Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Economia do alumínio

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

126Economia do alumínio - Página 6 Empty Re: Economia do alumínio Qua 28 Nov 2012, 07:24

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Marcelo, a discussão torquiana poderia ter outro rumo, outra participação e mais participantes, se fosse conduzida pelo desejo de aprender e não o de provar quem tem razão, como parece ser o caso. Tu pode achar que eu quero provar que o Hugo está errado, mas na verdade eu quero entender o que ele vê de tão errado no que eu entendi que pra mim parece tão real.

Também não posso negar que a irritação dele por não me dobrar me diverte. Só que no momento que eu acreditar nele, eu mudo de opinião, sem reservas, me é mais importante a perfeita divulgação e compreensão do conhecimento que a diversão ou até minha opinião.

Por diversas circunstâncias da minha vida eu aprendi a ignorar e conviver com a provocação, onde eu passei a me importar cada vez mais com a opinião que eu faço de mim mesmo que com a opinião que os outros fazem. Por isso eu gosto de ser exato no que digo, mas não para uma promoção pessoal, mas sim para não divulgar/induzir o conhecimento errado. Acredite, se o Hugo estiver certo na questão torquiana, eu prefiro dizer – Sou uma besta em não ter visto isso! – do que ver a verdade morrer para manter minha “moral” intacta.

Eu sei que nunca vou conseguir uma concordância com o Hugo, eu porque vi muito sentido na forma que compreendi a questão e ele porque nunca o vi admitir que errasse e faz muita questão de apontar faltas nos outros, que incluem falta de conhecimento, como se erros de compreensão fosse algo muito humilhante, eu acho feio erros de caráter, não de conhecimento.

Eu não posso dizer que o Hugo não conhece do assunto, ele já iniciou e trouxe vários conhecimentos a pauta (por mais que quase sempre pra provocar alguém), mas de duas coisas uma esta acontecendo: Ou eu estou por demais cego para não entender a questão torquiana como ele coloca, ou ele entende de mecânica menos do que eu imaginava.

Você pode achar que eu quero provar para o Hugo que sei mais que ele, mas que obrigação ou necessidade eu tenho de saber mais que qualquer um aqui, se de formação eu sou analista de sistemas e tem muito tempo que não sujo minha mão com graxa? Só não vou dizer amem para ninguém sem concordar, que me desculpe quem se ofender por isso.

127Economia do alumínio - Página 6 Empty Re: Economia do alumínio Qua 28 Nov 2012, 07:27

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Marcelo, se tu notar foi o Hugo que trouxe o assunto de volta, numa provocação ao Tanpa Nama.

h-roo escreveu:
tanpa nama escreveu:É impressão minha, ou esse senhor entrou aqui só para atrapalhar nossa conversa?

Ainda bem que meu avó é diferente.

Mas é?...faz o seguinte, escreve algo útil que todos vão interagir contigo, inclusive eu...rsrs
Foi o último a chegar, novinho, com 18 anos, e já quer ser estrelinha a dizer o que devemos ou não escrever?....rsrs

Faz o seguinte, pra ter bom proveito aqui, pede pro ET te mostrar uns cálculos muito interessantes sobre como calcular o torque do motor, vai ser muitissimo proveitoso pre ti...e eu prometo não me meter na conversa de voces dois.
Ai, se tu já dirige, ao contrário do ET, faz também o excelente teste de embreagem que ele sugeriu e pediu que alguem fizesse,(pergunte a ele como é) já que ele não sabe dirigir.

128Economia do alumínio - Página 6 Empty Re: Economia do alumínio Qua 28 Nov 2012, 07:43

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Uma pequena correção, em azul, ao texto abaixo que diz como se chega a constante 716,2 que existe na fórmula de torque-potência-rotação:

ET-e-HHO-existe escreveu:...a constante é tão somente para compatibilizar as unidades de medidas que gostamos de usar: kgf.m, RPM e CV ao invés de N.m, Hz e W.

Acompanhe a descrição:

A fórmula para calcular a potência a partir do torque e rotação é meramente (rotação x torque x 2 Pi = potência). Como cada item da fórmula tem unidade de medidas próprias que gostamos de usar, então uma constante compatibiliza as unidades de medidas da seguinte forma:

Para torque queremos usar o m.kgf, ao invés de N.m.

Para rotação queremos usar RPM, ao invés de Hz (rotações por segundo).

Potência queremos usar CV, ao invés de Watts.

1 kgf é a força que uma massa de 1000 gramas faz quando acelerado pela força da gravidade (9,80665m/s). Como isso vai ser feito em um círculo de 1m de raio, percorrendo 1m x Pi x 2 = 6,2832m, para converter nosso kgf.m fica assim (9,80665 x Pi x 2).

A velocidade deverá ser dividida por 60 para achar rotações por segundo e compatibilizar com a aceleração da gravidade que foi dada em m/s.

A potência deverá ser dividida por 375,5 que é a fórmula de converter watts em cavalos.

Então: 735,5 / (9,80665 x Pi x 2 / 60) = constante 716,2

Sabendo agora como se achou a constante que usamos na fórmula de torque-potência-rotação, vamos a formula que usamos:

Potência (CV) = Torque (m.kgf) x rotação (RPM) / 716,2

129Economia do alumínio - Página 6 Empty Re: Economia do alumínio Qua 28 Nov 2012, 08:14

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Eu demorei a entender porque entrava (2 Pi) na fórmula acima, coisa minha, embora soubesse que entrava e estava implícita na constante 716,2. Isso se deu por eu não entender o porque se calculava a circunferência se já estava especificado o metro no braço da manivela, para que calcular quantos metros um circulo de 1m de raio tinha? Confusão da minha mente, mas faz todo sentido.

Eu aplico uma força de 1kg a uma manivela de 1 metro de braço. Claro que aqui na terra essas 1000 gramas tem a força de uma aceleração de 9,80665m/s, essa é a força do kgf. Só que essa força está parada e a rotação é zero, ou não tem potência alguma sendo desenvolvida. Do momento que essa manivela gira, para fazer um giro completo o meu quilograma força terá feito 2 Pi metros de distância percorrida e isso num determinado tempo.

1 N.m equivale a 1 joule e 1 joule por segundo equivale a 1 watt.

Então ao dar uma volta completa na minha manivela, com um braço de 1 metro, com uma força de 1kgf, que se representa como 1 m.kgf de torque, percorrendo com minha mão uma distância de 2 Pi x 1 metro, se eu fizer isso em 1 segundo, eu terei gasto 9,80665Joules x 6,28 metros em 1 segundo que é 61,6Watts ou 0,0838CV.

1 m.kgf = 9,80665N.m

1Hz = 60RPM

1 m.kgf x 60 / 716,2 = 0,0838 CV ou 9,80665N.m x 1Hz x 2 Pi = 61,6W

130Economia do alumínio - Página 6 Empty Re: Economia do alumínio Qua 28 Nov 2012, 19:51

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Marcelo, a discussão torquiana poderia ter outro rumo, outra participação e mais participantes, se fosse conduzida pelo desejo de aprender e não o de provar quem tem razão, como parece ser o caso. Tu pode achar que eu quero provar que o Hugo está errado, mas na verdade eu quero entender o que ele vê de tão errado no que eu entendi que pra mim parece tão real.

Também não posso negar que a irritação dele por não me dobrar me diverte. Só que no momento que eu acreditar nele, eu mudo de opinião, sem reservas, me é mais importante a perfeita divulgação e compreensão do conhecimento que a diversão ou até minha opinião.

Por diversas circunstâncias da minha vida eu aprendi a ignorar e conviver com a provocação, onde eu passei a me importar cada vez mais com a opinião que eu faço de mim mesmo que com a opinião que os outros fazem. Por isso eu gosto de ser exato no que digo, mas não para uma promoção pessoal, mas sim para não divulgar/induzir o conhecimento errado. Acredite, se o Hugo estiver certo na questão torquiana, eu prefiro dizer – Sou uma besta em não ter visto isso! – do que ver a verdade morrer para manter minha “moral” intacta.

Eu sei que nunca vou conseguir uma concordância com o Hugo, eu porque vi muito sentido na forma que compreendi a questão e ele porque nunca o vi admitir que errasse e faz muita questão de apontar faltas nos outros, que incluem falta de conhecimento, como se erros de compreensão fosse algo muito humilhante, eu acho feio erros de caráter, não de conhecimento.

Eu não posso dizer que o Hugo não conhece do assunto, ele já iniciou e trouxe vários conhecimentos a pauta (por mais que quase sempre pra provocar alguém), mas de duas coisas uma esta acontecendo: Ou eu estou por demais cego para não entender a questão torquiana como ele coloca, ou ele entende de mecânica menos do que eu imaginava.

Você pode achar que eu quero provar para o Hugo que sei mais que ele, mas que obrigação ou necessidade eu tenho de saber mais que qualquer um aqui, se de formação eu sou analista de sistemas e tem muito tempo que não sujo minha mão com graxa? Só não vou dizer amem para ninguém sem concordar, que me desculpe quem se ofender por isso.

Não precisa essa conversa toda. É só explicar porque tu usa sempre 30 CV em toras as faixas de RPM.
Vou te ajudar mais uma vez:

Best Cars Web Site
Consultório Técnico


Como obter o torque a partir da potência e regime


Best Cars é sem dúvida o melhor site automotivo existente na Internet. Tenho uma dúvida, que não encontrei resposta em qualquer publicação. É sabido que existe a relação potência x torque x rotação. Gostaria de saber se existe um cálculo simples para se achar o torque máximo do motor, conhecendo-se apenas sua cilindrada e potência máxima. Para tal cálculo necessito de mais alguns dados? Quais?

Rodrigo Messiano
São Paulo, SP
messi@uninet.com.br
Não é preciso conhecer a cilindrada do motor, Rodrigo. Para calcular o torque, a fórmula é:
T = 716,2 x N
n

Onde T é torque na potência máxima em m.kgf; N é potência máxima; n é rotação de potência máxima.

Se o motor desenvolve, por exemplo, 115 cv a 5.500 rpm, o torque nesse momento será de 716,2 x 115 dividido por 5.500, que é igual a 15 m.kgf. Como o torque máximo é cerca de 20% superior ao torque na potência máxima (você pode observar, nos gráficos do Consultório de Preparação, que a curva de torque cai depois do ponto máximo), então 15 + 20% = 18 m.kgf. Só que este é o torque do motor em potência máxima, que é menor do que o torque máximo.


http://bestcars.uol.com.br/ct/torque2.htm

131Economia do alumínio - Página 6 Empty Re: Economia do alumínio Qua 28 Nov 2012, 20:27

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Marcelo, a discussão torquiana poderia ter outro rumo,(concordo, desde que a partir de números corretos, o que não foi o caso) outra participação e mais participantes, se fosse conduzida pelo desejo de aprender e não o de provar quem tem razão, como parece ser o caso. Tu pode achar que eu quero provar que o Hugo está errado,(ao não refazer teus cálculos aplicando corretamente a fórmula, é exatamente isso, provar que estou errado) mas na verdade eu quero entender o que ele vê de tão errado no que eu entendi que pra mim parece tão real.(já te expliquei diversas vezes, tu tem de usar a POTENCIA nominal máxima do motor na fórmula)

Também não posso negar que a irritação dele por não me dobrar me diverte.(não, não te diverte, tu tem medo de ter de admitir o erro) Só que no momento que eu acreditar nele, eu mudo de opinião, sem reservas, me é mais importante a perfeita divulgação e compreensão do conhecimento que a diversão ou até minha opinião.(então acerte a fórmula e refaça teus cálculos...alias, até já o fez, mas não concordou com os números porque está querendo provar pra ti mesmo uma falsa crença, a de que em determinada condição, independente de RPM o carro vai estar sempre aplicando 30CV)

Por diversas circunstâncias da minha vida eu aprendi a ignorar e conviver com a provocação, onde eu passei a me importar cada vez mais com a opinião que eu faço de mim mesmo que com a opinião que os outros fazem.(isso já vimos, interessa VOCÊ estar cereto, não os outros, confirma a egolatria) Por isso eu gosto de ser exato no que digo, mas não para uma promoção pessoal, mas sim para não divulgar/induzir o conhecimento errado.(é o que estás fazendo ao não admitir erro na aolicação da fórmula) Acredite, se o Hugo estiver certo na questão torquiana, eu prefiro dizer – Sou uma besta em não ter visto isso! – do que ver a verdade morrer para manter minha “moral” intacta.(Sem comentário, aguardar pra ver. Penso que será mais fácil o ET sumir e passar a canalizar outro personagem, assim como já sumiu o Milzon...rsrs)

Eu sei que nunca vou conseguir uma concordância com o Hugo, eu porque vi muito sentido na forma que compreendi a questão e ele porque nunca o vi admitir que errasse e faz muita questão de apontar faltas nos outros, que incluem falta de conhecimento, como se erros de compreensão fosse algo muito humilhante,(não, o que acho errado é justamente não ter humildade para admitir o erro) eu acho feio erros de caráter, não de conhecimento.

Eu não posso dizer que o Hugo não conhece do assunto, ele já iniciou e trouxe vários conhecimentos a pauta (por mais que quase sempre pra provocar alguém), mas de duas coisas uma esta acontecendo: Ou eu estou por demais cego para não entender a questão torquiana como ele coloca, ou ele entende de mecânica menos do que eu imaginava.(pense na primeira hipótese)

Você pode achar que eu quero provar para o Hugo que sei mais que ele, mas que obrigação ou necessidade eu tenho de saber mais que qualquer um aqui, se de formação eu sou analista de sistemas e tem muito tempo que não sujo minha mão com graxa? Só não vou dizer amem para ninguém sem concordar, que me desculpe quem se ofender por isso.


Sobre o assunto morrer, eu pergunto, se lá atrás alguem fizesse um cálculo de produção de uma determinada Célula de HHO e apresentasse como resultado a produção de 150 litros por minutos, sendo que na realidade ela produz 1,5 litros por minuto e o "formulador" ensistisse na veracidade do cálculo e ninguem questionasse por medo de opinar (explico ao final), já não teria morrido a muito o assunto HHO?


Ps: A questão do medo falei porque recebi mensagem privada citando pessoa com medo de opinar na questão do torque.
Resumindo, acusada num portugues claro, de não ter culhões pra opinar.

132Economia do alumínio - Página 6 Empty Re: Economia do alumínio Qua 28 Nov 2012, 21:28

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

E a saga continua...

133Economia do alumínio - Página 6 Empty Re: Economia do alumínio Qua 28 Nov 2012, 21:29

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

E a saga continua...

134Economia do alumínio - Página 6 Empty Re: Economia do alumínio Qua 28 Nov 2012, 21:37

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:E a saga continua...

Tu não estava todo queixoso de que o assunto torque tinha morrido?
Acontece que ele só vai continuar com resultados no momento que a matemática for corrigida, enquanto isso tu vai escapando pelas beiradas do longo "conversé"...sofismando como sempre...rsrs.

Mas tua sorte é que as pessoas "tem medo de opinar", não é mesmo? Não te passou pela cabeça que no momento que resolverem opinar teus cúlculos serão inutilizados? Ou pensa que só opinariam se fosse em teu favor, apenas pra te agradar, como o Tanpa nama? Esse teve "coragem",devolveu a "vasilina" mesmo sem saber do que estava falando....rsrs

135Economia do alumínio - Página 6 Empty Re: Economia do alumínio Qua 28 Nov 2012, 23:16

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, foi criado um tópico exclusivo para discutirmos a "pendenga torquiana". Te espero lá!

pendenga torquiana - a continuação!

136Economia do alumínio - Página 6 Empty Re: Economia do alumínio Qua 28 Nov 2012, 23:17

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, foi criado um tópico exclusivo para discutirmos a "pendenga torquiana". Te espero lá!

pendenga torquiana - a continuação!

Sem lenga lenga, começa colocando a fórmula que tu usou e como a montou, de onde tirou os "números".
Na verdade, ao abrir outro tópico, me parece que tu quer sumir com o que está nesse aqui, onde já foi desmontado teu cálculo.

137Economia do alumínio - Página 6 Empty Re: Economia do alumínio Qua 28 Nov 2012, 23:26

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, foi criado um tópico exclusivo para discutirmos a "pendenga torquiana". Te espero lá!

pendenga torquiana - a continuação!

Sem lenga lenga, começa colocando a fórmula que tu usou e como a montou, de onde tirou os "números".
Na verdade, ao abrir outro tópico, me parece que tu quer sumir com o que está nesse aqui, onde já foi desmontado teu cálculo.

Estou lá do outro lado --> pendenga torquiana - a continuação!

138Economia do alumínio - Página 6 Empty Re: Economia do alumínio Qui 29 Nov 2012, 04:38

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Pessoal, enfim chegou ao fim a "pendenga torquiana"!

O Hugo jogou a toalha e confessou entre os dentes

apreciem:

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, o site tá ai, faça tu as contas corretas, a questão que eu demonstrei foi a seguinte:

Um carro (que é bem descrito no site referido e que tu sabe onde achar), está a 120km/h. Quais as potências e torque que ele vai usar para manter essa velocidade usando da 3ª a 5ª marcha. Esquece todo resto, só isso que você precisa corrigir.

Et, se tu soubesse dirigir saberias o quanto é inutil o que quer saber. pois nesse caso estamos sempre mudando a necessidade de potencia e torque...eu falei NECESSIDADE, não falei que ele some e aparece, viu?...rsrs

Pra tu saber isso, com certeza, somente colocando o carro no dinamometro e reproduzindo a resistencia oferecida sem tua sogra dentro e fazer medições em 5ª e 3ª. Mas tenha uma certeza, se o torque necessario estiver disponivel igualmente, nas duas situações, possivelmente a necessidade de potencia seja a mesma ou muito próxima. Mas o consumo de combustivel será bastante diferente. Por isso eu brinquei com voces, porque sabia onde tu queria chegar, querer provar que nas condições que tu tem ensistido, dos 30 CV a 120 hm em todas as marchas, o consumo deveria ser o mesmo...ai fiquei acelerando no semáfaro VRUMMMMMMMMMMM....pois de acordo com a teoria que tu tava tentando criar, independia a marcha e o RPM para manter o mesmo consumo numa mesma situação...então o PONTO MORTO no semáfaro teria de seguir tua mesma teoria furada...rsrs

Para quem sabe ler um pingo é letra. Resumindo, tu não sabe como fazer a conta e mesmo assim resolveu corrigir a minha. rsrsrs

KKKKKKKK


É Goooooooool!

139Economia do alumínio - Página 6 Empty Re: Economia do alumínio Qui 29 Nov 2012, 04:40

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Depois disso, qualquer comentário a mais é desnecessário

140Economia do alumínio - Página 6 Empty Re: Economia do alumínio Qui 29 Nov 2012, 04:46

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
Pessoal, enfim chegou ao fim a "pendenga torquiana"!

O Hugo jogou a toalha e confessou entre os dentes

apreciem:

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, o site tá ai, faça tu as contas corretas, a questão que eu demonstrei foi a seguinte:

Um carro (que é bem descrito no site referido e que tu sabe onde achar), está a 120km/h. Quais as potências e torque que ele vai usar para manter essa velocidade usando da 3ª a 5ª marcha. Esquece todo resto, só isso que você precisa corrigir.

Et, se tu soubesse dirigir saberias o quanto é inutil o que quer saber. pois nesse caso estamos sempre mudando a necessidade de potencia e torque...eu falei NECESSIDADE, não falei que ele some e aparece, viu?...rsrs

Pra tu saber isso, com certeza, somente colocando o carro no dinamometro e reproduzindo a resistencia oferecida sem tua sogra dentro e fazer medições em 5ª e 3ª. Mas tenha uma certeza, se o torque necessario estiver disponivel igualmente, nas duas situações, possivelmente a necessidade de potencia seja a mesma ou muito próxima. Mas o consumo de combustivel será bastante diferente. Por isso eu brinquei com voces, porque sabia onde tu queria chegar, querer provar que nas condições que tu tem ensistido, dos 30 CV a 120 hm em todas as marchas, o consumo deveria ser o mesmo...ai fiquei acelerando no semáfaro VRUMMMMMMMMMMM....pois de acordo com a teoria que tu tava tentando criar, independia a marcha e o RPM para manter o mesmo consumo numa mesma situação...então o PONTO MORTO no semáfaro teria de seguir tua mesma teoria furada...rsrs

Para quem sabe ler um pingo é letra. Resumindo, tu não sabe como fazer a conta e mesmo assim resolveu corrigir a minha. rsrsrs

KKKKKKKK


É Goooooooool!

Deixa de ser desonesto trazendo a parete truncada pra cá....kkkkkkkkkkkkkk
Sem considerar que mais uma vez não entendeu o que escrive, conseguiu ver uma CONFISSÃO"...KKKKKKKKKK
Se tu tivesse razão não usarias dessa baixaria. Mas tens todo direito de ESPERNEAR....kkkkkkkkkkkkkkk

141Economia do alumínio - Página 6 Empty Re: Economia do alumínio Qui 29 Nov 2012, 04:51

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, o site tá ai, faça tu as contas corretas, a questão que eu demonstrei foi a seguinte:

Um carro (que é bem descrito no site referido e que tu sabe onde achar), está a 120km/h. Quais as potências e torque que ele vai usar para manter essa velocidade usando da 3ª a 5ª marcha. Esquece todo resto, só isso que você precisa corrigir.

Et, se tu soubesse dirigir saberias o quanto é inutil o que quer saber. pois nesse caso estamos sempre mudando a necessidade de potencia e torque...eu falei NECESSIDADE, não falei que ele some e aparece, viu?...rsrs

Pra tu saber isso, com certeza, somente colocando o carro no dinamometro e reproduzindo a resistencia oferecida sem tua sogra dentro e fazer medições em 5ª e 3ª. Mas tenha uma certeza, se o torque necessario estiver disponivel igualmente, nas duas situações, possivelmente a necessidade de potencia seja a mesma ou muito próxima. Mas o consumo de combustivel será bastante diferente. Por isso eu brinquei com voces, porque sabia onde tu queria chegar, querer provar que nas condições que tu tem ensistido, dos 30 CV a 120 hm em todas as marchas, o consumo deveria ser o mesmo...ai fiquei acelerando no semáfaro VRUMMMMMMMMMMM....pois de acordo com a teoria que tu tava tentando criar, independia a marcha e o RPM para manter o mesmo consumo numa mesma situação...então o PONTO MORTO no semáfaro teria de seguir tua mesma teoria furada...rsrs

Para quem sabe ler um pingo é letra. Resumindo, tu não sabe como fazer a conta e mesmo assim resolveu corrigir a minha. rsrsrs

KKKKKKKK


É Goooooooool!

Deixa de ser besta...faça você. Na verdade tu também não sabe e quer que eu te tire da sinuca...e te digo, não sei, até porque tuas masturbações são lunáticas...só que não consegues também, para que pudessemos chegar a um cálculo, é necessário saber qual a resistência oferecida na tração. Entendeu?...kkkk
Isso só no dinamometro.


Goooooooooooooooooooooool!
Vrummmmm Vrummmmm

142Economia do alumínio - Página 6 Empty Re: Economia do alumínio Qui 29 Nov 2012, 04:53

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:...Deixa de ser desonesto trazendo a parete truncada pra cá....kkkkkkkkkkkkkk
Sem considerar que mais uma vez não entendeu o que escrive, conseguiu ver uma CONFISSÃO"...KKKKKKKKKK
Se tu tivesse razão não usarias dessa baixaria. Mas tens todo direito de ESPERNEAR....kkkkkkkkkkkkkkk

Quer que eu traga todo seu esperneamento para K? Poupe os nobres colegas, já basta sua confissão! Se eles quiserem é só ir até lá checar, simples assim.

143Economia do alumínio - Página 6 Empty Re: Economia do alumínio Qui 29 Nov 2012, 04:56

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:...Deixa de ser desonesto trazendo a parete truncada pra cá....kkkkkkkkkkkkkk
Sem considerar que mais uma vez não entendeu o que escrive, conseguiu ver uma CONFISSÃO"...KKKKKKKKKK
Se tu tivesse razão não usarias dessa baixaria. Mas tens todo direito de ESPERNEAR....kkkkkkkkkkkkkkk

Quer que eu traga todo seu esperneamento para K? Poupe os nobres colegas, já basta sua confissão! Se eles quiserem é só ir até lá checar, simples assim.

Ok, vamos aguardar alguem se manifestar, desde que não sejam "MEDROSOS" como tu afirmou...rsrs

144Economia do alumínio - Página 6 Empty Re: Economia do alumínio Qui 29 Nov 2012, 05:01

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Bem, agora eu vou dormir, com a certeza de dever cumprido! Boa noite a todos rsrsrs

145Economia do alumínio - Página 6 Empty Re: Economia do alumínio Qui 29 Nov 2012, 05:29

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


AGORA É HORA DE AMAR, ENQUANTO O RELÓGIO
MARCA A CONTAGEM REGRESSIVA...
Jesus através de John Smallman
Em 28 de novembro de 2012



O último estágio de sua jornada para despertar está começando, pois vocês percorrem o trecho final de seu caminho para casa.

Tem sido até aqui uma experiência muito exaustiva, mas tudo isso está para mudar, pois vocês já estão descendo a ladeira até o final.

Enormes quantidades de energia espiritual são lançadas em seus campos de energia para assisti-los, visto que o número de vocês meditando e orando com a intenção de a humanidade despertar continua a crescer.

Isto deverá ajudá-los a fortalecer sua confiança interior no plano de Deus para a humanidade, enquanto que lhes proporciona uma sensação de paz e serenidade ao esperarem com antecipação entusiasmada o seu momento de despertar.

Ele vai ocorrer, então deixem ir suas dúvidas ou peçam aos seus guias e anjos para fortalecerem sua fé, e eles fortalecerão.

Agora é hora de amar, enquanto o relógio marca a contagem regressiva pelo período remanescente que conduz ao início da nova era.

A longa estada da humanidade na irrealidade está quase acabada.

Existiram uns poucos bons momentos, mas no geral, tem sido uma experiência dolorosa e deprimente.

Quanto mais longa ela foi, mais enraizada tornou-se sua crença cruel e insensível na necessidade de sacrificar alguns "bons" pelo bem dos outros.

E, claro, os "bons" eram aqueles do seu lado, e os sacrificados normalmente eram "efeito colateral inevitável" que infelizmente aconteceram de estarem no caminho!

A insensatez dessas atitudes finalmente penetrou nas mentes e corações de um número suficiente de vocês para possibilitá-los a se afastarem um pouco das crenças que ficaram praticamente gravadas na pedra e permitir-lhes observar as questões coletivamente com novos olhos.

Novos olhos dão uma nova perspectiva e essa nova perspectiva tem mostrado que, sem confiança e respeito de uns para os outros, soluções duradouras para questões que os dividem nunca poderão ser encontradas.

Agora muitos estão trabalhando na revisão das práticas com que vocês se reúnem uns com os outros (individualmente, ou nação com nação) em discussão e negociação para que novos padrões ou modelos iluminados possam ser formulados e que honrarão todos os envolvidos.

Então essas práticas tornar-se-ão as formas normais e padrões de comportamento enquanto vocês mudam para a nova era que vocês coletivamente estão criando e em que essas atitudes e crenças antigas e desgastadas não têm espaço.

Atualmente, aqueles que mostram o caminho, portam a Luz ou geralmente trabalham amorosamente como profissionais da saúde, estão enviando ondas enormes de compaixão e aceitação que fluem por todo o planeta, dando um descanso para aqueles que estão sofrendo, como um sentimento de esperança e antecipação, pois a nova era começa a penetrar em suas consciências.

Este sentido de esperança é forte, empático e irresistível, porque ele traz com ele a intenção de despertar em um mundo muito, muito melhor, onde a pobreza, o desamparo, a repressão e a coerção não existem mais.

Muitos desses que estão experimentando esses sentimentos nunca se sentiram tão esperançosos ou tão otimistas, e isto é edificante e também confuso para eles.

Conforme o raiar da nova era se aproxima mais, o número de enfraquecidos e desamparados que este campo de energia de carinho e compaixão envolve crescerá estavelmente até que ele abranja até os menos conscientes espiritualmente que se sentem totalmente perdidos e abandonados enquanto lutam pela sobrevivência, mergulhados na ilusão, e assiste-os no despertar, a menos que eles escolham diferente.

Ainda há uns poucos, que mesmo na pobreza extrema, não estão dispostos a escolher despertar, mas eles nem serão esquecidos e nem descartados, e quando eles estiverem prontos, o caminho do despertar estará aí para conduzi-los para casa.

A Realidade não tem limites, não discrimina, e aceita absolutamente todos a quem Deus criou, porque todos foram criados no Amor, que é o estado eterno a que todos retornarão.

Se qualquer um de vocês estiver preocupado com os entes queridos que vocês consideram que estão inconscientes da espiritualidade essencial de sua natureza, ou que não pareçam dispostos a dar crédito, ou quem vocês imaginam por qualquer razão que não despertará, liberem essas preocupações porque elas são totalmente infundadas, pois Deus sempre cuida de Si mesmo e todas as formas de consciência e senciência são Ele Mesmo.

Essas preocupações apenas os mantêm presos ou agarrados à ilusão, quando vocês deveriam estar focando na liberação de todos esses laços limitantes e desviantes.

A Vontade de Deus para vocês é que todos despertem - então é inevitável que vocês despertem.

Apesar do que vocês possam sentir presentemente, no esquema maior das coisas, sua vontade está completamente alinhada com a d'Ele.

Todos são livres para continuar fazendo os jogos da ilusão, mas no final todos ficarão cansados deles e, como o filho pródigo, todos voltarão para Casa, para uma magnífica celebração de boas-vindas.

Todos são gloriosamente bem-vindos para retornar ao Lar: absolutamente não há exceções, porque todos são infinitamente amados e honrados por quem eles verdadeiramente são.

Seu amoroso irmão, Jesus.

146Economia do alumínio - Página 6 Empty Re: Economia do alumínio Qui 29 Nov 2012, 05:31

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 28 DE NOVEMBRO DE 2012
Canalizado por Shelley Young



Em qualquer época de grande crescimento, é bem comum o eu-ego se empinar, desesperado para recuperar o controle, porque ele reconhece que quanto mais vocês entram em seu poder autêntico, menos ele será ouvido.

Estejam atentos a isso, Queridos.

Ele é um grande sabotador e está se sentindo enormemente ameaçado pela Mudança.

Tal como um seviciador, o eu-ego procura separá-los e perpetuar a ilusão de que vocês não são merecedores, bons o bastante ou competentes.

Se vocês se sentirem caindo no medo ou na dúvida, as duas ferramentas preferidas do eu-ego para deter o crescimento, reconheçam isto pelo que é.

Com sua intenção reconectada com a Fonte, aceitem a sua verdade e o seu poder autêntico, e entreguem-se novamente ao fluxo a partir desse espaço de fé e saber interior e vocês jamais serão desestabilizados por essa parte que procura mantê-los pequenos.

Arcanjo Gabriel

147Economia do alumínio - Página 6 Empty Re: Economia do alumínio Qui 29 Nov 2012, 06:33

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Merece um destaque, para que algum desavisado não perca essa perola em meio as mensagens aliens anteriores.

ET-e-HHO-existe escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, o site tá ai, faça tu as contas corretas, a questão que eu demonstrei foi a seguinte:

Um carro (que é bem descrito no site referido e que tu sabe onde achar), está a 120km/h. Quais as potências e torque que ele vai usar para manter essa velocidade usando da 3ª a 5ª marcha. Esquece todo resto, só isso que você precisa corrigir.

Et, se tu soubesse dirigir saberias o quanto é inutil o que quer saber. pois nesse caso estamos sempre mudando a necessidade de potencia e torque...eu falei NECESSIDADE, não falei que ele some e aparece, viu?...rsrs

Pra tu saber isso, com certeza, somente colocando o carro no dinamometro e reproduzindo a resistencia oferecida sem tua sogra dentro e fazer medições em 5ª e 3ª. Mas tenha uma certeza, se o torque necessario estiver disponivel igualmente, nas duas situações, possivelmente a necessidade de potencia seja a mesma ou muito próxima. Mas o consumo de combustivel será bastante diferente. Por isso eu brinquei com voces, porque sabia onde tu queria chegar, querer provar que nas condições que tu tem ensistido, dos 30 CV a 120 hm em todas as marchas, o consumo deveria ser o mesmo...ai fiquei acelerando no semáfaro VRUMMMMMMMMMMM....pois de acordo com a teoria que tu tava tentando criar, independia a marcha e o RPM para manter o mesmo consumo numa mesma situação...então o PONTO MORTO no semáfaro teria de seguir tua mesma teoria furada...rsrs

Para quem sabe ler um pingo é letra. Resumindo, tu não sabe como fazer a conta e mesmo assim resolveu corrigir a minha. rsrsrs

KKKKKKKK


É Goooooooool!

Deixa de ser besta...faça você. Na verdade tu também não sabe e quer que eu te tire da sinuca...e te digo, não sei, até porque tuas masturbações são lunáticas...só que não consegues também, para que pudessemos chegar a um cálculo, é necessário saber qual a resistência oferecida na tração. Entendeu?...kkkk
Isso só no dinamometro.


Goooooooooooooooooooooool!
Vrummmmm Vrummmmm

148Economia do alumínio - Página 6 Empty Re: Economia do alumínio Qui 29 Nov 2012, 08:09

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

SaLuSa : "Coisas irão começar a vir à tona" - 29.11.2012
SaLuSa - Queridos, certas coisas irão começar a vir à tona e chamar atenção das pessoas para o que há muito tempo havia sido ocultado de vocês.

Havia muitos planos para várias detonações de armas químicas e nucleares, mas isso foi impedido pelas nossas forças que já estavam autorizadas em ir para frente e impedir tais feitos dos que pertencem às trevas. Um dos interesses maiores deles era detonar bombas em baixo das grandes geleiras e com o derretimento das mesmas inundar os países costeiros levando a morte de milhares de pessoas - esse é mais um plano que foi impedido pelas nossas armadas espaciais que sob orientação do Criador tivemos o aval direto para impedir. Claro que existem coisas que nós não podemos impedir devido ao carma coletivo, mas, tenham em mente que podeis mudar a todo instante o vosso futuro que nenhum carma gerado coletivamente necessariamente tem de ser "quitado" com dor e morte - podeis elevar as energias e finalizarem tais carmas com muito amor e por meio da Graça Divina ajustar-se com as Leis Cósmicas de varias formas sendo que essas vos tragam um aprendizado muito menos doloroso.

Isso não que dizer que os "criminosos" ficariam impunes, mas que o amor de Deus os abraçaria e daria novas oportunidades de redenção, já que Deus a ninguém pune, senão dar oportunidades para que repareis aquilo que praticais ao vosso semelhante que o tenha prejudicado, o mesmo que chamais de "erro" com oportunidades semelhantes aos quais fizeram o vosso semelhante experimentar de acordo com o vosso livre-arbítrio.

Sempre é uma escolha vossa a ponte que ireis desejar atravessar e sempre terão o apoio amoroso do Criador a dar-vos o sustento amoroso em todas as oportunidades de aprendizado, sabendo que "tudo que vai, volta" e nessa visão, quando aprenderdes completamente que ao fazerem algo a outrem que seja prejudicial, essa energia há de retornar para que possais elevá-la ao Criador puramente na Luz.

Confiem que todos os planos dos que pertencem às trevas estão sendo minuciosamente observados por nós e nenhuma arma de destruição em massa será permitida e vir a ser colocada em funcionamento. As nossas equipes monitoram constantemente as atividades dos que pertencem às trevas e isso dá-nos a segurança que passamos para vocês de que estais protegidos nesta questão.

Novamente lembramos que “tudo que vai, volta”, portanto, orai e vigiai sempre e mantendes-vos em oração constante para que não sejais pegos desprevenidos e tenhais as suas mentes pegas pelas energias de baixa qualidade.

Eu Sou SaLuSa de Sírios e neste momento como porta-voz das equipes da Federação Galáctica da Luz encarregadas de garantir o equilíbrio na Mãe Terra, impedindo a entrada de seres que desejam a desarmonia em seu mundo, transmito as palavras desses amados seres da Luz que compõem essas armadas de proteção, esses amados eres que também participam dos grandes projetos dirigidos pelo Comando Ashtar, e estão sempre de prontidão a transmitir-nos a segurança e as demais equipes que assistem a Mãe Terra neste momento chave da vossa evolução. São seres de altíssimo nível de Amor e Luz, representantes do Poder Divino da Ordem - dão-nos a passagem segura em nossas patrulhas em seu mundo assim como a segurança dos Trabalhadores da Luz quando esses os chamam - eles são seres respeitosos que prezam a ordem e a disciplina, e principalmente o livre-arbítrio.

Estejam em paz,

Estejam na luz

Gabriel - Obrigado SaLuSa

Canal: Gabriel
Em Amor e Luz
Fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br

149Economia do alumínio - Página 6 Empty Re: Economia do alumínio Qui 29 Nov 2012, 13:26

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Desculpa Hugo, mas não podemos deixar esse gran-finale ofuscado entre mensagens galácticas

ET-e-HHO-existe escreveu:Merece um destaque, para que algum desavisado não perca essa perola em meio as mensagens aliens anteriores.

ET-e-HHO-existe escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, o site tá ai, faça tu as contas corretas, a questão que eu demonstrei foi a seguinte:

Um carro (que é bem descrito no site referido e que tu sabe onde achar), está a 120km/h. Quais as potências e torque que ele vai usar para manter essa velocidade usando da 3ª a 5ª marcha. Esquece todo resto, só isso que você precisa corrigir.

Et, se tu soubesse dirigir saberias o quanto é inutil o que quer saber. pois nesse caso estamos sempre mudando a necessidade de potencia e torque...eu falei NECESSIDADE, não falei que ele some e aparece, viu?...rsrs

Pra tu saber isso, com certeza, somente colocando o carro no dinamometro e reproduzindo a resistencia oferecida sem tua sogra dentro e fazer medições em 5ª e 3ª. Mas tenha uma certeza, se o torque necessario estiver disponivel igualmente, nas duas situações, possivelmente a necessidade de potencia seja a mesma ou muito próxima. Mas o consumo de combustivel será bastante diferente. Por isso eu brinquei com voces, porque sabia onde tu queria chegar, querer provar que nas condições que tu tem ensistido, dos 30 CV a 120 hm em todas as marchas, o consumo deveria ser o mesmo...ai fiquei acelerando no semáfaro VRUMMMMMMMMMMM....pois de acordo com a teoria que tu tava tentando criar, independia a marcha e o RPM para manter o mesmo consumo numa mesma situação...então o PONTO MORTO no semáfaro teria de seguir tua mesma teoria furada...rsrs

Para quem sabe ler um pingo é letra. Resumindo, tu não sabe como fazer a conta e mesmo assim resolveu corrigir a minha. rsrsrs

KKKKKKKK


É Goooooooool!

Deixa de ser besta...faça você. Na verdade tu também não sabe e quer que eu te tire da sinuca...e te digo, não sei, até porque tuas masturbações são lunáticas...só que não consegues também, para que pudessemos chegar a um cálculo, é necessário saber qual a resistência oferecida na tração. Entendeu?...kkkk
Isso só no dinamometro.


Goooooooooooooooooooooool!
Vrummmmm Vrummmmm

150Economia do alumínio - Página 6 Empty Re: Economia do alumínio Qui 29 Nov 2012, 13:37

tanpa nama


Rank : 2
Rank : 2

C A R A C A V É I O !!!!!!
O CARA MIOU
TEEEENSO

É SEU ET EU SABIA, EU SABIA KKKKKKKKKK

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos