jonas.p.andrade escreveu: ET-e-HHO-existe escreveu: ET-e-HHO-existe escreveu: jonas.p.andrade escreveu:
Viu que ele mesmo põe o anzol na própria boca, e se fisga sozinho?
Ele ainda vai cair do cavalo, ao ver a luz Jesus, e vai parar de perseguir os cristãos kkkkkkkk
O primeiro a perseguir os falsos cristãos foi Jesus, quando disse:
"Nem todo o que me disser: ‘Senhor, Senhor’, entrará no reino dos céus, senão aquele que fizer a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome e não expulsamos demônios em teu nome, e não fizemos muitas obras poderosas em teu nome?’Contudo, eu lhes confessarei então: Nunca vos conheci! Afastai-vos de mim, vós obreiros do que é contra a lei."
A perseguição não é minha!
Alias, é um conselho para todos os supostos milagreiros se ater a fazer a vontade do PAI que, naquele momento, não estava em todos os lugares, nem na terra, estava nos céus. (Jesus humanizava demais a Deus, né Jonas? Acho que foi por isso que eu fiquei assim, mania de acreditar em Jesus)
Quando tu lê isso, não te bate uma preocupação não?
Foge do assunto não Jonas! Tu não fica cabreiro com essa descrição tão vívida de que pode ser seu caso?
Não te repondo porque não vale a pena, vc le a letra e nunca vai entender o significado desta passagem, e quem sou eu para discutir contigo?
Mesmo? Tu teve uma epifania espiritual e descobriu que o que Jesus disse é o que ele não queria dizer?
Jonas, o que aqui escrevo é para tu pensar, já que se isola egoistamente na sua suposta super-visão espiritual e não recebe ajuda de ninguém para encontrar os textos pertinentes ao que tu acredita. Ninguém consegue ler e entender, harmonizar, toda a Bíblia sem ajuda, teu orgulho espiritual vai ser tua ruína!
Te dei o mapa da mina, não preciso ficar te dando livro-capítulo-versículo porque certamente tu já leu e sabe onde esta.
1º ponto: Milagres tanto o diabo quanto Deus fazem, mas nunca os milagres do diabo superaram os milagres de Deus por motivos óbvios.
2º ponto: Deus tenciona favorecer a humanidade de uma vez por todas, não pontualmente, pra um aqui e para outro só daqui a alguns séculos. Não é para fazer caridade que Deus tem realizado seus milagres. Isso responde também porque Deus permite a iniquidade, os acidentes, as desgraças sem fazer nada para contê-las. Ainda não é hora de agir! A terra está sobre o domínio de satanas, não de Deus!
3º ponto: Os milagres, tanto da parte do diabo, como da parte de Deus, são meios de consolidar a legitimidade da verdade que sempre segue um milagre. Não existe um santo milagreiro que ninguém saiba sua origem, mensagem, que apareça, faça o milagre e suma sem deixar sua mensagem.
Milagres tem uma mensagem forte a ser pregada a quem vê.
4º ponto: Não poderia haver maior milagreiro que Jesus, ele tinha que superar tudo já visto e por vir para que ficasse provado que ele não apenas tinhas a verdade, mas que era o filho de Deus.
5º ponto: Estabelecido o repudio de Deus ao judaísmo e a aprovação de Deus ao cristianismo nascente, os milagres cessariam. Foi dito, o único dom do espirito que restaria seria o amor.
6º ponto: Sem milagres para convencer alguém do cristianismo, uma visão, uma luz, algo sobre-natural que acorra em favor do cristianismo, só sobra ao homem acreditar em Deus em "espirito e verdade", onde o humano não terá nenhuma prova material ou visual de que o cristianismo é a religião verdadeira, somente a fé de seu coração.
Isso tudo eu sei que tu já leu textos na Bíblia que confirmam o que eu disse, mas já tinha pensado neles assim? Meu trabalho e te dar outra visão, já que se isola em pensamentos próprios, diferente dos antigos cristãos que se juntavam para aprender e compreender melhor os escritos sagrados.
Uma observação muito importante:
Porque quando tu fala em milagres e luzes piscando quem te dá razão é o Hugo? Aquele que diz que o Deus da Bíblia é um senhor de engenho maligno?