h-roo escreveu:
Tenho um primo, ou melhor, tinha, é falecido, que a muitos anos sofreu um enfarte [Se Jesus ou um de seus comissionados fisesse essa cura, provavelmente ele morreria de outra coisa ou ainda estaria vivo], foi hospitalizado em Dourados, onde morava.
Eu e o cunhado dele, que morava aqui em Rondonópolis, fomos a Itiquira, cidadezinha a 120 km daqui, para conversar a respeito com um Médium muito amigo nosso. E veja bem, ele é católico, frequenta a Igreja, é sua única fé [tu mesmo diz, corretamente, que a igreja católica se entupiu de atos duvidosos, como acha que Deus faria milagres para apoiar e louvar essa organização?]. Mas tem um dom natural de cura e descreve toda sua equipe Espiritual, á qual ele se comunica e fornece o ectoplasma necessário para que essa equipe possa realizar o trabalho na matéria [nada anormal, os ETs são muito poderosos].
Bem, ele fez uma concentração, vizualizou a situação, descreveu quantas e quais as veias estavam obstruídas e que à noite faria com a Equipe uma tentativa de reverter o quadro, sem promessas porém [Ai está um erro gritante dos demônios (desculpa, ETs), que demonstra que lhes falta capacidade total, ou liberdade para tal, pois Jesus não achava veias entupidas, não fazia espetáculo sanguinolento e nem duvidava da cura ou ressurreição que iria fazer, para Jesus e qualquer outro comissionado por Deus, a cura era certa!].
Meu primo, em Dourados, foi medicado no Hospital por dois dias e passado o pedido de um exame de cateterismo, que veio fazer em Campo Grande. O cunhado viajou para acompanhá-lo nos exames.
Feito o exame de cateterismo, o médico, na presença de do primo e do cunhado, passando o filminho no vídeo, primeiramente mostrou uma veia em que o sangue fluia até um ponto e retornava e disse..."essa veia está 100% obstruída"...mas continuou analisando, passando e repassando o filminho, por longo tempo...até que em determinado momento disse para meu primo..." mas tu já fez uma cirugia de ponte safena, isso não consta no teu relatório médico"...meu primo falou..."não, nunca fiz cirurgia"...o médico virou o monitor para os dois e foi passando o filminho e mostrou a safena implantada entre o ponto anterior à obstrução e o ponto posterior e disse..."olha aqui a safena"...Meu primo voltou a dizer que não havia feito cirurgia...donde o médico afirmoui..." então DEUS fez essa safena em você"...[Jesus ou qualquer outro comissionado por Deus, não iria lançar mão de um recurso tão antiquado como uma ponte de safena, daria um recuperação total ao seu primo e o exame diria que ele tem um coração de uma criança. O médico estupefato diria, não que ele era um operado, mas que nunca tinha visto alguém da idade dele com um coração tão bom]
Os demônios, ou ETs do Hugo, Creys, sei lá quem, tem grandes poderes e os usam em beneficio de alguém com o mesmo propósito que Deus também fez no passado: Para mostrar que aquela pessoa levava a verdade das coisas.
Esse argumento sempre foi poderoso e deu lastro para que os rebeldes e pacíficos cristãos crescessem por todo mundo antigo em torno do mediterrâneo. Forçou o poderoso faraó a libertar seus escravos e fundamentou o judaísmo. Em momentos de crise apoiou profetas da mesma forma e juízes. Nunca foi criada uma industria de cura e milagres, não era essa a forma que Deus pensa de favorecer a humanidade.
O cliente do Hugo, com seus seguidores, tanto humanos como etezianos, também usa milagres para fortalecer seus ensinos. A pergunta Hugo e que tipo de ensinos sobre Deus ficaram enaltecidos com essa experiência que tu põe acima? Tu mesmo diz que o cara era católico devoto e tu vive acusando o catolicismo de criar um falso cristianismo. A quem louvou esse médium com sua suposta cura?