Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A "pendenga torquiana"

+2
h-roo
ET-e-HHO-existe
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 19]

31A "pendenga torquiana" - Página 2 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qui 29 Nov 2012, 03:39

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:...

Demonstrado acima, mantem-se o torque nominal e a constante e a potencia cai em razão da menor RPM.


Hugo, foca, para de dormir, pensa, eu falei dum carro a 120km/h, não estou discutindo como calcular torque em várias situações. Foca: 120km/h, o resto é outra questão que tu esta misturando para desviar a atenção.

32A "pendenga torquiana" - Página 2 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qui 29 Nov 2012, 03:40

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
Ainda fica a pergunta: Qual o torque e potência corretos para esse carro infeliz se manter em 120km/h? Depois a gente cuida do torque das rodas.

Não desfoca, não desvia, tu não pode responder essa né?

Vai desviar do assunto principal tentando ver trivialidades ao redor até quando?

33A "pendenga torquiana" - Página 2 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qui 29 Nov 2012, 03:43

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, o site tá ai, faça tu as contas corretas, a questão que eu demonstrei foi a seguinte:

Um carro (que é bem descrito no site referido e que tu sabe onde achar), está a 120km/h. Quais as potências e torque que ele vai usar para manter essa velocidade usando da 3ª a 5ª marcha. Esquece todo resto, só isso que você precisa corrigir.

34A "pendenga torquiana" - Página 2 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qui 29 Nov 2012, 03:45

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:...

Demonstrado acima, mantem-se o torque nominal e a constante e a potencia cai em razão da menor RPM.


Hugo, foca, para de dormir, pensa, eu falei dum carro a 120km/h, não estou discutindo como calcular torque em várias situações. Foca: 120km/h, o resto é outra questão que tu esta misturando para desviar a atenção.

Vivo na Terra com os pés no chão, ainda não estou no mundo da Lua...áh, e sei dirigir, viu?...aprende a dirigir também e volta que tuas elocubrações masturbatórias irreais vão sumir feito mágica...kkkkkkkkkkkkkkk

35A "pendenga torquiana" - Página 2 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qui 29 Nov 2012, 03:45

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Não dorme não Hugo, abre o site, recolhe informações, faz as contas. Para 5ª marcha já está especificada, extrapola para as outras.

120km/h, não desfoca!

36A "pendenga torquiana" - Página 2 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qui 29 Nov 2012, 03:47

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Tô aguardando Hugo, só me pronunciarei novamente quando tu colocar o cálculo de torque no motor usando da 3ª até a 5ª marcha, para esse carro mantendo a velocidade de 120km/h

37A "pendenga torquiana" - Página 2 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qui 29 Nov 2012, 03:55

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, o site tá ai, faça tu as contas corretas, a questão que eu demonstrei foi a seguinte:

Um carro (que é bem descrito no site referido e que tu sabe onde achar), está a 120km/h. Quais as potências e torque que ele vai usar para manter essa velocidade usando da 3ª a 5ª marcha. Esquece todo resto, só isso que você precisa corrigir.

Et, se tu soubesse dirigir saberias o quanto é inutil o que quer saber. pois nesse caso estamos sempre mudando a necessidade de potencia e torque...eu falei NECESSIDADE, não falei que ele some e aparece, viu?...rsrs

Pra tu saber isso, com certeza, somente colocando o carro no dinamometro e reproduzindo a resistencia oferecida sem tua sogra dentro e fazer medições em 5ª e 3ª. Mas tenha uma certeza, se o torque necessario estiver disponivel igualmente, nas duas situações, possivelmente a necessidade de potencia seja a mesma ou muito próxima. Mas o consumo de combustivel será bastante diferente. Por isso eu brinquei com voces, porque sabia onde tu queria chegar, querer provar que nas condições que tu tem ensistido, dos 30 CV a 120 hm em todas as marchas, o consumo deveria ser o mesmo...ai fiquei acelerando no semáfaro VRUMMMMMMMMMMM....pois de acordo com a teoria que tu tava tentando criar, independia a marcha e o RPM para manter o mesmo consumo numa mesma situação...então o PONTO MORTO no semáfaro teria de seguir tua mesma teoria furada...rsrs

38A "pendenga torquiana" - Página 2 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qui 29 Nov 2012, 04:30

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Milzon
Tu tens todos os dados para refazer teus cálculos, portanto encerro minha implicancia contigo.

Mas antes vou te contar uma história, e tenho certeza que vais aprender mais umas coisinhas.

Comecemos pela chamada CAIXA SECA, que tenho certeza, pela idade de todos aqui, que ninguem nunca dirigiu um carro ou caminhão com esse tipo de CAIXA, e possivelmente nunca tenham ouvido falar.
É o seguinte, as CAIXAS de mudaça antigamente não SINCRONIZAVAM a RPM do motor com a rotação que vinha das rodas...então era necessario fazer a DUPLA EMBREAGEM...ou seja, para reduzir a marcha, DEBREAVA-SE, jogava para PONTO MORTO, acelerava-se o motor acima da RPM da marcha anterior e DEBREAVA-SE novamente para engatar a marcha menor. Se não fizesse isso raspava as duas engrenagens do cãmbio e não entrava a marcha. Tinha caso do pessoal simplesmente arrancar dente fora. Hoje, com os cambios com SINCRONIZADORES qualquer um dirige, naquela época tinha que ter exata noção de como a coisa funcionava. E um bom motorista de um FNM, quando ia dirigir um caminhão Mercedes saia fazendo barbeiragens. E a brincadeira era dizermos pro cara: "..Um dia vão inventar um câmbio com engrenagem de borracha pra voce..."...acabaram inventando os sincronizadores.

Bem, seguindo...quando surgiram os sincronizadores, nos primeiros "novos" câmbios, a 1ª não era sincronizada, pois normalmente só usava engatar para sair, ou seja, parado, na lenta. Ai quando surgiu a F-100 da Ford, a 1ª não era sincronizada. Eu tinha uma nessa época em que vou agora contar a parte interessante.
Com os carros de cambio sincronizado, todo mundo passou a se "ACHAR" motorista. Eu e mais alguns que tinham apreendido lá atrás então diziamos para os "ACHENTOS": "Quero ver tu engatar uma 1ª a 80 km por hora...e eu fazia isso na F-100 com a maior tranquilidade, com DUPLA embreagem, como acima descrito.
Os novatos iam fazer e só dava engrenagem raspando e não conseguiam...com o tempo claro, aprendiam.

Mas agora vem o hilário da história. Surge o Simca Chambord e o Simca Explanada, um luxo de carro, o primeiro com a 1ª marcha também sincronizada.
O pai de um amigo meu na época, Capitão do Exército, comprou um Explanada...nos não sabiamos que tinha o câmbio totalmente sincronizado.
Muito bem, na primeira oportunidade esse nosso amigo começou o desafio, que engataria a 1ª a 90 KM por hora.
E fomos pra estrada, eu na F-100, com mais dois amigos e o colega do Explanda lotou o carro com o resto da turma.
Então ele foi aumentando a velocidade, chegou nos 90 por hora e tranquilamente engatou a PRIMEIRONA. Acontece que entrar a marcha era tranquilo, o que ele não sabia é que para essa molecagem, mesmo a caixa sendo sincronizada, a DUPLA EMBREAGEM devioa ser usada, para que no momento de soltar a embreagem na segunda vez, o motor estivesse com RPM compatível com o eixo piloto acoplado no disco. Não fez e soltou a embreagem com o carro a 90 por hora, e o motor na lenta.

Resultado, estourou a capa seca, o cambio voou pra um lado da estrada e o cardã para o outro..por muito pouco não capotaram o carro...e claro, o Explanda com menos de 2.000 Km rodados teve de receber carcaça de cãmbio nova, platô, disco, cruzetas e cardã...e o meu colega um ano sem dirigir....rsrs

Conto isso Milzon, para tu ter um pouco de noção do que é torque, já que nessa situação potencia não estava envolvida, pois o motor estava na lenta, apenas fez freio motor mas a acoplagem do cambio não aquentou a pancada.



Última edição por h-roo em Qui 29 Nov 2012, 04:36, editado 1 vez(es)

39A "pendenga torquiana" - Página 2 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qui 29 Nov 2012, 04:32

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, o site tá ai, faça tu as contas corretas, a questão que eu demonstrei foi a seguinte:

Um carro (que é bem descrito no site referido e que tu sabe onde achar), está a 120km/h. Quais as potências e torque que ele vai usar para manter essa velocidade usando da 3ª a 5ª marcha. Esquece todo resto, só isso que você precisa corrigir.

Et, se tu soubesse dirigir saberias o quanto é inutil o que quer saber. pois nesse caso estamos sempre mudando a necessidade de potencia e torque...eu falei NECESSIDADE, não falei que ele some e aparece, viu?...rsrs

Pra tu saber isso, com certeza, somente colocando o carro no dinamometro e reproduzindo a resistencia oferecida sem tua sogra dentro e fazer medições em 5ª e 3ª. Mas tenha uma certeza, se o torque necessario estiver disponivel igualmente, nas duas situações, possivelmente a necessidade de potencia seja a mesma ou muito próxima. Mas o consumo de combustivel será bastante diferente. Por isso eu brinquei com voces, porque sabia onde tu queria chegar, querer provar que nas condições que tu tem ensistido, dos 30 CV a 120 hm em todas as marchas, o consumo deveria ser o mesmo...ai fiquei acelerando no semáfaro VRUMMMMMMMMMMM....pois de acordo com a teoria que tu tava tentando criar, independia a marcha e o RPM para manter o mesmo consumo numa mesma situação...então o PONTO MORTO no semáfaro teria de seguir tua mesma teoria furada...rsrs

Para quem sabe ler um pingo é letra. Resumindo, tu não sabe como fazer a conta e mesmo assim resolveu corrigir a minha. rsrsrs

KKKKKKKK


É Goooooooool!

40A "pendenga torquiana" - Página 2 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qui 29 Nov 2012, 04:41

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, o site tá ai, faça tu as contas corretas, a questão que eu demonstrei foi a seguinte:

Um carro (que é bem descrito no site referido e que tu sabe onde achar), está a 120km/h. Quais as potências e torque que ele vai usar para manter essa velocidade usando da 3ª a 5ª marcha. Esquece todo resto, só isso que você precisa corrigir.

Et, se tu soubesse dirigir saberias o quanto é inutil o que quer saber. pois nesse caso estamos sempre mudando a necessidade de potencia e torque...eu falei NECESSIDADE, não falei que ele some e aparece, viu?...rsrs

Pra tu saber isso, com certeza, somente colocando o carro no dinamometro e reproduzindo a resistencia oferecida sem tua sogra dentro e fazer medições em 5ª e 3ª. Mas tenha uma certeza, se o torque necessario estiver disponivel igualmente, nas duas situações, possivelmente a necessidade de potencia seja a mesma ou muito próxima. Mas o consumo de combustivel será bastante diferente. Por isso eu brinquei com voces, porque sabia onde tu queria chegar, querer provar que nas condições que tu tem ensistido, dos 30 CV a 120 hm em todas as marchas, o consumo deveria ser o mesmo...ai fiquei acelerando no semáfaro VRUMMMMMMMMMMM....pois de acordo com a teoria que tu tava tentando criar, independia a marcha e o RPM para manter o mesmo consumo numa mesma situação...então o PONTO MORTO no semáfaro teria de seguir tua mesma teoria furada...rsrs

Para quem sabe ler um pingo é letra. Resumindo, tu não sabe como fazer a conta e mesmo assim resolveu corrigir a minha. rsrsrs

KKKKKKKK


É Goooooooool!

Deixa de ser besta...faça você. Na verdade tu também não sabe e quer que eu te tire da sinuca...e te digo, não sei, até porque tuas masturbações são lunáticas...só que não consegues também, para que pudessemos chegar a um cálculo, é necessário saber qual a resistência oferecida na tração. Entendeu?...kkkk
Isso só no dinamometro.

41A "pendenga torquiana" - Página 2 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qui 29 Nov 2012, 04:49

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, o site tá ai, faça tu as contas corretas, a questão que eu demonstrei foi a seguinte:

Um carro (que é bem descrito no site referido e que tu sabe onde achar), está a 120km/h. Quais as potências e torque que ele vai usar para manter essa velocidade usando da 3ª a 5ª marcha. Esquece todo resto, só isso que você precisa corrigir.

Et, se tu soubesse dirigir saberias o quanto é inutil o que quer saber. pois nesse caso estamos sempre mudando a necessidade de potencia e torque...eu falei NECESSIDADE, não falei que ele some e aparece, viu?...rsrs

Pra tu saber isso, com certeza, somente colocando o carro no dinamometro e reproduzindo a resistencia oferecida sem tua sogra dentro e fazer medições em 5ª e 3ª. Mas tenha uma certeza, se o torque necessario estiver disponivel igualmente, nas duas situações, possivelmente a necessidade de potencia seja a mesma ou muito próxima. Mas o consumo de combustivel será bastante diferente. Por isso eu brinquei com voces, porque sabia onde tu queria chegar, querer provar que nas condições que tu tem ensistido, dos 30 CV a 120 hm em todas as marchas, o consumo deveria ser o mesmo...ai fiquei acelerando no semáfaro VRUMMMMMMMMMMM....pois de acordo com a teoria que tu tava tentando criar, independia a marcha e o RPM para manter o mesmo consumo numa mesma situação...então o PONTO MORTO no semáfaro teria de seguir tua mesma teoria furada...rsrs

Para quem sabe ler um pingo é letra. Resumindo, tu não sabe como fazer a conta e mesmo assim resolveu corrigir a minha. rsrsrs

KKKKKKKK


É Goooooooool!

Deixa de ser besta...faça você. Na verdade tu também não sabe e quer que eu te tire da sinuca...e te digo, não sei, até porque tuas masturbações são lunáticas...só que não consegues também, para que pudessemos chegar a um cálculo, é necessário saber qual a resistência oferecida na tração. Entendeu?...kkkk
Isso só no dinamometro.


Goooooooooooooooooooooool!
Vrummmmm Vrummmmm

42A "pendenga torquiana" - Página 2 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qui 29 Nov 2012, 05:01

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, o site tá ai, faça tu as contas corretas, a questão que eu demonstrei foi a seguinte:

Um carro (que é bem descrito no site referido e que tu sabe onde achar), está a 120km/h. Quais as potências e torque que ele vai usar para manter essa velocidade usando da 3ª a 5ª marcha. Esquece todo resto, só isso que você precisa corrigir.

Et, se tu soubesse dirigir saberias o quanto é inutil o que quer saber. pois nesse caso estamos sempre mudando a necessidade de potencia e torque...eu falei NECESSIDADE, não falei que ele some e aparece, viu?...rsrs

Pra tu saber isso, com certeza, somente colocando o carro no dinamometro e reproduzindo a resistencia oferecida sem tua sogra dentro e fazer medições em 5ª e 3ª. Mas tenha uma certeza, se o torque necessario estiver disponivel igualmente, nas duas situações, possivelmente a necessidade de potencia seja a mesma ou muito próxima. Mas o consumo de combustivel será bastante diferente. Por isso eu brinquei com voces, porque sabia onde tu queria chegar, querer provar que nas condições que tu tem ensistido, dos 30 CV a 120 hm em todas as marchas, o consumo deveria ser o mesmo...ai fiquei acelerando no semáfaro VRUMMMMMMMMMMM....pois de acordo com a teoria que tu tava tentando criar, independia a marcha e o RPM para manter o mesmo consumo numa mesma situação...então o PONTO MORTO no semáfaro teria de seguir tua mesma teoria furada...rsrs

Para quem sabe ler um pingo é letra. Resumindo, tu não sabe como fazer a conta e mesmo assim resolveu corrigir a minha. rsrsrs

KKKKKKKK


É Goooooooool!

Deixa de ser besta...faça você. Na verdade tu também não sabe e quer que eu te tire da sinuca...e te digo, não sei, até porque tuas masturbações são lunáticas...só que não consegues também, para que pudessemos chegar a um cálculo, é necessário saber qual a resistência oferecida na tração. Entendeu?...kkkk
Isso só no dinamometro.


Goooooooooooooooooooooool!
Vrummmmm Vrummmmm

Teu gol é de impedimento...rsrs
Eu não falei do torque, que continua "sumido" nos teus cálculos.
É disso que tu foge feito diabo da cruz...kkkkkkkkkk

Agora vamos esperar que alguem "MEDROSO", como tu disse, crie "coragem" pra recalcular...rsrs

43A "pendenga torquiana" - Página 2 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qui 29 Nov 2012, 06:41

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, história interessante do mané que estourou a carro do pai.

Na minha época, com mais idade e com meu próprio carro que nunca dirigi, tínhamos a aventura de tentar "trocar marcha no tempo". Isso seria muito útil em caso de embreagem quebrada e também pela asneira, ainda juvenil, (que nem nós) de dizer que sabia dirigir melhor que o outro. Confesso que só conseguia passar marcha pra frente, jamais acertei reduzir "no tempo". Claro, se eu tivesse aprendido a dirigir...

Me surpreendeu vocês conseguirem colocar a 1ª marcha. O que sugere que minhas contas estavam certas até a 1ª marcha e eu duvidei disso...

44A "pendenga torquiana" - Página 2 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qui 29 Nov 2012, 06:43

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

A idade me impõe a necessidade de terminar a digestão antes de dormir. Tenho que dormir no "tempo", senão da fome denovo e ai... nova digestão

Agora vou dormir!

45A "pendenga torquiana" - Página 2 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qui 29 Nov 2012, 08:30

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Tanta coisa mais interessante e mais instrutiva e eu perdendo tempo com o "berlinerklugscheisser":

46A "pendenga torquiana" - Página 2 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qui 29 Nov 2012, 08:32

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Logo eles não conseguirão mais esconder o GRANDÃO que vem ai:

A "pendenga torquiana" - Página 2 Venus+23-11-2012


Com a carta do céu alterada em relação aos costumes, as pessoas que se guiam pelas estrelas a noite não chegam mais aos mesmo destino, em testemunhos.
Fiquemos no coração, pois os tempos estão consumados, vamos à libertação e vamos vivenciar a Verdade, em vias de alinhamento com o Centro da Galáxia, e Hercólubus é parte da Festa; é um marcador astronómico da chegada do final de um ciclo :
Em ALEGRIA E PAZ sempre.
É LUZ o que já está aí, é a Vibração e a Liberdade de cada um.
Está chegando o momento "daquele que virá como um ladrão na noite"!
Muita Luz no Coração!!!
Rendo Graças a Alaide e Alianco pela iniciativa ao NOVO!!!
Extraido de:
http://morgenstern2000.blogspot.com.br/2012/11/a-verdade-esta-nos-ceus-e-nasa-tambem.html

47A "pendenga torquiana" - Página 2 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qui 29 Nov 2012, 13:21

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Tanta coisa mais interessante e mais instrutiva e eu perdendo tempo com o "berlinerklugscheisser":


Parece uma foto do quintal, depois de um cachorrinho passar, digamos, "cagando e andando". kkkkkk

48A "pendenga torquiana" - Página 2 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qui 29 Nov 2012, 13:24

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Desculpa Hugo, mas não podemos deixar ofuscado esse gran-finale!

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, o site tá ai, faça tu as contas corretas, a questão que eu demonstrei foi a seguinte:

Um carro (que é bem descrito no site referido e que tu sabe onde achar), está a 120km/h. Quais as potências e torque que ele vai usar para manter essa velocidade usando da 3ª a 5ª marcha. Esquece todo resto, só isso que você precisa corrigir.

Et, se tu soubesse dirigir saberias o quanto é inutil o que quer saber. pois nesse caso estamos sempre mudando a necessidade de potencia e torque...eu falei NECESSIDADE, não falei que ele some e aparece, viu?...rsrs

Pra tu saber isso, com certeza, somente colocando o carro no dinamometro e reproduzindo a resistencia oferecida sem tua sogra dentro e fazer medições em 5ª e 3ª. Mas tenha uma certeza, se o torque necessario estiver disponivel igualmente, nas duas situações, possivelmente a necessidade de potencia seja a mesma ou muito próxima. Mas o consumo de combustivel será bastante diferente. Por isso eu brinquei com voces, porque sabia onde tu queria chegar, querer provar que nas condições que tu tem ensistido, dos 30 CV a 120 hm em todas as marchas, o consumo deveria ser o mesmo...ai fiquei acelerando no semáfaro VRUMMMMMMMMMMM....pois de acordo com a teoria que tu tava tentando criar, independia a marcha e o RPM para manter o mesmo consumo numa mesma situação...então o PONTO MORTO no semáfaro teria de seguir tua mesma teoria furada...rsrs

Para quem sabe ler um pingo é letra. Resumindo, tu não sabe como fazer a conta e mesmo assim resolveu corrigir a minha. rsrsrs

KKKKKKKK


É Goooooooool!

Deixa de ser besta...faça você. Na verdade tu também não sabe e quer que eu te tire da sinuca...e te digo, não sei, até porque tuas masturbações são lunáticas...só que não consegues também, para que pudessemos chegar a um cálculo, é necessário saber qual a resistência oferecida na tração. Entendeu?...kkkk
Isso só no dinamometro.


Goooooooooooooooooooooool!
Vrummmmm Vrummmmm

49A "pendenga torquiana" - Página 2 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qui 29 Nov 2012, 13:40

tanpa nama


Rank : 2
Rank : 2

C A R A C A V É I O !!!!!!
O CARA MIOU
TEEEEENSO

É SEU ET EU SABIA, EU SABIA KKKKKKKKKK

50A "pendenga torquiana" - Página 2 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qui 29 Nov 2012, 20:00

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

tanpa nama escreveu:
C A R A C A V É I O !!!!!!
O CARA MIOU
TEEEEENSO

É SEU ET EU SABIA, EU SABIA KKKKKKKKKK




Encontrei teu moquifo e o carro que tu dirige "Sem nome", "Tanpa yayasan", "Tanpa zakar". "Tanpa pakaian dalam" ...kkkkkkkkkkk



A "pendenga torquiana" - Página 2 000Q8HF54B40D56E7B9949l

51A "pendenga torquiana" - Página 2 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qui 29 Nov 2012, 20:53

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
tanpa nama escreveu:
C A R A C A V É I O !!!!!!
O CARA MIOU
TEEEEENSO

É SEU ET EU SABIA, EU SABIA KKKKKKKKKK




Encontrei teu moquifo e o carro que tu dirige "Sem nome", "Tanpa yayasan", "Tanpa zakar". "Tanpa pakaian dalam" ...kkkkkkkkkkk



A "pendenga torquiana" - Página 2 000Q8HF54B40D56E7B9949l


kkkkkkk eu me divirto com vcs dois, os ets vão vaporizar o planeta com os vaporizadores do Hugo, e vai sobrar somento dois seres terraqueos o et HHO existe e o Hugo, vão continuar o resto de seus dias nessa pendenga kkkkkkk.

52A "pendenga torquiana" - Página 2 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qui 29 Nov 2012, 21:04

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Jonas ACORDA! O cara jogou a toalha, desistiu da pendenga alegando que não tem como fazer o cálculo (quer dizer: Não sabe). Disso tu não fala nada?

A pendenga acabou! Hoje é a festa da conquista!

53A "pendenga torquiana" - Página 2 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qui 29 Nov 2012, 21:18

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Jonas ACORDA! O cara jogou a toalha, desistiu da pendenga alegando que não tem como fazer o cálculo (quer dizer: Não sabe). Disso tu não fala nada?

A pendenga acabou! Hoje é a festa da conquista!
UFA, QUE TAL FESTEJAREM? SENTAREM JUNTOS A NOITE AO AR LIVRE, OLHAREM A LUA CHEIA E TOMAREM UM CHAZINHO MARCA DAIME, HEHEHEH

54A "pendenga torquiana" - Página 2 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qui 29 Nov 2012, 21:19

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Jonas ACORDA! O cara jogou a toalha, desistiu da pendenga alegando que não tem como fazer o cálculo (quer dizer: Não sabe). Disso tu não fala nada?

A pendenga acabou! Hoje é a festa da conquista!

E o babaca do "ET-Tanpa pakaian dalam" fica trovando como se ele soubesse fazer o cálculo sem o dado principal, que ele também não sabe, que é a força de atrito, que o carro oferece como resistência...rsrs

É uma sumidade quando viaja (nas maionese)?...kkkkkkkkkkkk

Ai ele, pra completar, encontra o Potência momentânea do motor a partir de outra Tanpa Yayasan, dos 19,41 de torque, A PARTIR DO RPM DA RODA, quando a formula manda aplicar a RPM do motor...kkkkkkkkk
E mais, esquece que entre a roda e o motor tem um sistema de transmição de potenciaxtorque. Que inteligência, voces não acham?
Não é por nada que o outro sumo-sapiente Tanpa se aliou às "descobertas"...kkkkkkkkkkkkkk

55A "pendenga torquiana" - Página 2 Empty Re: A "pendenga torquiana" Qui 29 Nov 2012, 21:49

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Goooooool!
Vrummmmmm! Vrummmmmmm!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 19]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos