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New Vision Fuel

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626New Vision Fuel - Página 26 Empty Re: New Vision Fuel Ter 13 Nov 2012, 03:41

h-roo

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MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - ÚLTIMOS VESTÍGIOS

ÚLTIMOS VESTÍGIOS
MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
Através de Marlene Swetlishoff
11 à 18 de novembro de 2012


Amados,

As energias que estão entrando, trazem à tona os últimos vestígios da ilusão e da percepção de que a Humanidade como um todo tem aceitado como sendo a verdade da vida na Terra, e à medida que isso ocorre, acontece um maior alinhamento do poder de cada pessoa.

À medida que as revelações acontecem nas massas, mais introspecção ocorre no interior de cada individuo e o reajuste acontece em cada pessoa no campo das consciencias individuais, trazendo como resultado, um maior crescimento na completude do ser.

Observando-se o impacto feito sobre os outros, por meio de ações e escritos de apenas um individuo, a Humanidade começa a ir além de suas limitações anteriores em direção a novos conhecimentos, novas ações e às realizações mais elevadas.

Tudo ao seu redor, a metamorfose de seu amado Planeta em uma grande estrela brilhante a que ela sempre foi destinada ser, está acontecendo agora. Tudo aquilo que foi escondido da vista de todos, está agora sendo exposto, para que a Humanidade comece a se enxergar com uma luz maior do que antes era possível, há muitas eras atrás.

A força e a tenacidade das pessoas da Terra estão sendo testadas, à medida que um grande crescimento espiritual e compreeensão chegam do interior de seus corações, através das revelações contínuas que foram trazidas para a luz pela Mídia.

A partir daí, então, irão começar a asssitir à quebra das cadeias de controle que submeteram a Humanidade sob suas garras por um tempo demasiado longo.

Muitas pessoas estão agora despertando para a compreensão de que muito de seu conhecimento do Mundo que elas viviam era de fato, uma ilusão e de que existe muito mais que lhes é requerido para o seu aprendizado e para o seu progresso. Um grande crescimento irá começar a acontecer nos próximos dias, à medida que mais mudanças se tornarem evidentes.

Desmentidos e negações, para o que está ocorrendo irão vir primeiro, seguidos por uma inconfortável aceitação de que existiam mais histórias para serem contadas do que realmente foram ditas para as pessoas.

Então, as pessoas começarão a exigir maior responsabilidade das pessoas que elas elegeram para lhes atender.

Todos ao redor da Terra irão se levantar para cortar os laços de confiança que foram dados aos membros eleitos na supervisão das nações, que quebraram a confiança das pessoas.

Um grande expurgo está agora sobre nós e muitas informações serão dadas que exigirão que a consciencia da Humanidade dê uma grande salto para a frente.

Isso irá criar mudanças beneficas para todos os sistemas de governo em um periodo relativamente curto de tempo.

A vida como está sendo vivida correntemente em seu Planeta está em uma encruzilhada e a mudança é a onda do futuro que está sobre todos nós. A resiliência de seus habitantes será claramente evidente à medida que cada alma faz a sua esolha, e essa escolha irá ser feita de modo muito claro por todos.

Esses tempos são aqueles em que os Trabalhadores da Luz estão servindo em seus propósitos mais elevados. Muita Luz é necessária para sustentar e ancorar as energias cósmicas que estão fluindo para a Terra.

Não é qualquer um que pode realizar esse trabalho imediatamente, pois é requerido o sacrificio necessário de cada individuo no sentido de que os seus veículos físicos se tornem condutores das frequencias e vibrações mais elevadas.

Todos os vícios precisam ser renunciados e superados, todas as obsessões do ego precisam ser liberadas no sentido de que a energia flua livremente através deles.

Esse é o tempo do grande desapego de tudo que tem dificultado, em ambos niveis coletivo e pessoal. Esse conhecimento irá se tornar notadamente claro para os muitos que estão despertando agora para a maior historia um dia contada nos anais da historia do ser humano.

Acreditem na habilidade da Humanidade de se elevar para a ocasião e de que ela tome o lugar de direito no crescimento do seu despertar, sendo que a vida está movendo para frente em uma paz inacreditavel e milagrosa e de que nunca foi vista antes; tendo diante dela a magnifica oportunidade de fazer parte integrante nisso.

Até a semana que vem ...

EU SOU HILARION

627New Vision Fuel - Página 26 Empty Re: New Vision Fuel Ter 13 Nov 2012, 03:47

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New Vision Fuel - Página 26 Iguais-1C


TRANSFORMAÇÃO EM 2012
Por Owen Waters
11 de Novembro de 2012.


O portal de 2012 é um vórtice energético que ocorre no Solstício de Verão, em 21 de Dezembro de 2012.

O alinhamento dos ciclos cósmicos neste Solstício de Verão é diferente do que qualquer outro que tenha ocorrido nos últimos 26.000 anos.

O portal de 2012 marca o término de vários ciclos cósmicos, todos os quais se unem para culminar nesta data pela primeira vez em milhares de anos. Imediatamente depois de atravessarmos o portal de 2012, vocês existirão em um mundo novo, com novas energias, com o início de uma confluência de ciclos cósmicos.

Portal de 2012 é a oportunidade mais poderosa para a evolução espiritual em 26.000 anos!

A melhor maneira de atravessar o portal de 2012 é se prepararem agora para o seu resultado. Então, uma vez através do vórtice do portal e surgindo do outro lado, vocês já estarão estabelecidos ao longo de sua melhor trajetória espiritual possível.

Este ano, eu passei muitos meses em prolongadas sessões de contato com o Mestre Ascensionado Saint Germain documentando o que será necessário para as pessoas atravessarem o portal de 2012 da melhor maneira possível. Grande parte do material resultante se concentrou em como acessarmos o próximo nível de consciência espiritual.

O tipo de crescimento espiritual que emergirá na Nova Realidade vai além do nível antigo de uma maneira muito significativa. Pelos padrões da Velha Realidade, as pessoas foram consideradas com a sorte de fazê-lo através da fase de alívio do stress da meditação e para a fase do despertar espiritual.

A nova frequência – o próximo estágio no desenvolvimento espiritual - é voltado para um melhor contato com o seu nível de alma de consciência.

Este material novo e avançado foi montado em um curso on line da Transformação em 2012, em 22 partes. Ele começará em 1º de Dezembro e nos leva através do portal cósmico de 21 de Dezembro, terminando no dia 22 de Dezembro.

Neste curso intenso, vocês receberão 22 lições específicas sobre a abertura para o novo nível de evolução espiritual. Como um grupo, iremos nos envolver em práticas diárias que irão nos sintonizar uns com os outros e com os mestres ascensionados que estarão nos ajudando.

Novamente, a Hierarquia Espiritual nos ofereceu graciosamente ajuda em nossos esforços de desenvolvimento espiritual.

Eles conduzirão as sintonizações que existirão nestas sessões, adicionando o poder destas práticas e ajudando os participantes a adquirir a habilidade de atingir uma transformação significativa.

Esta nova informação irá ajudá-los a desenvolver mais consciência a um nível de alma. Ao se conectarem com a luz proporcionada pelos mestres ascensionados que estarão apoiando e iluminado estas sessões, vocês desenvolverão a sua capacidade de funcionar conscientemente a um nível de consciência da alma, trazendo uma mudança positiva em sua vida diária.

Juntem –se a nós na camaradagem deste grupo dedicado e experienciem a sua própria transformação ao próximo nível de consciência espiritual. Tirem o máximo proveito da grande oportunidade oferecida neste momento crítico na história e atravessem o portal de 2012 com louvor!

Para mais detalhes de se unirem ao curso de Transformação de 2012, sigam este link: http://www.infinitebeing.com/courses

628New Vision Fuel - Página 26 Empty Re: New Vision Fuel Ter 13 Nov 2012, 03:56

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ACEITAÇÃO
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
11 de Novembro de 2012


Encontre a sua paz.

Seja feliz onde você está agora. Faça um acordo com você mesmo agora para apreciar, validar, aceitar e apoiar quem você é neste exato momento. Você pode ainda enviar a sua intenção de ter mais do que deseja, para que venha até você. Isto acontecerá mais rápido quando você aceita o lugar onde está agora como sendo perfeito para você.

Afaste quaisquer julgamentos sobre o seu passado e o dos outros. É o momento de ver a dádiva na experiência, bem como saber que ao olhar para trás, você não está avançando. Libere a energia mental e quaisquer sistemas de crenças que o mantenham na dor ou no infortúnio do passado, pois quanto mais rápido você liberar isto, deixar ir e curar, mais rápido você irá avançar. Não se desespere, a mudança virá.

Permita-se sentir o conforto de onde está e saiba que quando o aceita, você sente a paz e a calma. Use este tempo de espera para ajudá-lo a se ver e ao seu mundo a partir da perspectiva de onde você está agora. Saiba que a mudança sempre acontece, e assim também a sua vida parecerá diferente com o tempo e você estará sempre se expandindo para formas maiores e melhores.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

629New Vision Fuel - Página 26 Empty Re: New Vision Fuel Ter 13 Nov 2012, 04:58

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MENSAGEM DOS ARCTURIANOS
PARA 12 DE NOVEMBRO DE 2012
Canalização: Karen Doonan



Saudações, queridos, nós somos os Arcturianos e estamos aqui para ajudar, apoiar e para liberar mais o coração humano das emoções mantidas profundamente a que vocês como seres humanos foi ensinado a armazenar e impedir sua expansão.

É o revestimento de mágoa ao redor do coração humano que tem contido e reprimido a raça humana e é esta mágoa que agora está extravazando pela e dentro da raça humano nesta época.

Nós estamos aqui para orientar mais neste processo e ajudá-los a obter clareza da visão interior em relação a essa mágoa mantida profundamente.

Como uma raça, lhes é ensinado por aqueles que os treinaram a manter o EU numa vibração inferior, que essa mágoa é inevitável e que vocês serão entorpecidos pela mágoa que vocês carregam pela eternidade.

Isto NÃO É VERDADE e nós estamos aqui para ajudá-los a dissolver este ensinamento para que vocês possam revelar a VERDADE oculta.

Pois vocês vieram para este planeta para viver a vida como um ser humano a fim de experimentar todas as emoções disponíveis para vocês como membros da raça humana.

Os ensinamentos passados a esta raça sempre e sempre criaram padrões de mágoa e ódio que têm acorrentado a alma ao veículo humano de um modo que é semelhante a verter concreto em suas botas e lhes pedir para andar quilômetros.

É extremamente difícil experimentar a vida no Planeta Terra quando ela é filtrada tão pesadamente e tão densamente.

Nós estamos aqui para ajudá-los a destrancar seu coração, pois o coração é a chave para o universo.

O AMOR é a resposta, não importa qual é a pergunta, queridos, e nós estamos aqui para ajudá-los a passar por este processo com facilidade.

Muitos de vocês agora podem estar em crise profunda de mágoa, mágoa esta reativada pelas lembranças daquelas perdas nas guerras que acontecem sobre e dentro do Planeta Terra e nós orientamos que esta mágoa agora deve ser curada.

Pois na cura está a liberação que sua ALMA anseia e com que seu veículo humano agora luta.

Pois a mágoa não está apenas armazenada dentro do coração do veículo humano, ela está armazenada dentro das próprias células do veículo humano.

Ela então é transferida pelas gerações de veículos humanos que nascem no planeta. Todos contendo as memórias celulares de mágoa e ódio e todos se tornando mais e mais difíceis de operar internamente.

VOCÊS NÃO SÃO seu veículo humano, o veículo humano é semelhante a um carro que pode transportá-los pelo planeta, mas muitos estão bloqueados para esta VERDADE e agora estão experimentando as rápidas desagregações de seus veículos humanos.

As energias mais densas e mais baixas começam a desagregar a estrutura celular do veículo humano em forma de mal-estar e doença.

Isto pode ser revertido, mas o processo implica na permissão às emoções profundamente mantidas de uma liberação e uma cura e nós estamos aqui para ajudar TODOS neste processo.

As novas energias são favoráveis e isto é demonstrado pelo planeta com seres humanos cooperando com seres humanos e com os corações de muitos agora se abrindo totalmente.

O extravazamento da mágoa deveria ser visto como o começo do processo de cura que está na VERDADE e não em algo que lhes foi ensinado, pois vocês foram ensinados a proteger a mágoa a todo custo.

Vocês foram ensinados a se manter apegados à mágoa e a usá-la para abastecer seu veículo humano.

As lágrimas que limpam, ensinaram a vocês que deveriam ser contidas, padronizando mais as células do veículo humano para a destruição.

Pois o corpo humano foi projetado para ser abastecido com o AMOR que É.

Ele é a própria estrutura do universo e é o combustível do veículo humano.

Parecido a colocar diesel em um carro a gasolina, vocês são ensinados a aplicar a nutrição errada em sua forma humana e isto tem resultado em padrões de doença e mal-estar manifestando-se dentro de veículo humano e dentro das famílias que trabalham para manter esses ensinamentos profundamente transmitidos a qualquer custo.

Agora que as energias da Nova Terra começam a destravar o coração e as emoções começam a sair, nós pedimos que vocês mantenham o EU no AMOR que É, que vocês permitam o AMOR que É verter ao redor e através de vocês, pois ele está reenergizando vocês do nível celular para o exterior.

O processo pode parecer ser desafiador no início, mas assim que o AMOR que É se afirma e começa a reparar suas células e a apoiar suas energias, então isto será claramente demonstrado.

Pois sua visão interior começará a clarear, vocês começarão a se lembrar de quem VOCÊS SÃO na VERDADE e VOCÊS começarão novamente a SENTIR a família que lhes é negada por éons.

Nós somos parte dessa família e agora nós os mantemos num abraço carinhoso, nossos queridos.

Que nosso AMOR por vocês comece a dissolver os padrões profundamente mantidos de contenção, que nosso AMOR por vocês comece a clarear e aperfeiçoar sua visão interior e que vocês percebam que VOCÊS SÃO AMADOS imensamente, pois TODOS SÃO UM.

Nós somos seus irmãos e irmãs de Arcturus e NÓS SOMOS VOCÊS.

630New Vision Fuel - Página 26 Empty Re: New Vision Fuel Ter 13 Nov 2012, 05:00

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UMA FORÇA PARA A PAZ FOI CRIADA.
CUIDEM AMOROSAMENTE DE SUA VIDA RECÉM-NASCIDA.
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 11 de novembro de 2012



Neste dia, 11/11, o portal das energias 11:11 está aberto em seu potencial máximo.

Observamos que muitas pessoas estiveram e estarão conectadas umas com as outras em meditações e visualizações, conectando-se com a grade cristalina da Mãe Terra.

Este é o início da contagem regressiva, por assim dizer, dos últimos poucos trampolins principais levando ao 21-12-2012.

Há muitas, muitas expectativas vinculadas a esse dia, e verdadeiramente ao dia hoje também.

Essas esperanças, sonhos e expectativas os estão impulsionando e tendo um efeito maravilhoso em sua consciência.

Correrá um bom tempo antes que vocês conheçam a total extensão das mudanças que vocês têm criado no futuro de seu mundo, mas as mudanças que vocês têm criado em suas próprias vidas são e serão bem óbvias, pelo menos para vocês.

Que muitas delas sejam invisíveis para aqueles que olham para vocês não é realmente importante.

Na verdade, vocês têm, e não pouco, mudado a sua consciência a respeito deles também.

E na hora, eles perceberão isto.

A mensagem de hoje será curta e direta, mas não sem importância.

Nós desejamos que vocês entendam a magnitude do que vocês têm feito e continuarão a fazer.

E nós desejamos estender nossos parabéns e, outra vez, nossa garantia de prontidão para ajudá-los durante estas poucas últimas semanas.

Seu progresso é observado e aclamado por todo o cosmos.

Vocês não podem ver os efeitos que vocês têm no Todo, mas eles são muito reais.

Assim como vocês abrem seus corações para as energias da Fonte neste momento, abram seus corações para os outros também.

Uma força para a paz foi criada. Cuidem amorosamente de sua vida recém-criada.

Conversaremos de novo muito em breve.
Bom dia.

631New Vision Fuel - Página 26 Empty Re: New Vision Fuel Ter 13 Nov 2012, 05:44

h-roo

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Publicado em 17 de outubro de 2012 por lasersaber

O SolN1 faz bastante energia alternativa fácil para as massas. Vamos construir estes e torná-los disponíveis para os necessitados. Mais informações em: http://laserhacker.com/ Fórum: http://laserhacker.com/forum/index.php Muitas pessoas só precisa de um par de lâmpadas de luz e um ventilador para mudar suas vidas para melhor. Após um desastre natural, você também pode querer ter um desses à mão.


632New Vision Fuel - Página 26 Empty Re: New Vision Fuel Ter 13 Nov 2012, 08:30

ET-e-HHO-existe


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Um exercício mental de como deveria funcionar um motor que não varia seu torque. Isso seria conseguido por uma taxa de eficiência volumétrica fixa.

Como disse, o segredo desse torque constante e imutável, seria um enchimento perfeito e invariável do cilindro por todas as rotação, que fixarei, hipoteticamente, em 100%.

Tratando a mistura como sempre estando estequiométrica, então cada cilindro cheio libera a mesma quantidade de energia independente da rotação do momento. Como essa energia se manifesta com o pistão descendo e virando o eixo do motor, podemos dizer que a cada rotação a força feita é a mesma e, portanto, o toque também é o mesmo.
Fica claro que esse torque individual, de cada rotação, será em função da cilindrada do motor e que um motor de 2 litros terá o dobro do torque que um de 1 litro somente. Para potência do motor fica a tradicional multiplicação de torque x rotação. Nesse caso um motor de 1 litro terá a mesma potência que um motor de 2 litros que está rodando na metade da rotação do de 1 litro.

O interessante desse motor, sem aceleração, sem borboletas, enchimento perfeito de 100%, é que embora o torque não varie nunca, a potência dependerá da velocidade que o motor alcançar com sua carga a cada momento. Se a carga diminuir sua resistência a rotação do motor, momentaneamente, então o motor fará nova aceleração da carga com a potência não usada, aumentando a rotação e ficando com mais potência e mais capacidade de acelerar a carga. Se não houver uma tendência da carga mais acelerada alcançar, em resistência, o valor da nova potência do motor, ela pode acelerar indefinidamente. (motor teórico, lembra?)

Na situação oposta, o motor estabilizado em uma rotação/potência e carga, teve da carga um aumento na resistência de rotação. O motor desacelera, ao diminuir a velocidade ele perde potência e se a carga não diminuir a resistência a ponto de igualar a nova potência decadente do motor, ele vai desacelerar até parar.

Percebe que esse motor está precisando administrar sua eficiência volumétrica através da famigerada borboleta? Se a borboleta estiver a ½ curso e deixando o preenchimento do cilindro pela metade também, então esse motor pode acelerar a carga, ou desacelerar, mas sempre tendo o fator de quanto mais acelera, mais o carro vai querer acelerar e o oposto também é verdade.

Também não podemos deixar de notar que o que o acelerador fez nesse motor foi diminuir a aumentar o torque do motor, porque influenciou diretamente na eficiência volumétrica do motor.

Esse motor ideal não existe porque mesmo com a borboleta fixa em uma posição, a medida que a rotação muda o preenchimento do cilindro também muda ligeiramente, levando consigo o torque. Além disso, cada rotação também tem um aproveitamento térmico diferente, causando nova variação do torque. Mas ainda assim o grande variador do torque é a borboleta, que leva o motor do torque mínimo, baixo preenchimento do cilindro, até o torque máximo, máximo preenchimento do cilindro.

633New Vision Fuel - Página 26 Empty Re: New Vision Fuel Ter 13 Nov 2012, 08:41

ET-e-HHO-existe


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Isso cria uma situação interessante: Imagine que tu iniciou uma subida e seu carro está diminuindo a velocidade, tu reduz a marcha que além de subir a rotação e dar mais potência ao motor (meramente por subir a rotação), pela relação da marcha isso dá mais torque a roda, o carro recupera a velocidade. Mais tu poderia fazer algo desaconselhável, que possivelmente funcionaria: Ao invés de reduzir a marcha, apenas aperte a embreagem que ao desconectar do motor o giro do motor sobe e sua potência também, rapidamente, antes do carro reduzir ainda mais, tu solta a embreagem que o motor mais forte subirá um pouquinho a velocidade do carro.

Quem se habilita a fazer esse teste?

634New Vision Fuel - Página 26 Empty Re: New Vision Fuel Ter 13 Nov 2012, 13:25

marcelo.eletrotecnico

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ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, qual é o torque do teu motor na lenta?

Isso é até maldade.... Dalhe torcão!

ET, agora estou discutindo sobre o HHO com meu cachorro. Garanto a você que está sendo mais produtivo. Ele não contribui com absolutamente nada, concorda com tudo, mas não enche o meu tempo com coisas inúteis. Eu já te falei. O cara fica só provocando, mas não contribui com nada e ainda diz que tu é que é o "idiota".

635New Vision Fuel - Página 26 Empty Re: New Vision Fuel Ter 13 Nov 2012, 13:27

marcelo.eletrotecnico

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h-roo escreveu:Um idiota só deixa de ser idiota quando ele se comscientiza de sua idiotia e resolve virar gente.

Então, neste caso, estou aguardando sua manifestação. Quando tu vai tomar consciência ?

636New Vision Fuel - Página 26 Empty Re: New Vision Fuel Ter 13 Nov 2012, 13:32

marcelo.eletrotecnico

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ET-e-HHO-existe escreveu:Isso cria uma situação interessante: Imagine que tu iniciou uma subida e seu carro está diminuindo a velocidade, tu reduz a marcha que além de subir a rotação e dar mais potência ao motor (meramente por subir a rotação), pela relação da marcha isso dá mais torque a roda, o carro recupera a velocidade. Mais tu poderia fazer algo desaconselhável, que possivelmente funcionaria: Ao invés de reduzir a marcha, apenas aperte a embreagem que ao desconectar do motor o giro do motor sobe e sua potência também, rapidamente, antes do carro reduzir ainda mais, tu solta a embreagem que o motor mais forte subirá um pouquinho a velocidade do carro.

Quem se habilita a fazer esse teste?

Não precisa, as pessoas fazem isso naturalmente quando a roda cai num buraco ou tem que transpor um obstáculo na pista. Se você acelerar para transpor um obstáculo maior com o carro engrenado, ele acaba morrendo se a rotação estiver muito baixa. Então você dá uma acelerada e depois solta a embreagem.

637New Vision Fuel - Página 26 Empty Re: New Vision Fuel Ter 13 Nov 2012, 15:51

acalister


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Marcelo, olhe bem esse vídeo, o cara tah usando somente vapor do tanque de combustível, se tu perceber, vai ver que ao desconectar os bicos injetores, no painel a luz de erro esta acesa, minha dúvida é a seguinte, o MOBMIX GNV resolveria o problema?

https://www.youtube.com/watch?v=EkS5XImyguE&feature=related

outra pergunta, vapor de gasolina, os parâmetros são os mesmos utilizados pelo GNV? caso a resposta seja não, o MOBMIX GNV por meio de ajustes, consegue otimizar a utilização desse vapor de gasolina?

aqui uma outra configuração, https://www.youtube.com/watch?v=7j63vFoB4aE&feature=channel&list=UL

O cara que instalou isso, esta utilizando um EFIE de sonda, evitando assim, luz de erro, isso no segundo vídeo, no caso do MOBMIX, isso não seria necessário, ou estou enganado?

638New Vision Fuel - Página 26 Empty Re: New Vision Fuel Ter 13 Nov 2012, 16:12

marcelo.eletrotecnico

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acalister escreveu:Marcelo, olhe bem esse vídeo, o cara tah usando somente vapor do tanque de combustível, se tu perceber, vai ver que ao desconectar os bicos injetores, no painel a luz de erro esta acesa, minha dúvida é a seguinte, o MOBMIX GNV resolveria o problema?

Sim, mas um simples emulador de bico e de sonda também pode resolver, se a quantidade de vapor for adequada. Mas o carro não vai acelerar ou fará isso com dificuldade.

https://www.youtube.com/watch?v=EkS5XImyguE&feature=related

outra pergunta, vapor de gasolina, os parâmetros são os mesmos utilizados pelo GNV? caso a resposta seja não, o MOBMIX GNV por meio de ajustes, consegue otimizar a utilização desse vapor de gasolina?
NO caso os parâmetros utilizados são mais próximos do usado no HHO, mas ainda assim não seriam identicos.

aqui uma outra configuração, https://www.youtube.com/watch?v=7j63vFoB4aE&feature=channel&list=UL

639New Vision Fuel - Página 26 Empty Re: New Vision Fuel Ter 13 Nov 2012, 16:21

acalister


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[quote="marcelo.eletrotecnico"][quote="acalister"]Marcelo, olhe bem esse vídeo, o cara tah usando somente vapor do tanque de combustível, se tu perceber, vai ver que ao desconectar os bicos injetores, no painel a luz de erro esta acesa, minha dúvida é a seguinte, o MOBMIX GNV resolveria o problema?

Sim, mas um simples emulador de bico e de sonda também pode resolver, se a quantidade de vapor for adequada. Mas o carro não vai acelerar ou fará isso com dificuldade.

https://www.youtube.com/watch?v=EkS5XImyguE&feature=related

outra pergunta, vapor de gasolina, os parâmetros são os mesmos utilizados pelo GNV? caso a resposta seja não, o MOBMIX GNV por meio de ajustes, consegue otimizar a utilização desse vapor de gasolina?
NO caso os parâmetros utilizados são mais próximos do usado no HHO, mas ainda assim não seriam identicos.

aqui uma outra configuração, https://www.youtube.com/watch?v=7j63vFoB4aE&feature=channel&list=UL[/quote][/quote]

Marcelo, fará, só que não somente com o vapor do tanque, um vaporizador eletrônico complementa, na verdade o colega do vídeo usou transducer em um sistema, e esta complementando por controle de válvula os gases do tanque e ar. Segundo informações, o GNV possui mais octanas em relação aos gases da gasolina.
Tu já tentou fazer isso?

Ele construiu um tanque separado contendo gasolina e um transducer (vaporizador eletrônico)usando 100% desse vapor, e pós filtro de ar, ele leva o ar controlado para o tanque original, borbulhando e produzindo mais vapor e sugando pela válvula purga, complementando, usa vapor do transducer (vacuo PVC) + vapor de gasolina + uma parte de ar ( via canister)+ ar (borboleta). Desligou a bomba, bicos,e esta usando EFIE de sonda, ao ver o motor funcionando no segundo vídeo, vai perceber, não existe luz de erro de injeção. Claro, não esta perfeito, limitações, RPM não passa de 4mil,rsrs



Última edição por acalister em Ter 13 Nov 2012, 16:41, editado 1 vez(es)

640New Vision Fuel - Página 26 Empty Re: New Vision Fuel Ter 13 Nov 2012, 16:39

marcelo.eletrotecnico

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acalister escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
acalister escreveu:Marcelo, olhe bem esse vídeo, o cara tah usando somente vapor do tanque de combustível, se tu perceber, vai ver que ao desconectar os bicos injetores, no painel a luz de erro esta acesa, minha dúvida é a seguinte, o MOBMIX GNV resolveria o problema?

Sim, mas um simples emulador de bico e de sonda também pode resolver, se a quantidade de vapor for adequada. Mas o carro não vai acelerar ou fará isso com dificuldade.

https://www.youtube.com/watch?v=EkS5XImyguE&feature=related

outra pergunta, vapor de gasolina, os parâmetros são os mesmos utilizados pelo GNV? caso a resposta seja não, o MOBMIX GNV por meio de ajustes, consegue otimizar a utilização desse vapor de gasolina?
NO caso os parâmetros utilizados são mais próximos do usado no HHO, mas ainda assim não seriam identicos.

aqui uma outra configuração, https://www.youtube.com/watch?v=7j63vFoB4aE&feature=channel&list=UL

Marcelo, fará, só que não somente com o vapor do tanque, um vaporizador eletrônico complementa, na verdade o colega do vídeo usou transducer em um sistema, e esta complementando por controle de válvula os gases do tanque e ar. Segundo informações, o GNV possui mais octanas em relação aos gases da gasolina.
Tu já tentou fazer isso?

Vou tentar fazer os testes agora no final do ano, mas sem uso de transdutor. Mas o uso do transdutor também é uma saída interessante pois permite obter resultados num espeço muito reduzido. Em todo caso, manter o carro na marcha lenta é fácil. O difícil é gerar vapor suficiente para tocar o motor e a forma de controlar esta produção.

641New Vision Fuel - Página 26 Empty Re: New Vision Fuel Ter 13 Nov 2012, 16:46

acalister


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[quote="marcelo.eletrotecnico"][quote="acalister"][quote="marcelo.eletrotecnico"][quote="acalister"]Marcelo, olhe bem esse vídeo, o cara tah usando somente vapor do tanque de combustível, se tu perceber, vai ver que ao desconectar os bicos injetores, no painel a luz de erro esta acesa, minha dúvida é a seguinte, o MOBMIX GNV resolveria o problema?

Sim, mas um simples emulador de bico e de sonda também pode resolver, se a quantidade de vapor for adequada. Mas o carro não vai acelerar ou fará isso com dificuldade.

https://www.youtube.com/watch?v=EkS5XImyguE&feature=related

outra pergunta, vapor de gasolina, os parâmetros são os mesmos utilizados pelo GNV? caso a resposta seja não, o MOBMIX GNV por meio de ajustes, consegue otimizar a utilização desse vapor de gasolina?
NO caso os parâmetros utilizados são mais próximos do usado no HHO, mas ainda assim não seriam identicos.

aqui uma outra configuração, https://www.youtube.com/watch?v=7j63vFoB4aE&feature=channel&list=UL[/quote][/quote]

Marcelo, fará, só que não somente com o vapor do tanque, um vaporizador eletrônico complementa, na verdade o colega do vídeo usou transducer em um sistema, e esta complementando por controle de válvula os gases do tanque e ar. Segundo informações, o GNV possui mais octanas em relação aos gases da gasolina.
Tu já tentou fazer isso?[/quote]

Vou tentar fazer os testes agora no final do ano, mas sem uso de transdutor. Mas o uso do transdutor também é uma saída interessante pois permite obter resultados num espeço muito reduzido. Em todo caso, manter o carro na marcha lenta é fácil. O difícil é gerar vapor suficiente para tocar o motor e a forma de controlar esta produção. [/quote]

Sim, foi o que eu complementei acima, o RPM dele não passa dos 4mil, mas o idiota deveria ter usado etanol com o transducer e não gasolina, isso mudaria o quadro, enfim, lendo alguns comentários lá, teve gente apimentando com a ideia de se utilizar o HHO, enfim, só testando mesmo.

642New Vision Fuel - Página 26 Empty Re: New Vision Fuel Ter 13 Nov 2012, 16:55

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
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acalister escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
acalister escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
acalister escreveu:Marcelo, olhe bem esse vídeo, o cara tah usando somente vapor do tanque de combustível, se tu perceber, vai ver que ao desconectar os bicos injetores, no painel a luz de erro esta acesa, minha dúvida é a seguinte, o MOBMIX GNV resolveria o problema?

Sim, mas um simples emulador de bico e de sonda também pode resolver, se a quantidade de vapor for adequada. Mas o carro não vai acelerar ou fará isso com dificuldade.

https://www.youtube.com/watch?v=EkS5XImyguE&feature=related

outra pergunta, vapor de gasolina, os parâmetros são os mesmos utilizados pelo GNV? caso a resposta seja não, o MOBMIX GNV por meio de ajustes, consegue otimizar a utilização desse vapor de gasolina?
NO caso os parâmetros utilizados são mais próximos do usado no HHO, mas ainda assim não seriam identicos.

aqui uma outra configuração, https://www.youtube.com/watch?v=7j63vFoB4aE&feature=channel&list=UL

Marcelo, fará, só que não somente com o vapor do tanque, um vaporizador eletrônico complementa, na verdade o colega do vídeo usou transducer em um sistema, e esta complementando por controle de válvula os gases do tanque e ar. Segundo informações, o GNV possui mais octanas em relação aos gases da gasolina.
Tu já tentou fazer isso?

Vou tentar fazer os testes agora no final do ano, mas sem uso de transdutor. Mas o uso do transdutor também é uma saída interessante pois permite obter resultados num espeço muito reduzido. Em todo caso, manter o carro na marcha lenta é fácil. O difícil é gerar vapor suficiente para tocar o motor e a forma de controlar esta produção.

Sim, foi o que eu complementei acima, o RPM dele não passa dos 4mil, mas o idiota deveria ter usado etanol com o transducer e não gasolina, isso mudaria o quadro, enfim, lendo alguns comentários lá, teve gente apimentando com a ideia de se utilizar o HHO, enfim, só testando mesmo.

Na verdade não é idiotice. Por alguma razão o álcool não vaporiza no transducer, mas a gasolina sim (eu já testei).

643New Vision Fuel - Página 26 Empty Re: New Vision Fuel Ter 13 Nov 2012, 17:03

acalister


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[quote="marcelo.eletrotecnico"][quote="acalister"][quote="marcelo.eletrotecnico"][quote="acalister"][quote="marcelo.eletrotecnico"][quote="acalister"]Marcelo, olhe bem esse vídeo, o cara tah usando somente vapor do tanque de combustível, se tu perceber, vai ver que ao desconectar os bicos injetores, no painel a luz de erro esta acesa, minha dúvida é a seguinte, o MOBMIX GNV resolveria o problema?

Sim, mas um simples emulador de bico e de sonda também pode resolver, se a quantidade de vapor for adequada. Mas o carro não vai acelerar ou fará isso com dificuldade.

https://www.youtube.com/watch?v=EkS5XImyguE&feature=related

outra pergunta, vapor de gasolina, os parâmetros são os mesmos utilizados pelo GNV? caso a resposta seja não, o MOBMIX GNV por meio de ajustes, consegue otimizar a utilização desse vapor de gasolina?
NO caso os parâmetros utilizados são mais próximos do usado no HHO, mas ainda assim não seriam identicos.

aqui uma outra configuração, https://www.youtube.com/watch?v=7j63vFoB4aE&feature=channel&list=UL[/quote][/quote]

Marcelo, fará, só que não somente com o vapor do tanque, um vaporizador eletrônico complementa, na verdade o colega do vídeo usou transducer em um sistema, e esta complementando por controle de válvula os gases do tanque e ar. Segundo informações, o GNV possui mais octanas em relação aos gases da gasolina.
Tu já tentou fazer isso?[/quote]

Vou tentar fazer os testes agora no final do ano, mas sem uso de transdutor. Mas o uso do transdutor também é uma saída interessante pois permite obter resultados num espeço muito reduzido. Em todo caso, manter o carro na marcha lenta é fácil. O difícil é gerar vapor suficiente para tocar o motor e a forma de controlar esta produção. [/quote]

Sim, foi o que eu complementei acima, o RPM dele não passa dos 4mil, mas o idiota deveria ter usado etanol com o transducer e não gasolina, isso mudaria o quadro, enfim, lendo alguns comentários lá, teve gente apimentando com a ideia de se utilizar o HHO, enfim, só testando mesmo.[/quote]

Na verdade não é idiotice. Por alguma razão o álcool não vaporiza no transducer, mas a gasolina sim (eu já testei).[/quote]


Se é esse o problema, então esquece o transducer, um borbulhador seria ainda melhor com etanol.

644New Vision Fuel - Página 26 Empty Re: New Vision Fuel Ter 13 Nov 2012, 17:17

h-roo

h-roo
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Amanheceu inspirado hoje hein Andre?...rsrs
Mas que mal pergunte, tu que é esperto, percebeu duas confisões nas entre linhas do que foi escrito hoje?

645New Vision Fuel - Página 26 Empty Re: New Vision Fuel Ter 13 Nov 2012, 17:26

acalister


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[quote="h-roo"]Amanheceu inspirado hoje hein Andre?...rsrs
Mas que mal pergunte, tu que é esperto, percebeu duas confisões nas entre linhas do que foi escrito hoje?[/quote]

Não li, tem algo lá é?

646New Vision Fuel - Página 26 Empty Re: New Vision Fuel Ter 13 Nov 2012, 17:30

h-roo

h-roo
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acalister escreveu:
h-roo escreveu:Amanheceu inspirado hoje hein Andre?...rsrs
Mas que mal pergunte, tu que é esperto, percebeu duas confisões nas entre linhas do que foi escrito hoje?

Não li, tem algo lá é?

É, dei uma olhada rápida, pouco se aproveita, mas ressaltou as duas confissões sobre uma afirmação que eu fiz dia destes.
Confirma o adágio popular que "peixe morre pela boca".

647New Vision Fuel - Página 26 Empty Re: New Vision Fuel Ter 13 Nov 2012, 17:35

acalister


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[quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="h-roo"]Amanheceu inspirado hoje hein Andre?...rsrs
Mas que mal pergunte, tu que é esperto, percebeu duas confisões nas entre linhas do que foi escrito hoje?[/quote]

Não li, tem algo lá é?[/quote]

É, dei uma olhada rápida, pouco se aproveita, mas ressaltou as duas confissões sobre uma afirmação que eu fiz dia destes.
Confirma o adágio popular que "peixe morre pela boca".[/quote]

acho que entendi, e tbm já sei aonde isso tudo vai dar. Enfim, será que todos aqui entenderam?

648New Vision Fuel - Página 26 Empty Re: New Vision Fuel Ter 13 Nov 2012, 17:39

h-roo

h-roo
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acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:Amanheceu inspirado hoje hein Andre?...rsrs
Mas que mal pergunte, tu que é esperto, percebeu duas confisões nas entre linhas do que foi escrito hoje?

Não li, tem algo lá é?

É, dei uma olhada rápida, pouco se aproveita, mas ressaltou as duas confissões sobre uma afirmação que eu fiz dia destes.
Confirma o adágio popular que "peixe morre pela boca".

acho que entendi, e tbm já sei aonde isso tudo vai dar. Enfim, será que todos aqui entenderam?

Pela mancada das confissões, dois com certeza não entenderam...vão certamente reler o que escreveram e se dar conta da confissão intempestiva...rsrs.

649New Vision Fuel - Página 26 Empty Re: New Vision Fuel Ter 13 Nov 2012, 17:46

ET-e-HHO-existe


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marcelo.eletrotecnico escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, qual é o torque do teu motor na lenta?

Isso é até maldade.... Dalhe torcão!

ET, agora estou discutindo sobre o HHO com meu cachorro. Garanto a você que está sendo mais produtivo. Ele não contribui com absolutamente nada, concorda com tudo, mas não enche o meu tempo com coisas inúteis. Eu já te falei. O cara fica só provocando, mas não contribui com nada e ainda diz que tu é que é o "idiota".

Ele é uma figura muito estranha, já deixei claro que não quero ensinar nada pra ninguém, que sou um mero analista de sistemas. Quero discutir os detalhes de como um motor funciona e o carro se comporta com esse motor. Como sou capaz de pensar, eu vou concordar, vou duvidar, vou errar e se necessário mudar de opinião (se necessário). Mas ele só aceita uma condição, que eu seja aluno comportado ou mestre todo sábio (como ele se considera).

O conhecimento dele não é nulo, embora tenha percebido que ele sabe menos do que eu esperava. Para piorar o julgamento dele é sofrível, criando a necessidade de ver babacas e idiotas em quem não se converte as crenças dele ou lhe obedece. Discordar do que ele diz, pra ele, é ofensa pessoal.

Eu já aprendi alguma coisa com ele, entre os insultos e intolerâncias, mas ele quer mais que isso, quer a concordância absoluta.

Se eu me afetar por gente como ele e o Thomas T. Soares (não faz ideia como esse último é uma pessoa intragável), eu saio dos fóruns em que eles aparecem e deixo de aprender e conhecer outras pessoas que podem me ajudar a aprender também.

Mais uma coisa você está certo e eu mesmo já falei isso com outros. Devo deixar ele berrar sozinho sem ter respostas, até ele aprender a fazer a pergunta certa e não as charadas que não levam a lugar algum e depois os xingamentos para estravasar a raiva.

650New Vision Fuel - Página 26 Empty Re: New Vision Fuel Ter 13 Nov 2012, 18:02

ET-e-HHO-existe


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marcelo.eletrotecnico escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Isso cria uma situação interessante: Imagine que tu iniciou uma subida e seu carro está diminuindo a velocidade, tu reduz a marcha que além de subir a rotação e dar mais potência ao motor (meramente por subir a rotação), pela relação da marcha isso dá mais torque a roda, o carro recupera a velocidade. Mais tu poderia fazer algo desaconselhável, que possivelmente funcionaria: Ao invés de reduzir a marcha, apenas aperte a embreagem que ao desconectar do motor o giro do motor sobe e sua potência também, rapidamente, antes do carro reduzir ainda mais, tu solta a embreagem que o motor mais forte subirá um pouquinho a velocidade do carro.

Quem se habilita a fazer esse teste?

Não precisa, as pessoas fazem isso naturalmente quando a roda cai num buraco ou tem que transpor um obstáculo na pista. Se você acelerar para transpor um obstáculo maior com o carro engrenado, ele acaba morrendo se a rotação estiver muito baixa. Então você dá uma acelerada e depois solta a embreagem.

Como tu faz? Pisa na embreagem para o carro subir o giro, antes do obstáculo, e depois solta a embreagem para o motor com o giro maior superar o obstáculo sem tu desacelerar? Eu, com um obstáculo a frente sempre reduzo, até freio, para subir/superar o obstáculo, para depois voltar a condução normal?

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