Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Economia do alumínio

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

26Economia do alumínio - Página 2 Empty Re: Economia do alumínio Dom 25 Nov 2012, 20:33

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Já esse aqui eu não recomendo, apesar de ter exatamente a mesma aplicação que o anterior, não "vende" economia:

Economia do alumínio - Página 2 BigPhoto_0

27Economia do alumínio - Página 2 Empty Re: Economia do alumínio Dom 25 Nov 2012, 20:42

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Tem esse outro aqui também que economiza até 50%...como vai no meio da mangueira, pode ser usado junto com a válvula economizadora que vai no botijão...somados economizarão 80%:

Economia do alumínio - Página 2 1318047654_261677322_4-mangueira-com-valvula-de-economizar-gas-e-valvula-de-seguranca-Compra-Venda

Comprem aqui:

http://petrolina.olx.com.br/mangueira-com-valvula-de-economizar-gas-e-valvula-de-seguranca-iid-261677322

28Economia do alumínio - Página 2 Empty Re: Economia do alumínio Dom 25 Nov 2012, 21:37

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="acalister"][quote="marcelo.eletrotecnico"][quote="acalister"]ET, finalmente tu tah indo no caminho certo, mesmo que for só pra testar o que muitos já testaram, existem dezenas de teses e pesquisas sérias sobre a utilização de hidrogênio puro como suplemento em motores a combustão, inclusive alguns recentes de sistemas on board, bacana né.
Tu sabes que eu fabrico este tipo de célula, não utilizando alumínio, da forma como tu pretende fazer, o que importa é o resultado final (somente hidrogênio) enfim, não tem erro, vai fundo que o caminho é esse (hidrogênio puro sem a necessidade de EFIE´s e CHIP.
segue ai uma dica: 2Al + 3H2O + CC => CC + Al2O3 + 3H2 , vai por mim, não tem erro. Só falta vc criar uma forma de controlar e filtrar.rsrs
Ah o resíduo é óxido de alumínio(Al2O3), boa sorte [/quote]

Se você tem a maneira de produzir o hidrogênio e armazenar sob pressão (1 bar já é suficiente) eu tenho como fazer o controle, caso haja interesse.[/quote]

Marcelo, até tenho mas é outro sistema, olhe ele ai: https://www.youtube.com/watch?v=7BelUZPSC8s

Esse sistema é de fato o mais prático de todos até agora testado por mim, não consume corrente e nem água, porem sem controle dos bicos ele consome 50% mais combustível na cidade, carro fica acelerado de mais, mesmo após reset da ECU, impressionante. Marcelo vamos arrumar uma forma de testar isso com o MOBMIX sim.
[/quote]

Marcelo, como vc pode ver, os bicos deixam passar além do normal, mas não é só isso, bico injetor não segura hidrogênio, talvez com o MOBMIX eu consiga diminuir de forma controlada, recebi outra dica, ao invés de passar todo combustível pelo reator, desviar somente uma parte dele, algo em torno de 10%, o que vc acha?

29Economia do alumínio - Página 2 Empty Re: Economia do alumínio Dom 25 Nov 2012, 22:59

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Estou esperando aparecerem os cálculos e conhecer mais algumas "fórmulas" do além...além da imaginação...rsrs

30Economia do alumínio - Página 2 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 01:01

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
acalister escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
acalister escreveu:ET, finalmente tu tah indo no caminho certo, mesmo que for só pra testar o que muitos já testaram, existem dezenas de teses e pesquisas sérias sobre a utilização de hidrogênio puro como suplemento em motores a combustão, inclusive alguns recentes de sistemas on board, bacana né.
Tu sabes que eu fabrico este tipo de célula, não utilizando alumínio, da forma como tu pretende fazer, o que importa é o resultado final (somente hidrogênio) enfim, não tem erro, vai fundo que o caminho é esse (hidrogênio puro sem a necessidade de EFIE´s e CHIP.
segue ai uma dica: 2Al + 3H2O + CC => CC + Al2O3 + 3H2 , vai por mim, não tem erro. Só falta vc criar uma forma de controlar e filtrar.rsrs
Ah o resíduo é óxido de alumínio(Al2O3), boa sorte

Se você tem a maneira de produzir o hidrogênio e armazenar sob pressão (1 bar já é suficiente) eu tenho como fazer o controle, caso haja interesse.

Marcelo, até tenho mas é outro sistema, olhe ele ai: https://www.youtube.com/watch?v=7BelUZPSC8s

Esse sistema é de fato o mais prático de todos até agora testado por mim, não consume corrente e nem água, porem sem controle dos bicos ele consome 50% mais combustível na cidade, carro fica acelerado de mais, mesmo após reset da ECU, impressionante. Marcelo vamos arrumar uma forma de testar isso com o MOBMIX sim.

Marcelo, como vc pode ver, os bicos deixam passar além do normal, mas não é só isso, bico injetor não segura hidrogênio, talvez com o MOBMIX eu consiga diminuir de forma controlada, recebi outra dica, ao invés de passar todo combustível pelo reator, desviar somente uma parte dele, algo em torno de 10%, o que vc acha?

Mas se o aparelho faz consumir mais combustível (50% mais), qual é o benefício ? Detalhe melhor por favor, eu não entendi direito. Ele permite economia em viagem mas em perímetro urbano gasta mais, seria isso ?

31Economia do alumínio - Página 2 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 01:06

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
Marcelo, como vc pode ver, os bicos deixam passar além do normal, mas não é só isso, bico injetor não segura hidrogênio...

O bico injetor é capaz de segurar o hidrogênio, com uma pressão de até 2BAR. Neste caso, é necessário colocar um regulador de pressão em no máximo 2 Bar. Os bicos injetores de GNV que trabalham com esta pressão tem a mesma construção do bico injetor de gasolina, só que com uma vazão maior.

32Economia do alumínio - Página 2 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 01:29

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="marcelo.eletrotecnico"][quote="acalister"][quote="acalister"][quote="marcelo.eletrotecnico"][quote="acalister"]ET, finalmente tu tah indo no caminho certo, mesmo que for só pra testar o que muitos já testaram, existem dezenas de teses e pesquisas sérias sobre a utilização de hidrogênio puro como suplemento em motores a combustão, inclusive alguns recentes de sistemas on board, bacana né.
Tu sabes que eu fabrico este tipo de célula, não utilizando alumínio, da forma como tu pretende fazer, o que importa é o resultado final (somente hidrogênio) enfim, não tem erro, vai fundo que o caminho é esse (hidrogênio puro sem a necessidade de EFIE´s e CHIP.
segue ai uma dica: 2Al + 3H2O + CC => CC + Al2O3 + 3H2 , vai por mim, não tem erro. Só falta vc criar uma forma de controlar e filtrar.rsrs
Ah o resíduo é óxido de alumínio(Al2O3), boa sorte [/quote]

Se você tem a maneira de produzir o hidrogênio e armazenar sob pressão (1 bar já é suficiente) eu tenho como fazer o controle, caso haja interesse.[/quote]

Marcelo, até tenho mas é outro sistema, olhe ele ai: https://www.youtube.com/watch?v=7BelUZPSC8s

Esse sistema é de fato o mais prático de todos até agora testado por mim, não consume corrente e nem água, porem sem controle dos bicos ele consome 50% mais combustível na cidade, carro fica acelerado de mais, mesmo após reset da ECU, impressionante. Marcelo vamos arrumar uma forma de testar isso com o MOBMIX sim.
[/quote]

Marcelo, como vc pode ver, os bicos deixam passar além do normal, mas não é só isso, bico injetor não segura hidrogênio, talvez com o MOBMIX eu consiga diminuir de forma controlada, recebi outra dica, ao invés de passar todo combustível pelo reator, desviar somente uma parte dele, algo em torno de 10%, o que vc acha?[/quote]

Mas se o aparelho faz consumir mais combustível (50% mais), qual é o benefício ? Detalhe melhor por favor, eu não entendi direito. Ele permite economia em viagem mas em perímetro urbano gasta mais, seria isso ?[/quote]

Da forma como esta não existe nenhum beneficio na gasolina, vou providenciar um bypass, seguir a dica de desviar somente 10% do combustível para o reator. Da forma como esta, em carga parcial e total até gera economia, não muito, o motor fica bem macio, gostoso, mas não fica esperto, há um delay na resposta ao acelerar (não gostei), o problema de consumo é somente na cidade e com transito, carro fica celerado d+, acima dos mil giros (mesmo resetando a ECU).

33Economia do alumínio - Página 2 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 01:35

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="marcelo.eletrotecnico"][quote="acalister"]
Marcelo, como vc pode ver, os bicos deixam passar além do normal, mas não é só isso, bico injetor não segura hidrogênio...[/quote]

O bico injetor é capaz de segurar o hidrogênio, com uma pressão de até 2BAR. Neste caso, é necessário colocar um regulador de pressão em no máximo 2 Bar. Os bicos injetores de GNV que trabalham com esta pressão tem a mesma construção do bico injetor de gasolina, só que com uma vazão maior.[/quote]

Marcelo, obrigado, 1º irei tentar o bypass, se não der certo e não encontrar uma forma mais barata e prática, esquece, isso acaba ficando inviável e muito custoso, nem vale o investimento.
Pensando melhor, o que tu disse acima no minimo (2 bar) realmente, o reator deve estar restringindo a pressão, é possível, tenho que checar isso, deve ser este o problema então, é obvio



Última edição por acalister em Seg 26 Nov 2012, 01:40, editado 1 vez(es)

34Economia do alumínio - Página 2 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 01:38

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
acalister escreveu:
Marcelo, como vc pode ver, os bicos deixam passar além do normal, mas não é só isso, bico injetor não segura hidrogênio...

O bico injetor é capaz de segurar o hidrogênio, com uma pressão de até 2BAR. Neste caso, é necessário colocar um regulador de pressão em no máximo 2 Bar. Os bicos injetores de GNV que trabalham com esta pressão tem a mesma construção do bico injetor de gasolina, só que com uma vazão maior.

Marcelo, obrigado, 1º irei tentar o bypass, se não der certo e não encontrar uma forma mais barata e prática, esquece, isso acaba ficando inviável e muito custoso, nem vale o investimento.

Mais um que acordou para a "ECONOMIA" do alumínio...rsrs

35Economia do alumínio - Página 2 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 02:52

acalister


Rank : 5
Rank : 5

faltam 26 dias, não percam os capítulos finais da ilha de Lost (este forum).
alguém aqui já assistiu (Vanilla Sky)? Hugo já viu o filme?

36Economia do alumínio - Página 2 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 03:05

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:faltam 26 dias, não percam os capítulos finais da ilha de Lost (este forum).
alguém aqui já assistiu (Vanilla Sky)? Hugo já viu o filme?

Pois é Andre, o tempo "ruge"...rsrs
Não assisti o filme, muito ocupadoi com as canalizações.
Agora por exemplo descobri de onde vem as canalizações de algumas fôrmulas do além que surgem aqui no fórum...do além da imaginação:
Economia do alumínio - Página 2 CrazyDancing_large



Última edição por h-roo em Seg 26 Nov 2012, 05:32, editado 2 vez(es)

37Economia do alumínio - Página 2 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 03:22

tanpa nama


Rank : 2
Rank : 2

acalister escreveu:faltam 26 dias, não percam os capítulos finais da ilha de Lost (este forum).
alguém aqui já assistiu (Vanilla Sky)? Hugo já viu o filme?

Sr. Acalister, eu vi o filme, muito doido, mas qual a relevância?

38Economia do alumínio - Página 2 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 05:33

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
acalister escreveu:faltam 26 dias, não percam os capítulos finais da ilha de Lost (este forum).
alguém aqui já assistiu (Vanilla Sky)? Hugo já viu o filme?

Pois é Andre, o tempo "ruge"...rsrs
Não assisti o filme, muito ocupadoi com as canalizações.
Agora por exemplo descobri de onde vem as canalizações de algumas fôrmulas do além que surgem aqui no fórum...do além da imaginação:
Economia do alumínio - Página 2 CrazyDancing_large

Dê-lhe Tavares, segura a canalização...kkkkkkkkk

39Economia do alumínio - Página 2 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 06:20

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Falando em filmes e canalizações, uma informação aos forumeiros de plantão:

NOTA DO AUTOR : Os filmes e seriados de Star Trek – Jornada nas Estrelas são inspirados por seres que vivem na nave Shan. No momento de sono e mesmo em momentos do dia dos autores , produtores e outros funcionários destas séries e filmes , agentes da nave Shan telepatizam pedaços e pedaços dos episódios para os autores e produtores da Terra. Estas informações vêm com muita nitidez e com várias imagens também. Sabemos que a maioria destes autores e produtores jamais vão admitir isso – inclusive um bom número deles são de encarnados que vieram da nave Shan , embora não tenham lembrado ainda , mas publicamente, alguns destes autores já informaram que quando pensam nos episódios , eles chegam fragmentados. Eles dizem que é comum receber um pedaço do episódio sem saberem do contexto , do início e do fim , por exemplo. Isso mostra que eles confiam demais nas informações recebidas , que não são claras no início , mas depois que juntam tudo, daí percebem a total lógica do que foi repassado para eles. Alguns destes autores dizem que pensam tanto nos episódios que eles aparecem em sonhos deles. Existem outros filmes e séries que também foram inspirados por seres lyranos , hidranos e pleiadianos da nave estelar Shan : a série LOST , a série THE 4.400 , os filmes COCOON , os filmes MATRIX , o filme O ENIGMA DE ANDRÔMEDA , o filme ZARDOZ , o filme A RECONQUISTA , o filme O QUINTO ELEMENTO , o filme O SOM DO TROVÃO , o filme ENERGIA PURA , o filme FONTE DA VIDA , o filme V DE VINGANÇA , o filme EQUILIBRIUM , o filme LANTERNA VERDE , os filmes DUNA , entre outros e certos filmes de cunho bem espiritualista como AMOR ALÉM DA VIDA , A PROFECIA CELESTINA , A ESPERA DE UM MILAGRE , MORRENDO E APRENDENDO e outros.

40Economia do alumínio - Página 2 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 15:45

acalister


Rank : 5
Rank : 5

ET, o anuncio de Al Suarez antecipou alguns lançamentos da mafia nos USA.

http://www.ebay.com/itm/HYDROGEN-GENERATOR-HHO-H2-Separator-Filter-Dryer-3-8-Barbs-FREE-MAX-FOAM-/251174256411?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item3a7b26ff1b

Olha que maravilha, este filtro separa o hidrogênio do HHO, infelizmente chegou tarde d+

41Economia do alumínio - Página 2 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 15:55

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="acalister"]ET, o anuncio de Al Suarez antecipou alguns lançamentos da mafia nos USA.

http://www.ebay.com/itm/HYDROGEN-GENERATOR-HHO-H2-Separator-Filter-Dryer-3-8-Barbs-FREE-MAX-FOAM-/251174256411?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item3a7b26ff1b

Olha que maravilha, este filtro separa o hidrogênio do HHO, infelizmente chegou tarde d+[/quote]


Pessoal, comprem! comprem! comprem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

42Economia do alumínio - Página 2 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 16:00

tanpa nama


Rank : 2
Rank : 2

acalister escreveu:
acalister escreveu:ET, o anuncio de Al Suarez antecipou alguns lançamentos da mafia nos USA.


Olha que maravilha, este filtro separa o hidrogênio do HHO, infelizmente chegou tarde d+


Pessoal, comprem! comprem! comprem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tu faz ideia de como isso é possível? Tu já comprou, pergunto porque fiquei curioso e gostaria de uma opinião mais pessoal, intima do produto, se é que me entende. Se fizer isso (o produto) será muito legal, ainda mai se separar oxigênio do ar.

43Economia do alumínio - Página 2 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 16:12

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="tanpa nama"][quote="acalister"][quote="acalister"]ET, o anuncio de Al Suarez antecipou alguns lançamentos da mafia nos USA.


Olha que maravilha, este filtro separa o hidrogênio do HHO, infelizmente chegou tarde d+[/quote]


Pessoal, comprem! comprem! comprem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/quote]

Tu faz ideia de como isso é possível? Tu já comprou, pergunto porque fiquei curioso e gostaria de uma opinião mais pessoal, intima do produto, se é que me entende. Se fizer isso (o produto) será muito legal, ainda mai se separar oxigênio do ar.[/quote]

Sim, até posso explicar, mesmo não tendo usado, a molécula do hidrogênio e menor e mais leve, somente ela passa pelo filtro, o que não passa, é jogado fora. Esse filtro não tem capacidade de extrair oxigênio do ar.


44Economia do alumínio - Página 2 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 16:17

tanpa nama


Rank : 2
Rank : 2

Ok, entendi. Agora tu me deixou uma dúvida, quem seria maior, a molécula do nitrogênio ou a de oxigênio? Isso porque se fosse instalado um filtro que deixasse passar a molécula de oxigênio (no caso dela ser menor) e bloqueasse a molécula de nitrogênio, então poderiamos eliminar o NOx da descarga, além de trabalhar com uma mistura rica em oxigênio, talvez dispensando o uso do HHO.

45Economia do alumínio - Página 2 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 16:36

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="tanpa nama"]Ok, entendi. Agora tu me deixou uma dúvida, quem seria maior, a molécula do nitrogênio ou a de oxigênio? Isso porque se fosse instalado um filtro que deixasse passar a molécula de oxigênio (no caso dela ser menor) e bloqueasse a molécula de nitrogênio, então poderiamos eliminar o NOx da descarga, além de trabalhar com uma mistura rica em oxigênio, talvez dispensando o uso do HHO.[/quote]

concordo, mas o processo para se extrair o oxigênio é diferente e bem mais complexo, só não entendi a finalidade dessa tua ideia em injetar oxigênio puro na combustão, na verdade até entendi, só não consigo ver as vantagens, seria só para reduzir o NOX?

46Economia do alumínio - Página 2 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 16:42

tanpa nama


Rank : 2
Rank : 2

É um processo que até existe e é oferecida a algumas industrias e suas caldeiras, mas em cilindros de oxigênio. Imagine um filtro que fisesse isso?

A ideia é parecida com o HHO, melhorar a combustão por não ter a molécula do nitrogênio se intrometendo. A combustão se torna mais rápida e limpa. Mais ou menos isso. Quando eu puder colocar links aqui, eu vou colocar um link de adição de oxigênio oferecido a firmas que usam caldeiras (acho que é isso).

47Economia do alumínio - Página 2 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 16:59

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="tanpa nama"]É um processo que até existe e é oferecida a algumas industrias e suas caldeiras, mas em cilindros de oxigênio. Imagine um filtro que fisesse isso?

A ideia é parecida com o HHO, melhorar a combustão por não ter a molécula do nitrogênio se intrometendo. A combustão se torna mais rápida e limpa. Mais ou menos isso. Quando eu puder colocar links aqui, eu vou colocar um link de adição de oxigênio oferecido a firmas que usam caldeiras (acho que é isso).[/quote]

OK, agora entendi, mas esse filtro para separar hidrogênio, é algo muito simples, veio para tentar salvar o HHO, mais uma ideia mirabolante da máfia para continuar lucrando.

48Economia do alumínio - Página 2 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 17:17

tanpa nama


Rank : 2
Rank : 2

Também é muito bom (o filtro de H2) para aquele colega que queria engarrafar HHO, assim ele gera o HHO, filtra e engarrafa o hidrogênio.

49Economia do alumínio - Página 2 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 17:35

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="tanpa nama"]Também é muito bom (o filtro de H2) para aquele colega que queria engarrafar HHO, assim ele gera o HHO, filtra e engarrafa o hidrogênio.[/quote]

lembre se, esse filtro só funciona na presença de vácuo, e até o presente momento, não existe nenhum relato (positivo ou negativo) a respeito. Vale lembrar tbm, que se ele só deixa passar o hidrogênio, então ninguém irá precisar de KIT HHO, pelo menos em aplicação automotiva, ou tu não sabia que bateria de carro tbm produz hidrogênio? hoje só não usamos pq além do hidrogênio outro gás corrosivo tbm é produzido, enfim com a utilização desse filtro, não faz sentido usar o kit HHO e consumir corrente, gastando mais combustível.

quais são as vantagem desse filtro:

- não necessário o uso de EFIE´s e Chips.
- não requer a utilização de flash back arrestor.
- dispensa a utilização de borbulhadores e filtros.

50Economia do alumínio - Página 2 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 17:46

tanpa nama


Rank : 2
Rank : 2

É bom ressaltar as vantagens, Sr. Acalister, embora possa ser óbvio para alguns nem todos iram pensar nelas, eu não pensei.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos