Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Procuro um gerador de hidrogenio para meu carro

+8
milzon
ET-e-HHO-existe
h-roo
sidneipreto
sidneibranco
jonas.p.andrade
odilon carlos nunes
manito40
12 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 33 de 40]

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Mas o relatado acima tem mais desdobramento. Em torno de 15 ou 20 dias nosso amigo médium veio a Rondonópolis e nos reunimos para uma conversa amigável e o assunto veio a tona...ele, o médium, confirmou a cirugia feita pela Equipe Espiritual, descreveu exatamente como ela foi feita bem como o horário, ainda quando meu primo estava hospitalizado. Na primeira ocasião em que o cunhado foi a Dourados fez o relato da descrição sobre a cirurgia. Meu primo disse..." eu lembro perfeitamente, mas havia pensado que fora médicos e enfermeiras do próprio hospital que me viraram na cama, eu estava meio sonolento devido aos medicamentos e ví, como sombras brancas, diversas pessoas ao meu redor, como se fosse uma junta médica ou algum medicamento que estavam me ministrando"...

Muito bem, quando o cunhado voltou para Rondonópolis, ele, meu primo fez questão de vir junto para ir a Itiquira agradecer ao médium, que reconfirmou tudo e as informações de um e outro foram totalmente coerentes entre sí.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET ESCREVEU Jonas, quem na terra superou Jesus em milagres, curas e ressurreição? Em que atividade Jesus foi notadamente superado?

Admiro esta tua colocação, em formular uma pergunta tão incoerente, por mais que alguém cure ou ressuscite mais pessoas que Jesus, nunca superaria o Mestre, pois homem algum pode fazer tal coisa por si só, quando esse milagre vier acontecer, sera outorgada todo o mérito a Jesus pois é ele que esta operando, o próprio Deus, é isso que você não quer entender, acha que Deus esta se dividindo em partículas rsrsrsrs.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
Tenho um primo, ou melhor, tinha, é falecido, que a muitos anos sofreu um enfarte [Se Jesus ou um de seus comissionados fisesse essa cura, provavelmente ele morreria de outra coisa ou ainda estaria vivo], foi hospitalizado em Dourados, onde morava.
Eu e o cunhado dele, que morava aqui em Rondonópolis, fomos a Itiquira, cidadezinha a 120 km daqui, para conversar a respeito com um Médium muito amigo nosso. E veja bem, ele é católico, frequenta a Igreja, é sua única fé [tu mesmo diz, corretamente, que a igreja católica se entupiu de atos duvidosos, como acha que Deus faria milagres para apoiar e louvar essa organização?]. Mas tem um dom natural de cura e descreve toda sua equipe Espiritual, á qual ele se comunica e fornece o ectoplasma necessário para que essa equipe possa realizar o trabalho na matéria [nada anormal, os ETs são muito poderosos].
Bem, ele fez uma concentração, vizualizou a situação, descreveu quantas e quais as veias estavam obstruídas e que à noite faria com a Equipe uma tentativa de reverter o quadro, sem promessas porém [Ai está um erro gritante dos demônios (desculpa, ETs), que demonstra que lhes falta capacidade total, ou liberdade para tal, pois Jesus não achava veias entupidas, não fazia espetáculo sanguinolento e nem duvidava da cura ou ressurreição que iria fazer, para Jesus e qualquer outro comissionado por Deus, a cura era certa!].

Meu primo, em Dourados, foi medicado no Hospital por dois dias e passado o pedido de um exame de cateterismo, que veio fazer em Campo Grande. O cunhado viajou para acompanhá-lo nos exames.

Feito o exame de cateterismo, o médico, na presença de do primo e do cunhado, passando o filminho no vídeo, primeiramente mostrou uma veia em que o sangue fluia até um ponto e retornava e disse..."essa veia está 100% obstruída"...mas continuou analisando, passando e repassando o filminho, por longo tempo...até que em determinado momento disse para meu primo..." mas tu já fez uma cirugia de ponte safena, isso não consta no teu relatório médico"...meu primo falou..."não, nunca fiz cirurgia"...o médico virou o monitor para os dois e foi passando o filminho e mostrou a safena implantada entre o ponto anterior à obstrução e o ponto posterior e disse..."olha aqui a safena"...Meu primo voltou a dizer que não havia feito cirurgia...donde o médico afirmoui..." então DEUS fez essa safena em você"...[Jesus ou qualquer outro comissionado por Deus, não iria lançar mão de um recurso tão antiquado como uma ponte de safena, daria um recuperação total ao seu primo e o exame diria que ele tem um coração de uma criança. O médico estupefato diria, não que ele era um operado, mas que nunca tinha visto alguém da idade dele com um coração tão bom]

Os demônios, ou ETs do Hugo, Creys, sei lá quem, tem grandes poderes e os usam em beneficio de alguém com o mesmo propósito que Deus também fez no passado: Para mostrar que aquela pessoa levava a verdade das coisas.

Esse argumento sempre foi poderoso e deu lastro para que os rebeldes e pacíficos cristãos crescessem por todo mundo antigo em torno do mediterrâneo. Forçou o poderoso faraó a libertar seus escravos e fundamentou o judaísmo. Em momentos de crise apoiou profetas da mesma forma e juízes. Nunca foi criada uma industria de cura e milagres, não era essa a forma que Deus pensa de favorecer a humanidade.

O cliente do Hugo, com seus seguidores, tanto humanos como etezianos, também usa milagres para fortalecer seus ensinos. A pergunta Hugo e que tipo de ensinos sobre Deus ficaram enaltecidos com essa experiência que tu põe acima? Tu mesmo diz que o cara era católico devoto e tu vive acusando o catolicismo de criar um falso cristianismo. A quem louvou esse médium com sua suposta cura?



Última edição por ET-e-HHO-existe em Dom 17 Mar 2013, 20:59, editado 1 vez(es)

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Mas o relatado acima tem mais desdobramento. Em torno de 15 ou 20 dias nosso amigo médium veio a Rondonópolis e nos reunimos para uma conversa amigável e o assunto veio a tona...ele, o médium, confirmou a cirugia feita pela Equipe Espiritual, descreveu exatamente como ela foi feita bem como o horário, ainda quando meu primo estava hospitalizado. Na primeira ocasião em que o cunhado foi a Dourados fez o relato da descrição sobre a cirurgia. Meu primo disse..." eu lembro perfeitamente, mas havia pensado que fora médicos e enfermeiras do próprio hospital que me viraram na cama, eu estava meio sonolento devido aos medicamentos e ví, como sombras brancas, diversas pessoas ao meu redor, como se fosse uma junta médica ou algum medicamento que estavam me ministrando"...

Muito bem, quando o cunhado voltou para Rondonópolis, ele, meu primo fez questão de vir junto para ir a Itiquira agradecer ao médium, que reconfirmou tudo e as informações de um e outro foram totalmente coerentes entre sí.

Esqueci um detalhe...Dito pelo médium, o Chefe da Equipe Espiritual com e para a qual ele atua, chama-se Ramão Albuquerque, que quando encarnado foi Padre, médico e pesquisador.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
h-roo escreveu:Mas o relatado acima tem mais desdobramento. Em torno de 15 ou 20 dias nosso amigo médium veio a Rondonópolis e nos reunimos para uma conversa amigável e o assunto veio a tona...ele, o médium, confirmou a cirugia feita pela Equipe Espiritual, descreveu exatamente como ela foi feita bem como o horário, ainda quando meu primo estava hospitalizado. Na primeira ocasião em que o cunhado foi a Dourados fez o relato da descrição sobre a cirurgia. Meu primo disse..." eu lembro perfeitamente, mas havia pensado que fora médicos e enfermeiras do próprio hospital que me viraram na cama, eu estava meio sonolento devido aos medicamentos e ví, como sombras brancas, diversas pessoas ao meu redor, como se fosse uma junta médica ou algum medicamento que estavam me ministrando"...

Muito bem, quando o cunhado voltou para Rondonópolis, ele, meu primo fez questão de vir junto para ir a Itiquira agradecer ao médium, que reconfirmou tudo e as informações de um e outro foram totalmente coerentes entre sí.

Esqueci um detalhe...Dito pelo médium, o Chefe da Equipe Espiritual com e para a qual ele atua, chama-se Ramão Albuquerque, que quando encarnado foi Padre, médico e pesquisador.

Como fazem os traficantes do RJ, legitimam sua atividade duvidosa como um negócio mais que honesto, só que criminalizado pelo estado, legitimam suas atividades com festas e favores a comunidade que hora ajuda e hora tiraniza.

Histórias fantásticas para legitimar suas defesas, só isso!

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
Tenho um primo, ou melhor, tinha, é falecido, que a muitos anos sofreu um enfarte [Se Jesus ou um de seus comissionados fisesse essa cura, provavelmente ele morreria de outra coisa ou ainda estaria vivo], foi hospitalizado em Dourados, onde morava.
Eu e o cunhado dele, que morava aqui em Rondonópolis, fomos a Itiquira, cidadezinha a 120 km daqui, para conversar a respeito com um Médium muito amigo nosso. E veja bem, ele é católico, frequenta a Igreja, é sua única fé [tu mesmo diz, corretamente, que a igreja católica se entupiu de atos duvidosos, como acha que Deus faria milagres para apoiar e louvar essa organização?]. Mas tem um dom natural de cura e descreve toda sua equipe Espiritual, á qual ele se comunica e fornece o ectoplasma necessário para que essa equipe possa realizar o trabalho na matéria [nada anormal, os ETs são muito poderosos].
Bem, ele fez uma concentração, vizualizou a situação, descreveu quantas e quais as veias estavam obstruídas e que à noite faria com a Equipe uma tentativa de reverter o quadro, sem promessas porém [Ai está um erro gritante dos demônios (desculpa, ETs), que demonstra que lhes falta capacidade total, ou liberdade para tal, pois Jesus não achava veias entupidas, não fazia espetáculo sanguinolento e nem duvidava da cura ou ressurreição que iria fazer, para Jesus e qualquer outro comissionado por Deus, a cura era certa!].

Meu primo, em Dourados, foi medicado no Hospital por dois dias e passado o pedido de um exame de cateterismo, que veio fazer em Campo Grande. O cunhado viajou para acompanhá-lo nos exames.

Feito o exame de cateterismo, o médico, na presença de do primo e do cunhado, passando o filminho no vídeo, primeiramente mostrou uma veia em que o sangue fluia até um ponto e retornava e disse..."essa veia está 100% obstruída"...mas continuou analisando, passando e repassando o filminho, por longo tempo...até que em determinado momento disse para meu primo..." mas tu já fez uma cirugia de ponte safena, isso não consta no teu relatório médico"...meu primo falou..."não, nunca fiz cirurgia"...o médico virou o monitor para os dois e foi passando o filminho e mostrou a safena implantada entre o ponto anterior à obstrução e o ponto posterior e disse..."olha aqui a safena"...Meu primo voltou a dizer que não havia feito cirurgia...donde o médico afirmoui..." então DEUS fez essa safena em você"...[Jesus ou qualquer outro comissionado por Deus, não iria lançar mão de um recurso tão antiquado como uma ponte de safena, daria um recuperação total ao seu primo e o exame diria que ele tem um coração de uma criança. O médico estupefato diria, não que ele era um operado, mas que nunca tinha visto alguém da idade dele com um coração tão bom]

Os demônios, ou ETs do Hugo, Creys, sei lá quem, tem grandes poderes e os usam em beneficio de alguém com o mesmo propósito que Deus também fez no passado: Para mostrar que aquela pessoa levava a verdade das coisas.

Esse argumento sempre foi poderoso e deu lastro para que os rebeldes e pacíficos cristãos crescessem por todo mundo antigo em torno do mediterrâneo. Forçou o poderoso faraó a libertar seus escravos e fundamentou o judaísmo. Em momentos de crise apoiou profetas da mesma forma e juízes. Nunca foi criada uma industria de cura e milagres, não era essa a forma que Deus pensa de favorecer a humanidade.

O cliente do Hugo, com seus seguidores, tanto humanos como etezianos, também usa milagres para fortalecer seus ensinos. A pergunta Hugo e que tipo de ensinos sobre Deus ficaram enaltecidos com essa experiência que tu põe acima? Tu mesmo diz que o cara era católico devoto e tu vive acusando o catolicismo de criar um falso cristianismo. A quem louvou esse médium com sua suposta cura?


Se tu conhecesse a verdade não estarias blasfemando dessa forma.
E sempre extremiza, invertendo as coisas...nada tem a ver a Igreja, como instituição ter se desviado do caminho com um católico por convicção, mas acima de tudo com Deus no coração, vivendo a mensagem de Cristo. São coisas diferentes, pois até para isso Jesus deixou o recado..." muitos são os caminhos que levam ao Pai"...ou seja, não é por onde, mas a intensão séria e honesta de encontrar Deus que leva a ele.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
h-roo escreveu:Mas o relatado acima tem mais desdobramento. Em torno de 15 ou 20 dias nosso amigo médium veio a Rondonópolis e nos reunimos para uma conversa amigável e o assunto veio a tona...ele, o médium, confirmou a cirugia feita pela Equipe Espiritual, descreveu exatamente como ela foi feita bem como o horário, ainda quando meu primo estava hospitalizado. Na primeira ocasião em que o cunhado foi a Dourados fez o relato da descrição sobre a cirurgia. Meu primo disse..." eu lembro perfeitamente, mas havia pensado que fora médicos e enfermeiras do próprio hospital que me viraram na cama, eu estava meio sonolento devido aos medicamentos e ví, como sombras brancas, diversas pessoas ao meu redor, como se fosse uma junta médica ou algum medicamento que estavam me ministrando"...

Muito bem, quando o cunhado voltou para Rondonópolis, ele, meu primo fez questão de vir junto para ir a Itiquira agradecer ao médium, que reconfirmou tudo e as informações de um e outro foram totalmente coerentes entre sí.

Esqueci um detalhe...Dito pelo médium, o Chefe da Equipe Espiritual com e para a qual ele atua, chama-se Ramão Albuquerque, que quando encarnado foi Padre, médico e pesquisador.

Como fazem os traficantes do RJ, legitimam sua atividade duvidosa como um negócio mais que honesto, só que criminalizado pelo estado, legitimam suas atividades com festas e favores a comunidade que hora ajuda e hora tiraniza.

Histórias fantásticas para legitimar suas defesas, só isso!

O dia que tu descobrir que "Cesar" não é Deus, começarás a acordar...rsrs

Tem crente como tu que não acredita que Deus e ou Jesus possa estar dirigindo a mão ou a mente de um médico, um Anjo ou qualquer pessoa para intervir numa situação de cura. tanto é que negam a fazer transfusão de sangue ou até de fazer quimioterapia, como a esposa de um amigo nosso aqui, acometida de câncer disse que JESUS a curaria, se negando a qualquer outro tratamento...morreu sem que Jesus pudesse, através de um médico ou medicamento trazer a cura.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:João 10

33 Os judeus responderam, dizendo-lhe: Não te apedrejamos por alguma obra boa, mas pela blasfêmia; porque, sendo tu homem, te fazes Deus a ti mesmo.
34 Respondeu-lhes Jesus: Não está escrito na vossa lei: Eu disse: Sois deuses?
35 Pois, se a lei chamou deuses àqueles a quem a palavra de Deus foi dirigida (e a Escritura não pode ser anulada),
36 Àquele a quem o Pai santificou, e enviou ao mundo, vós dizeis: Blasfemas, porque disse: Sou Filho de Deus?

37 Se não faço as obras de meu Pai, não me acrediteis.
38 Mas, se as faço, e não credes em mim, crede nas obras; para que conheçais e acrediteis que o Pai está em mim e eu nele.

Tudo isso para dar enfase a uma expressão que Jesus falou aos fariseus: "...não credes em mim, crede nas obras..."

Tu achas que isso que Jesus disse acima força as pessoas a acreditarem que qualquer ato de bondade anormal, um milagre, tem forçosamente de ser um ato divino?

Jonas, os sacerdotes de faraó replicaram o milagre de Moisés, como diferenciar? O milagre de Moisés foi maior porque a cobra de Moisés comeu a cobra dos sacerdotes. Então era Moisés quem tinha apoio divino e não os sacerdotes de faraó, mas eles reproduziram exatamente a mesma obra que Deus havia acabado de fazer.

Ao olhar os milagres de Jesus os fariseus veriam a qualidade insuperável, quantidade inigualável, sem pontes de safena, cura completa, milagres feitos de uma forma nunca vista antes e jamais vista depois. Se não for assim, por assim dizer, o "milagre do cajado de Jesus" ficaria menor ou igual a de outra pessoa qualquer, então Jesus não poderia apelar para suas obras como prova irrefutável de apoio divino e principalmente como prova de ser o filho de Deus.

Mesmo assim tu ainda vai querer achar que faz mais que Jesus... Ninguém fez! Não em matéria de milagres, curas e ressurreição.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:João 10

33 Os judeus responderam, dizendo-lhe: Não te apedrejamos por alguma obra boa, mas pela blasfêmia; porque, sendo tu homem, te fazes Deus a ti mesmo.
34 Respondeu-lhes Jesus: Não está escrito na vossa lei: Eu disse: Sois deuses?
35 Pois, se a lei chamou deuses àqueles a quem a palavra de Deus foi dirigida (e a Escritura não pode ser anulada),
36 Àquele a quem o Pai santificou, e enviou ao mundo, vós dizeis: Blasfemas, porque disse: Sou Filho de Deus?

37 Se não faço as obras de meu Pai, não me acrediteis.
38 Mas, se as faço, e não credes em mim, crede nas obras; para que conheçais e acrediteis que o Pai está em mim e eu nele.

Tudo isso para dar enfase a uma expressão que Jesus falou aos fariseus: "...não credes em mim, crede nas obras..."

Tu achas que isso que Jesus disse acima força as pessoas a acreditarem que qualquer ato de bondade anormal, um milagre, tem forçosamente de ser um ato divino?

Jonas, os sacerdotes de faraó replicaram o milagre de Moisés, como diferenciar? O milagre de Moisés foi maior porque a cobra de Moisés comeu a cobra dos sacerdotes. Então era Moisés quem tinha apoio divino e não os sacerdotes de faraó, mas eles reproduziram exatamente a mesma obra que Deus havia acabado de fazer.

Ao olhar os milagres de Jesus os fariseus veriam a qualidade insuperável, quantidade inigualável, sem pontes de safena, cura completa, milagres feitos de uma forma nunca vesta antes e jamais vista depois. Se não for assim, por assim dizer, o "milagre do cajado de Jesus" ficaria menor ou igual a de outra pessoa qualquer, então Jesus não poderia apelas para suas obras como prova irrefutável de apoio divino.

Mesmo assim tu ainda vai querer achar que faz mais que Jesus... Ninguém fez! Não em matéria de milagres, curas e ressurreição.

Milzon
Deixe de bancar o besta, ou nos querer parecer...ninguem em momento algum disse que fez ou faria MAIS que jesus, isso saiu da tua cabeça blasfema....Se tu conhecesse o mínimo sobre Espiritismo Kardecista tu saberia que ele está fincado sobre um tripé...Religião, Ciência e Filosofia...e religião na verdadeira acepção da palavra na sua origem...RELIGAR com Deus, não nessa concepção fanática dualista de bem e mal, Deus e o diabo.
Em Porto Alegre tem o Hospital Espírita, em que os médicos são na sua maioria espiritualistas e usam, alguns com mediúnidade desperta, ajuda de seres Espirituais.
Agora, na tia cabeça desvirtuada, certamente vais dizer que eles atuam com auxílio do diabo, não de Deus.

Jesus ensinou e não só falou em religião, mas também em ciência e suas obras, apesar de sua iluminação e elevação espiritual, foram evidenciadas na matéria, ou seja no plano energético...isso é, no caso, física quantica, com energia envolvida, portanto CIÊNCIA DIVINA. e ai reside a grandiosidade de Deus, a sua lei côsmica, permitindo que nós sejamos cocriadores com ele, donde, mais uma vez..." as obras que eu faço também podeis fazer"...assim como um médico pode dizer a um leigo..." as cirurgias que eu faço também podeis fazer"...claro, creio que não é preciso te esplicar que para tanto tu vá ter que frequentar uma faculdade de medicina...como no caso do dito por Jesus tu vai ter que tirar o véu e RELIGAR com Deus.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

É por isso que eu não converso com meus amigos espiritas sobre religião, deixam que o coração lhes obscureçam a razão.

Assunto mais que explanado e de todos os lados. Se o Jonas insiste em ser um cristão médium espirita, isso se chama livre arbítrio e junto com isso vem a responsabilização do ato.

Se o Hugo resolveu mostrar seu ódio contra a Bíblia e seu Deus, também o faz baseado no livre arbítrio e sera responsabilizado pelas divulgações que faz.

Se eu estiver enganado (muito improvável, isso para bancar o humilde), faço por meu livre arbítrio e serei responsabilizado por difamar o diabo e suas hostes.

Tem mais coisas para ver nesse fórum que abrir os olhos cegos desses dois espíritas de facções diferentes. Quando quiserem abrir um pedacinho do olho, a misericórdia divina lhes aceitará, apesar do grande dano que suas teorias devem estar fazendo na cabeça de muita gente que desorientadamente buscam a Deus.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
Milzon
Deixe de bancar o besta, ou nos querer parecer...ninguem em momento algum disse que fez ou faria MAIS que jesus, isso saiu da tua cabeça blasfema....

Desculpa Hugo, parcialmente tu deve ter razão em referência a si, mas seu novo discípulo falou isso mesmo:

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:

Jonas, quem na terra superou Jesus em milagres, curas e ressurreição? Em que atividade Jesus foi notadamente superado?


aquele que crer nele e em suas palavras rsrsrsr.

pode ser eu ou você ou qualquer que se consagrar para tal ato...

João 14

12 Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
13 E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.


"Eu disse: Vós sois deuses, e todos vós filhos do Altíssimo." (Salmos 82 : 6)
"Respondeu-lhes Jesus: Não está escrito na vossa lei: Eu disse: Sois deuses?" (João 10 : 34)


SEI QUE NÃO VAIS ENTENDER, E VAI SER A MAIOR POLEMICA RSRSRSRS

O Jonas acha que citar textos mal interpretados da Bíblia o faz dizer a verdade. Para um desatento sim, mas eu tenho um olho aberto, lembra?

Já imaginou no dia que vocês encontrarem alguém com os dois olhos abertos?

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

hugo escreveu:para
ET-e-HHO-existe
Se tu conhecesse o mínimo sobre Espiritismo Kardecista tu saberia que ele está fincado sobre um tripé

E agora, vai canalizar?



Última edição por jonas.p.andrade em Dom 17 Mar 2013, 22:03, editado 1 vez(es)

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Se tu conhecesse o mínimo sobre Espiritismo Kardecista tu saberia que ele está fincado sobre um tripé

E agora, vai canalizar?

Corrige isso! Eu não falei isso ai não

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

????



Última edição por jonas.p.andrade em Dom 17 Mar 2013, 22:06, editado 1 vez(es)

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:É por isso que eu não converso com meus amigos espiritas sobre religião, deixam que o coração lhes obscureçam a razão.

Assunto mais que explanado e de todos os lados. Se o Jonas insiste em ser um cristão médium espirita, isso se chama livre arbítrio e junto com isso vem a responsabilização do ato.

Se o Hugo resolveu mostrar seu ódio contra a Bíblia e seu Deus, também o faz baseado no livre arbítrio e sera responsabilizado pelas divulgações que faz.

Se eu estiver enganado (muito improvável, isso para bancar o humilde), faço por meu livre arbítrio e serei responsabilizado por difamar o diabo e suas hostes.

Tem mais coisas para ver nesse fórum que abrir os olhos cegos desses dois espíritas de facções diferentes. Quando quiserem abrir um pedacinho do olho, a misericórdia divina lhes aceitará, apesar do grande dano que suas teorias devem estar fazendo na cabeça de muita gente que desorientadamente buscam a Deus.


Para com esse "migué" de conversar com amigos espíritas...se isso fosse verdade tu teria um mínimo de entendimento e conhecer as belas obras Kardecistas, ao invés de escrever asneira...esses teus amigos "espíritas" devem ser Tanpa, Gasolina, e os outros filhotes que tu despeja aqui pra te apoiar, e precisa disso exatamente por não ter convicção do que escreve, é uma tentativa de auto afirmação...quando surge um Pietro tu fica revoltadinho ao ele repor a verdade que até hoje tu tenta negar....rsrs

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

A humanidade está à beira de um grande avanço na sua conscientização da energia.

Fora a porcentagem relativamente pequena da população da Terra que está focalizada espiritualmente, a humanidade como um todo permanece inconsciente dos campos de energia individuais que sempre envolveram e cercaram cada ser humano.

Isto está para mudar.

O novo campo de intensa energia divina para que o planeta Terra mudou em 22 de dezembro de 2012 tem tocado e influenciado todos os humanos desde aquela data.

O efeito disto está ficando aparente, pois as pessoas, que antes sempre desdenhavam de qualquer coisa que sugeria que havia mais na existência do que poderia ser conhecido através dos sentidos físicos e do raciocínio intelectual inteligente, de repente começam a se interessar pela possibilidade de que exista mais para a vida do que elas acreditavam, que talvez exista vida após a morte e que a vida poderia existir sem uma forma física.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

É muito difícil para qualquer um com crenças firmemente ancoradas sobre o assunto, supostamente confirmadas por pesquisa acadêmica e científica, aceitar a possibilidade de que essas crenças eram errôneas, infundadas e que, de fato, estão sendo refutadas.

Sua abertura para a possibilidade de que uma realidade espiritual, da qual estava totalmente inconsciente, poderia realmente existir é chocante e surpreendente.

E as pessoas agora estão se vendo com um forte interesse pela ideia.

Antes, elas teriam descartado - a negação é a melhor forma de defesa!

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


Entretanto, agora as novas energias estão influenciando tremendamente seus campos de energia individuais - campos de energia de que elas ou não tinham conhecimento, ou escolheram não reconhecer, ou a que elas davam somente uma aceitação relutante, considerando-os meramente adjuntos das atividades químicas gerais ocorrendo no corpo e que cessam no momento da morte física.

O resultado deste crescente interesse na exploração do campo da espiritualidade é uma explosão da conscientização de que a humanidade é responsável por suas atitudes e comportamentos, pois eles afetam todos os outros no planeta.

A conscientização de que é responsabilidade da humanidade ser guardiã e não profanadora do planeta tem crescido pelos últimos cinquenta ou sessenta anos, mas esse crescimento agora se acelerou, pois os filhos e netos desses primeiros apreciadores de suas responsabilidades agem compativelmente com essas responsabilidades.

É maravilhoso ver esta enorme mudança acontecendo conforme a conscientização aumenta.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Tem mais coisas para ver nesse fórum que abrir os olhos cegos desses dois espíritas de facções diferentes.

Porque você gosta de rotular as pessoas com teus julgamentos?

Quem busca a Deus e tornasse espiritual, tu rotula como um espirita? coloca tudo mo mesmo balaio? Demosntra que esta com a mente confusa tentando compreender Deus.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Tem mais coisas para ver nesse fórum que abrir os olhos cegos desses dois espíritas de facções diferentes.

Porque você gosta de rotular as pessoas com teus julgamentos?

Quem busca a Deus e tornasse espiritual, tu rotula como um espirita? coloca tudo mo mesmo balaio?


O que o "capeta" mais tem feito nesse nosso mundo é criar a cizânia, a confusão, o engodo...tem quem trabalhe para ele sem saber...kkkkkkkkkkkkkk

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Vocês estão na Era Dourada pela qual vocês esperavam!

E vocês estão começando a reconhecer e aceitar este fato.

E a conscientização do que isto acarreta está encaminhando vocês a estabelecer instituições e organizações cujo propósito é promover e honrar essas responsabilidades.

Porque agora muitos estão envolvidos, este movimento não somente não pode ser parado, mas também os envolvidos estão descobrindo que não estão sozinhos, como normalmente eles pareciam estar, ao buscarem modos de reparar o dano que foi feito e evitar que maior dano ocorra.

Conforme a intenção de serem guardiões amorosos e responsáveis substitui o impulso de serem poderosos agressores do meio ambiente, toda a consciência coletiva da humanidade está mudando e se adaptando, e isto está possibilitando que as mudanças essenciais ao seu estilo de vida sejam admitidas, discutidas e postas em prática, disposta e entusiasticamente.

O desejo de serem parceiros e habitantes amorosos, atenciosos e responsáveis do Planeta Terra agora é a intenção coletiva da humanidade, e então ele se realizará.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Sim, um grande avanço na conscientização está ocorrendo pelo planeta, que se engajará mais frutiferamente com as energias divinas envolvendo vocês e efetuará as mudanças necessárias para garantir um ambiente terreno abundante, seguro e pacífico que as futuras gerações de humanos poderão desfrutar e no qual elas poderão florescer.

É uma ilusão, mas é uma em que vocês poderão desfrutar e se satisfazer até estarem preparados para liberá-la e retornar ao seu estado original de unidade com Deus.

Com muito amor, Saul.

UM GRANDE AVANÇO NA CONSCIENTIZAÇÃO ESTÁ OCORRENDO PELO PLANETA
Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 17 de março de 2013

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:...quando surge um Pietro tu fica revoltadinho ao ele repor a verdade que até hoje tu tenta negar....rsrs

Hugo, quando tu vai confessar que sabe que Pietro flutuou na minha conta e tu ri até hoje por isso?

Tem muito tempo que não vejo uma reviravolta dessas, nem em filmes do spielberg.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:...quando surge um Pietro tu fica revoltadinho ao ele repor a verdade que até hoje tu tenta negar....rsrs

Hugo, quando tu vai confessar que sabe que Pietro flutuou na minha conta e tu ri até hoje por isso?

Tem muito tempo que não vejo uma reviravolta dessas, nem em filmes do spielberg.

Não tô falando...o Pietro se criou no meio automobilistica, é um "expert" na área...mas quem está certo é o Milzon...kkkkkkk
Quem sabe quando o Milzon começar a dirigir caia na real...kkkkkkkkkkkkk

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:...quando surge um Pietro tu fica revoltadinho ao ele repor a verdade que até hoje tu tenta negar....rsrs

Hugo, quando tu vai confessar que sabe que Pietro flutuou na minha conta e tu ri até hoje por isso?

Tem muito tempo que não vejo uma reviravolta dessas, nem em filmes do spielberg.

Não tô falando...o Pietro se criou no meio automobilistica, é um "expert" na área...mas quem está certo é o Milzon...kkkkkkk
Quem sabe quando o Milzon começar a dirigir caia na real...kkkkkkkkkkkkk

Quem sabe quando o Milzon começar a dirigir caia na real...kkkkkkkkkkkkk


Ué, mas ele não dirige?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 33 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos