Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Economia do alumínio

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

51Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 18:52

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="tanpa nama"]É bom ressaltar as vantagens, Sr. Acalister, embora possa ser óbvio para alguns nem todos iram pensar nelas, eu não pensei.[/quote]

Tanpa, nem vc e nem o idiota que criou o tal filtro pensou nisso, ele não pensou direito, achou que criando isso iria salvar e incrementar as vendas de kit HHO, infelizmente, ele se deu mau e levara junto com ele, todos os fabricantes de kit HHO a extinção.

Aqui um vídeo de uma bateria automotiva produzindo hidrogênio, é uma bateria comum, dessas utilizadas nos carros, como nem todas possuem uma saída de gás com facilidades para captar os gases, ele vedou a saída original e adaptou um nipple, veja só: https://www.youtube.com/watch?v=E0ltxbDnoo0

Vale tbm lembrar, que com a utilização dos gases da bateria, esse tal filtro, construído em PVC, não duraria muito, pois o gás é altamente corrosivo, então, somente um filtro construído 100% em aço inox, daria conta do recado. Criar o tal filtro, tbm não é nenhum bicho de 7 cabeças, é só botar a cabeça pra funcionar.

Aqui no Brasil, a bateria AC DELCO é um exemplo, ela contém uma saída de gás na lateral, bastando conectar uma mangueira, só que sem um filtro especifico, injetar diretamente no motor é perigoso.



Última edição por acalister em Seg 26 Nov 2012, 18:59, editado 1 vez(es)

52Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 18:56

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
acalister escreveu:
Marcelo, como vc pode ver, os bicos deixam passar além do normal, mas não é só isso, bico injetor não segura hidrogênio...

O bico injetor é capaz de segurar o hidrogênio, com uma pressão de até 2BAR. Neste caso, é necessário colocar um regulador de pressão em no máximo 2 Bar. Os bicos injetores de GNV que trabalham com esta pressão tem a mesma construção do bico injetor de gasolina, só que com uma vazão maior.

Marcelo, obrigado, 1º irei tentar o bypass, se não der certo e não encontrar uma forma mais barata e prática, esquece, isso acaba ficando inviável e muito custoso, nem vale o investimento.
Pensando melhor, o que tu disse acima no minimo (2 bar) realmente, o reator deve estar restringindo a pressão, é possível, tenho que checar isso, deve ser este o problema então, é obvio

Se a pressão depois do reator ficar abaixo do mínimo (que varia um pouco de carro para carro), o Spray do bico injetor deixe de ser spray e passa a ser um gotejamento, que além de prejudicar a diluição, faz com que a quantidade injetada fique irregular.

53Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 19:02

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="marcelo.eletrotecnico"][quote="acalister"][quote="marcelo.eletrotecnico"][quote="acalister"]
Marcelo, como vc pode ver, os bicos deixam passar além do normal, mas não é só isso, bico injetor não segura hidrogênio...[/quote]

O bico injetor é capaz de segurar o hidrogênio, com uma pressão de até 2BAR. Neste caso, é necessário colocar um regulador de pressão em no máximo 2 Bar. Os bicos injetores de GNV que trabalham com esta pressão tem a mesma construção do bico injetor de gasolina, só que com uma vazão maior.[/quote]

Marcelo, obrigado, 1º irei tentar o bypass, se não der certo e não encontrar uma forma mais barata e prática, esquece, isso acaba ficando inviável e muito custoso, nem vale o investimento.
Pensando melhor, o que tu disse acima no minimo (2 bar) realmente, o reator deve estar restringindo a pressão, é possível, tenho que checar isso, deve ser este o problema então, é obvio
[/quote]

Se a pressão depois do reator ficar abaixo do mínimo (que varia um pouco de carro para carro), o Spray do bico injetor deixe de ser spray e passa a ser um gotejamento, que além de prejudicar a diluição, faz com que a quantidade injetada fique irregular. [/quote]

Marcelo, isso mesmo, eu entendi sua colocação, muito bem colocado,foi exatamente esse o meu grande erro, irei fazer o baypass e deixar a pressão fluir normalmente.
Pra mim tah mais facil fazer o bypass do que mandar refazer o reator.

54Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 19:30

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Voltando ao tema (economia do alumínio).

http://www.phillipscompany.4t.com/CT.pdf

Olha que presentão pra galera de Lost que ainda não conseguiu deixar a ilha.

55Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 19:47

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Voltando ao tema (economia do alumínio).

http://www.phillipscompany.4t.com/CT.pdf

Olha que presentão pra galera de Lost que ainda não conseguiu deixar a ilha.


Agradeço tua dedicação, mas não pretendo virar catador de latinhas pra ter economia...rsrs

56Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 19:52

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"]Voltando ao tema (economia do alumínio).

http://www.phillipscompany.4t.com/CT.pdf

Olha que presentão pra galera de Lost que ainda não conseguiu deixar a ilha.

[/quote]

Agradeço tua dedicação, mas não pretendo virar catador de latinhas pra ter economia...rsrs[/quote]

kkkk, leu todo artigo? claro que não leu, John Locke nunca pretendeu deixar a ilha.

57Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 20:01

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:Voltando ao tema (economia do alumínio).

http://www.phillipscompany.4t.com/CT.pdf

Olha que presentão pra galera de Lost que ainda não conseguiu deixar a ilha.


Agradeço tua dedicação, mas não pretendo virar catador de latinhas pra ter economia...rsrs

kkkk, leu todo artigo? claro que não leu, John Locke nunca pretendeu deixar a ilha.

Lí o suficiente para continuar achando o Vaporeto I a melhor solução.
Por suposto, já analizaram o Vaporeto II?
Qualquer um pode fazer, como diz o Marquito, em fundo de quintal.
Transformar um motor 4 tempos em 2 tempos a vapor...ou transformar parcialmente, meio a meio...melhor que simplesmente desativar a metade dos pistões.

58Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 20:06

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="h-roo"][quote="acalister"]Voltando ao tema (economia do alumínio).

http://www.phillipscompany.4t.com/CT.pdf

Olha que presentão pra galera de Lost que ainda não conseguiu deixar a ilha.

[/quote]

Agradeço tua dedicação, mas não pretendo virar catador de latinhas pra ter economia...rsrs[/quote]

kkkk, leu todo artigo? claro que não leu, John Locke nunca pretendeu deixar a ilha.[/quote]

Lí o suficiente para continuar achando o Vaporeto I a melhor solução.
Por suposto, já analizaram o Vaporeto II?
Qualquer um pode fazer, como diz o Marquito, em fundo de quintal.[/quote]


Acho que tu não entendeu, o artigo fala sobre utilizar alumínio, mas isso é baboseira, só quem não tem merda nenhuma pra fazer da vida vai entrar nessa furada, praticidade zero, tu não viu mais lá de importante não?

59Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 20:18

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:Voltando ao tema (economia do alumínio).

http://www.phillipscompany.4t.com/CT.pdf

Olha que presentão pra galera de Lost que ainda não conseguiu deixar a ilha.


Agradeço tua dedicação, mas não pretendo virar catador de latinhas pra ter economia...rsrs

kkkk, leu todo artigo? claro que não leu, John Locke nunca pretendeu deixar a ilha.

Lí o suficiente para continuar achando o Vaporeto I a melhor solução.
Por suposto, já analizaram o Vaporeto II?
Qualquer um pode fazer, como diz o Marquito, em fundo de quintal.


Acho que tu não entendeu, o artigo fala sobre utilizar alumínio, mas isso é baboseira, só quem não tem merda nenhuma pra fazer da vida vai entrar nessa furada, praticidade zero, tu não viu mais lá de importante não?

Na verdade dei uma passada rápida, pulando feito canguru...rsrs
Ví o suficiente para não me entusiasmar com a coisa, de maneira que certamente não vi a parte importante que tu cita.

60Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 20:22

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="h-roo"][quote="acalister"]Voltando ao tema (economia do alumínio).

http://www.phillipscompany.4t.com/CT.pdf

Olha que presentão pra galera de Lost que ainda não conseguiu deixar a ilha.

[/quote]

Agradeço tua dedicação, mas não pretendo virar catador de latinhas pra ter economia...rsrs[/quote]

kkkk, leu todo artigo? claro que não leu, John Locke nunca pretendeu deixar a ilha.[/quote]

Lí o suficiente para continuar achando o Vaporeto I a melhor solução.
Por suposto, já analizaram o Vaporeto II?
Qualquer um pode fazer, como diz o Marquito, em fundo de quintal.[/quote]


Acho que tu não entendeu, o artigo fala sobre utilizar alumínio, mas isso é baboseira, só quem não tem merda nenhuma pra fazer da vida vai entrar nessa furada, praticidade zero, tu não viu mais lá de importante não?[/quote]

Na verdade dei uma passada rápida, pulando feito canguru...rsrs
Ví o suficiente para não me entusiasmar com a coisa, de maneira que certamente não vi a parte importante que tu cita.[/quote]

Tah certo, vamos aguardar a leitura dos demais colegas, afinal postei exclusivamente pra um deles em particular, estou deixando a ilha, finalizei minhas buscas, tô livre agora, não queria sair assim sem contribuir um pouco mais.

61Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 20:35

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:Voltando ao tema (economia do alumínio).

http://www.phillipscompany.4t.com/CT.pdf

Olha que presentão pra galera de Lost que ainda não conseguiu deixar a ilha.


Agradeço tua dedicação, mas não pretendo virar catador de latinhas pra ter economia...rsrs

kkkk, leu todo artigo? claro que não leu, John Locke nunca pretendeu deixar a ilha.

Lí o suficiente para continuar achando o Vaporeto I a melhor solução.
Por suposto, já analizaram o Vaporeto II?
Qualquer um pode fazer, como diz o Marquito, em fundo de quintal.


Acho que tu não entendeu, o artigo fala sobre utilizar alumínio, mas isso é baboseira, só quem não tem merda nenhuma pra fazer da vida vai entrar nessa furada, praticidade zero, tu não viu mais lá de importante não?

Na verdade dei uma passada rápida, pulando feito canguru...rsrs
Ví o suficiente para não me entusiasmar com a coisa, de maneira que certamente não vi a parte importante que tu cita.

Tah certo, vamos aguardar a leitura dos demais colegas, afinal postei exclusivamente pra um deles em particular, estou deixando a ilha, finalizei minhas buscas, tô livre agora, não queria sair assim sem contribuir um pouco mais.

Acho que ele agora foi catar latinhas, vai demorar pra voltar..kkkkkkkkk

62Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 20:39

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Na verdade dei uma passada rápida, pulando feito canguru...rsrs
Ví o suficiente para não me entusiasmar com a coisa, de maneira que certamente não vi a parte importante que tu cita.

Foi assim que ele leu minha dissertação torquiana e não entendeu nada! Depois fica reclamando e cultuando distorções torquianas.

Quem leu tudo e acompanhou o raciocínio e os cálculos, sabe que eu entendi a assunto.

63Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 20:43

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Na verdade dei uma passada rápida, pulando feito canguru...rsrs
Ví o suficiente para não me entusiasmar com a coisa, de maneira que certamente não vi a parte importante que tu cita.

Foi assim que ele leu minha dissertação torquiana e não entendeu nada! Depois fica reclamando e cultuando distorções torquianas.

Quem leu tudo e acompanhou o raciocínio e os cálculos, sabe que eu entendi a assunto.

E a fórmula aplicada?...kkkkkkkkkkkk
Já mostrei acima como tu canalizou ela....kkkkkk

Economia do alumínio - Página 3 CrazyDancing_large

64Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 20:47

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Quer ECONOMIA DO HAMBURGUER ET?

Adapta no escapamento para aproveitar os joules...rsrs

Economia do alumínio - Página 3 Muito-doido-ideias-de-girico-6

65Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 20:52

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Et/Milzon
Pra você que é versado em "informatiques", uma idéia pra tu botar em prática, economizando na compra de componentes:

Economia do alumínio - Página 3 Muito-doido-ideias-de-girico-4

66Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 20:54

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:E a fórmula aplicada?...kkkkkkkkkkkk
Já mostrei acima como tu canalizou ela....kkkkkk

Economia do alumínio - Página 3 CrazyDancing_large

Entendi, ele não pula que nem canguru, ele pula que nem doido mesmo! É assim que tu fica inspirado e escreve (canaliza) esse roteiro de cinema aqui para gente lê.

Gente, saquei a parada! Isso é um viral, o Hugo esta lançando um marketing viral para lançar um livro ou filme. Sempre notei essa veia artística no cara, ele é um Nelson Rodrigues do espaço! Vai acreditar no cara (pra quem acreditou e comprou sua roupa espacial).

Isso merece repetição no local adquado, vá que o pessoal que frequenta lá não passe por K.

67Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 21:12

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:E a fórmula aplicada?...kkkkkkkkkkkk
Já mostrei acima como tu canalizou ela....kkkkkk

Economia do alumínio - Página 3 CrazyDancing_large

Entendi, ele não pula que nem canguru, ele pula que nem doido mesmo! É assim que tu fica inspirado e escreve (canaliza) esse roteiro de cinema aqui para gente lê.

Gente, saquei a parada! Isso é um viral, o Hugo esta lançando um marketing viral para lançar um livro ou filme. Sempre notei essa veia artística no cara, ele é um Nelson Rodrigues do espaço! Vai acreditar no cara (pra quem acreditou e comprou sua roupa espacial).

Isso merece repetição no local adquado, vá que o pessoal que frequenta lá não passe por K.


Tu precisa entrar em acordo com o Andre, um diz que sou Mr.Locke e tu agora quer dizer que sou o Tavares...ai fica difícil...até pelo ballet rebolation tudo a ver com o Tavares que até agora anda rebolando pra não mostrar a fórmula que usou pra sumir com o torque do motor....kkkkkkkkkk

68Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 21:37

tanpa nama


Rank : 2
Rank : 2

É impressão minha, ou esse senhor entrou aqui só para atrapalhar nossa conversa?

Ainda bem que meu avó é diferente.

69Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 21:43

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

tanpa nama escreveu:É impressão minha, ou esse senhor entrou aqui só para atrapalhar nossa conversa?

Ainda bem que meu avó é diferente.

Mas é?...faz o seguinte, escreve algo útil que todos vão interagir contigo, inclusive eu...rsrs
Foi o último a chegar, novinho, com 18 anos, e já quer ser estrelinha a dizer o que devemos ou não escrever?....rsrs

Faz o seguinte, pra ter bom proveito aqui, pede pro ET te mostrar uns cálculos muito interessantes sobre como calcular o torque do motor, vai ser muitissimo proveitoso pre ti...e eu prometo não me meter na conversa de voces dois.
Ai, se tu já dirige, ao contrário do ET, faz também o excelente teste de embreagem que ele sugeriu e pediu que alguem fizesse,(pergunte a ele como é) já que ele não sabe dirigir.

70Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 21:58

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
tanpa nama escreveu:É impressão minha, ou esse senhor entrou aqui só para atrapalhar nossa conversa?

Ainda bem que meu avó é diferente.

Mas é?...faz o seguinte, escreve algo útil que todos vão interagir contigo, inclusive eu...rsrs
Foi o último a chegar, novinho, com 18 anos, e já quer ser estrelinha a dizer o que devemos ou não escrever?....rsrs

Faz o seguinte, pra ter bom proveito aqui, pede pro ET te mostrar uns cálculos muito interessantes sobre como calcular o torque do motor, vai ser muitissimo proveitoso pre ti...e eu prometo não me meter na conversa de voces dois.
Ai, se tu já dirige, ao contrário do ET, faz também o excelente teste de embreagem que ele sugeriu e pediu que alguem fizesse,(pergunte a ele como é) já que ele não sabe dirigir.

Tanpa, tu é do Timor? Bem, lembresse que a reprimenda doi, ainda mais vindo de alguém tão jovem quanto você.

Agora, se o Hugo quer lhe tirar o direito de falar o que tu pensa, quando ele enche o saco ao invés de contribuir, se o Hugo te desautoriza eu te autorizo. Aqui a autoridade dele é do mesmo tamanho que a minha, do Andre, até que a sua e de qualquer outro.

Teu comportamento, até o momento, está sendo melhor até que o meu.

71Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 22:08

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
tanpa nama escreveu:É impressão minha, ou esse senhor entrou aqui só para atrapalhar nossa conversa?

Ainda bem que meu avó é diferente.

Mas é?...faz o seguinte, escreve algo útil que todos vão interagir contigo, inclusive eu...rsrs
Foi o último a chegar, novinho, com 18 anos, e já quer ser estrelinha a dizer o que devemos ou não escrever?....rsrs

Faz o seguinte, pra ter bom proveito aqui, pede pro ET te mostrar uns cálculos muito interessantes sobre como calcular o torque do motor, vai ser muitissimo proveitoso pre ti...e eu prometo não me meter na conversa de voces dois.
Ai, se tu já dirige, ao contrário do ET, faz também o excelente teste de embreagem que ele sugeriu e pediu que alguem fizesse,(pergunte a ele como é) já que ele não sabe dirigir.

Tanpa, tu é do Timor? Bem, lembresse que a reprimenda doi, ainda mais vindo de alguém tão jovem quanto você.

Agora, se o Hugo quer lhe tirar o direito de falar o que tu pensa, quando ele enche o saco ao invés de contribuir, se o Hugo te desautoriza eu te autorizo. Aqui a autoridade dele é do mesmo tamanho que a minha, do Andre, até que a sua e de qualquer outro.

Teu comportamento, até o momento, está sendo melhor até que o meu.

Viu com é Tanpa Nama?...ele entende tudo da maneira errada...não te desautorizei, muito pelo contrário, pedi tua contribuição com algo útil.
Mas ele tem de tumultuar, tem medo que tu peça pra ele revelar os "excelentes" cálculos que citei acima...rsrs

Quer a prova?...peça para ele voltar a expor pra ti...vai fugir e tergiversar até 21/12/12.

72Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 22:10

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="tanpa nama"]É impressão minha, ou esse senhor entrou aqui só para atrapalhar nossa conversa?

Ainda bem que meu avó é diferente.[/quote]

Tanpa, relaxa, aqui ninguém liga pra ninguém, se quiser mandar alguém a merda, fique a vontade.

73Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 22:22

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
tanpa nama escreveu:É impressão minha, ou esse senhor entrou aqui só para atrapalhar nossa conversa?

Ainda bem que meu avó é diferente.

Tanpa, relaxa, aqui ninguém liga pra ninguém, se quiser mandar alguém a merda, fique a vontade.

É isso ai, assino embaixo...kkkkkkkkkk

74Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 22:30

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Tanpa, lê isso aqui e depois de seu comentário. Tai toda a discussão torquiana, cálculos, explicações, divergências, explorado ao extremo.

Como iria fugir de um assunto onde aprendi tanto e agora posso ensinar sem chance de errar. O Hugo, que lê tudo pulando o texto, não entendeu o que eu entendi, que pena.

Depois de considerar o assunto, junte-o a sua experiência e sabedoria torquiana para dar um parecer, sem se esquivar, sem medo de errar, todo mundo acerta e erra, sem medo.

75Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 22:35

tanpa nama


Rank : 2
Rank : 2

Sr. Hugo, ainda acho que tu gosta de perturbar, melhor que mandar alguém a merda não é mesmo?

Sr. Et, vou ler o assunto, é sobre torque e potência certo? Tem haver com meus estudos e espero que acrescente. Com certeza darei minha opinião.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos