Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eficácia comprovada !

+39
Mamão
mwifi
reginaldo joinville
gilgilson
veveto25
jrmemachado
rogerio
alex sander
jonas.p.andrade
akemp
skillmarco
Claudio Dânte
d10e3
alexandre barillo
Selfere
alberto barillo
gerson spielmann
aduir
varte
wagner tillmann
altairdesouza
SidneyReis
Francinaldo Nunes Pereira
fnauter
gasolina
Haroldo
Manny
ET-e-HHO-existe
will
ferraz13
nadolny
technoauto.go
DMrocha
Refuger
acalister
twist
varicap
araujito
sandroluisk
43 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 15]

276Eficácia comprovada ! - Página 12 Empty Re: Eficácia comprovada ! Ter 01 maio 2012, 00:06

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Sabendo que ligar duas placas direto em 12V fará uma super produção, porque eu disse que isso não é uma boa ideia? Eficiência!

Pegue essa configuração:
(+)-------| |---------(-)

Imagine um grupo de elétrons saindo do polo (-) da bateria, indo pelo fio, mergulhando no eletrólito (nesse momento fazem bolhas de hidrogênio), pegando carona nos íons ate o lado oposto, saindo do eletrólito (nesse momento fazem bolhas de oxigênio) para depois seguirem pelo fio para o polo (+) da bateria.

Pegue essa outra configuração:
(+)----| |------| |------| |------| |-----| |----| |----| |-----| |----| |-----| |----| |----| |----(-)

Lá vai o grupo de elétrons saindo do polo (-) da bateria, chegam ao 1º eletrodo e mergulham fazendo bolhas de hidrogênio (1ªvez), seguem até o outro eletrodo e ao saírem do eletrólito fazem bolhas de oxigênio (1ªvez), seguem pelo fio e encontram outro eletrodo e fazem o que? Mergulham no eletrólito fazendo bolhas de hidrogênio novamente (2ªvez). Preciso repetir isso até ele chegar no polo positivo da bateria?

Se tu contar, o mesmo grupo (punhado) de elétrons que fez um certo volume de gás na primeira configuração, fará 12 vezes mais na segunda. Mesma quantidade de corrente elétrica fazendo 12x mais gás.

Se a primeira configuração fez 1 LPM com 86 amperes, a segunda configuração faria 1 LPM com apenas 7,2 amperes.

Entendeu o porque usamos várias células ligadas em série? É importante tu entender isso antes de abolir os neutros, ou a ligação em série de várias células eletrolíticas.

277Eficácia comprovada ! - Página 12 Empty Re: Eficácia comprovada ! Ter 01 maio 2012, 00:10

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:...
Pegue essa outra configuração:
(+)----| |------| |------| |------| |-----| |----| |----| |-----| |----| |-----| |----| |----| |----(-)

Só faltou dizer que essa configuração acima só faz bolhas de forma visível, se for usado 24V.
Dividindo os 24V pelas 12 células individuais, teremos 2V para cada célula, com sobretensão individual de 0,77V.

A célula acima é descrita assim:
+NNNNNNNNNNN-


Só faltou lhe falar do eletrólito.... Falo depois

278Eficácia comprovada ! - Página 12 Empty Re: Eficácia comprovada ! Ter 01 maio 2012, 00:14

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Sabendo que ligar duas placas direto em 12V fará uma super produção, porque eu disse que isso não é uma boa ideia? Eficiência!

Pegue essa configuração:
(+)-------| |---------(-)

Imagine um grupo de elétrons saindo do polo (-) da bateria, indo pelo fio, mergulhando no eletrólito (nesse momento fazem bolhas de hidrogênio), pegando carona nos íons ate o lado oposto, saindo do eletrólito (nesse momento fazem bolhas de oxigênio) para depois seguirem pelo fio para o polo (+) da bateria.

Pegue essa outra configuração:
(+)----| |------| |------| |------| |-----| |----| |----| |-----| |----| |-----| |----| |----| |----(-)

Lá vai o grupo de elétrons saindo do polo (-) da bateria, chegam ao 1º eletrodo e mergulham fazendo bolhas de hidrogênio (1ªvez), seguem até o outro eletrodo e ao saírem do eletrólito fazem bolhas de oxigênio (1ªvez), seguem pelo fio e encontram outro eletrodo e fazem o que? Mergulham no eletrólito fazendo bolhas de hidrogênio novamente (2ªvez). Preciso repetir isso até ele chegar no polo positivo da bateria?

Se tu contar, o mesmo grupo (punhado) de elétrons que fez um certo volume de gás na primeira configuração, fará 12 vezes mais na segunda. Mesma quantidade de corrente elétrica fazendo 12x mais gás.

Se a primeira configuração fez 1 LPM com 86 amperes, a segunda configuração faria 1 LPM com apenas 7,2 amperes.

Entendeu o porque usamos várias células ligadas em série? É importante tu entender isso antes de abolir os neutros, ou a ligação em série de várias células eletrolíticas.

gilgilson

Esta configuração que o ET postou para você, é uma das melhores configurações,( -NNNNN+NNNNN- ) digo isso porque fiquei mais de 1 ano testado células de vários modelos e de diversas configurações, exemplo... imersas, Drycell, modelos de espiral feitas com arames e placas de diversos materiais, e eletrólitos variados, comecei assim como você, cheguei a uma conclusão que a Drycel ( célula seca) nesta configuração que o ET passou a você, é a mais indicada, pois produz bastante HHO e consome pouca corrente, isso depende também da quantidade de eletrólito que você adiciona a água deionizada, ou destilada.
Eu usei em um siena por vários meses, e infelizmente não obtive economia nenhuma, e o motor começou a dar umas griladinhas, (pré-ignição) então preferi voltar a bancada novamente e tentar utilizar esta célula em outra área por enquanto, mas ainda não desisti em usar em veículos com injeção, estou esperando que alguém consiga resolver este problema de pré-ignição e detonação.

Há, o eletrólito que indico ser o melhor, não corroe as placas e nem suja agua é o NaOH liquido, fabricante quimidrol, até hoje em minhas celulas não apresentou nenhuma corrosão.
Há, esta célula seca Modelo Drycell não aquece iguais as imersas.

Parabéns pelo post Et.



Última edição por jonas.p.andrade em Ter 01 maio 2012, 00:39, editado 2 vez(es)

279Eficácia comprovada ! - Página 12 Empty Re: Eficácia comprovada ! Ter 01 maio 2012, 00:31

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

gilgilson escreveu:...vi tambem que o hidroxido de sodio (NaOH)tambem gera cloro assim como o sal....

Te informaram errado. Acontece que a nossa famigerada eletrólise com sal, que gera cloro no eletrodo positivo, também deixa para trás soda cáustica no eletrólito. Se tu usa sal por ser um eletrólito que não corroí as mãos, saiba que após algum tempo o sal vai acabar e tu terá um eletrólito de soda cáustica.

Resumindo: Sempre pode ainda ter um pouco de sal (NaCl) se a soda cásutica (NaHO, ou hidróxido de sódio) foi produzida por eletrolise da salmora.

Íons presentes numa eletrólise a sal de cozinha + água (NaCl):
Na+ Cl- OH- H+

Nessa eletrólise sai pelos eletrodos os íons CL- e H+, formando os gases cloro e hidrogênio. Fica no eletrólito os íons OH- e Na+, isso é exatamente a soda cáustica (NaOH)

280Eficácia comprovada ! - Página 12 Empty Re: Eficácia comprovada ! Ter 01 maio 2012, 00:34

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

GilGilson, digere essas informações e re-lê seu post anterior e verifica onde tu pode melhorar sua ideia.

Desde já te parabenizo pelo esforço em aprender e o muito que tu já acertou.

281Eficácia comprovada ! - Página 12 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sáb 05 maio 2012, 07:04

mwifi


Rank : 0
Rank : 0

ET-e-HHO-existe escreveu:Sabendo que ligar duas placas direto em 12V fará uma super produção, porque eu disse que isso não é uma boa ideia? Eficiência!

Pegue essa configuração:
(+)-------| |---------(-)

Imagine um grupo de elétrons saindo do polo (-) da bateria, indo pelo fio, mergulhando no eletrólito (nesse momento fazem bolhas de hidrogênio), pegando carona nos íons ate o lado oposto, saindo do eletrólito (nesse momento fazem bolhas de oxigênio) para depois seguirem pelo fio para o polo (+) da bateria.

Pegue essa outra configuração:
(+)----| |------| |------| |------| |-----| |----| |----| |-----| |----| |-----| |----| |----| |----(-)

Lá vai o grupo de elétrons saindo do polo (-) da bateria, chegam ao 1º eletrodo e mergulham fazendo bolhas de hidrogênio (1ªvez), seguem até o outro eletrodo e ao saírem do eletrólito fazem bolhas de oxigênio (1ªvez), seguem pelo fio e encontram outro eletrodo e fazem o que? Mergulham no eletrólito fazendo bolhas de hidrogênio novamente (2ªvez). Preciso repetir isso até ele chegar no polo positivo da bateria?

Se tu contar, o mesmo grupo (punhado) de elétrons que fez um certo volume de gás na primeira configuração, fará 12 vezes mais na segunda. Mesma quantidade de corrente elétrica fazendo 12x mais gás.

Se a primeira configuração fez 1 LPM com 86 amperes, a segunda configuração faria 1 LPM com apenas 7,2 amperes.

Entendeu o porque usamos várias células ligadas em série? É importante tu entender isso antes de abolir os neutros, ou a ligação em série de várias células eletrolíticas.


E se aumentasse de 12 celulas para 20 celulas paralelas, a tensao aumentaria, mas como ficaria a corrente? produziria 20 vezes mais?

282Eficácia comprovada ! - Página 12 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sáb 05 maio 2012, 16:05

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

mwifi escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Sabendo que ligar duas placas direto em 12V fará uma super produção, porque eu disse que isso não é uma boa ideia? Eficiência!

Pegue essa configuração:
(+)-------| |---------(-)

Imagine um grupo de elétrons saindo do polo (-) da bateria, indo pelo fio, mergulhando no eletrólito (nesse momento fazem bolhas de hidrogênio), pegando carona nos íons ate o lado oposto, saindo do eletrólito (nesse momento fazem bolhas de oxigênio) para depois seguirem pelo fio para o polo (+) da bateria.

Pegue essa outra configuração:
(+)----| |------| |------| |------| |-----| |----| |----| |-----| |----| |-----| |----| |----| |----(-)

Lá vai o grupo de elétrons saindo do polo (-) da bateria, chegam ao 1º eletrodo e mergulham fazendo bolhas de hidrogênio (1ªvez), seguem até o outro eletrodo e ao saírem do eletrólito fazem bolhas de oxigênio (1ªvez), seguem pelo fio e encontram outro eletrodo e fazem o que? Mergulham no eletrólito fazendo bolhas de hidrogênio novamente (2ªvez). Preciso repetir isso até ele chegar no polo positivo da bateria?

Se tu contar, o mesmo grupo (punhado) de elétrons que fez um certo volume de gás na primeira configuração, fará 12 vezes mais na segunda. Mesma quantidade de corrente elétrica fazendo 12x mais gás.

Se a primeira configuração fez 1 LPM com 86 amperes, a segunda configuração faria 1 LPM com apenas 7,2 amperes.

Entendeu o porque usamos várias células ligadas em série? É importante tu entender isso antes de abolir os neutros, ou a ligação em série de várias células eletrolíticas.


E se aumentasse de 12 celulas para 20 celulas paralelas, a tensao aumentaria, mas como ficaria a corrente? produziria 20 vezes mais?

Imaginando que tudo é igual em todas as placas usadas, e é assim que fazemos, mesmo espaçamento, mesmo eletrólito, mesmo tamanho de placa, tudo igual, então fica fácil entender que a voltagem da bateria ligada nas placas da extremidade se dividirá em porções iguais, então no exemplo acima de 12 células individuais ligadas em série, se for ligadas a uma bateria de 24V, ficará com 2V em cada célula individual.

Agora imagine que tu mantenha tudo igual, apenas aumente o número de células individuas ligadas em série para 20 (conforme sua sujestão), só que tu aumente também a voltagem da bateria para 40V, o que faria ainda ter os 2V em cada célula individual. Nesse caso posso dizer que cada célula irá se comportar como se comportou cada célula no exemplo com 12 delas, ou dizer que o consume de corrente se manteve o mesmo, só aumentou a voltagem geral (24V-->40V) e a quantidade de placas. Sendo "X" a quantidade de corrente que passa por essas células, sendo que "X" amperes passou por 12 células seguidas, fez 12X mais que fária se passasse em apenas uma e 20x mais quando passou pelas 20 células em série.

Agora, se você por as 20 células alimentadas por 24V, então cada célula individual terá apenas 1,2V. Essa voltagem é tão pequena em cada célula individual, que vai demorar tu ver uma bolha subir, mas se produzisse algumas bolhas, seria com uma corrente menor que o exemplo acima e mesmo multiplicando seu efeito por 20X, ainda seria menos que com 12 células ligadas em série.

Usamos os neutros para dividir a voltagem da fonte original da voltagem em que estiver, para algo perto de 2V por célula e mantemos essas células o mais parecidas (iguais) possível para que a voltagem sejá dividida de forma igual também.

Se tivermois 6V, usaremos +NN-, se tivermos 12V usaremos +NNNNN-, se tivermos 100V usaremos
-nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn+

Se pegou até aqui nós continuamos depois com mais detalhes

283Eficácia comprovada ! - Página 12 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sáb 05 maio 2012, 16:19

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Quando eu digo para manter a voltagem entre placas em 2V, isso é uma média usada pelo pessoal, pode ser maior ou menor, com o respectivo aumento e diminuição de corrente.

A corrente que passa entre duas placas depende da voltagem entra placas, temperatura do eletrólito, distância entre placas, dimensão da placa menor e do eletrólito usado e sua concentração. Por isso nunca digo quantos amperes vai passar entre duas placas, são muitas variáveis a serem consideradas, quase tem de ser obtdo esse valor de forma experimental.

Muitas pessoas não satisfeitas com a corrente que passa entre placas e sua produção, aumentam a voltagem entre placas (retiram neutros) para forçar passar mais corrente, mas poderiam atuar em outros parametros como espaçamento, concentração e ou mudança de eletrólito, aumento de área das placas, também aumento da temperatura do eletrolito (meio controverso). Pense nisso antes de sair retirando neutros.

Eu só retiro um neutro para aumentar a produção, se todos os outros parametros ainda não surtiram na produção desejada. Faço assim porque sei que quantos mais neutros, ou células em série, mas HHO por ampere é obtido, ou mais eficiente é a célula.

Não confunda célula eficiente com célula produtiva. Lembre que a potência gasta é igual a corrente x voltagem. Lembresse que a produção é igual a corrente x quantidades de células em série (não em paralelo, não confunda).

284Eficácia comprovada ! - Página 12 Empty Re: Eficácia comprovada ! Sáb 05 maio 2012, 18:35

gilgilson


Rank : 0
Rank : 0

ET-e-HHO-existe escreveu:GilGilson, fico feliz em ver sua animação e começando do jeito certo, se informando. Te peço que me deixe dar uma refinada em alguns dos seus conceitos, que tu deve perguntar a outras para confirmar, informação vinda da internet (como as minhas) sempre carecem de confirmação.

Quantos a usar mais placas negativas, tu me deixa confuso com essa proposta, ou eu não estou lhe entendendo, ou tu está tentando um truque para melhorar a coisa, o que é muito válido tentar. Eu vou apenas acrescentar um exemplo: para acender uma lâmpada tu liga um fio no (-) da bateria, que se liga a um polo da lâmpada, depois tu liga outro fio no (+) da bateria, que se liga a outro polo da lâmpada. Não existe múltiplas ligações negativas, pensa que sua célula eletrolítica é a lâmpada, não faz sentido ter mais placas negativas que positivas.

Quanto as placas neutras, vou te mostrar uma ligação de 5 células eletrolíticas, ligadas em série:
(-)----||---------||--------||---------||---------||------(+)
me desculpe o desenho mais dá para perceber os polos energizados da bateria, os fios e as 5 células de apenas duas placas cada, correto?

Agora vou te mostrar outra ligação que é a mesma coisa:
(-)-------||||||------(+) percebeu que uma célula eletrolítica com 4 neutro é na verdade 5 células individuais ligadas em série?

Não existe neutros, esse nome foi muito mau escolhido, todas as placas são ativas e são eletrodos. As placas que recebem energia direta da bateria só difere de uma neutra por receber a eletricidade de um fio, que está ligado a bateria, mas fará a mesma função da placa neutra seguinte.

Olhando a placa neutra mais de perto:

(+)------|| imagina que eu retire o fio daqui||-----(+) não poderia, eletricamente falando, gastar uma placa a menos e fazer assim (-)------|||-----(+). Outra forma de desenhar: (-)-----| |-------| |------(+)
Poderia ainda ser: (-)------| || |------(+), onde eu encostei dois eletrodos para eliminar o fio que as liga, nem preciso dizer que isso é igual a (-)------| | |-------(+)

Resumindo: Uma célula com neutros é, eletricamente falando, várias células individuais de duas placas ligadas em série.


Agora destrinche o que é essa representação: -NNNNN+NNNNN-
São 2 conjuntos de 6 células ligadas em série, sendo esses dois conjuntos ligados em paralelo. Pego?

(+)-----------||---||----||----||----||----||----------(-)-----------||---||---||----||----||----||---------(+)

Segue.....



Nessa parte de quantidade de placas terei que fazer teste pratico,porque em uma bateria de 12 volts tem seis celulas ligadas em serie (Polo positivo +- +- +- +- +- +- Polo negativo).
Cada celula tem varias placas + e - ligadas em paralelo em cada celula (Polo positivo ++++ ---- Polo negativo),tem apenas um isolante entre as placas.
O eletrolitico e isolado uma celula da outra .
Cada celula acumula 1,2 volts e a amperagem depende do numero de placas .
Na eletrolize não precisa de 12 volts e sim +- 1,4 volts a 2 volts,por isso eu acho que tem que fazer 7 celulas em serie.
Cada celula (com eletrolitico separado, preciso ver se e necessario?)ter apenas uma placa positiva e uma negativa com placas grandes,a corrente de consumo controla pela quantidade de kho na agua destilada,a eletrolize e realizada com a passagem da corrente pela agua a placa neutra eu acho que não faz nada so aumenta a distancia entre as placas positivas e negativas e ira diminuir a corrente e geração de hho,a corrente pelo que li e algo em torno de 16 amp para 7 celulas.

285Eficácia comprovada ! - Página 12 Empty Re: Eficácia comprovada ! Dom 06 maio 2012, 07:12

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Gil, vou te responder/perguntar no meio do teu texto em AZUL

gilgilson escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:GilGilson, fico feliz em ver sua animação e começando do jeito certo, se informando. Te peço que me deixe dar uma refinada em alguns dos seus conceitos, que tu deve perguntar a outras para confirmar, informação vinda da internet (como as minhas) sempre carecem de confirmação.

Quantos a usar mais placas negativas, tu me deixa confuso com essa proposta, ou eu não estou lhe entendendo, ou tu está tentando um truque para melhorar a coisa, o que é muito válido tentar. Eu vou apenas acrescentar um exemplo: para acender uma lâmpada tu liga um fio no (-) da bateria, que se liga a um polo da lâmpada, depois tu liga outro fio no (+) da bateria, que se liga a outro polo da lâmpada. Não existe múltiplas ligações negativas, pensa que sua célula eletrolítica é a lâmpada, não faz sentido ter mais placas negativas que positivas.

Quanto as placas neutras, vou te mostrar uma ligação de 5 células eletrolíticas, ligadas em série:
(-)----||---------||--------||---------||---------||------(+)
me desculpe o desenho mais dá para perceber os polos energizados da bateria, os fios e as 5 células de apenas duas placas cada, correto?

Agora vou te mostrar outra ligação que é a mesma coisa:
(-)-------||||||------(+) percebeu que uma célula eletrolítica com 4 neutro é na verdade 5 células individuais ligadas em série?

Não existe neutros, esse nome foi muito mau escolhido, todas as placas são ativas e são eletrodos. As placas que recebem energia direta da bateria só difere de uma neutra por receber a eletricidade de um fio, que está ligado a bateria, mas fará a mesma função da placa neutra seguinte.

Olhando a placa neutra mais de perto:

(+)------|| imagina que eu retire o fio daqui||-----(+) não poderia, eletricamente falando, gastar uma placa a menos e fazer assim (-)------|||-----(+). Outra forma de desenhar: (-)-----| |-------| |------(+)
Poderia ainda ser: (-)------| || |------(+), onde eu encostei dois eletrodos para eliminar o fio que as liga, nem preciso dizer que isso é igual a (-)------| | |-------(+)

Resumindo: Uma célula com neutros é, eletricamente falando, várias células individuais de duas placas ligadas em série.


Agora destrinche o que é essa representação: -NNNNN+NNNNN-
São 2 conjuntos de 6 células ligadas em série, sendo esses dois conjuntos ligados em paralelo. Pego?

(+)-----------||---||----||----||----||----||----------(-)-----------||---||---||----||----||----||---------(+)

Segue.....



Nessa parte de quantidade de placas terei que fazer teste pratico,porque em uma bateria de 12 volts tem seis celulas ligadas em serie (Polo positivo +- +- +- +- +- +- Polo negativo).
O que tem haver bateria com célula eletrólitica ou com os neutros das células eletroliticas?

Cada celula tem varias placas + e - ligadas em paralelo em cada celula (Polo positivo ++++ ---- Polo negativo),tem apenas um isolante entre as placas.
Onde tu viu isso?

O eletrolitico e isolado uma celula da outra .
Cada celula acumula 1,2 volts e a amperagem depende do numero de placas .
Que? Acumula 1,2V, quem e como?

Na eletrolize não precisa de 12 volts e sim +- 1,4 volts a 2 volts,por isso eu acho que tem que fazer 7 celulas em serie.
Como tu achas que isso é feito? uma positiva, 6 neutras e um negativa, nessa sequência.

Cada celula (com eletrolitico separado, preciso ver se e necessario?)ter apenas uma placa positiva e uma negativa com placas grandes,a corrente de consumo controla pela quantidade de kho na agua destilada,a eletrolize e realizada com a passagem da corrente pela agua

a placa neutra eu acho que não faz nada so aumenta a distancia entre as placas positivas e negativas e ira diminuir a corrente e geração de hho
Não existe placas neutras, esse nome só leva a confusão, uma célula com placas neutras são várias células individuas em série. Esse sanduiche de placas, com as neutras entre um (-) e (+) servem para dividir a voltagem, monta um exemplo e mede a voltagem entre dois neutros adjacentes e entre um (-) ou (+) e seu neutro adjacente, são iguais, mostrando que neutros dividem votagem. Agora se tu quer montar 7 células separadas, liga-las em série e não percebeu que isso é iguasl a +NNNNNN-, tu tá perdendo material


Não sei se me expliquei bem nos meus dezenhos mas:
------ era para ser entendido como um fio, não vários (-)
--| |-- era para ser entendido como uma célula individual com dois fios nas pontas
(-)----- isso era para ser entendido como um polo negativo com um fio
(+)----- O mesmo do anteriar só que polo positivo

286Eficácia comprovada ! - Página 12 Empty Re: Eficácia comprovada ! Dom 06 maio 2012, 07:42

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Placas neutras fazem bolhas, não estão lá só para atrapalhar e diminuir a corrente.

Pense, porque uma célula de 120V tem tantos neutros? Só para atrapalhar os 120V e só fazem bolhas na primeira e última placa? Não, mas para dividir os 120V em várias células em série de 2V.

Se neutro faz bolhas, então está fazendo eletrolise como as negativas e positivas. Alias, uma erradamente chamada "placa neutra" é polorizada positivamente de um lado e negativamente do outro, é a junção de uma placa negativa com outra positiva, muito mais produtiva e ativa que as placas que recebem alimentação direta da bateria.

287Eficácia comprovada ! - Página 12 Empty Re: Eficácia comprovada ! Ter 08 maio 2012, 04:10

gilgilson


Rank : 0
Rank : 0

ET-e-HHO-existe escreveu:Gil, vou te responder/perguntar no meio do teu texto em AZUL

gilgilson escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:GilGilson, fico feliz em ver sua animação e começando do jeito certo, se informando. Te peço que me deixe dar uma refinada em alguns dos seus conceitos, que tu deve perguntar a outras para confirmar, informação vinda da internet (como as minhas) sempre carecem de confirmação.

Quantos a usar mais placas negativas, tu me deixa confuso com essa proposta, ou eu não estou lhe entendendo, ou tu está tentando um truque para melhorar a coisa, o que é muito válido tentar. Eu vou apenas acrescentar um exemplo: para acender uma lâmpada tu liga um fio no (-) da bateria, que se liga a um polo da lâmpada, depois tu liga outro fio no (+) da bateria, que se liga a outro polo da lâmpada. Não existe múltiplas ligações negativas, pensa que sua célula eletrolítica é a lâmpada, não faz sentido ter mais placas negativas que positivas.

Quanto as placas neutras, vou te mostrar uma ligação de 5 células eletrolíticas, ligadas em série:
(-)----||---------||--------||---------||---------||------(+)
me desculpe o desenho mais dá para perceber os polos energizados da bateria, os fios e as 5 células de apenas duas placas cada, correto?

Agora vou te mostrar outra ligação que é a mesma coisa:
(-)-------||||||------(+) percebeu que uma célula eletrolítica com 4 neutro é na verdade 5 células individuais ligadas em série?

Não existe neutros, esse nome foi muito mau escolhido, todas as placas são ativas e são eletrodos. As placas que recebem energia direta da bateria só difere de uma neutra por receber a eletricidade de um fio, que está ligado a bateria, mas fará a mesma função da placa neutra seguinte.

Olhando a placa neutra mais de perto:

(+)------|| imagina que eu retire o fio daqui||-----(+) não poderia, eletricamente falando, gastar uma placa a menos e fazer assim (-)------|||-----(+). Outra forma de desenhar: (-)-----| |-------| |------(+)
Poderia ainda ser: (-)------| || |------(+), onde eu encostei dois eletrodos para eliminar o fio que as liga, nem preciso dizer que isso é igual a (-)------| | |-------(+)

Resumindo: Uma célula com neutros é, eletricamente falando, várias células individuais de duas placas ligadas em série.


Agora destrinche o que é essa representação: -NNNNN+NNNNN-
São 2 conjuntos de 6 células ligadas em série, sendo esses dois conjuntos ligados em paralelo. Pego?

(+)-----------||---||----||----||----||----||----------(-)-----------||---||---||----||----||----||---------(+)

Segue.....



Nessa parte de quantidade de placas terei que fazer teste pratico,porque em uma bateria de 12 volts tem seis celulas ligadas em serie (Polo positivo +- +- +- +- +- +- Polo negativo).
O que tem haver bateria com célula eletrólitica ou com os neutros das células eletroliticas?

So estou comparando celular de bateria,porque nas baterias o eletrolitico tem que ser separado por celula.[/color]

Cada celula tem varias placas + e - ligadas em paralelo em cada celula (Polo positivo ++++ ---- Polo negativo),tem apenas um isolante entre as placas.
Onde tu viu isso?

Isso e em bateria.

O eletrolitico e isolado uma celula da outra .
Cada celula acumula 1,2 volts e a amperagem depende do numero de placas .
Que? Acumula 1,2V, quem e como?

Na bateria 12 volts cada celula acumula 1,2 volts,ela gera energia pela reação quimica das placas de chumbo com o eletrolitico (acido sulfurico + agua destilada),as celulas são separadas,por isso as vezes seca so uma celula da bateria e as outras não.


Na eletrolize não precisa de 12 volts e sim +- 1,4 volts a 2 volts,por isso eu acho que tem que fazer 7 celulas em serie.
Como tu achas que isso é feito? uma positiva, 6 neutras e um negativa, nessa sequência.

Eu vi em alguns videos e fotos o pessoal colocando placas entre as positivas e negativas que são as tais placas neutras que não são ligadas a nada,eu acho que elas não servem para nada,varias pessoas usam para reduzir a amperagem e aquecimento.

Cada celula (com eletrolitico separado, preciso ver se e necessario?)ter apenas uma placa positiva e uma negativa com placas grandes,a corrente de consumo controla pela quantidade de kho na agua destilada,a eletrolize e realizada com a passagem da corrente pela agua

a placa neutra eu acho que não faz nada so aumenta a distancia entre as placas positivas e negativas e ira diminuir a corrente e geração de hho
Não existe placas neutras, esse nome só leva a confusão, uma célula com placas neutras são várias células individuas em série. Esse sanduiche de placas, com as neutras entre um (-) e (+) servem para dividir a voltagem, monta um exemplo e mede a voltagem entre dois neutros adjacentes e entre um (-) ou (+) e seu neutro adjacente, são iguais, mostrando que neutros dividem votagem. Agora se tu quer montar 7 células separadas, liga-las em série e não percebeu que isso é iguasl a +NNNNNN-, tu tá perdendo material

Quando eu conseguir o kho eu vou iniciar as experiencias com uma placa positiva e uma negativa,vou medir corrente e geração de gas individual por placa e depois vou colocar mais placas negativas na mesma distancia da positiva e ver se altera alguma coisa,eu ia fazer o teste com sal,mas ele gera cloro no lugar de oxigenio,ai eu acabo me lascando.
espero que tenha entendido a minha comparação da celula de hho com a bateria de carro 12 volts.



Não sei se me expliquei bem nos meus dezenhos mas:
------ era para ser entendido como um fio, não vários (-)
--| |-- era para ser entendido como uma célula individual com dois fios nas pontas
(-)----- isso era para ser entendido como um polo negativo com um fio
(+)----- O mesmo do anteriar só que polo positivo

288Eficácia comprovada ! - Página 12 Empty Re: Eficácia comprovada ! Ter 08 maio 2012, 04:51

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Ok

Só queria que tu entendesse o que são e pra que servem as placas neutras.

Apesar de tu estar falando de baterias e não de células eletroliticas, você ainda não entendeu o que são e para que servem as placas neutras.

Não é uma questão de o que eu acho e sim do que eu sei que é.

Eu espero que você meça corretamente tudo, da corrente, a voltagem, do gás gerado ao vapor. Depois me diz se estou delirando quando te digo que não existem placas neutras, todas fazem bolhas, todas estão energizadas.

Mas tu tem uma ideia fixa e não vou explicar isso denovo, até porque acho que tu não quer entender, tu quer e acreditar. Vá em frente, boa sorte

289Eficácia comprovada ! - Página 12 Empty HHO em carro carburado Ter 28 Ago 2012, 06:01

Mamão


Rank : 0
Rank : 0

Pessoal

Tenho um carro antigo um NIVA e pretendo colocar o gerador de hidrogenio
Queria uma opiniao sincera sobre se vale a pena .
Tenho um alternador com sobra de corrente o original LADA era de 60 coloquei um de Tempra que gera 100 Amp
Meu consumo na gasolina esta em 7,5 por litro se com o gerador passar para 11 ja estarei feliz da vida .

Pretendo fazer um gerador com arruelas de inox inicialmente para testar

Agradeço desde ja

290Eficácia comprovada ! - Página 12 Empty Re: Eficácia comprovada ! Qua 29 Ago 2012, 06:29

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

terça-feira, 28 de agosto de 2012
Asthar Sheran fala sobre ciência, tecnologia e educação.


Saudações!

Eu Sou Asthar Sheran e venho em Missão de Paz!

Saibam que desde a Nossa apresentação na Terra, estamos transmitindo novos conhecimentos, especialmente aos seus cientistas, aos seus líderes, aos formadores de opiniões e aos pesquisadores em diversas áreas, assim como também aos educadores que, mesmo sem a consciência das nossas transmissões, trazem o coração e a mente abertos para a Verdade Universal.


Comunicação com as Equipes dos Céus
Saibam que diversas são as nossas Equipes em Terra: Seres entre vocês que estabeleceram elos de comunicação com as “Equipes dos Céus” e estão a funcionar como receptores e transmissores de informações, implantando uma Nova Consciência.

E garanto que há uma enorme Equipe de Luz entre vocês a receber as nossas transmissões e absorvendo novos conhecimentos de forma muito pura.

Sabemos que nem tudo chega ao conhecimento da população em geral e a Nós não importa muito este fato.

A Nós importa apenas sabermos que há na Terra diversos Seres Humanos abertos ao novo, espalhados pelos diversos segmentos da sociedade, buscando comprovações das novas teorias e as confirmam através de pesquisas e ações, que atuam na Luz e que estão a Nos auxiliar a expandir o Conhecimento da Verdade Universal entre vocês.


Ciência e Educação são os carros chefes da Evolução Humana
Escolhemos especialmente a Nova Ciência e a Nova Educação para serem os nossos “carros chefes” na implantação de novos hábitos, novos pensamentos e novas formas de organizarem-se na Terra, envolvendo inclusive a religião, a economia e a política.

Incentivamos pesquisas e lançamos novas teses, estimulamos Novas Ações, sabendo que pouco a pouco toda a Humanidade assimilará a Nova Consciência.

Estamos nos sentindo satisfeitos, pois as comprovações científicas estão acontecendo e as Novas Ações já são uma realidade.

Este é o caminho que escolhemos na Terra.


Asthar Sheran aconselha: prestem atenção às intuições!
Muitos cientistas, líderes, pesquisadores e educadores estão a receber as nossas transmissões, mesmo que inconscientemente e/ou de forma intuitiva.

Sabemos que desta forma o conhecimento do Novo se espalhará, envolvendo toda a população gradativamente.

Nós os estimulamos a seguirem suas intuições, pois estamos nelas.

Aconselhamos a darem “vazão” as novas ideias, mesmo que lhes pareçam estranhas a principio.


Asthar Sheran: o colapso dos antigos dogmas
Diante das novas descobertas, especialmente nas áreas científicas, certas instituições tenderão render-se á Verdade, pois não conseguirão mais manter-se “em pé” nas suas “pseudo” bases teóricas e serão quase que “empurrados” buscar o Novo, se desejarem seguir com a Terra Ascendida e Livre!

E assim vocês irão colapsar os antigos dogmas, para adentrarem finalmente em comunhão com todos os Seres Crísticos deste Universo.

Alertamos para o fato de que há forças contrárias a invadir as mentes daqueles que ainda estão ligados a um sistema de crenças vinculado as antigas forças, dificultando um pouco o progredir do Projeto Terra.


Ashtar Sheran incentiva a União no Amor
Porém, forças contrárias se enfraquecem diante da União do Povo da Luz e do fortalecimento do Amor entre vocês.

Garantimos que a Força da Luz e do Amor possuem maior Poder e jamais sucumbirá ou se submeterá a qualquer escuridão.

Mais importante agora é o despertar da ciência e da educação.

Estamos priorizando o despertar de líderes em todas as áreas.


Ashtar Sheran: formadores de opinião são fortalecidos
Os Comandantes em Terra e os formadores de opiniões são os que estão recebendo maior atenção de nossa parte, nesse momento.

Olhem para eles com discernimento, a fim de sentirem a Luz emanada de seus corpos: a única maneira de saberem “quem é quem” neste momento na Terra, eliminando a possibilidade de crerem em forças contrárias á Evolução Humana.

Estamos empenhados a expandí-los e a fortalecê-los. Atentem-se!

Estamos a fortalecer aqueles que seguem o Caminho da Luz e os incentivamos a não desistirem jamais.

Os seus cientistas da Luz estão sendo fortalecidos e protegidos.
A construção de novos equipamentos está sendo supervisionada por Nós, equipamentos esses que trarão a solução para diversos problemas Humanos, inclusive na área da saúde.


Ashtar Sheran: como podemos ajudá-Lo?
Se vocês desejam Nos ajudar, peço que os fortaleçam também.

Busquem por eles, onde quer que estejam.

Eles estão fora da mídia vigente.

Eles estão caminhando ás margens das principais notícias.

São aqueles com dificuldade em conquistarem fama e reconhecimento.

São aqueles com dificuldades em conseguirem as verbas dos seus governos.

Mas estão aí. Poderão vê-los e senti-los, se acaso escolherem buscá-los.


Asthar Sheran diz que as aparências enganam
As aparências que os fazem pensar em falta de progresso são enganosas. São apenas mais uma armadilha aos Humanos que ainda não se acostumaram a olhar adiante para perceberem os reais argumentos da mídia e dos seus governos.

E assim, muitas vezes se sentem isolados e abandonados, sem rumo neste vasto Universo.

Mas, digo que as Forças da Luz vencem a cada dia, apesar das dificuldades que enfrentam.

Haverá um momento em que se descortinará diante dos seus olhos a resoluções de todos os problemas, um “insight” coletivo está prestes a surgir.


Incentivo à Energia Limpa, à novas tecnologias e às novas pesquisas
Se desejarem Nos ajudar, fortaleçam os de coração puro, aqueles que estão a trabalhar pela Humanidade de Luz.

Fortaleçam, publicando os novos conhecimentos.

Fortaleçam as descobertas das novas tecnologias, especialmente as pesquisas sobre a Energia Limpa. Ajude a divulgá-las.

Fortaleçam os líderes e os comandantes da Luz na Terra.

Fortaleçam os educadores que trazem propostas baseadas no Amor, na Disciplina Saudável e no Respeito ás suas crianças.


Nova Consciência para as novas gerações
Conscientizem as novas gerações.

Pouco a pouco estão a angariar seguidores e a Terra se beneficiará em médio prazo.

Vocês são muitos e devem se unir. Ainda não sabem o Poder da força da união.

Digo que haverá um dia em que não mais conseguirão esconder a Luz com as sombras.


A Humanidade de Luz verá a Verdade!
Não Nos preocupa se acreditam ou não em Nossas Ações.

Importa-Nos é que estamos em Ação.

Nossa Força é Soberana, pois temos a autoridade da Fonte: o Pai Criador, que por si só é o Comandante Supremo, cuja Força é insuperável.

Continuem sem desanimo! É assim que seguimos juntos em nossos objetivos.

Muito ainda há a fazer e contamos com cada despertar.

Grande é o momento que vivem na Terra!



Eu Sou Ashtar Sheran,
Através de Tania Resende,
em 15/07/2012.





“Já sabemos que aquilo que emitimos é o que recebemos de volta. Então, se você se deseja ser honrado em seu trabalho, honre primeiramente o trabalho de todos ao seu redor.” Tania Resende

291Eficácia comprovada ! - Página 12 Empty ECONOMIA COMPROVADA DE 20%. Seg 03 Set 2012, 15:38

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

Agora está comprovado. Dois veículos (dois de dois vendidos com o mesmo programa, ou seja 100% dos veículos à gasolina) com resultados reais de 20% de economia (nos dois casos). Para os Flex estou iniciando os testes esta semana, e em breve informo os resultados. Quem não acredita, pode comprar e eu garanto a devolução do valor, inclusive o frete, se não der o resultado informado. O comprador terá 30dias para devolver a partir da entrega em seu endereço e deverá postar o resultado neste tópico: Resultados do HHO com MOBMIX Green

292Eficácia comprovada ! - Página 12 Empty Re: Eficácia comprovada ! Seg 03 Set 2012, 22:31

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

marcelo.eletrotecnico escreveu:Agora está comprovado. Dois veículos (dois de dois vendidos com o mesmo programa, ou seja 100% dos veículos à gasolina) com resultados reais de 20% de economia (nos dois casos). Para os Flex estou iniciando os testes esta semana, e em breve informo os resultados. Quem não acredita, pode comprar e eu garanto a devolução do valor, inclusive o frete, se não der o resultado informado. O comprador terá 30dias para devolver a partir da entrega em seu endereço e deverá postar o resultado neste tópico: Resultados do HHO com MOBMIX Green

Marcelo, só para clarear as ideias e relembrar:

Esses resultados foram apenas o MOBMIX sozinho, ou o cara usou junto um gerador de HHO?

Se usou um gerador de HHO, chegou a testar sem o gerador de HHO para ver se afeta os resultados? (tentar ver se é o MOBMIX ou a junção MOBMIX + HHO)

Se usou o gerador de HHO + MOBMIX e foi nessa configuração somente que deu resultados, qual os detalhes do gerdor de HHO usado (Ponto de entrada, produção do gás e etc)

Qualquer resposta parcial já vale.

293Eficácia comprovada ! - Página 12 Empty Re: Eficácia comprovada ! Seg 03 Set 2012, 23:30

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

marcelo.eletrotecnico escreveu:Agora está comprovado. Dois veículos (dois de dois vendidos com o mesmo programa, ou seja 100% dos veículos à gasolina) com resultados reais de 20% de economia (nos dois casos). Para os Flex estou iniciando os testes esta semana, e em breve informo os resultados. Quem não acredita, pode comprar e eu garanto a devolução do valor, inclusive o frete, se não der o resultado informado. O comprador terá 30dias para devolver a partir da entrega em seu endereço e deverá postar o resultado neste tópico: Resultados do HHO com MOBMIX Green


Com ou sem tarugo?

294Eficácia comprovada ! - Página 12 Empty Re: Eficácia comprovada ! Seg 03 Set 2012, 23:49

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:Agora está comprovado. Dois veículos (dois de dois vendidos com o mesmo programa, ou seja 100% dos veículos à gasolina) com resultados reais de 20% de economia (nos dois casos). Para os Flex estou iniciando os testes esta semana, e em breve informo os resultados. Quem não acredita, pode comprar e eu garanto a devolução do valor, inclusive o frete, se não der o resultado informado. O comprador terá 30dias para devolver a partir da entrega em seu endereço e deverá postar o resultado neste tópico: Resultados do HHO com MOBMIX Green

Marcelo, só para clarear as ideias e relembrar:

Esses resultados foram apenas o MOBMIX sozinho, ou o cara usou junto um gerador de HHO?

Se usou um gerador de HHO, chegou a testar sem o gerador de HHO para ver se afeta os resultados? (tentar ver se é o MOBMIX ou a junção MOBMIX + HHO)

Se usou o gerador de HHO + MOBMIX e foi nessa configuração somente que deu resultados, qual os detalhes do gerdor de HHO usado (Ponto de entrada, produção do gás e etc)

Qualquer resposta parcial já vale.

Nos dois casos a pessoa tem o gerador de HHO instalado + MOBMIX.

Não foi feito testes sem o gerador, mas pretendo fazer em breve eu mesmo estes testes, usando só o MOBMIX.

NO caso são duas pessoas diferentes com veículos de marcas diferentes (Chevrolet Astra e Fiat Palio) e volumes de motor diferentes (2000 e 1600cm3) em locais bem distantes, e com geradores vendidos por terceiros, de forma que no momento não tenho detalhes do gerador. Vou tentar levantar estes dados, mas em principio parece não estar havendo muita variação do resultado em função do gerador usado, uma vez que no meu manual de instalação não há informações sobre setup do gerador. Eu estimo (suposição) que se está usando uma configuração convencional com vazão de 1LPM a 2LPM.

295Eficácia comprovada ! - Página 12 Empty Re: Eficácia comprovada ! Ter 04 Set 2012, 00:26

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Bem, geradores de HHO diferentes podem ter características bem distintas, além da forma que foram instalados mudar essas características para o motor mais um pouco (ou muito).

Um gerador de HHO pode ser feito de forma eficiente e pouco produtiva; gerando pouco HHO, mas consumindo pouca corrente do alternador. Também pode ser feito gerando muito HHO e vapor com o preço de puxar bastante corrente do alternador. Os dois modelos acima ainda podem ser instalados antes ou depois do vácuo da borboleta e a quem instale nas duas posições.

Seria muita coincidência os dois que testaram o MOBMIX terem comprado o mesmo tipo de gerador e instalado no mesmo ponto, ou isso tudo não faz lá muita diferença? Um gerador de HHO funciona de qualquer forma, ou simplesmente não funciona e por isso pouca diferença faz em qual é e como foi instalado?

Se os resultados com o MOBMIX são parecidos, isso mais me parece ser o que sempre suspeitei, de que foi o MOBMIX (não o HHO) o responsável pela economia.

Aguardando mais testes que definam isso. Claro que se o MOBMIX for bom somente com o HHO, isso já era o planejado, mas se funcionar sem o HHO, bem, mais um ponto para ele.

296Eficácia comprovada ! - Página 12 Empty Re: Eficácia comprovada ! Ter 04 Set 2012, 01:06

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]Bem, geradores de HHO diferentes podem ter características bem distintas, além da forma que foram instalados mudar essas características para o motor mais um pouco (ou muito).

Um gerador de HHO pode ser feito de forma eficiente e pouco produtiva; gerando pouco HHO, mas consumindo pouca corrente do alternador. Também pode ser feito gerando muito HHO e vapor com o preço de puxar bastante corrente do alternador. Os dois modelos acima ainda podem ser instalados antes ou depois do vácuo da borboleta e a quem instale nas duas posições.

Seria muita coincidência os dois que testaram o MOBMIX terem comprado o mesmo tipo de gerador e instalado no mesmo ponto, ou isso tudo não faz lá muita diferença? Um gerador de HHO funciona de qualquer forma, ou simplesmente não funciona e por isso pouca diferença faz em qual é e como foi instalado?

Se os resultados com o MOBMIX são parecidos, isso mais me parece ser o que sempre suspeitei, de que foi o MOBMIX (não o HHO) o responsável pela economia.

Aguardando mais testes que definam isso. Claro que se o MOBMIX for bom somente com o HHO, isso já era o planejado, mas se funcionar sem o HHO, bem, mais um ponto para ele.
[/quote]

Eu não tenho dúvidas, é o MOBMIX.

297Eficácia comprovada ! - Página 12 Empty Re: Eficácia comprovada ! Ter 04 Set 2012, 02:23

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:

Eu não tenho dúvidas, é o MOBMIX.

Nesse caso, mesmo empurrando mais uma traquitana à toa para o bobo do cliente, a coisa funcionaria e deixaria todos felizes, dos vendedores de HHO a fazedores de fórmulas mágicas de eletrólitos, cominando com o responsável real pela mágica (o EFIE) que estaria vendendo mais na esteira de credulidade formada pelo HHO.

Barilo e Orlando, prestem atenção nessa ótima relação protocooperada e quase simbiótica. Nesse caso eu nem quero saber o resultado da utilização do MOBMIX sem HHO, deixa como esta, assim todos ganham!

André, que tal começar fazer a sério o HHOi, to começando a ver futuro nisso, o HHO já tá precisando de um upgrade e o “i” é meio moderninho (parece um HHO internauta), e na duvida, sem maiores testes, temos o MOBMIX para nos salvar.

Percebe o futuro triunfal e harmonioso que finalmente chegamos?

Depois o Alien do Hugo e o seu amigo (era meu também, mas brigou comigo por causa da minha fé em um bom EFIE) Jonas metem o tarugo no meio...

298Eficácia comprovada ! - Página 12 Empty Re: Eficácia comprovada ! Ter 04 Set 2012, 04:11

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:

Eu não tenho dúvidas, é o MOBMIX.

Nesse caso, mesmo empurrando mais uma traquitana à toa para o bobo do cliente, a coisa funcionaria e deixaria todos felizes, dos vendedores de HHO a fazedores de fórmulas mágicas de eletrólitos, cominando com o responsável real pela mágica (o EFIE) que estaria vendendo mais na esteira de credulidade formada pelo HHO.

Barilo e Orlando, prestem atenção nessa ótima relação protocooperada e quase simbiótica. Nesse caso eu nem quero saber o resultado da utilização do MOBMIX sem HHO, deixa como esta, assim todos ganham!

André, que tal começar fazer a sério o HHOi, to começando a ver futuro nisso, o HHO já tá precisando de um upgrade e o “i” é meio moderninho (parece um HHO internauta), e na duvida, sem maiores testes, temos o MOBMIX para nos salvar.

Percebe o futuro triunfal e harmonioso que finalmente chegamos?

Depois o Alien do Hugo e o seu amigo (era meu também, mas brigou comigo por causa da minha fé em um bom EFIE) Jonas metem o tarugo no meio...

Bem, honestamente, pela minha experiência com o MOBMIX e algum conhecimento do HHO, eu diria que o resultado da economia direta é do MOBMIX, mas o HHO não pode ser desprezado, pois sem ele (mesmo míseros 1LPM) haverá aumento da emissão de poluentes. Eu quero oferecer economia, mas não quero ser responsável pelo aumento da poluição (por menor que seja). Então, MOBMIX + HHO sem dúvida, mas com baixa corrente (até 15A) produzindo de 1 a 2LPM, só para baixar poluentes. Já tenho representante em CAMPINAS SP que tem o gerador e o MOBMIX. Para quem tem carro a gasolina, já pode instalar. Flex por enquanto ainda não. Mas quem estiver pensando ou falando em 60% de economia, pode esquecer, não rola. O esperado é de 20 a 25%.

299Eficácia comprovada ! - Página 12 Empty Re: Eficácia comprovada ! Ter 04 Set 2012, 16:21

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]

Eu não tenho dúvidas, é o MOBMIX.[/quote]

Nesse caso, mesmo empurrando mais uma traquitana à toa para o bobo do cliente, a coisa funcionaria e deixaria todos felizes, dos vendedores de HHO a fazedores de fórmulas mágicas de eletrólitos, cominando com o responsável real pela mágica (o EFIE) que estaria vendendo mais na esteira de credulidade formada pelo HHO.

Barilo e Orlando, prestem atenção nessa ótima relação protocooperada e quase simbiótica. Nesse caso eu nem quero saber o resultado da utilização do MOBMIX sem HHO, deixa como esta, assim todos ganham!

André, que tal começar fazer a sério o HHOi, to começando a ver futuro nisso, o HHO já tá precisando de um upgrade e o “i” é meio moderninho (parece um HHO internauta), e na duvida, sem maiores testes, temos o MOBMIX para nos salvar.

Percebe o futuro triunfal e harmonioso que finalmente chegamos?

Depois o Alien do Hugo e o seu amigo (era meu também, mas brigou comigo por causa da minha fé em um bom EFIE) Jonas metem o tarugo no meio...
[/quote]

Colega ET, HHOi é um belo marketing (internet, injeção)concordo, na prática é pura besteira, coisa de gente envolvida com os projetos e Meyer, só duas pessoas conseguiram isso nos USA, mas, com a proposta de rodar 100% no HHO, como suplemento, não vira, o hho perde sua função de ionização do ar. A ideia do HHOi, não é nova, já tem dois anos, e pouco se conseguiu com isso, basta pesquisar na web, forum relacionados etc, não pegou, nem no marketing e nem na prática, desprezado por pessoas conhecidas, grandes feras, como Zero FossilFuel, Lary, Devil11 etc, um tremendo fiasco. Aqui no Brasil, só conheci um cara de Curitiba, mas esse, só ficou na ideia, ideia copiada dos gringos.
ET, o que eu busco, é descobrir e desenvolver um produto,dentro da lei, livre de manutenção, de fácil instalação, coisa que o HHO, Hidrogênio Puro e nem o MOBMIX, podem oferecer. Rodar 100% no HHO, não é e nunca foi minha pretensão, é algo impossível é inviável!
Entre 10% e 15% eu consegui somente com imãs neodímio, não somente um par mais uma dúzia deles, instalados em locais específicos, pra quem nunca testou, vale apena conferir.

300Eficácia comprovada ! - Página 12 Empty Re: Eficácia comprovada ! Ter 04 Set 2012, 16:53

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Já tentou pré-vaporizar o combustível?

Agora, sério, tu acha que faz sentido a "chip preto no filtro de ar" e o Z5 serem substâncias radioativas que ionizam o ar? Ou até que transmutem nitrogênio em oxigênio + hidrogênio?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos