Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

New Vision Fuel

5 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 23 ... 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 33]

326New Vision Fuel - Página 14 Empty Re: New Vision Fuel Seg 05 Nov 2012, 17:26

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Marcelo, tu sabe a resposta da experiencia imaginária da balança?

O Hugo ficou dizendo VRummm, VRummm e não quis admitir que não sabe responder. Eu deixei ele nessa agonia toda, mas a experiência da gangorra com um peso acionado pela força da gravidade, não pode se equiparar com a pressão da combustão dentro do pistão. Então não dá para estudar o caso atraves dessa comparação. Ele nem notou essa falha grave. KKKKKK

Descobrir o melhor método de usar o motor na forma mais econômica que ele pode ser é importante para nós, pelo menos me parece que esse fórum e destinado a economia mais que a potência do carro, economia e redução de emissões.

Eu sei que em determinados regimes de funcionamento o motor se torna mais econômico. Quais as características desse regime e porque?

Se tu me der a fórmula mágica da economia, eu acho que não interessa, eu quero a explicação lógica e não a fórmula mágica.

A formula mágica é uma caixa preta que tu tem de confiar e usar, a explicação lógica diz o que tem dentro da caixa preta, que vira caixa transparente, clara e compreendida.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Seg 05 Nov 2012, 17:53, editado 1 vez(es)

327New Vision Fuel - Página 14 Empty Re: New Vision Fuel Seg 05 Nov 2012, 17:35

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

marcelo.eletrotecnico escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:http://bestcars.uol.com.br/ct/economia.htm

Interessante o artigo, mas vale ressaltar que isso em hipótese nenhuma trará uma economia de 25 a 35% como menciona o artigo da universidade.

Do que disse o artigo da faculdade, do que disse o vídeo que foi posto (me esqueci quem botou), do que diz o artigo acima que acabei de colocar, a questão não é validar, to nem ai pra quem tem razão, eu quero abrir a caixa preta e entender o que posso tirar de útil do que foi dito e o que devo rejeitar.

Eu não busco aqui uma formula de direção econômica e sim o que acontece numa direção econômica que faz o motor mais eficiente. Ou tudo não passa de um saldo energético e o motor sempre terá o mesmo rendimento?

Terei eu economizado por diminuir as perdas de acelera/freia com uma direção mas branda, ou além disso a marcha e aceleração que eu usei, passando por rotação/torque/potencia deixou o motor num ponto mais econômico?

Dizer apenas que no maior torque existe economia é o mesmo que me dizer que cachaça mata, porque? Essa é a questão.

328New Vision Fuel - Página 14 Empty Re: New Vision Fuel Seg 05 Nov 2012, 18:19

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="marcelo.eletrotecnico"][quote="ET-e-HHO-existe"][url=http://bestcars.uol.com.br/ct/economia.htm]http://bestcars.uol.com.br/ct/economia.htm[/url][/quote]

Dizer apenas que no maior torque existe economia é o mesmo que me dizer que cachaça mata, porque? Essa é a questão. [/quote]

Eita, ET depende da cachaça, já é sabido que nosso ex presidente conhece uma marca que não mata, muito relativo tudo isso.
Enfim, vem ai novo aumento dos combustíveis!

329New Vision Fuel - Página 14 Empty Re: New Vision Fuel Seg 05 Nov 2012, 18:53

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Agora pela manhã parei no semáfaro e coloquei o novo ensinamento em prática....VRUM..VRUMM...VRUMMM..4.500 RPMs...VRUMM...VRUMM

Encosta um motoqueiro ao lado e fala:

- Ei côroa, depois de velho virando boizinho???

= Não, estou economizando combustível..VRUMM...VRUMM

- Qua...qua..qua. de onde tu tirou essa?

= Aprendi com dois colegas do Forumeiros..VRUMM...VRUMMM

- Explica isso

= É que eles dizem que se mantivem o motor girando no RPM que fornece o maior torque economiza....VRUMMM...VRUMMM

Abre o sinal e arrancamos...eu claro.VRUMM..VRUMM..VRUUUMMMMMMMMMMMMMMMMM

Chego no próximo semáfaro e o motoqueiro encosta do lado novamente e VRUUMMM...VRUMMM...VRUMMM na moto.

- Oi côroa...obrigado pela dica..VRUMM...VRUMMM...teus amigos lá do Forumeiros são engenheiros?

= São não...um fabrica caixas pretas e diz que morre banguela mas não coloca dentadura,e o outro é um crianção, ainda brinca de gangorra...VRUMMM...VRRUUMMM

- Côroa, tu daqui tá indo pro hospício?

= Não, vou lá no forumeiros encontraR meus colegas...VRUMM...VRUMMM

- Tá certo, vai dar carona pra eles...vão os 3 pro hospício
qua...qua...qua..

=Verdade, mas eu vou e volto, só deixo eles lá..VRUUMMM..VRUUMMM...FUIIII..VRUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

330New Vision Fuel - Página 14 Empty Re: New Vision Fuel Seg 05 Nov 2012, 19:05

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Marcelo, tu sabe a resposta da experiencia imaginária da balança?

O Hugo ficou dizendo VRummm, VRummm e não quis admitir que não sabe responder. Eu deixei ele nessa agonia toda, mas a experiência da gangorra com um peso acionado pela força da gravidade, não pode se equiparar com a pressão da combustão dentro do pistão. Então não dá para estudar o caso atraves dessa comparação. Ele nem notou essa falha grave. KKKKKK

Descobrir o melhor método de usar o motor na forma mais econômica que ele pode ser é importante para nós, pelo menos me parece que esse fórum e destinado a economia mais que a potência do carro, economia e redução de emissões.

Eu sei que em determinados regimes de funcionamento o motor se torna mais econômico. Quais as características desse regime e porque?

Se tu me der a fórmula mágica da economia, eu acho que não interessa, eu quero a explicação lógica e não a fórmula mágica.

A formula mágica é uma caixa preta que tu tem de confiar e usar, a explicação lógica diz o que tem dentro da caixa preta, que vira caixa transparente, clara e compreendida.


Eu sabia que se enforcaria com a própria corda.
ASpesar de desautorizado a usar tuas palavras, coloco abaixo o que tu escreveu lá atrás e agora, ai acima, vomita...kkkkkkkkk

"..Hugo se tu não sabe a resposta dessa questão tão simples, que se assemelha as encontradas pelo pistão na hora que recebe o impulso da queima do combustível e vence uma carga oposta num sistema, digamos, de gangorra rotatória, como tu quer discutir torque/potência? Isso equivale a apenas uma queima no pistão, como tu vai entender várias delas acontecendo por segundo?..."

Bem, agora se preparem pra umlonga lenga-lenga que ele vai fazer para explicar o que está ai explicadissimo.

331New Vision Fuel - Página 14 Empty Re: New Vision Fuel Seg 05 Nov 2012, 19:12

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

VRUUMMM...VRUUMMMM...VRUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

332New Vision Fuel - Página 14 Empty Re: New Vision Fuel Seg 05 Nov 2012, 19:33

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"]VRUUMMM...VRUUMMMM...VRUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK[/quote]


Hugo, aproveita pra fazer isso agora, em 2013 a festa vai acabar!

olha ai: http://www.denatran.gov.br/siniav.htm


SINIAV começa monitoramento a partir de janeiro

O ano de 2013 vai começar diferente para uma parte dos motoristas brasileiros. Pelo menos inicialmente para quem vai pegar um carro novo. O SINIAV – um tipo de SIVAM para carros – vai entrar em operação em todo o país, começando obrigatoriamente pelos carros novos. Todos – sem exceção – terão que sair de fábrica com o chip de rastreamento. Não se trata daquele rastreador que o proprietário pode ou não ativar no momento da compra.
O chip do SINIAV estará sempre ativo e identificando o veículo em qualquer ponto do território nacional, seja em estradas ou vias urbanas. O dispositivo vai custar R$ 5,00 e será cobrado do proprietário na hora de licenciar. Ele vai permitir que os órgãos de trânsito fiscalizem a frota nacional, a fim de evitar roubo/furto de veículos/cargas, controlar tráfego, restringir acesso em zonas urbanas, fiscalizar velocidade média, aplicar multas, localizar veículos roubados, enfim, uma série de funções agregadas.
O sistema vai utilizar uma série de antenas fixas ou móveis para fiscalizar a frota. Além disso, os carros usados também deverão ser equipados com o chip até julho de 2014. Os estados vão programar as instalações individualmente.
O serviço deve ser feito no momento do licenciamento. Quem não portar o chip terá de pagar multa de R$ 127,69, além de ter cinco pontos na CNH e ter o veículo retido.

PS: Faltou avisar que se o tempo gasto entre duas antenas for menor que o estipulado, conforme as placas de velocidade, ou seja, andou acima do limite, portanto gastou menos tempo entre as antenas, vai ser multado por excesso de velocidade também!!!


333New Vision Fuel - Página 14 Empty Re: New Vision Fuel Seg 05 Nov 2012, 19:40

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Alguém daqui perdeu alguma coisa?

https://www.youtube.com/watch?v=yLSoEQxQMEI

334New Vision Fuel - Página 14 Empty Re: New Vision Fuel Seg 05 Nov 2012, 19:51

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Alerta aos fabricantes de caixa preta...o bicho pega...rsrs

Mas o que mais essa reportagem mostra é o que já foi dito aqui...poucos, mas muito poucos motoristas conferem a média de consumo ou sabem fazé-la.Foi preciso a fábrica abrir o verbo para os clientes enganados abrissem o olho.

Marcelo, jamais admita que o Mobidick é enrolation e registra em cartório, com firma reconhecido os "depoimentos" de teus "clientes" sobre terem conseguido 30% de economia...rsrs

http://economia.ig.com.br/empresas/2012-11-05/hyundai-e-kia-tombam-apos-exagero-em-economia-de-combustivel.html

335New Vision Fuel - Página 14 Empty Re: New Vision Fuel Seg 05 Nov 2012, 19:55

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:VRUUMMM...VRUUMMMM...VRUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Hugo, aproveita pra fazer isso agora, em 2013 a festa vai acabar!

olha ai: http://www.denatran.gov.br/siniav.htm


SINIAV começa monitoramento a partir de janeiro

O ano de 2013 vai começar diferente para uma parte dos motoristas brasileiros. Pelo menos inicialmente para quem vai pegar um carro novo. O SINIAV – um tipo de SIVAM para carros – vai entrar em operação em todo o país, começando obrigatoriamente pelos carros novos. Todos – sem exceção – terão que sair de fábrica com o chip de rastreamento. Não se trata daquele rastreador que o proprietário pode ou não ativar no momento da compra.
O chip do SINIAV estará sempre ativo e identificando o veículo em qualquer ponto do território nacional, seja em estradas ou vias urbanas. O dispositivo vai custar R$ 5,00 e será cobrado do proprietário na hora de licenciar. Ele vai permitir que os órgãos de trânsito fiscalizem a frota nacional, a fim de evitar roubo/furto de veículos/cargas, controlar tráfego, restringir acesso em zonas urbanas, fiscalizar velocidade média, aplicar multas, localizar veículos roubados, enfim, uma série de funções agregadas.
O sistema vai utilizar uma série de antenas fixas ou móveis para fiscalizar a frota. Além disso, os carros usados também deverão ser equipados com o chip até julho de 2014. Os estados vão programar as instalações individualmente.
O serviço deve ser feito no momento do licenciamento. Quem não portar o chip terá de pagar multa de R$ 127,69, além de ter cinco pontos na CNH e ter o veículo retido.

PS: Faltou avisar que se o tempo gasto entre duas antenas for menor que o estipulado, conforme as placas de velocidade, ou seja, andou acima do limite, portanto gastou menos tempo entre as antenas, vai ser multado por excesso de velocidade também!!!



Será que vão colocar chip nas naves intergalácticas que chegam na virada do ano?
Pergunto porque ano que vem já vou estar andando de nave espacial, e nem VRUMMMMMMMMMMMMM vão fazer.

A Matrix não vai ter tempo de chipar os carros, nem os motoristas, que seria a segunda etapa do plano de chipagem.
Estão caindo, em 2013 já eram

336New Vision Fuel - Página 14 Empty Re: New Vision Fuel Seg 05 Nov 2012, 19:56

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Alguém daqui perdeu alguma coisa?

https://www.youtube.com/watch?v=yLSoEQxQMEI

Não seria parte da gangorra do ET/Milzon?

337New Vision Fuel - Página 14 Empty Re: New Vision Fuel Seg 05 Nov 2012, 19:58

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"]Alerta aos fabricantes de caixa preta...o bicho pega...rsrs

Mas o que mais essa reportagem mostra é o que já foi dito aqui...poucos, mas muito poucos motoristas conferem a média de consumo ou sabem fazé-la.Foi preciso a fábrica abrir o verbo para os clientes enganados abrissem o olho.

Marcelo, jamais admita que o Mobidick é enrolation e registra em cartório, com firma reconhecido os "depoimentos" de teus "clientes" sobre terem conseguido 30% de economia...rsrs

http://economia.ig.com.br/empresas/2012-11-05/hyundai-e-kia-tombam-apos-exagero-em-economia-de-combustivel.html[/quote]

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, interessante essa declaração (Em comunicado, a Hyundai disse nesta segunda-feira que seus erros só afetaram veículos vendidos na América do Norte) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, no meu entender, só o mercado americano não pode ser enganado, já o resto do mundo, que se dane, são uns otários mesmo, rsrsrsrsrs

Não li essa garantia do Marcelo de 30%, ele disse garantir 20% ou a grana de volta, ou estou enganado?
Já a ECONFLEX http://www.econflex.com.br/ sim, garante 35% de economia, Hugo houve um pequeno engano da sua parte.



Última edição por acalister em Seg 05 Nov 2012, 20:12, editado 1 vez(es)

338New Vision Fuel - Página 14 Empty Re: New Vision Fuel Seg 05 Nov 2012, 20:07

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:Alerta aos fabricantes de caixa preta...o bicho pega...rsrs

Mas o que mais essa reportagem mostra é o que já foi dito aqui...poucos, mas muito poucos motoristas conferem a média de consumo ou sabem fazé-la.Foi preciso a fábrica abrir o verbo para os clientes enganados abrissem o olho.

Marcelo, jamais admita que o Mobidick é enrolation e registra em cartório, com firma reconhecido os "depoimentos" de teus "clientes" sobre terem conseguido 30% de economia...rsrs

http://economia.ig.com.br/empresas/2012-11-05/hyundai-e-kia-tombam-apos-exagero-em-economia-de-combustivel.html

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, interessante essa declaração (Em comunicado, a Hyundai disse nesta segunda-feira que seus erros só afetaram veículos vendidos na América do Norte) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, no meu entender, só o mercado americano não pode ser enganado, já o resto do mundo, que se dane, são uns otários mesmo, rsrsrsrsrs

Não li essa garantia do Marcelo de 30%, ele disse garantir 20% ou a grana de volta, ou estou enganado?

Ele garante 20, mas tem um depoimento de alguem que conseguiu 30...rsrs
Só temos de saber se é pra todos clientes ou só para os bolivianos...kkkkkkk

339New Vision Fuel - Página 14 Empty Re: New Vision Fuel Seg 05 Nov 2012, 20:18

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:VRUUMMM...VRUUMMMM...VRUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Hugo, aproveita pra fazer isso agora, em 2013 a festa vai acabar!

olha ai: http://www.denatran.gov.br/siniav.htm


SINIAV começa monitoramento a partir de janeiro

O ano de 2013 vai começar diferente para uma parte dos motoristas brasileiros. Pelo menos inicialmente para quem vai pegar um carro novo. O SINIAV – um tipo de SIVAM para carros – vai entrar em operação em todo o país, começando obrigatoriamente pelos carros novos. Todos – sem exceção – terão que sair de fábrica com o chip de rastreamento. Não se trata daquele rastreador que o proprietário pode ou não ativar no momento da compra.
O chip do SINIAV estará sempre ativo e identificando o veículo em qualquer ponto do território nacional, seja em estradas ou vias urbanas. O dispositivo vai custar R$ 5,00 e será cobrado do proprietário na hora de licenciar. Ele vai permitir que os órgãos de trânsito fiscalizem a frota nacional, a fim de evitar roubo/furto de veículos/cargas, controlar tráfego, restringir acesso em zonas urbanas, fiscalizar velocidade média, aplicar multas, localizar veículos roubados, enfim, uma série de funções agregadas.
O sistema vai utilizar uma série de antenas fixas ou móveis para fiscalizar a frota. Além disso, os carros usados também deverão ser equipados com o chip até julho de 2014. Os estados vão programar as instalações individualmente.
O serviço deve ser feito no momento do licenciamento. Quem não portar o chip terá de pagar multa de R$ 127,69, além de ter cinco pontos na CNH e ter o veículo retido.

PS: Faltou avisar que se o tempo gasto entre duas antenas for menor que o estipulado, conforme as placas de velocidade, ou seja, andou acima do limite, portanto gastou menos tempo entre as antenas, vai ser multado por excesso de velocidade também!!!



Tudo isso automaticamente? Que maravilha! Vou comprar um carro novo só por causa disso. Quem não deve, não teme.

340New Vision Fuel - Página 14 Empty Re: New Vision Fuel Seg 05 Nov 2012, 20:29

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

segunda-feira, 5 de novembro de 2012
Federação Galáctica da Luz 05.11.2012




Somos a Federação Galáctica da Luz e em honra e glória nos sentimos muito felizes por poder transmitir mais esta mensagem através de ti que comprovou retomar sua confiança neste exercício ao amor e à fraternidade, que é a canalização.

Nós somos seres das Plêiades, filhos do Altíssimo e irmãos estelares de todos os seres humanos em serviço neste orbe que chamam de Terra. Em tempos idos, estivemos apenas observando e analisando o desenrolar de sua história sem participar diretamente dos acontecimentos, ou se quiserem, sem envolvimento direto. Mas em amor ao Pai, em amor ao serviço de Jesus, desde o último século, nós nos envolvemos mais diretamente com vosso mundo a fim de auxiliar nas transformações que agora se desenrolam e que chegam ao seu pico nas semanas seguintes.

Quando iniciamos nosso envolvimento com seu mundo de forma mais aprofundada, tivemos a oportunidade única de conhecer uma das civilizações mais curiosas que existem na Galáxia. A variedade de culturas, de línguas, raças, sentimentos, interesses. A grande flexão entre os que possuem o conhecimento e os que não possuem, a grande distância entre os que não têm como sobreviver e os que vivem com excessos. Certamente, nós Pleidianos não estávamos lidando com algo muito comum. A sua civilização é ímpar. É a maior mistura de raças e seres que se tem notícia na Galáxia e são uma fonte de aprendizado e exemplos pra todo o Universo. Não conhecemos nenhum outro sistema onde os seres se dedicam tanto, com tanta força de vontade por tão pouco retorno em termos materiais. Não conhecemos outro lugar que possa escravizar de forma tão insensível seus semelhantes. Não conhecemos outro lugar onde os que nada têm desenvolvam tanto afeto, Amor e Fraternidade por aqueles que igualmente nada possuem, amparando aos seus semelhantes com tanto amor e desinteresse.

Conhecemos lugares onde algumas civilizações se escravizam e se alimentam de seus próprios semelhantes, e conhecemos locais onde o amor é perpétuo e imutável onde a discórdia não existe. Porém, aqui na Terra, nós fomos abençoados com a quantidade de coisas novas para se aprender em termos de comportamento, personalidade, educação, costumes e etc... Vocês, são o planeta mais rico em variedades de todos os tipos. Portanto, quando aqui chegamos, nossa oportunidade foi ímpar, pois aprendemos muito. A cada minuto temos um novo aprendizado. Comparando estes aprendizados com outros que temos na Galáxia, podemos orientar vocês na melhor forma de corrigir um problema seja ele simples ou grave.

Aprender... Aprender tem sido a tarefa mais ativa que exercemos aqui tão próximos de vocês. Gratidão é o que queremos expressar ao Altíssimo, pois permitiu que aqui aportássemos.

Somos uma das raças selecionadas para o contato definitivo, pois temos maior semelhança física com todos vocês da Terra.

Quando dizemos que respeitamos e honramos tudo o que vocês fazem ou pensam é porque assim deve ser segundo a Lei Maior, mas também porque já nos ensinaram tanto, tanto, tanto, que não podemos de forma alguma desrespeitá-los.

Sabemos que hoje, se o povo da Terra tivesse a oportunidade de observar outra civilização, por um período de mais de um século, o aprendizado seria incomensurável. Assim, sabemos que por sua inocência infantil, associada aos desmandos de civilizações que procuraram vos dominar, vocês hoje, são um mundo que ainda precisa despertar o amor. Mas nós, como participantes diretos de vossos acontecimentos, sabemos agora, como ajudá-los para que possamos levá-los até o Raiar de Um Novo Dia.

Rendemos gratidão ao Altíssimo, honra aos humanos da Terra, amor e fraternidade aos Trabalhadores da Luz que nos permitem interagir de forma mais perceptível aos vossos cidadãos, trazendo mensagens de amor e instruções que devem ser sentidas em vossos corações.

Temos um grande pessoal infiltrado em seu mundo, mas estes não podem falar a todos sobre o fato de serem de outra civilização. Portanto, com exceção de alguns contatados diretos, apreciamos a forma de contato por canalização que demonstra vossa Fé e confiança no Criador.

Hoje, queremos saudar a todos, pedindo que nos recebam de braços abertos, pois não estamos aqui para trazer mal algum. Nos recebam de braços abertos, pois somos, juntamente com toda a Federação Galáctica, Hostes Celestes, Hierarquias Espirituais da Terra e irmãos Intraterrenos, portadores da Ordem Divina que determina que os libertemos e os levemos ao caminho de Luz e Paz. Somos os portadores da Boa Nova, basta que cada um queira recebê-la, só depende da humanidade da Terra.

Fiquem em paz queridos amigos, obrigado por nos permitirem tamanha aventura.

Que a Paz do Altíssimo os envolva sempre.

Federação Galáctica da Luz

Canal: OrionNew Vision Fuel - Página 14 Pleiadianos

341New Vision Fuel - Página 14 Empty Re: New Vision Fuel Seg 05 Nov 2012, 20:40

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="h-roo"]VRUUMMM...VRUUMMMM...VRUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK[/quote]


Hugo, aproveita pra fazer isso agora, em 2013 a festa vai acabar!

olha ai: http://www.denatran.gov.br/siniav.htm


SINIAV começa monitoramento a partir de janeiro

O ano de 2013 vai começar diferente para uma parte dos motoristas brasileiros. Pelo menos inicialmente para quem vai pegar um carro novo. O SINIAV – um tipo de SIVAM para carros – vai entrar em operação em todo o país, começando obrigatoriamente pelos carros novos. Todos – sem exceção – terão que sair de fábrica com o chip de rastreamento. Não se trata daquele rastreador que o proprietário pode ou não ativar no momento da compra.
O chip do SINIAV estará sempre ativo e identificando o veículo em qualquer ponto do território nacional, seja em estradas ou vias urbanas. O dispositivo vai custar R$ 5,00 e será cobrado do proprietário na hora de licenciar. Ele vai permitir que os órgãos de trânsito fiscalizem a frota nacional, a fim de evitar roubo/furto de veículos/cargas, controlar tráfego, restringir acesso em zonas urbanas, fiscalizar velocidade média, aplicar multas, localizar veículos roubados, enfim, uma série de funções agregadas.
O sistema vai utilizar uma série de antenas fixas ou móveis para fiscalizar a frota. Além disso, os carros usados também deverão ser equipados com o chip até julho de 2014. Os estados vão programar as instalações individualmente.
O serviço deve ser feito no momento do licenciamento. Quem não portar o chip terá de pagar multa de R$ 127,69, além de ter cinco pontos na CNH e ter o veículo retido.

PS: Faltou avisar que se o tempo gasto entre duas antenas for menor que o estipulado, conforme as placas de velocidade, ou seja, andou acima do limite, portanto gastou menos tempo entre as antenas, vai ser multado por excesso de velocidade também!!!


[/quote]

Tudo isso automaticamente? Que maravilha! Vou comprar um carro novo só por causa disso. Quem não deve, não teme.[/quote]


Maravilha mesmo, os fabricantes de carros agradecem, e quem tem $$$$$$ não teme.

342New Vision Fuel - Página 14 Empty Re: New Vision Fuel Seg 05 Nov 2012, 20:55

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Voltando ao que realmente interessa, alguém aqui tem ideia do fenômeno ( multiplicação dos pães) excesso de oxigênio no (ku) sonda lambda?

343New Vision Fuel - Página 14 Empty Re: New Vision Fuel Seg 05 Nov 2012, 20:58

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Voltando ao que realmente interessa, alguém aqui tem ideia do fenômeno ( multiplicação dos pães) excesso de oxigênio no (ku) sonda lambda?

Marcelo, apesar de ter que aturar a chateação alheia, me parece que tu é o único capacitado a desvendar o "mistério da sonda lambda louca" com HHO.

André ajuda dando os detalhes alegados pelos instaladores de HHO em carros injetados.

344New Vision Fuel - Página 14 Empty Re: New Vision Fuel Seg 05 Nov 2012, 21:00

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Voltando ao que realmente interessa, alguém aqui tem ideia do fenômeno ( multiplicação dos pães) excesso de oxigênio no (ku) sonda lambda?

André, explica o que acontece quando injeta HHO em carros injetados. Eu nunca vi, pra mim não existe, se tu viu relata para que possamos avaliar e dar um parecer. Tu sabe que eu corro atrás dessa resposta a anos e nosso cobaia favorito começou o serviço e abandonou sem conclusão, após sua EFIE virar um fracasso.

345New Vision Fuel - Página 14 Empty Re: New Vision Fuel Seg 05 Nov 2012, 21:09

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]Voltando ao que realmente interessa, alguém aqui tem ideia do fenômeno ( multiplicação dos pães) excesso de oxigênio no (ku) sonda lambda?[/quote]

Marcelo, apesar de ter que aturar a chateação alheia, me parece que tu é o único capacitado a desvendar o "mistério da sonda lambda louca" com HHO.

André ajuda dando os detalhes alegados pelos instaladores de HHO em carros injetados.[/quote]

O Hugo acha que esse fator não existe, segundo ele,se o HHO tem algum poder ( se não for placebo) o ponto é (x) da questão.
O Marcelo disse que isso nunca ocorreu, ao injetar HHO, não houve nenhuma mudança sentida pela lambda.
ET/Milzon, afirma que devido ao fato de estarmos injetando tão pouco HHO, o fenômeno não ocorre, efeito placebo não altera sonda lambda e portanto nenhum efeito prático.

Isso todo mundo concorda?

346New Vision Fuel - Página 14 Empty Re: New Vision Fuel Seg 05 Nov 2012, 21:13

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

O que eu sei e posso afirmar é que se conhecessem a história da ESPINGARDA ninguem mais estaria falando em HHO.

347New Vision Fuel - Página 14 Empty Re: New Vision Fuel Seg 05 Nov 2012, 21:15

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]Voltando ao que realmente interessa, alguém aqui tem ideia do fenômeno ( multiplicação dos pães) excesso de oxigênio no (ku) sonda lambda?[/quote]

André, explica o que acontece quando injeta HHO em carros injetados. Eu nunca vi, pra mim não existe, se tu viu relata para que possamos avaliar e dar um parecer. Tu sabe que eu corro atrás dessa resposta a anos e nosso cobaia favorito começou o serviço e abandonou sem conclusão, após sua EFIE virar um fracasso. [/quote]

Minha EFIE nunca foi fracasso, o seu cobaia é que quis bancar o esperto, utilizando um SIMULADOR DE LAMBDA, desses utilizado em GNV, enfim, não foi só ele não, a Hydrogêns (DRY CELL) e parte da máfia tbm utilizaram essa merda sem nenhum resultado positivo, somente o fabricante conseguiu.

348New Vision Fuel - Página 14 Empty Re: New Vision Fuel Seg 05 Nov 2012, 21:18

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:Voltando ao que realmente interessa, alguém aqui tem ideia do fenômeno ( multiplicação dos pães) excesso de oxigênio no (ku) sonda lambda?

Marcelo, apesar de ter que aturar a chateação alheia, me parece que tu é o único capacitado a desvendar o "mistério da sonda lambda louca" com HHO.

André ajuda dando os detalhes alegados pelos instaladores de HHO em carros injetados.

O Hugo acha que esse fator não existe, segundo ele,se o HHO tem algum poder ( se não for placebo) o ponto é (x) da questão.
O Marcelo disse que isso nunca ocorreu, ao injetar HHO, não houve nenhuma mudança sentida pela lambda.
ET/Milzon, afirma que devido ao fato de estarmos injetando tão pouco HHO, o fenômeno não ocorre, efeito placebo não altera sonda lambda e portanto nenhum efeito prático.

Isso todo mundo concorda?

O que tu viu? Não precisa dar a explicação do porque, somente o que tu viu acontecer. Toda história sempre tem uma fumaça de verdade e como eu não usei, não vi. Só posso dizer o que me parece lógico acontecer.

Mexer no avanço do carro me parece necessário se o HHO for fazer algum efeito benéfico. O Marcelo, me parece, ainda vai começar a usar HHO e já está entrando nisso de MOBMIX, sem passar pela experiencia do HHO puro. Eu, nos casos que acompanhei, ninguém me relatou problemas com a lambda ao usar HHO, relataram efeito "NADA".

Deixe o seu relato, sua explicação se quiser, eu acho que todos nós ficaremos contentes de achar a explicação para esse mistério da transmutação do oxigênio ao usar HHO.

349New Vision Fuel - Página 14 Empty Re: New Vision Fuel Seg 05 Nov 2012, 21:20

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:Voltando ao que realmente interessa, alguém aqui tem ideia do fenômeno ( multiplicação dos pães) excesso de oxigênio no (ku) sonda lambda?

André, explica o que acontece quando injeta HHO em carros injetados. Eu nunca vi, pra mim não existe, se tu viu relata para que possamos avaliar e dar um parecer. Tu sabe que eu corro atrás dessa resposta a anos e nosso cobaia favorito começou o serviço e abandonou sem conclusão, após sua EFIE virar um fracasso.

Minha EFIE nunca foi fracasso, o seu cobaia é que quis bancar o esperto, utilizando um SIMULADOR DE LAMBDA, desses utilizado em GNV, enfim, não foi só ele não, a Hydrogêns (DRY CELL) e parte da máfia tbm utilizaram essa merda sem nenhum resultado positivo, somente o fabricante conseguiu.

EFIE do Jonas, esqueceu que ele entrou no outro barranco para vender a EFIE dele?

350New Vision Fuel - Página 14 Empty Re: New Vision Fuel Seg 05 Nov 2012, 21:21

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"]O que eu sei e posso afirmar é que se conhecessem a história da ESPINGARDA ninguem mais estaria falando em HHO.[/quote]

Hugo, relaxa, o HHO já está morto, pelo que percebi, somente o aluno do Prof. de Brasilia tah vendendo KIT´s, e não são poucos, ele acertou na mosca. Vai ver ele teve informação extra, sera?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 33]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 23 ... 33  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» NG BIO FUEL SAVER
» ECO FUEL system

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos