Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

erro de teste de economia hho

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1erro de teste de  economia hho Empty erro de teste de economia hho Sex 10 Set 2010, 23:44

odilon carlos nunes


Rank : 1
Rank : 1

ola pessoal to postando esta mansagen porq eu coloquei o comentario antarior dizendo q o mau passat 1.8 a alcool fazia menos km / L com o hidrogenio e mais sem mas ocorreu qestudando melhor o carburador percebi um erro terrivel eu estalei a mangueira do hidro abaixo da borboleta entao fiz uma entrada em cima na cx do filtro de ar e ai sim deu economia bem razoavel cerca de 30 a 50% entao la vai meu pedido de desculpas pelo engano estou comvencido q otroço vale a pena obrigado ate mais

2erro de teste de  economia hho Empty Re: erro de teste de economia hho Qui 10 Fev 2011, 21:02

fnauter


Rank : 0
Rank : 0

o seu passat é motor ap? tem como postar uma foto para ver onde encaixou a saida de hho para a tampa do filtro de ar, e você fez alguma regulagem no carburador? pois vou montar um gerador a seco com 42 placas duplo.

3erro de teste de  economia hho Empty eletrolito Dom 17 Jul 2011, 17:43

alexandre barillo

alexandre barillo
Rank : 2
Rank : 2

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/hho-eletrolito-para-geradores-de-hidrogenio-WOUZIVE0CS, de uma olhadinha!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos