Manny escreveu:Ora bem, vamos la ver como resolver o seu problema!altairdesouza escreveu:Apos ter rodado mais de 80 km com meu Palio com o gerador ligado, com uma boa produção de hidrogênio não tive economia por sinal foi pior com o gerador de hidrogênio, antes entre cidade e estrada fazia a media de 11 km hoje fez apenas 8.5 km na realidade foi pior apenas a potencia ouve melhora, assim que chegar o extensor de oxigênio vou fazer novos teste e vou postar aqui. https://www.youtube.com/watch?v=l8mv8j8xeOY
Temos que entender os principios do HHO= Hydrogen Hydrogen+oxygen ,ou seja como deve saber a composisao e 2 parts the Hydro, 1 part de Oxy. E precisamente ai onde o problema reside ou seja Oxygenio!
esse e o que da todo o problema, ao ejectar HHO, a parte do Hydrogen, esse vai aumentar a combustao de uma maneira benefica, agora o Oxygen, tambem ajuda, MAS as sondas vao detectat um aumento na saida de escape mais oxygen do que e normal, ai o OBD vai pensar que a mistura esta abaixo do normal, entao aumenta a entrada de mais gasolina para compensar essa diferenca, note que essa diferenca nao e real, mas e a maneira que OBD esta programado.
Como resolver esta situacao? o Oxygen sensor (sonda) da as leituras em Milivolts, eata graduado de 0 ate 1 volt, en circuito aberto normalmente a leitura e a volta de 0.7 v,mistura miuto rica, para ter uma mistura eficiente tera que ser a volta de 0.2v ai sera 14/1 excelente carburacao, espero que entenda, agora como resolver este problema? temos que baixar as leitura to sensor (sonda)isso tera que ser feito com ajuda externa de um device electronico, chamado EFIE, so desta maneira vai conseguir reduzir o consumo do seu carro.
Se tem alguma duvida pode madar uma PM para mim.
Manny
Many, tu que é um cara experimentado no assunto, te faço esse questionamento a seguir:
Primeiro, acho que todos sabem, mas nunca é demais repetir, se não houver corrosão, existirá no HHO a exata mistura de oxigênio e hidrogênio para que na combustão desses só sobre água, e é isso que vai sobrar depois da combustão do HHO injetado, água, ou vapor d’água.
Se isso é assim, se ao queimar o HHO só sobra água e nenhum oxigênio, no pior dos casos onde há corrosão vai mais hidrogênio e nunca mais oxigênio, então como sobra o danado do oxigênio?
Não preciso dizer que os gases vão se misturar na câmara de combustão e será indistinto se o oxigênio que reage com quaisquer dos combustíveis veio do HHO ou do ar, mas se a quantidade de oxigênio vindo do ar veio na exata proporção para queimar o combustível principal e o oxigênio vindo do HHO veio na exata proporção para queimar o hidrogênio, então não existe sobra de oxigênio, pouco importa a origem.
O que tem sido proposto na internet, e repetido sem nenhuma verificação, de que existe sobra de oxigênio, seja vindo do HHO ou seja causado por uma queima mais limpa, não procede. Nem sobra oxigênio vindo do HHO e nem uma queima mais limpa deixa sobrar oxigênio, muito pelo contrário.
A pergunta é: Tu verificou essa sobra de oxigênio (mediu com instrumentos), ou esta repetindo, como todos fazem, a explicação inventada por alguém no passado que já se perdeu no tempo a origem?