jonas.p.andrade escreveu:h-roo escreveu:jonas.p.andrade escreveu:O Hugo é um forte dicipulo da igreja dos gays, eles alegam que Deus pregava sobre o amor entre o seu proximo, e eles interpretam a seu bel prazer, fazem amor com todo mundo, homem com homem, mulher com mulher troca de casais, amor a com animais, pois devem amar tambem as criaturas, os bichinhos rsrsrsr
Ainda bem que nós Milzon não somos o próximo do Hugo, estamos bem longe kkkkkkkkkk, o loco meu, sartei de banda kkkkkkkkkk
E é você que se diz intérprete da palavra bíblica, que escrever essa aberração, transformando o amor espiritual de Deus em carnal?
Mas é isso que o Arcanjo falou, humanizaram Deus e se afastaram dele.
Não de uma de moralista para cima de mim hugo, não fica bem, pois falou muita nheca até agora rsrsrsr, ouça um pouco do éco de tuas nhecas também
Não é moralismo, é não aceitar que o trigo seja contaminado com o joio que tu jogou na divindade de Deus, ao tornar seu amor incondicional em carnal. Não esqueça que o universo do nosso Deus é enorme e muitos outros planetas são habitados (muitas são as moradas da casa do meu Pai- Jesus) onde não existe esta vestimenta carnal que nos temos, apenas como expressão de nossa vivência em um mundo inferior (em termos de dimensão).