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151Eficácia comprovada ! - Página 7 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qua 11 maio 2011, 06:11

ET-e-HHO-existe


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Manny escreveu:
altairdesouza escreveu:Apos ter rodado mais de 80 km com meu Palio com o gerador ligado, com uma boa produção de hidrogênio não tive economia por sinal foi pior com o gerador de hidrogênio, antes entre cidade e estrada fazia a media de 11 km hoje fez apenas 8.5 km na realidade foi pior apenas a potencia ouve melhora, assim que chegar o extensor de oxigênio vou fazer novos teste e vou postar aqui. https://www.youtube.com/watch?v=l8mv8j8xeOY
Ora bem, vamos la ver como resolver o seu problema!
Temos que entender os principios do HHO= Hydrogen Hydrogen+oxygen ,ou seja como deve saber a composisao e 2 parts the Hydro, 1 part de Oxy. E precisamente ai onde o problema reside ou seja Oxygenio!
esse e o que da todo o problema, ao ejectar HHO, a parte do Hydrogen, esse vai aumentar a combustao de uma maneira benefica, agora o Oxygen, tambem ajuda, MAS as sondas vao detectat um aumento na saida de escape mais oxygen do que e normal, ai o OBD vai pensar que a mistura esta abaixo do normal, entao aumenta a entrada de mais gasolina para compensar essa diferenca, note que essa diferenca nao e real, mas e a maneira que OBD esta programado.
Como resolver esta situacao? o Oxygen sensor (sonda) da as leituras em Milivolts, eata graduado de 0 ate 1 volt, en circuito aberto normalmente a leitura e a volta de 0.7 v,mistura miuto rica, para ter uma mistura eficiente tera que ser a volta de 0.2v ai sera 14/1 excelente carburacao, espero que entenda, agora como resolver este problema? temos que baixar as leitura to sensor (sonda)isso tera que ser feito com ajuda externa de um device electronico, chamado EFIE, so desta maneira vai conseguir reduzir o consumo do seu carro.
Se tem alguma duvida pode madar uma PM para mim.
Manny

Many, tu que é um cara experimentado no assunto, te faço esse questionamento a seguir:

Primeiro, acho que todos sabem, mas nunca é demais repetir, se não houver corrosão, existirá no HHO a exata mistura de oxigênio e hidrogênio para que na combustão desses só sobre água, e é isso que vai sobrar depois da combustão do HHO injetado, água, ou vapor d’água.

Se isso é assim, se ao queimar o HHO só sobra água e nenhum oxigênio, no pior dos casos onde há corrosão vai mais hidrogênio e nunca mais oxigênio, então como sobra o danado do oxigênio?

Não preciso dizer que os gases vão se misturar na câmara de combustão e será indistinto se o oxigênio que reage com quaisquer dos combustíveis veio do HHO ou do ar, mas se a quantidade de oxigênio vindo do ar veio na exata proporção para queimar o combustível principal e o oxigênio vindo do HHO veio na exata proporção para queimar o hidrogênio, então não existe sobra de oxigênio, pouco importa a origem.

O que tem sido proposto na internet, e repetido sem nenhuma verificação, de que existe sobra de oxigênio, seja vindo do HHO ou seja causado por uma queima mais limpa, não procede. Nem sobra oxigênio vindo do HHO e nem uma queima mais limpa deixa sobrar oxigênio, muito pelo contrário.

A pergunta é: Tu verificou essa sobra de oxigênio (mediu com instrumentos), ou esta repetindo, como todos fazem, a explicação inventada por alguém no passado que já se perdeu no tempo a origem?

152Eficácia comprovada ! - Página 7 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qui 12 maio 2011, 02:19

ET-e-HHO-existe


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varte escreveu:... tem um cara do corsa clube que foram um dos poucos e assim como o Francinaldo esta relatando o passo a passo dos seu try-outs,...

Varte, se tu puder colocar aqui o link desse cara do corsa club para mim dar uma espiada, eu te agradeço. Eu coleciono casos bons e ruins para comparar.

153Eficácia comprovada ! - Página 7 Empty Desenvolvendo um gerador de HHO Qua 25 maio 2011, 18:49

gerson spielmann


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Prezados Colegas,

Estou desenvolvendo um gerador de HHO com 30 placas de aço inox intercaladas de positivo e negativo não usei neutro,como mostra alguns no youtube.
Ele gera o gás hidrogênio e a corrente elétrica limitei usando reguladores de tensão fazendo uma fonte de corrente constante limitada em 15A.
Obviamente assim a quantidade de mistura da solução não intervem no aumento ou diminuição de corrente e o uso do PWM fica útil apenas para gerar a frequencia da produção de gás e o calor da solução.
Tive de usar um corta chamas improvisado usando o nosso famoso "bombril-(lã de aço)" dentro da mangueira e bicos de latão nas pontas,ele até substitui o borbulhador,mas mesmo assim mantive.
Meu problema é que por lei nosso DETRAN não permite o uso deste KIT e caso o carro for parado por uma blitz, pode ser apreendido com remoção do veículo.
Daí a economia pode sair cara.......O risco esta em circular com ele.
Quanto a eficácia do produto,depende de varios fatores, se o veiculo e carburado ou tem injeção eletronica e também a forma e velocidade do condutor em dirigir, mas diria que na média pode se conseguir um pouco acima de 30% tendo em vista as diversas variantes em que o kit é instalado.
Como conseguir uma licensa para testes, para evitar estes riscos no transito,é a grande questão, até mesmo para quem fabrica com intenção futura de vender.

154Eficácia comprovada ! - Página 7 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sáb 11 Jun 2011, 01:01

alberto barillo

alberto barillo
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TRIEDOXO HIPERIDROXIDO POTÁSSICO (LIVRE DE ÍONS): Parece até nome de remédio, mas é o único eletrolito que não deixa a água marrom, não danifica as placas dos geradores e não há a necessidade de uso de água destilada para funcionar com baixa amperagem.
Utilizado em indústrias para produção de hidrogênio em larga escala. Possui em sua composição química componentes livres de íons negativos, que promovem a alta produção de HHO. Não tóxico e não ácido, podendo ser manipulado com tranquilidade e descartado na natureza sem causar quaisquer contaminação.
Aos interessados em adquirir o produto, basta enviar email: alexbarillo@hotmail.com
Valor: R$ 20,00 por 100 gramas. Para maior quantidade, descontos proporcionais.
Localização do produto: Rio de Janeiro- Brasil

155Eficácia comprovada ! - Página 7 Empty aproveitando diferença de pressão Dom 10 Jul 2011, 16:37

Selfere


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Para não roubar carga da bateria, sugiro fazer o seguinte equema:

1º fazer uma ramificação do escapamento logo que ele junta os canos, fica o original liberado + um desvio(cano paralelo)
2º aclopar a parte quente de um tubo
3ºaclopar no eixo da turbina um alternador
4º Usar o alternador movido pela turbina para fornecer eletrecidade para o gerador.

O fato do escamento paralelo não restringir o fluxo do escapamento original e apenas girar a turbina com a diferença de pressão entre os escapamentos é uma alternativa para gerar essa amperagem sem roubar carga da bateria.







156Eficácia comprovada ! - Página 7 Empty Eletrolito eficiente Seg 11 Jul 2011, 23:04

alexandre barillo

alexandre barillo
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Prezado amigo!
Uso a 5 anos o THP (livre de íons), sem necessidade de usar agua destilada, altissima condutividade, sem problemas de deterioração das placas!
Caso lhe iteresse comprar, o preço é bem baixo! masi barato do que soda cáustica e seus perigosos derivados!
Alexbarillo
email: alexbarillo@hotmail.com

157Eficácia comprovada ! - Página 7 Empty Re: Eficácia comprovada ! Ter 12 Jul 2011, 03:22

ET-e-HHO-existe


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alexandre barillo escreveu:Prezado amigo!
Uso a 5 anos o THP (livre de íons), sem necessidade de usar agua destilada, altissima condutividade, sem problemas de deterioração das placas!
Caso lhe iteresse comprar, o preço é bem baixo! masi barato do que soda cáustica e seus perigosos derivados!
Alexbarillo
email: alexbarillo@hotmail.com

Coloca teu anúncio pro seguinte colega que tá precisando dum eletrólito melhor que o KOH

https://forum-hho.forumeiros.com/t120-aquecimento-e-evaporacao#593

d10e3


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É o melhor eletrólito:

Carbonato de Potássio - K2CO3

e custa, aproximadamente, R$50,00 o kg.

159Eficácia comprovada ! - Página 7 Empty tamben não sei . Sex 18 Nov 2011, 15:44

Claudio Dânte


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ET-e-HHO-existe escreveu:
Francinaldo Nunes Pereira escreveu:... ah não entendi o que fazer pra evitar a fulga de corrente, vc mandou o desenho mas ainda não entendi, (foi mal, cerebro pequeno, rsrsrsrs)

Só te dei uma ideia da onde era o problema, nas beiradas. Como resolver isso nesse tipo de célula, não sei. Vamos esperar ve se o ACalistar da um dica, ele trabalha com esse tipo de célula. Eu gosto mais das secas.



amigos ache que com estes tipos de celulas nao é possivel evitar a fuga de correte ,, vou perguntar aqui , pa um tal de ,Luiz gustavo , ele manja muito mesmo ,, bom depois eu posto aqui valeu ,,,, aa e uma novidade o Luiz gustavo sabe jerar hho sem usar eletrolito nenhun so com agua da torneira eu vi ele fazer , e pirei mesmo é muita quantidade com 0, auguma coisa em
amper ,, ele ussa un tal chips eletronico de frequencia eu cei lá ,,, bom ate mais .......

acalister


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Claudio Dânte escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
Francinaldo Nunes Pereira escreveu:... ah não entendi o que fazer pra evitar a fulga de corrente, vc mandou o desenho mas ainda não entendi, (foi mal, cerebro pequeno, rsrsrsrs)

Só te dei uma ideia da onde era o problema, nas beiradas. Como resolver isso nesse tipo de célula, não sei. Vamos esperar ve se o ACalistar da um dica, ele trabalha com esse tipo de célula. Eu gosto mais das secas.



amigos ache que com estes tipos de celulas nao é possivel evitar a fuga de correte ,, vou perguntar aqui , pa um tal de ,Luiz gustavo , ele manja muito mesmo ,, bom depois eu posto aqui valeu ,,,, aa e uma novidade o Luiz gustavo sabe jerar hho sem usar eletrolito nenhun so com agua da torneira eu vi ele fazer , e pirei mesmo é muita quantidade com 0, auguma coisa em
amper ,, ele ussa un tal chips eletronico de frequencia eu cei lá ,,, bom ate mais .......

Que mané Luiz Gustavo, pergunta logo pra Deus (VAPORELETRICO) ele usa agua de torneira, sem eletrilito e sem chip de freguencia, olha ai https://www.youtube.com/watch?v=VJd0YuHcomE, Agora me diz, tu ainda acha que o Luiz Gustavo é o cara?
Da formar como vc iniciou a conversa,deu pra perceber que tu não é nenhum leigo, afirmou ser impossivel evitar fuga de corrente com esse tipo de célula, e vc errou e disse merda, é possivel sim!

161Eficácia comprovada ! - Página 7 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sex 18 Nov 2011, 17:55

Claudio Dânte


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[/quote] amigo meu nome é dante , ja testei com instrumentos e pude ver que realmente sobra mais oxigenio que o normal com adisao do hho e o almento da injesao de combustive é estequiometricamente proporcional a quantia de hho que é injetada ,, mostrei o seu comentario pra um genio aqui em itajuba , ele me disse que vc esta errado em dizer que a proporsao de ar que entra no motor é amesma , pois dois corpos nao ocupao o mesmo espaso é muito simples ,, ele ate riu ,, quando se coloca o cano de hho perto da borboleta ali como é possivel entrar a mesma quantia de ar , se o hho vai ocupr espaso nao duto de adimisao ,,,,,,,, rsrsrsr nao poste coisas erredas que vao atrapalhar os nosos migos ,, blzzz boa semana ate mais.

162Eficácia comprovada ! - Página 7 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sex 18 Nov 2011, 18:01

Claudio Dânte


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Que mané Luiz Gustavo, pergunta logo pra Deus (VAPORELETRICO) ele usa agua de torneira, sem eletrilito e sem chip de freguencia, olha ai... Agora me diz, tu ainda acha que o Luiz Gustavo é o cara?
Da formar como vc iniciou a conversa,deu pra perceber que tu não é nenhum leigo, afirmou ser impossivel evitar fuga de corrente com esse tipo de célula, e vc errou e disse merda, é possivel sim! [/quote]

foi mal cara so acho que o luiz gustavo e cara pq ele foi o unico que resolvel meu problema ,,

e sou sim um leigo pouco do que sei ,, foi ele que me encino ,, rsrrs e este vapor eletrico é uma crians arrogante que produz uma quantia insinificante de hho ,, perto do que eu mesmo vi o gustavo fazendo ,,,,,,,,,,

163Eficácia comprovada ! - Página 7 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sex 18 Nov 2011, 18:21

acalister


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Claudio Dânte escreveu:
amigo meu nome é dante , ja testei com instrumentos e pude ver que realmente sobra mais oxigenio que o normal com adisao do hho e o almento da injesao de combustive é estequiometricamente proporcional a quantia de hho que é injetada ,, mostrei o seu comentario pra um genio aqui em itajuba , ele me disse que vc esta errado em dizer que a proporsao de ar que entra no motor é amesma , pois dois corpos nao ocupao o mesmo espaso é muito simples ,, ele ate riu ,, quando se coloca o cano de hho perto da borboleta ali como é possivel entrar a mesma quantia de ar , se o hho vai ocupr espaso nao duto de adimisao ,,,,,,,, rsrsrsr nao poste coisas erredas que vao atrapalhar os nosos migos ,, blzzz boa semana ate mais.[/quote]

Sr ( Claudio Dânte)amigo do gênio Luiz Gustavo
Você provavelmente não entendeu (M RDA nenhuma)mas não é culpa sua, eu me expresso muito mau, enfim isso é problema seu e do Gênio de Itajuba, Vai fundo ai nas suas pesquisas, e espero que vc consiga provar algo de muito bom e relevante com o seu instrumento, (mata a cobra e mostra pau)! Pois é disso que o HHO esta precisando

164Eficácia comprovada ! - Página 7 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sex 18 Nov 2011, 18:26

acalister


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Claudio Dânte escreveu:
Que mané Luiz Gustavo, pergunta logo pra Deus (VAPORELETRICO) ele usa agua de torneira, sem eletrilito e sem chip de freguencia, olha ai... Agora me diz, tu ainda acha que o Luiz Gustavo é o cara?
Da formar como vc iniciou a conversa,deu pra perceber que tu não é nenhum leigo, afirmou ser impossivel evitar fuga de corrente com esse tipo de célula, e vc errou e disse merda, é possivel sim!


foi mal cara so acho que o luiz gustavo e cara pq ele foi o unico que resolvel meu problema ,,

e sou sim um leigo pouco do que sei ,, foi ele que me encino ,, rsrrs e este vapor eletrico é uma crians arrogante que produz uma quantia insinificante de hho ,, perto do que eu mesmo vi o gustavo fazendo ,,,,,,,,,,[/quote]

Dânte
Eu acho que tu esta apaixonado pelo Luiz Gustavo e isso não tem nada haver com o HHO, Aproveita que hoje é Sexta Feira e convida ele pra ir ao motel e pede pra ele medir os gases da sua Bun a com a pica sonda dele.

165Eficácia comprovada ! - Página 7 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sex 18 Nov 2011, 19:19

ET-e-HHO-existe


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Claudio Dânte escreveu:
amigo meu nome é dante , ja testei com instrumentos e pude ver que realmente sobra mais oxigenio que o normal com adisao do hho e o almento da injesao de combustive é estequiometricamente proporcional a quantia de hho que é injetada ,, mostrei o seu comentario pra um genio aqui em itajuba , ele me disse que vc esta errado em dizer que a proporsao de ar que entra no motor é amesma , pois dois corpos nao ocupao o mesmo espaso é muito simples ,, ele ate riu ,, quando se coloca o cano de hho perto da borboleta ali como é possivel entrar a mesma quantia de ar , se o hho vai ocupr espaso nao duto de adimisao ,,,,,,,, rsrsrsr nao poste coisas erredas que vao atrapalhar os nosos migos ,, blzzz boa semana ate mais.

Claudio, já pedi inúmeras vezes para que o ACalister contenha seu mau humor, isso gera outra resposta no mesmo tom e de cabeça quente ninguém usa o raciocínio e nem a inteligência.

O seu amigo esta certo, em tese, dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço. Agora, de cabeça calma, senta do lado do seu amigo e unidos como uma família HHOzeira, vocês e nós, ou todos juntos, com algumas implicâncias, natural em família, vamos considerar algumas proporções e partir das premissas que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço e que utilizamos uma medida estequiométrica, tanto para o HHO, como para a mistura ar+combustível.

Sr. SkillMarcos, sei que isso te confunde, mas lendo com paciência tu pode aprender também, até minha mãe com 100 anos pegou a ideia. Olha que aqui em casa somos todos analfabetos, pedimos para meu tio instruído escrever e ler pra gente.

Vamos imaginar um carro que faça 13km/l em gasolina pura a 120 km/h.

Segundo literatura técnica, a gasolina possui um peso de uns 730g por litro e o ar possui um peso aproximado de 1,165g por litro (to pensando em 30ºC). Também, segundo a literatura técnica, a relação estequiométrica entre gasolina pura e o ar é de 15,15x em peso.

Como eu sou muito burro, pedi pro meu tio calcular o resultado e deu que para cada litro de gasolina pura (730g) se gasta 9491litros de ar (11,057kg). Como o meu carro hipotético andou a 120km/h por 1 minuto, gastando uma media de 13km/l, então ele andou nesse minuto 2km, gastou 153,85ml de gasolina e 1460litros de ar, isso tudo em 1 minuto apenas.

Agora, olhe com seu amigo bem de perto, imagine que tu use um gerador de HHO que gere 1 litro por minuto, o motor deveria ter espaço para somente 1460 litros de Ar durante esse minuto, soma de todos os enchimentos que fez nesse minuto, agora tem de reduzir seu espaço em 1 litro para acomodar o HHO gerado. Com uma diferença de 0,0685% a menos no espaço para admitir o ar, a quantidade de gasolina vai ser reduzida em 0,0685%. Isso com certeza vai fazer toda a diferença.

Sr. SkillMarco, agora ficou mais fácil de entender? Ou eu continuo a dizer burrice?

Sr. Claudio, não fique com vergonha, como disse, já falei para o André não soltar seu mau humor que os colegas ficam emocionados e param de pensar antes de escrever. Outra coisa, estava sendo falado sobre fuga de corrente, de onde tu tirou essa coisa de “ocupar o mesmo lugar no espaço”, pra que tu meteu esse assunto no ar sem referência anterior?

Viu como temos de pensar quando lemos e escrevemos alguma coisa.

Paz HHOzeiras a todos!

166Eficácia comprovada ! - Página 7 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sex 18 Nov 2011, 19:33

acalister


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ET-e-HHO-existe escreveu:
Claudio Dânte escreveu:
amigo meu nome é dante , ja testei com instrumentos e pude ver que realmente sobra mais oxigenio que o normal com adisao do hho e o almento da injesao de combustive é estequiometricamente proporcional a quantia de hho que é injetada ,, mostrei o seu comentario pra um genio aqui em itajuba , ele me disse que vc esta errado em dizer que a proporsao de ar que entra no motor é amesma , pois dois corpos nao ocupao o mesmo espaso é muito simples ,, ele ate riu ,, quando se coloca o cano de hho perto da borboleta ali como é possivel entrar a mesma quantia de ar , se o hho vai ocupr espaso nao duto de adimisao ,,,,,,,, rsrsrsr nao poste coisas erredas que vao atrapalhar os nosos migos ,, blzzz boa semana ate mais.

Claudio, já pedi inúmeras vezes para que o ACalister contenha seu mau humor, isso gera outra resposta no mesmo tom e de cabeça quente ninguém usa o raciocínio e nem a inteligência.

O seu amigo esta certo, em tese, dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço. Agora, de cabeça calma, senta do lado do seu amigo e unidos como uma família HHOzeira, vocês e nós, ou todos juntos, com algumas implicâncias, natural em família, vamos considerar algumas proporções e partir das premissas que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço e que utilizamos uma medida estequiométrica, tanto para o HHO, como para a mistura ar+combustível.

Sr. SkillMarcos, sei que isso te confunde, mas lendo com paciência tu pode aprender também, até minha mãe com 100 anos pegou a ideia. Olha que aqui em casa somos todos analfabetos, pedimos para meu tio instruído escrever e ler pra gente.

Vamos imaginar um carro que faça 13km/l em gasolina pura a 120 km/h.

Segundo literatura técnica, a gasolina possui um peso de uns 730g por litro e o ar possui um peso aproximado de 1,165g por litro (to pensando em 30ºC). Também, segundo a literatura técnica, a relação estequiométrica entre gasolina pura e o ar é de 15,15x em peso.

Como eu sou muito burro, pedi pro meu tio calcular o resultado e deu que para cada litro de gasolina pura (730g) se gasta 9491litros de ar (11,057kg). Como o meu carro hipotético andou a 120km/h por 1 minuto, gastando uma media de 13km/l, então ele andou nesse minuto 2km, gastou 153,85ml de gasolina e 1460litros de ar, isso tudo em 1 minuto apenas.

Agora, olhe com seu amigo bem de perto, imagine que tu use um gerador de HHO que gere 1 litro por minuto, o motor deveria ter espaço para somente 1460 litros de Ar durante esse minuto, soma de todos os enchimentos que fez nesse minuto, agora tem de reduzir seu espaço em 1 litro para acomodar o HHO gerado. Com uma diferença de 0,0685% a menos no espaço para admitir o ar, a quantidade de gasolina vai ser reduzida em 0,0685%. Isso com certeza vai fazer toda a diferença.

Sr. SkillMarco, agora ficou mais fácil de entender? Ou eu continuo a dizer burrice?

Sr. Claudio, não fique com vergonha, como disse, já falei para o André não soltar seu mau humor que os colegas ficam emocionados e param de pensar antes de escrever. Outra coisa, estava sendo falado sobre fuga de corrente, de onde tu tirou essa coisa de “ocupar o mesmo lugar no espaço”, pra que tu meteu esse assunto no ar sem referência anterior?

Viu como temos de pensar quando lemos e escrevemos alguma coisa.

Paz HHOzeiras a todos!

Eh Milzon vc tem razão ! o cara até gaguejou na escrita e comeu palavra, foi mau mesmo.Mas tu sabe que eu fico puto quando alguem usa o forum para fazer propaganda, parece que ficou bem claro, propaganda aqui não!!
Então senhores (novatos) LUIZ, NANDO/ORLANDO, SKILLMARCO e toda gang da HIDROCARUSA/SAVEGAS, PROPAGANDA DE DROGAS AQUI NO FORUM É PROIBIDO!
Ah fica proibido tbm fazer propaganda de produtos ERÓTICOS, mesmo que de forma indireta ( VIBRADOR AZUL ) anunciado no site savegas.com.

167Eficácia comprovada ! - Página 7 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sex 18 Nov 2011, 23:57

Claudio Dânte


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ET-e-HHO-existe escreveu:
Claudio Dânte escreveu:
amigo meu nome é dante , ja testei com instrumentos e pude ver que realmente sobra mais oxigenio que o normal com adisao do hho e o almento da injesao de combustive é estequiometricamente proporcional a quantia de hho que é injetada ,, mostrei o seu comentario pra um genio aqui em itajuba , ele me disse que vc esta errado em dizer que a proporsao de ar que entra no motor é amesma , pois dois corpos nao ocupao o mesmo espaso é muito simples ,, ele ate riu ,, quando se coloca o cano de hho perto da borboleta ali como é possivel entrar a mesma quantia de ar , se o hho vai ocupr espaso nao duto de adimisao ,,,,,,,, rsrsrsr nao poste coisas erredas que vao atrapalhar os nosos migos ,, blzzz boa semana ate mais.

Claudio, já pedi inúmeras vezes para que o ACalister contenha seu mau humor, isso gera outra resposta no mesmo tom e de cabeça quente ninguém usa o raciocínio e nem a inteligência.

O seu amigo esta certo, em tese, dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço. Agora, de cabeça calma, senta do lado do seu amigo e unidos como uma família HHOzeira, vocês e nós, ou todos juntos, com algumas implicâncias, natural em família, vamos considerar algumas proporções e partir das premissas que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço e que utilizamos uma medida estequiométrica, tanto para o HHO, como para a mistura ar+combustível.

Sr. SkillMarcos, sei que isso te confunde, mas lendo com paciência tu pode aprender também, até minha mãe com 100 anos pegou a ideia. Olha que aqui em casa somos todos analfabetos, pedimos para meu tio instruído escrever e ler pra gente.

Vamos imaginar um carro que faça 13km/l em gasolina pura a 120 km/h.

Segundo literatura técnica, a gasolina possui um peso de uns 730g por litro e o ar possui um peso aproximado de 1,165g por litro (to pensando em 30ºC). Também, segundo a literatura técnica, a relação estequiométrica entre gasolina pura e o ar é de 15,15x em peso.

Como eu sou muito burro, pedi pro meu tio calcular o resultado e deu que para cada litro de gasolina pura (730g) se gasta 9491litros de ar (11,057kg). Como o meu carro hipotético andou a 120km/h por 1 minuto, gastando uma media de 13km/l, então ele andou nesse minuto 2km, gastou 153,85ml de gasolina e 1460litros de ar, isso tudo em 1 minuto apenas.

Agora, olhe com seu amigo bem de perto, imagine que tu use um gerador de HHO que gere 1 litro por minuto, o motor deveria ter espaço para somente 1460 litros de Ar durante esse minuto, soma de todos os enchimentos que fez nesse minuto, agora tem de reduzir seu espaço em 1 litro para acomodar o HHO gerado. Com uma diferença de 0,0685% a menos no espaço para admitir o ar, a quantidade de gasolina vai ser reduzida em 0,0685%. Isso com certeza vai fazer toda a diferença.

Sr. SkillMarco, agora ficou mais fácil de entender? Ou eu continuo a dizer burrice?

Sr. Claudio, não fique com vergonha, como disse, já falei para o André não soltar seu mau humor que os colegas ficam emocionados e param de pensar antes de escrever. Outra coisa, estava sendo falado sobre fuga de corrente, de onde tu tirou essa coisa de “ocupar o mesmo lugar no espaço”, pra que tu meteu esse assunto no ar sem referência anterior?

Viu como temos de pensar quando lemos e escrevemos alguma coisa.

Paz HHOzeiras a todos!

rsrsrsr obrigado sr. SkillMarco o mundo dos hhozeiros preciciza de mais pessoas como o sr, e o assunto surgiu em um outro fórum onde colei errado o testo . rsrsrr tudo por engano ,,, mas é isso ai , me parese que o sr esta correto ,, abrasoes ate mais ...........

168Eficácia comprovada ! - Página 7 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sáb 19 Nov 2011, 00:07

gasolina


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Ha!?

Alguém consegue me dizer a sequencia logica usada pelo Dante? Ele tá falando de que e aom quem?

169Eficácia comprovada ! - Página 7 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sáb 19 Nov 2011, 04:10

skillmarco


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Olá, a todos

Pena que duas pessoas daqui além de não terem respeito com os outros se acham os ´´caras´´,
Se baseiam na estequiometria esquecendo que as proporções propostas são para condições ideais e para gasolina pura o que a nossa (gasolina) a muito não pode nem se chamar de gasolina, isso quase todos já sabem, como postei anteriormente o mais importante é saber como tudo funciona, começando pelo motor 2 tempos ,passando pelo do ciclo otto com carburador ( não esqueçam de procurarem artigos onde é explicado o funcionamento deste ), e depois toda evolução que houve no motor( ignição, injeção.... etc)
Em um motor depois da explosão no cilindro os gases não são todos expelidos como alguns pensam, pois quando o pistão sobe até o ponto morto superior e a valvula de escape se abre não sae todos os gases resultantes da ultima explosão pois o pistão não vai ´´encostar na parte de cima do cabeçote sobrando ai um espaço que vai ficar com os gases, a quantidade de ar que o motor aspira vai estar com co2 pois existe o cruzamento das valvulas( procurem na net que tem a explicação do que estou falando) onde as valvulas vão estar todas abertas , o diametro e a quantidade de valvulas de admissao mais resistencia dos filtros de ar e outros influem na quantidade de ar/combustivel aspirada, e como me foi sugerido: Vou te pedir novamente: Limpa a sua mente das sandices que são ditas sobre o HHO e refaça suas ideias.
na pratica a teoria é outra. os calculos aqui defendidos não estão certinhos não....
pensem nisso!!!!
No mais não vou responder a pessoas quenão tem educação, e ...
Meu carro funciona com auxilio de H2, o que prova que não estou muito errado no que digo, e os dois já tem carros funcionando ????? rsrs.

http://www.skillemblemas.com.br

170Eficácia comprovada ! - Página 7 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sáb 19 Nov 2011, 07:39

ET-e-HHO-existe


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Ohhh, fui ferido mortalmente! Eu não tenho um carro funcionado com o HHO...

Eu sou pela paz mundial do HHO, mas contra a enganação dos vendedores. Só isso.

Skill,

Estava se falando de fuga de corrente em geradores eletrolíticos, o André deu uma espinafrada e o Dante surtou, puxou uma coisa que não tinha nada haver com o assunto em questão, trazendo outro assunto no qual descordamos, eu e você. Agora, porque o Dante puxou essa coisa lá do outro lado para cá, que não tinha nada haver com a pendenga que o André criou com ele? Mas como ele trouxe esse assunto, que tinha haver comigo e você, não pude deixar de dar outra abordagem e me lembrar de você, para que tu entenda melhor o meu ponto de vista.

Daí tu faz algo semelhante e puxa outro assunto que não tem nada haver com o assunto em questão, nem o nosso e nem o da fuga de corrente. Agora passou para cruzamento de válvulas? Vou por só um parêntese sobre cruzamento de válvulas:

(Pense também na inércia dos gases que entram e saem, pois esse é um dos motivos do cruzamento de válvulas. Quando os gases entram em movimento dentro dos canos de admissão e exaustão a inércia adquirida fazem que ao abrir ao mesmo tempo as válvulas de entrada e saída, os gases de exaustão criem um vácuo que aspira o restante dos gases no pistão antes mesmo do pistão chegar lá em cima e até ajude a entrada do novo ar. Quando se fecha a válvula de exaustão e o pistão em movimento descendente aumenta o vácuo que alimenta a inércia dos gases entrantes, continuando o enchimento do pistão, mesmo depois do pistão chegar no final do curso e começar a subir, a inércia dos gases entrantes forçam mais mistura a entrar até que por fim a válvula de entrada é fechada já em pleno movimento de subida do pistão. Cruzamento de válvulas, inércia dos gases, tudo isso bem trabalhado ajuda o melhoramento da eficiência volumétrica do motor.)

Terminado o parênteses, quem quiser estudar melhor como funciona a admissão e exaustão dos gases, realmente vão ficar maravilhados como uma coisa que parece ser tão simples é tão importante.

Agora, voltando ao nosso assunto, esquecendo o do Dante + André (que era da fuga de corrente), a gasolina era hipoteticamente perfeita, o carro era hipotético, a temperatura e pressão era hipoteticamente 1 ATM/ 30ºC. Tu não sabe que para fazer um cálculo precisamos criar um ambiente constante que não existe na natureza? Só depois de entender como a coisa funciona em um ambiente controlado, ou hipotético, que se tem uma base para discutir o mutável mundo real, que é o das pistas, não é nem o do dinamômetro.

Se é difícil para você entender, pode apostar que para os demais não é tão difícil perceber que a quantidade de ar que é aspirado em um minuto é muito maior que os meros 1 LPM de HHO, com seus míseros 0,333 litros de oxigênio.

Para quem não acompanhou o inicio dessa discórdia de opinião entre eu e o Skill, que na cabeça dele vira ofensa pessoal, na qual meu grande pecado sempre foi não endeusar a palavra dos mais experientes, pois desculpa eu penso, falo o que acredito e dizer claramente o porque não acredito em certas coisas pra mim não é pecado e troca de ideias, mas o motivo do aborrecimento do Skill é que eu disse que o oxigênio que vai junto com o HHO não serve para nada, não faz efeito algum, não altera a sonda lambda e ele não suporta essa afirmação. Que posso fazer, eu não acredito, vou dizer que acredito só para te deixar satisfeito?

Minha pendenga é uma só: Eu sei que existem escondidos inúmeras pessoas que não conseguiram por isso para funcionar, a minha dúvida e se alguém conseguiu. Sendo assim os vendedores deveriam ser honestos nesse ponto e alertar que vendem um produto sem garantias de funcionamento, que poderá não funcionar e ter de ser desfeito o negócio. Só quero quebrar a ilusão de quem acha que é só comprar e ser feliz, que saibam dos riscos para poderem comprar sem serem enganados e não reclamarem depois quando não funcionar. Eu acho até que faço um favor aos vendedores reduzindo as esperança do cliente e deixando ele preparado para uma hipótese muito provável, a de que no caso dele não vai funcionar!

Sabiam que em Off o Sr. Skill concordou com a incerteza do funcionamento do HHO? Foi, perguntem a ele em Off, se é só comprar e ser feliz? Perguntem!

Tu tem futuro Skill. É só ignorar o mau humor do André, que tem seus motivos, que são os vendedores também, acho, e continuar a pesquisar. Tu tá quase entendendo como funciona o motor de um carro, mais um pouco de química, mecanica e tu tá quase lá, um pouco de física também. Tu vai ser um dos caras que vão explicar o HHO. Eu vou ficar aqui aguardando sua explicação, mas só vou acreditar quando fizer sentido.

171Eficácia comprovada ! - Página 7 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sáb 19 Nov 2011, 15:19

Claudio Dânte


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acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
Claudio Dânte escreveu:
amigo meu nome é dante , ja testei com instrumentos e pude ver que realmente sobra mais oxigenio que o normal com adisao do hho e o almento da injesao de combustive é estequiometricamente proporcional a quantia de hho que é injetada ,, mostrei o seu comentario pra um genio aqui em itajuba , ele me disse que vc esta errado em dizer que a proporsao de ar que entra no motor é amesma , pois dois corpos nao ocupao o mesmo espaso é muito simples ,, ele ate riu ,, quando se coloca o cano de hho perto da borboleta ali como é possivel entrar a mesma quantia de ar , se o hho vai ocupr espaso nao duto de adimisao ,,,,,,,, rsrsrsr nao poste coisas erredas que vao atrapalhar os nosos migos ,, blzzz boa semana ate mais.

Claudio, já pedi inúmeras vezes para que o ACalister contenha seu mau humor, isso gera outra resposta no mesmo tom e de cabeça quente ninguém usa o raciocínio e nem a inteligência.

O seu amigo esta certo, em tese, dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço. Agora, de cabeça calma, senta do lado do seu amigo e unidos como uma família HHOzeira, vocês e nós, ou todos juntos, com algumas implicâncias, natural em família, vamos considerar algumas proporções e partir das premissas que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço e que utilizamos uma medida estequiométrica, tanto para o HHO, como para a mistura ar+combustível.

Sr. SkillMarcos, sei que isso te confunde, mas lendo com paciência tu pode aprender também, até minha mãe com 100 anos pegou a ideia. Olha que aqui em casa somos todos analfabetos, pedimos para meu tio instruído escrever e ler pra gente.

Vamos imaginar um carro que faça 13km/l em gasolina pura a 120 km/h.

Segundo literatura técnica, a gasolina possui um peso de uns 730g por litro e o ar possui um peso aproximado de 1,165g por litro (to pensando em 30ºC). Também, segundo a literatura técnica, a relação estequiométrica entre gasolina pura e o ar é de 15,15x em peso.

Como eu sou muito burro, pedi pro meu tio calcular o resultado e deu que para cada litro de gasolina pura (730g) se gasta 9491litros de ar (11,057kg). Como o meu carro hipotético andou a 120km/h por 1 minuto, gastando uma media de 13km/l, então ele andou nesse minuto 2km, gastou 153,85ml de gasolina e 1460litros de ar, isso tudo em 1 minuto apenas.

Agora, olhe com seu amigo bem de perto, imagine que tu use um gerador de HHO que gere 1 litro por minuto, o motor deveria ter espaço para somente 1460 litros de Ar durante esse minuto, soma de todos os enchimentos que fez nesse minuto, agora tem de reduzir seu espaço em 1 litro para acomodar o HHO gerado. Com uma diferença de 0,0685% a menos no espaço para admitir o ar, a quantidade de gasolina vai ser reduzida em 0,0685%. Isso com certeza vai fazer toda a diferença.

Sr. SkillMarco, agora ficou mais fácil de entender? Ou eu continuo a dizer burrice?

Sr. Claudio, não fique com vergonha, como disse, já falei para o André não soltar seu mau humor que os colegas ficam emocionados e param de pensar antes de escrever. Outra coisa, estava sendo falado sobre fuga de corrente, de onde tu tirou essa coisa de “ocupar o mesmo lugar no espaço”, pra que tu meteu esse assunto no ar sem referência anterior?

Viu como temos de pensar quando lemos e escrevemos alguma coisa.

Paz HHOzeiras a todos!

Eh Milzon vc tem razão ! o cara até gaguejou na escrita e comeu palavra, foi mau mesmo.Mas tu sabe que eu fico puto quando alguem usa o forum para fazer propaganda, parece que ficou bem claro, propaganda aqui não!!
Então senhores (novatos) LUIZ, NANDO/ORLANDO, SKILLMARCO e toda gang da HIDROCARUSA/SAVEGAS, PROPAGANDA DE DROGAS AQUI NO FORUM É PROIBIDO!
Ah fica proibido tbm fazer propaganda de produtos ERÓTICOS, mesmo que de forma indireta ( VIBRADOR AZUL ) anunciado no site savegas.com.



amigo me perdoe ,, mas nao é propaganda de nada ou ninguem e deus me livre estas merdas do savegas ,,,,,,,, não conheço asa tal de HIDROCARUSA ,,,,,,,,,,,,

172Eficácia comprovada ! - Página 7 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sáb 19 Nov 2011, 23:01

acalister


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skillmarco escreveu:Olá, a todos

Pena que duas pessoas daqui além de não terem respeito com os outros se acham os ´´caras´´,
Se baseiam na estequiometria esquecendo que as proporções propostas são para condições ideais e para gasolina pura o que a nossa (gasolina) a muito não pode nem se chamar de gasolina, isso quase todos já sabem, como postei anteriormente o mais importante é saber como tudo funciona, começando pelo motor 2 tempos ,passando pelo do ciclo otto com carburador ( não esqueçam de procurarem artigos onde é explicado o funcionamento deste ), e depois toda evolução que houve no motor( ignição, injeção.... etc)
Em um motor depois da explosão no cilindro os gases não são todos expelidos como alguns pensam, pois quando o pistão sobe até o ponto morto superior e a valvula de escape se abre não sae todos os gases resultantes da ultima explosão pois o pistão não vai ´´encostar na parte de cima do cabeçote sobrando ai um espaço que vai ficar com os gases, a quantidade de ar que o motor aspira vai estar com co2 pois existe o cruzamento das valvulas( procurem na net que tem a explicação do que estou falando) onde as valvulas vão estar todas abertas , o diametro e a quantidade de valvulas de admissao mais resistencia dos filtros de ar e outros influem na quantidade de ar/combustivel aspirada, e como me foi sugerido: Vou te pedir novamente: Limpa a sua mente das sandices que são ditas sobre o HHO e refaça suas ideias.
na pratica a teoria é outra. os calculos aqui defendidos não estão certinhos não....
pensem nisso!!!!
No mais não vou responder a pessoas quenão tem educação, e ...
Meu carro funciona com auxilio de H2, o que prova que não estou muito errado no que digo, e os dois já tem carros funcionando ????? rsrs.

Sr.SKILLMARCO
Eu tenho carro, estou usando no momento H2 puro, sei muito bem a diferença entre eles na pratica!
Não entendi o seu ponto de vista sobre o cruzamento das valvulas,
O que tem isso haver com usar H2 (somente o hidrogênio) ou usar HHO (hidrogênio+oxigênio)?
Resumindo, tu ta querendo provar o que? Que o Milzon esta (perdido) nessa historia toda (BTU) litros por segundo,estequiometria etc. ou que somente hidrogênio puro pode funcionar e com quantidade controlada e HHO não?
Tu ja usou outros gases tipo ( hidrogênio, Co , Co2)? Tu ja utilizou eletrolito amonia? ou ureia? Tu condensa os gases antes de injetar?
Enfim, se tu usa H2 no seu carro, pq tu quer se meter ( representar) hydrocarusa/savegas que produz um KIT de HHO? Pq alguem que tem um KIT H2 puro quer voltar ao HHO?

173Eficácia comprovada ! - Página 7 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sáb 10 Dez 2011, 13:01

alexandre barillo

alexandre barillo
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Amigo a corrente pulsada realmente é melhor pois a amperagem é baixa, e utilize um eletrolito correto THP

174Eficácia comprovada ! - Página 7 Empty Duvidas Dom 01 Jan 2012, 02:42

akemp


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Como sou novo aqui gostaria de contar com a ajuda do Acalister e de todos que puderem ajudar:

Tenho um logus 1.8 Carburado, tenho amplo conhecimento em eletrônica "minha área profissional" e tenho tb conhecimento de mecânica "autodidata"; bom vi que existe grande controvérsia no assunto HHO, no entando vi comentário de varias pessoas que compraram/montaram e não obtiveram resultados, porêm não vi ninguem dizer se fizeram modificações na regulagem dos motores além do ponto "ajuste de mistura do carburador e até mesmo modificação nos jiquelês, resumindo tô pensando em montar uma dry cell.....vale a pena?

Obrigado a todos e Feliz 2012 Very Happy

175Eficácia comprovada ! - Página 7 Empty Re: Eficácia comprovada ! Dom 01 Jan 2012, 06:17

ET-e-HHO-existe


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akemp escreveu:Como sou novo aqui gostaria de contar com a ajuda do Acalister e de todos que puderem ajudar:

Tenho um logus 1.8 Carburado, tenho amplo conhecimento em eletrônica "minha área profissional" e tenho tb conhecimento de mecânica "autodidata"; bom vi que existe grande controvérsia no assunto HHO, no entando vi comentário de varias pessoas que compraram/montaram e não obtiveram resultados, porêm não vi ninguem dizer se fizeram modificações na regulagem dos motores além do ponto "ajuste de mistura do carburador e até mesmo modificação nos jiquelês, resumindo tô pensando em montar uma dry cell.....vale a pena?

Obrigado a todos e Feliz 2012 Very Happy

Akemp, a grande questão, ou controvérsia, é que apesar disso ainda ser experimental os vendedores vendem como se fosse caso comprovado. Claro que eles não poderiam fazer de forma diferente, se dissessem a verdade não venderiam.

Já também acho que só encontraremos as respostas para o HHO se começarmos do inicio, como se nada ainda tivesse sido estabelecido, ou se duvidássemos de tudo.

Duvide que sabemos o quanto de HHO é necessário. Duvide que os ajustes são necessários. Duvide que a eletrólise seja a forma correta de obter o hidrogênio que precisamos. Duvide do EFIE. Duvide, prove tudo novamente, tem tanta mentira no assunto HHO que está precisando de uma revisão geral.

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