tanpa nama escreveu:Puxa Sr. Hugo, meu nome é considerado muito bonito e apreciado na minha terra natal, quando minha mãe soube que disseram que meu nome era sem significado algum, ela chorou 3 dias sem parar.
Apesar de considerar um elogio ser confundido com o Sr. ET, eu acho muito estranho a paranoia geral que existe por aqui, o Marcelo acha que o gasolina é o Orlando, o ET acha que o Nando é o Orlando (coitado do Orlando), agora o Hugo e o Jonas acham que eu sou o ET, que o toaprendendo é o ET, será que o Marcelo não é o ET? Vocês estão paranoicos, vou partir daqui que isso pega.
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Tanpa nama
(sem nome), entre nós mais conhecido como Milzon Tavares.
O sr. fez uma enorme descoberta. Senão vejamos:
Tanto eu como o Jonas
(que somos motoristas)sabemos que quando um carro está sem partida e precisa pegar no tranco,
(explico para o sr.: pegar no tranco é empurrar o veiculo em ponto morto, depois de certa velocidade engata a marcha e solta a embreagem rapidamente e debreia novamente...assim o motor dá um giro e funciona) o correto é usar uma marcha longa, para que o "tranco" jogado no motor seja o mais suave possível, oferecendo o motor pouca resistencia para funcionar, igualando assim, o mais próximo possivel a relação entre bendix e cremalheira
(depois vai pesquisar para saber o que são)A sua "descoberta", ao "refabricar" e "recalcular" o Fiat Mile, foi ter encontrado na roda, ressalte-se, em todas as 5 marchas, o mesmo torque de 19,41
(até hoje não explicados de que planeta vieram). Assim sendo, no caso da necessidade de um "tranco", como seu torque é o mesmo nas 5 marchas, independe qual delas seja usada para funcionar através desse presumido tranco. Percebes sr. Milzon, ou Et, ou Tanpa Zakar, a IMPORTÂNCIA da sua descoberta para os novatos que precisarem dar um tranco no carro, sem se preocuparem em descobrir qual a marcha certa para isso?...
Mas tem mais, sua descoberta é ainda mais abrangente. Ao "descobrir" que na 1ª marcha, conforme seus "corretissimos" cálculos, o motor oferece o menor torque, portanto no caso da necessidade de um tranco, vai também oferecer a menor resistência, de maneira quer sua "DESCOBERTA" inverte toda a lógica até hoje "ERRADAMENTE" usada por nos, velhos motoristas, de querer usar marcha longa para funcionar o carro com um tranco.
Como poderiamos chamar sua descoberta?
Quem sabe "Re-reengenharia do tranco automotivo"? Ou Metafisica desenvertida do tranco automotivo"?
Seria também uma Anti-teoria KEPPE Motor?...o KEPPE capta energia do éter, o Milzon Tavares manda energia do MOTOR pro espaço..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk