Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A "pendenga torquiana"

+2
h-roo
ET-e-HHO-existe
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 19]

101A "pendenga torquiana" - Página 5 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 01:45

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Essa semana eu perguntei pra um adoidado que sempre passa aqui em casa, sobre o que ele faria se tivesse carro e roubassem 4 parafusos de roda dele. Eu pensei que ele ia ficar boiando, mas pensou um pouco e deu a solução correta.
Fiquei surpreendido e perguntei: "escuta, tu não é adoidado?"...ele respondeu: "adoidado sim, mas burro não"..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

102A "pendenga torquiana" - Página 5 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 01:49

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Jonas, manda o recado via mensagem privada, tô curioso com o que tu quer com aquele assunto.

Tu tinha que ver ontem, quando eu dei a cartada final no Hugo. Ele balançou, deu uma desculpa esfarrapada não me dando razão, não dormi a noite toda tentando dar um respostão. Na falta de argumento melhor que derrubasse minha carta, tô tentando criar confusão (coisa de ET canalizador)

É, eu sei bem o que rola nessas "mensagens privadas"...kkkkkkkkkkkkkkk

TA CURIOSO NÉ? NÃO FAÇA MAL PENSAMENTO IRMÃO DAS LUZES...

103A "pendenga torquiana" - Página 5 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 01:51

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Essa semana eu perguntei pra um adoidado que sempre passa aqui em casa, sobre o que ele faria se tivesse carro e roubassem 4 parafusos de roda dele. Eu pensei que ele ia ficar boiando, mas pensou um pouco e deu a solução correta.
Fiquei surpreendido e perguntei: "escuta, tu não é adoidado?"...ele respondeu: "adoidado sim, mas burro não"..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MAS DIGA AI, QUE DISSE O ADOIDADO A RESPEITO DOS PARAFUSOS?

VOU DEIXAR VCS, VOU PAPA UM POUCO RSRSRS, BOA SORTE.

104A "pendenga torquiana" - Página 5 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 02:07

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Jonas, manda o recado via mensagem privada, tô curioso com o que tu quer com aquele assunto.

Tu tinha que ver ontem, quando eu dei a cartada final no Hugo. Ele balançou, deu uma desculpa esfarrapada não me dando razão, não dormi a noite toda tentando dar um respostão. Na falta de argumento melhor que derrubasse minha carta, tô tentando criar confusão (coisa de ET canalizador)

É, eu sei bem o que rola nessas "mensagens privadas"...kkkkkkkkkkkkkkk

TA CURIOSO NÉ? NÃO FAÇA MAL PENSAMENTO IRMÃO DAS LUZES...

Pelo contrário, nem estou curioso nem faço mau juízo...são todos anjinhos aqui...rsrs

105A "pendenga torquiana" - Página 5 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 02:13

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Esse um ai abaixo é uma mostra do poder e da inteligência Divina.
Vive na água, mas se a água acabar ele desidrata, fica décadas "morto", sequinho, sequinho. Quando a água volta ele reidrata e sai lépido e feliz, vivinho da silva:

A "pendenga torquiana" - Página 5 24set2012---fotografia-mostra-detalhes-do-tardigrado-especie-considerada-por-cientistas-a-mais-resistente-do-planeta-que-tem-apenas-1-milimetro-de-altura-o-animal-microscopio-de-oito-patas-supera-as-1348501820114_300x200

106A "pendenga torquiana" - Página 5 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 02:17

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Ai Hugo, tu escapou, os caras ficaram com medo de desafiar o Hugo, tu colocou eles todos no bolso... Só o Tanpa notou o ocorrido ontem, também ele está com a cabeça fresca e leu, com atenção, toda a matéria importante e concluiu, sabiamente, que tu jogou a toalha.

Hugo, o Jonas não percebeu que tu jogou a toalha, fixou na discussão do torque e nas suas peremptóricas afirmações.

Mais eu e você sabemos a verdade, né? Que mancada, Hugo! Tudo porque tu não lê o texto todo, vai saltando para achar as partes que tu considera importante e completa o resto com a imaginação.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Sex 30 Nov 2012, 02:28, editado 1 vez(es)

107A "pendenga torquiana" - Página 5 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 02:22

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Esse um ai abaixo é uma mostra do poder e da inteligência Divina.
Vive na água, mas se a água acabar ele desidrata, fica décadas "morto", sequinho, sequinho. Quando a água volta ele reidrata e sai lépido e feliz, vivinho da silva:

A "pendenga torquiana" - Página 5 24set2012---fotografia-mostra-detalhes-do-tardigrado-especie-considerada-por-cientistas-a-mais-resistente-do-planeta-que-tem-apenas-1-milimetro-de-altura-o-animal-microscopio-de-oito-patas-supera-as-1348501820114_300x200

Tu conhece o tardígrado? Me parece que conseguem resistir até uma viagem ao espaço (ficar do lado de fora da nave espacial) e voltar a vida do mesmo modo que tu descreveu antes. Só não sabia que o sobrenome era SILVA.

108A "pendenga torquiana" - Página 5 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 02:27

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Ai Hugo, tu escapou, os caras ficaram com medo de desafiar o Hugo, tu colocou eles todos no bolso... Só o Tanpa notou o ocorrido ontem, também ele está com a cabeça fresca e leu, com atenção, toda a matéria importante e concluiu, sabiamente, que tu jogou a toalha.

Mais eu e você sabemos a verdade, né? Que mancada, Hugo! Tudo porque tu não lê o texto todo, vai saltando para achar as partes que tu considera importante e completa o resto com a imaginação.

Eu sabendo aplicar formula e fazer a conta, não preciso ler os testos, que por sinal muitos se contradizem...esse mesmo que o Jonas colocou, claro, tu não notou, mas na questão do torque contradiz totalmente aquele outro colocado por voce a algunsa dias. Então, ainda sou mais pela minha esperiência de décadas para saber o que ocorre. Não sou reporterzinho de escrivaninha:

Apesar de saber também a "gramática" da coisa, ninguem consegue afrontar o mais bverdadeiro dos ditados:
"MAIS VALE A PRÁTICA QUE A GRAMÁTICA"

Então ficamos assim, tu fica defendendo uma teoria que tu criou e eu continuo com meu longo conhecimento, prático principalmente...o resto eu já disse, é rebolation teu...só cuida que se te abaixar mais tem a boquinha da garrafa te esperando....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

109A "pendenga torquiana" - Página 5 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 02:30

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Esse um ai abaixo é uma mostra do poder e da inteligência Divina.
Vive na água, mas se a água acabar ele desidrata, fica décadas "morto", sequinho, sequinho. Quando a água volta ele reidrata e sai lépido e feliz, vivinho da silva:

A "pendenga torquiana" - Página 5 24set2012---fotografia-mostra-detalhes-do-tardigrado-especie-considerada-por-cientistas-a-mais-resistente-do-planeta-que-tem-apenas-1-milimetro-de-altura-o-animal-microscopio-de-oito-patas-supera-as-1348501820114_300x200

Tu conhece o tardígrado? Me parece que conseguem resistir até uma viagem ao espaço (ficar do lado de fora da nave espacial) e voltar a vida do mesmo modo que tu descreveu antes. Só não sabia que o sobrenome era SILVA.

É, tem muita coisa que tu não sabe como temos visto...rsrs
"vivinho da silva", mortinho da silva" "doidinho da silva"...
logo teremos também como expressão popular "tavares da silva"...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

110A "pendenga torquiana" - Página 5 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 02:33

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Ai Hugo, tu escapou, os caras ficaram com medo de desafiar o Hugo, tu colocou eles todos no bolso... Só o Tanpa notou o ocorrido ontem, também ele está com a cabeça fresca e leu, com atenção, toda a matéria importante e concluiu, sabiamente, que tu jogou a toalha.

Mais eu e você sabemos a verdade, né? Que mancada, Hugo! Tudo porque tu não lê o texto todo, vai saltando para achar as partes que tu considera importante e completa o resto com a imaginação.

Eu sabendo aplicar formula e fazer a conta, não preciso ler os testos, que por sinal muitos se contradizem...esse mesmo que o Jonas colocou, claro, tu não notou, mas na questão do torque contradiz totalmente aquele outro colocado por voce a algunsa dias. Então, ainda sou mais pela minha esperiência de décadas para saber o que ocorre. Não sou reporterzinho de escrivaninha:

Apesar de saber também a "gramática" da coisa, ninguem consegue afrontar o mais bverdadeiro dos ditados:
"MAIS VALE A PRÁTICA QUE A GRAMÁTICA"

Então ficamos assim, tu fica defendendo uma teoria que tu criou e eu continuo com meu longo conhecimento, prático principalmente...o resto eu já disse, é rebolation teu...só cuida que se te abaixar mais tem a boquinha da garrafa te esperando....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fica tranquilo, o assunto morre aqui entre nós, não por minha escolha, mas por falta de atenção alheia. Tu é chato e convencido, mas sempre passa algumas informações interessantes e histórias também.

Hugo, tu jogou a toalha de novo e não vão notar... Já esperava por essa, te falei que não tinha ninguém lendo e se tivesse, morriam de medo de assumir uma posição. Natural, tu é chato pra caramba, eu também. rsrsrs.

111A "pendenga torquiana" - Página 5 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 02:36

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, só para terminar, sei que tu tá doido para confessar abertamente que se enganou na interpretação do texto que eu escrevi. Dá para notar isso.

Só nos resta rir

112A "pendenga torquiana" - Página 5 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 02:38

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Ai Hugo, tu escapou, os caras ficaram com medo de desafiar o Hugo, tu colocou eles todos no bolso... Só o Tanpa notou o ocorrido ontem, também ele está com a cabeça fresca e leu, com atenção, toda a matéria importante e concluiu, sabiamente, que tu jogou a toalha.

Mais eu e você sabemos a verdade, né? Que mancada, Hugo! Tudo porque tu não lê o texto todo, vai saltando para achar as partes que tu considera importante e completa o resto com a imaginação.

Eu sabendo aplicar formula e fazer a conta, não preciso ler os testos, que por sinal muitos se contradizem...esse mesmo que o Jonas colocou, claro, tu não notou, mas na questão do torque contradiz totalmente aquele outro colocado por voce a algunsa dias. Então, ainda sou mais pela minha esperiência de décadas para saber o que ocorre. Não sou reporterzinho de escrivaninha:

Apesar de saber também a "gramática" da coisa, ninguem consegue afrontar o mais bverdadeiro dos ditados:
"MAIS VALE A PRÁTICA QUE A GRAMÁTICA"

Então ficamos assim, tu fica defendendo uma teoria que tu criou e eu continuo com meu longo conhecimento, prático principalmente...o resto eu já disse, é rebolation teu...só cuida que se te abaixar mais tem a boquinha da garrafa te esperando....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fica tranquilo, o assunto morre aqui entre nós, não por minha escolha, mas por falta de atenção alheia.Eu sou chato e convencido, mas sempre passo algumas informações interessantes e histórias também.

Hugo, eu joguei a toalha de novo e não vão notar... Já esperava por essa, te falei que não tinha ninguém lendo e se tivesse, morriam de medo de assumir uma posição. Natural, tu é bacana pra caramba, eu chato demais. rsrsrs.



Ok, ficamos assim por enquanto...kkkkkkkkkkkk

113A "pendenga torquiana" - Página 5 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 02:41

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, só para terminar, sei que eu tô doido para confessar abertamente que me enganie na interpretação do texto que eu escrevi. Dá para notar isso.

Só nos resta rir



Sim, vamos rir ás gargalhadas com os fatos...por enquanto.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

114A "pendenga torquiana" - Página 5 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 02:44

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, só para terminar, sei que eu tô doido para confessar abertamente que me enganie na interpretação do texto que eu escrevi. Dá para notar isso.

Só nos resta rir



Sim, vamos rir ás gargalhadas com os fatos...por enquanto.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas não esqueça, depois que fizer o reste da bicicleta de colocar os resultados aqui.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

115A "pendenga torquiana" - Página 5 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 02:46

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Eu escrevi assim: (pode conferir)

ET-e-HHO-existe escreveu:Fica tranquilo, o assunto morre aqui entre nós, não por minha escolha, mas por falta de atenção alheia. Tu é chato e convencido, mas sempre passa algumas informações interessantes e histórias também.

Hugo, tu jogou a toalha de novo e não vão notar... Já esperava por essa, te falei que não tinha ninguém lendo e se tivesse, morriam de medo de assumir uma posição. Natural, tu é chato pra caramba, eu também. rsrsrs.

O Hugo me sitou assim:


h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Fica tranquilo, o assunto morre aqui entre nós, não por minha escolha, mas por falta de atenção alheia.Eu sou chato e convencido, mas sempre passo algumas informações interessantes e histórias também.

Hugo, eu joguei a toalha de novo e não vão notar... Já esperava por essa, te falei que não tinha ninguém lendo e se tivesse, morriam de medo de assumir uma posição. Natural, tu é bacana pra caramba, eu chato demais. rsrsrs.



Ok, ficamos assim por enquanto...kkkkkkkkkkkk

Pior que não vão notar nem o que tu fez, nem que tu novamente confirmou que jogou a toalha e nem o que eu acabei de mostrar... Quer ver?

116A "pendenga torquiana" - Página 5 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 02:47

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Eu escrevi assim: (pode conferir)

ET-e-HHO-existe escreveu:Fica tranquilo, o assunto morre aqui entre nós, não por minha escolha, mas por falta de atenção alheia. Eu sou chato e convencido, mas sempre passa algumas informações interessantes e histórias também.

Hugo, tu jogou a toalha de novo e não vão notar... Já esperava por essa, te falei que não tinha ninguém lendo e se tivesse, morriam de medo de assumir uma posição. Natural, tu é chato pra caramba, eu também. rsrsrs.

O Hugo me sitou assim:


h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Fica tranquilo, o assunto morre aqui entre nós, não por minha escolha, mas por falta de atenção alheia.Eu sou chato e convencido, mas sempre passo algumas informações interessantes e histórias também.

Hugo, eu joguei a toalha de novo e não vão notar... Já esperava por essa, te falei que não tinha ninguém lendo e se tivesse, morriam de medo de assumir uma posição. Natural, tu é bacana pra caramba, eu chato demais. rsrsrs.



Ok, ficamos assim por enquanto...kkkkkkkkkkkk

Pior que não vão notar nem o que tu fez, nem que tu novamente confirmou que jogou a toalha e nem o que eu acabei de mostrar... Quer ver?

Que que é isso, tá parecendo pendulo de relógio Cuco, se arrependeu da confissão, foi?..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

117A "pendenga torquiana" - Página 5 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 02:51

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Jogo dos 7 erros (ou será 3?):

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, só para terminar, sei que eu tô doido para confessar abertamente que me enganie na interpretação do texto que eu escrevi. Dá para notar isso.

Só nos resta rir



Sim, vamos rir ás gargalhadas com os fatos...por enquanto.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, só para terminar, sei que tu tá doido para confessar abertamente que se enganou na interpretação do texto que eu escrevi. Dá para notar isso.

Só nos resta rir

118A "pendenga torquiana" - Página 5 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 02:56

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Jogo dos 7 erros (ou será 3?):

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, só para terminar, sei que eu tô doido para confessar abertamente que me enganei na interpretação do texto que eu escrevi. Dá para notar isso.

Só nos resta rir



Sim, vamos rir ás gargalhadas com os fatos...por enquanto.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, só para terminei, sei que eu tô doido para confessar abertamente que me enganei na interpretação do texto que eu escrevi. Dá para notar isso.

Só nos resta rir


Sim, tu já disse isso, não precisa ficar repetindo...vamos rir a bessa agora.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

119A "pendenga torquiana" - Página 5 Empty COMBUSTIVEL ECOLOGICO Sex 30 Nov 2012, 13:39

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

AOS ADEPTOS DO HHO E AMANTES DA NATUREZA HEHEHE.
A "pendenga torquiana" - Página 5 OnIQ_700_1

120A "pendenga torquiana" - Página 5 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 14:10

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Jogo dos 7 erros (ou será 3?):

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, só para terminar, sei que eu tô doido para confessar abertamente que me enganei na interpretação do texto que eu escrevi. Dá para notar isso.

Só nos resta rir



Sim, vamos rir ás gargalhadas com os fatos...por enquanto.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, só para terminei, sei que eu tô doido para confessar abertamente que me enganei na interpretação do texto que eu escrevi. Dá para notar isso.

Só nos resta rir


Sim, tu já disse isso, não precisa ficar repetindo...vamos rir a bessa agora.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ET-e-HHO-existe escreveu:
Fica tranquilo, o assunto morre aqui entre nós, não por minha escolha, mas por falta de atenção alheia.Eu sou chato e convencido, mas sempre passo algumas informações interessantes e histórias também.

Hugo, eu joguei a toalha de novo e não vão notar... Já esperava por essa, te falei que não tinha ninguém lendo e se tivesse, morriam de medo de assumir uma posição. Natural, tu é bacana pra caramba, eu chato demais. rsrsrs.

A "pendenga torquiana" - Página 5 Osvf_700_1

121A "pendenga torquiana" - Página 5 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 14:31

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Jonas, agora tu me deixou intrigado... Tu não é o Hugo não, né? Ou é?

Essa mensagem esta com os mesmos problemas de referência que o Hugo usou nas últimas referências que fez as minhas mensagens.

ficou estranha a mensagem, não deu para entender, se vocês forem a mesma pessoa terá sido a maior enrrolation que apareceu no fórum e eu cai direitinho.


Olha como tá estranha essa mensagem sua:

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Jogo dos 7 erros (ou será 3?):

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, só para terminar, sei que eu tô doido para confessar abertamente que me enganei na interpretação do texto que eu escrevi. Dá para notar isso.

Só nos resta rir



Sim, vamos rir ás gargalhadas com os fatos...por enquanto.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, só para terminei, sei que eu tô doido para confessar abertamente que me enganei na interpretação do texto que eu escrevi. Dá para notar isso.

Só nos resta rir


Sim, tu já disse isso, não precisa ficar repetindo...vamos rir a bessa agora.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ET-e-HHO-existe escreveu:
Fica tranquilo, o assunto morre aqui entre nós, não por minha escolha, mas por falta de atenção alheia.Eu sou chato e convencido, mas sempre passo algumas informações interessantes e histórias também.

Hugo, eu joguei a toalha de novo e não vão notar... Já esperava por essa, te falei que não tinha ninguém lendo e se tivesse, morriam de medo de assumir uma posição. Natural, tu é bacana pra caramba, eu chato demais. rsrsrs.

A "pendenga torquiana" - Página 5 Osvf_700_1

122A "pendenga torquiana" - Página 5 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 14:40

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]Jonas, agora tu me deixou intrigado... Tu não é o Hugo não, né? Ou é?

Essa mensagem esta com os mesmos problemas de referência que o Hugo usou nas últimas referências que fez as minhas mensagens.

ficou estranha a mensagem, não deu para entender, se vocês forem a mesma pessoa terá sido a maior enrrolation que apareceu no fórum e eu cai direitinho.


Olha como tá estranha essa mensagem sua:

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Jogo dos 7 erros (ou será 3?):

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, só para terminar, sei que eu tô doido para confessar abertamente que me enganei na interpretação do texto que eu escrevi. Dá para notar isso.

Só nos resta rir



Sim, vamos rir ás gargalhadas com os fatos...por enquanto.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, só para terminei, sei que eu tô doido para confessar abertamente que me enganei na interpretação do texto que eu escrevi. Dá para notar isso.

Só nos resta rir


Sim, tu já disse isso, não precisa ficar repetindo...vamos rir a bessa agora.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ET-e-HHO-existe escreveu:
Fica tranquilo, o assunto morre aqui entre nós, não por minha escolha, mas por falta de atenção alheia.Eu sou chato e convencido, mas sempre passo algumas informações interessantes e histórias também.

Hugo, eu joguei a toalha de novo e não vão notar... Já esperava por essa, te falei que não tinha ninguém lendo e se tivesse, morriam de medo de assumir uma posição. Natural, tu é bacana pra caramba, eu chato demais. rsrsrs.

A "pendenga torquiana" - Página 5 Osvf_700_1



MILZON !!!!!!

Jonas, agora tu me deixou intrigado... Tu não é o Hugo não, né? Ou é?

Essa mensagem esta com os mesmos problemas de referência que o Hugo usou nas últimas referências que fez as minhas mensagens.

ficou estranha a mensagem, não deu para entender, se vocês forem a mesma pessoa terá sido a maior enrrolation que apareceu no fórum e eu cai direitinho.


Olha como tá estranha essa mensagem sua:


Agora quem ta ficando pirado sou eu!!!
Não foi vc que escreveu a mensagem invertida? como se estivesse assumindo que estava jogando a toalha só para tirar uma com o Hugo?
Cara, então to pirando, sera que estou sendo canalizado? kkkkkk
Que doidera, não estou entendendo mais nada, rsrsrs.



Última edição por jonas.p.andrade em Sex 30 Nov 2012, 14:44, editado 1 vez(es)

123A "pendenga torquiana" - Página 5 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 14:43

tanpa nama


Rank : 2
Rank : 2

h-roo escreveu:
tanpa nama escreveu:
C A R A C A V É I O !!!!!!
O CARA MIOU
TEEEEENSO

É SEU ET EU SABIA, EU SABIA KKKKKKKKKK




Encontrei teu moquifo e o carro que tu dirige "Sem nome", "Tanpa yayasan", "Tanpa zakar". "Tanpa pakaian dalam" ...kkkkkkkkkkk



A "pendenga torquiana" - Página 5 000Q8HF54B40D56E7B9949l
Caraca! To sendo caçado! O cara tá me procurando nos quatro cantos do mundo! Vou entrar na primeira nave alienigena que aparecer e fugir do planeta.

Sr. ET, foi um prazer trocar prosas torquianas com o senhor, fuiiiiiiiiiiiiiiii!

124A "pendenga torquiana" - Página 5 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 14:47

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Se Jonas é Jonas e não o Hugo, lê com atenção, ele fez referências a tudo que eu disse e remendou para proveito próprio. Lê o que eu escrevi e compara com o que ele referênciou sobre mim e descubra as divergências (jogo dos 7 erros).

O que o Hugo referência sobre mim pode ser alterado, o que eu escrevi no lugar original não pode ser alterado por ele, ai fica como foi escrito.


jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Jonas, agora tu me deixou intrigado... Tu não é o Hugo não, né? Ou é?

Essa mensagem esta com os mesmos problemas de referência que o Hugo usou nas últimas referências que fez as minhas mensagens.

ficou estranha a mensagem, não deu para entender, se vocês forem a mesma pessoa terá sido a maior enrrolation que apareceu no fórum e eu cai direitinho.


Olha como tá estranha essa mensagem sua:

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Jogo dos 7 erros (ou será 3?):

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, só para terminar, sei que eu tô doido para confessar abertamente que me enganei na interpretação do texto que eu escrevi. Dá para notar isso.

Só nos resta rir



Sim, vamos rir ás gargalhadas com os fatos...por enquanto.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, só para terminei, sei que eu tô doido para confessar abertamente que me enganei na interpretação do texto que eu escrevi. Dá para notar isso.

Só nos resta rir


Sim, tu já disse isso, não precisa ficar repetindo...vamos rir a bessa agora.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ET-e-HHO-existe escreveu:
Fica tranquilo, o assunto morre aqui entre nós, não por minha escolha, mas por falta de atenção alheia.Eu sou chato e convencido, mas sempre passo algumas informações interessantes e histórias também.

Hugo, eu joguei a toalha de novo e não vão notar... Já esperava por essa, te falei que não tinha ninguém lendo e se tivesse, morriam de medo de assumir uma posição. Natural, tu é bacana pra caramba, eu chato demais. rsrsrs.

A "pendenga torquiana" - Página 5 Osvf_700_1



MILZON !!!!!!

Jonas, agora tu me deixou intrigado... Tu não é o Hugo não, né? Ou é?

Essa mensagem esta com os mesmos problemas de referência que o Hugo usou nas últimas referências que fez as minhas mensagens.

ficou estranha a mensagem, não deu para entender, se vocês forem a mesma pessoa terá sido a maior enrrolation que apareceu no fórum e eu cai direitinho.


Olha como tá estranha essa mensagem sua:


Agora quem ta ficando pirado sou eu!!!
Não foi vc que escreveu a mensagem invertida? como se estivesse assumindo que estava jogando a toalha só para tirar uma com o Hugo?
Cara, então to pirando, sera que estou sendo canalizado? kkkkkk
Que doidera, não estou entendendo mais nada, rsrsrs.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Sex 30 Nov 2012, 14:50, editado 1 vez(es)

125A "pendenga torquiana" - Página 5 Empty Re: A "pendenga torquiana" Sex 30 Nov 2012, 14:48

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

tanpa nama escreveu:
h-roo escreveu:
tanpa nama escreveu:
C A R A C A V É I O !!!!!!
O CARA MIOU
TEEEEENSO

É SEU ET EU SABIA, EU SABIA KKKKKKKKKK




Encontrei teu moquifo e o carro que tu dirige "Sem nome", "Tanpa yayasan", "Tanpa zakar". "Tanpa pakaian dalam" ...kkkkkkkkkkk



A "pendenga torquiana" - Página 5 000Q8HF54B40D56E7B9949l
Caraca! To sendo caçado! O cara tá me procurando nos quatro cantos do mundo! Vou entrar na primeira nave alienigena que aparecer e fugir do planeta.

Sr. ET, foi um prazer trocar prosas torquianas com o senhor, fuiiiiiiiiiiiiiiii!

hum!!!! quem sera esse TANPA NAMA HEHEHE...
Kara não faça isso, não entre em nenhum disco, pois os ets são irmãos do Hugo e vai te achar na saida do primeiro compartimento da nave, Kara tu ta ferrado também..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 19]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos