Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A "pendenga torquiana"

+2
h-roo
ET-e-HHO-existe
6 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 19]

126A "pendenga torquiana" - Página 6 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 14:57

tanpa nama


Rank : 2
Rank : 2

Sr. Jonas, prazer, me chamo Tanpa, sou do timor, mas falo malaio também. Ao que me parece o Sr. Hugo, mais chato que meu avó, com todo respeito, está trocando o que o Sr. ET fala sobre ele (o Hugo) e colocando como se falasse sobre si mesmo (ET). Confusão?

Se o Sr. ET diz para o Hugo: TU é muito chato
o Hugo repete dizendo: EU sou muito chato

O que o Sr. ET falou é verdade? O Sr e o vovó chato é a mesma pessoa?

127A "pendenga torquiana" - Página 6 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 15:00

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

tanpa nama escreveu:Sr. Jonas, prazer, me chamo Tanpa, sou do timor, mas falo malaio também. Ao que me parece o Sr. Hugo, mais chato que meu avó, com todo respeito, está trocando o que o Sr. ET fala sobre ele (o Hugo) e colocando como se falasse sobre si mesmo (ET). Confusão?

Se o Sr. ET diz para o Hugo: TU é muito chato
o Hugo repete dizendo: EU sou muito chato

O que o Sr. ET falou é verdade? O Sr e o vovó chato é a mesma pessoa?
karaca. troquei as bolas, o hugo torce os fatos kkkkkk.
Mas o cara é polemico nisso você ha de concordar hehehe.

where in the timor you live, I know some places there, where your ancestry, what about your name.



Última edição por jonas.p.andrade em Sex 30 Nov 2012, 15:07, editado 1 vez(es)

128A "pendenga torquiana" - Página 6 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 15:02

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Então tu é o Jonas mesmo, ufa! Pensei que o Hugo tinha feito a maior enrolation do Fórum.

Do mesmo jeito que os ETs dele enrolam, destorcem, o que se diz nos 4 canto do mundo em proveito próprio (como as referências a Bíblia), ele, bom aluno, está fazendo com o que eu digo. Entendeu? Fez isso o tempo inteiro na "pendenga torquiana" e ninguém notou. Ele tá rindo a toa da cara de todo mundo.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Sex 30 Nov 2012, 15:10, editado 1 vez(es)

129A "pendenga torquiana" - Página 6 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 15:05

tanpa nama


Rank : 2
Rank : 2

jonas.p.andrade escreveu:
tanpa nama escreveu:Sr. Jonas, prazer, me chamo Tanpa, sou do timor, mas falo malaio também. Ao que me parece o Sr. Hugo, mais chato que meu avó, com todo respeito, está trocando o que o Sr. ET fala sobre ele (o Hugo) e colocando como se falasse sobre si mesmo (ET). Confusão?

Se o Sr. ET diz para o Hugo: TU é muito chato
o Hugo repete dizendo: EU sou muito chato

O que o Sr. ET falou é verdade? O Sr e o vovó chato é a mesma pessoa?
karaca. troquei as bolas, o hugo torce os fatos kkkkkk.
Mas o cara é polemico nisso você ha de concordar hehehe.

Quem é polemico?

130A "pendenga torquiana" - Página 6 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 15:08

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

tanpa nama escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
tanpa nama escreveu:Sr. Jonas, prazer, me chamo Tanpa, sou do timor, mas falo malaio também. Ao que me parece o Sr. Hugo, mais chato que meu avó, com todo respeito, está trocando o que o Sr. ET fala sobre ele (o Hugo) e colocando como se falasse sobre si mesmo (ET). Confusão?

Se o Sr. ET diz para o Hugo: TU é muito chato
o Hugo repete dizendo: EU sou muito chato

O que o Sr. ET falou é verdade? O Sr e o vovó chato é a mesma pessoa?
karaca. troquei as bolas, o hugo torce os fatos kkkkkk.
Mas o cara é polemico nisso você ha de concordar hehehe.

Quem é polemico?
ora o vovo.
cara vc estra me tirando? fazendo essa pergunta né, vc e o et estão curtindo comigo né?

131A "pendenga torquiana" - Página 6 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 15:13

tanpa nama


Rank : 2
Rank : 2

ET-e-HHO-existe escreveu:Então tu é o Jonas mesmo, ufa! Pensei que o Hugo tinha feito a maior enrolation do Fórum.

Do mesmo jeito que os ETs dele enrolam, destorcem, o que se diz nos 4 canto do mundo em proveito próprio (como as referências a Bíblia), ele, bom aluno, está fazendo com o que eu digo. Entendeu? Fez isso o tempo inteiro na "pendenga torquiana" e ninguém notou. Ele tá rindo a toa da cara de todo mundo.

Sim, entendi Sr. ET, eu sou cristão e pegeui a enrolation dele contra os cristões a favor dos ets, ele tá fazendo o mesmo contigo. Um foi mais fácil de ver, o outro passa despercebido se não olhar com atenção

132A "pendenga torquiana" - Página 6 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 15:16

tanpa nama


Rank : 2
Rank : 2

jonas.p.andrade escreveu:
tanpa nama escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
tanpa nama escreveu:Sr. Jonas, prazer, me chamo Tanpa, sou do timor, mas falo malaio também. Ao que me parece o Sr. Hugo, mais chato que meu avó, com todo respeito, está trocando o que o Sr. ET fala sobre ele (o Hugo) e colocando como se falasse sobre si mesmo (ET). Confusão?

Se o Sr. ET diz para o Hugo: TU é muito chato
o Hugo repete dizendo: EU sou muito chato

O que o Sr. ET falou é verdade? O Sr e o vovó chato é a mesma pessoa?
karaca. troquei as bolas, o hugo torce os fatos kkkkkk.
Mas o cara é polemico nisso você ha de concordar hehehe.

Quem é polemico?
ora o vovo.
cara vc estra me tirando? fazendo essa pergunta né, vc e o et estão curtindo comigo né?
De nforma alguma sr. Jonas, de forma alguma

133A "pendenga torquiana" - Página 6 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 15:20

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

tanpa nama escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Então tu é o Jonas mesmo, ufa! Pensei que o Hugo tinha feito a maior enrolation do Fórum.

Do mesmo jeito que os ETs dele enrolam, destorcem, o que se diz nos 4 canto do mundo em proveito próprio (como as referências a Bíblia), ele, bom aluno, está fazendo com o que eu digo. Entendeu? Fez isso o tempo inteiro na "pendenga torquiana" e ninguém notou. Ele tá rindo a toa da cara de todo mundo.

Sim, entendi Sr. ET, eu sou cristão e pegeui a enrolation dele contra os cristões a favor dos ets, ele tá fazendo o mesmo contigo. Um foi mais fácil de ver, o outro passa despercebido se não olhar com atenção

EU TAMBÉM SOU ADEPTO DE CRISTO.
EU NÃO ENTRO NESSA POLEMICA DA TORQUEMADA DOS DOIS, MAS PENSEI QUE O ET TINHA MANDADO UM POST INVERTIDO PARA DEIXAR O HUGO CONFUSO COM A TAL PSEUDO CONFISSÃO, MAS FUI EU QUE NÃO ENTENDI NADA, HEHEHEHE

134A "pendenga torquiana" - Página 6 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 15:49

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

tanpa nama
Não me leva a mal a minha pergunta.
Cá entre nós e a rede globo.
você e o ET-e-HHO-existe.
São a mesma pessoa não é verdade? hehehe.

135A "pendenga torquiana" - Página 6 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 17:26

tanpa nama


Rank : 2
Rank : 2

jonas.p.andrade escreveu:tanpa nama
Não me leva a mal a minha pergunta.
Cá entre nós e a rede globo.
você e o ET-e-HHO-existe.
São a mesma pessoa não é verdade? hehehe.

Não Sr. Jonas, eu sou do Timor, estou em Dallas, fazendo intercambio cultural. Mas gostaria de conhecer o Sr. ET e o Sr. também, quer dizer, não que você se chame também, mas o senhor. Desculpe a brincadeira, mas no meu país somos muito gosadores. Já teve no Timor Sr. Jonas, conhece a lingua malaia?

136A "pendenga torquiana" - Página 6 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 17:41

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

tanpa nama escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:tanpa nama
Não me leva a mal a minha pergunta.
Cá entre nós e a rede globo.
você e o ET-e-HHO-existe.
São a mesma pessoa não é verdade? hehehe.

Não Sr. Jonas, eu sou do Timor, estou em Dallas, fazendo intercambio cultural. Mas gostaria de conhecer o Sr. ET e o Sr. também, quer dizer, não que você se chame também, mas o senhor. Desculpe a brincadeira, mas no meu país somos muito gosadores. Já teve no Timor Sr. Jonas, conhece a lingua malaia?
Não Milzon, ops tanpa nama.
Eu não conheço a lingua malaia, mas já estudei muito sobre esse povo.

Eu também sou um gozador, principalmente quando discutem a a rebimboca da parfuseta, hehehe,isso quer dizer, discussão quen não levam a nada, simplesmente para inflar o ego.

137A "pendenga torquiana" - Página 6 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 17:47

tanpa nama


Rank : 2
Rank : 2

Mr. Jonas, take my name and translated in Malaysian language that you discover to my ancestral descent.

The Mr. milzon is as smart as Mr. ET? If so, I'd love to talk to him too, when he comes here? The Mr. Acalister disappeared, why?

138A "pendenga torquiana" - Página 6 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 17:54

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

tanpa nama escreveu:Mr. Jonas, take my name and translated in Malaysian language that you discover to my ancestral descent.

The Mr. milzon is as smart as Mr. ET? If so, I'd love to talk to him too, when he comes here? The Mr. Acalister disappeared, why?

Você Mora em Jepara?

139A "pendenga torquiana" - Página 6 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 17:59

tanpa nama


Rank : 2
Rank : 2

jonas.p.andrade escreveu:
tanpa nama escreveu:Mr. Jonas, take my name and translated in Malaysian language that you discover to my ancestral descent.

The Mr. milzon is as smart as Mr. ET? If so, I'd love to talk to him too, when he comes here? The Mr. Acalister disappeared, why?

Você Mora em Jepara?

Kupang, achou meus ancestrais?

140A "pendenga torquiana" - Página 6 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 18:05

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

tanpa nama escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
tanpa nama escreveu:Mr. Jonas, take my name and translated in Malaysian language that you discover to my ancestral descent.

The Mr. milzon is as smart as Mr. ET? If so, I'd love to talk to him too, when he comes here? The Mr. Acalister disappeared, why?

Você Mora em Jepara?

Kupang, achou meus ancestrais?

KKKK, PARECE QUE SIM, ISSO SE VOCÊ FOR MESMO O tan nama MESMO, TOMARA QUE NÃO SEJA O ET HEHEHEHE

VOCÊ É CASADO COM A SENHORA TIENA?

141A "pendenga torquiana" - Página 6 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 18:29

tanpa nama


Rank : 2
Rank : 2

Não quero me casar tão sedo, não tenho nem 2 decadas.
Sr. Jonas, o que o sr e o sr et não perceberam e que o sr hugo estranhou o torque diminuindo a medida que ia para 1 marcha. Sabemos que o carro precisa de força na 1 marcha para fazer o carro começar a andar e a isso o sr Hugo chamou de torque maior na 1 marcha. Com uma ideia doida dessa na cabeça, que 1 marcha tem mais torque, ele berrou ao ver as contas do sr et dizendo que o torque seria pequeno na 1 marcha. O que o sr Hugo não entendeu é que o motor tem sempre a mesma curva de torque para todas as marchas, uma motor não é mais torcudo na primeira marcha, já as rodas sim, as marchas são para mudar o torque das rodas e não do motor.
Se pendar assim, podemos dizer que na 1 marcha o motor precisa aplicar menos torque para que a roda tenha o torcão necessário para mover o carro, por isso o torque fica menor na 1 marcha.

142A "pendenga torquiana" - Página 6 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 19:08

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

tanpa nama escreveu:Não quero me casar tão sedo, não tenho nem 2 decadas.
Sr. Jonas, o que o sr e o sr et não perceberam e que o sr hugo estranhou o torque diminuindo a medida que ia para 1 marcha. Sabemos que o carro precisa de força na 1 marcha para fazer o carro começar a andar e a isso o sr Hugo chamou de torque maior na 1 marcha. Com uma ideia doida dessa na cabeça, que 1 marcha tem mais torque, ele berrou ao ver as contas do sr et dizendo que o torque seria pequeno na 1 marcha. O que o sr Hugo não entendeu é que o motor tem sempre a mesma curva de torque para todas as marchas, uma motor não é mais torcudo na primeira marcha, já as rodas sim, as marchas são para mudar o torque das rodas e não do motor.
Se pendar assim, podemos dizer que na 1 marcha o motor precisa aplicar menos torque para que a roda tenha o torcão necessário para mover o carro, por isso o torque fica menor na 1 marcha.
karo et, sei que é vc com esse nick de tanpa nama.
Pois senão for você, é teu irmão gémeos, cara tuas palavras são as mesma do et, sera isso muita coincidência?

143A "pendenga torquiana" - Página 6 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 19:20

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
tanpa nama escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
tanpa nama escreveu:Mr. Jonas, take my name and translated in Malaysian language that you discover to my ancestral descent.

The Mr. milzon is as smart as Mr. ET? If so, I'd love to talk to him too, when he comes here? The Mr. Acalister disappeared, why?

Você Mora em Jepara?

Kupang, achou meus ancestrais?

KKKK, PARECE QUE SIM, ISSO SE VOCÊ FOR MESMO O tan nama MESMO, TOMARA QUE NÃO SEJA O ET HEHEHEHE

VOCÊ É CASADO COM A SENHORA TIENA?


Jonas
Seguinte, "Kupang= mexilhão"
" Tanpa = sem"
" nama = nome"
Então, literalmente Tanpa nama = sem nome...mas na verdade significa ANONYMOUS = ANÔNIMO.

Por venho tratando os dois ET e Tanpa, que são um só, de SEM UMA PORÇÃO DE COISAS...KKKKKKKKKKKKK

Acontece o seguinte, e tu deve ter prestado atenção, e não é de hoje. O Milzon Tavares tem sempre uma enorme necessidade de ter seu EGO exaltado, massageado. Por, quando não tem alguem passando a vasilina, ele cria mais um personagem, o ultimo foi o Tanpa nama...e veja, ele idiotiza os personagens, para que nenhum se pareça mais inteligente que ele...rsrs.
Alguns exemplos: Gasolina, "Mageiver", TôAprendendo, ET (esse acabou assumindo a identidade original), Tanpa nama,e outros que não lembro agora, e a tentativa de se passar por mim quando aqui reproduziu o HJF-ROO (nesse caso levou um cagação quando o ameacei de processo por falsidade ideológica, correu pra trás e mudou(editou) os comentários que tinha feito como HJF).
Por isso que ele fica sempre achando que um é outro, como agora, achou que eu era você...se olhou no espelho...rsrs.

No outro barranco ele vivia todo estufado porque tu dava uma atenção especial a ele, então ele não precisava criar personagens para se auto-idolatrar. Aqui foi diferente, tu se deu conta que ele te usava, deu um tempo. ai ele entrou em "parafuso", desdobrou a personalidade dele em diversas, mas como eu já disse, numa afirmativa de Freud: "quem tem muitas personalidades não tem nenhuma".

Mas pessoas assim vivem em conflito, tem uma vontade enorme em certos momentos de se mostrarem normais, ai tem uma recaida de honestidade e fazem aquela confusão acima, de escrever, reescrever editado, re-reescrever e tentar responsabilizar outrem pela confissão e o arrependimento. É verdade é um escapismo para si próprio, como quem diz, menti, mas corregi...e ai depois tenta manter a mentira.

144A "pendenga torquiana" - Página 6 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 19:25

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

tanpa nama escreveu:Não quero me casar tão sedo, não tenho nem 2 decadas.
Sr. Jonas, o que o sr e o sr et não perceberam e que o sr hugo estranhou o torque diminuindo a medida que ia para 1 marcha. Sabemos que o carro precisa de força na 1 marcha para fazer o carro começar a andar e a isso o sr Hugo chamou de torque maior na 1 marcha. Com uma ideia doida dessa na cabeça, que 1 marcha tem mais torque, ele berrou ao ver as contas do sr et dizendo que o torque seria pequeno na 1 marcha. O que o sr Hugo não entendeu é que o motor tem sempre a mesma curva de torque para todas as marchas, uma motor não é mais torcudo na primeira marcha, já as rodas sim, as marchas são para mudar o torque das rodas e não do motor.
Se pendar assim, podemos dizer que na 1 marcha o motor precisa aplicar menos torque para que a roda tenha o torcão necessário para mover o carro, por isso o torque fica menor na 1 marcha.

Estão vendo, o Milzon Tavares está usando sua cria para fazer uma confissão, contrariando seus cálculos....kkkkkkkk

"...uma motor não é mais torcudo na primeira marcha, já as rodas sim, as marchas são para mudar o torque das rodas e não do motor..."

Exatamente o contrário do que apresentou nos cálculos, onde o motor decresce o torque da 5ª para a 1ª e mantem sempre 19,41 nas rodas em todas as marchas...kkkkkkkk

Não é u 'JENIO", com "J" de Jegue.



Última edição por h-roo em Sex 30 Nov 2012, 22:12, editado 2 vez(es)

145A "pendenga torquiana" - Página 6 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 19:44

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
tanpa nama escreveu:Não quero me casar tão sedo, não tenho nem 2 decadas.
Sr. Jonas, o que o sr e o sr et não perceberam e que o sr hugo estranhou o torque diminuindo a medida que ia para 1 marcha. Sabemos que o carro precisa de força na 1 marcha para fazer o carro começar a andar e a isso o sr Hugo chamou de torque maior na 1 marcha. Com uma ideia doida dessa na cabeça, que 1 marcha tem mais torque, ele berrou ao ver as contas do sr et dizendo que o torque seria pequeno na 1 marcha. O que o sr Hugo não entendeu é que o motor tem sempre a mesma curva de torque para todas as marchas, uma motor não é mais torcudo na primeira marcha, já as rodas sim, as marchas são para mudar o torque das rodas e não do motor.
Se pendar assim, podemos dizer que na 1 marcha o motor precisa aplicar menos torque para que a roda tenha o torcão necessário para mover o carro, por isso o torque fica menor na 1 marcha.

Caraca, será que é ele mesmo? eu estranhei que esse tanpa nama apareceu em tempo oportuno, e ele fala e igual ao et.

146A "pendenga torquiana" - Página 6 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 21:51

tanpa nama


Rank : 2
Rank : 2

Puxa Sr. Hugo, meu nome é considerado muito bonito e apreciado na minha terra natal, quando minha mãe soube que disseram que meu nome era sem significado algum, ela chorou 3 dias sem parar.

Apesar de considerar um elogio ser confundido com o Sr. ET, eu acho muito estranho a paranoia geral que existe por aqui, o Marcelo acha que o gasolina é o Orlando, o ET acha que o Nando é o Orlando (coitado do Orlando), agora o Hugo e o Jonas acham que eu sou o ET, que o toaprendendo é o ET, será que o Marcelo não é o ET? Vocês estão paranoicos, vou partir daqui que isso pega.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

147A "pendenga torquiana" - Página 6 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 21:58

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

tanpa nama escreveu:Puxa Sr. Hugo, meu nome é considerado muito bonito e apreciado na minha terra natal, quando minha mãe soube que disseram que meu nome era sem significado algum, ela chorou 3 dias sem parar.

Apesar de considerar um elogio ser confundido com o Sr. ET, eu acho muito estranho a paranoia geral que existe por aqui, o Marcelo acha que o gasolina é o Orlando, o ET acha que o Nando é o Orlando (coitado do Orlando), agora o Hugo e o Jonas acham que eu sou o ET, que o toaprendendo é o ET, será que o Marcelo não é o ET? Vocês estão paranoicos, vou partir daqui que isso pega.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Tanpa nama (sem nome), entre nós mais conhecido como Milzon Tavares.
O sr. fez uma enorme descoberta. Senão vejamos:
Tanto eu como o Jonas (que somos motoristas)sabemos que quando um carro está sem partida e precisa pegar no tranco, (explico para o sr.: pegar no tranco é empurrar o veiculo em ponto morto, depois de certa velocidade engata a marcha e solta a embreagem rapidamente e debreia novamente...assim o motor dá um giro e funciona) o correto é usar uma marcha longa, para que o "tranco" jogado no motor seja o mais suave possível, oferecendo o motor pouca resistencia para funcionar, igualando assim, o mais próximo possivel a relação entre bendix e cremalheira (depois vai pesquisar para saber o que são)
A sua "descoberta", ao "refabricar" e "recalcular" o Fiat Mile, foi ter encontrado na roda, ressalte-se, em todas as 5 marchas, o mesmo torque de 19,41 (até hoje não explicados de que planeta vieram). Assim sendo, no caso da necessidade de um "tranco", como seu torque é o mesmo nas 5 marchas, independe qual delas seja usada para funcionar através desse presumido tranco. Percebes sr. Milzon, ou Et, ou Tanpa Zakar, a IMPORTÂNCIA da sua descoberta para os novatos que precisarem dar um tranco no carro, sem se preocuparem em descobrir qual a marcha certa para isso?...
Mas tem mais, sua descoberta é ainda mais abrangente. Ao "descobrir" que na 1ª marcha, conforme seus "corretissimos" cálculos, o motor oferece o menor torque, portanto no caso da necessidade de um tranco, vai também oferecer a menor resistência, de maneira quer sua "DESCOBERTA" inverte toda a lógica até hoje "ERRADAMENTE" usada por nos, velhos motoristas, de querer usar marcha longa para funcionar o carro com um tranco.
Como poderiamos chamar sua descoberta?
Quem sabe "Re-reengenharia do tranco automotivo"? Ou Metafisica desenvertida do tranco automotivo"?

Seria também uma Anti-teoria KEPPE Motor?...o KEPPE capta energia do éter, o Milzon Tavares manda energia do MOTOR pro espaço..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

148A "pendenga torquiana" - Página 6 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 22:02

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

tanpa nama escreveu:Puxa Sr. Hugo, meu nome é considerado muito bonito e apreciado na minha terra natal, quando minha mãe soube que disseram que meu nome era sem significado algum, ela chorou 3 dias sem parar.

Apesar de considerar um elogio ser confundido com o Sr. ET, eu acho muito estranho a paranoia geral que existe por aqui, o Marcelo acha que o gasolina é o Orlando, o ET acha que o Nando é o Orlando (coitado do Orlando), agora o Hugo e o Jonas acham que eu sou o ET, que o toaprendendo é o ET, será que o Marcelo não é o ET? Vocês estão paranoicos, vou partir daqui que isso pega.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


"...Apesar de considerar um elogio ser confundido com o Sr. ET..."


Bem coerente, um ególatra sem personalidade própria só poderia criar um clone ainda mais idiotizado, para que se auto-idolatre.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

149A "pendenga torquiana" - Página 6 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 22:04

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

tanpa nama escreveu:Puxa Sr. Hugo, meu nome é considerado muito bonito e apreciado na minha terra natal, quando minha mãe soube que disseram que meu nome era sem significado algum, ela chorou 3 dias sem parar.

Apesar de considerar um elogio ser confundido com o Sr. ET, eu acho muito estranho a paranoia geral que existe por aqui, o Marcelo acha que o gasolina é o Orlando, o ET acha que o Nando é o Orlando (coitado do Orlando), agora o Hugo e o Jonas acham que eu sou o ET, que o toaprendendo é o ET, será que o Marcelo não é o ET? Vocês estão paranoicos, vou partir daqui que isso pega.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

"Sabes" tudo que aconteceu no fórum, como se de longa data aqui estivesse, (como de fato estás...rsrs)...só não "soube" entender o que teu gerador de idiotas calculou...kkkkkkkkkkk

Claro, ele te criou idiota para isso mesmo...kkkkkkkkkk

150A "pendenga torquiana" - Página 6 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 22:11

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

tanpa nama escreveu:Não quero me casar tão sedo, não tenho nem 2 decadas.
Sr. Jonas, o que o sr e o sr et não perceberam e que o sr hugo estranhou o torque diminuindo a medida que ia para 1 marcha. Sabemos que o carro precisa de força na 1 marcha para fazer o carro começar a andar e a isso o sr Hugo chamou de torque maior na 1 marcha. Com uma ideia doida dessa na cabeça, que 1 marcha tem mais torque, ele berrou ao ver as contas do sr et dizendo que o torque seria pequeno na 1 marcha. O que o sr Hugo não entendeu é que o motor tem sempre a mesma curva de torque para todas as marchas, uma motor não é mais torcudo na primeira marcha, já as rodas sim, as marchas são para mudar o torque das rodas e não do motor.
Se pendar assim, podemos dizer que na 1 marcha o motor precisa aplicar menos torque para que a roda tenha o torcão necessário para mover o carro, por isso o torque fica menor na 1 marcha.

Caro Tanpa, cai fora mesmo, tu merece um papo melhor, com gente da sua idade e menos louca, gente mais centrada, focada, que estuda, quer aprender e descobrir o mundo. Sai daqui que isso vai te deixar perturbado.

Agora, te agradeço a tua explicação do porque o Hugo implicava tanto com o meu torque, era porque carro em 1ª marcha tem mais força em baixa velocidade (que ele confunde com mais torque no motor), só que é o carro que tem mais torque e não o motor, no motor o torque continua igual em todas as marchas, dá pra ver no gráfico.

Para piorar o converse enrolation dele enrolou até o Jonas e enrolou mais gente, mas isso é porque nenhum deles, nem o Hugo e nem ninguém, se deu o trabalho de ler, ficaram só com algumas frases cortadas do meio do texto (pegaram o bonde andando) e acharam que o Hugo realmente estava certo. Certo ele esta em muitas coisas, mas não sobre as contas que fiz e ele e nem ninguém se deu o trabalho de ler, exceto você, que me compreendeu e entendeu tudo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos