Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Procuro um gerador de hidrogenio para meu carro

+8
milzon
ET-e-HHO-existe
h-roo
sidneipreto
sidneibranco
jonas.p.andrade
odilon carlos nunes
manito40
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 40]

h-roo

h-roo
Rank : 5

É UMA COISA MARAVILHOSA E UM GRANDE PRESENTE QUE VOCÊS RECEBEM
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 21 de fevereiro de 2013

É nosso objetivo esta manhã discutir com vocês a sua abertura para comunicações deste tipo.

Em seus estados de consciência elevada está ficando mais e mais comum para vocês, que se consideram trabalhadores da luz, descobrirem que de uma forma ou outra estão se tornando receptores de nossos pensamentos.

Esta é uma ocasião maravilhosa que nós apreciamos tanto quanto vocês apreciam.

Entretanto, há uma tendência de se entusiasmar tanto com a descoberta que os fundamentos básicos de proteção pessoal são esquecidos ou deixados de lado.

Chegará um tempo no futuro próximo em que isto não será um problema, pois as energias e seres negativos não serão mais uma possibilidade onde vocês vivem.

Porém, lamentavelmente, este não é o caso ainda.

Todo mestre confiável de métodos para começar esses tipos de comunicação inclui informação advertindo os principiantes para purificar a si e seus arredores, e muitos deles são sábios o bastante para advertir seus alunos para sempre começar cada sessão, ou cada dia, atingindo pelo menos o nível divino de consciência antes de autorizar que ocorra qualquer comunicação.

Nós podemos lhes dizer isto porque muitos estão ou ignorando essas instruções ou lhes falta experiência de ter conhecimento delas.

Eles são aproveitados de todas as formas, até e inclusive permitindo que outros seres controlem seus preciosos corpos e mentes.

Como menos e menos desses seres inferiores ou negativos continuam a sobreviver nas crescentes alta frequências de seus arredores, eles estão ficando mais e mais, digamos, desesperados para permanecer.

Muitos de seus queridos curadores são abordados praticamente todos os dias com estes tipos de problemas.

Primeiramente, queridos, larguem seu medo.

Não há condições ou problemas que não possam ser curados, esclarecidos, mudados.

Procurem a ajuda daqueles que sabem o que fazer.

Mas o nosso ponto deste dia é adverti-los o mais forte possível para, no primeiro sinal de que estão se tornando telepáticos, clarividentes ou clariaudientes, e isto estará logo acontecendo para um grande número de vocês, procurem essa informação que os manterá protegidos da negatividade e da influência daqueles que vocês não desejam que os influenciem.

Neste momento nós desejamos informá-los que o método de maior eficácia é começar por entrar, em meditação, na mais alta fonte que vocês puderem imaginar.

Aprendam a encontrar seu caminho para níveis divinos cada vez mais acima do seu próprio nível.

Vão para o Criador de Tudo.

Não importa por qual nome vocês chamam este ser, esta energia.

Fonte, Criador, Alá, Buda, todos servem, e outros nomes também.

Alcancem o nível de amor e consciência que criou Tudo Que Existe.

E nele aprendam a especificar com quem e com o que vocês desejam se comunicar.

Vocês não estão participando de jogos de salão.

A sua própria alma pode ser envolvida e isto é uma coisa séria.

Mas nós NÃO queremos assustá-los com isto.

É uma coisa maravilhosa e um grande presente que vocês recebem.

Mas é como se fosse um veículo muito potente, e pelo que é, nós supomos que alguma precaução e responsabilidade são válidas.

Se vocês estiverem entre aqueles que atualmente começam a perceber estes tipos de abertura em vocês, nós lhes damos os parabéns e dizemos que esperamos ansiosamente para trabalhar com vocês de todos os modos possíveis.

A alegria e o amor que os aguardam, nós prometemos, valerão o empenho.

Há muitos, mas muitos que esperam ansiosamente para trabalhar com vocês.

Por favor, não se constranjam por nossas palavras, mas também não as esqueçam.

Sigam este dia em amor e luz.

Conversaremos de novo.
http://blogsintese.blogspot.com.br/

ET-e-HHO-existe

h-roo escreveu:
sidneibranco escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Mais trololo... minha resposta, nada né?

Daqui a um tempo aparece uma mensagem do tal bebê. Com umas 3 paginas, no mínimo.

Pra descrever os motivos de alguém se transformar num arco-iris será que serão necessárias 3 páginas de canalização?...seguuuura peão, irmão do Tanpa nama...kkkkkkkk

Eu sempre pensei que no fim do arco-iris tinha um pote de ouro, mas tu está dizendo que tem é um bebê abduzido?

Quer dizer que toda vez que eu ver um arco-iris, uma mãe ficou sem seu filhote?

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
sidneibranco escreveu:
sidneipreto escreveu:
sidneibranco escreveu:
manito40 escreveu:Tenho uma Hyundai Galloper 98 2,5 turbo diesel e estou pesquisando preço e tecnologia do gerador de hidrogenio.Agradeço as repostas antecipadamente.
Instalou o gerador de hidrogenio?

e ai manito, desenvolveu seu propio kit? ou comprou do cara de Curitiba, esta economizando com a instalação? responda-nos para nós os sidneis
Estou na fase da montagem do projeto. Vou fazer meu proprio gerador, não vou gastar quase R$ 500 numa coisa experimental.

Pessoal não entre nessa de hho nos seus veiculos, já foi provado que isso é uma fria, foi algo que os gringos usaram para surrupiar os dolares dos incaultos e desinformados.
vai superaquecer a camera de combustão do motor de seu veiculo e vai haver a preegnição e a detonação, ( vai fundir os anéis com o pistão) vja a respeito disso no youtube.
sidneis de varias cores, não entrem nessa, até parecem o ET-e-HHO-existe. na mosca hehehe.

Bingo Jonas...rsrs

E ai meu amigo Hugo, como vão as coisas, só no barranco hehehe, apareceram uns peixes camaleões no pedaço hehehe

Hugo tenho novidades, já faz 3 meses que parei de comer defuntos....

SOCIEDADE MODERNA.

ESCRAVIDÃO CONSCIENTE .

SERVIDÃO MODERNA

h-roo

h-roo

h-roo escreveu:
sidneibranco escreveu:
sidneipreto escreveu:
sidneibranco escreveu:
manito40 escreveu:Tenho uma Hyundai Galloper 98 2,5 turbo diesel e estou pesquisando preço e tecnologia do gerador de hidrogenio.Agradeço as repostas antecipadamente.
Instalou o gerador de hidrogenio?

e ai manito, desenvolveu seu propio kit? ou comprou do cara de Curitiba, esta economizando com a instalação? responda-nos para nós os sidneis
Estou na fase da montagem do projeto. Vou fazer meu proprio gerador, não vou gastar quase R$ 500 numa coisa experimental.

Pessoal não entre nessa de hho nos seus veiculos, já foi provado que isso é uma fria, foi algo que os gringos usaram para surrupiar os dolares dos incaultos e desinformados.
vai superaquecer a camera de combustão do motor de seu veiculo e vai haver a preegnição e a detonação, ( vai fundir os anéis com o pistão) vja a respeito disso no youtube.
sidneis de varias cores, não entrem nessa, até parecem o ET-e-HHO-existe. na mosca hehehe.

Bingo Jonas...rsrs

E ai meu amigo Hugo, como vão as coisas, só no barranco hehehe, apareceram uns peixes camaleões no pedaço hehehe

Hugo tenho novidades, já faz 3 meses que parei de comer defuntos....

SOCIEDADE MODERNA.

ESCRAVIDÃO CONSCIENTE .

SERVIDÃO MODERNA

Seja bem vindo ao crescente time dos acordados, Jonas

h-roo

h-roo

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 23 DE FEVEREIRO DE 2013
Canalizado por Shelley Young

O eu ego está investindo muito para o ser humano em iluminação permanecer igual.

Ele depende da consciência de separação para ficar no comando, e sempre procurará mantê-los pequenos e fora do seu poder autêntico.

Ele usará qualquer tipo de tática para alcançar isto, incluindo medo, dúvida, excesso de interesse pelo que as outras pessoas estão fazendo, mantê-los inconscientes das atividades que não os honra, focalizados no que vocês não querem e consumidos pela autoconversa negativa.

De muitas maneiras, o ego é como um parceiro controlador e abusado que tem medo que, se vocês forem longe demais por si mesmo, vocês percebam a verdade da situação e nunca voltem.

Por favor, entendam: o ego em si não é necessariamente mau.

Ele apenas tem uma agenda que é contrária a entrar no seu poder autêntico e representa inúmeros modos de um ser humano dispensar seu próprio poder.

Então, em suma, vocês têm duas correntes de consciência disponíveis para vocês, uma que resiste ao seu crescimento a todo custo e a outra que apoia o brotar e crescer; uma que não é mais energeticamente apoiada e a outra que é apoiada como nunca o foi.

Qual delas vocês escolhem?

Vocês veem qual é o caminho da facilidade?

Arcanjo Gabriel

h-roo

h-roo

A ESFINGE FALA: DISCERNIMENTO OU IMPARCIAL
Por Petra Margolis
Em 22 de fevereiro de 2013

Quando você vê ou lê muitas mensagens e ensinamentos por aí, a pergunta é se você realmente usa o discernimento ou se volta para certas mensagens e ensinamentos e também conhecimentos que lhe são apresentados vindos de fora ou de dentro.

Se você está realmente procurando pela verdade, não é apenas o discernimento que o leva até ela: é também uma visão imparcial do que é apresentado e a autopermissão de pesquisar tudo que é apresentado ao invés de apenas uma parte.

Sim, muitos dirão: Eu uso meu discernimento, eu tento, mas eu não ressoo com alguns como eu ressoo com outros.

Por que você pensa que é assim?

É por causa do discernimento ou da escolha de seu sistema de crença nesse momento?

O seu sistema de crença o impede de descobrir mais?

O que você vê como ressoar com uma mensagem é uma ressonância real ou esta ressonância é tendenciosa por causa do seu sistema de crença?

Uma ressonância interior, um sentimento interior, está baseada na realidade ou apenas baseada no que você, neste momento, acredita ser a verdade?

Há uma grande diferença entre discernimento e ser imparcial.

Há certas pessoas de que você não gosta porque o sistema de crença delas é diferente do seu; muitos não admitirão isto abertamente, mas contornarão dizendo: Eu as amo, eu venho do coração.

A maioria das reações que vemos provém dos pontos de vista tendenciosos de muitos quando eles dizem alguma coisa, mas que na verdade muitas vezes eles querem dizer ou na verdade eles sentem outra coisa.

Isto está diretamente ligado ao sistema de lutar ou fugir.

É hora de muitos examinarem seu discernimento e os chamados pontos de vista imparciais, pois isto pode liberar alguns dos véus que estão ao seu redor ou até em seu interior.

Você realmente pode ser imparcial e ver além de sua própria crença?

Sim, mas exige-se uma busca interior, como sempre.

Seja honesto interiormente e saiba que se você não pode ver as energias, a realidade além dos véus com seus próprios olhos, você tem que pesquisar tudo que é apresentado a partir de seu exterior, mas também de seu interior.

Permita que cada parte sua participe do processo ao invés de somente as suas pequenas partes.

Este é o tempo do despertar e de ver a realidade espiritual com seus olhos humanos.

É um desafio para todos vocês.

De uma fonte para outra
Petra Margolis

www.ascendedmasters.org

ET-e-HHO-existe

h-roo escreveu:

...

Seja bem vindo ao crescente time dos acordados, Jonas

O que é estar acordado? Tu já acordou?

Eu conheço gente boa, melhor que eu, mais antenado e participativo, que ainda não acordou e me chama de esquisito.

É difícil realmente estar acordado quando se tem a geladeira cheia (o freezer também) e os pés quentinhos. Se o mané (o qual reconheço a razão de sua indignação) conseguir seu intento, trazer abaixo o capitalismo, como alimentar e fazer sobreviver a população mundial? O cara propõe a anarquia e não apresenta uma contra-proposta ao capitalismo. Isso é pior que a ditadura, capitalismo ou qualquer outro tipo ruim de governo.

O capitalismo está com seus dias contados, a sociedade humana, com sua cultura e jeito de viver está com os dias contados. Isso não é castigo divino não, é a lei da consequência. Plantou-se o fuzuê que o Manê francês descreveu e vai ser colhida a anarquia que ele quer, isso é certo. Se não for a anarquia, será o ruir dos aliceces do capitalismo mesmo.

Eu quero ver esse mané dizendo, quando isso que ele tanto quer acontecer, dizendo que tem saudades do vil capitalismo com suas cervejas, vinhos, comida adoidado, carro, computador, TV LED na sala e outros luxinhos que esse mané tem. Quero ver ele sem teto, sem computador para reclamar, escondido numa caverna e com uma clava para acertar o primeiro que quiser roubar a carne do animal que ele matou para comer (sem cozer para não chamar a atenção).

Enfim, apesar de dar razão a tudo que ele diz, ele não apresenta solução. pede uma revolta popular que vai fazer pior do que o capitalismo. Cadê o plano do que fazer após o levante popular e a destruição do capitalismo?

Acordem vocês dois! Não vai ser assim, tem que ser bem feito e será!

h-roo

h-roo

"...Acordem vocês dois! Não vai ser assim, tem que ser bem feito e será!..."

Beleza Milzon, pelo visto tens a receita, quer passá-la para nos que a ignoramos?

ET-e-HHO-existe

h-roo escreveu:"...Acordem vocês dois! Não vai ser assim, tem que ser bem feito e será!..."

Beleza Milzon, pelo visto tens a receita, quer passá-la para nos que a ignoramos?

Hugo tu disse que "as naves já estão nós céus ao redor da terra". Não são naves, não é a SALUSA, mas a terra está cercada pelos anjos que tu ignora.

A terra será realmente invadida e conquistada, não por seres extraterrestres feitos de matéria, mas por seres que são de outro tipo de universo ao qual nós só fazemos conjecturas, muitas vezes os chamamos de anjos e deuses.

Uma parte deles já invadiu a terra, que foi declarada zona neutra, livre do controle. Queriam um lugar anárquico como o que o mané francês quer. Queriam essa anarquia para fazer a escravidão deles. Você os chama de "seres reptilianos", outros os chamam de demônios mesmo.

A outra parte deles abecedem as leis, estão fora da "zona neutra" justo porque aqui é lugar de ninguém, lugar sem lei. Eles obedecem a lei de "não interferência" nos governos humanos. Contudo, essa "não interferência" tem prazo para terminar, "zona neutra", sem lei, logo terá lei, uma lei que rege todo esse universo e pelo menos um outro que não conhecemos, mas existe. O prazo para findar a "zona sem lei" é justo quando ficar evidente que tudo aqui na terra está errado. Tu acha que a declaração do mané frances não diz exatamente isso?

Já existe todos os elementos para o povo saber que a terra vai acabar, sem dúvida, se não houver uma invasão alien (KKKKKK por essa tu não esperava né Hugo), tamos lascasdos, a humanidade deixa de existir!

Agora sim, a beira da extinção, não em 2012 como tu queria, mas depois que o mané conseguir a rebelião dele contra o capitalismo, ou que o capitalismo simplesmente caia morto por conta própria, depois de destruídas as igrejas (todas as religiões), depois de desmontar esse mundinho falido, sem um plano melhor do que o que existe, ai sim a humanidade vai desejar que exista alguém nos céus que venha os salvar.

Agora a terra pode ser invadida, subjugada, que ninguém vai reclamar. Afinal a extinção foi evitada e uma nova sociedade, com novos valores, estará sendo formada e sob a supervisão de quem já construiu mundos e deu certo.

Depois disso, com milênios pela frente, quem sabe não seremos nós que iremos colonizar "alfa centauro" (é de lá que seus supostos aliens vem?).

Outra coisa, o problema não é a escravidão, sempre seremos escravos nem que seja das forças da natureza, dos nossos sonhos e ou desejos. O problema e se deixar escravizar por um péssimo amo, que pode ser você mesmo ou o dinheiro.

Hugo, tu troca as coisas, tu conta o fogo errado abaixo da fumaça. A fumaça sempre existiu. Quem canaliza agora, o faz sem autorização, deveriam ficar quietos e nos deixar em paz. Tudo que tinha para ser dito já foi e agora só nos resta prestar atenção no que já foi dito e nem isso queremos fazer, queremos mais canalizações, mais explicações, do que já foi extensamente explicado.

A C O R D A! Ainda dá tempo, quando a invasão começar, desculpa, não seriei eu que me surpreenderei, será você.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:"...Acordem vocês dois! Não vai ser assim, tem que ser bem feito e será!..."

Hugo tu disse que "as naves já estão nós céus ao redor da terra". Não são naves, não é a SALUSA, mas a terra está cercada pelos anjos que tu ignora.

A terra será realmente invadida e conquistada, não por seres extraterrestres feitos de matéria, mas por seres que são de outro tipo de universo ao qual nós só fazemos conjecturas, muitas vezes os chamamos de anjos e deuses.

Uma parte deles já invadiu a terra, que foi declarada zona neutra, livre do controle. Queriam um lugar anárquico como o que o mané francês quer. Queriam essa anarquia para fazer a escravidão deles. Você os chama de "seres reptilianos", outros os chamam de demônios mesmo.

A outra parte deles abecedem as leis, estão fora da "zona neutra" justo porque aqui é lugar de ninguém, lugar sem lei. Eles obedecem a lei de "não interferência" nos governos humanos. Contudo, essa "não interferência" tem prazo para terminar, "zona neutra", sem lei, logo terá lei, uma lei que rege todo esse universo e pelo menos um outro que não conhecemos, mas existe. O prazo para findar a "zona sem lei" é justo quando ficar evidente que tudo aqui na terra está errado. Tu acha que a declaração do mané frances não diz exatamente isso?

Já existe todos os elementos para o povo saber que a terra vai acabar, sem dúvida, se não houver uma invasão alien (KKKKKK por essa tu não esperava né Hugo), tamos lascasdos, a humanidade deixa de existir!

Agora sim, a beira da extinção, não em 2012 como tu queria, mas depois que o mané conseguir a rebelião dele contra o capitalismo, ou que o capitalismo simplesmente caia morto por conta própria, depois de destruídas as igrejas (todas as religiões), depois de desmontar esse mundinho falido, sem um plano melhor do que o que existe, ai sim a humanidade vai desejar que exista alguém nos céus que venha os salvar.

Agora a terra pode ser invadida, subjugada, que ninguém vai reclamar. Afinal a extinção foi evitada e uma nova sociedade, com novos valores, estará sendo formada e sob a supervisão de quem já construiu mundos e deu certo.

Depois disso, com milênios pela frente, quem sabe não seremos nós que iremos colonizar "alfa centauro" (é de lá que seus supostos aliens vem?).

Outra coisa, o problema não é a escravidão, sempre seremos escravos nem que seja das forças da natureza, dos nossos sonhos e ou desejos. O problema e se deixar escravizar por um péssimo amo, que pode ser você mesmo ou o dinheiro.

Hugo, tu troca as coisas, tu conta o fogo errado abaixo da fumaça. A fumaça sempre existiu. Quem canaliza agora, o faz sem autorização, deveriam ficar quietos e nos deixar em paz. Tudo que tinha para ser dito já foi e agora só nos resta prestar atenção no que já foi dito e nem isso queremos fazer, queremos mais canalizações, mais explicações, do que já foi extensamente explicado.

A C O R D A! Ainda dá tempo, quando a invasão começar, desculpa, não seriei eu que me surpreenderei, será você.

eu to acordado !!!
Procuro um gerador de hidrogenio para  meu carro - Página 2 Acordada

ET-e-HHO-existe

eu to bem acordado, veja !!!

Se está, então tu deve saber que deixar os humanos irem até o fim era o plano, até o fim mesmo, até beirarem a auto extinção.

O que teu vídeo mostra é justo o reconhecimento dessa situação. Poderia dizer que ele só arranhou a ponta do icebergue, mas já é o suficiente, mostra que o reconhecimento da situação é evidente e só não vê quem não quer. As pessoas que a 50 anos atrás debochavam do fim do mundo, agora temem, embora continuem a duvidar de Deus.

O motivo das pessoas ainda não estarem juntando os pedaços, juntando o inevitável fim do mundo agora observável por todos (isso em várias versões) com as velhas descrições do fim do mundo, é que existe uma propaganda que desvia a atenção das pessoas do óbvio, tenta aliciar combatentes para salvar o mundo (ecologistas, nada contra se forem pacíficos), tentam fazer de tudo para evitar algo mais inevitável que o fim do mundo, que é a obediência a um ser que nem humano é, embora tenha inventado a espécie humana.

Humanos fogem do seu criador, seja lá ele como for. Humanos querem ser os primeiros deuses do universo, não originados de outro Deus melhor e maior que nós.

Após a construção da terra e invenção do ser humano, uma máquina de carne e osso com um dos melhores computadores a bordo (o cérebro), além da capacidade de procriação, uma dúvida foi levantada em um nível que não era o nosso, uma pergunta foi feita: "Ora, tudo é muito bom, todos podem ter uma vida repleta de prazer e satisfação, mas ninguém pode realmente fazer nada que seja contra lei. Porque existe a lei? Ela foi boa, mas não seria melhor se não tivesse uma lei para nos escravizar?

Quando essa dúvida foi lançada a terra estava prontinha, um laboratório novo e sem história conhecida ainda, quase sem lei. A terra foi declarada "zona neutra" sem lei, sem interferência, para que se experimentasse o que acontece quando seres inteligentes ficam sem a lei do criador.

Foi uma jogada arriscada, tanto que quem fez a proposta pensou que iria ganhar. Se agora a sociedade humana fosse feliz e organizada, só passível de destruição pelas forças da natureza, com certeza a terra continuaria para sempre sendo zona neutra e sem lei, mas que isso, teria provado que podemos ser seres livres da lei e ainda assim formarmos uma sociedade justa e igualitária para todos. Isso não aconteceu, experiência terminada, agora é está chegando a hora da reparação e o estabelecimento da lei justa que rege todos os universos.

Essa é a grande questão descrita no que o Hugo chama de cabala, mas que corretamente se chama Bíblia Sagrada. A questão: "Tem Deus o direito de dar leis que coordene a sua vida?" Todo o resto, de gênesis a Apocalipse, ou são informações para não ficarmos perdidos de onde viemos, ou são argumentos para essa única questão. Até a vinda do messias faz parte do plano do esclarecimento dessa questão. O Hugo ainda quer o mundo sem leis que é regido pela sabedoria divina dos humanos da 5 dimensão, todos deuses igualitários sem supervisão.

Jonas, a experiência acabou, só falta limpar a mesa do laboratório terra! Aguardemos, isso é trabalho para gente grande e mais experiente (muitos bilênios de vida). Já, já tá tudo limpinho para gente brincar, com supervisão, mas vai ser legal.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade

eu to bem acordado, veja !!!

Se está, então tu deve saber que deixar os humanos irem até o fim era o plano, até o fim mesmo, até beirarem a auto extinção.

O que teu vídeo mostra é justo o reconhecimento dessa situação. Poderia dizer que ele só arranhou a ponta do icebergue, mas já é o suficiente, mostra que o reconhecimento da situação é evidente e só não vê quem não quer. As pessoas que a 50 anos atrás debochavam do fim do mundo, agora temem, embora continuem a duvidar de Deus.

O motivo das pessoas ainda não estarem juntando os pedaços, juntando o inevitável fim do mundo agora observável por todos (isso em várias versões) com as velhas descrições do fim do mundo, é que existe uma propaganda que desvia a atenção das pessoas do óbvio, tenta aliciar combatentes para salvar o mundo (ecologistas, nada contra se forem pacíficos), tentam fazer de tudo para evitar algo mais inevitável que o fim do mundo, que é a obediência a um ser que nem humano é, embora tenha inventado a espécie humana.

Humanos fogem do seu criador, seja lá ele como for. Humanos querem ser os primeiros deuses do universo, não originados de outro Deus melhor e maior que nós.

Após a construção da terra e invenção do ser humano, uma máquina de carne e osso com um dos melhores computadores a bordo (o cérebro), além da capacidade de procriação, uma dúvida foi levantada em um nível que não era o nosso, uma pergunta foi feita: "Ora, tudo é muito bom, todos podem ter uma vida repleta de prazer e satisfação, mas ninguém pode realmente fazer nada que seja contra lei. Porque existe a lei? Ela foi boa, mas não seria melhor se não tivesse uma lei para nos escravizar?

Quando essa dúvida foi lançada a terra estava prontinha, um laboratório novo e sem história conhecida ainda, quase sem lei. A terra foi declarada "zona neutra" sem lei, sem interferência, para que se experimentasse o que acontece quando seres inteligentes ficam sem a lei do criador.

Foi uma jogada arriscada, tanto que quem fez a proposta pensou que iria ganhar. Se agora a sociedade humana fosse feliz e organizada, só passível de destruição pelas forças da natureza, com certeza a terra continuaria para sempre sendo zona neutra e sem lei, mas que isso, teria provado que podemos ser seres livres da lei e ainda assim formarmos uma sociedade justa e igualitária para todos. Isso não aconteceu, experiência terminada, agora é está chegando a hora da reparação e o estabelecimento da lei justa que rege todos os universos.

Essa é a grande questão descrita no que o Hugo chama de cabala, mas que corretamente se chama Bíblia Sagrada. A questão: "Tem Deus o direito de dar leis que coordene a sua vida?" Todo o resto, de gênesis a Apocalipse, ou são informações para não ficarmos perdidos de onde viemos, ou são argumentos para esse única questão. Até a vinda do messias faz parte do plano do esclarecimento dessa questão. O Hugo ainda quer o mundo sem leis que é regido pela sabedoria divina dos humanos da 5 dimensão, todos deuses igualitários sem supervisão.

Jonas, a experiencia acabou, só falta limpar a mesa do laboratório terra! Aguardemos, isso é trabalho para gente grande e mais experiente (muitos bilênios de vida). Já, já tá tudo limpinho para gente brincar, com supervisão, mas vai ser legal.

Coloquei aquela foto anterior para ver a repercursão, pois muitos se enganam com as aparencias, o mundo nos força acordar para vermos oque els querem coisas materiais

Procuro um gerador de hidrogenio para  meu carro - Página 2 Eug%C3%AAnio+de+olhos+fechados

mas esta foto é quem esta acordado de fato, olhando o interior, não com visão externa das coisas, existem muitas coisas que não percebemos que esta ao nosso alcance desque sepultemos o homem externo, isso algo figurado etc...

Romanos 6:
5 Porque, se fomos plantados juntamente com ele na semelhança da sua morte, também o seremos na da sua ressurreição;
6 Sabendo isto, que o nosso homem velho foi com ele crucificado, para que o corpo do pecado seja desfeito, para que não sirvamos mais ao pecado.
7 Porque aquele que está morto está justificado do pecado.
8 Ora, se já morremos com Cristo, cremos que também com ele viveremos;
9 Sabendo que, tendo sido Cristo ressuscitado dentre os mortos, já não morre; a morte não mais tem domínio sobre ele.
10 Pois, quanto a ter morrido, de uma vez morreu para o pecado; mas, quanto a viver, vive para Deus.
11 Assim também vós considerai-vos como mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus nosso Senhor.
12 Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, para lhe obedecerdes em suas concupiscências;
13 Nem tampouco apresenteis os vossos membros ao pecado por instrumentos de iniqüidade; mas apresentai-vos a Deus, como vivos dentre mortos, e os vossos membros a Deus, como instrumentos de justiça.

Vivamos e dependamos deste mundo, mas não nos apeguemos a ele, pois coisas melhores além da matéria nos esperam, pois somos meramente alunos aqui para ensinarmos o nosso espirito o caminho a seguir, e ha um só caminho Ele mesmo falou o caminho, isso é o acordar espiritualmente, pois as entidades estão apavoradas e sabem que resta pouco tempo para élas e quanto mais adeptos conseguirem para seu reino das trevas eles irão arrebatar os apegados a este plano, pois suas vidas se baseiam somente em coisas transitórias sem esperança de ver Deus, dizem que o inferno não existe e que ele é aqui mesmo etc...

h-roo

h-roo

Plante seu jardim...

Quem não tem jardins por dentro, não planta jardins por fora e nem passeia por eles!

"O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo. O que for o teu desejo, assim será tua vontade. O que for a tua vontade, assim serão teus atos. O que forem teus atos, assim será teu destino." Brhadaranyaka Upanishad
Vida - Lei do retorno...

ET-e-HHO-existe

Jonas, não se desloque tanto assim da sua matéria. A terra não vai ficar vazia e sem lei, será um local tão agradável de se viver como nos ditos "céus espirituais", esquecestes da oração do pai nosso...

O problema não é sermos de matéria bariônica (átomos), o problema é sermos tão limitados como os animais que não distinguimos nada além do que podemos tocar e ver. Ou ainda pior que os animais e não nos importarmos com nada além do nosso umbigo.

Tem gente que se preocupa tando com a espiritualidade, em ser um ser superior, de matéria mais nobre, que se enfuna no seu umbigo superior e esquece que a verdadeira espiritualidade está em olhar longe do seu umbigo e ter pena e compaixão pelo sofrimento de outra pessoa. É fácil vermos a dor de nossa matéria, nosso umbigo, mas ver o sofrimento que passa em outra carne, isso é espiritual, não precisa de um corpo invisível. Alias, tem quem tenha um corpo invisível e seja mais egoísta que os humanos costumam ser.

Espiritualidade é uma questão mais de mentalidade, visão de vida, observar outros e valorizar outros, do que ir para um lugar bonito e invisível.

A terra não vai ser destruída e nem desabitada (vê como o Hugo raspa a realidade para depois destorce-la com algo extremamente repulsivo e sem lei), só que as pessoas terão uma cultura espiritual da vida, embora ainda feitos de matéria bariônica. A espiritualidade vem da consciência de que existe um criador a quem devemos honra e obediência, que não é feito de matéria bariônica, e de que no nosso mundo bariônico temos de dar atenção ao todo e não aos nossos umbigos desejosos de prazer imediato.

Espiritualidade pode ser muito bem descrita com a parábola do bom samaritano. O teoricamente mais espiritualizado dos personagens, o fariseu, deixou o cara no chão, já o teoricamente menos espiritualizado dos personagens, o samaritano, esse sim mostrou valor a coisas espirituais, que era a vida de um homem em apuros.

Não estou dizendo que tu não tem espiritualidade, só que tu foca demais no lado etéreo da coisa.

h-roo

h-roo

Para aqueles que acreditam, nenhuma prova é necessária, para os que não creem, nenhuma prova é possível
----------------
E ...

Tem coisas que Deus dá para a gente aprender... E tem coisas que Deus só dá quando a gente aprende

ET-e-HHO-existe

h-roo escreveu:Para aqueles que acreditam, nenhuma prova é necessária, para os que não creem, nenhuma prova é possível
----------------
E ...

Tem coisas que Deus dá para a gente aprender... E tem coisas que Deus só dá quando a gente aprende

... e tem coisa que a gente inventa que é de Deus.

Tu acredita que Deus tá em todo lugar, que ele não é nada (alguém individual) e é tudo. Não foi isso que tu explicava no passado? Como ele te daria algo?

Outra coisa, poderia chamar isso que tu disse de sofisma, ou enrolation mesmo?

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade

ET-e-HHO-existe escreveu:o problema é sermos tão limitados como os animais que não distinguimos nada além do que podemos tocar e ver.

Ai é que esta o problema vc fala olhando as coisas externamente,com limitação física material, esqueces que você alem de estar em um envolucro material vc é um ser criado segundo a imagem de Deus< o nosso homem interior anseia em ser liberto, tenho visto nas escrituras que o propio cristo falou em João 3:12
12 Se vos falei de coisas terrestres, e não crestes, como crereis, se vos falar das celestiais?

1º corintios 15:40
40 E há corpos celestes e corpos terrestres, mas uma é a glória dos celestes e outra a dos terrestres.

44 Semeia-se corpo natural, ressuscitará corpo espiritual. Se há corpo natural, há também corpo espiritual.

Entende isso? se vc for carnal morrera carnal, mas se vc já aqui for espiritual, ao findar o tempo terreno recebera um corpo celestial etc...´
É tão claro a explicação de Cristo, mas a espiritualidade neste mundo se tornou religião dogmas e doutrinas de homens, sempre com o objetivo de suprir suas condições financeiras, alienados neste mundo com coisas terrenas, usam as palavras de cristo para granjear tesouros
terrenos.

ET-e-HHO-existe escreveu:Não estou dizendo que tu não tem espiritualidade, só que tu foca demais no lado etéreo da coisa.

Sera que entendi oque vc Quiz dizer?
Eu não posso ser tão espiritual, tenho que ser um pouco carnal?
50% carnal e 50% espiritual é isso? meio a meio!!!

Colossenses 2:20

20 Se, pois, estais mortos com Cristo quanto aos rudimentos do mundo, por que vos carregam ainda de ordenanças, como se vivêsseis no mundo, tais como:
21 Não toques, não proves, não manuseies?
22 As quais coisas todas perecem pelo uso, segundo os preceitos e doutrinas dos homens;
23 As quais têm, na verdade, alguma aparência de sabedoria, em devoção voluntária, humildade, e em disciplina do corpo, mas não são de valor algum senão para a satisfação da carne.

h-roo

h-roo

h-roo escreveu:Para aqueles que acreditam, nenhuma prova é necessária, para os que não creem, nenhuma prova é possível
----------------
E ...

... e tem coisa que a gente inventa que é de Deus.

Tu acredita que Deus tá em todo lugar, que ele não é nada (alguém individual) e é tudo. Não foi isso que tu explicava no passado? Como ele te daria algo?

Outra coisa, poderia chamar isso que tu disse de sofisma, ou enrolation mesmo?

Deus é a Suprema Lei (ao contrário do que você escreveu a pouco, aqui não é "terra sem Lei"...não confunda com livre arbítrio)e está em cada canto do multiverso. Deus é a Energia Consciente, a Verdade. Deus é NEUTRO, porém nos somos co-criadores com Ele, pois somos da mesma essencia de Luz, somos UM com ele, o que nos está sendo relembrado agora, depois de Cristo ter falado: "és um com o Pai". Acontece que a humanidade a milhares de anos se desviou e criou o que ai está, escondendo Sua Lei, mas operando em seu nome, como o Fariseu.
A mais poderosa Lei de Deus é que nunca deixaremos de ter sua essencia, e um dia, quer queira ou não os operadores das trevas, a Ele retornaremos em LUZ. Os operadores das trevas também, infalivelmente voltarão à LUZ, possivelmente demorando um "pouco" mais. Esse é o "jogo" que tu citou, mas no fundo não entendeu.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade

h-roo escreveu:
Os operadores das trevas também, infalivelmente voltarão à LUZ

Que que é isso!!!!!
Não vão ser condenados? não existe inferno? tudo para a Luz? até satanaz e seus demonios? os anjos decaidos????

ET-e-HHO-existe

h-roo escreveu:

Que que é isso!!!!!
Não vão ser condenados? não existe inferno? tudo para a Luz? até satanaz e seus demonios? os anjos decaidos????

Alguma das coisas horríveis que temos de escutar da revelação (aquilo que ele soube em revelação especial depois do aprendisado básico) que só o Hugo tem...

Como digo, o Hugo passa perto, quase acerta, mas quando está perto... desvia pra muito longe da realidade.

Isso tem um motivo, assim ele continua longe da realidade dos fatos e quando estes o pegarem, ele vai levar um baita susto!

h-roo

h-roo

h-roo escreveu:

Que que é isso!!!!!

Sim, Deus, como PAI, é AMOR INCONDICIONAL e MISERICORDIOSO...ou não?
Inferno vem de "inferius", ou seja inferior, abaixo, ou seja, é a própria Terra para onde fomos "exilados" para nos redimirmos da nossa queda e retomarmos o caminho de casa, a volta para o amor do Pai.
O dito "Juízo Final" é exatamente esse tempo em que estamos vivendo, onde será separado o Joio do Trigo...o Trigo será "armazenado" numa Terra da Nova Era, ascendida para a 4ª e logo para a 5ª dimensão, e o Joio terá uma nova oportunidade de retomar a ligação com Deus em outro "armazém", um outro "inferno", ou seja, um planeta INFERIOR. Os que não aceitarem, esse novo recomeço e forem realmente irrecuperáveis serão EXTINTOS como consciência, igual se apaga um winchester (de micro)e a ENERGIA, depois dessa purificação voltará para sua origem, ou seja DEUS, de onde se originou.

Desinverte a física invertida (Keppe) que tu chega lá...rsrs

A conotação de "INFERNO", como conhecemos é coisa dos homens e dos "deuses" alienígenas que interferiram e deturparam os desígnios Divinos(Satã, Satanás e seus comandados) Lúcifer foi o Arcanjo, grande idealizador e planificador do plano do qual fazemos parte...Satã, Satanás e os demais eram comandados que traíram o plano. Lúcifer fez seu "mea culpa" por ter confiado em Satã sem supervisionar o que estava sendo engendrado às escondidas, assumiu a culpa e já está, desde a Crucificação de Cristo, quando pediu perdão, reintegrados às Hostes Celestiais.

Última edição por h-roo em Dom 24 Fev 2013, 06:42, editado 1 vez(es)

ET-e-HHO-existe

Ai é que esta o problema vc fala olhando as coisas externamente,com limitação física material, esqueces que você alem de estar em um envolucro material vc é um ser criado segundo a imagem de Deus< o nosso homem interior anseia em ser liberto, tenho visto nas escrituras que o propio cristo falou em João 3:12
12 Se vos falei de coisas terrestres, e não crestes, como crereis, se vos falar das celestiais?

Que coisas materias me foram ditas e eu não acreditei?

Eu nunca disse que era impossível a um humano trocar de corpo para habitar os céus. Eu disse que tu pensa demais no etéreo e esquece a parte terrena da espiritualidade.

Foi isso que o fariseu fez (não estou dizendo que é o seu caso), ele certamente pensava no mundo espiritual quando deixou o pobre arrebentado (muito material para o gosto do fariseu) lá no chão. Já o não espiritualizado samaritano, raça misturada e odiada pelos judeus, esse pensou na carne, a carne do estranho que doía e sofria, nada etéreo isso. Eu estou cansado de ver cristão cantando fervorosamente e deixando seu irmão (de sangue) em necessidade e ele não consegue ver. Viver pensando no mundo espiritual não te faz bom cristão automaticamente, tem que praticar materialmente aqui na terra.

Outro detalhe para tu pensar. Quando tu for para os céus (se ...), tudo será visível e palpável para você lá, então não será mais espiritual, será como agora com as coisas da terra, bem material. Como tu vai continuar a ser espiritual lá? Resposta: Do mesmo jeito que aqui na terra, fazendo o bem aos outros, dando honra ao criador e deixando de olhar o seu umbigo.

Não existe diferenças entre viver na terra e nós céus, a espiritualidade é a mesma. Espiritualidade não vem de viver imaginando o etéreo e sim de fazer a vontade de Deus, que resulta no bem ao próximo. Vem de não precisarmos ver Deus para acreditarmos nele e lhe dar honra. Eu acho que um humano que acredita e dá honra a Deus, inclusive em suas atividades carnais (comer, beber, trabalhar e etc.), mostra mais evidentemente sua espiritualidade que um anjo, que vê e conversa diretamente com Deus. Para um anjo, Deus é bem material, visível. Para os humanos sim, Deus é um espirito invisível.

Quem precisa de visões e sinais especiais para acreditar em Deus e reforçar a sua fé, este sim tem perdido a sua espiritualidade, ou enfraquecido, não o contrário.

ET-e-HHO-existe

40 E há corpos celestes e corpos terrestres, mas uma é a glória dos celestes e outra a dos terrestres.

44 Semeia-se corpo natural, ressuscitará corpo espiritual. Se há corpo natural, há também corpo espiritual.

Entende isso? se vc for carnal morrera carnal, mas se vc já aqui for espiritual, ao findar o tempo terreno recebera um corpo celestial etc...´
É tão claro a explicação de Cristo, mas a espiritualidade neste mundo se tornou religião dogmas e doutrinas de homens, sempre com o objetivo de suprir suas condições financeiras, alienados neste mundo com coisas terrenas, usam as palavras de cristo para granjear tesouros
terrenos.

Entendo, fala de seres que nasceram em corpos carnais e seriam trazidos de volta a vida em corpos espirituais. Bem simples de entender.

Onde está a explicação de que viver pensando no etéreo te fara ter essa graça é que não ficou evidente, ficou pra você, ou tu só quer muito que aconteça isso?

Tua revolta com o sistema religiosos falso também não demonstra que é só viver pensando no etéreo que vai pro céu.

O inicio com um texto bonito não justifica a falta de argumentos e provas que indiquem o que tu diz.

h-roo

h-roo

terrenos.

Entendo, fala de seres que nasceram em corpos carnais e seriam trazidos de volta a vida em corpos espirituais. Bem simples de entender.

Onde está a explicação de que viver pensando no etéreo te fara ter essa graça é que não ficou evidente, ficou pra você, ou tu só quer muito que aconteça isso?

Tua revolta com o sistema religiosos falso também não demonstra que é só viver pensando no etéreo que vai pro céu.

O inicio com um texto bonito não justifica a falta de argumentos e provas que indiquem o que tu diz.

Em momento algum o Jonas escreveu que buscar a espiritualização é bancar o "fariseu", é você que está dando essa "coloração".
Buscar a espiritualização aqui na Terra física não é menosprezar a matéria, inclusive nosso veículo carnal, que em última instância é também ENERGIA Divina condensada, porém é não ter a matéria, em todos os seus aspectos, como prioridade.

ET-e-HHO-existe

...

ET-e-HHO-existe escreveu:Não estou dizendo que tu não tem espiritualidade, só que tu foca demais no lado etéreo da coisa.

Sera que entendi oque vc Quiz dizer?
Eu não posso ser tão espiritual, tenho que ser um pouco carnal?
50% carnal e 50% espiritual é isso? meio a meio!!!

Colossenses 2:20

20 Se, pois, estais mortos com Cristo quanto aos rudimentos do mundo, por que vos carregam ainda de ordenanças, como se vivêsseis no mundo, tais como:
21 Não toques, não proves, não manuseies?
22 As quais coisas todas perecem pelo uso, segundo os preceitos e doutrinas dos homens;
23 As quais têm, na verdade, alguma aparência de sabedoria, em devoção voluntária, humildade, e em disciplina do corpo, mas não são de valor algum senão para a satisfação da carne.

Estou lhe dizendo repetida vezes e tu não entende: Espiritualidade é dar honra a Deus e o obedecer, não viver pensando nele apenas e se imaginando lá. Vou repetir: Estou cansado de ver cristão cantando louvores e deixando outro irmão (de sangue) passar necessidade. Espiritualidade vem de acreditar e obedecer a Deus sem precisar vê-lo ao vivo. Depois de feito isso a espiritualidade requer ação ("Fê sem obras tá morta") e para agir, temos de ser bem terrenos, materiais, fazer mais que rezar ou ouvir o além.

Agora tu acha que viver uma vida digna, respeitando as leis de Deus, que isso é ser carnal? Existe muita espiritualidade em tu fazer sexo com sua mulher e não traí-la, apesar de todo prazer carnal que isso trás.

Teu problema é que tu enfiou na cachola que se pensar muito em ir para os céus tu vai terminar lá. Não foi isso que Jesus disse.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos