Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TESTES do HHO

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51TESTES do HHO - Página 3 Empty Re: TESTES do HHO Seg 19 Nov 2012, 00:31

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:Para quem procura um sistema de injeção alternativo:

http://manual.msbr.com.br/

Advertência:
"Os Controladores MegaSquirt ® EFI são experimentais e para fins educativos. Não tem garantias expressas ou implícitas. Não cabendo à Bowling and Grippo ou representantes locais a responsábilidade pela construção, instalação ou orientação da utilização deste equipamento. Este aparelho foi testado em vários motores, porém, é uma unidade experimental e o utilizador final, assume todas as responsabilidades para a sua utilização e aplicação. Não usar em aeronaves que pois em caso de falha há o risco de um grave acidente. Em outras palavras, siga atentamente o manual, e procure ajuda caso estiver com dúvidas..."



ENERGIA DA EXPRESSÃO



A energia da expressão está quando você tenta colocar a verdade acima da sua opinião.

O que eu acho uma coisa bastante difícil de ser concretizada, pois a maioria das pessoas faz questão absoluta de que a sua opinião esteja acima da expressão da verdade e joga palavras a esmo, sem nenhum nexo, complicando a nossa compreensão, principalmente quando estas pessoas estão querendo dar alguma orientação.

É claro que elas podem dar asas à sua imaginação e ao seu entusiasmo para darem o melhor daquilo que sabem fazer.

Elas podem pôr toda a sua emoção nisso para colher os louros de uma orientação bem sucedida.

Porém é preciso procurar o que soa melhor em tudo que se pretende realizar ou dizer para criar uma estabilidade e fazer de você uma pessoa de caráter e credibilidade.

Você tem que dar valor ao que faz e acreditar do que é capaz, principalmente se tem talento para o que se propõe fazer.

A orientação é algo positivo e necessário.
E tem por objetivo auxiliar a quem dela precisar.
É um ato de amor e carinho e enaltece o espírito de todos aqueles que fazem uso desse sentimento, pelo simples fato de querer ajudar.

Todos nós podemos dar alguma coisa para nos sentirmos úteis.

Isso é uma regra que usamos para fortalecer a nossa missão e a nossa obrigação, sem fraudes e direcionada para o bem, sem contrariar os nossos princípios de fé e a afirmação a Deus.

Quero deixar claro, meus queridos irmãos, que a integridade de nossa maneira de agir nos dignifica e nos encaminha à sustentação das Leis Divinas.

Essa não é uma mensagem espiritual, é a minha opinião.
Grão 3 (Ben Kalil)

(2)

52TESTES do HHO - Página 3 Empty Re: TESTES do HHO Seg 19 Nov 2012, 01:39

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Alguem ai quer fabricar MOBIDICK?

Está tudo aqui: http://manual.msbr.com.br/

Mas não esqueçam de prestar atenção na advertência:
"....Os Controladores MegaSquirt ® EFI são experimentais e para fins educativos. Não tem garantias expressas ou implícitas. Não cabendo à Bowling and Grippo ou representantes locais a responsábilidade pela construção, instalação ou orientação da utilização deste equipamento. Este aparelho foi testado em vários motores, porém, é uma unidade experimental e o utilizador final, assume todas as responsabilidades para a sua utilização e aplicação. Não usar em aeronaves que pois em caso de falha há o risco de um grave acidente. Em outras palavras, siga atentamente o manual, e procure ajuda caso estiver com dúvidas..."

Passando o presente assunto ao Doutor H.J.Freiguericht, vejamos seu parecer:
"...A Empresa responsável pelos Controladores MegaSquirt demonstra um alto compromisso com a sociedade ao, mesmo sendo seus produtos de alta tecnologia, fazer um alerta sobre seu uso. Esse alerta se faz necessário por ser de aplicação alternativa, não homologado pela indústria dos automóveis em que vai ser empregado, pois não sabe e não pode afirmar que essa montagem não possa causar, em algum momento, alguma interferencia ou pane elétrica no sistema. E essa possibilidade fica bem clara ao enfatizar o não uso em aviões..."

diz mais o Doutor Hans:

"...essa advertencia serve para que prestemos atenção em outros controladores alternativos oferecidos no mercado, que são de mesmo princípio, mas que seus "fabricantes", ou melhor, montadores, pois possivelmente usem os mesmos componentes fornecidos pela Bowling and Grippo, oferecem sem fazer as mesmas advertências de risco, numa omissão de alto risco..."

complementa o Doutor H. Joshef:

"...ainda como diferencial, a Bowling and Grippo mantem em seu site um FÓRUM interativo, em que seus clientes/membros (2.984 membros, com 47.689 mensagens)) possam trocar idéias, informações e inclusive informar problemas, como queima de injetores e outras consequencias, deixando bem claro que realmente não há uma garantia na aplicação, sendo o risco total de seus adquirentes. Ressalto ainda que em nenhuma depoimento, no extenso FÓRUM, houve significativas economias, tão propaladas por outros fornecedores de controladores alternativos, a exemplo de ECONFLEX e MOBMIX..."

Bem, agora eu, porteiro do condomineo, depois de ouvir atentamente o parecer abalisado do Doutor Hans, só me restou comparar a credibilidade de uma Bowling and Grippo com aquilo que o Marquito chamou de...bem, não vou escrever isso... mas perguntar: esses outros alternativos garantiriam a aplicação num avião?...garantiriam por escrito, contratualmente?
Me surge mais uma dúvida, esses alternativos que já foram aqui citados, há por trás uma empresa com CNPJ?...ou é uma montagem pirata?

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos