Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Coisas que "eles" não querem que você saiba.

+15
tanpa nama
marquito
h-roo
mwifi
marcelo.eletrotecnico
alberto barillo
veveto25
jonas.p.andrade
acalister
edleha1
d10e3
Manny
Haroldo
gasolina
ET-e-HHO-existe
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 8]

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Coisas que "alguns" não querem saber, por pensar que já tudo sabem:
Sobre a energia côsmica:
http://espiritosublime.blogspot.pt/2012/09/as-linhas-ley-02092012.html

E sobre a chegada dos nossos irmãos galácticos:
http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4485617-EI301,00-Verdade+sobre+ETs+sera+revelada+em+breve+diz+cientista.html

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

[quote="jonas.p.andrade"]
h-roo escreveu:
Olá meu Jovem...
Esta aqui neste planeta ainda!!!!

pensei que teus amigos já tinham te levado para outras galaxias

Forte abraço, pena q bolqueraram o outro fórum, para não falarmos tantas baboseiras...


Fala guri de Curitiba.
Pensei que estavas aproveitando o previlégio de morar numa chácara para observar nossos irmãos galácticos passando no Céu.
Mas tens tempo de acordar ainda, apesar de o fim do ano estar chegando.

Mas deixa aproveitar, esse "ET-e-HHO-existe", tenho a impressão que já o conheço de outras paradas, com outro apelido, não tens a mesma impreção?

Um abraço galáctico.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Coisas que "alguns" não querem saber, por pensar que já tudo sabem:
Sobre a energia côsmica:
http://espiritosublime.blogspot.pt/2012/09/as-linhas-ley-02092012.html

E sobre a chegada dos nossos irmãos galácticos:
http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4485617-EI301,00-Verdade+sobre+ETs+sera+revelada+em+breve+diz+cientista.html
Cara tu não muda mesmo em, no fundo cheguei a pensar q tu era um grande gozador, mas o negocio é sério mesmo.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:Coisas que "alguns" não querem saber, por pensar que já tudo sabem:
Sobre a energia côsmica:
http://espiritosublime.blogspot.pt/2012/09/as-linhas-ley-02092012.html

E sobre a chegada dos nossos irmãos galácticos:
http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4485617-EI301,00-Verdade+sobre+ETs+sera+revelada+em+breve+diz+cientista.html
Cara tu não muda mesmo em, no fundo cheguei a pensar q tu era um grande gozador, mas o negocio é sério mesmo.


Ler e entender que é bom tu não gosta não é mesmo caro Jonas?....rsrsrs

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"]
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
Olá meu Jovem...
Esta aqui neste planeta ainda!!!!

pensei que teus amigos já tinham te levado para outras galaxias

Forte abraço, pena q bolqueraram o outro fórum, para não falarmos tantas baboseiras...


Fala guri de Curitiba.
Pensei que estavas aproveitando o previlégio de morar numa chácara para observar nossos irmãos galácticos passando no Céu.
Mas tens tempo de acordar ainda, apesar de o fim do ano estar chegando.

Mas deixa aproveitar, esse "ET-e-HHO-existe", tenho a impressão que já o conheço de outras paradas, com outro apelido, não tens a mesma impreção?

Um abraço galáctico.

pior q fui visitado por eles, foi no mês passado, dia 9 as 10 horas da manha, 5 elementos todos encapuçados e armados com pistolas e revolver cal. 38. levaram meu notebook e meu carro, e mercadorias de meu filho, um dos perturbados engatilhou o revolver para mim pois mandava eu calar a boca, mas sei que vão pagar caro por isso.
Tive q mudar e abandonar tudo q contruí, pois minha patroa e nora e meu filho não querem mais morar lá.
Aderi a campanha do desarmamento entregando minhas armas aos órgãos competentes, pior coisa q fiz na vida, pois esta campanha é para inglês ver, pois o cidadão de bem esta desarmado e os bandidos armados pintando e bordando.

DIREITO A VIDA
Amigos, por favor, liguem para este numero
0800619619 da camera dos deputados é gratuito,

fui assaltado por 5 elementos todos armadas e encapuçados.
E os motoqueiros da vigilancia 24 horas que fazem a segurança de minha chácara não puderam fazer nada, pois devido uma lei
do desarmamento eles não podem portar armas, fazem a segurança desarmados.
Mas tem uma lei para ser votada na camera dos deputados que é esta PL 3722;12
que permite essas empresas de vigilancia e os seus segurança que fazem plantões a portarem arma para defesa de nossa vida.

conto com seu voto.
Obrigado, AT... Jonas
para votarem a PL 3722/12

VISITEM ESSE BLOG

http://legitimadefesadavida.blogspot.com.br/2010/08/armas-e-o-direito-individual-o-direito.html



Última edição por jonas.p.andrade em Ter 04 Set 2012, 04:13, editado 1 vez(es)

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

[quote="jonas.p.andrade"]
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
Olá meu Jovem...
Esta aqui neste planeta ainda!!!!

pensei que teus amigos já tinham te levado para outras galaxias

Forte abraço, pena q bolqueraram o outro fórum, para não falarmos tantas baboseiras...


Fala guri de Curitiba.
Pensei que estavas aproveitando o previlégio de morar numa chácara para observar nossos irmãos galácticos passando no Céu.
Mas tens tempo de acordar ainda, apesar de o fim do ano estar chegando.

Mas deixa aproveitar, esse "ET-e-HHO-existe", tenho a impressão que já o conheço de outras paradas, com outro apelido, não tens a mesma impreção?

Um abraço galáctico.

pior q fui visitado por eles, foi no mês passado, dia 9 as 10 horas da manha, 5 elementos todos encapuçados e armados com pistolas e revolver cal. 38. levaram meu notebook e meu carro, e mercadorias de meu filho, um dos perturbados engatilhou o revolver para mim pois mandava eu calar a boca, mas sei que vão pagar caro por isso.
Tive q mudar e abandonar tudo q contruí, pois minha patroa e nora e meu filho não querem mais morar lá.
Aderi a campanha do desarmamento entregando minhas armas aos órgãos competentes, pior coisa q fiz na vida, pois esta campanha é para inglês ver, pois o cidadão de bem esta desarmado e os bandidos armados pintando e bordando.

DIREITO A VIDA
Amigos, por favor, liguem para este numero
0800619619 da camera dos deputados é gratuito,

fui assaltado por 5 elementos todos armadas e encapuçados.
E os motoqueiros da vigilancia 24 horas que fazem a segurança de minha chácara não puderam fazer nada, pois devido uma lei
do desarmamento eles não podem portar armas, fazem a segurança desarmados.
Mas tem uma lei para ser votada na camera dos deputados que é esta PL 3722;12
que permite essas empresas de vigilancia e os seus segurança que fazem plantões a portarem arma para defesa de nossa vida.

conto com seu voto.
Obrigado Jonas
para votarem a PL 3722/12

Sinto muito caro amigo Jonas.
Mas se pararmos para pensar, leis nesse mundo não mais resolvem nada...o que resolve é a separação do JOIO do TRIGO, e é o que vai acontecer a partir do fim do ano, inclusive com a chegada dos nossos irmãos galácticos para ajudar a por ordem na casa.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"]
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
Olá meu Jovem...
Esta aqui neste planeta ainda!!!!

pensei que teus amigos já tinham te levado para outras galaxias

Forte abraço, pena q bolqueraram o outro fórum, para não falarmos tantas baboseiras...


Fala guri de Curitiba.
Pensei que estavas aproveitando o previlégio de morar numa chácara para observar nossos irmãos galácticos passando no Céu.
Mas tens tempo de acordar ainda, apesar de o fim do ano estar chegando.

Mas deixa aproveitar, esse "ET-e-HHO-existe", tenho a impressão que já o conheço de outras paradas, com outro apelido, não tens a mesma impreção?

Um abraço galáctico.

pior q fui visitado por eles, foi no mês passado, dia 9 as 10 horas da manha, 5 elementos todos encapuçados e armados com pistolas e revolver cal. 38. levaram meu notebook e meu carro, e mercadorias de meu filho, um dos perturbados engatilhou o revolver para mim pois mandava eu calar a boca, mas sei que vão pagar caro por isso.
Tive q mudar e abandonar tudo q contruí, pois minha patroa e nora e meu filho não querem mais morar lá.
Aderi a campanha do desarmamento entregando minhas armas aos órgãos competentes, pior coisa q fiz na vida, pois esta campanha é para inglês ver, pois o cidadão de bem esta desarmado e os bandidos armados pintando e bordando.

DIREITO A VIDA
Amigos, por favor, liguem para este numero
0800619619 da camera dos deputados é gratuito,

fui assaltado por 5 elementos todos armadas e encapuçados.
E os motoqueiros da vigilancia 24 horas que fazem a segurança de minha chácara não puderam fazer nada, pois devido uma lei
do desarmamento eles não podem portar armas, fazem a segurança desarmados.
Mas tem uma lei para ser votada na camera dos deputados que é esta PL 3722;12
que permite essas empresas de vigilancia e os seus segurança que fazem plantões a portarem arma para defesa de nossa vida.

conto com seu voto.
Obrigado Jonas
para votarem a PL 3722/12

Sinto muito caro amigo Jonas.
Mas se pararmos para pensar, leis nesse mundo não mais resolvem nada...o que resolve é a separação do JOIO do TRIGO, e é o que vai acontecer a partir do fim do ano, inclusive com a chegada dos nossos irmãos galácticos para ajudar a por ordem na casa.

Obrigado meu amigo.
Me senti a pior das criaturas deste mundo por não poder fazer nada, me senti um zero a esquerda e o mais indigno dos homens, pela impossibilidade de defesa, fomos mais um numero nas estatística da policia.
Espero pela justiça espiritual, pois as dos homens esta falida...


VISITEM ESSE BLOG

http://legitimadefesadavida.blogspot.com.br/2010/08/armas-e-o-direito-individual-o-direito.html

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Cara, se tu olhou as últimas postagens, estou trabalhando na unificação das forças. Juntando os geradores de HHO do Orlando + eletrolito fantástico do Barilo + HHOi do André + aletas radiotivas Z5, tudo num lindo negócio engana trouxa, onde até o trouxa do cliente fica feliz. Só o velho hugo fica reclamando a abdicação de todas as técnicas humanas a favor de técnicas alienigenas, mas dezembro chega logo...

Atentei sim pelas tuas postagens, pensei q tivesse cansado de lutar contra os hhozinhos da vida e tivesse aderido a eles de vez, fiquei preocupado, mas vejo q tem muitos sonhadores q estão no embalo do HHO, tem q ter alguém para embalar o soninho deles hehehe.

oque tenho recebido de e-mail de pessoas pedindo ajuda ao assistirem aquele video de minha célula sem corrosão...

https://www.youtube.com/watch?v=iBqmnlNkz9M&feature=plcp

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:pior q fui visitado por eles, foi no mês passado, dia 9 as 10 horas da manha, 5 elementos todos encapuçados e armados com pistolas e revolver cal. 38. levaram meu notebook e meu carro, e mercadorias de meu filho, um dos perturbados engatilhou o revolver para mim pois mandava eu calar a boca, mas sei que vão pagar caro por isso.
Tive q mudar e abandonar tudo q contruí, pois minha patroa e nora e meu filho não querem mais morar lá.
Aderi a campanha do desarmamento entregando minhas armas aos órgãos competentes, pior coisa q fiz na vida, pois esta campanha é para inglês ver, pois o cidadão de bem esta desarmado e os bandidos armados pintando e bordando.

DIREITO A VIDA
Amigos, por favor, liguem para este numero
0800619619 da camera dos deputados é gratuito,

fui assaltado por 5 elementos todos armadas e encapuçados.
E os motoqueiros da vigilancia 24 horas que fazem a segurança de minha chácara não puderam fazer nada, pois devido uma lei
do desarmamento eles não podem portar armas, fazem a segurança desarmados.
Mas tem uma lei para ser votada na camera dos deputados que é esta PL 3722;12
que permite essas empresas de vigilancia e os seus segurança que fazem plantões a portarem arma para defesa de nossa vida.

conto com seu voto.
Obrigado, AT... Jonas
para votarem a PL 3722/12

VISITEM ESSE BLOG

http://legitimadefesadavida.blogspot.com.br/2010/08/armas-e-o-direito-individual-o-direito.html

Eu não tive esse desprazer de ser torturado por ameaças de bandidos, antes disso um policial matou o primeiro (legitima defesa) e fez uma troca de tiros, de poucos segundos, com o outro bandido, que cominou com o assassinato (a bala do cara já tinha acabado e outras coisitas mais aconteceram) deste segundo bandido e dois feridos, eu e a cunhada dele. Registro da ocorrência: acidente de ônibus. Até hoje o médico que me operou não recebeu do plano de saúde porque precisava da ocorrência com feridos a bala e só tinha um mero acidente de ônibus registrado.

Foi bizarro, começou com os bandidos puxando a bolsa de um passageiro que, dormindo, não permitiu. Acordou e já tinha uma arma na cara dele em processo de tiro, o passageiro desviou a cabeça e se livrou, o bandido tentou o segundo tiro e o passageiro se esquivou novamente, se não me engano foram 3 tiros que o passageiro se esquivou e pedindo que o bandido o desculpasse pois estava dormindo e não entregou a bolsa num reflexo. Depois disso um breve instante de silencio, os bandidos, vindos de trás do ônibus mandava todos fecharem as cortinas do ônibus e passaram pelo policial (paisana) e ficaram de costa para este. Nesse momento, já assistido os 3 tiros iniciais, o policial derrubou o primeiro com um tiro e começou a sequencia cruzada de tiros. O babaca aqui (eu) estava olhando para fora pensando estar havendo um tiroteio na rua e nesse momento um dor aguda no peito (esquerdo) e a imediata paralisia do braço esquerdo me fez pensar em ataque cardíaco, nesse momento levei a mão direita ao peito e senti um caroço, ai foi que eu entendi que tinha sido baleado e que o tiroteio era no ônibus que eu estava. Eu só fui entender o que ocorreu quando os vizinhos que andava no ônibus comigo me contaram os detalhes do ocorrido.

Do terror do tiroteio, as ameaças que se seguiram (não comigo, momento que bandido estava dominado), ao medo da morte eminente e a quase paralisia irreversível do braço esquerdo, o pior é eu não saber se preferia que o policial não estivesse ali e ter sofrido o terror que os bandidos estavam começando a impor, ou se prefiro o tiroteio e de ter escapado por poucos centímetros de um tiro no coração. Não ter sobrado nenhuma sequela, além da psicológica, foi um milagre. Detesto andar de ônibus e se tu peidar ao meu lado eu me jogo ao chão na hora, vá que...

Uma coisa eu posso dizer, não entendo como alguém sai de manhã para trabalhar com tiroteios. Não sei o que um bandido tem na cabeça e o que um policial aprende para fazer o que faz, medo não descreve a situação, talvez terror, que beira a confusão mental no momento, o tempo muda de tamanho, as formas mudam ao seu redor.

Outra coisa, tiro não doí (não dá tempo de doer), só as consequências dele doem, que são imediatas. Se o tiro for fatal, tu não vai sentir nada.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:pior q fui visitado por eles, foi no mês passado, dia 9 as 10 horas da manha, 5 elementos todos encapuçados e armados com pistolas e revolver cal. 38. levaram meu notebook e meu carro, e mercadorias de meu filho, um dos perturbados engatilhou o revolver para mim pois mandava eu calar a boca, mas sei que vão pagar caro por isso.
Tive q mudar e abandonar tudo q contruí, pois minha patroa e nora e meu filho não querem mais morar lá.
Aderi a campanha do desarmamento entregando minhas armas aos órgãos competentes, pior coisa q fiz na vida, pois esta campanha é para inglês ver, pois o cidadão de bem esta desarmado e os bandidos armados pintando e bordando.

DIREITO A VIDA
Amigos, por favor, liguem para este numero
0800619619 da camera dos deputados é gratuito,

fui assaltado por 5 elementos todos armadas e encapuçados.
E os motoqueiros da vigilancia 24 horas que fazem a segurança de minha chácara não puderam fazer nada, pois devido uma lei
do desarmamento eles não podem portar armas, fazem a segurança desarmados.
Mas tem uma lei para ser votada na camera dos deputados que é esta PL 3722;12
que permite essas empresas de vigilancia e os seus segurança que fazem plantões a portarem arma para defesa de nossa vida.

conto com seu voto.
Obrigado, AT... Jonas
para votarem a PL 3722/12

VISITEM ESSE BLOG

http://legitimadefesadavida.blogspot.com.br/2010/08/armas-e-o-direito-individual-o-direito.html

Eu não tive esse desprazer de ser torturado por ameaças de bandidos, antes disso um policial matou o primeiro (legitima defesa) e fez uma troca de tiros, de poucos segundos, com o outro bandido, que cominou com o assassinato (a bala do cara já tinha acabado e outras coisitas mais aconteceram) deste segundo bandido e dois feridos, eu e a cunhada dele. Registro da ocorrência: acidente de ônibus. Até hoje o médico que me operou não recebeu do plano de saúde porque precisava da ocorrência com feridos a bala e só tinha um mero acidente de ônibus registrado.

Foi bizarro, começou com os bandidos puxando a bolsa de um passageiro que, dormindo, não permitiu. Acordou e já tinha uma arma na cara dele em processo de tiro, o passageiro desviou a cabeça e se livrou, o bandido tentou o segundo tiro e o passageiro se esquivou novamente, se não me engano foram 3 tiros que o passageiro se esquivou e pedindo que o bandido o desculpasse pois estava dormindo e não entregou a bolsa num reflexo. Depois disso um breve instante de silencio, os bandidos, vindos de trás do ônibus mandava todos fecharem as cortinas do ônibus e passaram pelo policial (paisana) e ficaram de costa para este. Nesse momento, já assistido os 3 tiros iniciais, o policial derrubou o primeiro com um tiro e começou a sequencia cruzada de tiros. O babaca aqui (eu) estava olhando para fora pensando estar havendo um tiroteio na rua e nesse momento um dor aguda no peito (esquerdo) e a imediata paralisia do braço esquerdo me fez pensar em ataque cardíaco, nesse momento levei a mão direita ao peito e senti um caroço, ai foi que eu entendi que tinha sido baleado e que o tiroteio era no ônibus que eu estava. Eu só fui entender o que ocorreu quando os vizinhos que andava no ônibus comigo me contaram os detalhes do ocorrido.

Do terror do tiroteio, as ameaças que se seguiram (não comigo, momento que bandido estava dominado), ao medo da morte eminente e a quase paralisia irreversível do braço esquerdo, o pior é eu não saber se preferia que o policial não estivesse ali e ter sofrido o terror que os bandidos estavam começando a impor, ou se prefiro o tiroteio e de ter escapado por poucos centímetros de um tiro no coração. Não ter sobrado nenhuma sequela, além da psicológica, foi um milagre. Detesto andar de ônibus e se tu peidar ao meu lado eu me jogo ao chão na hora, vá que...

Uma coisa eu posso dizer, não entendo como alguém sai de manhã para trabalhar com tiroteios. Não sei o que um bandido tem na cabeça e o que um policial aprende para fazer o que faz, medo não descreve a situação, talvez terror, que beira a confusão mental no momento, o tempo muda de tamanho, as formas mudam ao seu redor.

Outra coisa, tiro não doí (não dá tempo de doer), só as consequências dele doem, que são imediatas. Se o tiro for fatal, tu não vai sentir nada.

Lastimo muito por esse ocorrido com você, concordo com você, beira confusão mental, não a minha mente mas as de minha patroa e nora, até hoje elas sonham e acordam chorando, ficaram com trauma psicológicos, eu lastimo muito a falta de defesa diante do ocorrido.
Mas espero que nossas autoridades tenham leis mais justas para acabar com essa bandidagem, diminuir a idade do menor adolescente para 14 anos, para que assumam seus atos e respondam judicialmente por crimes cometidos, e prisão perpetua com trabalhos forçados, e acabar com as visitas intimas e privilégios de final de ano e saídas em datas comemorativas.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:Lastimo muito por esse ocorrido com você, concordo com você, beira confusão mental, não a minha mente mas as de minha patroa e nora, até hoje elas sonham e acordam chorando, ficaram com trauma psicológicos, eu lastimo muito a falta de defesa diante do ocorrido.
Mas espero que nossas autoridades tenham leis mais justas para acabar com essa bandidagem, diminuir a idade do menor adolescente para 14 anos, para que assumam seus atos e respondam judicialmente por crimes cometidos, e prisão perpetua com trabalhos forçados, e acabar com as visitas intimas e privilégios de final de ano e saídas em datas comemorativas.

Entre o terror da subjugação dos bandidos e o terror de um tiroteio, me parece que tu prefere o tiroteio...

...Justo, até acho que se deveria armar todas as pessoas, os bandidos se sentem muito a vontade e com direito a matar se não nos submetermos aos seus caprichos. Acho errado dizer que não devemos reagir a um assalto, como se fosse legal (de direito) aos bandidos agredir e matar por motivo de assalto e que fosse quase um crime a nós nos defendermos. Me revolta a insinuação existente nesse princípio que insinua que é normal (até direito) ao bandido matar (eles acreditam nesse principio) e que a nós cabe o papel de vítima servil.

Pra piorar, se aparece outro anormal e dispara um monte de tiros sem um motivo justificável (para o bandido é justificável matar), ai chamamos esse de maluco. Maluco também sabe o que é errado e é tão anormal matar alguém que não quer ser assaltado como é anormal matar um monte de gente no cinema. Todos os dois são anormais e consciente que estão errados. Não podemos dar a nenhum dos dois nem que seja uma razão indireta, como chamar de psicopata um, ou que bandido perigoso deve matar. Não dá para justificar e racionalizar quem mata por motivos diferentes que o de defender a vida.

Apesar disso que disse, mesmo sabendo que não sei a melhor escolha (ser vitima servil ou participar de um tiroteio defensivo), eu garanto que para o iniciante em tiroteio a teoria da relatividade (onde o tempo e espaço e relativo) é fato. Se tu quer participar num tiroteio, ter uma arma, faça um treinamento, só existe instinto nesse momento e sem treino tu fica perdido e pode dar um tiro no seu pé. Não é só treinar acertar em alvos parados, onde tu não corre risco de morte, é treinar a guerra mesmo e ainda assim vai ser surreal as balas passando de verdade e saber que a cada som de tiro ouvido, fica confirmado que tu não morreu, ainda. Como consolo te digo que se tu ouvir o tiro e sentir uma dor ou paralisia, fica contente, pois tu ainda não morreu também.

Eu vivi o momento e mesmo assim tive de perguntar aos outros como acorreu, pois eu embaralhei tudo, ou será que foram eles que embaralharam?

Eu apoio você, compra uma arma, treina matar esses anormais, fica com muita raiva para seguir o treinamento e não se bloquear de medo. Eles merecem saber que nem sempre terá uma vítima servil do outro lado.

Eu fico imaginando porque os turistas querem vir aqui nas olimpíadas e na copa...

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:Lastimo muito por esse ocorrido com você, concordo com você, beira confusão mental, não a minha mente mas as de minha patroa e nora, até hoje elas sonham e acordam chorando, ficaram com trauma psicológicos, eu lastimo muito a falta de defesa diante do ocorrido.
Mas espero que nossas autoridades tenham leis mais justas para acabar com essa bandidagem, diminuir a idade do menor adolescente para 14 anos, para que assumam seus atos e respondam judicialmente por crimes cometidos, e prisão perpetua com trabalhos forçados, e acabar com as visitas intimas e privilégios de final de ano e saídas em datas comemorativas.

Entre o terror da subjugação dos bandidos e o terror de um tiroteio, me parece que tu prefere o tiroteio...

...Justo, até acho que se deveria armar todas as pessoas, os bandidos se sentem muito a vontade e com direito a matar se não nos submetermos aos seus caprichos. Acho errado dizer que não devemos reagir a um assalto, como se fosse legal (de direito) aos bandidos agredir e matar por motivo de assalto e que fosse quase um crime a nós nos defendermos. Me revolta a insinuação existente nesse princípio que insinua que é normal (até direito) ao bandido matar (eles acreditam nesse principio) e que a nós cabe o papel de vítima servil.

Pra piorar, se aparece outro anormal e dispara um monte de tiros sem um motivo justificável (para o bandido é justificável matar), ai chamamos esse de maluco. Maluco também sabe o que é errado e é tão anormal matar alguém que não quer ser assaltado como é anormal matar um monte de gente no cinema. Todos os dois são anormais e consciente que estão errados. Não podemos dar a nenhum dos dois nem que seja uma razão indireta, como chamar de psicopata um, ou que bandido perigoso deve matar. Não dá para justificar e racionalizar quem mata por motivos diferentes que o de defender a vida.

Apesar disso que disse, mesmo sabendo que não sei a melhor escolha (ser vitima servil ou participar de um tiroteio defensivo), eu garanto que para o iniciante em tiroteio a teoria da relatividade (onde o tempo e espaço e relativo) é fato. Se tu quer participar num tiroteio, ter uma arma, faça um treinamento, só existe instinto nesse momento e sem treino tu fica perdido e pode dar um tiro no seu pé. Não é só treinar acertar em alvos parados, onde tu não corre risco de morte, é treinar a guerra mesmo e ainda assim vai ser surreal as balas passando de verdade e saber que a cada som de tiro ouvido, fica confirmado que tu não morreu, ainda. Como consolo te digo que se tu ouvir o tiro e sentir uma dor ou paralisia, fica contente, pois tu ainda não morreu também.

Eu vivi o momento e mesmo assim tive de perguntar aos outros como acorreu, pois eu embaralhei tudo, ou será que foram eles que embaralharam?

Eu apoio você, compra uma arma, treina matar esses anormais, fica com muita raiva para seguir o treinamento e não se bloquear de medo. Eles merecem saber que nem sempre terá uma vítima servil do outro lado.

Eu fico imaginando porque os turistas querem vir aqui nas olimpíadas e na copa...

Meu caro Et.
Todos os seus argumentos tem sentido, e ainda continuo admirando tua forma de postar sobre qualquer assunto, mas fico com um pé atraz com tua forma de julgamento em ter me chamado outrora de duas caras, nunca esperava isso de sua pessoa, mas isso é passado e superado, mas as marcas ficaram, rsrsrs
mas discordo de um unico ponto que você postou, sobre o que eu prefiro, (Entre o terror da subjugação dos bandidos e o terror de um tiroteio, me parece que tu prefere o tiroteio...)
Não que eu prefiro tiroteio, não Quiz dizer isso....
Oque não aceito é que o cidadão seja iludido com a pseudo proteção do estado, que não consegue se defender a si propios, pois os bandidos estão mostrando seu poder dominando favelas cidades presidios etc...
sobre em me defender e ter que fazer curso de tiro concordo com você, que o cidadão de bem saiba como usar uma arma e que isso seja comum para cada cidadão.
eu a principio sou um expolicial matogrocense, fui treinado para caçar coureiro e traficantes no pantanal, abandonei essa função pois nunca dei um tiro para tirar a vida de um ser humano, mas para defesa da vida, Deus não nos condena, pois ele mesmo fala sobre esta questão em Lucas cap 11 ver. 21 Quando o valente guarda, armado, a sua casa, em segurança está tudo quanto tem;
e em Lucas cap 12 ver 39 Sabei, porém, isto: que, se o pai de família soubesse a que hora havia de vir o ladrão, vigiaria, e não deixaria minar a sua casa.

e também quando Jesus foi preso pelos soldados Pedro desembainhou a espada e cortou a orelha do soldado, isso demonstra que até os discípulos de Jesus andavam armados, a espada era a melhor arma da época, e isso não quer dizer que eles eram matadores ou estavam prontos para matar qualquer um, eles estavam prontos para defender a própria vida e também de seu queridos.

quero que a forma de defesa seja um bem comum ao cidadão, até que autoridades consigam conter essa onda de violência e nossas leis mudem e de proteção ao cidadão de bem.
Mas nossas leis defendem mais os bandidos do que a sociedade, a policia esta de mãos atadas, pois ela prende o bandido, e o advogado e juiz solta mediante a uma fiança, mais vale o pagamento do que o cumprimento da lei, lei? que lei? Nossa leis são so para arrecadar dinheiro para a corrupção...
Desculpa o desabafo pessoal.....

Ha, sobre sua pergunta (Eu fico imaginando porque os turistas querem vir aqui nas olimpíadas e na copa...)
Isso é levar as ovelhas em um pasto onde esta cheia de lobos.... sera que elas estaram seguras????

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Eu dizia que tu mostrou um comportamento antagônico ao que normalmente manifestava, provocando o aborrecimento do mago.eletrônico (com afastamento voluntário) e começando outra caçada contra o Marcelo. Eu achei esse seu comportamento diferente de sua postura habitual, que provocou a ira do segundo e a magoa do primeiro. Esse tipo de ação me era natural ver no ACalister, o HJF já mostrava essa tendência e até mesmo eu procuro não me empolgar e fazer isso, mas não esperava isso de você que me parecia o mais calmo dos 4 velhos ranhetas.

Concordo com o que tu disse sobre segurança pessoal e facilitação para bandidagem. Como ex-policial tu deve ter tido o treinamento necessário para usar uma arma, já a raiva e coragem para matar vai depender da situação e instinto de cada um. Eu acho que quem pode (tem coragem e treinamento) defender sua vida e liberdade é um direito e é muito bem feito contra o bandido, que é surpreendido e vê sua vida em risco também.

Veja só, pra começar, um cara achar que pode retirar o que é dos outros sem permissão já não é normal, mas vá que o cara ache que pode, nesse caso prefiro o estelionatário que não ameaça a vida de ninguém, mas como nem todo mundo tem tanta inteligência, então o infeliz resolve além de roubar usar a agressão como método de convencimento para tomar o bem alheio. A princípio o ladrão só queria convencer a vitima a lhe ceder o bem, usava de força física, uma arma cortante (onde a ameaça pode ser de apenas ferimento), mas sempre com o risco de uma reação, então o assaltante se vê na necessidade de defender a própria vida, daí a morte surgia no cenário; agora, com medo de morrer, o assaltante mudou da agressão simples para o intimidamento de morte, tudo isso para te convencer a se separar de seus bens. O que era errado e desproporcional se tornou pior, que é me apresentar a troca da minha vida por um bem material de pouco valor, agora ficou pior ainda, não é mais o bem material que o bandido quer, mas a servidão, que inclui a entrega de seus bens, dignidade (até sexual) e até sua fé se ele puder também. O bandido fica indignado se tu foge, nem precisa revidar e ameaçar a vida dele, apenas fugir, já é injuria suficiente para o bandido te matar.

Analisa a situação, se antes ele ameaçava para te convencer a ceder seus bens, onde uma fuga não ameaçaria a vida do marginal e não deveria ofender o desgraçado, agora ele se acha com o direto de ter a tua alma se portar uma arma.

Pra piorar aceitamos e aprovamos esse raciocínio quando dizemos que alguém que reagiu a um assalto é burro e quase mereceu morrer; quando dizemos que um cara que entra num cinema atirando é louco e fez algo sem sentido e que o criminoso é apenas perigoso, quase dando a impressão que ser bandido é uma profissão ou um modo de vida e faz sentido matar nesse caso. É anormal um bandido achar que por portar uma arma tem o direito sobre nossas vontades, vai além da safadeza de nos roubar.

Entende a minha indignação, de termos chegado a um estado em que o bandido tem direito a nos matar e é até normal, de que nós temos o dever de sermos vitimas servis, quando até o bandido deveria achar normal pelo menos nossa tentativa de fuga. Quando um bandido é preso, quase uma multa por ter roubado e ter sido pego, mandamos ele para reciclagem, para aprender e ser bandido direito e não ser pego novamente, isso com auxilio (dinheiro) para as despesas da família enquanto ele esta em reciclagem e não pode exercer sua profissão para por o leitinho das crianças em casa.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Eu dizia que tu mostrou um comportamento antagônico ao que normalmente manifestava, provocando o aborrecimento do mago.eletrônico (com afastamento voluntário) e começando outra caçada contra o Marcelo. Eu achei esse seu comportamento diferente de sua postura habitual, que provocou a ira do segundo e a magoa do primeiro. Esse tipo de ação me era natural ver no ACalister, o HJF já mostrava essa tendência e até mesmo eu procuro não me empolgar e fazer isso, mas não esperava isso de você que me parecia o mais calmo dos 4 velhos ranhetas.

Concordo com o que tu disse sobre segurança pessoal e facilitação para bandidagem. Como ex-policial tu deve ter tido o treinamento necessário para usar uma arma, já a raiva e coragem para matar vai depender da situação e instinto de cada um. Eu acho que quem pode (tem coragem e treinamento) defender sua vida e liberdade é um direito e é muito bem feito contra o bandido, que é surpreendido e vê sua vida em risco também.

Veja só, pra começar, um cara achar que pode retirar o que é dos outros sem permissão já não é normal, mas vá que o cara ache que pode, nesse caso prefiro o estelionatário que não ameaça a vida de ninguém, mas como nem todo mundo tem tanta inteligência, então o infeliz resolve além de roubar usar a agressão como método de convencimento para tomar o bem alheio. A princípio o ladrão só queria convencer a vitima a lhe ceder o bem, usava de força física, uma arma cortante (onde a ameaça pode ser de apenas ferimento), mas sempre com o risco de uma reação, então o assaltante se vê na necessidade de defender a própria vida, daí a morte surgia no cenário; agora, com medo de morrer, o assaltante mudou da agressão simples para o intimidamento de morte, tudo isso para te convencer a se separar de seus bens. O que era errado e desproporcional se tornou pior, que é me apresentar a troca da minha vida por um bem material de pouco valor, agora ficou pior ainda, não é mais o bem material que o bandido quer, mas a servidão, que inclui a entrega de seus bens, dignidade (até sexual) e até sua fé se ele puder também. O bandido fica indignado se tu foge, nem precisa revidar e ameaçar a vida dele, apenas fugir, já é injuria suficiente para o bandido te matar.

Analisa a situação, se antes ele ameaçava para te convencer a ceder seus bens, onde uma fuga não ameaçaria a vida do marginal e não deveria ofender o desgraçado, agora ele se acha com o direto de ter a tua alma se portar uma arma.

Pra piorar aceitamos e aprovamos esse raciocínio quando dizemos que alguém que reagiu a um assalto é burro e quase mereceu morrer; quando dizemos que um cara que entra num cinema atirando é louco e fez algo sem sentido e que o criminoso é apenas perigoso, quase dando a impressão que ser bandido é uma profissão ou um modo de vida e faz sentido matar nesse caso. É anormal um bandido achar que por portar uma arma tem o direito sobre nossas vontades, vai além da safadeza de nos roubar.

Entende a minha indignação, de termos chegado a um estado em que o bandido tem direito a nos matar e é até normal, de que nós temos o dever de sermos vitimas servis, quando até o bandido deveria achar normal pelo menos nossa tentativa de fuga. Quando um bandido é preso, quase uma multa por ter roubado e ter sido pego, mandamos ele para reciclagem, para aprender e ser bandido direito e não ser pego novamente, isso com auxilio (dinheiro) para as despesas da família enquanto ele esta em reciclagem e não pode exercer sua profissão para por o leitinho das crianças em casa.

Parabéns mais uma vez pela colocação das palavras, é isso mesmo que nós sentimos, q o ladrão bandido ou meliante como queiram, eles se sentem acima do bem e do mal, até que alguma solução urgente seja tomada, até que essa aprovação da PL 3722/12 NA CÂMARA DOS DEPUTADOS seja aprovada, e alguma coisa seja feita em prol da sociedade, liguem e votem pela aprovação desta lei.

Amigos, por favor, liguem para este numero
0800619619 da camera dos deputados é gratuito,
para votarem a PL 3722/12


ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

...

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

"... Este vídeo foi produzido e lançado pela Rádio Inlight para você compartilhar com toda a sua família, amigos, vizinhos, colegas de trabalho - e do mundo - para que eles saibam que a nossa família Galáctica está aqui. Durante muito tempo, os nossos governos, líderes militares, os líderes religiosos e os principais meios de comunicação esconderam a verdade da nossa história galáctica e da presença real dos nossos irmãos e irmãs estelares de nós.

Não mais! A nossa família Galáctica está aqui - e tem estado desde o início dos tempos, eles vêm em paz, amor e amizade para nos ajudar a corrigir o nosso planeta e criar o mundo que todos nós merecemos - um mundo de paz, ambientes virgens, a igualdade em todos os níveis (racial, financeira, sexual) e, sobretudo, amor. Este vídeo apresenta a equipe da Rádio Inlight no ar - Graham Dewyea, Steve Beckow, Geoffrey West, Linda Dillon, Dave Schmidt, Serra da Neblina e Stephen Cook - como eles compartilham as suas histórias pessoais de divulgação, e pedir-lhe para compartilhar este vídeo com todos que você conhece através dos seus meios de comunicação social e recursos online.

Sabemos que a nossa família Galáctica está aqui - e você? Por favor, compartilhe ESTE VÍDEO COM TODOS QUE VOCÊ CONHECE! Pode descobrir mais sobre a Rádio Inlight escrevendo para o nosso site da estação de rádio: http://www.blogtalkradio.com/inlight_radio Também pode ouvir a equipe da Rádio Inlight - assim como 'insiders' Galácticos Mike Quinsey , Suzy Ward, Blossom Goodchild e Wes AnnaC - quando falam na Conferência Cenário '2012 - Preparando-se para a Ascensão 'em Sedona, Arizona, EUA, em Outubro de 2012..."

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

O Milzon deve ter emebarcado numa nave espacial e deixado sua cópia ET-e-HHO-existe

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

A quem interessar:

"...Uma decomposição direta da água requer temperaturas acima de 2727°C, mas na pesença de catalisadores ela decompõem em tempeaturas em torno de 850°C.

6FeCl2 + 8H2O ---> 2Fe3O4 + 12HCl + 2H2 (850°C)"

http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/handle/10183/12882/000635655.pdf?sequence=1

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]A quem interessar:

"...Uma decomposição direta da água requer temperaturas acima de 2727°C, mas na pesença de catalisadores ela decompõem em tempeaturas em torno de 850°C.

6FeCl2 + 8H2O ---> 2Fe3O4 + 12HCl + 2H2 (850°C)"

[url=http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/handle/10183/12882/000635655.pdf?sequence=1]http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/handle/10183/12882/000635655.pdf?sequence=1[/url][/quote]

ET, esse pessoal da mafia vai adorar isso, olha só, em breve teremos um novo tipo de gás, o HHOt! aguarde.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:A quem interessar:

"...Uma decomposição direta da água requer temperaturas acima de 2727°C, mas na pesença de catalisadores ela decompõem em tempeaturas em torno de 850°C.

6FeCl2 + 8H2O ---> 2Fe3O4 + 12HCl + 2H2 (850°C)"

http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/handle/10183/12882/000635655.pdf?sequence=1

Adicionando a isso, ALTA PRESSÃO e expansão por DESCOMPRESSÃO. o que teriamos?...rsrs.

Força, voces ainda chegam lá....rsrs

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:A quem interessar:

"...Uma decomposição direta da água requer temperaturas acima de 2727°C, mas na pesença de catalisadores ela decompõem em tempeaturas em torno de 850°C.

6FeCl2 + 8H2O ---> 2Fe3O4 + 12HCl + 2H2 (850°C)"

http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/handle/10183/12882/000635655.pdf?sequence=1

Adicionando a isso, ALTA PRESSÃO e expansão por DESCOMPRESSÃO. o que teriamos?...rsrs.

Força, voces ainda chegam lá....rsrs

Dê uma esmola aos cegos

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

E ai? Tem mais?

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

E ai? Tem mais?

149Coisas que "eles" não querem que você saiba. - Página 6 Empty coloca o chip volo mano Sáb 20 Out 2012, 20:55

marquito


Rank : 1
Rank : 1

coloca o volo mano
voce vai resolver seus problemas

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

marquito escreveu:coloca o volo mano
voce vai resolver seus problemas

Marquito, eu já expliquei nesse tópico e em outros a enganação do HHO, por mais que eu goste de HHO. Por isso eu deixei de perturbar vendedores em outros tópicos, que vendam seus HHOs e outras maravilhas, afinal todo mundo tem que ganhar seu dinheirinho e quem gastas com esses produtos, no mínimo tem dinheiro para comprar um carro e coragem para se arriscar. Se pensam que é coisa garantida é por teimosia e ai não dá para ter pena (avisados foram). Que façam uma redistribuição de renda, dando um pouco do que ganharam para outras pessoas, como os vendedores de HHO e derivados. Agora, no tópico “Coisa que (os vendedores de HHO e correlatos) não querem que você saiba” fazer propaganda de produtos enrola trouxas...

Volo no máximo refaz o mapa do seu carro para usar mistura pobre, no limiar de estragar o motor e melhorando a eficiência um pouco. Nem Volo e nem MOBMIX/ECONOFLEX conseguem fazer o HHO funcionar, sendo usado em conjunto para que um (volo/MOBMIX/ECONOFLEX e etc) tenha sua possibilidade de vendas aumentadas pelo outro (HHO).

Usem Volo, usem MOBMIX, usem ECONOFLEX, sabendo que estão apenas praticando mistura pobre e suas consequências, benéficas ou não.

Não percam tempo usando EFIE, nem uma mistura pobre de boa qualidade isso consegue fazer.

HHO, eu gosto muito do HHO para falar mal dele novamente, mas que não funciona isso é fato, pelo menos não isso que vendem por ai.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos