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New Vision Fuel

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576New Vision Fuel - Página 24 Empty Re: New Vision Fuel Seg 12 Nov 2012, 19:39

h-roo

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New Vision Fuel - Página 24 Burrosespertos

577New Vision Fuel - Página 24 Empty Re: New Vision Fuel Seg 12 Nov 2012, 19:44

h-roo

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New Vision Fuel - Página 24 Mille-curvas

578New Vision Fuel - Página 24 Empty Re: New Vision Fuel Seg 12 Nov 2012, 19:47

ET-e-HHO-existe


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Quem acredita no Hugo? Deixe seu depoimento.

579New Vision Fuel - Página 24 Empty Re: New Vision Fuel Seg 12 Nov 2012, 19:49

ET-e-HHO-existe


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h-roo escreveu:New Vision Fuel - Página 24 Mille-curvas



TOQUE E POTÊNCIA MÁXIMA, MAS PARA O HUGO O TORQUE É IMUTÁVEL E A POTÊNCIA ADAPTÁVEL. PORQUE SERÁ QUE SÓ PODE VARIAR NO GRÁFICO DA FIAT (QUE NEM FOI A FIAT QUE FEZ KKK) O QUE CONVEM A BURRICE DO HUGO?



Última edição por ET-e-HHO-existe em Seg 12 Nov 2012, 19:51, editado 1 vez(es)

580New Vision Fuel - Página 24 Empty Re: New Vision Fuel Seg 12 Nov 2012, 19:50

h-roo

h-roo
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ET-e-HHO-existe escreveu:Quem acredita no Hugo? Deixe seu depoimento.

Não precisa acreditar em mim, só precisa ver as informações da própria Fiat e claro, saber compreender uma fórmula e interpretar uma planilha...nada mais, o resto é escapismo pra não admitir o erro, conversa fiada, enrolatiom...enxeção de linguiça.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

581New Vision Fuel - Página 24 Empty Re: New Vision Fuel Seg 12 Nov 2012, 19:55

h-roo

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ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:New Vision Fuel - Página 24 Mille-curvas



TOQUE E POTÊNCIA MÁXIMA, MAS PARA O HUGO O TORQUE É IMUTÁVEL E A POTÊNCIA ADAPTÁVEL. PORQUE SERÁ QUE SÓ PODE VARIAR NO GRÁFICO DA FIAT (QUE NEM FOI A FIAT QUE FEZ KKK) O QUE CONVEM A BURRICE DO HUGO?

Quanta asneira tu escreve ET/Milzon...pensava que tu era um pouco mais inteligente do que tem se mostrado...onde eu disse que torque é imutável?...tu que nos teus erros sumiu com o torque do motor...rsrs

582New Vision Fuel - Página 24 Empty Re: New Vision Fuel Seg 12 Nov 2012, 21:04

acalister


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http://autoentusiastas.blogspot.com.br/2012/04/torque-ou-potencia-qual-interessa-mais.html

mais uma vez, fica ai dica pra quem não esta bem informado e quer mostrar que sabe e entende de mecânica, principalmente vendedores de kit HHO, chip, imãs etc.

583New Vision Fuel - Página 24 Empty Re: New Vision Fuel Seg 12 Nov 2012, 21:07

ET-e-HHO-existe


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h-roo escreveu:É duro debater com dois babacas ..

Buááááá, titio Hugo me chamou de feio!

Berra Hugo, bem alto, solta esse desespero todo que te consome, ao ser superado por um reles analista de sistema, que deveria usar o computador para fins mais produtivos que instruir o grande mestre dos motores!

Puxa, depois vai dizer que é engenheiro, talvez de castelos de areia!

KKKKKKKKKKK

584New Vision Fuel - Página 24 Empty Re: New Vision Fuel Seg 12 Nov 2012, 21:11

ET-e-HHO-existe


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acalister escreveu:http://autoentusiastas.blogspot.com.br/2012/04/torque-ou-potencia-qual-interessa-mais.html

mais uma vez, fica ai dica pra quem não esta bem informado e quer mostrar que sabe e entende de mecânica, principalmente vendedores de kit HHO, chip, imãs etc.

Uma pequena amostra do texto que o André postou e que já foi postado antes:

"Por Daniel S. de Araújo

Pegue qualquer revista de automóvel que a comparação é inevitável: O articulista sempre vai falar do motor de um automóvel enfatizando o valor de torque por ele produzido.

Potência,daí, é “secundário”, pois na visão destes profissionais (e difundida vai-se tornando-se senso comum), o que importa mesmo é o torque máximo do motor e em que rotação ou faixa. A coisa consegue ser pior em casos de comparativos. Já vi motores receberem notas maiores ou menores em função do torque apresentado e, o mais incrível, numa visão totalmente dissociada da potência, o que representa um dos maiores absurdos da física.

E com isso, avaliações e conceitos errôneos vêm sendo perpetuados nas rodinhas de conversa com os amigos, auxiliado pelas publicações “especializadas” e cadernos de automóveis de jornais e, sabendo de tudo isso, recebendo um excelente “incentivo” (desserviço?) dos departamentos de publicidade dos fabricantes – curiosamente, só nos de automóveis, pois os de caminhões enfatizam potência...."


Obrigado André! O curioso é que o próprio Hugo já tinha mencionado esse artigo antes, artigo que explica que o importante é a potência, pois o torque é tão significativo quanto a rotação na hora de calcular a potência.

Tu leu Hugo? Entendeu? Ou o autor é mais outro "babaca" que não dá a devida atenção ao torque máximo do motor? Pior, ainda diz que em revistas especializadas para caminhões(provavelmente dedicadas aos analfabetos motoristas de caminhão, segundo suas palavras), eles dão mais destaque a mera potência...



Última edição por ET-e-HHO-existe em Seg 12 Nov 2012, 21:22, editado 1 vez(es)

585New Vision Fuel - Página 24 Empty Re: New Vision Fuel Seg 12 Nov 2012, 21:18

h-roo

h-roo
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ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:É duro debater com dois babacas ..

Buááááá, titio Hugo me chamou de feio!

Berra Hugo, bem alto, solta esse desespero todo que te consome, ao ser superado por um reles analista de sistema, que deveria usar o computador para fins mais produtivos que instruir o grande mestre dos motores!

Puxa, depois vai dizer que é engenheiro, talvez de castelos de areia!

KKKKKKKKKKK


Um reles analista de sistema que nem uma planilha sabe interpretar e uma fórmula simples resolver..analisa o que?

Vai dançar o rebolation que tu ganha mais, já que no enroletion do teus loopings tu só conseguiu estol.

Não conseguiu sustentar os cálculos errados, só restou partir para a desqualificação pessoal.

Já fez isso com o nosso colega Jonas e vai acabar fazendo com o Marcelo, no momento que ele cair na real e deixar de apoiar as tuas asneiras.

Encerro aqui meu diálogo com você, vou deixar tu continuar a enrolar quem quiser ser enrolado,

586New Vision Fuel - Página 24 Empty Re: New Vision Fuel Seg 12 Nov 2012, 21:24

h-roo

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acalister escreveu:http://autoentusiastas.blogspot.com.br/2012/04/torque-ou-potencia-qual-interessa-mais.html

mais uma vez, fica ai dica pra quem não esta bem informado e quer mostrar que sabe e entende de mecânica, principalmente vendedores de kit HHO, chip, imãs etc.

Correto André.
Aqui mais uma opinião pratica sobre os diferenciais e vocações ao escolher, no caso uma moto, em que os extremos são maiores, mas não diferentes nas caracteristicas automotivas.

http://emburgmanmotogrupo.webnode.com/torque%20x%20pot%C3%AAncia/

587New Vision Fuel - Página 24 Empty Re: New Vision Fuel Seg 12 Nov 2012, 21:27

ET-e-HHO-existe


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h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:É duro debater com dois babacas ..

Buááááá, titio Hugo me chamou de feio!

Berra Hugo, bem alto, solta esse desespero todo que te consome, ao ser superado por um reles analista de sistema, que deveria usar o computador para fins mais produtivos que instruir o grande mestre dos motores!

Puxa, depois vai dizer que é engenheiro, talvez de castelos de areia!

KKKKKKKKKKK


...

Não conseguiu sustentar os cálculos errados, só restou partir para a desqualificação pessoal.

...,

Puxa, aqui no RJ "babaca" nunca foi elogio é xingamento mesmo! Ai na tua terra, no brazil (com "z"), "babaca" é elogio?

Que babaquisse...

588New Vision Fuel - Página 24 Empty Re: New Vision Fuel Seg 12 Nov 2012, 21:28

ET-e-HHO-existe


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h-roo escreveu:
acalister escreveu:http://autoentusiastas.blogspot.com.br/2012/04/torque-ou-potencia-qual-interessa-mais.html

mais uma vez, fica ai dica pra quem não esta bem informado e quer mostrar que sabe e entende de mecânica, principalmente vendedores de kit HHO, chip, imãs etc.

Correto André.
Aqui mais uma opinião pratica sobre os diferenciais e vocações ao escolher, no caso uma moto, em que os extremos são maiores, mas não diferentes nas caracteristicas automotivas.

http://emburgmanmotogrupo.webnode.com/torque%20x%20pot%C3%AAncia/

KKKKK

O cara confirma a expressão do seu legitimo erro!

KKKKK

589New Vision Fuel - Página 24 Empty Re: New Vision Fuel Seg 12 Nov 2012, 21:28

ET-e-HHO-existe


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BERRA Hugo! BERRAAAA!

590New Vision Fuel - Página 24 Empty Re: New Vision Fuel Seg 12 Nov 2012, 21:32

h-roo

h-roo
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h-roo escreveu:
acalister escreveu:http://autoentusiastas.blogspot.com.br/2012/04/torque-ou-potencia-qual-interessa-mais.html

mais uma vez, fica ai dica pra quem não esta bem informado e quer mostrar que sabe e entende de mecânica, principalmente vendedores de kit HHO, chip, imãs etc.

Correto André.
Aqui mais uma opinião pratica sobre os diferenciais e vocações ao escolher, no caso uma moto, em que os extremos são maiores, mas não diferentes nas caracteristicas automotivas.

http://emburgmanmotogrupo.webnode.com/torque%20x%20pot%C3%AAncia/

Agora, depois de lerem esses dois artigos, sugiro que voces peguem um Ford KA 1.0 e façam um percurso de alguns quilometros na estrada, prestando muita atenção na performance do veículo e fazendo anotações sobre o que sentem ao dirigir.
Depois peguem um Fiat Uno 1.0 e façam exatamente a mesma coisa.
Depois disso feito, comparem as anotações e as grandes diferenças entre os dois motores...dai voltem a ler os dois artigos acima e tirem suas próprias conclusões.

Áh, a sugestão acima é para quem sabe dirigir.

Mais vale a prática que a gramática

591New Vision Fuel - Página 24 Empty Re: New Vision Fuel Seg 12 Nov 2012, 21:38

ET-e-HHO-existe


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Hugo, aprendi a mexer na planilha (não seria um gráfico?): Na rotação de 3.900RPM mostra um torque de 8,5m.kgf por 46CV. Mostrando que o Hugolino tá cheio de razão, eis que pela fórmula dá esses mesmos resultados!

Hóóóó! Que legal!

A chato foi no meio do texto estar mencionado que a 120km/h, quinta marcha, o carro só gastava 30CV. Sumiu 16CV, mais da metade de 30CV.

Já sei! A potência extra foi abduzida... Só pode ser isso! Interferência ETziana.

592New Vision Fuel - Página 24 Empty Re: New Vision Fuel Seg 12 Nov 2012, 21:43

ET-e-HHO-existe


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h-roo escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:http://autoentusiastas.blogspot.com.br/2012/04/torque-ou-potencia-qual-interessa-mais.html

mais uma vez, fica ai dica pra quem não esta bem informado e quer mostrar que sabe e entende de mecânica, principalmente vendedores de kit HHO, chip, imãs etc.

Correto André.
Aqui mais uma opinião pratica sobre os diferenciais e vocações ao escolher, no caso uma moto, em que os extremos são maiores, mas não diferentes nas caracteristicas automotivas.

http://emburgmanmotogrupo.webnode.com/torque%20x%20pot%C3%AAncia/

Agora, depois de lerem esses dois artigos, sugiro que voces peguem um Ford KA 1.0 e façam um percurso de alguns quilometros na estrada, prestando muita atenção na performance do veículo e fazendo anotações sobre o que sentem ao dirigir.
Depois peguem um Fiat Uno 1.0 e façam exatamente a mesma coisa.
Depois disso feito, comparem as anotações e as grandes diferenças entre os dois motores...dai voltem a ler os dois artigos acima e tirem suas próprias conclusões.

Áh, a sugestão acima é para quem sabe dirigir.

Mais vale a prática que a gramática

Para não haver erros de "sentimento" na condução desses veículos, eles devem ser adquiridos novos, de fábrica, e serem conduzidos imediatamente ao teste, sob pena adulteração dos resultados por desgastes desproporcionais dos dois veículos. Fica claro que, ainda envolvendo os sentimentos, não pode ter brigado com a namorada antes, ou levar a namorada durante, sob pena de distorcer seus sentimentos.

593New Vision Fuel - Página 24 Empty Re: New Vision Fuel Seg 12 Nov 2012, 21:46

ET-e-HHO-existe


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Berra Hugo! Se estorqueia de raiva!

594New Vision Fuel - Página 24 Empty Re: New Vision Fuel Seg 12 Nov 2012, 21:50

acalister


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vendedor de kit hho, fora a economia é claro, deve anunciar mais potencia ou aumento no torque? tah em dúvida? fique com os dois, assim não tem erro.
Se for vendedor de chip, potência é claro, sem potencia não existiria o torque e como um não existe sem o outro, fique com os dois tbm.
mas se é pra vender até mesmo para os céticos, diga que seu produto faz o melhor casamento entre potencia e torque, gerando mais economia.

agora, melhor casamento é só exclusividade de chip? ou o HHO tbm consegue? Hugo, o momentum é a grande sacada aqui.

sem esse momentum, não existe economia e nem a sensação de potência. dia 21 de dezembro esta chegando, o mundo com certeza não irá acabar, mas o HHO, como fica?



Última edição por acalister em Seg 12 Nov 2012, 22:05, editado 1 vez(es)

595New Vision Fuel - Página 24 Empty Re: New Vision Fuel Seg 12 Nov 2012, 22:04

ET-e-HHO-existe


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acalister escreveu:vendedor de kit hho, fora a economia é claro, deve anunciar mais potencia ou aumento no torque? tah em dúvida? fique com os dois, assim não tem erro.
Se for vendedor de chip, potência é claro, sem potencia não existiria o torque e como um não existe sem o outro, fique com os dois tbm.
mas se é pra vender até mesmo para os céticos, diga que seu produto faz o melhor casamento entre potencia e torque, gerando mais economia.

agora, melhor casamento é só exclusividade de chip? ou o HHO tbm consegue? Hugo, o momentum é a grande sacada aqui.

Foi a melhor análise entre torque & potência!

596New Vision Fuel - Página 24 Empty Re: New Vision Fuel Seg 12 Nov 2012, 22:05

h-roo

h-roo
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acalister escreveu:vendedor de kit hho, fora a economia é claro, deve anunciar mais potencia ou aumento no torque? tah em dúvida? fique com os dois, assim não tem erro.
Se for vendedor de chip, potência é claro, sem potencia não existiria o torque e como um não existe sem o outro, fique com os dois tbm.
mas se é pra vender até mesmo para os céticos, diga que seu produto faz o melhor casamento entre potencia e torque, gerando mais economia.

agora, melhor casamento é só exclusividade de chip? ou o HHO tbm consegue? Hugo, o momentum é a grande sacada aqui.

Compare:
http://www.ford.com.br/showroom.asp?veiculo=47&secao=3

com:

FIAT MILLE
Motor
Número de cilindros: 4
Posição do motor: Transversal anterior
Nº de válvulas por cilindro: 2
Cilindrada total (cc): 999,1
Potência máxima (cv): 65,0 (G) / 66,0 (E) a 6.000 rpm
Torque máximo (kgf.m): 9,1 (G) / 9,2 (E) a 2.500 rpm

Potencias iguais com curvas de torque bem diferentes.
Eu já tive os dois e digo. potencia é bom, mas torque bem distribuido é fundamental. Para quem dirige sabe o que isso representa nas umtrapassagens e retomadas de velocidade. Eu disse, para quem dirige, não para quem senta no meio fio e fica escutando o pessoal passar e trocar marcha



Última edição por h-roo em Seg 12 Nov 2012, 22:08, editado 1 vez(es)

597New Vision Fuel - Página 24 Empty Re: New Vision Fuel Seg 12 Nov 2012, 22:07

acalister


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[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]vendedor de kit hho, fora a economia é claro, deve anunciar mais potencia ou aumento no torque? tah em dúvida? fique com os dois, assim não tem erro.
Se for vendedor de chip, potência é claro, sem potencia não existiria o torque e como um não existe sem o outro, fique com os dois tbm.
mas se é pra vender até mesmo para os céticos, diga que seu produto faz o melhor casamento entre potencia e torque, gerando mais economia.

agora, melhor casamento é só exclusividade de chip? ou o HHO tbm consegue? Hugo, o momentum é a grande sacada aqui.[/quote]

Foi a melhor análise entre torque & potência![/quote]

Et, posso estar completamente engado, mas é exatamente o efeito da fé do HHO e tbm dos chips.

598New Vision Fuel - Página 24 Empty Re: New Vision Fuel Seg 12 Nov 2012, 22:18

h-roo

h-roo
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Enfim a confissão, ainda assim sem perder a soberba
Formula mal aplicada e planilha mal entendida.

599New Vision Fuel - Página 24 Empty Re: New Vision Fuel Seg 12 Nov 2012, 22:28

h-roo

h-roo
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acalister escreveu:vendedor de kit hho, fora a economia é claro, deve anunciar mais potencia ou aumento no torque? tah em dúvida? fique com os dois, assim não tem erro.
Se for vendedor de chip, potência é claro, sem potencia não existiria o torque e como um não existe sem o outro, fique com os dois tbm.
mas se é pra vender até mesmo para os céticos, diga que seu produto faz o melhor casamento entre potencia e torque, gerando mais economia.

agora, melhor casamento é só exclusividade de chip? ou o HHO tbm consegue? Hugo, o momentum é a grande sacada aqui.

sem esse momentum, não existe economia e nem a sensação de potência. dia 21 de dezembro esta chegando, o mundo com certeza não irá acabar, mas o HHO, como fica?

Ainda assim tu ve que tem "um" que consegue diminuir o torque de 8.5 para 3,31 conforme aumenta o RPM...seria essa a nova física que os ETs galacticos nos trarão?...não acredito que eles tenham uma tão atrasada visão tecnológica. Isso é coisa do Malba Tahan do HHO, transmutado em Malba Tahan do Torque, agora auxiliado por um Aspone.
kkkkkkkkkkkkk

600New Vision Fuel - Página 24 Empty Re: New Vision Fuel Seg 12 Nov 2012, 22:34

acalister


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Enfim, criar um chip pra reduzir a injeção nos bicos (mistura pobre) e depois injetar HHO em demasia pra fazer a ECU injetar mais combustível, anulando parte do trabalho do chip, não faz nenhum sentido, o efeito criado pelo HHO, por meio de interferência, queda de pressão na admissão e provocar mudança na temperatura do ar (efeitos do HHO), é preciso escolher qual dos dois remédios a se utilizar.
Só lembrando, CHIP consome pouca corrente, bem ajustadinho, só ele resolve,cria o momentum, e tbm deve ser exclusivo para o veículo a ser utilizado, como Hugo já mencionou, não pode ser genérico.
Já o HHO, requer reposição de água, eletrólito, requer amor e carinho, e dá um puta trabalho pra ajustar, cada carro, cada motor, diferentes formas de conduzir é um ajuste exclusivo.



Última edição por acalister em Seg 12 Nov 2012, 22:41, editado 1 vez(es)

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