Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

New Vision Fuel

5 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 20 ... 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 33]

176New Vision Fuel - Página 8 Empty Re: New Vision Fuel Sáb 03 Nov 2012, 02:07

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]Bem, só estou tentando dizer que o sistema, para trabalhar em harmonia, depende do cu (sonda lambda), não disse que deve ser o chefe, só disse que o cú tbm merece um pouco de respeito, a felicidade cú tbm é importante, afinal quem manda mesmo é o cérebro (ECU), tu entendeu né.
Pergunte ao um homossexual se a felicidade do cú é ou não é importante, tu vai ver o que ele vai responder,é melhor tu nem perguntar, mesmo não sendo, tu já sabe a resposta. rsrsrsrs [/quote]

Certo, tudo passa pelo crivo da lambda, que poderia facilmente detonar algumas das últimas ideias lançadas aqui.

Se eu fosse o Hugo, deixaria o vaporeto de lado e investia na mistura de combustíveis ao diesel, até com cilindro de hidrogênio para melhorar o ciclo diesel. Provavelmente o vaporeto tá fazendo o efeito da recirculação de gases, só isso.[/quote]

Pq tu ignora uma coisa já comprovada, tu precisa esquecer hidrogênio, ele é mais caro, mais complicado do que o método da qual postei por aqui: http://pubs.acs.org/doi/full/10.1021/ef8004898,

enfim, pra diesel essa é de todas a melhor opções, é mais simples, mais prática, mais barata,ou tu ainda pensa diferente?[/quote]

Pra quem ainda não sabe, de meu conhecimento, existem 2 empresas no brasil vendendo e comercializando este dispositivo, claro que para não bater de frente com as 7 patentes relacionadas existente só Brasil, alegam ser outra técnica na teoria, enfim, se você detém essa patente, melhor ficar esperto e abrir seu olho, e viva a república das bananas.

177New Vision Fuel - Página 8 Empty Re: New Vision Fuel Sáb 03 Nov 2012, 02:08

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"]Voltando a masturbação mental, se eu tenho HHO clássico (apenas gás hidrogênio e oxigênio, sem vapor ou íons) e acendo essa mistura, cada molécula de hidrogênio/oxigênio estimulada tem muito mais chances de se encontrarem e formar água do que se for gás hidrogênio/ar. Por isso o HHO explode e o gás hidrogênio só queima mais rápido. Se eu colocar 1 litro de gás hidrogênio e 1 litro de gás oxigênio, as probabilidades da molécula de hidrogênio encontrar uma molécula de oxigênio deve aumentar ainda mais que o HHO e explodir com mais velocidade ainda. Agora se eu colocar 10 litros de gás oxigênio e 1 litro de gás hidrogênio, a velocidade da queima aumenta ou diminui?[/quote]

ET, se tu colocar 10 litros de oxigênio e um de hidrogênio puro, aumenta ou diminui? eu acredito que nada irá acontecer, se isso for em um motor, nem cocegas irá fazer, nenhum efeito na prática, quantidade insignificante, enfim, minha especialidade é cú, eu não sou expert em injeção eletrônica, mecânica,etc. só entendo de cú.[/quote]

Tu não entendeu a pergunta, só pensa ...naquilo[/quote]

KKKK,, só penso no cú? KKKKKKKKKKKKKKKKK
Fala sério, quem é que não entende de cú, afinal todo nós temos um.rsrsrsrs

178New Vision Fuel - Página 8 Empty Re: New Vision Fuel Sáb 03 Nov 2012, 02:12

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Mais uma do Cú:

Um belo dia, o cu saiu para passear no resto do corpo.
Quando chegou no intestino, o mesmo falou:
-senta aí cu vamo toma um cafezinho.
-não intestino, eu to indo pro estômago.
O cu chega no estômago:
-senta aí cu vamo toma um cafezinho.
-não estômago eu to indo pro pulmão.
Chegando lá:
-senta aí cu vamo toma um cafezinho.
-não pulmão, eu to indo pro coração.
Quando o cu chegou no coração, ele encheu o coração de porrada, deu muita porrada.
- Que que isso cu?!?! Vai me agredir?
-A é coração? Pois fique sabendo, que quando vc se apaixona aqui em cima, so eu que me fodo lá em baixo!!!!!!!!!

179New Vision Fuel - Página 8 Empty Re: New Vision Fuel Sáb 03 Nov 2012, 02:12

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

O link não funciona, está pela metade, coloca o link correto senão a mensagem não tem referência

180New Vision Fuel - Página 8 Empty Re: New Vision Fuel Sáb 03 Nov 2012, 02:14

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Et, foi só falar de cú que a audiência aumentou, tah vendo, brasileiro adora um cu. Eita cuzinho bom.rsrsrs Hoje promete!

181New Vision Fuel - Página 8 Empty Re: New Vision Fuel Sáb 03 Nov 2012, 02:15

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]O link não funciona, está pela metade, coloca o link correto senão a mensagem não tem referência[/quote]

Que link é esse Et?

182New Vision Fuel - Página 8 Empty Re: New Vision Fuel Sáb 03 Nov 2012, 02:16

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Et, já volto, soltei um pum, vou até o banheiro ver o que o meu cu quer comigo, já volto

183New Vision Fuel - Página 8 Empty Re: New Vision Fuel Sáb 03 Nov 2012, 02:44

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET
O cú do André, antes de ir confeccionar virgulas no vaso colocou uma delas fora do lugar.
Arranca aquela virgula no fim do link que tu não tá conseguindo acessar...rsrs

184New Vision Fuel - Página 8 Empty Re: New Vision Fuel Sáb 03 Nov 2012, 02:49

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

André
Muito boa a matéria, se for real o experimento, como parece ser, é mais uma boa tecnologia que vem ai. Ou já veio, não sei se já está em uso.

Mas o que chamou a atenção é a possibilidade disso validar, em parte pelo menos, aquela questão de colocar os imãs no duto do combustível. Quem sabe energizar esses imãs, colocndo pulsos elétricos, com os mesmos em dois locais próximos, com uma malha interna, no duto?

185New Vision Fuel - Página 8 Empty Re: New Vision Fuel Sáb 03 Nov 2012, 04:17

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"]André
Muito boa a matéria, se for real o experimento, como parece ser, é mais uma boa tecnologia que vem ai. Ou já veio, não sei se já está em uso.

Mas o que chamou a atenção é a possibilidade disso validar, em parte pelo menos, aquela questão de colocar os imãs no duto do combustível. Quem sabe energizar esses imãs, colocndo pulsos elétricos, com os mesmos em dois locais próximos, com uma malha interna, no duto?[/quote]

Sim, muito boa mesmo, e tem credibilidade, já sobre os imãs, se tu pensar bem, alinhamento molecular (explicação dada pelos fabricantes) sempre foi história pra (boi dormir), se funciona a razão é outra, enfim, deixo isso pro Rivolta explicar. Afinal pra que explicar?
Hugo, é claro que já esta em uso, e garanto pra vc, isso já esta vindo em alguns modelos de forma camuflada, afinal, fabricante nenhum esta disposto a pagar patente pra ninguém, pensa nisso, tu usa a ideia de forma diferente,sempre buscando o mesmo objetivo, ou tu ainda tem dúvida?

186New Vision Fuel - Página 8 Empty Re: New Vision Fuel Sáb 03 Nov 2012, 04:18

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"]ET
O cú do André, antes de ir confeccionar virgulas no vaso colocou uma delas fora do lugar.
Arranca aquela virgula no fim do link que tu não tá conseguindo acessar...rsrs[/quote]

Tah muito enganado, era fiapo da manga,rsrsrs

187New Vision Fuel - Página 8 Empty Re: New Vision Fuel Sáb 03 Nov 2012, 04:47

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Há recursos inimagináveis que estamos trazendo para colocar de volta em suas mãos, mas desta vez para sempre e seguramente.

Nós sentimos pelo fato de muitas das nossas tecnologias terem sido entregues aos nossos aliados na Terra em tempos recentes, e estas foram injustamente retiradas de vocês (sob ameaça de morte aos nossos aliados) pela ação criminosa dos que pertencem as trevas.

São muitos recursos que com certeza resolveriam muitos dos seus problemas atuais, inclusive a cura de todas as doenças e, as condições de transportes domésticos e internacionais. Essas tecnologias estão prontas para serem liberadas e podereis desfrutar de uma vida muito mais gratificante e tranquila. Em seguida podereis livrar-se de todo magnetismo negativo que ficou impresso em seus corpos mentais, que vos mantiveram sob a idéia de escassez por muito tempo, devido a milhares de meios que os agentes da cabala vos impuseram.

Eu Sou SaLuSa, de Sírius e mais uma vez agradecido pelo vosso apoio nestes tempos finais. Gostaríamos de dizer também que a voz do povo será o estopim para a divulgação e, quando ela acontecer, iremos definitivamente caminhar livres entre vocês, sem riscos de sermos atacados e sem a necessidade de um confronto com os que pertencem a cabala.

Estejam em paz,

Estejam na luz

Gabriel - Obrigado SaLuSa

Mensagem de SaLuSa – 02.11.2012
Postado por Jessica (Jesk)
http://mensagensgalacticas.blogspot.com.br/

188New Vision Fuel - Página 8 Empty Re: New Vision Fuel Sáb 03 Nov 2012, 05:13

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"] Há recursos inimagináveis que estamos trazendo para colocar de volta em suas mãos, mas desta vez para sempre e seguramente.

Nós sentimos pelo fato de muitas das nossas tecnologias terem sido entregues aos nossos aliados na Terra em tempos recentes, e estas foram injustamente retiradas de vocês (sob ameaça de morte aos nossos aliados) pela ação criminosa dos que pertencem as trevas.

São muitos recursos que com certeza resolveriam muitos dos seus problemas atuais, inclusive a cura de todas as doenças e, as condições de transportes domésticos e internacionais. Essas tecnologias estão prontas para serem liberadas e podereis desfrutar de uma vida muito mais gratificante e tranquila. Em seguida podereis livrar-se de todo magnetismo negativo que ficou impresso em seus corpos mentais, que vos mantiveram sob a idéia de escassez por muito tempo, devido a milhares de meios que os agentes da cabala vos impuseram.

Eu Sou SaLuSa, de Sírius e mais uma vez agradecido pelo vosso apoio nestes tempos finais. Gostaríamos de dizer também que a voz do povo será o estopim para a divulgação e, quando ela acontecer, iremos definitivamente caminhar livres entre vocês, sem riscos de sermos atacados e sem a necessidade de um confronto com os que pertencem a cabala.

Estejam em paz,

Estejam na luz

Gabriel - Obrigado SaLuSa

Mensagem de SaLuSa – 02.11.2012
Postado por Jessica (Jesk)
http://mensagensgalacticas.blogspot.com.br/[/quote]


Planeta Sírius:

http://www.abovetopsecret.com/forum/thread610973/pg1

189New Vision Fuel - Página 8 Empty Re: New Vision Fuel Sáb 03 Nov 2012, 05:51

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu: Há recursos inimagináveis que estamos trazendo para colocar de volta em suas mãos, mas desta vez para sempre e seguramente.

Nós sentimos pelo fato de muitas das nossas tecnologias terem sido entregues aos nossos aliados na Terra em tempos recentes, e estas foram injustamente retiradas de vocês (sob ameaça de morte aos nossos aliados) pela ação criminosa dos que pertencem as trevas.

São muitos recursos que com certeza resolveriam muitos dos seus problemas atuais, inclusive a cura de todas as doenças e, as condições de transportes domésticos e internacionais. Essas tecnologias estão prontas para serem liberadas e podereis desfrutar de uma vida muito mais gratificante e tranquila. Em seguida podereis livrar-se de todo magnetismo negativo que ficou impresso em seus corpos mentais, que vos mantiveram sob a idéia de escassez por muito tempo, devido a milhares de meios que os agentes da cabala vos impuseram.

Eu Sou SaLuSa, de Sírius e mais uma vez agradecido pelo vosso apoio nestes tempos finais. Gostaríamos de dizer também que a voz do povo será o estopim para a divulgação e, quando ela acontecer, iremos definitivamente caminhar livres entre vocês, sem riscos de sermos atacados e sem a necessidade de um confronto com os que pertencem a cabala.

Estejam em paz,

Estejam na luz

Gabriel - Obrigado SaLuSa

Mensagem de SaLuSa – 02.11.2012
Postado por Jessica (Jesk)
http://mensagensgalacticas.blogspot.com.br/


Planeta Sírius:

http://www.abovetopsecret.com/forum/thread610973/pg1

Foi no Cinturão de Orion que a grande bagunça começou, com Satã, a 6 bilhões de anos.
Sistema de Satânia, programa de Lucifer, tendo Satâ e seus dois lugar-tenentes, Oligasto e Satanás armado a grande debandada, deixando Lúcifer no compromisso de "arrumar a casa" novamente. Lá surgiu a Grande Confederação Galáctica da Luz.
Sirius e Sirius B fazem parte do sistema.

Muitos de nós somos originarios de lá e vamos recordar de tudo depois da ascenção que se inicia em 21/12/2012.

190New Vision Fuel - Página 8 Empty Re: New Vision Fuel Sáb 03 Nov 2012, 06:05

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:ET
O cú do André, antes de ir confeccionar virgulas no vaso colocou uma delas fora do lugar.
Arranca aquela virgula no fim do link que tu não tá conseguindo acessar...rsrs

Valeu Hugo, o cara tá tão encantado com o cú que não entendeu a mensagem. Ki Ku

Para quem quer um link que funcione, referente a última propaganda do André, antes do Ku:
http://pubs.acs.org/doi/full/10.1021/ef8004898

191New Vision Fuel - Página 8 Empty Re: New Vision Fuel Sáb 03 Nov 2012, 06:09

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

New Vision Fuel - Página 8 Pyrorion

New Vision Fuel - Página 8 Pyrorionbeltstars

New Vision Fuel - Página 8 Orionstarman

192New Vision Fuel - Página 8 Empty Re: New Vision Fuel Sáb 03 Nov 2012, 06:14

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

"Há muitos místérios entre o céu e a terra que a vâ filosofia dos homens não pode imaginar" mais ou menos isso, dito por Willian Shakespeare lá pelo século 18

193New Vision Fuel - Página 8 Empty Re: New Vision Fuel Sáb 03 Nov 2012, 06:16

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="h-roo"]ET
O cú do André, antes de ir confeccionar virgulas no vaso colocou uma delas fora do lugar.
Arranca aquela virgula no fim do link que tu não tá conseguindo acessar...rsrs[/quote]

Valeu Hugo, o cara tá tão encantado com o cú que não entendeu a mensagem. Ki Ku

Para quem quer um link que funcione, referente a última propaganda do André, antes do Ku:
[url=http://pubs.acs.org/doi/full/10.1021/ef8004898]http://pubs.acs.org/doi/full/10.1021/ef8004898[/url]
[/quote]

propaganda kkkkkkkkkkkkkkk

194New Vision Fuel - Página 8 Empty Re: New Vision Fuel Sáb 03 Nov 2012, 06:19

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Aqui tem algo interessante:
http://pubs.acs.org/doi/abs/10.1021/ef901302y

mais uma das minhas propaganda

195New Vision Fuel - Página 8 Empty Re: New Vision Fuel Sáb 03 Nov 2012, 06:31

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:André
Muito boa a matéria, se for real o experimento, como parece ser, é mais uma boa tecnologia que vem ai. Ou já veio, não sei se já está em uso.

Mas o que chamou a atenção é a possibilidade disso validar, em parte pelo menos, aquela questão de colocar os imãs no duto do combustível. Quem sabe energizar esses imãs, colocndo pulsos elétricos, com os mesmos em dois locais próximos, com uma malha interna, no duto?

Sim, muito boa mesmo, e tem credibilidade, já sobre os imãs, se tu pensar bem, alinhamento molecular (explicação dada pelos fabricantes) sempre foi história pra (boi dormir), se funciona a razão é outra, enfim, deixo isso pro Rivolta explicar. Afinal pra que explicar?
Hugo, é claro que já esta em uso, e garanto pra vc, isso já esta vindo em alguns modelos de forma camuflada, afinal, fabricante nenhum esta disposto a pagar patente pra ninguém, pensa nisso, tu usa a ideia de forma diferente,sempre buscando o mesmo objetivo, ou tu ainda tem dúvida?

Que seja assim, essa coisa de patente é uma grande mentira. Uma ideia dificilmente tem um pai só, mas só o mais esperto registra a patente primeiro.

Que nem aquele brasileiro que briga até hoje para receber os direitos do identificador de chamadas. Ele disse que poderiam instalar um dispositivo que armazenasse o número de quem chama e o enviasse para o recebedor da chamada e já estava feita a patente do processo. Tão óbvio, a qualquer momento que uma empresa telefônica quisesse fazer isso faria, sem precisar que ele dissesse como. Por mais detalhado que fosse o processo que ele patenteou para fazer isso, uma empresa poderia fazer o mesmo sem fazer como ele disse, mas ainda assim foi ele que registrou a 1ª vez essa ideia tão óbvia e ele quer dimdim. Seria como Julio Verne registrasse a patente de ir a lua, antes mesmo da invenção do foguete, depois dizer que o americano usou a patente dele para ir a lua.

Pouca coisa para mim vale uma patente e quando aparece tal coisa, as vezes não é patenteada. Uma coisa que merecia uma patente, nem que fosse de honra ao mérito, seria o vírus de computador. Fácil, banal para qualquer programador mais voltado as entranhas da máquina, mas ninguém pensava nisso. Só faltava alguém ter a ideia e querer fazer, tanto que quando foi lançada a ideia explodiu, mostrando que foi uma ideia original. Se o cara que inventou o vírus de computador não tivesse feito isso, talvez até hoje nossos computadores não tivessem essa ameaça. Isso merece patente.

Quando eu ouvi falar dos vírus de computadores pela 1ª vez eu pensei – Que genial! Eu nunca pensei em algo assim, tão fácil, simples e letal. – Sabe aquela figura que tu não vê a mensagem dentro e quando tu descobre ou alguém te conta, tu não pode mais deixar de ver de tão óbvia, mas escondida ao mesmo tempo? Foi assim.

196New Vision Fuel - Página 8 Empty Re: New Vision Fuel Sáb 03 Nov 2012, 06:38

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Aqui tem algo interessante:
http://pubs.acs.org/doi/abs/10.1021/ef901302y

mais uma das minhas propaganda

Propaganda, indicação, seja lá o que for, era interessante e tu passou o link errado (o outro, não esse) e ainda não percebeu até agora. Se o Hugo não tivesse me mostrado o erro do seu link, o fiapo de manga, eu ainda não saberia do que tu tava falando. Por sinal uma ideia interessante.

197New Vision Fuel - Página 8 Empty Re: New Vision Fuel Sáb 03 Nov 2012, 07:28

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Piramides recentemente descobertas na Antartida. São anteriores às piramides do Egito, porem os construtores foram os mesmos.

New Vision Fuel - Página 8 Antarctica_pyramid

198New Vision Fuel - Página 8 Empty Re: New Vision Fuel Sáb 03 Nov 2012, 13:41

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:... Marcelo a sonda capta CO2 ou não?

Foi essa a pergunta que tu fez ao Marcelo.

Afinal, tu acha que a sonda detecta oque? Que ela é o cú mandão eu já entendi sua posição, embora não compreenda.

Não vi a tal pergunta, mas eu entendo da seguinte maneira (não querendo esgotar o assunto):

A sonda detecta o oxigênio presente nos gases do escapamento. Quanto mais oxigênio detectado, menor o seu valor de tensão (sonda convencional) e mais pobre a mistura. Considerando que o ar tem gás carbônico em sua composição, mas em pequena quantidade, e esta quantidade ainda aumenta depois da combustão, não me parece que a sonda detecta gâs carbônico, pois depois da combustão, a sonda iria detectar sempre mistura pobre, uma vez que o gás carbônico presente não é queimado e ainda aumenta depois da combustão.

199New Vision Fuel - Página 8 Empty Re: New Vision Fuel Sáb 03 Nov 2012, 19:19

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="marcelo.eletrotecnico"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]... Marcelo a sonda capta CO2 ou não?[/quote]

Foi essa a pergunta que tu fez ao Marcelo.

Afinal, tu acha que a sonda detecta oque? Que ela é o cú mandão eu já entendi sua posição, embora não compreenda.[/quote]

Não vi a tal pergunta, mas eu entendo da seguinte maneira (não querendo esgotar o assunto):

A sonda detecta o oxigênio presente nos gases do escapamento. Quanto mais oxigênio detectado, menor o seu valor de tensão (sonda convencional) e mais pobre a mistura. Considerando que o ar tem gás carbônico em sua composição, mas em pequena quantidade, e esta quantidade ainda aumenta depois da combustão, não me parece que a sonda detecta gâs carbônico, pois depois da combustão, a sonda iria detectar sempre mistura pobre, uma vez que o gás carbônico presente não é queimado e ainda aumenta depois da combustão.[/quote]

Marcelo, tem certeza? tu já testou essa teoria na prática? isso que tu diz é o obvio, esta escrito em todo lugar, inclusive os fabricantes de sonda dizem isso, enfim, obrigado por ter respondido.

200New Vision Fuel - Página 8 Empty Re: New Vision Fuel Sáb 03 Nov 2012, 20:57

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:... Marcelo a sonda capta CO2 ou não?

Foi essa a pergunta que tu fez ao Marcelo.

Afinal, tu acha que a sonda detecta oque? Que ela é o cú mandão eu já entendi sua posição, embora não compreenda.

Não vi a tal pergunta, mas eu entendo da seguinte maneira (não querendo esgotar o assunto):

A sonda detecta o oxigênio presente nos gases do escapamento. Quanto mais oxigênio detectado, menor o seu valor de tensão (sonda convencional) e mais pobre a mistura. Considerando que o ar tem gás carbônico em sua composição, mas em pequena quantidade, e esta quantidade ainda aumenta depois da combustão, não me parece que a sonda detecta gâs carbônico, pois depois da combustão, a sonda iria detectar sempre mistura pobre, uma vez que o gás carbônico presente não é queimado e ainda aumenta depois da combustão.

Marcelo, tem certeza? tu já testou essa teoria na prática? isso que tu diz é o obvio, esta escrito em todo lugar, inclusive os fabricantes de sonda dizem isso, enfim, obrigado por ter respondido.

Mas se é tão óbvio, qual o embasamento para afirmar o contrário? Para mim é obvio também, mas eu fiz uma argumentação para demonstrar o que é obvio.

Uma maneira de testar seria colocando a sonda em uma redoma de vidro emborcada sobre uma travessa com água, com uma vela acesa para consumir o oxigênio e ver o seu comportamento (tem que ligar o aquecimento da sonda no 12V e medir o sinal). Seria interessante também um teste utilizando um extintor. Se ao borrifar o CO2 do extintor sobra a sonda o valor subir para próximo de 1V, entao o obvio está comprovado. Se o valor ficar perto de 0V, entao sua tese não óbvia estaria comprovada.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 33]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 20 ... 33  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» NG BIO FUEL SAVER
» ECO FUEL system

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos