Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu instalei o HHO no meu carro e estou com problemas, ajude!

+19
tanpa nama
breuquintana
marcelo.eletrotecnico
acalister
cesbertoni
ET's NON ECZISTE!
gilgilson
alberto barillo
edsaobr
jonas.p.andrade
Magaiver01
alexandre barillo
marquito
skillmarco
nando
A M F HHO
gasolina
Manny
ET-e-HHO-existe
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 13]

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="jonas.p.andrade"]O MANY SÓ TA NOS ESPIANDO RSRSRSRS.

SÓ FALTA ELE CONECTAR E DAR O AR DE SUA GRAÇA RSRSRSR.[/quote]

Será? seria ótimo, sendo ele o mestre do microreator, bem que seria legal, eu mesmo tenho algumas perguntas a respeito disso, até gostaria de obter algumas respostas, Many cadê você colega?

sidneibranco

sidneibranco
Rank : 4
Rank : 4

jonas.p.andrade escreveu:E AI SIDNEY
Alguma duvida no projeto?

qualquer duvida ou ajuda que precisar estaremos a disposição para ajudar.
Peço desculpas pela nossa irreverencia, é que tomamos tanto na cabeção com geradores de HHO e H2, que nem quero fazer mais testes, só vou testar um esquema q
de um microreator de auga com álcool, um cara aqui do Rio Grande fez um reator desses, chamado de Reactor chambrim. é minha ultima tentativa, mas no momento estou impossibilitado por não ter um local adequado para mexer com meus experimentos.

Tinha o esquema o ano passado no Zero Hora

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="jonas.p.andrade"][quote="h-roo"][quote="jonas.p.andrade"][quote="acalister"]Jonas, eu te pergunto, você realmente acredita na possibilidade de isso vir a funcionar? quero dizer (economizar)? apesar do relado de um colega brasileiro ter conseguido resultado positivo, alguém mais já conseguiu algum resultado utilizando esse sistema?[/quote]
olha, eu não sei se pode funcionar, mas eu tinha uma ideia de girico outrora, em fazer uma serpentina de cobre em volta do cano de exaustão, para o carro a alcool, com a função dessa mistura entra na câmera de combustão mais explosiva, vai que este sistema funcione, não custa tentar, não é mesmo? tem sempre tem um tolo comprando a idéia de espertalhão não e´mesmo? fazer oque né, de graça até injeção na testa kkkkkkk[/quote]

O Manny já tirou o time de campo...o que andou aparecendo aqui nesses últimos dias é um clone dele...
[b][size=18]C A P I C E ?[/size][/b]

KKKKKKKKKKKKKKKKKK[/quote]

o clone não digo, mais o criado no tubo da proveta talvez esteja rondando neste forum


Tem tanto pai desnaturado nete foum né.
Veja este pai que fez surgir sua cria e deu o nome da "MAGALUCO" para ele, que decepção para essa cria né rsrsrsrs[/quote]

Jonas, o verdadeiro esquece, esse nunca mais irá aparecer por aqui depois pedaço do meteorito, temos é que nos contentar com o dolly mesmo.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:O MANY SÓ TA NOS ESPIANDO RSRSRSRS.

SÓ FALTA ELE CONECTAR E DAR O AR DE SUA GRAÇA RSRSRSR.

Será? seria ótimo, sendo ele o mestre do microreator, bem que seria legal, eu mesmo tenho algumas perguntas a respeito disso, até gostaria de obter algumas respostas, Many cadê você colega?

Venha dar a luz,ops venha iluminar nossas idéias a respeito do miroreactor

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="sidneibranco"][quote="jonas.p.andrade"]E AI SIDNEY
Alguma duvida no projeto?

qualquer duvida ou ajuda que precisar estaremos a disposição para ajudar.
Peço desculpas pela nossa irreverencia, é que tomamos tanto na cabeção com geradores de HHO e H2, que nem quero fazer mais testes, só vou testar um esquema q
de um [color=red]microreator de auga com álcool[/color], [color=green]um cara aqui do Rio Grande fez um reator desses, chamado de Reactor chambrim[/color]. é minha ultima tentativa, mas no momento estou impossibilitado por não ter um local adequado para mexer com meus experimentos.[/quote]

Tinha o esquema o ano passado no Zero Hora[/quote]

Opa, esse é diferente, deve funcionar sim, auga/alga com álcool, já (água com álcool não rola)quero dizer sem catalizador não rola, com catalizador rola com essa mistura direto no tanque, rôla em tudo que rola

sidneibranco

sidneibranco
Rank : 4
Rank : 4

jonas.p.andrade escreveu:E AI SIDNEY
Alguma duvida no projeto?

qualquer duvida ou ajuda que precisar estaremos a disposição para ajudar.
Peço desculpas pela nossa irreverencia, é que tomamos tanto na cabeção com geradores de HHO e H2, que nem quero fazer mais testes, só vou testar um esquema q
de um microreator de auga com álcool, é minha ultima tentativa, mas no momento estou impossibilitado por não ter um local adequado para mexer com meus experimentos.
Quanto à execução do projeto tranquilo. O duro vai ser encontrar o material, Em SP, RIO seria tranquilo, mas aqui pras minhas bandas vai ser um pouco mais dificil.
Uma duvida sobre o projeto:
Como espaçadores eu posso usar borracha de camera de caminhão?

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

sidneibranco escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:E AI SIDNEY
Alguma duvida no projeto?

qualquer duvida ou ajuda que precisar estaremos a disposição para ajudar.
Peço desculpas pela nossa irreverencia, é que tomamos tanto na cabeção com geradores de HHO e H2, que nem quero fazer mais testes, só vou testar um esquema q
de um microreator de água com álcool, um cara aqui do Rio Grande fez um reator desses, chamado de Reactor chambrim. é minha ultima tentativa, mas no momento estou impossibilitado por não ter um local adequado para mexer com meus experimentos.

Tinha o esquema o ano passado no Zero Hora

que achou da celula de separação? vai levar avante?, quero ver como vai resolver o problema com a centralina do veiculo que vai instalar, e o problema da sonda lambída kkkkkk

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Cara queria ouvir a versão do Gato e do Many juntos, será o duelo do século, aparece Gato

sidneibranco

sidneibranco
Rank : 4
Rank : 4

jonas.p.andrade escreveu:
sidneibranco escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:E AI SIDNEY
Alguma duvida no projeto?

qualquer duvida ou ajuda que precisar estaremos a disposição para ajudar.
Peço desculpas pela nossa irreverencia, é que tomamos tanto na cabeção com geradores de HHO e H2, que nem quero fazer mais testes, só vou testar um esquema q
de um microreator de auga com álcool, um cara aqui do Rio Grande fez um reator desses, chamado de Reactor chambrim. é minha ultima tentativa, mas no momento estou impossibilitado por não ter um local adequado para mexer com meus experimentos.

Tinha o esquema o ano passado no Zero Hora

que achou da celula de separação? vai levar avante?, quero ver como vai resolver o problema com a centralina do veiculo que vai instalar, e o problema da sonda lambída kkkkkk

No meu caso vai ser tranquilo, meu carro é carburado

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Gato cadê você?

sidneibranco

sidneibranco
Rank : 4
Rank : 4

como eu faço para postar uma imagem

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Vamos fazer um raciocínio lógico.
Comecemos assim, imaginando alguém que vive pagando alguns micos e é curioso até não mais poder, porém o medo de pagar os tais micos o inibi de perguntar ou sugerir.
O que ele faz?...passeia por outros fóruns (de preferencia de portugueses...rsrs) e lá encontra os "enrolations", fica entre curioso, mais pra crédulo que pra incrédulo....o que ele faz a seguir?...cria um clone, coloca aqui no fórum, copia o "enrolation" la´do clonado, que pode ter ou não o mesmo nick, e prega fogo aqui, posta aqui....kkkkk
Ai depois roda a baiana quando se aperta, dizendo até que sua página foi hackeada, quando na verdade o tempo passou, o clonado saiu do ar faz tempo e ele não se deu conta....kkkkkkkkkkkk
Se voces pensarem bem tem dois aqui nessas condições, "maninho" de algum "maluco". Fora os outros 9....kkkkkkkkkk

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
acalister escreveu:Jonas, eu te pergunto, você realmente acredita na possibilidade de isso vir a funcionar? quero dizer (economizar)? apesar do relado de um colega brasileiro ter conseguido resultado positivo, alguém mais já conseguiu algum resultado utilizando esse sistema?
olha, eu não sei se pode funcionar, mas eu tinha uma ideia de girico outrora, em fazer uma serpentina de cobre em volta do cano de exaustão, para o carro a alcool, com a função dessa mistura entra na câmera de combustão mais explosiva, vai que este sistema funcione, não custa tentar, não é mesmo? tem sempre tem um tolo comprando a idéia de espertalhão não e´mesmo? fazer oque né, de graça até injeção na testa kkkkkkk

É verdade Jonas, de graça até injeção na testa, de graça até bilhete premiado da megasena, bom demais não é mesmo, comprar ideia de espertalhão é papel de otário,eu concordo, então o otário que se acha esperto pega de graça e faz um bom proveito, imprime o projeto e depois usa para outros fins, rsrsrs
Jonas vai por mim, relatos a parte, relatos disso, relatos daquilo, a pura verdade é que não vai funcionar, o microreator dele até pode funcionar lá no carro dele, mas essa ideia de utilizar serpentina de cobre só vai produzir vapor,(50% água + 50% etanol+ 270º/600º = vapor, concorda, aonde fica o catalizador nesse teu projeto?

Acaliste, veja este link, graças ao sidney que lembrou de um reator chambrim, eu pesquisei pelo nome e olha que eu encontrei, minha ideia esta correta, teve um doido que teve esta mesma ideia e pôs em pratica e funcionou, a ideia é igual a minha.


REATOR CHAMBRIN

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"]Vamos fazer um raciocínio lógico.
Comecemos assim, imaginando alguém que vive pagando alguns micos e é curioso até não mais poder, porém o medo de pagar os tais micos o inibi de perguntar ou sugerir.
O que ele faz?...passeia por outros fóruns (de preferencia de portugueses...rsrs) e lá encontra os "enrolations", fica entre curioso, mais pra crédulo que pra incrédulo....o que ele faz a seguir?...cria um clone, coloca aqui no fórum, copia o "enrolation" la´do clonado, que pode ter ou não o mesmo nick, e prega fogo aqui, posta aqui....kkkkk
Ai depois roda a baiana quando se aperta, dizendo até que sua página foi hackeada, quando na verdade o tempo passou, o clonado saiu do ar faz tempo e ele não se deu conta....kkkkkkkkkkkk
Se voces pensarem bem tem dois aqui nessas condições, "maninho" de algum "maluco". Fora os outros 9....kkkkkkkkkk[/quote]

Hugo, sério isso, ta vendo, é por isso que eu tôpedidno pro Gato aparecer por aqui, conhece o Gato? você se lembra dele?

sidneibranco

sidneibranco
Rank : 4
Rank : 4

Eu instalei o HHO no meu carro e estou com problemas, ajude! - Página 11 Reator+de+Chambrin

Aí esta o esquema do cara

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

sidneibranco escreveu:como eu faço para postar uma imagem

O SIDNEI, PRIMEIRO VC TEM Q ACHAR A IMAGEM NA NET, COPIAR O LINK, E COLAR NAQUELE ICONE NA BARRA DE FERRAMENTAS.
OU SE A IMAGEM ESTA NO TEU PC TEM QUE CRIAR UM ALBUM NO PICASSA.
AGORA NÃO ME PERGUNTE O Q É UMA PICASSA NÉ?

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:Vamos fazer um raciocínio lógico.
Comecemos assim, imaginando alguém que vive pagando alguns micos e é curioso até não mais poder, porém o medo de pagar os tais micos o inibi de perguntar ou sugerir.
O que ele faz?...passeia por outros fóruns (de preferencia de portugueses...rsrs) e lá encontra os "enrolations", fica entre curioso, mais pra crédulo que pra incrédulo....o que ele faz a seguir?...cria um clone, coloca aqui no fórum, copia o "enrolation" la´do clonado, que pode ter ou não o mesmo nick, e prega fogo aqui, posta aqui....kkkkk
Ai depois roda a baiana quando se aperta, dizendo até que sua página foi hackeada, quando na verdade o tempo passou, o clonado saiu do ar faz tempo e ele não se deu conta....kkkkkkkkkkkk
Se voces pensarem bem tem dois aqui nessas condições, "maninho" de algum "maluco". Fora os outros 9....kkkkkkkkkk

Hugo, sério isso, ta vendo, é por isso que eu tôpedidno pro Gato aparecer por aqui, conhece o Gato? você se lembra dele?

Acho que é anterior a minha vinda pra esse barranco, não lembro dele

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

sidneibranco escreveu:Eu instalei o HHO no meu carro e estou com problemas, ajude! - Página 11 Reator+de+Chambrin

Aí esta o esquema do cara

já tinha visto e postei o link a cima, valei mesmo pelo nome, a ideia deste reator que o Manny nos deixou é bem provabel que de certo. se alguem quiser eu coloco a s imagens mas sem o texto que o manny me mandou em um arquivo com uma extenção extranha.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="sidneibranco"][img]http://3.bp.blogspot.com/-OvwtvLAJfGI/TxnoC91nG3I/AAAAAAAAAkI/XEpU_yyCbms/s1600/Reator+de+Chambrin.jpg[/img]

Aí esta o esquema do cara[/quote]

é um big de um reator, caramba isso é enorme (trabolhão) mas e o consumo? rodar 50% água e 50% etanol qualquer Flex com pouca alteração tbm roda, só que bebe bem, o que mais importa é saber o consumo, você sabe me dizer quanto ele fez por litro de etanagua?

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="h-roo"]Vamos fazer um raciocínio lógico.
Comecemos assim, imaginando alguém que vive pagando alguns micos e é curioso até não mais poder, porém o medo de pagar os tais micos o inibi de perguntar ou sugerir.
O que ele faz?...passeia por outros fóruns (de preferencia de portugueses...rsrs) e lá encontra os "enrolations", fica entre curioso, mais pra crédulo que pra incrédulo....o que ele faz a seguir?...cria um clone, coloca aqui no fórum, copia o "enrolation" la´do clonado, que pode ter ou não o mesmo nick, e prega fogo aqui, posta aqui....kkkkk
Ai depois roda a baiana quando se aperta, dizendo até que sua página foi hackeada, quando na verdade o tempo passou, o clonado saiu do ar faz tempo e ele não se deu conta....kkkkkkkkkkkk
Se voces pensarem bem tem dois aqui nessas condições, "maninho" de algum "maluco". Fora os outros 9....kkkkkkkkkk[/quote]

Hugo, sério isso, ta vendo, é por isso que eu tôpedidno pro Gato aparecer por aqui, conhece o Gato? você se lembra dele?[/quote]

Acho que é anterior a minha vinda pra esse barranco, não lembro dele[/quote]

KKKKKKK, como não, foi tu quem apelidou o cara, rsrsrs Hugo, o Gato de Botas, acorda Hugo

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

sidneibranco escreveu:Eu instalei o HHO no meu carro e estou com problemas, ajude! - Página 11 Reator+de+Chambrin

Aí esta o esquema do cara

Essa é a parte fácil, e pode ser feito de muitas maneiras...ainda assim usou 50%/50 alcool/água....muitos tentaram isso de diversas formas, mesmo sem alccol...é é mais antigo que Aracy de almeida. foi inclusive, próximo a isso minha estreia no outro barranco, aquele que foi detonado por fofocagens denuncistas.
Agora, o que não vi ninguém fazer foi a partir desse princípio fazer a evolução, para um segundo estágio, dobrando o calor e aumentando consideravelmente a pressão.

Pronto, mais do que isso eu não falo...kkkkkkkk

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:Vamos fazer um raciocínio lógico.
Comecemos assim, imaginando alguém que vive pagando alguns micos e é curioso até não mais poder, porém o medo de pagar os tais micos o inibi de perguntar ou sugerir.
O que ele faz?...passeia por outros fóruns (de preferencia de portugueses...rsrs) e lá encontra os "enrolations", fica entre curioso, mais pra crédulo que pra incrédulo....o que ele faz a seguir?...cria um clone, coloca aqui no fórum, copia o "enrolation" la´do clonado, que pode ter ou não o mesmo nick, e prega fogo aqui, posta aqui....kkkkk
Ai depois roda a baiana quando se aperta, dizendo até que sua página foi hackeada, quando na verdade o tempo passou, o clonado saiu do ar faz tempo e ele não se deu conta....kkkkkkkkkkkk
Se voces pensarem bem tem dois aqui nessas condições, "maninho" de algum "maluco". Fora os outros 9....kkkkkkkkkk

Hugo, sério isso, ta vendo, é por isso que eu tôpedidno pro Gato aparecer por aqui, conhece o Gato? você se lembra dele?

Acho que é anterior a minha vinda pra esse barranco, não lembro dele

KKKKKKK, como não, foi tu quem apelidou o cara, rsrsrs Hugo, o Gato de Botas, acorda Hugo
Pode ser...rsrs...mas qual era o nick dele aqui? Gato mesmo?...como faço para encontrar o perfil de inscrição dele para me atualizar?

sidneibranco

sidneibranco
Rank : 4
Rank : 4

acalister escreveu:
sidneibranco escreveu:Eu instalei o HHO no meu carro e estou com problemas, ajude! - Página 11 Reator+de+Chambrin

Aí esta o esquema do cara

é um big de um reator, caramba isso é enorme (trabolhão) mas e o consumo? rodar 50% água e 50% etanol qualquer Flex com pouca alteração tbm roda, só que bebe bem, o que mais importa é saber o consumo, você sabe me dizer quanto ele fez por litro de etanagua?


Ele nunca falou isso, só dizia que o carro andava com a mistura.
Tentei fazer um desses no começo de 2012 usando uma bomba agua aquela que joga agua no parabrisa, jogando agua no escapamento e sugando com o vacuo do servo freio, mas não vi resultado algum.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="sidneibranco"][img]http://3.bp.blogspot.com/-OvwtvLAJfGI/TxnoC91nG3I/AAAAAAAAAkI/XEpU_yyCbms/s1600/Reator+de+Chambrin.jpg[/img]

Aí esta o esquema do cara[/quote]

Essa é a parte fácil, e pode ser feito de muitas maneiras...ainda assim usou 50%/50 alcool/água....muitos tentaram isso de diversas formas, mesmo sem alccol...é é mais antigo que Aracy de almeida. foi inclusive, próximo a isso minha estreia no outro barranco, aquele que foi detonado por fofocagens denuncistas.
Agora, o que não vi ninguém fazer foi a partir desse princípio fazer a evolução, para um segundo estágio, dobrando o calor e aumentando consideravelmente a pressão.

Pronto, mais do que isso eu [b]não falo[/b]...kkkkkkkk[/quote]

Puts, foi o Gato, eu me lembrei disso, rsrsrs

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
sidneibranco escreveu:Eu instalei o HHO no meu carro e estou com problemas, ajude! - Página 11 Reator+de+Chambrin

Aí esta o esquema do cara

Essa é a parte fácil, e pode ser feito de muitas maneiras...ainda assim usou 50%/50 alcool/água....muitos tentaram isso de diversas formas, mesmo sem alccol...é é mais antigo que Aracy de almeida. foi inclusive, próximo a isso minha estreia no outro barranco, aquele que foi detonado por fofocagens denuncistas.
Agora, o que não vi ninguém fazer foi a partir desse princípio fazer a evolução, para um segundo estágio, dobrando o calor e aumentando consideravelmente a pressão.

Pronto, mais do que isso eu não falo...kkkkkkkk
Kaptei ho onoravel mestre...

vou sair fazendo uma nuvem de nelina em minha cidade com minha ximbica, igual teu valmetinho kkkkkkk



Última edição por jonas.p.andrade em Ter 26 Mar 2013, 04:52, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos