Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Economia do alumínio

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

61Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 20:35

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:Voltando ao tema (economia do alumínio).

http://www.phillipscompany.4t.com/CT.pdf

Olha que presentão pra galera de Lost que ainda não conseguiu deixar a ilha.


Agradeço tua dedicação, mas não pretendo virar catador de latinhas pra ter economia...rsrs

kkkk, leu todo artigo? claro que não leu, John Locke nunca pretendeu deixar a ilha.

Lí o suficiente para continuar achando o Vaporeto I a melhor solução.
Por suposto, já analizaram o Vaporeto II?
Qualquer um pode fazer, como diz o Marquito, em fundo de quintal.


Acho que tu não entendeu, o artigo fala sobre utilizar alumínio, mas isso é baboseira, só quem não tem merda nenhuma pra fazer da vida vai entrar nessa furada, praticidade zero, tu não viu mais lá de importante não?

Na verdade dei uma passada rápida, pulando feito canguru...rsrs
Ví o suficiente para não me entusiasmar com a coisa, de maneira que certamente não vi a parte importante que tu cita.

Tah certo, vamos aguardar a leitura dos demais colegas, afinal postei exclusivamente pra um deles em particular, estou deixando a ilha, finalizei minhas buscas, tô livre agora, não queria sair assim sem contribuir um pouco mais.

Acho que ele agora foi catar latinhas, vai demorar pra voltar..kkkkkkkkk

62Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 20:39

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Na verdade dei uma passada rápida, pulando feito canguru...rsrs
Ví o suficiente para não me entusiasmar com a coisa, de maneira que certamente não vi a parte importante que tu cita.

Foi assim que ele leu minha dissertação torquiana e não entendeu nada! Depois fica reclamando e cultuando distorções torquianas.

Quem leu tudo e acompanhou o raciocínio e os cálculos, sabe que eu entendi a assunto.

63Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 20:43

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Na verdade dei uma passada rápida, pulando feito canguru...rsrs
Ví o suficiente para não me entusiasmar com a coisa, de maneira que certamente não vi a parte importante que tu cita.

Foi assim que ele leu minha dissertação torquiana e não entendeu nada! Depois fica reclamando e cultuando distorções torquianas.

Quem leu tudo e acompanhou o raciocínio e os cálculos, sabe que eu entendi a assunto.

E a fórmula aplicada?...kkkkkkkkkkkk
Já mostrei acima como tu canalizou ela....kkkkkk

Economia do alumínio - Página 3 CrazyDancing_large

64Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 20:47

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Quer ECONOMIA DO HAMBURGUER ET?

Adapta no escapamento para aproveitar os joules...rsrs

Economia do alumínio - Página 3 Muito-doido-ideias-de-girico-6

65Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 20:52

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Et/Milzon
Pra você que é versado em "informatiques", uma idéia pra tu botar em prática, economizando na compra de componentes:

Economia do alumínio - Página 3 Muito-doido-ideias-de-girico-4

66Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 20:54

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:E a fórmula aplicada?...kkkkkkkkkkkk
Já mostrei acima como tu canalizou ela....kkkkkk

Economia do alumínio - Página 3 CrazyDancing_large

Entendi, ele não pula que nem canguru, ele pula que nem doido mesmo! É assim que tu fica inspirado e escreve (canaliza) esse roteiro de cinema aqui para gente lê.

Gente, saquei a parada! Isso é um viral, o Hugo esta lançando um marketing viral para lançar um livro ou filme. Sempre notei essa veia artística no cara, ele é um Nelson Rodrigues do espaço! Vai acreditar no cara (pra quem acreditou e comprou sua roupa espacial).

Isso merece repetição no local adquado, vá que o pessoal que frequenta lá não passe por K.

67Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 21:12

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:E a fórmula aplicada?...kkkkkkkkkkkk
Já mostrei acima como tu canalizou ela....kkkkkk

Economia do alumínio - Página 3 CrazyDancing_large

Entendi, ele não pula que nem canguru, ele pula que nem doido mesmo! É assim que tu fica inspirado e escreve (canaliza) esse roteiro de cinema aqui para gente lê.

Gente, saquei a parada! Isso é um viral, o Hugo esta lançando um marketing viral para lançar um livro ou filme. Sempre notei essa veia artística no cara, ele é um Nelson Rodrigues do espaço! Vai acreditar no cara (pra quem acreditou e comprou sua roupa espacial).

Isso merece repetição no local adquado, vá que o pessoal que frequenta lá não passe por K.


Tu precisa entrar em acordo com o Andre, um diz que sou Mr.Locke e tu agora quer dizer que sou o Tavares...ai fica difícil...até pelo ballet rebolation tudo a ver com o Tavares que até agora anda rebolando pra não mostrar a fórmula que usou pra sumir com o torque do motor....kkkkkkkkkk

68Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 21:37

tanpa nama


Rank : 2
Rank : 2

É impressão minha, ou esse senhor entrou aqui só para atrapalhar nossa conversa?

Ainda bem que meu avó é diferente.

69Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 21:43

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

tanpa nama escreveu:É impressão minha, ou esse senhor entrou aqui só para atrapalhar nossa conversa?

Ainda bem que meu avó é diferente.

Mas é?...faz o seguinte, escreve algo útil que todos vão interagir contigo, inclusive eu...rsrs
Foi o último a chegar, novinho, com 18 anos, e já quer ser estrelinha a dizer o que devemos ou não escrever?....rsrs

Faz o seguinte, pra ter bom proveito aqui, pede pro ET te mostrar uns cálculos muito interessantes sobre como calcular o torque do motor, vai ser muitissimo proveitoso pre ti...e eu prometo não me meter na conversa de voces dois.
Ai, se tu já dirige, ao contrário do ET, faz também o excelente teste de embreagem que ele sugeriu e pediu que alguem fizesse,(pergunte a ele como é) já que ele não sabe dirigir.

70Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 21:58

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
tanpa nama escreveu:É impressão minha, ou esse senhor entrou aqui só para atrapalhar nossa conversa?

Ainda bem que meu avó é diferente.

Mas é?...faz o seguinte, escreve algo útil que todos vão interagir contigo, inclusive eu...rsrs
Foi o último a chegar, novinho, com 18 anos, e já quer ser estrelinha a dizer o que devemos ou não escrever?....rsrs

Faz o seguinte, pra ter bom proveito aqui, pede pro ET te mostrar uns cálculos muito interessantes sobre como calcular o torque do motor, vai ser muitissimo proveitoso pre ti...e eu prometo não me meter na conversa de voces dois.
Ai, se tu já dirige, ao contrário do ET, faz também o excelente teste de embreagem que ele sugeriu e pediu que alguem fizesse,(pergunte a ele como é) já que ele não sabe dirigir.

Tanpa, tu é do Timor? Bem, lembresse que a reprimenda doi, ainda mais vindo de alguém tão jovem quanto você.

Agora, se o Hugo quer lhe tirar o direito de falar o que tu pensa, quando ele enche o saco ao invés de contribuir, se o Hugo te desautoriza eu te autorizo. Aqui a autoridade dele é do mesmo tamanho que a minha, do Andre, até que a sua e de qualquer outro.

Teu comportamento, até o momento, está sendo melhor até que o meu.

71Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 22:08

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
tanpa nama escreveu:É impressão minha, ou esse senhor entrou aqui só para atrapalhar nossa conversa?

Ainda bem que meu avó é diferente.

Mas é?...faz o seguinte, escreve algo útil que todos vão interagir contigo, inclusive eu...rsrs
Foi o último a chegar, novinho, com 18 anos, e já quer ser estrelinha a dizer o que devemos ou não escrever?....rsrs

Faz o seguinte, pra ter bom proveito aqui, pede pro ET te mostrar uns cálculos muito interessantes sobre como calcular o torque do motor, vai ser muitissimo proveitoso pre ti...e eu prometo não me meter na conversa de voces dois.
Ai, se tu já dirige, ao contrário do ET, faz também o excelente teste de embreagem que ele sugeriu e pediu que alguem fizesse,(pergunte a ele como é) já que ele não sabe dirigir.

Tanpa, tu é do Timor? Bem, lembresse que a reprimenda doi, ainda mais vindo de alguém tão jovem quanto você.

Agora, se o Hugo quer lhe tirar o direito de falar o que tu pensa, quando ele enche o saco ao invés de contribuir, se o Hugo te desautoriza eu te autorizo. Aqui a autoridade dele é do mesmo tamanho que a minha, do Andre, até que a sua e de qualquer outro.

Teu comportamento, até o momento, está sendo melhor até que o meu.

Viu com é Tanpa Nama?...ele entende tudo da maneira errada...não te desautorizei, muito pelo contrário, pedi tua contribuição com algo útil.
Mas ele tem de tumultuar, tem medo que tu peça pra ele revelar os "excelentes" cálculos que citei acima...rsrs

Quer a prova?...peça para ele voltar a expor pra ti...vai fugir e tergiversar até 21/12/12.

72Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 22:10

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="tanpa nama"]É impressão minha, ou esse senhor entrou aqui só para atrapalhar nossa conversa?

Ainda bem que meu avó é diferente.[/quote]

Tanpa, relaxa, aqui ninguém liga pra ninguém, se quiser mandar alguém a merda, fique a vontade.

73Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 22:22

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
tanpa nama escreveu:É impressão minha, ou esse senhor entrou aqui só para atrapalhar nossa conversa?

Ainda bem que meu avó é diferente.

Tanpa, relaxa, aqui ninguém liga pra ninguém, se quiser mandar alguém a merda, fique a vontade.

É isso ai, assino embaixo...kkkkkkkkkk

74Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 22:30

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Tanpa, lê isso aqui e depois de seu comentário. Tai toda a discussão torquiana, cálculos, explicações, divergências, explorado ao extremo.

Como iria fugir de um assunto onde aprendi tanto e agora posso ensinar sem chance de errar. O Hugo, que lê tudo pulando o texto, não entendeu o que eu entendi, que pena.

Depois de considerar o assunto, junte-o a sua experiência e sabedoria torquiana para dar um parecer, sem se esquivar, sem medo de errar, todo mundo acerta e erra, sem medo.

75Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 22:35

tanpa nama


Rank : 2
Rank : 2

Sr. Hugo, ainda acho que tu gosta de perturbar, melhor que mandar alguém a merda não é mesmo?

Sr. Et, vou ler o assunto, é sobre torque e potência certo? Tem haver com meus estudos e espero que acrescente. Com certeza darei minha opinião.

76Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 22:37

acalister


Rank : 5
Rank : 5

hoje a coisa tah pegando por aqui,rsrsrs

77Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 22:40

tanpa nama


Rank : 2
Rank : 2

Sr. André, só quis dizer que é melhor dizer a verdade francamente, mas sem precisar mandar ninguém a merda, mesmo que isso seja aceitável por aqui. Me entende?

Vou me ausentar para ler o trabalho sobre torque que o Sr. Et fez e o Sr. Hugo reprovou.

78Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 22:41

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Ehh, essa história de utilizar alumínio em um site exclusivo pra vendedor de kit HHO não foi uma boa ideia, tem muita gente sentindo um cutucão na bunda, isso não é legal.

79Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 22:42

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

tanpa nama escreveu:Sr. Hugo, ainda acho que tu gosta de perturbar, melhor que mandar alguém a merda não é mesmo?

Sr. Et, vou ler o assunto, é sobre torque e potência certo? Tem haver com meus estudos e espero que acrescente. Com certeza darei minha opinião.

Ótimo, vai fundo...mas não deixa de estudar as fórmulas aplicáveis e as aplicadas pelo ET.

Tanpa, fica frio, se quizer me mandar a merda, fica a vontade...mas presta bem atenção, se não fosse eu aqui, isso já teria fechado, apesar das reclamações...quando fico uns dias sem entrar aqui, nada acontece, me obrigo a voltar para a turma não sumir...rsrs. ( o ET vai chiar, quer ver?...rsrs)
Sabe, tu pode não acreditar, mas gosto deles todos, apesart das pendengas, considero-os todos muito bem intencionados, mesmo quando discordamos.
Só tenho um firme pé atrás quando alguns deles querem fazer disso aqui divulgação comercial, ai ficam sob suspeição.

80Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 22:52

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

tanpa nama escreveu:Sr. André, só quis dizer que é melhor dizer a verdade francamente, mas sem precisar mandar ninguém a merda, mesmo que isso seja aceitável por aqui. Me entende?

Vou me ausentar para ler o trabalho sobre torque que o Sr. Et fez e o Sr. Hugo reprovou.

Tanpa, leia tudo atentamente até chegar onde está colocado esse link: http://www.aviacaoexperimental.pro.br/aero/tecnica/potenciatorque/potenciatorque.htm onde está a fórmula para calcular torque e potência, donde o ET se baseou nos seus cálculos. Nossa divergência é que afirmo que ele errou a fórmula, num trecho adiante ele admite que releu e então entendeu a fórmula, ainda assim teima até o momento em dizer que seus cálculos estão corretos.

Bem, é interessante que tu leias atentamente, não te deixe influenciar pelo que eu ou o ET escrevemos, apenas pegue o que tu achar ser a verdade, e refaça os cálculos do ET, usando a mesma fórmula que ele usou, que está no link acima.

Acho que tu vais ser aqui o grande Juiz, desde que se isente de influencias externas.
Boa leitura.



Última edição por h-roo em Seg 26 Nov 2012, 22:53, editado 1 vez(es)

81Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 22:52

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="tanpa nama"]Sr. Hugo, ainda acho que tu gosta de perturbar, melhor que mandar alguém a merda não é mesmo?

Sr. Et, vou ler o assunto, é sobre torque e potência certo? Tem haver com meus estudos e espero que acrescente. Com certeza darei minha opinião.[/quote]

Ótimo, vai fundo...mas não deixa de estudar as fórmulas aplicáveis e as aplicadas pelo ET.

Tanpa, fica frio, se quizer me mandar a merda, fica a vontade...mas presta bem atenção, se não fosse eu aqui, isso já teria fechado, apesar das reclamações...quando fico uns dias sem entrar aqui, nada acontece, me obrigo a voltar para a turma não sumir...rsrs. ( o ET vai chiar, quer ver?...rsrs)
Sabe, tu pode não acreditar, mas gosto deles todos, apesart das pendengas, considero-os todos muito bem intencionados, mesmo quando discordamos.
Só tenho um firme pé atrás quando alguns deles querem fazer disso aqui divulgação comercial, ai ficam sob suspeição.[/quote]

Pra te dizer a verdade, foi pra isso que criaram esse forum, enfim, o cara começou vendendo a ideia, depois o kit, depois a mãe dele, enfim, como ninguém quis comer a velha, viu que aqui não dava retorno$$$, caiu fora. Mas Tanpa, o Hugo já lhe mandou um recadinho indireto.

82Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 22:54

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:... ( o ET vai chiar, quer ver?...rsrs)...

Pelo contrário, vou chiar não, embora sendo minha iniciativa de separar esse assunto, que tomara kutuke bem os vendedores de HHO, foi tu que lançou o assunto no outro tópico e ficaria lá escondido.

A ideia do alumínio é do Hugo, não minha, eu só separei para destacar.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Seg 26 Nov 2012, 22:59, editado 3 vez(es)

83Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 22:56

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Ehh, essa história de utilizar alumínio em um site exclusivo pra vendedor de kit HHO não foi uma boa ideia, tem muita gente sentindo um cutucão na bunda, isso não é legal.

Isso é muito legal!

Conta as notícias frescas que estão chegando da rádio HHO.

84Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 23:00

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]Ehh, essa história de utilizar alumínio em um site exclusivo pra vendedor de kit HHO não foi uma boa ideia, tem muita gente sentindo um cutucão na bunda, isso não é legal.[/quote]

Isso é muito legal!

Conta as notícias frescas que estão chegando da rádio HHO.[/quote]

O pessoal não quer nem ouvir falar nesse relatório da Phillps, agora é tarde, eu já tinha dado um toque, mandei desovarem os estoques, eu bem que avisei.

85Economia do alumínio - Página 3 Empty Re: Economia do alumínio Seg 26 Nov 2012, 23:02

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:Ehh, essa história de utilizar alumínio em um site exclusivo pra vendedor de kit HHO não foi uma boa ideia, tem muita gente sentindo um cutucão na bunda, isso não é legal.

Isso é muito legal!

Conta as notícias frescas que estão chegando da rádio HHO.

O pessoal não quer nem ouvir falar nesse relatório da Phillps, agora é tarde, eu já tinha dado um toque, mandei desovarem os estoques, eu bem que avisei.

Sério? Vou fazer um alerta geral!

Perai...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos