Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

voce tem economia com geador de hidrogenio

+17
lelecodf
acalister
Turbo50
Romão
clo2005
campdell
flaviors
edupotencia
gudrous
ermatt
ET-e-HHO-existe
amorim.RO
h-roo
marcelo.eletrotecnico
claudiomarc
gasolina
nando
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:

Todos nós conhecemos essa linguagem há eons...de quando ainda não eramos habitantes de Terra, antes de nós nos voluntariarmos para a dualidade terrena, e ou por termos sido "degradados" num "fim dos tempos" em outro planeta mais velho.
Apenas não lembramos dessa linguagem...quem ascender agora para a 5D, a dita "volta para casa" vai lembrar dessa escrita e entende-la...assim como muitos já a lembraram por ter iniciado a ascenção antes do 21/12/12.

Hugo, tu tá assustando o garoto, gente boa que nem o Tanpa Nama, ele tá pensando que aqui é a porta de um hospício kkkkkkk

amorim.RO

amorim.RO
Rank : 1
Rank : 1

HAHAHA

Bom, entao eu vou deixar essa historia de hho de lado.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

amorim.RO escreveu:HAHAHA

Bom, entao eu vou deixar essa historia de hho de lado.

Fazes muito bem caro Amorim. HHO não vai te levar a lugar nenhum, e o ET é useiro e vezeiro em usar as pessoas como cobaias...rsrs...logo ele vai pedir pra voce testar pra ele uma "técnica" que ele inventou e chama de "maravilhosa", que é ficar cutucando a embreagem em alta velocidade, nos aclives, fritando disco e platô de embreagem. Diz ele que é pro carro não perder velocidade...rsrs

Quanto ao "fim do mundo" eu nunca disse aqui que seria. É o ET mais uma vez, que se caga de medo que isso aconteça, então ele fica fazendo de conta que não acredita, pensando que assim não vai acontecer...rsrs

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Mas antes de ir aprenda uma coisa: Energia não aparece do nada!

O alternador só gera a energia que é solicitado a gerar. Se tu pede a ele 1 ampere, ele gera 1 ampere e é fácil para o motor do carro gira-lo, pois 1 ampere x 14V = 14W e somente essa é a energia que ele vai exigir do motor. Agora, se tu pedir ao alternador 50 amperes, então 50 amperes x 14V são 700W e é essa a energia que ele vai pedir do motor, tornando-se mais duro de girar na mesma proporção.

Se tu ainda não acredita nisso, pesquise sobre o KERS em carros de formula 1, quando eles usam um gerador (equivalente a um alternador) para freiar o carro e recuperar energia.

Se tu não conseguir entender nem até aqui, então esquece o HHO, ou compra pronto de alguém que bata no peito que dá garantia de economia, ai tu não precisa entender nada, é só instalar e depois processar o cara.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
amorim.RO escreveu:HAHAHA

Bom, entao eu vou deixar essa historia de hho de lado.

Fazes muito bem caro Amorim. HHO não vai te levar a lugar nenhum, e o ET é useiro e vezeiro em usar as pessoas como cobaias...rsrs...logo ele vai pedir pra voce testar pra ele uma "técnica" que ele inventou e chama de "maravilhosa", que é ficar cutucando a embreagem em alta velocidade, nos aclives, fritando disco e platô de embreagem. Diz ele que é pro carro não perder velocidade...rsrs...

Boa lembrança Hugo, todo iniciante de HHO que entra no fórum deve fazer uma tarefa de iniciação. Pra você sobrou essa experiência! Vou contar:

Tu pega um aclive leve, leve o suficiente para tu manter uns 100km/h na 5ª marcha. Chegando a essa velocidade e sem tirar o pé da mesma posição do acelerador, use o pé esquerdo para dar uma cutucada no freio, isso vai diminuir a velocidade do carro, digamos que para 90km/h. Agora vem o teste. Você ainda mantendo o pé na mesma posição no acelerador, da umas cutucadas na embreagem para soltar o motor e aumentar o giro do motor sem esguelar, só uma cutucada e solta a embreagem, tudo sem mover o pé do acelerador do lugar. Você tem de recuperar a velocidade sem acelerar o carro ou reduzir de marcha.

Depois tu coloca aqui o resultado! Feito isso estará dentro da fraternidade HHO!

amorim.RO

amorim.RO
Rank : 1
Rank : 1

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

amorim.RO

amorim.RO
Rank : 1
Rank : 1

Olhem aki, o meu gerador ficaria assim depois de pronto. (mas nao vou fazer)
voce tem economia com geador de hidrogenio  - Página 3 36

voce tem economia com geador de hidrogenio  - Página 3 D

voce tem economia com geador de hidrogenio  - Página 3 29

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

E agora?...vai punhetar a embreagem, pro ET saber quanto tempo leva pra fritar o disco?...rsrs

amorim.RO

amorim.RO
Rank : 1
Rank : 1

RSRSR se ta loko affraid

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

O Hugo! Deixa o cara a vontade, ele já tava quase fazendo...

Olha, se tu não fizer a "iniciação" o ET do Hugo vai te pegar...

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

SaLuSa 17.12.2012


Estão a ficar habituados à ideia de que a dualidade, tal como foi experimentada, está voltada ao passado. Por isso, podem continuar a tarefa de limpar todas as energias velhas que sabem não ter lugar na dimensão mais alta. Deveriam achar mais fácil agora, que foram erguidos para a frequência mais elevada, porque sabeis instintivamente que requer a vossa atenção. O ponto de viragem foi atingido e não há retorno, e o vosso olhar deveria estar estabelecido firmemente no futuro. Com a Ascensão da Terra, terão entrado efectivamente na Idade Dourada, e podem prosseguir com a reorganização e a limpeza, e com o estabelecimento da Civilização Galáctica.

Sabemos que muitos não se sentiram necessariamente erguidos pelo 12.12., e desde então têm notado mudanças em si próprios. Isso continuará porque o vosso corpo responde às energias que ainda atingem a Terra. A Ascensão ainda continua como também a evolução espiritual, mas vai demorar um pouco antes do próximo ponto crucial. A chegada de tempos emocionantes vai permitir a vossa escolha sobre onde reside o vosso futuro. Apresentar-se-ão grandes oportunidades, ao contrário do passado, em que a vossa primeira preocupação era ganhar um salário para sobreviver. Tais problemas não vão existir no futuro, e tereis o tempo todo para seguir os desejos do vosso coração. O serviço aos outros será muito gratificante e recompensador, pois estareis cientes que é o principal propósito da vossa vida.


Por isso, com o passar do tempo irão aperceber-se de coisas que vos deram prazer na velha dimensão que começaram a perder o interesse. O vosso desejo será direccionado para tarefas mais puras e íntegras, e de uma energia que ergue as vossas vibrações ainda mais alto. Os vícios e os velhos hábitos serão descartados ao encontrarem maneiras mais interessantes e satisfatórias de passar o tempo. Nunca estarão inibidos de experimentar algo novo e ao fazer amizades onde quer que vão, isso irá dar-vos uma sensação de realização maravilhosa. No entanto, estejam certos que muitos relacionamentos especiais que tiveram na Terra continuarão no futuro e uma forte ligação de amor nunca vos verá separados por muito tempo.

O amor é a chave de tudo e é, por isso, que são motivados a trabalhar para alcançar o Amor Incondicional. É a realização derradeira que abre todas as portas e que vos permite continuar a mover para cima através das diversas dimensões. Valeu a pena tentar obter algum êxito enquanto vivem nas energias que não são as mais ideias para consegui-lo. Tiveram demasiadas distracções e confrontos com os que caíram nas vibrações mais baixas. Agora a Idade do Materialismo está a retroceder rapidamente antes de desaparecer completamente. O progresso que fizeram até agora foi alcançado nas circunstâncias mais desafiadoras, e maravilhamo-nos com a vossa persistência e determinação em ser bem sucedidos. Vai exigir-vos uma longa progressão no caminho para concluir o vosso verdadeiro objectivo.

Não necessitam saber como chegar até esse ponto elevado que vos conduz à Nova Era. Todos experimentaram todas as situações ou desafios concebíveis, em certas ocasiões das vossas inúmeras vidas, e essa voz interna manteve-vos focados no vosso plano de vida. Agora que o ciclo da dualidade praticamente acabou, tem pouca ou mesmo nenhuma influência em vós. Presentemente, o que é mais importante na vossa vida é procurar olhar em frente e avançar para o vosso novo Eu. O que acontecerá suavemente nas belíssimas energias das dimensões mais altas. Embora tenham tido centenas de vidas, a experiência que estão quase a ter será única e algo para reverenciar durante muito tempo.

Entretanto, vocês aguardam, tal como nós, da Federação Galáctica da Luz, prontos para se envolverem em inúmeros projectos que continuarão a trazer a Nova Era à existência. Diremos que todos os dias a partir de agora podem inteirar-se de assuntos que irão demonstrar como estão próximos de ocorrer. Estamos completamente aptos a entrar em acção e é como esperariam, tendo em mente as demoras que já aconteceram. Continuamos a observar as situações no mundo como fizemos até agora, e impedimos qualquer escalada na situação do Médio Oriente que, de outra maneira, teria conduzido a uma Guerra Mundial. Esses acontecimentos estão votados ao passado e mal podemos esperar para trazer a paz permanente a todo o mundo. A paz tem de ser estabelecida porque as vibrações baixas da guerra e de tudo que se relaciona com ela, não podem existir nas dimensões mais altas.

Para os que celebram o Natal é tempo de dar e de recordar os que não estão bem, e vemos que o vosso amor e generosidade excedeu, de longe, qualquer outra ocasião. É sinal do grau a que todos avançaram nos seus caminhos espirituais, e causou um grande aumento na quantidade de Amor que foi ancorado na Terra. Com a Nova Era sobre vós, estas energias continuarão a aumentar e haverá um sentimento maravilhoso de grande alegria e felicidade à vossa volta. Não será uma experiência momentânea porque as energias elevadas estão a tornar-se naquilo que designam como uma situação normal. Esta sensação de bênção é a mais difícil de transmitir por palavras, porque abrange tudo e é tão poderosa. É como se um grande amor vos tenha alcançado e entrado em todas as células do vosso corpo. Em alguns momentos de sentimentos altamente emotivos de felicidade e de amor terão de dizer que atingiram o ponto máximo. Está tão próximo que a maior parte de vós sentiram o nível de amor a que nos referimos.

Irão descobrir que esses belos sentimentos de harmonia e paz irão chegar cada vez mais com o passar dos dias. Como libertaram os vossos corpos de ligações indesejáveis, deram lugar a receber mais energias elevadas. Não se esqueçam que as células do vosso corpo estão a mudar mesmo agora, até se tornarem completamente cristalinas. Isso irá permitir um nível de consciência mais elevado, apropriado a uma alma que entra nas dimensões mais altas. É o início do vosso caminho para a consciência plena e para se tornarem Seres Galácticos.

Eu sou SaLuSa de Sírios, e encantado por estarem finalmente a ver o fim da linha. Esperaram tanto por estes dias depois de uma enorme estadia nas trevas. Estão bem estabelecidos na Luz e ela continuará a crescer exponencialmente. São Amor encarnado e sentimo-nos privilegiados por fazer parte dele.


Canal: Mike Quinsey
Tradução: Maria Luísa de Vasconcellos

amorim.RO

amorim.RO
Rank : 1
Rank : 1

Alguns dias depois... Em e aquela historia de producir hidrogenio do aluminio ? sem gasto de energia.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

amorim.RO escreveu:Alguns dias depois... Em e aquela historia de producir hidrogenio do aluminio ? sem gasto de energia.

Quando tu queima madeira, tem gasto de energia?

Madeira é estrutural (constrói janelas e até navios), como também é combustível que esquenta a água a faz a maquina a vapor funcionar.

Alumínio é estrutural (constrói janelas e até aviões), como também é combustível que separa da água o hidrogênio que será usado num motor posteriormente.

Pegou a ideia?

64voce tem economia com geador de hidrogenio  - Página 3 Empty . Seg 11 Fev 2013, 01:24

ermatt


Rank : 0
Rank : 0

cac-hp.unioeste.br/pos/media/File/energia_agricultura/pdf/Dissertacao_Vander_F_Silveira.pdf

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

ermatt escreveu:cac-hp.unioeste.br/pos/media/File/energia_agricultura/pdf/Dissertacao_Vander_F_Silveira.pdf

Você está mencionando a tese de Vander (http://cac-php.unioeste.br/pos/media/File/energia_agricultura/pdf/Dissertacao_Vander_F_Silveira.pdf), que já foi indicada e estudado por nós aqui no fórum, com algumas decepções ao final da ánalise, não do objeto de estudo, mas da própria tese escrita.

Mas tu citou a dita com que intenção? Tomara que não seja para justificar o HHO, pois o HHO merece uma tese melhor.

gudrous


Rank : 0
Rank : 0

[quote="Kleverson"]Se meu carro gasta 0.1 litros por minutos, e meu alternador gera energia com embalo do carro nas descidas e não somente com a transformação de química em mecânica para depois elétrica, pq 3 litros de Hidrogênio gasoso não seria capaz de economizar? [/quote]

Deve ser de gasosa, bem 0,1 litros de gasosa líquida tem muito mais energia, centenas de vezes mais, que a mesma quantidade em gás, como no caso do HHO, então 3 litros de gás HHO equivale a uma fração mínima da energia de 0,1 litros de gasosa liquida. Pense nisso

67voce tem economia com geador de hidrogenio  - Página 3 Empty savegas é tudo mentira Ter 08 Jul 2014, 19:25

edupotencia


Rank : 0
Rank : 0

prezados amigos, instalei um kit da empresa gaságua de araraquara em meu vectra 2.2 2010 automático em dezembro de 2013, andei 5000 km com o kit, a melhor média que consegui fazer em rodovia com ele foi 10 km/l de alcool, isso andando bem na boa a 100 km/h, sem o kit o máximo que ele fazia era 8,5 a 9 km/l de alcool, retirei o kit e instalei em um focus 2010 2.0 automático, no focus o máximo que consegui foi 9,5 km/l de alcool, sem o kit ele faz 9 km/l de alcool, isso sempre andando na boa, através da internet tive a infelicidade de conhecer esse pessoal da savegas e colocaram na minha cabeça que o correto era colocar o chip volo, comprei o mesmo e para minha decepção o chip simplesmente não funciona, conversei com o sr. orlando que disse que iria resolver o problema para mim, juntamente com a vendedora andrea de montes claros mg, me passaram um endereço de um cliente que havia comprado um chip e que eu enviasse o meu chip para ele e eles iriam me reembolsar, conclusão enviei o chip e perdi o dinheiro, pois, até hoje não me reembolsaram e nnão atendem minhas ligações, se serve como conselho, não façam nada com o pessoal da savegas, são todos malandros, já quanto ao vendedor do kit gaságua, ainda que o mesmo não dê o resultado esperado atendem o telefone, se mostram preocupados em fazer funcionar, mas na verdade creio que ainda falta muita coisa a ser descoberta para o hho vir a funcionar em nossos carros, e vejam eu sou de fuçar mesmo, não me dou por vencido nem a pau, já testei de tudo, agora pro último fazem 15 dias instalei o kit gaságua em um polo 2012 1.6 imotiom, e fiz a primeira viagem de 800 km com ele, fez 10 km/l de alcool, ou seja no meu entendimento não mudou nada, é o que ele faz normalmente, meu conselho não façam investimento nenhum sem ter alguma ividência de funcionamento, eu fiz um investimento próximo de r$ 5.000,00 nisso, acreditando descobrir alguma coisas que pudesse ajudar, tudo balela, não façam isso, esses comentários que fazem de econômia de 40 % para mim hj vejo como mentira ou conversa de vendedor.

gudrous


Rank : 0
Rank : 0

[quote="edupotencia"]prezados amigos, instalei um kit da empresa gaságua de araraquara em meu vectra 2.2 2010 automático em dezembro de 2013, andei 5000 km com o kit, a melhor média que consegui fazer em rodovia com ele foi 10 km/l de alcool, isso andando bem na boa a 100 km/h, sem o kit o máximo que ele fazia era 8,5 a 9 km/l de alcool, retirei o kit e instalei em um focus 2010 2.0 automático, no focus o máximo que consegui foi 9,5 km/l  de alcool, sem o kit ele faz 9 km/l de alcool, isso sempre andando na boa, através da internet tive a infelicidade de conhecer esse pessoal da savegas e colocaram na minha cabeça que o correto era colocar o chip volo, comprei o mesmo e para minha decepção o chip simplesmente não funciona, conversei com o sr. orlando que disse que iria resolver o problema para mim, juntamente com a vendedora andrea de montes claros mg, me passaram um endereço de um cliente que havia comprado um chip e que eu enviasse o meu chip para ele e eles iriam me reembolsar, conclusão enviei o chip e perdi o dinheiro, pois, até hoje não me reembolsaram e nnão atendem minhas ligações, se serve como conselho, não façam nada com o pessoal da savegas, são todos malandros, já quanto ao vendedor do kit gaságua, ainda que o mesmo não dê o resultado esperado atendem o telefone, se mostram preocupados em fazer funcionar, mas na verdade creio que ainda falta muita coisa a ser descoberta para o hho vir a funcionar em nossos carros, e vejam eu sou de fuçar mesmo, não me dou por vencido nem a pau, já testei de tudo, agora pro último fazem 15 dias instalei o kit gaságua em um polo 2012 1.6 imotiom, e fiz a primeira viagem de 800 km com ele,  fez 10 km/l de alcool, ou seja  no meu entendimento não mudou nada, é o que ele faz normalmente, meu conselho não façam investimento nenhum sem ter alguma ividência de funcionamento, eu fiz um investimento próximo de r$ 5.000,00 nisso, acreditando descobrir alguma coisas que pudesse ajudar, tudo balela, não façam isso, esses comentários que fazem de econômia de 40 % para mim hj vejo como mentira ou conversa de vendedor.  [/quote]

Pô Edu, que chato isso não?

flaviors

flaviors
Rank : 0
Rank : 0

amorim.RO escreveu: Vc acha q as ideias q eu citei vao dar bons resultados ???


amorim.RO escreveu:Eu "acho" que a mistura pobre funciona, eu estive pensando em criar uma peça q de a pra fazer uma regulagem de quando ar vai passar pela sonda lambda, como um registro. Quanto a energia, se colocarmos um alternador somente pra alimentar o gerador. E para controlar a temperatura eu consigo deichar ele muito frio, colocando um dicipador e uma placa de peltier. lol!  

Olá!!

Sei que anda meio parado o papo por aqui, mas andei pensando na hipótese da pastilha peltier, mas como gerador.
Como ela também gera energia a partir do calor (desde que se resfrie o lado frio, pra não saturar e até estragar a pastilha), pode-se usar o calor do escape para gerar energia.
Vi um video no youtube que, com um isqueiro, a pessoa gerava em torno de 3V. Não lembro se o cara media amperagem, mas se a potência dessas pastilhas varia entre 70W e 120W (ou até mais, mas, quanto maior a potência, mais caro ela é), deve ser possível gerar energia para uma ou duas células sem necessidade de células neutras e com uma boa amperagem para produzir o HHO sem necessitar do Alternador.
Imaginei um sistema de células imersas, 4, 6, 10 células... utilizando 2, 3, 5 pastilhas peltier, utilizando o calor do coletor de escape.
Poderia ser mais embaixo do carro, próximo aos dutos de escape após o catalizador, pra que o vento sob o carro resfrie o lado frio.

Se funcionaria... não sei ainda...

To com essa ideia...

Como mencionei em outro tópico, estou estudando a possibilidade de instalar num carro da empresa em que trabalho, como projeto-piloto.
O veículo é um Gol City 1.6 ano 2004 sem Ar Condicionado, com Direção Hidráulica. Temos aqui mais 5 desses e umas 15 Saveiros 1.6 também de ano 2004
Como faço parte da gestão da frota e temos uma meta de redução de consumo de combustível, estou estudando a possibilidade do HHO.
Vou tentar seguir esta linha, com a pastilha peltier.

Um abraço!

70voce tem economia com geador de hidrogenio  - Página 3 Empty Economia e combustível na frota ! Sex 03 Abr 2015, 01:51

campdell


Rank : 0
Rank : 0

Boa noite amigo use meus rastreadores sem mensalidade e economize até 20% de combustível você teria um sistema completo de rastreamento e sem mensalidade em 8 a 10 meses você amortiza todo investimento campdellcombr
link do sistema
rastreamentocoltcombr
usuario : secury
senha : comercial


flaviors escreveu:
amorim.RO escreveu: Vc acha q as ideias q eu citei vao dar bons resultados ???


amorim.RO escreveu:Eu "acho" que a mistura pobre funciona, eu estive pensando em criar uma peça q de a pra fazer uma regulagem de quando ar vai passar pela sonda lambda, como um registro. Quanto a energia, se colocarmos um alternador somente pra alimentar o gerador. E para controlar a temperatura eu consigo deichar ele muito frio, colocando um dicipador e uma placa de peltier. lol!  

Olá!!

Sei que anda meio parado o papo por aqui, mas andei pensando na hipótese da pastilha peltier, mas como gerador.
Como ela também gera energia a partir do calor (desde que se resfrie o lado frio, pra não saturar e até estragar a pastilha), pode-se usar o calor do escape para gerar energia.
Vi um video no youtube que, com um isqueiro, a pessoa gerava em torno de 3V. Não lembro se o cara media amperagem, mas se a potência dessas pastilhas varia entre 70W e 120W (ou até mais, mas, quanto maior a potência, mais caro ela é), deve ser possível gerar energia para uma ou duas células sem necessidade de células neutras e com uma boa amperagem para produzir o HHO sem necessitar do Alternador.
Imaginei um sistema de células imersas, 4, 6, 10 células... utilizando 2, 3, 5 pastilhas peltier, utilizando o calor do coletor de escape.
Poderia ser mais embaixo do carro, próximo aos dutos de escape após o catalizador, pra que o vento sob o carro resfrie o lado frio.

Se funcionaria... não sei ainda...

To com essa ideia...

Como mencionei em outro tópico, estou estudando a possibilidade de instalar num carro da empresa em que trabalho, como projeto-piloto.
O veículo é um Gol City 1.6 ano 2004 sem Ar Condicionado, com Direção Hidráulica. Temos aqui mais 5 desses e umas 15 Saveiros 1.6 também de ano 2004
Como faço parte da gestão da frota e temos uma meta de redução de consumo de combustível, estou estudando a possibilidade do HHO.
Vou tentar seguir esta linha, com a pastilha peltier.

Um abraço!

flaviors

flaviors
Rank : 0
Rank : 0

campdell escreveu:Boa noite amigo use meus rastreadores sem mensalidade e economize até 20% de combustível você teria um sistema completo de rastreamento e sem mensalidade em 8 a 10 meses você amortiza todo investimento campdellcombr
link do sistema
rastreamentocoltcombr
usuario : secury
senha : comercial

Como atingiria +/- 10% de economia com os rastreadores?
Seria replanejando as rotas dos veículos?
Se não, justifique sua afirmação de "até 20% de economia".

Agradeço a colaboração!

campdell


Rank : 0
Rank : 0

flaviors escreveu:
campdell escreveu:Boa noite amigo use meus rastreadores sem mensalidade e economize até 20% de combustível você teria um sistema completo de rastreamento e sem mensalidade em 8 a 10 meses você amortiza todo investimento campdellcombr
link do sistema
rastreamentocoltcombr
usuario : secury
senha : comercial

Como atingiria +/- 10% de economia com os rastreadores?
Seria replanejando as rotas dos veículos?
Se não, justifique sua afirmação de "até 20% de economia".

Agradeço a colaboração!

Essas informações tenho de meus clientes, que passaram a usar nossos rastreadores, Uso de Cerca eletrônica, Alarme de excesso de velocidade, O simples fato e os carros terem rastreador já inibe uma série de uso desnecessário do veiculo.

73voce tem economia com geador de hidrogenio  - Página 3 Empty economia real Qui 09 Abr 2015, 13:33

clo2005


Rank : 0
Rank : 0

Tenho um onix 2014 1.4, intalei uma célula de 9 placas, coloquei prolongador nas duas sondas, esta gerando em torno de 12 amp
consegui uma economia de 2km/l de gasolina, antes meu carro fazia média de 11km/l, hoje está fazendo 13 km/l
comprei 2 efie, que assim que chegar estarei instalando, creio que vai melhorar, e estarei trocando minha célula de 9 por uma de 16 placas, creio que o carro possa chegar fácil aos 15km/l de media, rodo em torno de 110 km por dia em trecho metade estrada e metade serra.
assim que instalar estarei comentando os resultados.

74voce tem economia com geador de hidrogenio  - Página 3 Empty quantidade de palcas Ter 09 Jun 2015, 18:26

Romão


Rank : 0
Rank : 0

Bom dia galera,é minha primeira postagem aki,pelo que sei são necessários 1,72 volts por célula dàgua para se produzir hho
então faça a conta 12 volts div. 1,72 seria igual a 6.9 celulas então vc precisa de 8 placas +NNNNNN- criando assim 7 câmaras
aquosas que teriam 1,71 volts criando assim somente hho e nao vapor dàdgua,lembrando que mais de 0,54 amp por centimetro quadrado
de area gera vapor também.

Esse dados foram colhidos no site HHO4free muito sério,eu tenho um equipamento em teste na meriva 1.8, mas ainda não posso revelar valores pois ainda esta em fase de desenvolvimento.N ateoria funciona vamos ver na prática,espero resultados positivos pq tenho uma transportadora e preciso economizar com combustivel que só no ano passado me levou de cada caminhão R$240.000,00,absurdo,45% do frete bruto,ce te doido,kkkk.

75voce tem economia com geador de hidrogenio  - Página 3 Empty Voltagem por placa Qua 10 Jun 2015, 00:08

Turbo50


Rank : 1
Rank : 1

Romao,
Que eu saiba, a voltagem em cada placa é de 1,3 volts. Será ?
Um usuário havia me passado um sistema de economia de combustível aqui no fórum e achei interessante mas para chegar a comprar já é outro papo.
http://www.economizar-combustivel.com/index.php/para-frotistas
Como vc é frotista, achei interessante para vc testar e falar para a gente se funciona mesmo. Tem vários relatos de frotistas, empresas de onibus e concessionárias de carros e caminhões. Então achei que os relatos poderiam ser sólidos.
Acho que vale fazer um teste grátis.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos